Analista ou Assistente de Seleção
com experiência em triagem de CV recrutamento e seleção com o seguinte perfil: - Residir em SP fácil acesso ao Centro. - Superior completo na área (RH ou Psicologia) - exp. Mínima de 02 anos na função em seleção de pessoal; - vivência em entrevistas (objetiva com agilidade na identificação do candidato x vaga); - aplicativos (situacionais gerais psicológicos e de habilidades) ; - identificação de perfis; - bons conhecimentos nas fontes de recrutamento; - bom índice de assertividade; - experiência na condução de DG´s; - senso anal? ¦ítico apurado; Porte da Empresa - Grande Local de Trabalho República Salário - A /C Benefícios VT + VR + AM + SEGURO DE VIDA Favor solicitar as interessadas para encaminharem os CV´s o seguinte e-mail. Helio.rodrigues@bkconsultoria.com.br
Analista de DP com no mínimo 3 anos de experiência com ampla vivência nesses sistemas: RM Labore windows e Nasajon. Forte vivência em Admissão demissão CAGED ferias Décimo Terceiro entre todas as rotinas de DP. Com experiência em recrutamento seleção triagem de curriculos. Local de trabalho: Rio de Janeiro De segunda a sexta-feira horário comercial. As pessoas que estiverem dentro do perfil enviar CV com pretensão salarial para gerais90@yahoo.com.br
Assistente DP Local: Barra da Tijuca - RJ Horário: 08:00 às 17:00h (seg a sex) 08:00 às 12:00h (sábado) Salário: R$900 00 + VT + Alimentação no local. Vínculo: Temporário (cobrir licença maternidade) Com possibilidade de Efetivação Perfil: Escolaridade: Ensino Médio Completo Informática: Domínio do Pacote Office. Excel Word. Experiência: Conhecimento em Ponto Eletrônico (DIMEP). Sistema FPW (Folha de Pagamento) e o Forponto. Noções de Leis Trabalhistas e processos Trabalhistas (Audiências). Conhecimento de VT Eletrônico. Assistência Médica Odontológica Farmácia. Interessados mandar currículo no corpo do e-mail para talentosempresa8@betterrh.com.br com a vaga ASSISTENTE DP no campo assunto.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS JR. A Construtora Tenda há 39 anos no mercado de construção civil especializada no segmento de imóveis populares eleita 4 vezes consecutivas como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Revista Exame busca profissionais com garra determinação e que gostem de atuar em ambientes dinâmicos. Assistente de Recursos Humanos - DEPARTAMENTO PESSOAL Requisitos: - Experiência em Departamento Pessoal em todas as rotinas de Departamento Pessoal; - Formação Acadêmica: Cursando Nível Superior; - É imprescindível ter nível mínimo intermediário em Excel. Atividades: - Todas as rotinas de Departamento Pessoal (admissão benefícios plano de saúde demissão etc.) - Local de Trabalho: Centro - Remuneração: R$ 1200 00 (CLT) + Vale Refeição +Vale Alimentação + Plano de Saúde + Vale Transporte - Disponibilidade para início Imediato Os candidatos interessados que estiverem dentro do perfil podem encaminhar o CV NO CORPO DO E-MAIL para gente.rj@tenda.com
Gerente de Remuneração Local de atuação: Diadema Experiência de 5 anos em RH com foco em Remuneração/ profissional em fase de transição de supervisor p/ Gerencia. Conhecimentos Remuneração políticas salariais planos de incentivo méritos promoções. bôus benefícios entre outras. Formação completa em Administração de Empresas ou áreas afins desejável pós graduação na área.Inglês fluente necessário ter mobilidade. Contato: taciana.correia@br.henkel.com
Assistente de RH - SP Superior em administração psicologia ou pedagogia completo ou em andamento; Experiência mínima de 1 ano em recrutamento e seleção de profissionais de TI; desejável: Inglês fluente Local: Itaim SP Só serão analisados os currículos com pretensão salarial encaminhados para rh@clx.com.br colocar no assunto: Assistente de RH -SP
Diretor (a) de RH Comprovada experiência na gestão de equipes em todos os subsistemas de Recursos Humanos de uma grande corporação: Administração de Pessoal Benefícios Leis Trabalhistas Clima Organizacional Recrutamento e Seleção Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas Responsabilidade Social Qualidade Interna e Comunicação Interna - Será um diferencial ter idioma fluente (inglês ou espanhol). - Desejável : Ter atuado em empresas de TI. - Local de trabalho: São Paulo - Pinheiros Enviar Cv com código: "Diretor (a) de RH" com pretensão salarial para nrlopes@stefanini.com.br
Analista de RH com sólida experiência no mercado de TI para atuação em consultoria localizada na região da Berrini. O profissional será responsável pelo Recrutamento e Seleção voltado p/ Web Negócios/Processos e Mainframe. Os interessados deverão encaminhar o currículo mencionando Pretensão Salarial e disponibilidade para início através do e-mail alessandra.ferraz@caad.com.br.
Analista de Recursos Humanos Com foco em Recrutamento e Seleção Irá realizar contato com consultoria na condução de processos seletivos. Responsável por vagas/ aplicação de dinâmicas de grupo entrevistas pessoal aplicação de testes psicológicos. Negociação sobre o perfil com áreas requisitantes. Necessário habilidade com planilhas de excel. salário: 1.800 00 + VT+ VR (13 00) AM Necessário Formação em Psicologia com CRP ativo. Para atuar na região da Av paulista. Interessados enviar cv para vivianesilva@rhi.com.br
Analista de RH Jr São Paulo Principais atividades: Suporte para área de Seleção em Curitiba com a admissão do candidato aprovado (exame médicos abertura de conta e documentação) Integração de novos funcionários e executivos. Entrevistas de desligamento. Apresentação e dúvidas sobre os benefícios. Apresentação e dúvidas sobre remuneração. Requisitos: Superior completo em Psicologia ou Administração. Os interessados poderão enviar CV para patricia-araujo.guimaraes@sadia.com.br com o título da vaga no assunto e pretensão salarial.
Analista de RH Expatriados Somos uma multinacional Européia na área de TI e Telecom. Buscamos profissionais com experiência na área de expatriados e espanhol avançado (imprescindível). Formação superior completa em Administração / Relações Internacionais ou áreas afins. Principais Responsabilidades: Atuação na área de expatriados responsável pela elaboração e acompanhamento de processos de importação de mão-de-obra estrangeira além de suporte aos expatriados e suas famílias. Contatos com autoridades do Ministério do Trabalho Ministério da Justiça Polícia Federal e todos relacionados aos processos de importação de mão-de-obra estrangeira. Emissões de Certidões nas esferas Municipal Estadual e Federal. Contratação: CLT Benefícios: AM + AO + VR + SV + VT + idiomas Local de trabalho: zona sul encaminhar email com pretensão salarial para: rh.european@gmail.com
Analista de RH Recrutamento e Seleção Somos uma multinacional Européia na área de TI e Telecom. Buscamos profissionais com experiência na área de Rh - R&S. Formação superior em Psicologia Administração ou áreas afins. Experiência de 03 anos em toda rotina de R&S. Ter atuado em multinacional será um diferencial. Contratação: CLT Benefícios: AM + AO + VR + SV + VT + idiomas Local de trabalho: zona sul encaminhar email com pretensão salarial para: rh.european@gmail.com
GERENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Atividades: Gestão da equipe de DP bem como supervisão e acompanhamento de todos os subsistemas (Admissões Benefícios Férias Rescisões. Folha de Pagamento); suporte e atendimento a clientes internos e externos; noções de análise de processos trabalhistas. Habilidades necessárias: Liderança facilidade em trabalhar sob pressão de tempo e elevado volume de informações; excelente organização e controle; bom relacionamento interpessoal foco em desenvolvimento da equipe; espírito empreendedor; foco no cliente; visão generalista dos processos com foco em resultados e qualidade para proposta de soluções de melhoria. Conhecimentos necessários: Preferencialmente deverá ter atuado em administradora de condomínios ou empresa prestadora de serviço; domínio da legislação trabalhista previdenciária e tributária. Formação Superior Completa em Administração e áreas correlatas. Sólida vivência em confecção e análise de folha de pagamento e 13º salário com controle de ponto eletrônico e manual e apontamento; admissão; férias (controle e pagamentos); rescisões (homologações); encargos (INSS FGTS IRRF PIS); Caged; DIRF; RAIS; Informes de Rendimentos; ampla vivência junto aos Sindicatos e negociações com os mesmos; pesquisa salarial e estruturação de Cargos e Salários; benefícios previdenciários; PCMSO; PPRA; CIPA; Fiscalização Trabalhista; Previsão Orçamentária Enviar cv para luanasouza@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL FOLHA DE PAGAMENTO - 2 vagas. Esse profissional será responsável pelo fechamento das folhas de pagamentos dos clientes (desde o apontamento dos cartões até elaboração final das folhas - mais de 1500 funcionários). Necessário conhecimento em apontamento de cartão de ponto FGTS INSS PIS IRRF Caged conectividade social. Habilidade na elaboração de folhas de pagamento e encargos sociais. Empresa prestadora de serviços portanto tem elevado volume de trabalho. Experiência comprovada em folha de pagamento. Segunda à sexta das 9h às 18h. Local: Moema - Zona Sul. Enviar cv para rh@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL BENEFÍCIOS - 01 vaga. Esse profissional será responsável pelo controle de benefícios - solicitação pagamento distribuição - elevada quantidade (mais de 1500 funcionários); atendimento ao público em geral esclarecendo dúvidas e dificuldades; auxílio em toda rotina de Departamento Pessoal.Experiência necessária: Mínimo de 6 meses na área de benefícios com alto volume de funcionários. Segunda à sexta das 9h às 18h. Local: Moema - Zona Sul. Enviar cv para rh@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
Assistente de Departamento Pessoal Requisitos: Ensino médio completo desejável superior em curso. Necessário experiência com toda a rotina de DP como: admissões cálculo de férias recisões fechamento de folha encargos trabalhistas homologação FGTS SEFIP GEFIP etc. Desejável que tenha trabalhado em Agência de Emprego Escritório Contábil ou Empresas de Promoções e Eventos Local: Jabaquara Benefícios: VT restaurante no local AM auxílio graduação pós-graduação e idiomas Horário: seg a sexta das 8:12 as 18:00 Salário: a combinar Interessados favor enviar Cv com pretensão salarial para: selecao@confirp.com
Analista de Processo RH buscamos profissionais que residam em BH / MG enquanto para as outras oportunidades POSIÇÃO 0691: ANALISTA DE PROCESSO - RH Empresa requisitante: UPSIDE Executive Search - Empresa de Executive Search referência no mercado de Minas Gerais tendo sido indicado por 02 anos consecutivos pela EXAME e VOCÊ SA. Atuamos no mercado nacional e internacional atendendo Corporações de médio e grande porte. Local: Belo Horizonte / MG Formação: Superior Completo em Administração de Empresas Psicologia Pedagogia e Comunicação. Idioma: Inglês Intermediário Objetivo: Buscamos localizar profissionais que tenham experiência em Processos Seletivos com pensamento estratégico no desenvolvimento de processos. Atividades: Realizar processos seletivos voltados para média e alta gestão com expertise em entrevistas e relatórios. Perfil: Proatividade organização iniciativa planejamento. Conhecimentos Específicos: Bons conhecimentos de Informática. Analista de RH Desenvolvimento de Lideranças e Treinamentos Técnicos e Operacionais buscamos profissionais em todo o país. POSIÇÃO 0688: ANALISTA DE RH - DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS Empresa: Mineração de expressão dentro do cenário nacional associada aos Grandes Grupos empresariais detentora de extração de mineral nobre e atraente cotado no mercado nacional e internacional. Local: Interior do Estado do Pará Formação: Superior Completo - Área de Humanas Funções e Responsabilidades: Experiência de atuação em desenvolvimento de pessoas preferencialmente de equipes gerenciais; · Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de lideranças inclusive atuando como facilitador de aprendizagem; · Conhecimento avançado de sistemas de avaliação de desempenho e avaliação de competências; · Experiência em identificação de necessidades de treinamento; · Habilidade de negociação relacionamento interpessoal e liderança. Analista de RH Desenvolvimento de Lideranças e Treinamentos Técnicos e Operacionais buscamos profissionais em todo o país. POSIÇÃO 0689: ANALISTA DE RH - TREINAMENTOS TÉCNICOS E OPERACIONAIS Empresa: Mineração de expressão dentro do cenário nacional associada aos Grandes Grupos empresariais detentora de extração de mineral nobre e atraente cotado no mercado nacional e internacional. Local: Interior do Estado do Pará Formação: Superior Completo - Área de Humanas Funções e Responsabilidades: · Sólidos conhecimentos em planejamento de treinamentos técnicos e operacionais a partir das necessidades dos clientes internos; · Experiência em elaboração de material didático para treinamento e orientação de instrutores de treinamentos; · Experiência em identificação de necessidades de treinamento; · Habilidade de negociação relacionamento interpessoal e liderança. Carolina Santiago Lattanzio Coordenadora de Projetos Tel.: +55 31 3484 4044 carolina@upside.com.br Rua Professor Pimenta da Veiga 904 - Cidade Nova Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
Analista RH Pleno - Comunicação Atribuições: COMUNICAÇÃO INTERNA . Administração de todos os veículos de comunicação interna da organização como intranet quadro de avisos painel eletrônico vídeos para campanhas internas jornal interno campanhas gerais ou pontuais painel de manchetes e reuniões entre equipes gestores e diretoria. n Aplicação e desenvolvimento de Endomarketing com foco na Informação e na Integração. . Desenvolvimento de métodos e processos para uma comunicação clara correta e transparente. . Desenvolvimento e implantação da Política de Comunicação Interna com a apresentação de padrões processos e responsabilidades definindo os objetivos de cada veículo alinhando-os aos valores a cultura e aos objetivos da empresa. . Planejamento e implantação de grades de eventos com ações interativas culturais e informativas. . Planejamento e implantação de campanhas definidas como objetivos da área para o Ano fiscal em vigor. COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL . Apoio no planejamento e organização de eventos internos. . Desenvolvimento de peças como cartão de natal agenda faixas placas comemorativas brindes em geral etc. . Apoio e prestação de serviços na área de responsabilidade socioambiental fazendo a interface com agências de publicidade e propaganda para desenvolvimento de peças publicitárias e campanhas desenvolvendo: cartazes folders revistas etc. . Acompanhamento de clippings encaminhados pela assessoria de imprensa. n Interface Comunicação interna Brasil com Comunicação interna Internacional. Requisitos: Formação Jornalismo ou Marketing Inglês Fluente (imprescindível) Curso de Informatica Avançado (imprescindível) Requisitos Funcionais: Trabalho em equipe flexibilidade dinamismo relacionamento interpessoal responsável nível de atenção completam o perfil. Local: Barueri / SP Horário: 8h30 ás 17h30 (seg./sexta) Benefícios: Convênio Médico e odontológico seguro de vida refeição no local estacionamento local e VT/ônibus fretado. Os interessados favor enviar Cv no Assunto: COMUNICAÇÃO INTERNA para cibele.hergovic@hotmail.com
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Com foco em recrutamento e seleção de pessoal conhecimento de testes psicológicos dinâmicas de grupo entrevistas e rotinas correlatas. Disponibilidade de horário e preferencialmente que resida próximo ao Ipiranga Moema Ibirapuera Brooklin Aeroporto Jabaquara. Vaga temporária para seis meses. Salário - R$2.200 00 + VT + VR. Outras pretensões salariais também serão verificadas desde que não sejam a combinar. Os interessados deverão encaminhar currículo vitae para selecaosup08@yahoo.com.br . sob a sigla LPRS/08 URGENTE
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Experiência com Depatamento Pessoal sistema RM Labore Para trabalhar em Santo André precisa residir nas imedições. Ter Veículo próprio para desenvolver atividades em outras unidades da empresa em São Paulo e Interior. curriculo para : mariajose@cebinet.com.br
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Perfil Senior Foco inicial em R&S de especialistas => Inglês fluente: fará entrevistas em inglês e reportes diários aos EUA. => Formação superior completa disponibilidade para trabalhar na região de Campinas. Interessados enviar currículo URGENTE para paulo.teixeira@visaorh.com.br
Consultor Interno de RH Indústria Multinacional necessita de um consultor interno de RH com experiência em desenvolvimento e inglês fluente para viagens à Matriz na Europa. Este profissional deverá ter vivenciado chão-de-fábrica pois atuará muito próximo do processo produtivo a partir do que desenvolverá programas de avaliação treinamento carreira e sucessão. A empresa deseja um profissional com visão moderna que possa ajudá-la em seu processo de modernização e implantação de técnicas e ferramentas eficazes no desenolvimento de seus recursos humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: rose@intelectorh.com.br sob a sigla CONSULTOR RH
A JNS Canaã Construções e Paisagismo Ltda. esta em atividade desde 1982 empresa caracterizada pelos bons serviços prestados e o respeito ao meio ambiente. Tem como princípio fundamental e que caracteriza nossa empresa a valorização de seus recursos humanos através de treinamentos e capacitação continuada visando aprimoramento tecnológico constante. O respeito às normas de segurança do trabalho a qualidade em seus serviços ao ser humano e a natureza faz do Grupo JNS uma empresa diferenciada no mercado de trabalho. Procuramos profissionais com as seguintes características: Operador de Telemarketing 03 Vagas Com experiência mínima de 06 meses em call center atuando em telemarketing ativo (irá atuar com vendas) bom relacionamento inter-pessoal negociador conhecimentos de micro informática ter 2º grau completo. Local de trabalho:- Santo André - SP Diferencial:- Ter atuado com ramo de paisagismo e meio ambiente. Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para rhsp@jnsconstrucoes.com.br
VENDEDOR TÉCNICO (Para Enga. Civil) Responsabilidades: visitas a obras; treinamento e palestras. Apoio a clientes e projetistas nas especificações técnicas dos produtos da empresa. Divulgação das aplicações nos meios técnicos científicos e acadêmicos. Identificação e desenvolvimento de novos negócios e projetos no ramo da construção civil. Atuação técnica e comercial. Experiência: Sólida experiência nas áreas Técnica Projetos Obras Contratos e Comercial em empresas do segmento de construção civil. Formação/Conhecimentos: Engenheiro Civil. Desejável conhecimentos/vivência em geotecnia mecânica de solos hidrologia pavimentação materiais de construção e obras bem como na área comercial. Residente em S. Paulo ou cidades do entorno com disponibilidade para viagens. Trabalhará em Home Office Idiomas: inglês intermediário e espanhol desejável Benefícios: Assistência Médica Seguro de Vida e Previdência Privada. Salário fixo veículo e celular com despesas pagas; notebook e impressora. Enviar currículo para: robertoviola@terra.com.br com pretensão salarial.
GERENTE DE NEGOCIOS IMOBILIÁRIOS Renomada empresa do mercado imobiliário em Moema oferece oportunidades para profissionais autônomos que buscam ingressar em uma nova carreira e que tenham ambição e disposição para esse projeto. Gosto por desafios determinação motivação e foco em resultados são competências diferenciais. É necessário possuir veiculo. Ótima oportunidade de ganhos mensais. Possuímos grande carteira de clientes e oferecemos treinamento. Envia cv: rh@robotton.com.br especificando no assunto o código GERENTE DE NEGÓCIOS
20 vagas para vendedores de automóveisCom experiência em venda de multimarcas e atendimento ao cliente Só receberemos os cvs de interessados com experiência comprovada em carteira ou carta de referência. Pagamos as melhores comissões do ramos Oferecemos benefícios ( assistência médica; assistência odontológica refeição; convênio com o SESC/SENAC) Os interessados deverão encaminhar cv para rh@rommer.com.br
Gerente (merchandising) Deverá ter experiência em merchandinsing Preferencialmente que venha de empresa de merchandinsing ou que terceirizava serviços de merchandising. Pode ser um coordenador. Por favor não encaminhar cv fora do perfil. A pessoa ira gerenciar a nossa agência que atua com terceirização de mão de obra na área de merchandising. É uma vaga para ficar interno realizando a parte de atendimento aos nossos clientes e coordenação da agencia. É imprescendivel ter trabalhado com merchanding e que tenha um perfil de liderança que ja tenha sido um gerente ou coordenador. Salario de R$ 2.500 00 maus VR VT AM AO e PLE. Interessados encaminhar cv para andressa@ata-rh.com.br com o assunto coordenador de merchandising.
Operador de Telemarketing receptivo Local de trabalho: próximo ao metrô Sumaré de segunda à sexta das 14:00 às 20:00hs Salário nos 3 primeiros meses R$ 478 00 + VT e após R$ 618 00 + benefícios Interessados encaminhar CV mencionando o título da vaga OPRX para elisabete.silva@gruposeres.com.br Promotor de Eventos / Atendimento Local de trabalho: Bienal/Anhembi Horário: 10:00 às 16:00 e das 16:00 às 22:00hs 12 dias de trabalho: 550 00 + 180 00 Interessados encaminhar CV mencionando o título da vaga PROT para elisabete.silva@gruposeres.com.br
Supervisor(a) Telemarketing (SPMOGI) Cidade: Mogi Das Cruzes Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Cargo Salário: R$ 781 00 Horário: manhã ou tarde Benefícios: + variável até R$ 550 00 + Refeitório no local + Assistência Médica e Odontológica após 03 meses Observações: Produto: Telefônica - Receptivo de Vendas Quantidade de Vagas: 08 (Manhã e Tarde) Produto: Telefônica - Ativo de Vendas Quantidade de Vagas: 03 (Manhã e Tarde) Supervisor(a) Telemarketing (SPCENTRO) Cidade: República Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Cargo Salário: R$ 866 00 Horário: manhã ou tarde Benefícios: + variável até R$ 550 00 + Refeitório no local + Assistência Médica e Odontológica após 03 meses Atendente (HD1) Principais Tarefas: Atendimento telefônico prestar informações sobre os produtos agendar datas de visita dos tecnico com clientes transferir ligações para atendimento avançado. Atender registrar e cadastrar atendimentos ou reclamações nos cadastros existentes. Cidade: São Paulo Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Curso: Conhecimentos: Boa fluência verbal Noções basicas de informática. Cargo Salário: R$ 580 00 Horário: 6 horas diárias Benefícios: regime cooperativista não há benefícios adicionais porém haverá após 12 meses de atividades contínuas o "DESCANSO REMUNERADO" de 20 dias corridos. Observações: Sistema Home Office. Operador(a) Tele- Atendimento (PQ1) Principais Tarefas: Atendimento e orientação à clientes durante as Olimpiadas de Pequim. Dados Pessoais Estado Civil: Qualquer Bairro: Barueri Cidade: São Paulo Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Curso: Conhecimentos: Boa fluência verbal. Línguas: fluência no mandarin / chinês. noções básicas de inglês (diferencial) Salário: R$ 994 00 Horário: 00h00 às 06h00 Benefícios: + adicional noturno (negociável) VT Cesta Básica Seguro Vida Observações: Vaga temporária 03 meses podendo ser prorrogada. Valdirene Lins Manpower Analista de Recursos Humanos Filial Lapa Fax: +55 11 2165 3989 valdirene.lins@manpower.com.br Os interessados devem enviar curriculo para contactcenterlapa@manpower.com.br colocando no assunto o codigo da vaga.
PROFISSIONAL PARA ÁREA DE ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO (Nível Sênior ou Gerencial) ATIVIDADES: ü Atendimento ao cliente ü Construção de briefings ü Planejamento de campanhas e ações ü Distribuição interna de job's ü Acompanhamento de cronogramas ü Elaboração de propostas PERFIL: ü Experiência anterior em comunicação/produtora/agencia ü Comunicação assertiva - pessoal e telefônica ü Boa redação ü Excelente organização administrativa ü Capacidade para gerenciar distribuição interna de tarefas REMUNERAÇÃO: ü Conforme a experiência e o talento do profissional ü Contrato de prestação de serviços com emissão de Nota Fiscal ü Despesas de condução ü Férias HORÁRIO DE TRABALHO 2ª. a 6ª. feira 09h00 às 18h00 LOCAL DE TRABALHO: São Paulo - Capital Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: ciro.fernandes@rhf.com.br
Atendentes/Promotoras para a Bienal (Anhembi) do dia 13 São dois turnos das 10:00 às 16:00 e das 16:00 às 22:00hs. Salário: R$ 550 00 + 180 00 Ajuda de custo para 12 dias. Interessados encaminhar CV mencionando o título Promotora/Atendente para elisabete.silva@gruoposeres.com.br
COORDENADORES DE CALL CENTER (2 vagas). Local de trabalho: ZONA SUL Superior Completo Larga experiência em liderar equipe de call center em nível de coordenação. Disponibilidade para início imediato. CVs para samara@agprh.com.br Sigla CALL CENTER
REPRESENTANTE/ CONSULTOR COMERCIAL Pré-requisitos: Formação Superior Completa (Administração de Empresas Relações Públicas Comunicação ou áreas afins) ; Desejável boa experiência na área de vendas nos Segmentos de Prestação de Serviços (de preferência no segmento de agências de emprego consultorias) ; Bom Networking e de preferência com carteira de clientes ativa; Informática:Domínio do pacote Office; Necessário possuir veículo para Trabalho. Atribuições: Será responsável pela prospecção desenvolvimentos de novos clientes negociação de taxas apresentação dos produtos e pós - vendas; Contatos Telefônicos Agendamentos Visitas; Relatórios de Performance de Vendas; OBS.: Sua atuação será em home-office gerando assim os contatos. Comissionado de acordo com as metas de produtividade . Perfil arrojado empreendedor comprometido e disposto à parceria. Poderá ser aposentado (desde que com essa habilidade) De preferência com acesso fácil ou demanda direcionada à região do ABC. ENVIAR PROPOSTA E CV sob código JH/REPRESENTANTE/ABC para joaohonoriorh@terra.com.br Analista ProgramadorRequisitos: Experiência de no minímo 02 anos em AspNet VBNet e Banco de Dados SQL Server. Criação de Querys Procedures Triggers Views. Projeto: 12 meses com possível prorrogação Horário: 08h ás 17h30 - Com 01h30 de almoço Local: Avenida Paulista Contratação: PJ Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial (PJ e CLT) e disponibilidade para início no vagas@exotech.com.br com o assunto: Analista VBNet.
ANALISTA DE SUPORTE 2º NIVEL MANUTENÇÃO DE DESKTOPS E NOTEBOOKS CONHECIMENTOS BASICOS EM TOPOLOGIA E SEGURANÇA DE REDES CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TELECOM ( CONFIGURAÇÃO E SUPORTE) LOCAL BARRA FUNDA SEGUNDA A SEXTA 09 AS 18 R$ 885 48 + BENEFICIOS ANALISTA DE SUPORTE 2º NIVEL MANUTENÇÃO DE DESKTOPS E NOTEBOOKS CONHECIMENTOS BASICOS EM TOPOLOGIA E SEGURANÇA DE REDES CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TELECOM ( CONFIGURAÇÃO E SUPORTE) LOCAL ITAIM BIBI SEGUNDA A SEXTA 09 AS 18 R$ 885 48 + BENEFICIOS ANALISTA DE SUPORTE 2º NIVEL MANUTENÇÃO DE DESKTOPS E NOTEBOOKS CONHECIMENTOS BASICOS EM TOPOLOGIA E SEGURANÇA DE REDES CONHECIMENTOS NA ÁREA DE TELECOM ( CONFIGURAÇÃO E SUPORTE) NECESSÁRIO VEICULO PROPRIO ( CARRO OU MOTO) LOCAL VISITARÁ AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SP SEGUNDA A SEXTA 09 AS 18 R$ 962 02 + KM + BENEFICIOS Enviar curriculos sobre Código TI/CB para anderson.ocanha@sondaprocwork.com.br
Suporte Técnico (HD2) Principais Tarefas: Atendimento telefônico prestar informações tecnicas aos clientesreferente ao produto contratado realizar suporte remoto aos clientes resolver problemas tecnicos em equipamentos dos clientes (Audio e video + informática) agendar datas de visitas dos tecnicos com o cliente. Atender registrar e cadastrar atendimentos ou reclamações nos cadastros existentes e orientar o cliente quanto ao uso de seus equipamentos seja Wi Fi Bluetooth conexão com internet ou Ipod. Cidade: São Paulo Estado: SP Escolaridade mínima Nível: Ensino Médio (2º Grau) Completo Curso: Conhecimentos: Boa fluência verbal Conhecimento basico em manutenção e instalação de sistemas operacionais (Linux Windows Macintosh) manutenção e instalação de computadores e acessórios e em Audio e videom cabos (HDMI. Coxial composto componente Svideo) resoluções HDTV (tv digital). Línguas: noções básicas de inglês. Cargo Salário: R$ 700 00 Horário: 6 horas diárias Benefícios: regime cooperativista não há benefícios adicionais porém haverá após 12 meses de atividades contínuas o "DESCANSO REMUNERADO" de 20 dias corridos. Observações: Sistema Home Office. Valdirene Lins Manpower Analista de Recursos Humanos Filial Lapa Fax: +55 11 2165 3989 valdirene.lins@manpower.com.br Os interessados devem enviar curriculo para contactcenterlapa@manpower.com.br colocando no assunto o codigo da vaga.
PROFESSOR DE INFORMÁTICA - HARDWARE Com ou sem experiência com veiculo próprio para lecionar em SOROCABA/SP curriculos para professorcaiocesar@gmail.com Auxiliar/Assistente Compras Experiência mínima de 2 anos em toda rotina do departamento de compras/controladoria almoxarifado bons conhecimentos em excel 2o. grau completo sexo feminino ( para trabalhar na região do Butantã/Rio Pequeno) - código compras Auxiliar Operacional ( 5 vagas ) Preferencialmente candidatos que já tenham trabalhado (será um diferencial) em empresas prestadoras de serviços realizando o serviço de atendimento ao público apontamento de cartões escalas de trabalho 2o. grau completo sexo masculino. ( Local trabalhar na região do Rio Pequeno/Butanta/Cotia) - código operacional Porteiros ou Coltroladores de Acesso Para trabalhar em empresas Condomímios - o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental boa caligrafia e verbalização ou terá que ter concluído o curso de Portaria. (local de trabalho na região de Cotia Tucuruvi) - código portaria Todos curriculum encaminhados deverá constar a pretensão salarial é o código das vagas. Interessados deverão encaminhar curriculum para erika.rh@securitta.com.br
Comprador técnico Superior Completo - experiência de 24 meses - Conhecimentos gerais da função - Desejável já ter atuado no ramo de transporte. Supervisor Manutenção 2o. Grau Técnico - experiência 36 meses - Atuará na função de Gestor da área porém têm que ter perfil hands on. Desejável experiência no ramo de transporte. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo - Z.Norte Qualquer dúvida ligar diretamente para a Ana: (011) 3474-0288 Favor encaminhar os c.v.'s para: ana@transdata.com.br
Gerente de Operações Logísticas para uma Multinacional farmacêutica em São Paulo. Segue perfil para seu conhecimento. Para esta mesma posição temos uma vaga aberta também para o Panamá. Aguardo suas indicações caso tenha. Damos preferência por profissionais que venham do segmento farmacêutico. Encaminhar os cvs por e-mail joseflavio@empreza.com.br
Supervisor de Administração Predial (Facilities) Para atuar na Lapa Z. Oeste - SP; - Ensino Superior completo; - Experiência anterior na função; - Vivência em Supervisão de equipes: contratação treinamento avaliação de desempenho e de resultados da área acompanhamento e feedback à equipe; - Busca de prestadores de serviços referentes à manutenção predial; - Administração e acompanhamento da manutenção corretiva e preventiva de máquinas e equipamentos; - Controle de pagamentos diversos; - Acompanhamento e controle de contratos terceirizados; - Elaboração de relatórios gerenciais. Supervisor de Frota Para atuar na Lapa Z. Oeste - SP; - Ensino Superior completo; - Experiência anterior na função; - Contratação treinamento avaliação acompanhamento e supervisão de equipes; avaliação de desempenho e de resultados da área; - Vivência com administração de documentação de Frota (controle de IPVA Seguros Licenciamentos etc.) - Aprovação e orçamentos de manutenção; análise de despesas; - Controle da Qualidade dos serviços de manutenção; - Contato com fornecedores; - Elaboração de relatórios gerenciais. Interessados favor enviar CV com título do Cargo no Assunto para fsanches@avis.com.br
TÉCNICO ELETRÔNICO Quantidade: 2 vagas Descrição: Realizar testes nos equipamentos e produtos eletroeletrônicos a serem adquiridos pela empresa; assistir à área em atividades relacionadas a instalação manutenção e correção de problemas eletroeletrônicos; prestar suporte a chefia imediata no acompanhamento e supervisão de serviços executados por terceiros; elaboração de relatórios técnicos de campo e de servidores de dados e intervenções/análises de aplicativos operacionais (software). Requisitos: Ensino médio completo. Curso técnico em Eletrônica com certificado. Desejável conhecimentos avançados em informática CLP eletrônica digital redes e telecomunicações; desejável conhecimento de balança rodoviária. Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de módulos eletrônicos e equipamentos. Informações adicionais: Portador de CNH com prática em conduzir veículo (imprescindível). Disponibilidade total de horários. Cidade: SAO BERNARDO DO CAMPO-SP (2 vagas) INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO COM PRETENSAO SALARIAL PARA lilian.paula@ecscnet.com.br
RECEPCIONISTA Dedicada comprometida dinâmica pró-ativa local de trabalho bem movimentado conhecimentos em PABX e informática. Com experiência na função. Salário: R$ 760 00 + VT+ VA+ Café da Manhã+ copa para almoço + Assist Médica e Odontologica opcionais. Horário: 10 hrs as 19 hrs - 2ª a 6ª feira Local: Moema Z/S - SP Enviar cv para luanasouza@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
ASSISTENTE DE COMPRAS E ORÇAMENTOS Pesquisa de orçamentos de materiais e compras. Solicitação de orçamentos a fornecedores cadastrados para serviços diversos; elaboração de propostas e apresentação aos clientes; cadastro de clientes fornecedores e cotações etc. Horário de trabalho: de segunda à sexta feira das 9h às 18h. Contratação CLT. Salário fixo + VT Vale Alimentação café da manhã copa para almoço. Plano de saúde e odontológico opcionais. Plano de carreira. Enviar cv para luanasouza@robotton.com.br especificando no assunto o título da vaga e pretensão salarial
Assistente de Diretoria Para trabalhar em uma empresa de grande porte localizada no km 17 da Raposo Tavares A princípio vai cobrir licença maternidade (6 meses) e tem chance de efetivação. Salário R$ 1300 00+ beneficios. Interessados encaminhar CV mencionando o título da vaga SECBAT para elisabete.silva@gruposeres.com.br
Recepcionista Requisitos: Ensino médio cursando ou Completo. Não é necessário ter experiência anterior. Irá trabalhar com atendimento ao público telefônico e rotinas administrativas. Necessário residir no Bairro do Jabaquara. Benefícios: VT restaurante no local AM Horário: seg a sexta das 8:42 as 18:30 Salário: a combinar Interessados favor enviar Cv com pretensão salarial para: selecao@confirp.com
OFFICE BOY OU MENSAGEIRO Ensino Médio completo - Com CNH - Para serviços internos e externos - Atuar na região de Guarulhos - Horário: 08:00 às 17:00 - Salário inicial: R$ 650 00 + benefícios Os interessados deverão encaminhar CV para rh@econweb.com.br
Account Manager Empresa: Transportadora Local de Trabalho: Osasco - SP Perfil: Idade: 33 a 47 anos Sexo: masculino Experiência como gestor da área comercial em prestadores de serviços logísticos para o setor automotivo. Conhecimentos profundos de operações logísticas. Pacote office. Inglês fluente. Formação: Superior completo e desejável Pós-Graduação. Atividades: Desenvolvimento de novos negócios representar a empresa junto ao cliente gerenciamento de subordinados dedicados ao projeto em suas bases gerenciar plano de contingência para causas críticas gerenciar os custos operacionais e de gestão com objetivo de rentabilidade igual ou superior ao objetivo criar orçamentos anuais de rentabilidade ampliada cotações e estudo de custos negociações com clientes entre outras atividades.. Enviar cv para kelly.bueno@netlogistica.com.br
Vigilantes Para as regiões: Zona Sul Zona Norte 2 grau completo Sexo: masculino Curso de vigilante com reciclagem em dia Noções básicas de informática Interessados encaminhar CV mencionando o código da vaga VIG para cristina.costa@gruposeres.com.br ou entrar em contato no 3587.0499
Atendente de Portaria Para as regiões da Zona Sul e Centro 1 grau completo Sexo: masculino Não é necessário experiência anterior Noções básicas de informática Interessados encaminhar CV mencionando o código da vaga PORT para cristina.costa@gruposeres.com.br ou entrar em contato no 3587.0499
Vigilante Brigadista Para a região Sul 2 grau completo Sexo: masculino Curso de vigilante e bombeiro (reciclagem em dia) Noções básicas de informática Interessados encaminhar CV mencionando o código da vaga BVIG para cristina.costa@gruposeres.com.br ou entrar em contato no 3587.0499
Manobrista Para a região Central 1 grau completo Sexo masculino Experiência comprovada em carteira Interessados encaminhar CV mencionando o código da vaga MANOB para cristina.costa@gruposeres.com.br ou entrar em contato no 3587.0499
Assistente de Logística A partir de 1 ano de experiência na função; - Estar cursando nível superior - de preferencia nos cursos ligados a Logistica ou Comex; - Inglês Básico; - Conhecimentos no pacote Office; - Residir na Zona Sul; Os interessados deverão encaminhar os cv's para o e-mail : carla.jesus@panalpina.com - com o título: Logística;
Mecânico de Manutenção Possuir o 2o. grau completo e curso de mecânica geral; Experiência de 3 anos na área de manutenção; Residir no ABCD. Função Realizar manutenção corretiva preventiva e preditiva de equipamentos e dispositivos mecânicos pneumáticos trocando recuperando ajustando peças de acordo com as características do equipamento e processo produtivo do setor; Executar a recuperação ou construção de peças operando equipamentos de furação e corte e outros serviços de bancada seguindo desenhos medidas e instruções de serviços; Proceder a troca de peças e ajustes mecânicos nas linhas automatizadas do setor de empacotamento; Efetuar reformas em máquinas e equipamentos produtivos; Lubrificar partes mecânicas de máquinas completando nível de óleo ou graxa conforme as especificações técnicas do equipamento/ máquina; Preencher o documento Solicitação de Manutenção (SM) para os serviços executados e obter a assinatura do responsável pelo setor; e Zelar pelo controle e manutenção das ferramentas de trabalho e cumprir com os procedimentos da qualidade. Técnico Eletrônico Jr Possuir o 2o. grau técnico em eletrônica; Experiência de 3 anos na área de manutenção; Residir no ABCD. Função; Constatação de defeito em placas de circuitos impressos acionamentos motores micros sensores encolder´s vídeos fontes hard drive conectores e outros componentes de máquinas; Conserto de placas de circuito impresso trocas de componentes de placas conserto de motores elétricos iluminação bombas acionamentos hand-set painéis de acionamento botoeiras; Conserto de comandos e botoeiras de pontes rolantes; Ter domínio de inglês informática (software e hardware) bastante conhecimento em máquinas CNC´s pois é imprescindível para as atividades; Ter conhecimento de higiene e segurança do trabalho. Será oferecido salário compatível com o cargo e benefícios: VT + Restaurante no local + Convênio Médico + Convênio Farmácia + Seguro de Vida e Ticket Alimentação. Os interessados deverão encaminhar o CV para: deise.casagrande@toledobrasil.com.br
Recrutamento e Seleção de Pessoal(HUNTING de Especialistas, Gerentes, Coordenadores, Analistas Senior), vagas de emprego e Recolocação Profissional (OUTPLACEMENT) em áreas diversas. Orientação de Carreira, Laudos Psicológicos de profissionais especializados e executivos. Unidade São Paulo e Vale do Paraíba (Guaratinguetá) (12) 9 9786-7919 Vivo e (12) 9 8230-3766 Tim com Lúcio. skype: alcance.rh
Postagem em destaque
Recolocação Profissional no Vale do Paraíba
Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...
Um comentário:
oi ana estou esperando sua chamada para trabalhar ok,ELAEL MANDIRA, pois ja arrumei casa em santos .
Postar um comentário