Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

CONTADOR (RESENDE / TATUÍ)

Estamos assessorando a Guardian, multinacional americana fabricante de vidros planos voltados principalmente para o segmento automotivo, na identificação de 2 profissionais para as vagas de CONTADOR

Pré-Requisitos:Experiência na área Contábil em empresas de médio / grande porte. Conhecimentos de Custos IndustriaisClassificação e Análise de ContasConhecer US GAAPInglês (mínimo nível Intermediário – a empresa irá investir no profissional para torná-lo fluente)Formação em Ciências Contábeis (c/ CRC)

Desejável MBA na área ou outros que agreguem no tramite da área. Disponibilidade para mudança de domicilio (para Porto Real (próxima a Resende) / RJ ou Tatuí (próxima a Sorocaba) / SP) – Especificar região de maior interesse.

A empresa oferece salário (faixa de R$ 7,0 mil) e excelente Plano de Benefícios.
Enviar Cvitae informando salário atual (ou ultimo) e pretensão salarialpara: fernando@contacto-rh.com.br, identificando o cargo no campo “Assunto”
Fernando Bravini

Nenhum comentário: