Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

COMPRADORES (RAMO METALÚRGICO)

Commodities specialist: Trabalhar na estratégia e no desenvolvimento de novos fornecedores, bem como no desenvolvimento de novos processos/procedimentos de trabalho das atividades de Caldeiraria (Nacional), Matéria Prima (Nacional e Internacional) e Itens Comerciais (Nacional e Internacional). Deve ter inglês fluênte, dinamismo e bastante experiência.



Services specialist: Trabalhar na estratégia, no desenvolvimento de novos fornecedores, no desenvolvimento e na implementação de contratos de longo prazo (order board), bem como no desenvolvimento de novos processos/procedimentos de trabalho das atividades de sub-contratação, usinagem, revestimentos, dobras de tubos, tratamento térmicos, etc (Nacional e Internacional). Deve ter inglês intermediário (pelo menos), dinamismo e bastante experiência.



External Services specialist: Trabalhar na estratégia, no desenvolvimento de novos fornecedores, no desenvolvimento e na implementação de contratos de longo prazo relacionados a compra dos materiais indiretos (manutenção predial, manutenção fabril, segurança, alimentação, etc), bem como no desenvolvimento de novos processos/procedimentos de trabalho. Deve ter inglês intermediário (pelo menos), dinamismo e bastante experiência.



Raw Material Buyer (Buyer III): Desenvolvimento de fornecedores, habilidade em negociação, inglês fluênte, dinamismo, experiência na área mecânica, SAP (de preferência), habilidade para trabalhar sob pressão e conhecimento de materiais (Aços forjados, barras regulares e especiais, anéis forjados, etc.)



External Services Buyer (Buyer III): Desenvolvimento de fornecedores, habilidade em negociação, inglês intermediário, dinamismo, experiência na área mecânica, SAP (de preferência), experiência no desenvolvimento de contratos, habilidade para trabalhar sob pressão e bom conhecimento do mercado (fornecedores de usinagem, revestimentos, tratamentos térmicos, etc).

Vaga exclusiva para profissionais com experiencia comprovada como comprador em industria metalurgica, ingles fluente. Somente para os que se enquadrarem no perfil acima, contatar pelo fone (12) 3132-4963 das 9-12h e 15-17h

Nenhum comentário: