Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

VAGAS VALE DO PARAÍBA

Caso tenham interesse , por gentileza encaminhar currículo com o título da vaga para selecao@parttner.com.br ou selecao2@parttner.com.br .

Gerente de Contabilidade Formação Superior em Ciências Contábéis ou Ciências Econômicas. Experiência na função.Sólidos conhecimentos na integração de processos de contabilidade, custos, impostos/ tributos, demonstração financeira, balanço, fechamento e apresentação de relatórios gerenciais, bem como conversões contábeis para moedas estrangeiras. Conhecimento e vivência com sistema Bann, ERP ou similar. Idioma: Japonês fluente.

Engenheiro Desenvolvimento de Produto Formação Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Produção. Experiência em Desenvolvimento de novos Produtos, e respectivos Projetos de Moldes e Estampos de Pequeno Porte. Conhecimento de Ferramentaria, pesquisa de novas matérias primas e Desenvolvimento de Fornecedores, Processos de Injeção e Estamparia. Desejável Experiência em Segmento Automotivo e Eletro-Eletrônico, com certificação ISO 9001 e TS.

Engenheiro de Processos Formação Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações. Experiência em Sistemas da Qualidade ( ISO 9000 e ISO 14001) e Suporte à Produção na manutenção de dispositivos e equipamentos. Conhecimento em Desenho Técnico, Cronoanálise e instruções de montagem. Desejável Inglês Avançado.

Engenheiro Segurança do Trabalho Formação em Engenharia com Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência em Função. Residir no Vale Paraíba.

Supervisor de Linha Formação em Mecânico de Manutenção com CHT, com experiência em Supervisão de Manutenção Aérea e conhecimento nas aeronaves Boeing, Airbus e Fokker.

Analista de Planejamento Formação Administração, Economia e Ciências Contábeis. Experiência com Elaboração de Relatórios, Gerenciais e Análise de Despesas, Investimentos e Receitas, Comparação de Despesas Reais de acordo com o Planejamento, Cálculos Diversos, Previsões Financeiras Ter Conhecimento Específicos com Matemática Financeira, Excel Avançado.

Analista de Recursos Humanos Formação Administração ou Psicologia. Experiência em Administração de Benefícios.

Customer Service Formação Superior Indiferente. Experiência no Mercardo Aeronaútico e de Manutenção. Conhecimento na Área Comercial. Disponibilidade para Viagens.

Técnico Processo Jr. Formação Técnico Mecânico/Eletrônico ou Mecatrônico. Experiência com parâmetros de processos, desenvolvimento de pequenos projetos de fabricação de dispositivos, máquinas, programas e fornecedores. Participação do Time APQP, manter atualizada e padronizada instruções e métodos de trabalho. Residir em São José dos Campos, Caçapava, Taubaté e Pindamonhangaba.

Técnico Instalação Formação Técnico Eletrônico, Elétrica ou Telecomunicações. Experiência Básica de Instalação de Cabeamento (RF - Rádio Frequencia) Instalação de Energia, de Estação Rádio Base. Desejável Disponível para Viagens Inspetores Formação em Manutenção de Aeronaves com CHT, experiência como Inspetor de Manutenção de Aeronave.

Mecânico de Manutenção em Aeronaves Com CHT/CCT
Mecânicos de Aviônica Formação em Técnico Mecânico de Aeronaves ou cursos de alguma Aeronave na área de aviônica. Experiência em parte elétrica de aeronaves, navegação, eletroeletrônica e sistemas digitais.
Mecânico de Interiores Formação em Técnico Mecânico de Aeronaves. Experiência em soltar poltrona, estofamento, trocar carpete, capas de poltrona, assento, revestimentos internos de aeronaves.

Mecânico de Estruturas Formação em Técnico Mecânico de Aeronaves. Experiência em rebite, selagem, corte e repuxo de chapa.
Mecânico de Motores Formação em Técnico Mecânico de Aeronaves. Experiência em motores CFM56, ou JT 8.
Mecânico de Manutenção Formação Técnico em Mecânica. Conhecimentos na área de Leitura e Interpretação de Desenhos e Instrumentos de Medição, Princípios da ISO 9001, Noções TS 16949, Procedimentos de Segurança específicos dos equipamentos operados. Experiência em serviços de manutenção corretiva e preventiva.
Operador de Fluído Formação Segundo Grau Completo. Experiência em Produção e que tenha conhecimento em Lubrificação Industrial.
Lavador Técnico Formação Segundo Grau Completo. Experiência em limpezas técnicas ou lava rápido de grande porte.

Um comentário:

Ricardo Guerra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.