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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

VAGAS DIVERSAS

MITSUBISHI MOTORS – CONSULTOR

Procuramos um consultor sênior que tenha trabalhado em planning e/ou finanças para fazer análise de viabilidade de projetos, ROS, ROI, BEven,etc...

O trabalho é temporário e a pessoa seria contratada como consultor (não CLT).
Pode durar de 3 meses a 1 ano, dependendo do andamento dos projetos.


Herivelto A. de Sousa
Planejamento de Novos Programas
Mitsubishi Motors
Email - herivelto@mmcb.com.br


SENAI

A Escola SENAI "Mariano Ferraz" de Vila Leopoldina está recebendo currículos para interessados em ministrar aulas no novo curso de Gestão de Oficinas. O regime de contratação é na forma de mão-de-obra autônoma ( por curso ), preferencialmente pessoa física.

O perfil desejado para a seleção é:

- Formação acadêmica de graduação ( Administração, Marketing, Finanças, Engenharia, entre outras ). Desejável pós-graduação em escola de negócios ou corrrelato.
- Preferencialmente que tenha vivenciado experiências profissionais empreendedoras e de gestão em oficinas, concessionárias ou segmento correlato.
- Facilidade e assiduidade para estar presente na escola às 18h45 durante a semana e das 8h00 às 17h00 aos sábados.
- Grande desejo de atuar na área educacional, comprometimento para o enriquecimento do curso e sucesso profissional dos alunos. Facilidade de relacionamento com pessoas.

Caso possuam profissionais para indicar, por gentileza enviar curriculum apenas por e-mail. ( automoveis106@sp.senai.br).

Mais uma vez, agradecemos a divulgação!!

Sidnei R. Maziero Petrin
Centro de Treinamento Automotivo
Escola SENAI "Mariano Ferraz" - V. Leopoldina - SP

Esso inscreve para estágios na empresa

07 de agosto de 2008 às 00:02

A empresa brasileira Esso está com inscrições abertas para vagas de estágios na instituição. Estudantes universitários e de nível técnico têm até o dia 31 de agosto para se cadastrarem. Ao todo serão disponibilizadas 150 vagas em diversas áreas da empresa. As inscrições estão sendo feitas na
página eletrônica www.esso.com.brestagio

A seleção visa beneficiar as filiais da Esso nas cidades de Belo Horizonte,

Cabedelo, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre,Ribeirão Preto, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Para concorrer a uma vaga de estágio, os estudantes devem estar matriculados em um dos seguintes cursos:

Administração, Economia, Engenharia, Informática, Ciências Contábeis, Comunicação SocialJornalismo ou Direito (vagas para esses dois últimos cursos somente na cidade do Rio de Janeiro).

Para fazer parte da turma de estagiários da Esso o estudante de nível superior deve ter a previsão de formatura para o 2º semestre de 2009 ou em qualquer dos dois semestres de 2010. Já os estudantes de nível técnico deverão ter previsão de término do curso no 2º semestre de 2009.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 950,00, para nível superior (incluindo R$200,00 de auxílio-alimentação), e de R$ 620,00 para nível técnico, em uma carga horária semanal de 20 horas.



Programa de Estágio Esso

A Esso está oferecendo vagas para o estágio na empresa nas seguintes áreas:

Administração de Imóveis e Instalações, Assuntos Externos, Assuntos Fiscais, Controladoria, Engenharia, Informática, Jurídico, Laboratório, Lubrificantes, Compras, Químicos, Recursos Humanos, Segurança no TrabalhoMeio Ambiente, Suprimentos e Distribuição, Tesouraria e Vendas Marketing.

A segunda etapa da seleção acontece em setembro e consistirá de uma prova de conhecimentos gerais, inglês, espanhol, raciocínio lógico e redação. Em outubro, os aprovados participarão de uma dinâmica de grupo. A última etapa será realizada em novembro, e contará com entrevistas para a seleção final.

Todas as etapas são eliminatórias. O resultado da seleção sai em dezembro e os novos estagiários iniciarão suas atividades na Esso em janeiro ou julho de 2009.
Os candidatos admitidos como estagiários irão participar de um abrangente Programa de Integração, além de receberem treinamento complementar de informática para a prática de suas atividades. Esses cursos serão realizados em instituições especializadas em treinamento corporativo.

Durante todo o Programa de Estágio, o participante terá o acompanhamento de seu supervisor.
Ao término do período de estágio, o estudante poderá ser convidado a permanecer nos quadros da Companhia, então já como funcionário, para atuar no setor em que estagiou ou em qualquer outra área da empresa. Nos últimos anos, o percentual de contratação foi, em média, de 80%.

Qualquer dúvidaproblema, estou a disposição.

Abraços,

Jaci de Sousa
55-11-32153316
http:www.administradores.com.brnoticiasesso_inscreve_para_estagios_na_empresa16264





Fmoreira-14Ago08

Recursos Humanos

Abbott Nutricional abre processo de seleção interno e externo para 4 vagas de Gerentes de Contas do Canal Farmacêutico

Pensando na busca e valorização dos talentos, a área de Recursos Humanos está à procura de 4 profissionais para atuarem como Gerentes de Contas do Canal Farmacêutico para a Divisão Abbott Nutricional, sediados em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro ou Recife.

Confira o perfil necessário:
- Formação superior completa;
- Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Marketing ou áreas afins (desejável);
- Inglês avançado (desejável);
- Conhecimento avançado em todo pacote Office;
- Experiência em negociação com distribuidores, redes de farmácias eou hospitais;
- No caso de candidatos externos, mínimo de 3 anos de experiência com PDV eou mercado de consumo;
- Conhecimentos no mercado farmacêuticosaúde.

Se você tem o perfil necessário e deseja participar do processo seletivo, envie seu currículo para Janaína Rezende até 18 de Agosto, segunda-feira, pelo e-mail janaina.rezende@abbott.com É
imprescindível que no título do e-mail você coloque o nome da vaga (Gerente de Contas do Canal Farmacêutico) e para qual das cidades você tem interesse em participar do processo (São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro ou Recife).
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A área de Recursos Humanos está em busca de um profissional para atuar como Analista de Licitações na Abbott Diabetes Care (ADC), em São Paulo.

Confira o perfil requisitado para a vaga:

- Formação superior completa em Direito e registro na OAB;
- Desejável pós-graduação completa ou em curso em Direito Administrativo;
- Desejável inglês intermediário;
- Experiência mínima de 1 ano na área de Licitações será considerada como um diferencial;
- Bons conhecimentos da Lei 8666.

Se você conhece alguém com o perfil desejado, indique esta oportunidade.
Os interessados deverão enviar currículo profissional para Marcele Gadioli até 19 de Agosto, terça-feira, pelo e-mail marcele.gadioli@abbott.com

TÉCNICO MECÂNICO (enviada por j conte fo.)

Técnico Mecânico, com experiência em manutenção de equipamentos para o segmento de construção civil.
Será o responsável pela manutenção de empilhadeiras, escavadeiras e todos os equipamentos utilizados momento.
Inglês fluente é imprescindível.


Os interessados deverão encaminhar o currículo para rfrecursoshumanos@gmai.com aos cuidados de Ruth Ferraz

Segue algumas oportunidades ... (enviadas por mpazzini)

A Sonda Procwork é uma consultoria na area de Tecnologia da Informação(TI), com forte atuação no mercado de trabalho.

Temos oportunidades de trabalho para CONSULTOR SAP SD, para São Paulo.

Perfil:
- experiência com a versão ECC6
- conhecimento de processamento de idoc (funcional)
- inglês para comunicação escrita e verbal (fluente)
- desejável conhecimento de ABAP básico
- desejável experiência de GBI

Interessados, favor enviar currículo para: daniela.silva@sondaprocwork.com.br com o código "SAP SD"
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* Consultor SAP SD, para Paulínia

Temos oportunidades de trabalho para Consultor SAP SD, para Paulínia.

Perfil:
- estudante em formação ou recém-formado na área de informática
- conhecimento de módulo SD
- desejável inglês avançado à fluente

Interessados, favor enviar currículo para: daniela.silva@sondaprocwork.com.br com o código "SD Junior"

GERENTE DE QUALIDADE, SEGURANÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE (pmenze)

A Acalantis está assessorando uma grande construtora na busca por um Gerente de QSMA (qualidade, seg. trabalho e meio ambiente).
Se alguem tiver interesse em participar do processo,indicar candidatos ou falar um pouco mais sobre a oportunidade,entrar em contato com:

Débora Conde
Consultoria Seleção e Desenvolvimento
Acalântis Recursos Humanos
www.acalantis.com.br
(11) 2177-4834


ESTÁGIOS – UNICAMP (enviado por d.piva)

A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados presente hoje em mais de 1100 universidades em 100 países que proporciona anualmente aos seus membros:

5 mil posições de liderança,
mais de 350 conferências,
4.5 mil intercâmbios profissionais.

Perguntas frequentes:

Quero me inscrever agora! Como eu faço?

Basta clicar aqui
Gostaria de conhecer melhor, haverá palestras na UNICAMP?
Sim!!!

1508 - FE11 na FEEC wikimapia.org#lat=-22.8214557&lon=-47.0661592&z=18&l=9&m=a&v=2 as 12h

1908 - CB18 no Ciclo Básico wikimapia.org#lat=-22.817567&lon=-47.068799&z=18&l=9&m=a&v=2 as 12h e as 18h

Qual o site de vocês?
AIESEC em Campinas
AIESEC Internacional www.aiesec.org Video Institucional
Sou da pós-graduação também posso participar?

Claro! Inclusive ex-alunos graduados após dez2006 que estão no mercado de trabalho sem vínculo com a universidade também podem participar.

Sou bixo ou tenho menos de 50% do curso concluído, posso participar?

Pode participar da AIESEC em Campinas com membro do escritório local e realizar o seu intercâmbio no futuro. O processo seletivo é similar, e a inscrição é feita pelo mesmo site.
Ainda tenho algumas dúvidas, tem alguém que eu possa contactar?

Contatos:
renato.rossi@aiesec.net renato.rossi@aiesec.net Ou (19)78506141 aiesecincampinas@gmail.com aiesecincampinas@gmail.com
O escritório da AIESEC fica na biblioteca central (a direita pouco antes da catraca de entrada), junto ao CORI. Telefone 3521-7357

Equipe do Processe Seletivo AIESEC 2008.2.

Atenciosamente,

Renato Felippe de Abreu Rossi
Marketing Team - Public Relation Responsible Selection Process Coordinator 2008.2

AIESEC in Campinas
The International Platform for young people to discover and develop their potential
Phone +55 19 3521.7357

Atenciosamente,

Sistema de Estágios
Serviço de Apoio ao Estudante - SAE
Universidade Estadual de Campinas – Unicamp

Vagas (enviadas por j.conte fo.)

Vagas: 02 Podendo surgir mais....
Local: Shopping Eldorado
Prazo: O quanto antes Prioridade: URGENTE

Horário: uma pessoa para o período de 10h às 16h e outra para o período das 16h às 22h – Com 20 minutos para lanche.

Remuneração: R$ 742,00.
Premiação: de 1% das vendas no final do mês + Premiação semanal: quem mais vender tem um bônus de R$ 100,00 e + Premiação Mensal sobre a meta da loja.
Benefício: VT
Escolaridade: Preferência 2º grau completo
Idade: 18 a 28 anos
Sexo: Feminino

ENVIAR EMAIL PARA : laucand@hotmail.com
http://www.wishawisha.com.br


PAINEL DE VAGAS - Agosto de 2008

Para acessar as vagas acesse o site: www.p4brasil.com.br - projetos sociais - painel de vagas - acessar vagas

Quem somos: Agência de Publicidade e Comunicação

O que é Painel de Vagas: AÇÃO SOCIAL, com objetivo divulgar gratuitamente oportunidades de trabalho, através de boletim quinzenal, acessado gratuitamente em nosso site. Promovendo a inclusão e candidatura dos profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho. Nossa missão nesta ação é minimizar o desemprego, com a participação de empresas éticas e responsáveis e apoio dos Grupos de RH: Intersel Desenvolvimento Humano e Gresepe, contribuindo para uma sociedade mais solidária e um Brasil melhor.

Para onde enviar currículos: Os currículos deverão ser enviados para o endereço da vaga publicada, que tem o seu perfil profissional. "NÃO FAÇA SPAM DO SEU CURRÍCULO".

ESTÁGIO NA GENERAL MOTORS DO BRASIL (inscrições até o dia 05/Set/2008)

Programa de estágios Genaral Motors 2009. Inscreva-se e
garanta um estágio que pode dar a você muitas vantagens.
REQUISITOS: é necessário ter conhecimentos de inglês, em nível intermediário, ótimos conhecimentos de microinformática
e disponibilidade para período integral ou, no mínimo, 20 horas semanais. Poderão concorrer ao processo seletivo
estudantes universitários com previsão de conclusão do curso em dezembro/2009, julho/2010 ou dezembro/2010.

Inscrições de 1º/8 a 5/9/2008. Mais informações no site www.chevrolet.com.br (opção "Trabalhe Conosco").

A General Motors é uma empresa:
• confiável, com mais de 100 anos de existência;
• preocupada com a ecologia;
• com um dos mais completos portfólios automotivos do país;
• que está sempre investindo no futuro, através de novas unidades, pesquisa de fontes alternativas de energia e lançamentos de última geração;
• que tem escritórios espalhados por todo o Brasil.
(Enviadas por f.moreira-11/08/08)

Tenho 2 vagas, favor encaminhar o CV para o email
cristianeantunesrecursoshumanos@yahoo.com.br
<http://br.mc461.mail.yahoo.com/mc/compose?to=cristianeantunesrecursos
humanos@yahoo.com.br> com pretensao salarial e mencionando a vaga no
assunto da mensagem.

VAGA Analista de Importação - Marítimo - Pleno

Para a função exige-se:

Cursando nível superior em Administração, Administração com ênfase em
Comércio Exterior ou Comércio Exterior;
Experiência em rotinas de importação marítima;
Desejável conhecimentos de Comércio Exterior;
Experiência com agências marítimas, armadores, Receita Federal e DMM
(Departamento Nacional de Marinha Mercante);
Inglês Fluente.

VAGA Agente internacional de Cargas esta buscando uma pessoa para
atuar como Assistente Marítimo exportação e importação:

- não tem restrição a idade;
- preferência sexo masculino;
- com experiência de 2 anos Depto Operacional Marítimo;
- Inglês intermediário/fluente;
- Salário: a combinar + VT + VA + VR + PPR Preferência para quem estiver desempregado.

Importante o candidato deve residir na cidade de São Paulo, pois a vaga é para trabalhar em São Paulo capital.

Depto de Remuneração e Benefícios Corporativos (enviada por j.conte fo.)


Analista de Recursos Humanos – área Remuneração

Escolaridade: Superior em Administração ou Economia

Informática: pacote Office Excel avançado

Qualificações: experiência na área de Salários;

Sistema HAY;

Imprescindível idioma Inglês;

Usuário das ferramentas SAP

Principais atividades da área: administra atividades relativas as áreas de negócios de RH (Cargos e Salárips/Remuneração), elaborando análises para suportar estudos e decisões gerenciais.

O local de trabalho é em São Bernardo. Alguma indicação?

Cileide - cileide.ramiris@yahoo.com.br


(enviada por v.hamburguer)

Sou voluntária do Instituto da Criança www.institutodacrianca.org.br em SP e estamos precisando contratar duas pessoas p/ preencherem os cargos abaixo descritos no ICSP .
Gostaria de pedir a ajuda de vocês p/ divulgação e indicação.

É importante frisar que essas condições são iniciais, existe uma grande expectativa de crescimento, tendo em vista a evolução alcançada no curto período que o Instituto da Criança se estabeleceu em SP.

Perfil da coordenação:

D e s c r i ç ã o do c a r g o: Administrador Regional da filial do Instituto da Criança em SP
Escolaridade Mínima: Superior
Experiência Desejada: Experiência em gestão, empreendimentos sociais, ou em novos negócios.
Características Desejadas: Pró-atividade, dinamismo, organização, boa comunicação escrita e oral.
Descrição do Cargo: Responsável pela administração das atividades do IC em SP,

® Coordenar o estagiário
® Comunicação entre o grupo, voluntários, doadores mensais, matriz e parceiros do IC
® Coordenação e manutenção do relacionamento com voluntários,
® Prospecção de novos parceiros e voluntários e novos doadores
® Comunicação, participação e elaboração das atas da reunião do grupo,
® Presença nas turmas do Espaço Cidadão
® Planejamento e organização de eventos
® Gestão dos orçamentos de produtos ou serviços de acordo com a norma do IC,
® Facilitador da comunicação entre IC e instituições que o IC apóia,
® Responsável pelas atividades administrativas: controle de pagamentos e recebimentos, confecção dos cheques (de acordo com norma IC),
® Visitas aos projetos apoiados pelo IC
® Retirada de doações e encaminhamento das mesmas aos projetos apoiados pelo IC.

Benefícios oferecidos: Vale Transporte
Requisitos indispensáveis: Conhecimentos de Office, boa articulação e comunicação fluente
Horário: Segunda à Sexta Feira 09:00 às 18:00 Hs (Almoço de 1h de duração)
Remuneração Bruta Mensal: R$ 2.000,00 com registro em carteira.

Perfil do estagiário:

D e s c r i ç ã o do c a r g o: Auxiliar administrativo financeiro.
Escolaridade Mínima: estar cursando o último ano de Administração, Marketing, Psicologia.
Características Desejadas: Pró-atividade, dinamismo, organização, boa comunicação escrita e oral.

Descrição da função: dar suporte a coordenação,

® Manter atualizado o MOKI,
® Realizar os pagamentos em bancos,
® Direcionar e gerenciar os emails do IC,
® Manter o escritório organizado,
® Manter planilha financeira (pagamentos e recebimentos) atualizada,
® Catalogar as doações recebidas e enviadas para instituições,
® Atendimento telefônico e endereçamento dos contatos ao coordenador,
® Apoio para organização do Espaço Cidadão: organização do material necessário, comunicação, etc.
® Apoio para organização de eventos
® Responsável pelo envio do email MKT para a base de acordo com orientação da coordenação e área de comunicação.
® Coordenação de agenda e palestrantes do Espaço Cidadão.

Benefícios oferecidos: Vale Transporte
Requisitos indispensáveis: Conhecimentos de Office, boa articulação e comunicação fluente
Horário: Segunda à Sexta Feira 09h00 às 18h00 (Almoço de 1h de duração)
Remuneração Bruta Mensal: R$ 700,00 com registro em carteira.

Vanessa

(Enviada por f.moreira)

1 vaga para Assistente de Importação

Superior cursando ou completo em Comércio Exterior. Atividades: contato com agente de carga. Conhecimento do Siscomex, análise de custos e classificação tarifária (TEC). Noção de LI. Imprescindível ter fluência em inglês para conversação. Atribuições do cargo: follow-up com fornecedores, envio de pedido para fornecedor e revisão, controle dos pedidos que foram embarcados e drawback suspensão, contato com relatório de vendas, bem como acompanhamento de estoque, pedido de numerários para o financeiro, relatório de acompanhamento de vendas para realizar novos pedidos com fornecedor ou revisões, abertura de pedido/embarque no sistema de importação, análise/organização para abertura de carta de crédito, contato com agente de carga e relatórios diversos.


Salário R$1.600,00
Horário: De segunda á sexta-feira das 8 ás 18hrs. com 1h12 de intervalo
Benefícios: VT + VR (6,00) + convênio médico (Intermédica) + convênio odonto (Gama Odonto)

Enviar currículo para : elibatista@platinumcorp.com.br

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