Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

vagas GERENCIAIS E NÍVEIS ESPECIALIZADOS

GERENTE DE PLANTA JUNIOR ( poara atuar na nova Planta em cidade praiana, em Capital no Nordeste)
Com formação em Engenharia Mecânica/Industrial/ da Produção, ou áreas similares; 08 anos de experiência em cargos de liderança e supervisão e domínio das técnicas de Gestão da Manufatura! A empresa quer alguém com forte habilidade de liderança; atuação junto do pessoal no chão de fábrica; capaz de motivar as pessoas a atingir, diariamente, as metas de produção ( volume; qualidade; redução de refugos; aplicação de tecnologia; otimização de processos; fluxos produtivos etc.). Esse profissional ficará responsável pela Unidade de Operações no Nordeste, com 60/70 profissionais, tendo metas a alcançar; gestão dos recursos etc. Passará por um período de treinamento de seis meses, na Planta na Região de Jundiaí. Excelente oportunidade. Serão valorizados para esse cargo: Visão empreendedora; Proatividade; Determinação; Disciplina; domínio das modernas Ferramentas de Gestão, incluindo formação de Equipes/ Gestão de Processos; Melhorias Contínuas; Redução de Perdas; Sistemas da Qualidade; Foco em Resultados. Salário em aberto + benefícios.

GERENTE INDUSTRIAL ( para atuar na região de Jundiaí, na Planta da empresa)
Formação em Engenharia Mecânica/Industrial/ da Produção, ou áreas similares; dez anos de experiência em cargos de liderança e supervisão e domínio das técnicas de Gestão da Manufatura! Indispensável forte habilidade de liderança; atuação junto do pessoal no chão de fábrica; capacidade de motivar as pessoas a atingir, diariamente, as metas de produção ( volume; qualidade; redução de refugos; aplicação de tecnologia; otimização de processos; fluxos produtivos etc.). Esse profissional ficará sediado na matriz da empresa, na Região de Jundiaí, devendo morar na Região, liderando equipe de quase 200 profisisonais. Excelente oportunidade. Serão valorizados para esse cargo: Visão empreendedora; Proatividade; Determinação; Disciplina; domínio das modernas Ferramentas de Gestão( formação de Equipes/ Gestão de Processos; Melhorias Contínuas; Redução de Perdas; Sistemas da Qualidade; Foco em Resultados. Boas condições de trabalho; salário em aberto + benefícios.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA ( atuação na sede da empresa na Região de Jundiaí)
Com formação técnica, de preferência com curso superior; experiência nas atividades de Recebimento; Gestão de Estoques; Distribuição e Transportes; Negociação com Transportadoras para as contratações de Fretes e Roteirizações. Será responsável tanto pelos aspectos da Logísitica Interna quanto pelas atividades de entregas em todo o Brasil. Quando a fábrica for inaugurada no Nordeste , já funcionando, ele será o responsável técnico, à distância, pelas atividades de Logística daquela planta, coordenado os recursos destinaos a essa área !
Organização; liderança; habilidade de se relacionar; proatividade, assim como domínio de Planilahs em Excel e experiência em Sistemas Integrados serão importantes para ocupar esse cargo. Salário em aberto + benefícios.

SUPERVISOR DA QUALIDADE (atuação na sede da empresa na Região de Jundiaí)
Com formação em Engenharia, de preferência, experiência em cargos de liderança e supervisão e domínio das ferramentas da Qualidade, com condições de introduzi-las, na empresa, fazendo uma mudança na forma de tratar da qualidade. Para isso, deve ser forte em formação de equipes; implantação de ferramentas, desde aas mais simples, com visão de resultados, vendo a empresa como um todo! Se tiver atuado com plásticos ( PVC, Polietileno), isso pode ser um plus. Preferência por profisisonais com condições de residir na região). Salário em aberto+ benefícios.

COORDENADOR /GERENTE FINANCEIRO ( atuação na sede da empresa na Região de Jundiaí)
Com formação em Ciências Contábeis/ Administração de Empresas/CIências Econômicas, sendo desejável CRC; habilidade em formar equipes e maturidade para trabalhar em empresa , onde o sócio-diretor atua, com pressões e posturas normais a uma empresa, que está se organizando e crescendo. Deve ser forte em Planejamento; implantação de Procedimentos e Normas, além de ser forte tecnicamente com domínio das atividades das áreas de Contabilidade Geral; Fiscal e Tributária; Custos/ Orçementos; Planejamento Fiuanceiro; Negociações com Bancos; Contas a Pagar e a receber; gestão de contratos etc. Salário em aberto + benefícios.

COORDENADOR DE PCP ( atuação na sede da empresa na Região de Jundiaí)
Com formação superior, de preferência em Engenharia, seis anos de experiência na área de gestão do Planejamento de Necessidades de materia prima para a Produção, assim como do seu Controle; habilidade na elaboração de Planilhas em Excel, assim como vivência em Sistemas Integrados. Deve ter condições de colocar a mão na massa, mas ao mesmo tempo liderar pequena equipe, ao mesmo tempo em que tem que negociar com seus clientes internos e com seus fornecedores. Salário em aberto + benefícios.

Agradecemos por seu apoio e divulgação.
Mais oportunidades em nosso site: www.animarh.com.br

Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque CAMPINAS

Nenhum comentário: