Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

VAGAS DIVERSAS

GERENTE FINANCEIRO SENIOR
Para empresa de agronegócios em Goiânia.
Importante excelente formação e vivência forte nas áreas de Finanças e de Controladoria, Contabilidade.
Deve ter habilidade destacada em relacionamento com bancos e na gestão de pessoas e de sistemas, além da área de RH, com uma equipe acima de vinte profissionais.
Importante ter atuado em empresas de porte médio, com vivência em processos de reorganização de estrutura e redefinição das formas de gerenciar o negócio! Se tiver alguma vivência em agronegócios, será um plus. Deverá fixar residência na Região!
Formação de bom nível, assim como Pòs-graduação e MBA em Finanças serão um diferencial!

COORDENADOR DE PROJETOS DE P&D-
Para empresa nacional, para trabalhar na Planta no Norte de Minas, com graduação em Farmácia, Química ou Engenharia Química; pós graduação na área técnica ou gerencial; inglês, ao menos intermediário, para atuar no Planejamento e execução de etapas de desenvolvimento farmacotécnico, desenvolvimento e validação de metodolgoias de produtos acabados, matérias primas e embalagens e acompanhamentos de estudos de estabilidade.
Suas metas serão: desenvolver novos produtos; conseguir melhoria e otimização de processos; organizar e ldierar proejtos.
Deve ter experiência em Boas Práticas de Fabricação e de Laboratórios e, pelo menos, dois anos de experiência em P&D.
Deve ser mão na massa; dinãmico; habituado a trablhar sob pressão; excelente network; disponível para viagens constantes!
Boas condições de trabalho e plano de evolução na carreira!

ENGENHEIRO ELETRÔNICO ( para atuar em Projetos de Eletrônica Analógica)
Para empresa nacional, com alta tecnologia, para atuar na base de Tecnologia, em Osasco.
Indispensável experiência de pelo menos oito anos em Eletrônica Analógica, sendo desejável alguma experiência ligada à area aero-espacial e defesa para atuar em desenvolvimento de Sistemas e Produtos
Não serão consideraos currículos de profisisonais com baixa estabilidade nos empregos.
Destaque para candidatos que, comprovadamente, tenham iniciativa; dinamimso; comprometimento.
Inglês bom, pelo menos em nível técnico.
Ótima oportunidade de trabalho, com condições de trazer satisfação no trabalho pelo profundo envovliemtno que pdoerá ter com os Sistemas em desenvolvimento!


Além dessas temos outras no nosso site: www.animarh.com.br como essa abaixo:


ENGENHEIRO DE VENDAS, ou KEY ACCOUNT, em Jundiaí desenvolvendo negócios junto de Montadoras e Auto-peças.
Importante experiência nessa área de vendas e excelentes contatos junto das Montadoras; forte visão do processo de atendimento às exigências desse segmento; domínio das etapas do processo de atendimento ao mercado de autopeças, incluindo negociações de rotina; renegociações e ajustes de preços. Vivência em peças de plásticos de engenharia será um plus!

Desejável inglês bom/fluente. Formação superior em Engenahria Mecânica, Tecnologia Mecânica; Tecnologia de Polímeros; Eng. de Materiais e alguma especialização em Vendas ou Marketing.

Os interessados podem nos enviar seu CV atualizado para animarh@terra.com.br , informando-nos sua última/remuneração assim como nomes de pessoas para referências profissionais.


Sds.

Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque CAMPINAS
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br site: www.animarh.com.br

Nenhum comentário: