Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ENG. AUTOMAÇÃO / INSTRUMENTAÇÃO

Nossa empresa, líder no segmento em que atua, tem forte presença global e está buscando os seguintes profissionais para atuar em sua unidade de Tatuí, interior de São Paulo:

ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO
Formado em Engenharia de Automação, Eletrônica ou Elétrica.Conhece PLC, IHM, SCADA, inversores de frequência, soft starters e servo drivers. Expressa-se bem em inglês, é capaz de relacionar-se com todos os níveis da organização e sente-se a vontade em atuar no chão de fábrica.

ENGENHEIRO DE INSTRUMENTAÇÃO
Formado em Engenharia.Sabe como instalar, calibrar e manter instrumentos de medição e controle de processos que envolvam transmissores de temperatura, pressão, vazão, nível, válvulas e controladores. Tem conhecimentos em PLC, inversores, pneumática e normas ISO 9000:2000 e NBR 17025.Expressa-se bem em inglês, é capaz de relacionar-se com todos os níveis da organização e sente-se a vontade em atuar no chão de fábrica.

Se você é uma das pessoas acima, envie seu currículo, mencionando o cargo para engeman08@gmail.com

Nenhum comentário: