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terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MUITAS VAGAS fev 2012

GERENTE DE INOVAÇÃO E PRODUTIVIDADE São Paulo - SP

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE INOVAÇÃO E PRODUTIVIDADE São Paulo - SP


Permanente


Mineração


02/02/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é uma empresa do segmento de mineração


Oferta:


Reportando-se a Diretoria de Planejamento, suas principais responsabilidades serão;

- Gerir a eficiência da produtividade dos equipamentos (ativos)
- Prestar suporte técnico a todas as unidades de produção com foco em eficiência produtiva;
- Controlar o desempenho operacional de todas as equipes de trabalho;
- Desenvolver projetos de automação de equipamentos e processos produtivos;
- Liderar programas de inovação em métodos de trabalho, para aumento da produtividade

- Coordenar projetos de inovação tecnológica;


Perfil desejado


Buscamos um profissional com formação em Engenharias (Mecânica ou Produção) com profunda experiência em melhorias de produtividade em ambiente industrial. Visão sistêmica, excelente comunicação e liderança natural completam o perfil. Inglês fluente é essencial.


Benefícios:


Pacote Atrativo


Referência : GGBN105354

Seu currículo será analisado por Gilberto Bonini


Acesse
http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GGBN105354

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2.1.

Gerente Comercial

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Gerente Comercial

GWI Asset Management - São Paulo e redondezas, Brasil

Descrição da vaga
Responsabilidades


•Preparar planos de ação para direcionar a comercialização dos empreendimentos em operação e em desenvolvimento.

•Desenvolver e manter carteira de clientes correntes e potenciais locatários para ocupação dos empreendimentos.

•Manter a empresa atualizada sobre a evolução dos segmentos industriais em que ela está inserida.

•Dar suporte à área de desenvolvimento no aspecto comercial para avaliação de novas oportunidades de investimento.

•Apresentar relatórios periódicos de evolução da comercialização vis a vis com o planejamento da empresa.


Competências e experiências desejadas
Experiência


•Área de vendas (empresas varejistas, indústrias, área imobiliária...) com mínimo de 5 anos de atuação.

•Negociação

•Gestão de contratos

•CRM

Idade


•Acima de 28 anos

Atributos:


•Iniciativa, organização, compromisso com metas,

•Espírito empreendedor;

•Ótima comunicação,

•Habilidade de relacionamento (horizontal/vertical)

•Capacidade de trabalhar tanto em grupo como individualmente.

Formação:


•Administração, Economia, Marketing, Engenharia...

•Conhecimentos de Excel, Power Point, Word
Descrição da empresa
A GWI Real Estate (www.gwirealestate.com.br) é uma empresa de empreendimentos imobiliários especializada no desenvolvimento, aquisição e operação de condomínios logísticos de galpões modulares de alto padrão no Brasil. Sediada em São Paulo, a GWI Real Estate possui 2,4 milhões de m² em propriedades, totalizando investimentos realizados de R$ 300 milhões. A empresa aluga galpões em suas propriedades para operadores logísticos, transportadoras, indústrias e varejistas, atendendo suas necessidades de armazenagem e distribuição.


Além disso, a GWI Real Estate é também uma gestora de fundos de investimentos imobiliários. O FII GWI Condomínios Logísticos conta hoje com mais de 60 investidores e R$40 milhões em ativos sob gestão.
Informações adicionais
Publicado:2 de fevereiro de 2012
Tipo:Tempo integral Experiência:Pleno-sênior Funções:Gerenciamento Setores:Imóveis comerciais Remuneração:a combinar
Código da vaga:2495791

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http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2495791&trk=jobs_jig_jobs

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3.

GERENTE INDUSTRIAL São Paulo

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE INDUSTRIAL São Paulo


Permanente


Eletricidade/Eletrotécnica/Equipamentos Elétricos


02/02/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é uma multinacional atuante no desenvolvimento, fabricação e venda de produtos e serviços de alta tecnologia

Oferta:


Reportando-se à Diretoria Executiva, suas principais responsabilidades serão:

·Gerenciar as áreas de Produção, PCP, Manutenção, Almoxarifado e Expedição, elaborando o Planejamento Estratégico das áreas envolvidas;

·Promover a busca contínua de melhores resultados, com foco em logística e produção, buscando atender as metas estratégicas, táticas e operacionais a curto e médio prazo da unidade;

·Cumprir e controlar as políticas corporativas da empresa e regulamentações da área, atuando conforme suas responsabilidades;

·Desenvolver e estruturar equipe, tendo forte atuação na gestão de pessoas;

·Auxiliar na implementação e manutenção do sistema informatizado de controle da produção, integrando com áreas de compras, PCP, comercial, financeiro e fiscal.

Perfil desejado


Buscamos um profissional com formação em Engenharia de Produção, Mecânica ou Mecatrônica, com grande vivência na indústria médica. Conhecimentos nas normas ISO 13485, RDC 59/00 e em ferramentas de qualidade completam o perfil. Inglês e Espanhol avançado são mandatórios.


Benefícios:


Pacote Atrativo


Referência : GDMZ105750

Seu currículo será analisado por Diego Mariz


Acesse
http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GDMZ105750

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4.

Terminal Sales Manager - RJ

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Terminal Sales Manager

Main Responsibilities


1. Mainly be responsible for the terminal product key account sales;

2. Maintain terminal related customer relationship with customer key decision maker.

3. Manage terminal sales project and guarantee to win the sales order\revenue\payment collection\marketing target.

Work Location: Rio de Janeiro

Job Requirements:

1. With work experience in the telecommunication area, and experience in the mobile phone \Set top box\ Access terminal enterprises is much favorable;

2. With full knowledge in the telecommunication area;

3. Diligent, high teamwork spirit;

4. Be positive, outgoing and strong communication and coordination abilities.

5. Local Chinese or Chinese speaking is preferred; be familiar with both the Brazilian and Chinese culture;

Acesse
www.vagas.com.br/v507482

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5.

GERENTE DE TECNOLOGIA Sul Fluminense - RJ

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE TECNOLOGIA Sul Fluminense - RJ


Permanente


Química Fina


02/02/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é uma empresa em franca expansão de seus negócios no Brasil e no mundo.


Oferta:


Reportando-se ao Gerente Geral de Unidade e ao Gerente Regional de Tecnologia, suas principais responsabilidades serão:

- Definir e designar as atividades de Tecnologia de Manufatura, maximizando recursos para manutenção e melhoria da operação da planta;
- Prover os recursos, definir e executar as prioridades para os programas de tecnologia;
- Suportar a área de HSE para que os requistos regulatórios sejam atendidos;
- Ser o responsável pelo desenvolvimento da equipe, principalmente os reports diretos;
- Desenvolver metodologias para que seus liderados diretos tenham o desenvolvimento de suas atividades o mais livre de obstáculos;
- Liderar iniciativas globais de Tecnologia de Manufatura;
- Desenvolver medidas de melhoria contínua;
- Realizar estudos técnicos para melhoria de parâmetros de segurança, meio-ambiente, produtividade e qualidade;
- Realizar estudos para implementação de novos equipamentos e de novas unidades produtivas.


Perfil desejado


Buscamos por engenheiros químicos, com forte experiência na imlementação de tecnologias de processos químicos e na implementação de laboratórios de controle de qualidade para a indústria química. Conhecimento de HSE, de automação e controle do processo, prévia experiência como gestor de um time de tecnologia, orientação para resultados, liderança voltada à formação de equipes, bem como assertiva capacidade de tomada de decisões complementam o perfil. Fluência em Inglês é Mandatória.


Referência : GRLM102558

Seu currículo será analisado por Rodrigo Lamas


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GRLM102558

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6.1.

Plant Controller

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Plant Controller

Lençóis Paulista - SP

SalárioRemuneração Anual de R$170.000


Multinational do segmento automotivo busca um Plant Controller para reestruturar o departamento de Controladoria e Finanças.

Reportando-se ao Managing Director (Brasil), além de forte contato com diversos países (Europa e América do Sul), você será responsável pela gestão de quatro pessoas, tendo como desafio todas as atividades de Controladoria de Planta, elaboração de budget/ forecast, analisar a rentabilidade de produtos e projetos, criação de processos e KPI´s para suportar o business e acompanhamento das atividades de contabilidade, tributos, IT e RH. (terceirizadas).

Buscamos um profissional Hands on, com grande senso de urgência e assertividade, com foco no delivery.

Formação em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas, inglês fluente e experiência no segmento automotivo ou bens de consumo são mandatórios para o perfil.

Espanhol avançado, CRC e experiência em empresas de auditoria Big 4 são desejados.

Fale com Bruno Leão, o consultor responsável por esta vaga, localizado em Campinas

Contatar o consultor telefone:+55 19 3705 5184
fax:+55 (19) 3253-6216
Rua José Pires Neto, 314 - 15º andar Ed. Piazza Affari - Cambuí Campinas - SP/ 13025-170, Campinas, São Paulo, Brazil, 13025-170

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7.

GERENTE DE MANUTENÇÃO Rio Grande do Sul

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE MANUTENÇÃO Rio Grande do Sul


Permanente


Química Fina


30/01/2012


Sobre nosso cliente


Empresa multinacional de grande relevância no seu segmento


Oferta:


Responsável por gerir a equipe de manutenção mecânica, elétrica e instrumentação a fim de garantir a confiabilidade da unidade com planejamento e execução das atividades preventivas e corretivas, incluindo a parada geral.
A gestão da equipe de engenharia prevê a orientação, desde a concepção do conceito técnico mais aprimorado do ponto de vista tecnológico, bem como de custo/benefício, até o planejamento e execução de projetos.


Perfil desejado


O candidato deve possuir curso de engenharia mecânica ou elétrica preferencialmente com pós-graduação em gestão.
Necessário possuir sólida experiência em empresa química/petroquímica na gestão da manutenção.
Idiomas serão considerados como diferencial: fluencia em inglês e conhecimentos de alemão.

Benefícios:


Plano odontológico
Plano de saúde
Seguro de vida
Refeitório no local


Referência : GMAM105822

Seu currículo será analisado por Martin Martins


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GMAM105822

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8.

GERENTE DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO Baixada Fluminense - RJ

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO Baixada Fluminense - RJ


Permanente


Alimentos/Bebidas/Fumo


01/02/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é uma indústria de bens de consumo em forte expansão.


Oferta:


Reportando ao Diretor Executivo, suas principais responsabilidades serão:
- Coordenar as atividades de planejamento e programação da manutenção
- Elaborar procedimentos e instruções de manutenção
- Assegurar o cumprimento do plano de manutenção
- Assegurar o cumprimento de orçamentos
- Introduzir inovações na área de manutenção
- Assessorar aquisição de novas tecnologias
- Avaliar obsolescência dos equipamentos
- Administrar equipes e elaborar programas de capacitação
- Coordenar projetos desde da descrição do escopo, designação da equipe e acompanhamento do mesmo.

Perfil desejado


Buscamos profissionais com formação em uma das Engenharias (Elétrica, Mecânica, Industrial, Produção ou Civil) com forte vivência em manutenção industrial, senso de organização, comprometimento e conhecimento de manusei de máquinas específicas referente a área de manutenção. Criatividade, pró atividade, visão analítica e boa comunicação completam o perfil.


Referência : PMLS106081

Seu currículo será analisado por Millene Nunes Salies


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=PMLS106081

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9.1.

MANAGER OF QUALITY AND TECHNICAL - PHARMACY São José dos Campo

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



MANAGER OF QUALITY AND TECHNICAL - PHARMACY São José dos Campos


Permanente


Indústria Farmacêutica


01/02/2012


Sobre nosso cliente


Company that has been consolidated in Brazil and is dedicated to developing manufacturing and marketing a product line that contribute to people's heath and well being.

Oferta:


Manage the sales/technical area, approve the finished product. Reporting to general director in Brazil.

Scope:
* Manage the Quality Management System of the company.
* Being a technical responsible for the company to ANVISA and other regulators.
* Be formal responsible for the approval of the finished product prior to release for sale.
* Represent the direction of third-party audits, as well as inspections by regulatory bodies and government authorities
* Be responsible for ensuring that customer complaints and nonconformities are treated in a timely manner in accordance with the policies of the organization
* Coordinate internal audits and self-inspections for GMP
* Run meetings to critically review the quality system with the board
* Manage the quality indicators in conjunction with other areas of the company
* Implement the policies established for the quality area in the form of standard procedures and work instructions
* Perform communication to regulators in case of need for product recall or any other warnings that may be required
* Guide, evaluate and motivate the team of his/her responsibility
* Train new leaders
* Approve documents for the quality system
* Actively contribute to maintain approved and within the valid period the operating licenses, product registrations and certificates of products and quality management system, including certification for Good Manufacturing Practices
* Develop strategic planning for Quality area in conjunction with the Board


Perfil desejado


- Requirement:

* Graduated in Pharmacy

* ISO 13485 Standard
* RDC 59/00
* Quality tools (PDCA, CEP, Pareto, Cause-Effect Diagram, Brainstorming, etc)
* Good Manufacturing Practices
* Fluent English

* Leadership, Organization, Critical View, Initiative and Concentration


Referência : GRFL104371

Seu currículo será analisado por Rafael Souza


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GRFL104371

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10.

Sales Account Manager (Mobile Comunication) - Vaga BH

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



LG Electronics é uma empresa global com 82.000 colaboradores, trabalhando em 81 subsidiárias ao redor do mundo. A LG está presente no Brasil há 15 anos e ao longo deste tempo conquistou a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atua, sendo um dos maiores fabricantes do mundo de celulares, TVs de tela plana, condicionadores de ar, lavadora de roupas "front load", dispositivos óticos, DVD players e home theaters.


Venha fazer parte deste time. Confira as oportunidades disponíveis e cadastre seu currículo.

Sales Account Manager (Mobile Comunication) - Vaga BH

Description of work:


- Manage the open channel, increasing volumes and keeping the control;

- Responsible for sales results and develop relationship with the Belo Horizonte big dealers.

Challenges and difficulties of this position:

- Develop relationship with the national and regionals big dealers and distributors;

- Plan actions focusing on targets and results;

Essential professional experience:

- Knowledge on selling;

- Dealers and distributors experience;


- Fluency in English;

- Graduated.

Desirable Telecom experience and relationship with all or some these partners: Máquina de Vendas (Ricardo Eletro + Insinuante), Eletrosom, Martins, Eletrozema.

Acesse www.vagas.com.br/v507705

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11.

GERENTE DE ENGENHARIA Curitiba - PR

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE ENGENHARIA Curitiba - PR


Permanente


Mecânica/Mecânica Pesada


30/01/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é uma empresa de porte do setor de máquinas e engenharia.


Oferta:


Reportando-se à diretoria, suas principais responsabilidades serão:
-Gerir todos os processos e atividades da área de projetos técnicos;
-Coordenar todas as interfaces do projeto com as áreas envolvidas;
-Analisar projetos em busca de melhorias e eficiência operacional, otimizando qualidade e custos;
-Responder pelos custos e prazos dos projetos, bem como coordenar as equipes relacionadas;
-Planejar e executar ações orientadas a resultados e ao desenvolvimento da área;
-Definir o direcionamento estratégico, planejando os objetivos operacionais de curto, médio e longo prazo;
-Acompanhar e reportar as ações e indicadores de forma transparente e corporativa visando consolidar e dividir as informações com o corpo diretivo;
-Focar na melhoria de processos visando promover o desenvolvimento organizacional e humano.


Perfil desejado


Buscamos profissionais com formação preferencialmente em engenharia Mecânica e com experiência em desenvolvimento de máquinas e equipamentos.
Características Técnicas: Conhecimento em softwares de desenvolvimento de produto e modelagem (Solid Works, AutoCAD e/ou afins); Características Pessoais: Busca-se um profissional "hands-on" (perfil mão na massa), ético, direto, pró-ativo, determinado, focado em resultados e que demonstre credibilidade e conhecimento na área onde atuará. Relacionamento inter-pessoal, inteligência emocional, poder analítico e personalidade para assumir desafios e posicionamentos estratégicos também são essenciais.


Referência : GHGA105687

Seu currículo será analisado por Humberto Wahrhaftig


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GHGA105687

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12.1.

GERENTE FINANCEIRO

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE FINANCEIRO

Empresa multinacional busca Gerente Financeiro, com experiência no ramo de call center. Necessário inglês fluente e graduação em contabilidade. Interessados deverão enviar currículo paramartagomes@teletech.com.br

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Mensagens neste tópico (19)

13.

Chief engineer - relocation to Angola

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Chief engineer - relocation to Angola

Entrepreneurship Management Company in Africa is searching for a chief engineer to manage the company construction field.
The job includes management Project Managers, work with subcontractors, negotiation and agreements closure, and work with costumers (mainly Governmental sector)
At least 10 years of experience in management of complex construction projects.
Experience with managing International projects abroad- mandatory.

Civil / Construction Engineering Degree - mandatory
Experience in a senior management position in a construction company – advantage
Fluency in English, Portuguese – mandatory.
Readiness for relocation to Africa without a family.
Please submit your resume in English to :
hr@lr-group.com

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14.

GERENTE DE MANUTENÇÃO Interior do Paraná

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE MANUTENÇÃO Interior do Paraná


Permanente


Madeira/Móveis


30/01/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é uma grande empresa do setor madeireiro.


Oferta:


Reportando-se ao Diretor Industrial, o Gerente de Manutenção terá como principais responsabilidades:
- Garantir o desenvolvimento das atividades de manutenção preventiva e corretiva em todos os equipamentos e instalações
- Definir o plano de trabalho, orientando as equipe de campo e dando todo o suporte necessário para a realização do reparo no menor tempo possível
-Atuar em conjunto com demais gerentes de base técnica para a definição de melhorias no processo produtivo, com foco a aumentos de eficiência e qualidade


Perfil desejado


Buscamos profissionais com experiência em manutenção industrial, gerenciamento de equipes e WCM, além de sólida formação com base em Engenharias. Resiliência, comprometimento e alta energia completam o perfil hands-on da posição. Inglês e espanhol fluentes são diferenciais.


Benefícios:


Pacote Atrativo


Referência : GHGA105841

Seu currículo será analisado por Humberto Wahrhaftig


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GHGA105841

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15.1.

Gerente Administrativo Financeiro

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Gerente Administrativo Financeiro
Rio de Janeiro
Ref. HJ-11279

A empresa
Nosso cliente é uma empresa de grande porte no ramo de transporte.

Descrição da vaga
Reportando-se ao Diretor Administrativo Financeiro, o profissional desempenhará as seguintes funções:

Participar da construção e acompanhar a evolução das diretrizes estratégicas da empresa, para definir orçamento, planos e metas;
Planejar e desenvolver projetos, controlando orçamentos e realizando estudos de viabilidade das soluções propostas;
Será responsável pela coordenação do planejamento financeiro, tesouraria, cobrança, controladoria e contabilidade;
Assegurar as condições necessárias para garantir a precisão no controle de numerário, com o objetivo de manter os estoques em níveis adequados e a segurança das transações;
Analisar e contribuir com oportunidades de desenvolvimento, monitorando o mercado e seu potencial, avaliando investimentos necessários, rentabilidade e valor agregado projetado para o negócio potencial.

Perfil desejado
Formação superior em Economia, Engenharia ou Administração;
MBA será um diferencial;
Habilidade de liderança é fundamental;
Inglês intermediário.

Acesse
http://www.roberthalf.com.br/portal/site/rh-br/menuitem.b0a52206b89cee97e7dfed10c3809fa0/?vgnextoid=0206f32b64d35310VgnVCM100000180af90aRCRD&vgnextchannel=a4c8c1e7a6999110VgnVCM1000003041fd0aRCRD

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16.

GERENTE DE AUTOMAÇÃO E TELECOMUNICAÇÕES João Pessoa - PB

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE AUTOMAÇÃO E TELECOMUNICAÇÕES João Pessoa - PB


Permanente


Energia/Nuclear


30/01/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é uma grande empresa do setor de Energia.


Oferta:


Reportando-se ao Diretor de Corporativo, suas principais responsabilidades serão:
- Gerenciar equipes de atendimento de Automação e Telecomunicações e sistemas SCADA;
- Realizar controle de qualidade dos serviços de manutenção prestados pelas áreas de Automação e Telecomunicações, com suporte as equipes técnicas da área alocados;
- Gerir estudos e projetos executivos de Automação e Telecomunicações;
- Garantir o bom relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da empresa, fornecedores e clientes externos;
- Gerenciar as metas e SLA's acordados para a área;


Perfil desejado


Buscamos profissionais com formação na área de Engenharia Elétrica ou Eletrônica com Ênfase em Automação de Projetos de Subestações Elétricas, com vasta experiência em cargos de coordenação/gerência, experiência em um dos mercados de transmissão e distribuição de energia elétrica, telecomunicações, gás e/ou água. Experiência em AMR, em tecnologias de distribuição e transmissão de energia elétrica e produtos de hardware de automação, conhecimento de protocolos Utility Communication - Rede de Dados modbus, ethernet, DNP3, IEC-61850

e conhecimentos dos elementos elétricos e automação de subestações de MT e AT. Será um diferencial a capacidade para utilizar ferramentas de software de configuração do programa para uma RTU dentro de ambiente. Resistência à pressão, dinamismo, comprometimento, senso de negócio, bom relacionamento inter-pessoal e inglês avançado completam o perfil.


Referência : GNCR105891

Seu currículo será analisado por Nataly Carvalho


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17.1.

GERENTE DE MANUTENÇÃO São Paulo

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE MANUTENÇÃO São Paulo


Permanente


Química Pesada/Petroquímica


30/01/2012


Sobre nosso cliente


Grupo multinacional atuando em soluçõs químicas.


Oferta:


Algumas de suas principais responsabilidades serão:
- Gerenciar as diferentes oficinas e especialidades a fim de alinhar a cooperação interdisciplinar;
- Fazer recomendações para melhorar aspectos da operação da planta e resolver problemas relacionados à Manutenção (Estudos de Confiabilidade);
- Controlar os processos da manutenção através da análise de dados do sistema;
- Monitorar os processos de Planejamento, Programação, Execução e Captura de Inteligência de forma a assegurar o funcionamento otimizado do processo de manutenção;
- Rastrear, analisar e melhorar os indicadores da manutenção, tais como: custos de manutenção, stream-factor, horas extras, absenteísmo, backlog , cumprimento do planejamento, cumprimento do programa de manutenção preventiva, cumprimento dos programas coorporativos de HSE e outros indicadores de médio e longo prazo;
- Planejar e executar pequenas modificações técnicas que não necessitem de processo formal de Gerenciamento de Modificação (Modificativas);
- Coordenar o Grupo de Confiabilidade e de Experts, organizando e orientando para melhorar a performance industrial.

Perfil desejado


Buscamos profissional com formação superior em Engenharia (Elétrica ou Mecânica), Pós Graduação/MBA em Gestão de projetos ou Engenharia de Manutenção. Experiência em posições de Gestão de manutenção em empresas químicas. Boa liderança de times, auto-motivação, dinamismo, iniciativa e Inglês Avançado completam o perfil.


Referência : GGBN101867

Seu currículo será analisado por Gilberto Bonini


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GGBN101867

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18.

DIRETOR DE VENDAS & MARKETING Interior de São Paulo

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



DIRETOR DE VENDAS & MARKETING Interior de São Paulo


Permanente


Aeroespacial/Aeronáutica


30/01/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é um importante player do setor de transportes aéreos em forte crescimento.


Oferta:


Reportando-se ao VP-Executivo terá como as principais responsabilidades;

Elaboração da estratégia de negócios e planejamento de vendas e ''revenues'';
Responsabilidade da definição de políticas comerciais com forte viés de abertura de novos negócios
Gestão do resultado de vendas, rentabilidade e controle de KPI´s;
Planejamento, implementação,administração e controle do plano de negócios;
Gestão e otimização de processos relacionados a vendas;
Elaboração da estratégia de posicionamento da marca e planejamento de Marketing;
Desenvolvimento do portfólio de produtos e serviços;
Otimização dos sistemas de fidelização de clientes CRM e Internet;
Gestão da comunicação, midia,publicidade e propaganda e relações publicas;

Perfil desejado


Experiência comprovada obrigatoriamente no segmento de transportes aéreos;
Sólidos conhecimentos em gestão de vendas e processos comerciais;
Habilidades na negociação com parceiros comerciais com objetivo final de incremento de vendas e aumento do market share no segmento;

Sólida experiência em gestão de times de alta performance;
Formação acadêmica de primeira linha e MBA;
Perfil ''hands on'', forte liderança e fluência na língua Inglesa completam o perfil ideal.
Mobilidade TOTAL é obrigatoria


Benefícios:


Pacote Atrativo


Referência : VPKE105704

Seu currículo será analisado por Pavel Kerkis


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=VPKE105704

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19.

Indirect Taxes Manager

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Trabalhar na Philips significa entrar num mercado de trabalho globalizado, cujo limite são os cinco continentes. Esta é uma empresa que aposta na diversidade de culturas e experiências como caminho para acelerar o amadurecimento profissional de sua força de trabalho e tocar a vida das pessoas no dia a dia. A Philips assegura a qualidade de sua equipe proporcionando-lhe condições de treinamento e desenvolvimento, acreditando que as posições de liderança de mercado conquistadas possam ser mantidas e, até mesmo, ampliadas, apenas com um time de alto desempenho.

Indirect Taxes Manager

. Formação: Background in Law, Accountant or Administration

. Experiência: Taxation, especially with indirect taxes (ICMS, IPI, ISS, PIS and COFINS);
Audit Companies, tax planning, advisory and Compliance in Indirect taxes.

. Idiomas: inglês fluente

. Responsabilidades: Give direction to Philips group related to the tax procedures to be adopted in relation to indirect taxes, seeking to achieve uniform procedures, reducing fiscal risks and maximizing profitable opportunities (Tax planning);
- To be updated in relation to tax legislation changes and new taxes thesis, analysing its impact in Business Units, aiming for tax savings, always in accordance with legal determination;
- To participate in development of new projects, in order to give direction and analyse fiscal aspects, looking for more interesting procedures for tax purporses;
- To make contact with fiscal authorities;
- To analyze Tax Assessment notices.

.
Local: Barueri - SP (Tamboré - Alphaville)

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www.vagas.com.br/v508148

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20.

PLANT MANAGER Sul Fluminense - RJ

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



PLANT MANAGER Sul Fluminense - RJ


Permanente


Plástico


25/01/2012


Sobre nosso cliente


Our client has a well known international reputation in the plastic converter industry and want to expand the activities in Brazil.

Oferta:


Reporting to the CEO, your main responsibilities will include:

- Look for and develop all the approvals for the technical development of the factory within the local authorities;
- Recruit and build up his/her own team in order to start the operation;
- Coordinate and control all aspects regarding the planning construction and later operation of a state of the art Greenfield facility for PET processing;
- Define and organize the techinical priorities of the project, including the control and compliance of deadline and costs.


Perfil desejado


We look for engineers, with a strong background on the start-up of industrial plants, and with a large experience on developing solutions for diverse and complex issues. Strong ability to communicate, negotiate with contractors, and develop an extremely strong team to support the operation complete desired profile. Fluency in Portuguese and English is mandatory. A background on the plastics industry will be considered a plus.


Referência : GRLM105149

Seu currículo será analisado por Rodrigo Lamas


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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GRLM105149

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21.1.

Gerente Administrativo e Financeiro

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Gerente Administrativo e Financeiro

Itu - SP

Grupo multinacional do segmento industrial busca um Gerente Administrativo e Financeiro para reestruturar os seus processos financeiros.

Reportando-se ao Diretor Executivo (Brasil) e à matriz (Alemanha e EUA), com gestão de duas pessoas, você será responsável por toda a área financeira, com destaque para as atividades de tesouraria, controle de fluxo de caixa, e adminstração dos riscos financeiros, tendo contato direto com as instituições financeiras. Será também responsável pela elaboração e controle do Orçamento, monitorando os diversos contratos e responsável pelas demais atividades administrativas da função.
Buscamos um profissional hands on, com conhecimentos generalistas, boa habilidade no relacionamento interpessoal, dinâmico e motivado a novos desafios.

Inglês fluente, formação em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis e disponibilidade por residir na região são mandatórios para a posição.

Fale com Bruno Leão, o consultor responsável por esta vaga, localizado em Campinas

Contatar o consultor telefone:+55 19 3705 5184
fax:+55 (19) 3253-6216
Rua José Pires Neto, 314 - 15º andar Ed. Piazza Affari - Cambuí Campinas - SP/ 13025-170, Campinas, São Paulo, Brazil, 13025-170

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22.

DIRETOR DE OPERAÇÕES São Paulo - SP

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



DIRETOR DE OPERAÇÕES São Paulo - SP


Permanente


Oil & Gás


03/02/2012


Sobre nosso cliente


Nosso cliente é uma multinacional com atuação nos setores de Energia e Oil & Gas.


Oferta:


Respondendo ao Diretor de Geral de Operações, as principais responsabilidade serão:
- Administração dos Contratos da Companhia;
- Administrar a Logística;
- Assegurar a Qualidade dos Produtos Vendidos;
- Assegurar o Cumprimento dos Prazos para Entrega das Produtos;
- Administrar as Especificação Técnicas junto as Engenharias: Cliente-Fornecedor;
- Administrar a Performance Financeiro-Econômico dos Contratos;
- Assegurar a Maximização do Faturamento.


Perfil desejado


Procuramos profissional com formação em Engenharia, MBA em escolas de primeira linha e experiência comprovada com PMP. Grande experiência em cargos de liderança e companhias do setor de Energia ou O&G. Inglês fluente completa o perfil


Referência : GDMZ105722

Seu currículo será analisado por Diego Mariz

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http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=GDMZ105722

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23.

GERENTE DE INTERNET E TV

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



GERENTE DE INTERNET E TV

Principais atribuições:
- Gerenciar conteúdo e design Web da empresa e o Centro de TV;
- Irá desenvolver produtos Web desde a concepção, interface com TI e área de negócio, até o lançamento;
- Gestão do conteúdo e design de todos os sites administrados pela empresa.

Requisitos:
- Formação superior completa em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação, Jornalismo, Rádio e TV ou outras;
- Pós-graduação;
- Inglês fluente (verbal, leitura e redação);
- Conhecimento para desenvolvimento de produtos para Web;
- Conhecimento de conceitos de métricas de internet, otimização de sites para mecanismos de buscas, usabilidade e arquitetura de informações para websites;
- Excelente redação (português);
- Experiência em coordenação de equipes multidisciplinares e planejamento estratégico de produtos voltados a Web.

Desejável conhecimento do mercado de capitais e derivativos, Espanhol e dos softwares Project e Visio.

Acesse
www.vagas.com.br/v508251

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24.

Gerente de CKD

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Gerente de CKD
Manaus
Ref. HJ-10759

A empresa
Empresa automotiva multinacional européia de grande porte.

Descrição da vaga
Reportar ao Diretor Financeiro;
Responsável por todo o gerenciamento das atividades de CKD da empresa.

Perfil desejado
Superior em Engenharia ou Administração de Empresas;
Mandatório pós-graduação ou MBA;
Mandatório inglês fluente (todas as entrevistas serão em inglês);
Experiência como gerente de CKD em empresa automotiva;
Bons conhecimentos em informática completam o perfil (Excel e PowerPoint avançados, Outlook e internet);
Perfil pessoal: perfil comercial, responsabilidade de cumprimento de prazos;
Boa capacidade e habilidade em negociação e comunicação, temperamento equilibrado, facilidade para atuação em equipe e sob situações de pressão, dinamismo, elevado senso critico e analítico, proatividade e criatividade. Tenha interação com a equipe de compras como um todo. Muita habilidade para comunicação interpessoal.

Acesse
http://www.roberthalf.com.br/portal/site/rh-br/menuitem.b0a52206b89cee97e7dfed10c3809fa0/?vgnextoid=df78f4123c335310VgnVCM100000180af90aRCRD&vgnextchannel=a4c8c1e7a6999110VgnVCM1000003041fd0aRCRD

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25.1.

Business Controller

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Dom, 5 de Fev de 2012 10:11 am



Business Controller

São José do Rio Preto/ SP

Multinacional do segmento de agribusiness, líder em seu mercado, busca um Business Controller.

Reportando à Gerente de Custos e Orçamentos, você será responsável por todo o Business Plan do grupo, elaboração de budget/ forecast, projeções contábeis, consolidação de balanços, fechamentos trimestrais (BR GAAP e IFRS), reportes financeiros à matriz e KPI's. Terá uma equipe de 3 pessoas e forte contato com os acionistas.

Candidatos devem ser graduados em Economia, Contabilidade ou Administração de Empresas, com experiência prévia comprovada em posições similares no segmento industrial em ambientes de commodities.

Forte capacidade de gestão, comunicação e bom relacionamento complementam o perfil. Inglês fluente é fundamental, domínio em sistemas ERP e Pacote Office serão diferenciais.

Fale com Bruno Leão, o consultor responsável por esta vaga, localizado em Campinas

Contatar o consultor telefone:+55 19 3705 5184
fax:+55 (19) 3253-6216
Rua José Pires Neto, 314 - 15º andar Ed. Piazza Affari - Cambuí Campinas - SP/ 13025-170, Campinas, São Paulo, Brazil, 13025-170

Gestor de Negócio ERP - Ribeirão Preto

A 5A atua fortemente no mercado Corporativo de TI, com destaque em Terceirização de Profissionais de Tecnologia (Desenvolvimento e Infraestrutura), Gestão de Projetos e Integração de Soluções.
Estamos selecionando profissionais para Ribeirão Preto-SP.


Vaga: Gestor de Negócio ERP



Atividades:

Prospecção comercial

Contato com clientes para agendamento de visitas

Vendas de ERP


Requisito obrigatório:

Experiência com venda de ERP


Caso tenha interesse ou indicações, enviar cv com pretensão salarial para o email: rafaella.teixeira@5a.com.br

COMPRADOR – CAMPINAS /SP

Empresa multinacional do ramo químico contrata profissionais com o seguinte perfil:
- Formação superior completa, preferencialmente em Administração de Empresas

- Experiência como comprador de materiais indiretos

- Inglês avançado para leitura e escrita, desejável para conversação

- Domínio informática nível usuário

- Experiência ERP SAP ou Datasul

- Residir em Campinas ou região

- Salário: R$ 4.000,00

- Benefícios: Transporte fretado, alimentação no local, plano de previdência privada, assistência médica e odontológica, reembolso cursos

Interessados enviar CV para d.gomes@globalempregos.com.br

ENGENHEIRO EÓLICO O&M PARA MULTINACIONAL DO RAMO DE ENERGIA ELÉTRICA

Descrição do cargo:
Analisar a adequar as especificações e contratos relativos aos parques eólicos, nos assuntos referentes a O&M.

Participar ativamente em coordenação com o Centro de Competência Eólica e os demais órgão da Empresa

Realizar treinamentos da equipe de O&M, para promover o nivelamento e integração dos colaboradores.

Garantir a revisão de documentações e organização do acervo técnico.
Realizar atividades de suporte técnico e fornecer informações as plantas apoiando a tomada de decisão.

Exigências
Graduação Completa em Engenharia Elétrica ou Mecânica
Experiência em construção de Parque Eólico
Experiência em operação e manutenção de Parque Eólico
Inglês intermediário

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Remuneração: Pretensão Salarial


INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM A PRETENSÃO SALARIAL PARA fbezerra@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO ENGENHEIRO EÓLICO.

SUPERVISOR DE O&M PARA MULTINACIONAL DO RAMO DE ENERGIA ELÉTRICA

Descrição do cargo:
Responsável pela supervisão das atividades de operação e manutenção de forma a garantir os melhores resultados operacionais em termos de desempenho das instalações, equipes, execução de atividades, custo, perdas operacionais, segurança e meio ambiente. Esta função será desempenhada em Cuiabá, e objetiva coordenar a manutenção e operação das usinas de Mato Grosso e São Paulo.
Garante o cumprimento dos planos de manutenção e operação, atuando de forma integrada com as equipes de O&M da sede.
Participa do desenvolvimento e implementação de iniciativas de reforma/modernização de equipamentos e instalações, disponibilizando recursos e supervisionando o desenvolvimento das atividades em campo.

Exigências
Graduação Completa em Engenharia

Experiência em Manutenção Eletro-Eletrônica em equipamentos de potência (comando e controle)
Experiência em Operação de sistemas elétricos de potência
Experiência em Coordenação de operação de sistemas de distribuição
Experiência em Coordenação de equipes
Experiência em Manutenção de PCH’s
Inglês avançado

Local de Trabalho: Cuiabá

Remuneração: Pretensão Salarial


INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM A PRETENSÃO SALARIAL PARA fbezerra@fitrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO SUPERVISOR DE O&M.

Coordenador Administrativo

Empresa de grande porte em São Paulo, localizada na zona sul, busca Coordenador Administratrivo.

Atuar com gestão de contratos de limpeza, conservação, segurança empresarial, compras/almoxarifado e contratação de serviços administrativos.

Fazer a gestão de TI e recepção.

Responsável pela elaboração de relatorios gerenciais

Bons conhecimentos na área de facilities.

Experiência na função.

Ensino Superior completo em cursos relacionados. Desejável Pós-graduação.


Interessados enviar cv em formato word com pretensao salarial para rh@omundodaxuxa.com.br

Supervisor de Recursos Humanos

Eka Chemicals - Grupo AkzoNobel - Brasil

Descrição da vaga

Buscamos profissional com sólida carreira desenvolvida em empresas (indústrias) de médio e grande porte (nacionais / multinacionais) atuando em sistemas de Recursos Humanos com foco / especialista em Treinamento e Desenvolvimento , Recrutamento e Seleção e Responsabilidade Social para coordenar 04 pessoas (02 analistas , 01 auxiliar e um aprendiz) reportando-se ao Gerente Corporativo de Recursos Humanos.

Vivência em implementação e melhoria em processos acima mencionados será considerado um diferencial.

Competências e experiências desejadas

Formação em Psicologia , Administração ou áreas correlatas

Especialização em Gestão de Pessoas

Inglês Avançado / Fluente

Residir em Jundiaí ou cidades próximas

Disponibilidade para viagens

Descrição da empresa

A Eka é líder mundial e no Brasil no fornecimento de clorato de sódio, matéria prima para o dióxido de cloro. Nos últimos 15 anos a Eka implantou no Brasil todas as novas plantas de dióxido de cloro nas fábricas de celulose, algumas no estilo “over-the-fence”, como a planta construída e operada pela Eka na VCP/Jacareí. No entanto, a inovação maior foi na Veracel onde a Eka construiu e opera a Ilha Química incluindo dióxido de cloro, hidrogênio, oxigênio e tancagem para soda cáustica, peróxido de hidrogênio, ácido sulfúrico, metanol e demais químicos. A Ilha Química inclui uma fábrica de clorato de sódio com capacidade para 58.00A Eka é líder mundial e no Brasil no fornecimento de clorato de sódio, matéria prima para o dióxido de cloro. Nos últimos 15 anos a Eka implantou no Brasil todas as novas plantas de dióxido de cloro nas fábricas de celulose, algumas no estilo “over-the-fence”, como a planta construída e operada pela Eka na VCP/Jacareí. No entanto, a inovação maior foi na Veracel onde a Eka construiu e opera a Ilha Química incluindo dióxido de cloro, hidrogênio, oxigênio e tancagem para soda cáustica, peróxido de hidrogênio, ácido sulfúrico, metanol e demais químicos. A Ilha Química inclui uma fábrica de clorato de sódio com capacidade para 58.000 tons/ano, para atender às necessidades da Veracel e das outras fábricas de celulose na região, como a nova planta de ClO2 da Eka que entrou em operação em outubro/2004, na Suzano em Mucuri. No início de 2009 a Eka colocou em operação outra ilha química de dimensões semelhantes, junto à nova planta de celulose da VCP em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
0 tons/ano, para atender às necessidades da Veracel e das outras fábricas de celulose na região, como a nova planta de ClO2 da Eka que entrou em operação em outubro/2004, na Suzano em Mucuri. No início de 2009 a Eka colocou em operação outra ilha química de dimensões semelhantes, junto à nova planta de celulose da VCP em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

PARA MAIORES E MELHORES INFORMAÇÕES ACESSE :

www.akzonobel.com

www.eka.com

www.ekachemicals.com.br

Informações adicionais

Publicado:

4 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Não aplicável

Funções:

Recursos humanos

Setores:

Indústria química

Remuneração:

Pacote Interessante de Rem. + Benefícios

Código da vaga:

2505845


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2505845&trk=eml-anet_dig-b_jb-ttl-cn&ut=18JxVaDHPYT541

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Gerente de Operações

iPL - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

Gerente de Operações responsável pela gestão da implementação de nossos programas de desenvolvimento customizados e cursos abertos para executivos. O Gerente deverá liderar uma equipe de Program Managers, responsáveis diretos pela operação dos programas (comunicação com clientes e professores, agendas, recursos, finanças de cada programa).

A posição envolve:

- Liderar uma equipe de alta performance, recrutando e desenvolvendo as pessoas certas para os lugares certos.

- Garantia de excelente nível de serviço a nossos clientes – empresas e alunos. “First-class operations”.

- Planejamento dos recursos humanos, materiais e financeiros necessários para execução perfeita.

- Desenho e gestão da Estratégia de Operações – sistemas, processos, pessoas, comunicação.

- Operações internas – TI, comunicações, infra-estrutura.

Nos primeiros três meses, como parte do nosso processo de crescimento, o Gerente também ficará responsável pela equipe financeira.

Competências e experiências desejadas

O candidato deverá ter o perfil e as qualificações a seguir:

· Experiência em gestão de pessoas

· Excelente capacidade de planejamento e organização

· Energia e agilidade para manter o ritmo na execução

· Orientação ao cliente

· Bons conhecimentos de administração financeira

· Liderança efetiva

· Inglês intermediário

Além disso, são desejáveis, embora não obrigatórios:

· Experiência em empresa de serviços profissionais (educação, saúde, consultoria, etc)

· Experiência em gestão de portfólios de projetos

· Experiência em gestão orçamentária

· Experiência em gestão de indicadores estratégicos

Esta posição aceitará candidatos até as11h do dia 14 de fevereiro. Por favor, envie seu currículo e respostas às seguintes perguntas para RH@iPLedu.com:

· Qual foi a experiência profissional ou acadêmica da qual você mais se orgulha?

· Por que você acha que essa posição no iPL seria interessante para você?

· Por que você acha que o iPL deveria contratá-lo?

· Qual a sua pretensão de remuneração imediata? E em 3 anos? Qual a sua atual ou última remuneração?

Descrição da empresa

O iPL – Institute of Performance and Leadership- é uma Escola de Negócios especializada no desenvolvimento acelerado delíderes e na alta performance das organizações.

O iPL cresce aceleradamente no Brasil e em outrospaíses, em parceria com líderes globais de educação executiva como Duke CE(www.dukece.com) e Thunderbird (www.thunderbird.edu), atendendo empresas ealunos de diversos setores, no Brasil e no exterior. Crescemos fiéis anossos valores – Respeito, Integridade, Abertura ao Novo e Meritocracia – enossa filosofia de trabalho – accountability, empatia, relevância ecomprometimento. Nossa equipe está totalmente engajada em tornar realidadenosso sonho de ser a principal referência no desenvolvimento de líderes naAmérica Latina.

Nos últimos cinco anos, desenvolvemos líderes em todosos níveis de organizações no Brasil e na América Latina com Programasexclusivos em diversas áreas do conhecimento.

Com o uso das mais avançadas metodologias globais,nossos profissionais ajudam pessoas, empresas e governos a exploraremoportunidades valiosas, promover transformações culturais, gerenciar esustentar o crescimento, maximizar resultados, garantir performanceextraordinária.

Desde programas para trainees e jovens talentos aoffsites com o C-Level de grandes companhias, o iPL representaconfiança no impacto excelente e em resultados sustentáveis. A partir de2012, o iPL iniciou uma nova fase de crescimento com cursos abertos para altosexecutivos, incluindo MBA e AMP.

Veja mais em www.iPLedu.com

Informações adicionais

Publicado:

4 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Gerenciamento, Gestão de projetos, Negócios em geral

Setores:

Gestão educacional, Ensino superior, Treinamento e orientação profissional

Código da vaga:

2505847


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2505847&trk=eml-anet_dig-b_jb-ttl-cn&ut=0zZwyNsTHYT541

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Coordenação de Geodésia, Cadastro e Avaliação

Hiparc Geotecnologia - Local: Belo Horizonte (MG) (Vila Velha e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

O profissional será responsável, dentre outras atividades, pela coordenação e planejamento das equipes de cadastro e topografia (incluindo acompanhamento in loco); levantamento e processamento de dados (inclui pós-processamento de rastreios) e análise da qualidade; elaboração de cronogramas, controle de produção e envio de RDO`s. Esta vaga é para contratação imediata.

Competências e experiências desejadas

Para esta posição o cadidato deve ter formação na área de engenharia cartográfica, experiência em topografia, geodésia, cadastro e com coordenação de equipes, além de disponibilidade para viagens.

Descrição da empresa

Empresa: Hiparc Geotecnologia
Local:
Belo Horizonte (MG)
Contato:
Enviar currículo com pretensão salarial para curriculo@hiparc.com.br, com assunto de email:VAGA-BH

Informações adicionais

Publicado:

4 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Não aplicável

Funções:

Gerenciamento

Setores:

Administração de serviços

Remuneração:

Detalhamento na entrevista

Bônus de recomendação:

  • Detalhamento na entrevista

Código da vaga:

2505857


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2505857&trk=eml-anet_dig-b_jb-ttl-cn&ut=0zTYMLmqnYT541

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Accounting Supervisor

European Pharmaceutical Company - São José dos Campos Area, Brazil (São José dos Campos e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

This position is an opportunity to develop your career in a multicultural environment.

Directly reporting to Financial Controller (number one in finance) in Brazil, you will be in charge of all Accounting operations, Financial Statements (Brazilian GAAP/ CPCs and IFRS), elaborate reports to the headquarter, attend internal control requirements and implant SAP system.

Competências e experiências desejadas

If you are graduated in Accounting with a valid CRC, fluent in English. This opportunity could be a great step in your career. A hands-on profile, leadership, collaborative spirit, team work skills and SAP knowledge complete the requirements for this position.

If you would like to apply for this role, or to find out more, please contact Robert Walters Brazil on +55 11 2655-0870 or vcp@robertwalters.com.br, quoting the reference VCP13870RW.

Descrição da empresa

Robert Walters, one of the world's leading specialist recruitment firms, has built a global presence and is specializing in recruiting high calibre professionals at all levels of seniority within the following fields: Finance & Accounting, Tax & Legal, Human Resources, Sales & Marketing, Banking & Financial Services and Oil & Gas.

Informações adicionais

Publicado:

3 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Contabilidade/Auditoria

Setores:

Indústria farmacêutica

Remuneração:

Attractive Package

Código da vaga:

2503873


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2503873&trk=eml-anet_dig-b_jb-ttl-cn&ut=1YBluAgmb_T541

Gerente de Contas TI

Cargo:

Gerente de Contas TI

Descrição:

Descrição:Efetuar vendas de produtos e serviços da empresa, visando o cumprimento das metas estabelecidas.
Experiência mínima de 3 anos na área comercial no segmento de TI
Vivência na prospecção de novos clientes e negócios
Domínio no pacote Office (Word, Excel, Power Point)
Domínio em correio eletrônico (Outlook)
Conhecimentos em sistemas ERP, desejável Business One (SAP)
Responsabilidades/Atribuições
Cumprir diretrizes comerciais e estratégias de marketing estabelecidas pela empresa.
Planejar e executar vendas de produtos e serviços da empresa, visando o cumprimento das metas estabelecidas.
Desenvolver novos clientes e oportunidades de negócios, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
Manter relacionamento com a carteira de clientes, identificando novas oportunidades.
Criar interesse dos clientes pela Connectcom e pelos seus serviços e produtos.
Realizar o cadastramento de novos clientes observando as condições contratuais.
Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente, observando as condições contratuais
Acompanhar as propostas enviadas aos clientes, mantendo contato permanente até sua aprovação.
Garantir a entrega dos serviços e produtos objetivando a satisfação do cliente e o contínuo êxito comercial da empresa.
Elaborar relatórios informativos sobre as suas atividades
Trazer informações relevantes sobre o mercado, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos.

Salário:

A combinar

Empresa:

Para saber o nome do Anunciante, faça seu login ou cadastre-se.

Cidade:

SAO PAULO-SP

http://www.ceviu.com.br/buscar/vaga/emprego-gerente-de-contas-ti-sao-paulo-sp-215683-p-1087?utm_source=Yahoo%20Groups%20e%20Similares&utm_medium=e-mail&utm_content=vagas_empregobr%40yahoogrupos.com.br&utm_campaign=externa

AUDITOR SÊNIOR e ESPECIALISTA (SP) Interessados encaminhar currículo para patricia.bernardi@aes.com e colocar o titulo da vaga.

SECRETÁRIA EXECUTIVA

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Local de trabalho: São Paulo – Vila Prudente

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Jornada Período Integral


Descrição:

Assessorar o diretor executivo no desempenho de suas funções, prestar atendimento às pessoas (cliente externo e interno), atuar com gerenciamento de informações, elaboração de documentos, controle de correspondências físicas e eletrônicas, comunicação em idioma estrangeiro, organização de eventos, viagens e supervisão de atividades de equipe de trabalho. Responsável por assessorar e organizar as reuniões da direção, mantendo o registro das mesmas e realizando follow up das pendências, de modo a manter o fluxo de informações e atividades pertinentes. Gerir suprimentos, arquivar documentos físicos, eletrônicos e demais atividades relacionadas à função.


Exigências:

Escolaridade Mínima: Ensino Técnico ou Superior completo em areas relacionadas a função.

Português (Nativo) e Inglês Fluente

Conhecimento em pacote Office. Cursos relacionados à função, serão considerados diferenciais. Ter flexibilidade, dinamismo, senso de organização, espírito de liderança, resiliência, proatividade, capacidade de retórica, iniciativa, discrição, paciência, habilidade em comunicação, saber administrar o estresse, contornar situações adversas, trabalhar em equipe e administrar conflitos. Possuir registro na SRTE.

Ter disponibilidade para pequenas viagens.


Benefícios

Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale alimentação, Vale transporte.


Salário

À combinar


:

Encaminhar CV: josinete@pistelli.com

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Substation Automation Project Engineer

GE - São Paulo, SP (São Paulo e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga


Utilize experience or expertise to solve problems, develop and execute objectives for self and others and have the ability to effect short-term and some long-term business goals. Produce timely and accurate drawing packages for complex protection and control projects & proposals including single line and three line diagrams, DC and AC schematic diagrams, electrical interconnect drawings including SCADA, control room layouts, panel elevation drawings, cable schedules & others.

· Work on development of proposals and assist Application Engineer including: writing and/or reviewing technical specifications, estimating design man-hours and materials, supporting sourcing for vendor quotations, directing designers, draftsmen, and subcontractors on drawing requirements, and the development of clarifications and exceptions as well as technical responses
• Write equipment specifications and contractor work scopes, request vendor quotations, evaluate quotations, material purchase request forms, and vendor quotation evaluation for substation protection and control equipment, automation, SCADA, control and relay protection systems and panel assembly.

• Responsible for design of protection schemes for industrial and utility substation applications including one-lines, three-lines, AC/DC schematics, relay settings, detailed bills of material for panels, termination cabinets, conduit / trough, and cable trays

• Lead a design team to develop panel and interconnect wiring as well as panel layouts and elevations

• Act as single point of contact for technical issues for the customer and proposal manager

• Provide performance based and economic evaluations, selection, application, settings, operational analysis, and maintenance practices of protection schemes and devices

• Evaluate the interoperability, control features, and communication/protocol aspects of protective relays

• Coordinate with and provide technical assistance to other engineers and partners in order to fully develop system integration of protection, control, and monitoring systems

• Work with team to meet project specifications, cost control, and schedule objectives

• Interface with internal and external team members such as the engineering manager, other project engineers, electrical designers, physical designers, draftsmen, project managers, and support organizations, driving project to a successful completion

• Perform power system load flow studies, fault studies, relay setting coordination, and transient studies

• Train end-users on the theory, operational use, and maintenance of integrated protection and control systems

• Technical lead or support factory acceptance testing (FAT) and site testing & commissioning (SAT) and related planning, specification, documentation and reporting.

• Develop outage, cut-over, and testing procedures

• Define processes, procedures, perform RCA’s (Root Cause Analysis), perform corrective actions, and validate process control

• Direct efforts of engineers and designers, coordinate with sourcing and the project team on technical matters to meet project specifications, cost control and schedule objectives, seek resolutions on hardware, software and performance related systems project issues
• Mentor junior engineering and system integration staff

• Abide by all GE Corporate and local policies and procedures including but not limited to Integrity, Diversity, Proprietary Information, Conflict of Interest, QMS and EHS

• Work in a safe manner and ensure appropriate training is taken to do tasks safely

• Report any accidents or injuries while on the job

• Oversee cubicle safety & good house keeping practices of team members

• When providing any direction to others, ensure that he/she has the skills, knowledge and ability to do the task effectively and safely

• Perform other related duties as assigned

Competências e experiências desejadas

· Bachelors of Science Degree in Electrical Engineering (BSEE)

· Minimum of five (5) years of experience in system protection schemes, protective relaying coordination, settings development, operational analysis, communication systems and maintenance practices for transmission, distribution, and generation protection applications, demonstrated understanding of circuit breakers, fuses, circuit switchers, transformers, shunt devices, and other methods / devices used in the control of power flow, detection and isolation of power system faults

· Willingness and ability to travel including international (required for meetings and on-site commissioning tests for customer installations)

· Knowledge of Associaçao Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), International Electro-technical Commission (IEC) standards, as well as others in Latin America

· Six Sigma Green belt Certification (GE only)

· The ability to work independently within a dynamic work environment is essential

· Well developed communication, organizational and interpersonal skills are required

· Good presence in front of customer with demonstrated commercial experience

· Participate in Six Sigma programsDesired Characteristics• An Electronics Technology/Technician Diploma or equivalent from an ASET recognized institute with equivalent experience will be considered

· Prior application and configuration experience with GE relays, Supervisory Control and Data Acquisition (SCADA) and Remote Terminal Unit (RTU) systems, and substation physical design

· Protection and Control field engineer, testing, commissioning, and troubleshooting experience

· Experience with UCA, GOOSE messaging, IEC 61850, and logic development in protection IED’s

· Experience with power line carrier and transmission line protection schemes, circuit breaker and switchgear coordination, in surge and motor starting studies & applications

· Proficiency in Windows OS, Microsoft Office applications

· Strong working knowledge of database applications, CAD tools

· HMI and programming skills are an asset

· Should be eligible for Professional Engineer (PE) local registration

Descrição da empresa

In GE Energy Latin America we bring experience that matters, offering expertise in products, systems, and processes. In partnership with our customers, we are helping to build a better future with energy technology that's cleaner, smarter, and more efficient. We carry together the best in science, technology, business and human resources to transform opportunity into success. With $5.5B revenues in Dec. 2011, a total of 120+ sites in 12 countries and 11,000+ employees, GE Energy Latin America has a lot to offer. Our diverse portfolio provides integral solutions in Thermal, Water, Nuclear, Wind and Solar technologies. We offer advanced technology equipment and services for all segments of the oil and gas industry, from drilling and production, LNG, pipelines and storage to industrial power generation, electrical distribution, refining and petrochemicals. We combine innovative technology with experience and expertise to help solve the world's toughest energy challenges. We believe we can help make that happen. It is up to you to take the challenge. Your career, your passion, your life...Energized www.geenergy.com

Informações adicionais

Publicado:

5 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Engenharia

Setores:

Petróleo e energia

Código da vaga:

2464096


http://jobs.gecareers.com/job/Sao-Paulo-Substation-Automation-Project-Engineer-Job/1402570/

Quality Assurance

Hewlett-Packard - Porto Alegre (Porto Alegre e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

HP Brazil is looking for Quality Assurance for our Research and Development area in Porto Alegre.

HP is the world's largest provider of information technology infrastructure, software, services, and solutions to individuals and organizations of all sizes.

We bring the advantages of our scale, the breadth and depth of our portfolio, our innovation, and our competitiveness to our customers every day and in almost every country in the world.

Do you dream work in a company that creates new possibilities for technology to have a meaningful impact on people, businesses, governments and society?

Now it´s time.

If you have a bachelor degree in Computing Science, Computing Engineering, Information Systems or System Analysis Technology, have fluent English skills and specific technology knowledge (Java programming language, HTML, CSS, Fireworks and Photoshop, Jquery Knowledge, Research Process, Database Relational (TSQL), REST Web Services, Linux, distributed systems, XML/JSON, software testing, Test Plan Creation from software specification, Report issues in a clear and objective way, Automation test creation, Action Script) and if you have Good communication and interpersonal skills, Teamwork spirit, Ability to take quick actions on dynamic environments, Ability and will to solve problems and if you are a dynamic, proactive and challenge-like person - You are the talent we need! If you are interested, please send your resume to esabela.cruz@hp.com

Descrição da empresa

HP creates new possibilities for technology to have a meaningful impact on people, businesses, governments and society. The world’s largest technology company, HP brings together a portfolio that spans printing, personal computing, software, services and IT infrastructure at the convergence of the cloud and connectivity, creating seamless, secure, context-aware experiences for a connected world.

Informações adicionais

Publicado:

5 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Pesquisa

Setores:

Tecnologia da informação e serviços

Código da vaga:

2438250


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2438250&trk=eml-anet_dig-b_jb-ttl-cn&ut=3mInHp5SIrTl41

· Voltar para: Página de empregos

Process Leader

GE - São Paulo, SP (São Paulo e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga


GBS Employee Services is devoted to supporting GE’s growth and success through superior delivery of accurate and compliant pay and benefit services.

· Drives and is accountable for delivery excellence of assigned project(s);

· Manages budgets, time and contracts associated with project(s) or initiative(s);

· Manages activities of project resources to support and deliver solutions relating to project(s);

· Coordinates project support activities;

· Maps the impact of process and technology changes into the organization and minimize it using "change management techniques;

· Coordinates functional support team activities, such as testing, enhancements evaluation, and additional needs identification, for the entire platform;

· Maintains effective working relationships with peers and vendors;

· Monitor, control and report project progress accordingly.

Competências e experiências desejadas

· Bachelor degree in Business Administration, Systems, Engineer or similar related process analysis education;

· Proven experience directly related to the duties and responsibilities specified, including management of complex implementation projects;

· Minimum 8-year experience on Project Management;

· Ability to analyze options and recommend solutions that maximize process efficiency in light of platform capabilities;

· Strong interpersonal and communication skills and the ability to work effectively with a wide range of constituencies in a diverse community;

· People management and strong influence skills;

· Strong project and change leadership skills;

· High energy, a sense of urgency, self-starter and able to multi-task;

· Demonstrated customer focus – evaluates decisions through the eyes of the customer, builds strong customer relationships;

· Ability to deliver with scarce resources;

· Ability to communicate to all levels of organization;

· Confronts difficult circumstances in creative ways, balances multiple and competing priorities and executes accordingly;

· Strong analytical and strong problem solving skills;

· English proficient;

· PMP certification or equivalent knowledge;

· Lean Six Sigma certified;

· Employee Services Processes, specially applied to a Shared Services;

· Payroll taxes knowledge is a plus;

Descrição da empresa

GBS Americas is headquartered in Shelton, CT. As a part of Global Business Services (GBS), which is a Shared Services Operation in Corporate Finance, GBS provides employee and financial services to GE businesses worldwide. There are 1900 GBS employees located across 95 countries globally. GBS Americas covers Canada and Latin America.

Informações adicionais

Publicado:

4 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Financeiro

Setores:

Petróleo e energia

Código da vaga:

2505982


http://jobs.gecareers.com/job/Sao-Paulo-Process-Leader-Job/1709669/

Administrative Coordinator

Global Scout Management - Florianópolis Area, Brazil (Florianópolis e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

Ajudar nas atividades administrativas de 4 unidades de negócios:

1. GLOBAL SCOUT: empresa de consultoria em Internacionalização de Negócios

2. FAXXT: Empresa de Digitalização de Documentos

3. PLAINNS: Negócios Imobiliários

4. GS ENGiNED: Empresa de Gestão de Compras (Nacional e Internacional)

Competências e experiências desejadas

1. Recém formado. Vivência internacional terá maior relevância sobre experiência profissional.

2. Pessoas cursando um MBA ou que o tenham recém terminado terão preferência.

Como primeiro passo para nos conhecermos melhor, a gente pede que cada pessoa que nos procura para tentar nos ajudar responda as 5 perguntas abaixo:

1) Na sua opinião, por que um profissional da geração Y apresenta um perfil mais adequado para uma empresa dinâmica e de caráter global?

2) Na sua opinião, qual o perfil mais adequado de um colaborador de uma empresa que possui o Branding como foco em/de seus trabalhos?

3) Como você analisa a máxima: O cliente tem sempre razão? Associe sua resposta ao conceito Customer Experience.

4) Qual a importância estratégica de Sustentabilidade para uma empresa?

5) Discorra sobra a relação entre Digital Management X Cloud Computing X Outsourcing e sua importancia estratégica para Global Management.

Obs: Se o seu inglês for fluente, responder em inglês.

Descrição da empresa

Hi, there!

Global Scout is a Management Consultancy Company.

We focus our efforts in providing our clients with tools for them to compete on a Differentiation Basis.

The concept of our service is based on principles of Branding and Entrepreneurial Management Style. We are working very strongly with Customer Experience.


We are a start up ourselves. We are gathering a team of very talented and motivated people, building an organizational culture based on Trust, Collaboration, Corporate Social Responsibility, and Fair Trade and Competition.

We are starting, and for this we are gathering very, although diverse, very like minded people. A group of people sharing the same vision, values and passion for what we do.

The metric to evaluate our work and how well we are doing? Just asking to everyone if they are happy with what they are doing! If we are happy, we are doing well, we are performing!

At the moment, we are working with 8 different Business Units.

6 of them, including us, are start-ups.

We are trying and developing a new service concept, as well as working with a new management approach.


We use SHAREPOINT as our primary tool and we are working really hard to build a corporate culture and make all our operational online.

Long story short, we are developing all this.

We have a lot of people believing in us and we need all the help that we can get.

This structuring process, to get our business model up and running, will take another10 months.

By then, we expect have all Business Units structured, our corporate culture solid and ready to transform anyone willing to change their corporate cultures.

We all come from very different backgrounds. Most of us have international experiences. We all get a mobile line, an iPhone and a macbook pro when we start.


The space that we had our head-quarters, we gave to one of our clients to use. As we work through Digital Management, we work from where we like the best. We tend to meet up in our favorite places.

We are 14 at the moment. But is what we can afford at this investment period. We have set some businesses to get some immediate revenue. Their strategic importance is to, apart from generating immediate cash inflow, other networking purposes.

All our business unites have a great strategic importance to gain market and networking in Florianópolis.


We have a strong psychological contract we everyone involved in our operations and we are prizing whoever shows interested and performance with up to 5% participation in the business units where our company has any shares. (all shares from a start ups).
(we are entering Real State, IT, Luxury Sector, to name a few. All of them small steps, but with great strategic relevance. All carefully analised and under the scope of the Real Options Theory, associated with Beta reduction principles of a diversified financial portfolio over Real Economy operations.


This is a little bit of what we have been doing. We are seizing Brazil window of opportunity to establish ourselves in the market and seize Brazil's international exposure for the next 6 years.

To everyone whom shows interest in helping us out, we start our chat with 5 questions.

We also have more information on the positions at www.CATHO.com.br

We'll be looking forward to hearing from you.




Kind Regards,

Andre W.
@ Global Scout

Informações adicionais

Publicado:

14 de janeiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Não aplicável

Funções:

Administração

Setores:

Comércio e desenvolvimento international

Remuneração:

R$ 2,500.00

Código da vaga:

2407080


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2407080&trk=eml-anet_dig-b_jb-ttl-cn&ut=0-WehcOKUmTl41

ENGENHEIRO DE PRODUTO PL - Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Desejável Pós graduação. Experiência em desenvolvimento de produto. Desejável experiência no setor automotivo. Inglês Avançado é imprescindível. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial paracontato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
***********************


ANALISTA DE MARKETING - SP
CONQUEST ONE Consultoria com expertise em IT Professional Services, com 14 anos de mercado, Premiada uma das Melhores Empresas para Trabalhar em TI e Telecom 2011 do Great Place to Work e Revista Computerworld; seleciona talento para compor a equipe.

Profissional com Ensino Superior Completo ou Cursando em Marketing; Publicidade e Propaganda e afins.
Realizará Indicadores de Performance.
Controle de Agendas, relatórios.
Campanhas de MKT, brindes, folders, papelaria, site.
Contato com fornecedores e parceiros.

Atuação na região da Zona Sul de SP. Interessados e/ou indicações, favor encaminhe CV para:wiviane.souza@cq1.com.br
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ANALISTA DE RH – Pleno A Alpen Consultoria assessora um Grupo com mais de seis décadas de existência, atuando no segmento de livraria, cafeteria, lanchonete, bomboniere, importados, brinquedos, cosméticos e artesanato.

Localização
São Paulo - SP

Principais responsabilidades
- Será responsável pelos processos de recrutamento e seleção do grupo, atuando como business partner;

- Relacionamento com as consultorias de RH;

- Elaborar e aplicar programas de treinamento e desenvolvimento.

Pré-requisitos

Formação
Pedagogia, Psicologia

Conhecimentos Necessários
- Vivência na área de RH do segmento de varejo

- Perfil generalista

- Ferramentas e pesquisas de clima organizacional

- Programas de desenvolvimento e capacitação

- pacote office

Perfil Comportamental
- pró-atividade

- dinamismo

- comunicação

- bom relacionamento

Informações Adicionais
CLT + Benefícios - VT, VR (R$10,00), Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida e Cartão farmácia

Candidatos interessados e dentro do perfil devem encaminhar currículo com último salário para:andressa.bittencourt@alpen.com.br ou adeline.viana@alpen.com.br
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Oportunidade Analista de Sistema Pleno.
Projeto indeterminado, Inicio Imediato.Necessário experiência em Oracle Discoverer, Pl/SQL, OWB e residir em Juiz de Fora. Os Interessados devem enviar CV para
cv@u2d.com.br com com pretensão salarial PJ.
**************************************************


Oportunidade Urgente para Curitiba/São Paulo - Gerente Comercial de Vendas Experiencia no ramo Agrícola e Silvicultura, necessário inglês fluente -
jessica.s@ewave.com.br
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Vaga para Administrador de Redes Microsoft Imprescindível: Inglês Avançado / Fluente Contratação: CLT Full + Benefícios Localização: Metrô Conceição Interessados encaminhar o currículo informando a pretensão salarial parapriscila.silva@psmcompany.com.br.
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Engenheiro/ Arquiteto
A Trabalhando.com é uma empresa do Grupo Santander, com 12 anos de mercado no Chile e que em 2008 abriu escritórios no Brasil, México, Argentina, Peru, Espanha e Portugal.
A divisão Trabalhando Consulting, especializada em Recrutamento e Seleção, auxiliando seu cliente, grande rede varejista, busca novo integrante para a posição de:
Engenheiro/ Arquiteto
Área: Expansão/Engenharia
Responsabilidades:
Interagir com a equipe de engenharia e jurídica, buscando a melhor e mais rentável alternativa na convergência dos fatores que contribuem na decisão da implantação e negociação da loja tais como: aspectos de contratos, formato, implantação de terrenos, custos de obras, tamanho, vendas, etc.;
Contribuir e embasar a decisão de abertura de loja em questão assim como eventual alcance do mercado estudado, através de conceitos de geomarketing, efetuando relatórios, dossiês que documentarão a decisão de abertura;
Levantar informações, entender os perfis socioeconômicos e comerciais existentes nas sub-regiões, bairros e municípios de sua região e utiliza-los para atendimento da demanda de expansão da rede de lojas;
Levantar informações das leis, normas e regras para construção, ocupação e transações imobiliárias, adotadas na região;
Analisar e confrontar riscos e retornos de negócio imobiliários que idealizará, a partir de seus trabalhos de prospecção;
Acompanhar movimentos de outros setores além do varejo, como por exemplo: Indústria, Construção Civil, Expansão Urbana e infraestrutura econômica, que possam atender ou influenciar as politicas de ampliação da rede de lojas;
Estabelecer parcerias e fazer uso dos serviços de terceiros que atuam em áreas de seu interesse, como imobiliárias, construtoras, empresas de pesquisas, associações comercias e de classes, dentre outras.
Requisitos:

- Carro próprio.
Formação:
Superior completo em Engenharia ou Arquitetura.
Regime de Contratação: CLT
Salário: Negociável

Benefícios: Benefícios: VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Previdência Privada + Reembolso de Combustível + comissionamento
Horário: 08:00 as 17:48
Local de trabalho: São Paulo

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail
joyce.bafini@trabalhando.com , incluindo no assunto “Engenheiro/ Arquiteto”
*****************


Gestor de Estratégia de Produto (Crédito) - Porto Alegre/RS
COORDENADOR DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO (CREDITO)
Foco: Liderança de projetos voltados a estratégia do negócio / Gestão de Portfólio
Formação superior completa, desejável formação complementar
Ingles (domínio)
Residir em Porto Alegre, região ou disponibilidade para fixar residencia nesta capital
Atividades:

-Coordenar o desenho e a elaboração da estratégia de mercado dos produtos (crédito)
-Efetuar estudos para entendimento de oportunidades de crescimento e rentabilidade dos produtos
-Propor soluções de negócio
-Gestão de equipe de analistas
-Estudar, avaliar e apresentar direcionadores e novos nichos de crescimento e rentabilidade

Interessados, apresentar curriculum para: ap@apassessoria.com.br
****************************


COORDENADOR VENDAS - Superior completo em áreas afins, desejável pós graduação. Experiência como Coordenador de Vendas na área de Call center com equipe de vendas ativas e receptivas. Conhecimento do pacote office intermediário. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para
contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
****************************************


GERENTE DE CUSTOS Atribuições: Negociar o custeio dos produto nos fornecedores; Estabelecer políticas de custos, visando manter a estratégica da empresa quanto a margem, rentabilidade, precificação, etc.; Requisitos: Superior completo em cursos de aprimoramento em finanças e/ou áreas correlatas; Imprescindível experiência pregressa em gestão de custos fabris em empresa do segmento têxtil ou de calçado; Mandatório Inglês Fluente. Enviar “CV” com pretensão salarial para:
michelle@marcondelli.com.br Assunto:Gerente de Custos.
*****************************************


ANALISTA DE MARKETING PÓS VENDAS SR – Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. desejável Pós Graduação em administração, Marketing, gestão de custos, etc. Experiência no mercado automotivo, peças de reposição, custos, formação de preços, legislação tributária. Imprescindível inglês avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial paracontato@chasing.com.br
com nome da vaga no assunto do e-mail.
*******************************


ANALISTA DE GARANTIA - Curso completo em Engenharia, Administração, técnico ou Tecnólogo. Experiência em indústria automobilística ou assistência técnica do setor automotivo, em elaboração e controle de cronogramas. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para
contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail
**************************

VAGAS NA ENGINEER: http://www.eigenheer.com.br/cargos/index.html

Enviar currículo urgente para os cargos abaixo.
Atualizado em 18/01/2012.

Obs. Caso já tenha preenchido o formulário com seus dados, apenas inclua o(s) código(s) do(s) cargo(s) que gostaria de participar. Desde já agradecemos.

A descrição de alguns cargos podem estar escritas parte em português e parte em inglês.

Supervisor de Planejamento Financeiro (novo)

O profissional será responsável por coordenar e subsidiar o processo de tomada de decisão da empresa, atuando nas ações relacionadas à otimização do resultado econômico financeiro da organização.

- Desenvolvimento de análise de modelos para tomada de decisão e avaliação de viabilidade financeira;
- Desenvolvimento de análises de business cases;
- Análise de projetos;
- Coordenação e desenvolvimento de projetos especiais: estudos de fusão/aquisição ou venda de negócios, análise de potenciais mercados ou produtos;
- Desenvolvimento de apresentações executivas;
- Desenvolvimento de modelagens financeiras;
- Desenvolvimento de ferramentas de análise para acompanhamento / controle de investimentos;

Perfil desejado
Profissional com conhecimento em finanças e de técnicas de modelagem financeira.
Experiência em análise de viabilidade de projetos.
Experiência prática em planejamento estratégico.

Cargo NOVO.

Indústria nacional em fase de crescimento. Na Grande São Paulo.

Código: P11031

________________________________________________

Gerente Administrativo Financeiro

CHEFE CONTABILIDADE
CHEFIA ADM. e FINANCEIRA e CUSTOS

Perfil
ESCOLARIDADE, CONHECIMENTOS E TREINAMENTO:
. Formação Escolar (Adm., Contábeis ou Cursos afins):
. Idiomas: Inglês e/ou Espanhol

Cargo finalizado, agradecemos a todos os participantes.

Código: P11025

________________________________________________


Country Manager (building and construction products)

In conjunction with the Company, develop and implement the strategy for entering the Brazilian market.
Establish short, medium and long term goals and strategies for the region.
Implement MKT and sales strategies to achieve revenue and growth targets.

Ensure high quality products and services are consistently provided in a timely and cost-effective manner to all customers.

Promote seamless execution of the business strategy in the market by coordinating activities both within the region and with the company.

Build solid rapport and partnership w/ customer base, partners, suppliers and regulatory agencies.

Evaluate marketplace for new business opportunities.
Establish sales and distribution channels for products within the region.
P&L responsibility.
Interact and collaborate with management in different countries and regions.
Manage positive relationships w/ employees,suppliers,prospects and customers.
Demonstrate the co. values by maintaining a high level of integrity/ ethics.
Success in the areas of market for building and construction products.

Cargo deverá ser retomado em janeiro.

Código: P11019


________________________________________________

Especialista Científico - Etanol (alto nível)

Grupo internacional de grande porte no segmento de tecnologia.

PhD ou Pós em Engª Química (e toda família de cursos afins)ou Tecnologia da fermentação.

Experiência em etanol fermentation, R&D, laboratório de pesquisa, planta piloto em indústria de etanol ou açúcar

Conhecimentos em métodos de análises de microbiologia, bioquímica e química.

Conhecimentos de tecnologia de enzimas e fungos.

Exp em chefia de laboratório, com uma equipe forte, em Gerência de Projetos Sr.

Implantação de projetos em larga escala e em operações são aspectos desejáveis.

Inglês fluente (treinamentos no exterior e comunicação frequente com headquarter)

Local trabalho: São Paulo, SP

Cargo em andamento.

Código: P11020


________________________________________________



Gerente de Contas

Buscamos profissional com interesse em desenvolver carteira de clientes para conceituada empresa de serviços, com mais de 35 anos no mercado. Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios. Foco de atuação São Paulo. Orientado para resultados, forte agressividade comercial. Excelente relacionamento /contatos com clientes.

Cargo contínuo.

Código: P09000

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO (MG/RJ/MA) (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Atividades a serem desenvolvidas: - Elaborar o planejamento gerencial do empreendimento, supervisionar e orientar o planejamento executivo das construtoras; - Consolidar o planejamento físico do empreendimento; - Atualizar e controlar a execução do planejamento físico do empreendimento; - Analisar os boletins de medição dos serviços (BMS) emitidos pelas construtoras, encaminhando-os com o respectivo parecer para o Gerente do Contrato; - Coordenar o fluxo dos documentos de entrega do empreendimento; - Participar das reuniões de acompanhamento da obra com as construtoras, discutindo e resolvendo os problemas relacionados ao planejamento que surgirem durante o seu desenvolvimento; - Assessorar na análise da proposição de serviços adicionais apresentados pelas construtoras bem como pleitos; - Emitir, acompanhar a correção e controlar os RNC’s, referentes ao planejamento gerados pela Guimar / Construtoras, bem como os respectivos planos de ação corretiva, quando aplicáveis; - Elaborar o Relatório de Progresso Mensal do Empreendimento sob a orientação do Coordenador de Planejamento ou do Gerente do Contrato; Requisitos: - Vivência em grandes empreendimentos industriais - Experiência na área de planejamento e controle de prazos - Habilidade com carregamento de recursos pelo MS Project 2010 e no Primavera P6. - Pacote Office


Localidade: Rio de Janeiro RJ


Para se candidatar a esta oportunidade acesse
http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4455
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)

CVEngenharia - Empregos em Engenharia



Coordenador de Planejamento (MG/RJ/MA) (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: - Coordenar toda a equipe técnica de planejamento e controle; - Definir a Estrutura Analítica do Empreendimento (EAP); - Elaborar procedimento e implantar o sistema de gestão de riscos na implantação do empreendimento; - Coordenar a análise das programações semanais com projeção quinzenal das contratadas; - Coordenar a elaboração do relatório mensal de progresso; - Coordenar a integração dos cronogramas detalhados das contratadas ao cronograma gerencial; - Coordenar a avaliação da disponibilização de recursos para cumprimento dos prazos. Conhecimentos Necessários: - Domínio do MS Project e Primavera P6; - Vivência em grandes empreendimentos industriais de grande porte nas áreas de Siderurgia, Papel & Celulose e Petroquímica; - Experiência na gestão de equipe de planejamento e controle de projetos. - Inglês Avançado


Localidade: Rio de Janeiro RJ


Para se candidatar a esta oportunidade acesse
http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4454
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)

CVEngenharia - Empregos em Engenharia



Analista de Plataforma (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Informações: Estamos auxiliando um cliente, na identificação de um profissional para ocupar a posição de “Analista de Plataforma”. São características importantes para ocupar essa posição: • Fluência no inglês; • Graduação em Engenharia; • Experiência na indústria automotiva • Suas atividades serão: melhoria e desenvolvimento do produto, análise e controle de projetos. Receber reclamações do pós vendas e distribuir para outras áreas, transformando assim o problema em melhoria do produto.


Localidade: SP


Para se candidatar a esta oportunidade acesse
http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4441
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)

CVEngenharia - Empregos em Engenharia



Engenheiro Pré vendas Datacom/Network (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Graduação em Telecomunicações, Sistemas de Informação, Ciencia da Computação ou Afins; Desejavél Certificação em Datacomm: Cisco, Huawei, Juniper, HP ou etc...; Profissional responsável em desenvolver e analisar soluções técnicas em Telecomunicações com foco em Datacomm /Network, atuando em cursos, palestras e treinamentos técnico/comercial junto ao cliente e parceiros; Conhecimento em analise de mercado corporativo publico e privado, conhecimento em processos de aquisição publica (Licitação, Pregão, carta convite) e Lei 8.666 e competitivade em mercado privado; Analise e criação de RFQ, RFI e RFP; Inovação sobre criações e sugestão de atendimento a demanda de clientes e parceiros. Boa desenvoltura e comunicação em publico; Atuação direta em conjunto com a equipe comercial; Inglês Avançado e Disponivel pra Viagens.


Localidade: Rio de Janeiro RJ


Para se candidatar a esta oportunidade acesse
http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4409
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)

CVEngenharia - Empregos em Engenharia



Engenheiro especialista em DataCenter (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos: Um profissional que tenha experiência com Gerenciamento de Projetos na área de Construções e reformas. Experiência sênior na construção , montagem de Datacenters, escritórios inteligentes e suas devidas instalações. Desejável certificação PMP Inglês Fluente Disponiblidade para trabalhar em Macaé Projeto longo com previsão de 3 anos


Localidade: Macaé RJ

Benefícios: à combinar


Para se candidatar a esta oportunidade acesse
http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4408
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)

CVEngenharia - Empregos em Engenharia




ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE OBRA (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa tradicional no segmento de construção civil que vive momento de forte expansão de suas atividades.

Oferta:

Suas principais responsabilidades serão: Desenvolver o planejamento físico-financeiro das obras; Realizar o planejamento de compras e contratações provisionando datas para solicitações, concorrências, negociações e mobilizações, baseando-se nas premissas do planejamento físico; Prestar suporte ao engenheiro e/ou coordenador de obra no monitoramento e controle das obras em andamento, acompanhando o cumprimento aos prazos e custos estabelecidos, bem como analisando e reprojetando prazos e custos, quando necessário; Participar e contribuir com o desenvolvimento de plano de ação, no que tange a necessidade de reprojetar prazos e custos; Realizar visitas in-loco em obras, analisando projetos, dando suporte ao planejamento de acessos de transportes e solucionando problemas pertinentes, em conjunto com engenheiro responsável pela obra; Preencher e/ou criar relatórios de demonstrativos e indicadores da área; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com formação em Engenhenharia Civil, perfil júnior, pelo menos 2 anos de formado, com noção de planejamento de obras verticais. Relacionamento interpessoal, compromisso com resultados, visão estratégica e flexibilidade completam o perfil.


Localidade: Pernambuco PE


Para se candidatar a esta oportunidade acesse
http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4461
(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)

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ENGENHEIRO DE OBRAS LEVES (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Construtora nacional há mais de 60 anos no mercado com foco em obras de infraestrutura e obras leves

Oferta:

Reporte ao Gerente Geral da Obra, será o engenheiro responsável pela execução de obras leves da empresa. Atuação direta no campo!

Perfil desejado:

Engenheiro Civil com experiência de produção, efetivamente, atuando no campo com obras em obras leves, sabendo lidar com subempreiteiros ter liderança de equipe, acompanhar cronogramas, medições e o andamento do projeto em si. Ressaltamos que é importante comprovar alguns anos de acompanhamento de obra no campo, de fato!


Localidade: Rio de Janeiro RJ


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(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)

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ENGENHEIRO CIVIL DE VIAS URBANAS (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa nordestina que tem como atividade principal a prestação de serviços na área de engenharia rodoviária, aeroviária e vias urbanas, desenvolvendo-a nos segmentos da Construção, Restauração, Manutenção e Sinalização.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor da empresa suas principais responsabilidades serão: - Gerenciar a execução física da obra (terraplanagem, pavimentação, drenagem, concretagem, escavação, etc); - Ser responsável pelo planejamento e administração do contrato da obra, coordenando modificações solicitadas, gerando aditivos, aprovando medições e gerenciando alterações do projeto; - Ser responsável pela execução da obra, cumprindo as metas pré-estabelecidas de qualidade, prazo e rentabilidade, otimizando resultados através da racionalização dos custos operacionais; - Assegurar o fluxo de caixa previsto, através da adequada gestão dos recebimentos e pagamentos, gerenciando a relação com fornecedores e prestadores de serviços; - Ser responsável pela elaboração e acompanhamento do plano operacional da obra, garantindo as condições de segurança no trabalho dentro dos padrões estabelecidos pela empresa; - Liderar e ser responsável pelos recursos humanos da obra, aprovando sua alocação e buscando seu desenvolvimento profissional e motivação; - Difundir a filosofia da empresa, cumprindo e fazendo zelar pela integridade e imagem da empresa.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com formação em Engenharia Civil, com experiência em obras de vias urbanas (terraplanagem, pavimentação e drenagem). Perfil de liderança, boa comunicação, gestão de subempreiteros, pró-atividade, completam o perfil.



Localidade: Pernambuco PE


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COORDENADOR DE OBRA SENIOR (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma grande empresa de atuação no mercado imobiliário e presença em todo o Brasil.

Oferta:

Reportando-se ao Gerente Geral da Obra, suas principais responsabilidades serão: - Conduzir obras de edifícios residenciais de médio e alto padrão, a partir da implementação da primeira até a conclusão da ultima laje - parte de verticalização; - Elaborar o planejamento físico e financeiro da obra; - Interagir diretamente com a área de negócios e engenharia (projetos, implantação e obras); - Monitorar as atividades de produção na obra, organização do canteiro, armazenamento e manuseio eficientes dos materiais, nível de qualidade da execução e níveis de desperdícios de materiais; - Contribuir para a manutenção da certificação ISO 9000 através do acompanhamento e atualização de arquivos de diretrizes da área, bem como sugerir alterações com vistas à eficácia do processo.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais graduados em Engenharia Civil com desejável especialização na área e sólida vivência à frente de obras residenciais e comerciais acompanhando todo o ciclo do empreendimento. Para esta posição, o profissional deve ter um senso de responsabilidade e autonomia expressivos, assim como facilidade para gerenciar conflitos. Perfil de liderança e capacidade de gestão de times é mandatório.


Localidade: Rio de Janeiro RJ


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GERENTE DE OBRA - SHOPPING (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Um dos maiores players no mercado imobiliário nacional com atuação em empreendimentos residenciais, comerciais, shoppings entre outros.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor de Obras suas principais responsabilidades serão: Garantir rentabilidade da empreendimento através de gestão rígida de custos e controle físico-financeiro; Prezar pela qualidade da obra, especialmente no acabamento; Gestão de equipe interna e externa; Zelar pelo cumprimento das normas de segurança e relação com fornecedores de acordo com política da empresa;

Perfil desejado:

O profissional ideal deverá ser formado em Engenharia Civil, tendo Pós-Graduação e certificação PMI. Deve ter participado de obras de Shopping Center e Triple A. Liderança, pró-atividade e perfil empreendedor completam o perfil


Localidade: São Paulo SP


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ENGENHEIRO MECÂNICO DE PLANEJAMENTO MASTER (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é um grande player nacional da indústria de energia em ampla fase de globalização


Oferta:

Reportando-se ao Gerente Geral da área, suas principais atribuições serão: - Atuar no planejamento de montagem eletromecânica de equipamentos portuários; - Acompanhar as atividades de manutenção em campo; - Elaborar e controlar orçamentos e custos do projeto; - Atuar em análise e solução de falhas em máquinas de pátio e transportadores de correia.


Perfil desejado:

Buscamos profissionais com graduação em Engenharia Mecânica e experiência evidente em Transportadores de correia, Máquinas de Pátio (Empilhadeira de minério, Recuperadora de Roda, Empilhadeira/Recuperadora de Minério), Virador de Vagões (etc); Ainda bons conhecimentos em Sistema de utilidades e estruturas metálicas de plantas industriais e boa vivência no planejamento de montagem eletromecânica de equipamentos portuários.



Localidade: Maranhão MA


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GERENTE DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO (www.cvengenharia.com.br)
Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma indústria de bens de consumo em forte expansão.

Oferta:

Reportando ao Diretor Executivo, suas principais responsabilidades serão: - Coordenar as atividades de planejamento e programação da manutenção - Elaborar procedimentos e instruções de manutenção - Assegurar o cumprimento do plano de manutenção - Assegurar o cumprimento de orçamentos - Introduzir inovações na área de manutenção - Assessorar aquisição de novas tecnologias - Avaliar obsolescência dos equipamentos - Administrar equipes e elaborar programas de capacitação - Coordenar projetos desde da descrição do escopo, designação da equipe e acompanhamento do mesmo.


Perfil desejado:

Buscamos profissionais com formação em uma das Engenharias (Elétrica, Mecânica, Industrial, Produção ou Civil) com forte vivência em manutenção industrial, senso de organização, comprometimento e conhecimento de manusei de máquinas específicas referente a área de manutenção. Criatividade, pró atividade, visão analítica e boa comunicação completam o perfil.


Localidade: Rio de Janeiro RJ


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