Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

vagas VALE DO PARAIBA

Favor cv somente candidatos no perfil para o email: selecao.taubate@gelre.com.br
os curriculos somente serão visualizados se estiverem no perfil e encaminhados para o email correto, coloque também no campo "assunto" para qual vaga está se candidatando.

Engenheiro de Produto - Experiência em desenvolvimento de produtos. Formação superior na área Metalúrgica ou Mecânica, formação Técnico Mecânico, Eletrônica ou Mecatrônica, inglês avançado. Imprescindivel conhecimento nos sistemas CAD (autocad, Inventor ou Vault) e leitura e interpretação de desenho. Residir em Taubaté ou nas cidades próximas.

Desenhista - Experiência em desenhos mecânicos de menor complexidade para a execução do projeto. Formação Técnico Mecânico, Inglês básico e sistemas CAD (Inventor, autocad, solidworks, Catia ou Vult) e leitura e interpretação de desenho. Residir em Taubaté ou nas cidades próximas.

Projetista - Experiência em desenhos e cálculos de maior complexidade, analisar os desenhos, trabalhar no desenvolvimento de projetos originais ou adaptações. Formação Técnico Mecânico, Inglês intermediário, sistemas de CAD (inventor, autocad, solidworks, catia ou vault) e leitura e interpretação de desenhos. Residir em Taubaté ou nas cidades próximas.

Auxiliar Administrativo Financeiro - Experiência com fluxo de caixa, movimentação bancária, pacote office, emissão de boletos e habilitado. Cursando faculdade ou recém formado. Residir em Taubaté somente. (salário 700,00 reais - empresa não fornece VT)

Telefonista - Irá trabalhar 6 hs por dia de segunda a sexta. Ter experiência na função e residir somente em Taubaté. (salário 600,00 - empresa não fornece VT)


Auxiliar de Informações - Imprescindivel conhecimento avançado em excell pois irá montar planilhas de dados retirados do sistema, além de informações de vendas, trabalhará também com informações cadastrais de clientes. Ter Ensino médio completo e residir em São José dos Campos. (salário 800,00)

Auxiliar de Marketing - Irá trabalhar na área Administrativo / Comercial. Necessário ter experiência na área de Marketing, disponibilidade para inicio imediato, ter conhecimento em Power Point (para apresentações), Excell, Word e Corel Draw. Residir em São José dos Campos, Jacareí ou Caçapava (desde que use somente 1 condução de ida e 1 volta). (719,00)

Mecânico de Refrigeração - Experiência com manutenção preventiva e corretiva, refrigeração de ar condicionado. Empresa forcene salário + beneficios. Residir somente em São José dos Campos

Representante Comercial - Irá realizar a venda de serviços gráficos, gerenciamento da carteira de clientes, aberturta da ordem de serviço, controle e acompanhamento até a entrega, elaboração de relatórios de visita. Formação Superior, ter experiência com vendas de serviços gráficos. O funcionário será PJ, salário fixo de 1350,00 (liquido) + 5% de comissão em cima do valor total de venda.


Atenciosamente,

Rita Frediani
Gelre Taubaté

Nenhum comentário: