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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DIVERSAS VAGAS (PARTE 1)

(manpowercampinas)

Multinacional de grande porte contrata ENGENHEIRO DE SOFTWARE.

O profissional irá atuar como líder técnico de equipe de desenvolvimento de SW. Responsável pela analise de requisitos, arquitetura, design e implementação de SW para telemática. Responsável pelo planejamento e controle de qualidade do desenvolvimento do SW. Será interface técnica com o cliente e centros de desenvolvimento da MTZ.

Requisitos:

-Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Computação; desejável pós-graduação/especialização em Telecom.
-Forte Experiência em desenvolvimento de SW para produtos de Telecom e/ou automotivo, preferencialmente rastreadores automotivos.
-Inglês fluente, desejável italiano.
-Conhecimentos em tecnologia GSM, GPRS, ACP245 e bluetooth;
- tecnologia de geoposicionamento: GPS, NMEA.
- Normas e protocolos automotivos: CAN, LIN. SW baseado em RTOS, OSEK de preferência.
-Ferramentas de desenvolvimento de SW: emuladores, linguagem C e debugger JTAG.
-Microcontroladores plataforma ARM.
-Ferramentas de controle de requisitos, versão de SW e defeitos como: DOORS, CLEARCASE, CMSYNERGY, MANTIS ou outros.
-Processos de controle de qualidade de SW: CMMi e/ou SPICE.

Os interessados deverão enviar CVs com pretensão salarial para o email: adriana.santos@manpower.com.br colocar no assunto a sigla : ENG.SW


OBS: Os CVs que não atenderem os requisitos acima serão automaticamente descartados.


Manpower Campinas
Cadastre seu currículo gratuitamente no nosso site
www.manpower.com.br


Multinacional seleciona:

ASSISTENTE DE RH PLENO

Requisitos:
- Superior Completo ou Cursando (Administração de empresas ou RH)
- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal
- Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia ou Jaguariúna
- Conhecimento em Excel e ADP WEB
- Imprescindível inglês fluente

Atividades:
Fechamento de folha de pagamento de Porto Rico
Auxilio em todas as rotinas da área de Recursos Humanos


A empresa oferece:
- R$ 1.500,00
- Transporte fretado
- Alimentação no local
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico

Os interessados devem encaminhar currículo para ana.ferreira@manpower.com.br com a sigla Assistente RH no assunto do e-mail.

(pmenze)

Venho compartilhar oportunidade caso possam nos indicar profissionais.

ASSISTENTE COMERCIAL - VENDAS EM TI

 Experiência anterior na área comercial, preferencialmente com foco de atuação em empresas de Tecnologia da Informação (TI);

 Atividades gerais de apoio aos gerentes comerciais da empresa com foco na prospecção de novos clientes para comercialização de serviços de consultoria, fábrica de software e alocação de mão de obra especializada (body shop);

 Desenvoltura e comunicação assertiva para contatos telefônicos.

 Superior preferencialmente cursando em Administração, Marketing e cursos relacionados.

Localização: Brooklin - SP

Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado com urgência, através do e-mail graziele.alves@h2m.com.br, sob o título “ASS/COM”,mencionando remuneração atual e pretendida


Cátia Keiko Higa
H2M Soluções
(11) 3795-5900 / (11) 9343-9439
catia.higa@h2m.com.br


A MMartan é líder no segmento de cama, mesa e banho e hoje temos 130 lojas em todo Brasil (principais cidades e capitais). Aproximadamente há 1 ano, a MMartan, estabeleceu parceria com a Springs Global, a maior indústria têxtil do mundo. União perfeita: pois a MMartan é o maior grupo varejista do segmento na América Latina e, agora, conta também com a extensão, na indústria têxtil.
Nosso produto é de alto valor agregado e carrega consigo diferenciais competitivos como extrema qualidade, mix de produtos exclusivos, coordenabilidade total, inovação e por se posicionar como a única empresa do segmento que trabalha com o conceito de moda e tendências. A MMartan lança 4 coleções ao ano: exatamente como a indústria de vestuário. É por este motivo que o slogan da MMartan é "a moda que veste a sua casa".

Em fase de expansão, procuramos pelo profissional abaixo:

COORDENADOR DE LOGÍSTICA

Formação:

Administração, Engenharias, Logística ou correlatas.

Experiência profissional:

Profissional com sólida vivência técnica nos conhecimentos pertinentes ao cargo de coordenação, bem como, possuir experiência comprovada na função – Coordenador de logística.

Pré-requisitos:

Ter disponibilidade de início imediato e para trabalhar na cidade de Vinhedo-SP.

Atividades que desempenhará:

 - Gestão do centro de distribuição, tendo sob sua responsabilidade uma média de 70 colaboradores;
 - Gerir as frentes de: recebimento, controle de estoque de matérias primas, produtos acabados e materiais indiretos, faturamento, expedição, contratação e controle de fretes, além de serviços de terceiros;
 - Responsabilizar-se pelo suprimento de materiais para a rede de lojas e produção;
 - Gestão do estoque do centro de distribuição e lojas;
 - Coordenador os inventários;
 - Coordenar o abastecimento de 130 lojas (território nacional)
 - Coordenar devoluções
 - Coordenar operações de transferências
 - Acompanhar os custos (operacionais, transportes, insumos, entre outros)
 - Coordenar a movimentação de mercadoria, no que tange ao recebimento, armazenagem, separação, expedição, recebimento de devoluções e recusa de mercadorias.
 - Coordenar o faturamento de pedidos
 - Coordenar a pesquisa de fornecedores de transporte, negociação de fretes, etc.
 - Acompanhar a roteirização das entregas
 - Coordenar o ciclo de pedidos
 - Desenvolver indicadores pertinentes ao negócio.

Aos candidatos que possuem os pré-requisitos acima e tenham interesse em participar do processo seletivo, favor enviar o currículo vitae atualizado, informando último salário, pacote de benefícios e pretensão salarial, para o e-mail: ismael.junior@mmartan.com.br, mencionando o título “COORD. LOGÍSTICA”.

Serão analisados somente currículos de profissionais que tenham experiência como coordenador de logística. Currículos de outras áreas profissionais que não correspondam à vaga acima, gentileza enviar para o e-mail: recrutamento@mmartan.com.br

VAGAS MAPLE LEAF

São Paulo/ABC/Interior

Auditor Interno Sênior – ABC
Engenheiro de Vendas - ABC
Gerente de Desenvolvimento de Produto - ABC
Supervisor de Logística – ABC
Engenheiro de Aplicação – São Paulo Centro
Engenheiro de Vendas Jr – São Paulo Centro
Analista de Materiais – São Paulo (ZO)
Engenheiro de Software – São Paulo (ZO)
Projetista Elétrico – São Paulo (ZO)
Projetista Mecânico SolidWorks - São Paulo (ZO)
Analista de Custo SR - São Paulo (ZS)
Analista de Logística (2)- São Paulo (ZS)
Analista de TI - MFG-Pro - São Paulo (ZS)
Comprador Sr (Plástico) - São Paulo (ZS)
Gerente de Recursos Humanos - São Paulo (ZS)
Gerente de Operações - São Paulo (ZS)
Engenheiro de Produto JR - São Paulo (ZS)
Engenheiro de Qualidade (3) - São Paulo (ZS)
EQF (2) - São Paulo (ZS)
Engenheiro de Vendas - São Paulo (ZS)
Especialista de Custos - São Paulo (ZS)
Analista Transporte Rodoviário – Guarulhos
Engenheiro de Processos – Guarulhos
Gerente Comercial – Guarulhos
Gerente de Manutenção – Guarulhos
Programador de Produção Sr – Guarulhos
Engenheiro de Logística – Jundiaí
Engenheiro Lean - Jundiaí
Ferramenteiro – Jundiaí
Metrologista - Jundiaí
Técnico Robótica - Jundiaí
Engenheiro Processo – Região de Campinas
Supervisor Contábil – Região de Campinas
Supervisor de Produção – Região de Campinas
Supervisor de Segurança – Região de Campinas
Supervisor de Vendas – Região de Campinas
Analista da Qualidade – Vale do Paraíba
Coordenador da Qualidade – Vale do Paraíba
Coordenador de Produção – Vale do Paraíba
Controller de Planta – Vale do Paraíba
Engenheiro da Qualidade (2) – Vale do Paraíba
Engenheiro de Produto - Vale do Paraíba
Gerente de Projetos – Vale do Paraíba
Técnico de Manutenção – Vale do Paraíba

Outros Estados

Diretor de Engenharia e Vendas
Gerente de Programas
Gerente de Recursos Humanos
Supervisor de Custos
Coordenador de Fermentaria
Engenheiro de Produto (5)
Engenheiro de Métodos e Processos (6)
Comprador Sênior (4)
Projetista Catia/UG
Auditor da Qualidade
Programador de Produção (3)
Analista de controle de Produção
Estagiário de Engenharia


Cleiton Cunha
cunha@maplerh.com.br
(11) 3171-0647 / (11) 7852 – 1566 / ID 100*100440
(11) 6454-0323 / (11) 7752 – 8231 / ID 100*41108
Avenida Paulista, 2202 - 14° andar – Sala 145
Consolação – São Paulo/SP – Cep 01310-300
www.maplerh.com.br


VAGAS - EVERIS

Atualmente estamos com vagas para SAP SR e PL - SD - Sales and distribution

Na Everis seu futuro é tão brilhante quanto você deseja.

Somos a consultoria multinacional de negócios, tecnologia da informação e outsourcing de maior crescimento nos últimos anos. Com 19 escritórios em 9 países da Europa e América Latina, a everis apresenta uma forma diferente de fazer consultoria, através da atitude positiva de seus 8.000 profissionais. E há mais de 14 anos, colabora com o crescimento das empresas criando soluções inovadoras e eficazes para qualquer projeto, em qualquer lugar do mundo para os setores financeiro, telecomunicações e indústria.


CONSULTORES SAP SÊNIOR (SD - SALES AND DISTRIBUTION)

Experiência comprovada mais de cinco anos em projetos de implantação, upgrade ou roll out, com conhecimentos em processos de negócios e configuração do sistema, incluindo a localização brasileira. Estamos à procura de consultores seniores para as áreas econômicas e financeiras da logística (compra e venda).

CONSULTORES SAP PLENO (SD - SALES AND DISTRIBUTION)

Experiência comprovada mais de dois anos em projetos de implementação, upgrade, roll out ou manutenção de sistemas, com conhecimento em configuração do sistema. Estamos à procura de consultores para as áreas econômicas e financeiras completa da logística (compra e venda).


Contratação: CLT FULL + Benefícios: VT, VR (R$ 20,00/ dia) , AO, Previdência Privada, Seguro de Vida e Assistência Médica (Porto Seguro) entre outros.

Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo/SP

Todas as indicações deverão ser encaminhadas para: rh.brasil@everis.com sób o Cód: SAP SD - Sales and distribution


Renata Dardis de Souza
Analista de Recursos Humanos
Tel.: 11-3245-3255
www.everis.com


COMPRADOR SENIOR

Multinacional americana de bens de consumo busca um “Comprador Sênior”, onde é necessário:

 - Superior Completo e Inglês Fluente;
 - Experiência em compras de commodities/matéria prima;
 - Análise de cotações recebidas, verificação de preços e condições de pagamento, capacidade de fornecimento e prazos de entrega;
 - Desenvolvimento de novos fornecedores e gestão de contratos.

Envie seu CV para :

Juliana Aguilar
55 11 3382-6631
juliana.aguilar@alpen.com.br
www.alpen.com.br


COORDENADOR DE SUPRIMENTOS (T.I.)

1 vaga - BARUERI - SP

Descrição:•

 Coordenação da Equipe de Suprimentos de INFRA-ESTRUTURA DE REDES;
 Gerenciamento dos Fornecedores;
 Desenvolvimento de Fornecedores; Negociação com Fornecedores / Clientes Internos;
 Análise de Custos - projetos x Planilha Vendas; Otimização de Margem de Projetos;
 Análise Mediçôes(Serviços) dos Projetos – Custos – Deslocamentos – Não – Afetos – Tempo de Instalação;
 Emissão de Pedidos de Compra e Contratos de Fornecimento; Assinatura /Conferência dos PC’s e Pré-Solicitações de projetos;
 Follow – UP / Cronogramas; Relatório de Fluxo de Caixa; renovação dos Contratos Existentes, fluxo financeiro;

 Experiência nas atividades citadas.
 Superior completo
 Será um grande diferencial cursos como CPSE (Cisco), 3Com sales, D-link sales e etc.

Observações:•

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa

• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: Seg. a Sex - 08h30 as 18h00
• Informações adicionais: Local de trabalho - Alphaville - Barueri
Faixa Salarial:A Combinar
Idiomas:Inglês (Intermediário)

Alan Araújo
Recursos Humanos
Tel.: 55 11 4134-8056
Fax.: 55 11 4134-8050
Cel.: 55 11 8477-4320
alan.araujo@mtel.com.br


GERENTE DE MARKETING

Na everis seu futuro é tão brilhante quanto você deseja.

Somos a consultoria multinacional de negócios, tecnologia da informação e outsourcing de maior crescimento nos últimos anos. Com 19 escritórios em 9 países da Europa e América Latina, a everis apresenta uma forma diferente de fazer consultoria, através da atitude positiva de seus 8.000 profissionais. E há mais de 14 anos, colabora com o crescimento das empresas criando soluções inovadoras e eficazes para qualquer projeto, em qualquer lugar do mundo para os setores financeiro, telecomunicações e indústria.

Gerente de Marketing

PERFIL:

 Licenciatura em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade ou equivalente em cada país;
 05 anos de experiência em marketing e comunicação em grandes empresas
 Conhecimentos e contatos / relações institucionais;
 Capacidade de motivar, desenvolver e maximizar a eficácia dos membros da equipe.
 bom nível de espanhol;
 Crédito será dado conhecimento da consultoria de negócios e tecnologia da informação;
 Autonomia, iniciativa e discricionariedade para impulsionar atividades de marketing e comunicação;
 Interlocutor aplica-se a equipe executiva da empresa.
 colaboração e espírito de equipe para formar grupos de trabalho locais e ser bem coordenada com a equipe global

FUNÇÕES:

 - Definição e elaboração de plano de marketing e comunicação do país concordaram com o diretor everis / Parceiros no Brasil e em coordenação com a estratégia global.
 - Responsabilidade da marca e de qualquer outra marca everis o grupo desenvolve.
 - Para gerenciar as relações institucionais de alto nível, para apoiar as prioridades de negócios da empresa no Brasil.
 - Desenvolvimento de conteúdo acordado com os líderes de unidades de negócios para fortalecer o posicionamento everis no mercado.
 - Coordenação com o departamento de marketing e comunicação global para reutilizar e adaptar os conhecimentos e materiais desenvolvidos e promover a atividade da empresa.
 - Investigar e interpretar estudos sobre clientes, concorrentes, mercado, como contributo para o marketing e plano de comunicação e posicionamento everis desenvolvimento.
 - Definição das necessidades de imagem corporativa.
 - Medir os resultados e ROI de suas atividades.
 - Seleção e os relacionamentos adequados com os fornecedores que suportam o desenvolvimento de seu trabalho (agência de comunicação, agência de publicidade, impressão, agência de eventos...).
 - Supervisão, formação e desenvolvimento profissional da equipe.

Atividades:

 - Definição de público-alvo
 - Definição das atividades: notícias, eventos, pesquisa, campanha publicitária, os materiais das empresas, atividades na web nas universidades. Por exemplo:
 ou geração de conteúdo que é utilizado para desenvolver as atividades planejadas: imprensa, eventos, estudos;
 ou relação com jornalistas-chave para obter aparições na mídia;
 Identificação dos principais eventos da empresa / setor devem participar;
 Organização de conteúdos e logística de eventos que caracterizam a sociedade de acordo com as necessidades identificadas;
 Realização de pesquisa de mercado;
 Update e melhorar o conteúdo e aparência do local, em coordenação com a estratégia global
 o desenvolvimento de posicionamento local e plano de mídia para a campanha de publicidade corporativa;
 A Adaptação e desenvolvimento de materiais corporativos.

RELATÓRIO

Gerente de marketing local apresentará um relatório ao escritório com o sistema estabelecido de indicadores para avaliar o ROI das atividades da área.
Uma vez por mês, teremos uma conferência telefônica para monitorar as atividades das empresas com o gerente e os outros países a promover todas as atividades realizadas.
Uma vez por ano, haverá uma reunião de marketing e equipamentos de comunicação de todos os países para compartilhar experiências e definir linhas de trabalho.

Contratação: CLT FULL + Benefícios: VT, VR (R$ 20,00/ dia) , AO, Previdência Privada, Seguro de Vida e Assistência Médica (Porto Seguro), Carro, celular, notebook entre outros.

Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo/SP

Encaminhar email para rh.brasil@everis.com com a sigla Gerente de Marketing


Renata Dardis de Souza
Analista de Recursos Humanos
Tel.: 11-3245-3255
www.everis.com


COMPRADOR AUTO-PEÇAS


Segue abaixo o perfil que precisamos.

Habilidades/ conhecimentos necessários:

 Experiência mínima em compras de 3 anos.
 Contratação de Serviços diversos, desenvolver e analisar contratos
 de serviços seguindo as diretrizes estabelecidas pela empresa quanto
 às cláusulas comerciais de fornecimento, reajustes e cancelamento.
 Compra de Material Indireto.
 Obter preços e prazos de pagamentos competitivos através de
 práticas de negociações.
 Negociar aumentos/reduções de preço baseados na economia de
 mercado e acordos de produtividade. Desenvolver fontes de fornecimen
 to robustas que possam assegurar a qualidade e competitividade dos i tens fornecidos.
 Realizar benchmarking local com potenciais fornecedores e empresas a
 fim de identificar melhores práticas e oportunidades de melhoria con
 tínua.
 Mitigar aumentos de custo do produto com ações de redução dentro
 da cadeia de fornecimento.
 Superior completo.
 Habilidade de negociação, administração de contratos, emissão de
 pedido de compra, formação de preços.
 Excel Avançado (tabelas dinâmicas, gráficos, fórmulas de busca)
 Power Point para apresentações (Intermediário-Avançado)
 Inglês Intermediário

Os CV's devem ser encaminhados diretamente para marcelo.varjao@trw.com


Trabalho como Headhunter na Robert Half. Temos algumas oportunidades profissionais muito interessantes em aberto.

GERENTE DE APLICAÇÃO / COMERCIAL

Empresa multinacional do setor automotivo, em momento de forte expansão no mercado nacional, localizada na região do ABCD Paulista.

Responsabilidades da função:

Gestão de time de key accounts (responsáveis por cada cliente da companhia);
Prospecção de novos negócios;
Interface global para desenvolvimento de novos projetos mundiais;
Reporte ao diretor comercial.

Perfil desejado:

Graduação em Engenharia;
Consolidada experiência na área comercial B2B em empresas do segmento automotivo;
Profissional comprometido, com sólidos valores éticos;
Automotivado, movido a desafios, disciplinado, focado, capacidade de trabalhar sob pressão;
Criativo, comunicativo, team worker;
Forte liderança, espírito de facilitador, coach de equipe, capacidade de delegar/controlar;
Bom network na area de O&M e montadoras;
Inglês fluente (terá contato internacional constante).

Remuneração e Benefícios:

Pacote de remuneração atrativo;
Bônus que pode chegar a três salários anuais;
Plano Executivo de Assistência Médica e Odontológica;
Veículo corporativo, estacionamento;
Celular e laptop;
Reembolso de despesas de viagem / verba de representação.


ENGENHEIRO DA QUALIDADE DE FORNECEDORES – FOCO EM ELETROMECÂNICOS

Empresa multinacional do setor automotivo com forte presença no mercado nacional, localizada em Guarulhos-SP.
Descrição da vaga

Implantar e monitorar indicadores de garantia da qualidade de fornecedores, para garantir a qualidade das peças e serviços fornecidos;
Coordenação de equipe mundial de especialistas dedicados (reporte local e matricial);
Dar suporte às equipes de compras e logística
Planejar e coordenar as atividades de APQP;
Suportar os clientes durante o desenvolvimento dos produtos;
Auditar e desenvolver fornecedores.

Perfil desejado

Formação Superior em Engenharia Mecânica, Produção e afins;
Inglês fluente obrigatório (entrevista será em inglês);
Conhecimentos avançados de eletromecânicos - placas / chicotes elétricos / conectores;
Conhecimentos avançados das Ferramentas de Qualidade, sólidos conceitos de Qualidade em projetos (APQP, PPAP, FMEA, etc);
Perfil pessoal: dinâmico, organizado e extremamente proativo. Capacidade de administrar vários projetos ao mesmo tempo.

ENGENHEIRO DA QUALIDADE AVANÇADA

Empresa multinacional do setor automotivo, em momento de forte expansão no mercado nacional, localizada na região do ABCD Paulista.

Descrição da vaga

Liderar as atividades da Qualidade Avançada dentro das fases dos programas;
Entregar “on time” os mensuráveis dos programas em cada fase;
Liderar as atividades de APQP para as alterações em produtos correntes;
Participar ativamente das reuniões de SDT;
Suportar as plantas nos “major issues”;
Suportar os clientes durante o desenvolvimento dos produtos;
Implementar na sua totalidade os requisitos específicos dos clientes;
Analisar e solucionar os problemas que surgirem durante o desenvolvimento do produto;
Auditar o processo de acordo com o procedimento “Potencial Safety Line Concern” para garantir a integridade do produto antes do seu lançamento.

Perfil desejado

Formação em Engenharia;
Inglês - Fluente - obrigatório;
Conhecimento nas ferramentas da Qualidade (com ênfase em solução de problemas);
Conhecimento do BOS / PLUS;
Conhecimento do APQP;
Perfil pessoal: dinâmico, foco no cliente, bom relacionamento interpessoal, habilidade em apresentações e negociação, trabalho em equipe, integridade.

Os interessados deverão enviar currículo em formato Microsoft WORD, com pretensão salarial, incluindo no campo assunto o nome da vaga, para hugo.liguori@roberthalf.com.br

Hugo Liguori
Recruitment Specialist | Engineering
Robert Half International | São Paulo | Brazil
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184 - 11° andar - Vila Olímpia
Tel: (+55 11) 3382-0139 Cel:(+55 11) 9430-9358


OPORTUNIDADE SBR IT BUSINESS

Somos uma consultoria de Recursos Humanos, atuando no mercado há mais de 20 anos, contribuindo para compor equipes produtivas e eficazes para nossos clientes corporativos.

Para que você possa nos conhecer melhor, visite o nosso site: www.sbritbusiness.com.br


Oferecemos oportunidades para profissionais com os seguintes perfis:

GERENTE DE CONTAS

*Experiência na comercialização e na gestão de projetos de implementação de sistemas ERP's BI, CRM, serviços e softwares complementares, alocação de recursos de TI, Pré e Pós-vendas, relacionamento e gerenciamento com clientes e parceiros.

*Superior Completo ou Cursando.

*Desejável Inglês Fluente

Tipo de contratação: CLT + Benefícios + Comissão

Salário: A Combinar

Local de Trabalho: Vila Olímpia

Enviar currículo para janaina.melo@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ANALISTA PROGRAMADOR JAVA

*Experiência com metodologias e desenvolvimento como aplicações Web e servidores de aplicações, CSS, AJAX,Web Services, J2EE, back-end, Oracle, Hibernate, Lucene, SQL, frameworks, HTML, CSS, JavaScript (JQuery), J2EE, Ruby on Rails, Python, XP e Scrum.

*Superior Completo ou Cursando

Tipo de contratação: CLT + Benefícios

Salário: A Combinar

Local de Trabalho: Vila Olímpia

Enviar currículo para priscila.silva@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ANALISTA PROGRAMADOR - ORACLE FORMS-REPORTS

*Experiência de programação em ORACLE FORMS(10g), PL/SQL, ORACLE, Reports, Requisitos e Sistemas, Modelagem de dados, SOA/BPM, Java e projetos de integrações web services.

*Superior Completo na área de Tecnologia da Informação.

Tipo de contratação: CLT + Benefícios

Salário: A Combinar
Local de Trabalho: Osasco

Enviar currículo para priscila.silva@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ADMINISTRADOR DE DADOS

*Experiência em desenvolvimento de sistemas e como Administrados de Dados.

Com conhecimentos sólidos de banco de dados relacional, Oracle, SQL, Enterprise Architect, modelagem lógica de dados (entidade-relacionamento, transacional e star-schema), especificação de implementação física de modelo de dados, código Java, Visual Basic e PL/SQL.

*Superior Completo

Tipo de contratação: CLT

Benefícios: VT ou Estacionamento / Vale-Refeição / Assistência Médica / PPR

Salário: A Combinar

Local de Trabalho: Vila Olímpia

Enviar currículo para ketty.lacerda@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


VENDEDOR TÉCNICO

*Experiência na área Comercial / Técnica voltada para especificação / projeto de cabeamento estruturado e ativos respectivos, desenvolvimento de soluções para Telecomunicações / TI, atendimento via telemarketing, prospecção de novos clientes e acompanhamento de carteira.

*Superior Completo ou Cursando na área de Engenharia, Telecomunicações ou Informática.

Tipo de contratação: CLT + Benefícios

Salário: A Combinar

Local de Trabalho: Alphaville

Enviar currículo para ketty.lacerda@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ENGENHEIRO MECÂNICO – PRODUÇÃO

*Experiência e Conhecimentos com PDCA, FMEA, INSTRUÇÃO DE TRABALHO, QCDM, 5S, Excel, Word, Produção e Qualidade (Base no sistema Toyota de produção), ter trabalhado em indústria automotiva e vivência em chão de fábrica.

*Superior Completo ou Cursando na área de Engenharia, Telecomunicações ou Informática.
Tipo de contratação: CLT + Benefícios
Salário: A Combinar
Local de Trabalho: Santo Amaro

Enviar currículo para ketty.lacerda@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ENGENHEIRO MECÂNICO – PRODUÇÃO / GERÊNCIA

*Experiência com Gerenciamento e Conhecimentos com PDCA, FMEA, INSTRUÇÃO DE TRABALHO, QCDM, 5S, Excel, Word, Produção e Qualidade (Base no sistema Toyota de produção), ter trabalhado em indústria automotiva e vivência em chão de fábrica.

*Superior Completo ou Cursando na área de Engenharia, Telecomunicações ou Informática.

Tipo de contratação: CLT + Benefícios

Salário: A Combinar

Local de Trabalho: Cotia

Enviar currículo para ketty.lacerda@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


TÉCNICO DE CABEAMENTO ESTRUTURADO

Profissional com experiência em vistorias em campo, executar instalações e supervisionar equipes de instalação.

 *Cabeamento estruturado CAT 5/6 (Fabricantes Furukawa, Panduit e Systimax).
 *Cabeamento óptico (Cabos, conectorizaçao, fusões).
 *Experiecia em alimetaçao elétrica de equipamentos com corrente DC.
 *Experiencia em levantamentos e instalaçoes de esteiramentos, calhas aéreas, infra para passagens de cabos em geral.
 *Conhecimento para especificar produtos (Fabricantes Furukawa, Panduit, Systimax).
 *Habilidade para supervisionar equipes de instalaçao.
 *Conhecimento para operaçao das ferramentas Fluke e Power Meter.
 *Conhecimento de conectores RJ45 Macho e Femea.
 *Disponibilidade total para Viagens, podendo ficar até 30 dias longe de casa.
 *Empresa dá fly-back que reembolsa seu retorno a sua cidade dentro de um final de semana.
 *Segundo-Grau Completo

Tipo de contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: SP e Outras a combinar.

Enviar currículo para priscila.silva@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ANALISTA LÍDER DE PROJETOS

*Experiência em gerenciamento de projetos de fábrica de softwares, desenvolvimento de aplicativos Java e .NET e experiência em contagem e estimativa de projetos de desenvolvimento.

*Conhecimentos para acompanhar o andamento dos projetos, tomar ações pró-ativas para manter o escopo, qualidade, produtividade da equipe, tomar medidas de recovery sempre que houver algum desvio no progresso do projeto, fazer o Quality Assurance dos artefatos gerados pela fabrica, documentos, aplicativos e evidencias de testes.

*Superior Completo
*Inglês Fluente

Tipo de contratação: CLT

Benefícios: VR / Vale-Alimentação / Vale-Transporte / Estacionamento / Assistência Médica / PLR / Seguro de Vida

Local de Trabalho: Av. Paulista

Enviar currículo para priscila.silva@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


GERENTE DE CONTAS

*Experiência com prospecção de clientes, pré e pós-vendas, ter boa comunicação, possuir carro, carteira de clientes e domínio dos produtos da IBM.

*Superior Completo ou Cursando.

Tipo de contratação: PJ + Comissões

Benefícios: VR / Férias.

Local de Trabalho: Paraíso

Enviar currículo para janaina.melo@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


CORRETOR DE PLANOS DE SAÚDE

*Experiência na venda de planos de saúde e/ou odontológicos, conhecer Word, Excel e PowerPoint, possuir carro e ter disponibilidade para participar de reuniões, eventos e viagens.

*Superior Completo ou Cursando
Tipo de contratação: CLT

Benefícios: Comissão / Assistência Médica / Assistência Ondontológica / VR / Vale-Combustível / Reembolso Combustível e/ou Estacionamento referente às visitas.
Local de Trabalho: Vila Olímpia

Enviar currículo para janaina.melo@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


PROMOTOR DE VENDAS

*Experiência com vendas de produtos financeiros em pontos de vendas, experiência com público, boa comunicação e conhecer a região do ABC.

*Superior Completo ou Cursando.
Tipo de contratação: CLT

Benefícios: VR / VT / Assistência Odontológica / Assistência Médica / Seguro de Vida / Ajuda de Custo.
Local de Trabalho: ABC

Enviar currículo para janaina.melo@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ANALISTA PROGRAMADOR C#

*Experiência com C#, Asp Net, Levantamento de requisitos, especificação, modelagem UML, Banco de dados SQL Server, foco em análise e desenvolvimento.

*Superior Completo
Tipo de contratação: PJ

Benefícios: VR / Estacionamento / Assistência Médica / Seguro de Vida / Plano de Carreira / Férias Remuneradas de 30 dias
Local de Trabalho: Vila Olímpia

Enviar currículo para brunna.pereira@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO

*Experiência em manutenção em emissoras de televisão, conexão de cabos, leitura de diagramas, arrumação de racks e executar o diagrama feito pelo engenheiro.

*Ensino Médio Completo

Tipo de contratação: CLT

Benefícios: VR / VT / Assistência Médica

Local de Trabalho: Paulista

Enviar currículo para brunna.pereira@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


GERENTE DE CONTAS- SÃO PAULO OU SALVADOR

*Experiência com Vendas externas de equipamentos e impressoras de grande porte para o seguimento de Comunicação Visual e Artes Gráficas (Como: HP/ Scitex Vision, Mutoh, Colorspan, HP, DuPont, Esko, Kodak/ Creo, Océ, Aster/ Meccanotecnica, Baum, CMC, Guk, Nagel, Duplo, Sheneider/ Toledo).

*Possuir veiculo próprio e disponibilidade para viagens
*Superior Completo

Tipo de contratação: PJ

Benefícios: Nextel / Reembolso para viagens de grande extensão / Hospedagem se necessário.

Local de Trabalho: São Paulo–SP ou Salvador-BA

Enviar currículo para camile.rodrigues@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


SUPERVISOR FISCAL

*Conhecimentos de todas as rotinas de departamento fiscal, bons conhecimentos em ICMS, bom relacionamento interpessoal.

*Superior Completo em Ciências Contábeis.
Tipo de contratação: CLT

Benefícios: VR / VT / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Descontos na Livraria Saraiva
Local de Trabalho: Av. Henrique Schaumann

Enviar currículo para camile.rodrigues@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ANALISTA FINANCEIRO

*Experiência com finanças, relatórios comparativos de custos e emissão de relatórios gerenciais, aplicativos e evidencias de testes.

*Superior Completo com especialização MBA em Finanças
Tipo de contratação: CLT

Benefícios: VR / VT ou Combustível / Assistência Médica / Assistência Odontológica.
Local de Trabalho: Vila Olímpia

Enviar currículo para camile.rodrigues@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ESTAGIÁRIA (O) - ÁREA COMERCIAL

* Estar cursando Superior ou 2º grau no período Noturno

Tipo de contratação: Bolsa Auxílio + Ajuda de Custo + Comissão
Local de Trabalho: Paraíso

Enviar currículo para ana.raymundo@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ASSISTENTE DE DIRETORIA

*Experiência com assessoria de diretorias com foco em financeiro e contábil.
*Domínio do pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
*Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia
*Inglês Fluente em fala e escrita.

Tipo de contratação: CLT
Benefícios: VR / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Convênio Farmácia / VT
Local de Trabalho: Pinheiros

Enviar currículo para camile.rodrigues@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


ANALISTA PROGRAMADOR SQL-SERVER

*Experiência com desenvolvimento dentro de banco de dados SQL-Server, Transact-SQL, Procedures, Function, Triggers, Views, ETL e integração de dados.

*Superior Completo ou Cursando.
Tipo de contratação: PJ ( Projeto com duração de 6 meses )
Salário: A Combinar
Local de Trabalho: Região da Paulista
Enviar currículo para priscila.silva@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial


RECEPCIONISTA

*Experiência em recepção, enviar e receber correspondências, digitar e arquivar documentos, efetuar ligações, atendimento à empresa em geral;

*Desejável: Curso de Recepcionista, telefonista ou auxiliar de escritório
*Ensino Médio Completo ou Cursando.
Tipo de contratação: CLT

Benefícios: VR / VT / Vale-Alimentação / Assistência Médica e Assistência Odontológica / Convênio Farmácia / Participação nos Lucros

Local de Trabalho: Vila Olímpia

Horário de trabalho: 10h00 às 20h00

Enviar currículo para lamia.zegaib@sbritbusiness.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

*Experiência em contas a pagar e receber, conferência e lançamento de notas fiscais no sistema, emissão de cheques e transações eletrônicas para pagamento.

*Desejável: Curso de auxiliar de escritório
*Ensino Médio Completo ou superior em Administração ou áreas afins
Tipo de contratação: CLT

Benefícios: VR / VT / Vale-Alimentação / Assistência Médica e Assistência Odontológica / Convênio Farmácia / Participação nos Lucros

Local de Trabalho: Vila Olímpia
Horário de trabalho: 08h00 às 18h00

Enviar currículo para lamia.zegaib@sbritbusiness.com.br

(mminoru)

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE DEMANDA

Estou com uma vaga de Analista de planejamento de Demanda em aberto, se você tiver indicações, pode me enviar! Não precisa ter experiência na área, porém é necessário ser formado em Estatístíca e ter trabalhado com análises e modelos estatistícos, além ter conhecimento na ferramenta SAS.

Segue dados da Vaga:

Empresa multinacional americana do segmento de Cosméticos
Analista de planejamento de demanda

Enviar pretensão Salarial

Requisitos:

-Fomação em Estatística.
-Conhecimento da Ferramenta SAS

Desejável :

-Inglês Intermediário
-Excel Avançado

Jonathan Vieira
jonathan.vieira@yahoo.com.br

(alfredosantos)

BUSINESS DEVELOPMENT MANAGER
- Engineering Degree
- Experience in Business Development
- Experience in Semiconductor Market
- Fluent in english
- Power Electronics, marketing and/or international experience are a plus

Please send CV with subject "BD Job" to lucia.ferrari@semikron.com


COORDENADOR DE VENDAS

Busco um coordenador de vendas para atender as contas de varejo e atacado de alimentos.

Candidato deve ter passado recente atuando em área de vendas junto ao varejo alimentar.

NÃO CONSIDERAREMOS PROFISSIONAIS DE MARKETING, TRADEMARKETING, ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL, VENDAS DE SERVIÇOS NEM VENDAS B2B PARA ESTA POSIÇÃO.

Este profissional deve atuar próximo aos pontos de venda assegurando aumento de sell through, melhor ocupação de espaços em prateleira e coordenar a equipe de merchandising.

É imprescindível ter experiência com varejo de produtos de consumo de massa distribuídos em contas como Pão de Açúcar, Walmart, Carrefour, entre outros. Ter atuado em indústrias de alimentos é um diferencial.

A empresa contratante é uma multinacional européia em plena expansão no mercado nacional, sendo um dos 3 principais players em seu segmento no Brasil.

Candidatos devem residir na grande São Paulo, unicamente. Não existe previsão de relocação de profissionais para esta vaga.

Aos interessados, enviar CV para bpontes@borges.es


EXECUTIVO COMERCIAL (ENGENHEIRO)

Multinacional espanhola, com atuação no ramo de engenharia civil.

Requisitos fundamentais:
- Formação: Engenheiro Civil com sólida experiência ;
- IMPRESCINDÍVEL: Experiência em vendas de serviços de engenharia de obras públicas e privadas;
- Perfil Comercial para abertura e desenvolvimento de negócios voltados para o mercado de projetos e construções de obras nos diversos setores da construção civil.

Principais responsabilidades:
 - Gerenciamento da área comercial , com foco na captação e busca de novos negócios;
 - Elaboração de planos de ações comerciais;
 - Contato com o mercado imobiliário, investidores;
 - Contatos com Prefeituras, DER e DNIT;
 - Contato com fornecedores.
 - Responsável pela rentabilidade dos projetos , bem como pelos contratos de obras.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado, com remuneração atual e pretensão salarial, com o título da vaga no assunto para o e-mail: tais.cardozo@humanbrasil.com.br


GERENTE CIENTÍFICO – RIO DE JANEIRO

Empresa multinacional de radiologia.

Descrição de Perfil:

- Graduação científica (médico, farmacêutico, etc), experiência significativa em desenvolvimento clínico ou marketing médico (ao menos 3 anos).
- Experiência na indústria farmacêutica, idealmente no setor de imagenologia médica e/ou diagnósticos, e ter familiaridade com os padrões regulatórios dessa indústria.
- Fluente em Espanhol e Inglês

Profissionais interessados, favor encaminhar CV colocando no campo Assunto: CV - Gerente Cientista para o e-mail juliana@tasabrasil.com.br


GERENTE OPERACIONAL

Sexo MASCULINO
Experiencia anterior
Comando e liderança de equipes
Bom relacionamento c clientes
noção de logística
Experiencia em sistemas
idade acima de 30 anos
Nivel superior
pró-atividade, organização e métodos

FAVOR ENCAMINHAR CURRICULO APENAS QUEM ESTIVER DENTRO DESSE PERFIL, COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: link.rh@ig.com.br

Colocar no assunto : LINK gerente


GERENTE CONTÁBIL E FISCAL

A Loupe Consultoria em RH está assessorando uma empresa de referência no mercado do Varejo de Moda na busca de um profissional que atenda os seguintes requisitos:

Requisitos Obrigatórios:
Experiência na área Contábil, preferencialmente na posição de Gestão Contábil adquirida em Empresas de Médio ou Grande Porte do varejo;
Já ter atuado na Gestão de Equipes na área Contábil;
Apto a elaborar plano de estruturação, através da análise da estrutura da área (equipe, atribuições, sistemas e processos);
Vivência nas rotinas de apuração, entrega de declarações e cumprimento das obrigações acessórias;
Apto a elaborar e implementar os controles internos contábeis e fiscais da empresa através de auditorias periódicas;
Vivência em monitoramento, atualização e apuração da legislação fiscal (PIS, COFINS, IR, CSSL.) e de ICMS (nível Brasil);
Experiência em legalização de empresas (abertura, fechamento e alterações contratuais);
Experiência em legalização de impressoras fiscais;
Apto a elaborar e implementar relatórios gerenciais e balancetes;
Experiência nas declarações mensais (DACON, DCTF, SINTEGRA, etc);
Vivência em acompanhamento e controle dos fechamentos realizados pelos contadores terceirizados;
Apto a garantir uma excelente interação com todos os níveis da empresa de forma harmônica e contributiva;
Vivência em atendimento a fiscalizações;
Experiência com planejamento tributário;
Conhecimento do Sistema Linux;
Formação: Ciências Contábeis.

Enviar CV para luciana.souza@loupe.com.br


GERENTE DE CONTROLADORIA

Reportando ao Diretor de Financas e Operacoes
Experiencia em ifrs - lei 11.638 e us gaap
Planejamento, forecast
Ingles fluente
Experiencia profissional em big 4
Conhecimento em sap como diferencial

Envie CV para sandro.vignini@emc.com


GERENTE DE PRODUTOS - VAREJO - SP (CAPITAL)

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca:

Gerente de Produtos Varejo - (1 vaga) – Efetivo – São Paulo - Capital
Nosso Cliente: Empresa de grande porte localizada em São Paulo.
Atividades: Gestão de P&L, planejamento e elaboração de planos de marketing, bem como envolver-se na divulgação a partir de informações seguras sobre tendências do mercado e pricing, tudo isso alinhado a expectativa do cliente em relação ao produto.
Skills: experiência comprovada em gestão de produtos para varejo (preferencialmente produtos farma, bens de consumo de higiene pessoal, perfumaria e respectivos pontos de venda de tais produtos).
Formação: superior completo em Marketing, Administração ou correlatas. MBA na área será considerado um diferencial.

**ATENÇÃO - CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERAO LIDOS**

Os candidatos que se adequarem ao perfil acima deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para eliasaexecutives@terra.com.br, e anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no assunto "PRODUTOS- VAREJO".

Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.


GERENTE SENIOR DE CD INTERIOR DE SÃO PAULO

Cosméticos/Sabões/Detergentes

Sobre nosso cliente

Multinacional, um dos maiores players no segmento de bens de consumo

Oferta:

Reportando-se ao diretor de Supply Chain, suas principais responsabilidades serão:
-Gerenciar todas as atividade operacionais do site;
-Elaborar e controlar budget anual;
-Gerenciar e desenvolver equipes de alta performance;
-Implementar politicas, KPI´s , procedimentos e monitoração de performance;
-Implementar processos de melhoria;
-Fluxo de mercadorias do Warehouse;
-Monitorar a alimentação de linha e fluxo de produção

Perfil desejado

Profissionais formados em engenharia ou administração de empresas e MBA concluído, preferencialmente com diploma internacional . Carreira desenvolvida em empresas de bens de consumo, automobilistica ou CM. Inglês e Espanhol fluentes. Experiência comprovada de longo tempo no gerenciamento de centro de distribuição, conhecimento de WMS, marketing, vendas e S&OP. Forte habilidade de negociação e persuasão. Visão estratégica de curto e longo prazo. Experiência em processos de alimentação de linha e produção completam o perfil.

Referência : PPMO80593

Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=PPMO80593

Seu currículo será analisado por Patricia Morelli


GERENTE DE LOGISTICA SOROCABA - SP

Têxtil/Couro/Vestuário

Sobre nosso cliente

Indústria textíl de médio porte focado no mercado de luxo em grande expansão

Oferta:

Reportando-se para o Diretor Industrial, suas principais responsabilidades serão:
-Gerenciar toda a cadeia de supply chain da empresa, focado na qualidade e estratégias de distribuição;
-Fortalecer e delinear processos de PCP, táticas do fluxo de mercadorias e planejamento de materiais, com interface direta com S&OP;
- Assegurar o fornecimento de matérias primas, garantindo o fluxo normal de produção, efetuando constante follow-up com fornecedores;
-Elaborar estratégias e modelos "Just in time" com os fornecedores;
- Maximizar a eficiência produtiva, atendendo com maior grau de excelência possível as expectativas de clientes internos e externos;
- Garantir prazos e entregas de novos produtos, elaborando cronograma com interface entre as áreas envolvidas.

Perfil desejado

O profissional deverá ter boa formação superior em engenharia com carreira desenvolvida em PCP de alta complexidade e visão de toda a cadeia de Supply Chain. Experiência com planejamento de materiais e foco em distribuição será um diferencial. Muito importante será a visão estratégica, pró atividade e característica forte de hands - on. A capacidade analítica, assertivo, bom relacionamento interpessoal, criativo, espírito de liderança e facilidade para trabalhar em equipe completam o perfil.

Referência : PPMO72324

Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=PPMO72324

Seu currículo será analisado por Patricia Morelli


CONTROLLER RIO DE JANEIRO

Cosméticos/Sabões/Detergentes

Sobre nosso cliente
Nosso cliente é uma indústria de médio porte com atuação em diversos estados do Brasil, em fase de grande crescimento.
Oferta:

Reportando-se ao Diretor Administrativo Financeiro e gerenciando uma equipe de profissionais qualificados, suas principais atribuições serão:
- Elaboração do processo orçamentário e dos relatórios de análise de desempenho e recomendações específicas;
- Implantar controles financeiros e garantir o alinhamento das ações sob sua subordinação às estratégias e políticas corporativas;
- Acompanhar a execução de estudos de viabilidade econômico-financeira de projetos.
- Supervisão das gerências de contabilidade, controles internos e custos; prestação de apoio contínuo às áreas operacionais da empresa;

Perfil desejado

Buscamos profissionais com perfil na área de controladoria e formação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Experiência em empresas de médio e pequeno porte no setor de bens de consumo. Conhecimentos de conversão de balanços e de acompanhamento de projetos são desejáveis. Proatividade, resiliência, dinamismo completam o perfil.

Referência : FPGO81518

Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=FPGO81518


Seu currículo será analisado por Pedro Gomes


GERENTE CONTÁBIL RIO DE JANEIRO
Oil & Gás

Sobre nosso cliente
Nosso cliente é uma companhia multinacional e um dos maiores players do seu segmento, em franca expansão de suas atividades do Brasil.

Oferta:

Reportando-se ao Controller, suas principais atribuições serão:
- Supervisão das análises e conciliações contábeis da empresa no Brasil;
- Preparação de relatórios e controles analíticos para adaptação das demonstrações financeiras locais aos princípios contábeis do USGAAP;
- Cumprir todas as obrigações fiscais e tributárias, tratando aspectos de deferimento, apuração de impostos e contribuições federais;

Perfil desejado

Buscamos um profissional com formação em Ciências Contábeis (CRC ativo) e experiência em empresas de grande porte, de preferência multinacionais. É fundamental que o candidato tenha visão de negócios para interpretar as informações contábeis e ajudar à Diretoria na tomada de decisões. Além disto, é imprescindível ter pleno domínio dos princípios USGAAP. Desejável inglês fluentes.

Referência : FALO81621

Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=FALO81621

Seu currículo será analisado por Alberto Lopes


CONTROLLER SÃO PAULO - SP

Imobiliárias

Remuneração anual: R$ 250.000 a 280.000

Sobre nosso cliente

Our client is a multinational corporation focused on developing global real estate solutions.

Oferta:

Reporting to the regional CFO, your main responsibilities will include:
- Manage all financial aspects of the business such as: budget, controls, accounting and reporting;
- Supervise the preparation of all accounting and fiscal routines, including US GAAP reporting;
- Elaborate the company's budget and forecast;
- Develop company's managerial reports to present monthly, quarterly and yearly result to the US office;
- Prepare viability analysis for new projects.

Perfil desejado

The ideal candidate should have an academic background in Administration, Economics or Accounting with a minimum of 5 years experience in a similar position in multinational company. A high level of motivation, energy, autonomy and ability to deal with pressure and deadlines will complete the profile. Fluet in English is mandatory. Spanish is desirable.

Referência : FRRO81485

Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=FRRO81485

Seu currículo será analisado por Ricardo Rocha


EXECUTIVO DE CONTAS

Indústria com atuação no mercado de óleo e gás busca Executivo de Contas.

Requisitos:

- Formação superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Materiais e Naval;
- 03 anos de experiência na área de óleo e gás, vendas técnicas e/ou projetos;
- Inglês Fluente;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Disponibilidade de viagens;
- Possuir habilitação;
- Residir na cidade do Rio de Janeiro;
- Habilidades interpessoais, pró-atividade e pensamento estratégico;
- Autogerenciamento, capacidade de agregar valor e inovação.

Principais Atribuições:

- Auxiliar na elaboração e executar planos estratégicos de marketing e penetração em mercados específicos, principalmente ligados a mercados e/ou produtos inéditos;
- Participar da elaboração do planejamento estratégico, Identificando necessidades dos potenciais clientes, bem como possíveis tecnologias a serem desenvolvidas para a realização de futuros negócios;
- Manter contato com os times globais de desenvolvimento de novos negócios, participando frequentemente de reuniões internacionais – Via Telefone;
- Viagens que ocuparão 40% do tempo de trabalho;
- Horário flexível.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para : executivodecontas@orionconsultores.com.br


GERENTE DE LOGÍSTICA
Região de Jaguariúna/SP

Formação Acadêmica:
Superior Completo em Administração, Logística, outra formação com Pós-graduação em Logística

Experiência Profissional:
- Atuação em cargo de liderança;
- Forte experiência em logística;
- Desejável experiência em empresas alimentícias;
- Lean Manufacturing;
- Kanban.

Atividades Principais Responsabilidades:
- Responsável pela área que programa, acompanha as entregas dos pedidos de vendas no país, bem como pelo apoio ao cliente e seus requisitos logísticos dentro dos planos de custo previstos. Responsável também pela armazenagem e manipulação de produtos acabados, matéria prima e embalagem para o site;
- Garantir o atendimento dos pedidos de vendas nas datas solicitadas e aos requisitos logísticos dos clientes, acordados por outras áreas , mantendo os custos de operação dentro do previsto com um cenário de grandes variações de vendas em uma mesma semana.
- Assegurar o armazenamento adequado de produtos acabados, matéria prima e embalagens através de recursos adequados, motivação e treinamentos da equipe;
- Assegurar o cumprimento das previsões de custo para a operação logística através de controle, planejamento e investimentos adequados aos planos de vendas da Companhia;
- Assegurar o atendimento e apoio logístico à área de vendas e clientes através de fornecimento de informações acuradas do processo assim como tomadas de decisão adequadas;
- Contribuir para que o carregamento e a entrega dos pedidos sejam de acordo com a expectativa dos clientes através do planejamento e informações necessárias à operação do Armazém;
- Garantir o fornecimento preciso e pontual de matéria prima e embalagem de acordo com o KanBan através de contínuo e acurado controle destes estoques.

Conhecimento Técnico:
Desejável conhecimento em SAP;

Desejável conhecimento do Sistema WNS.

Idioma: Inglês Avançado; Horário: 08:00 as 18:00

Enviar curriculum com pretensão salarial para rhorienta@terra.com.br, favor anotar no assunto do e-mail o código "Logística".

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