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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MUITAS VAGAS....

(gbarel)

Estamos com Diversas Vagas para INSPETOR DE QUALIDADE, para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande Porte em Sorocaba.

Perfil 1) INSPETOR DE QUALIDADE (TÉCNICO QUÍMICO):
Com formação Técnica em Química;
Experiência anterior em Laboratório Físico Químico;
Com cursos de Metrologia e Leitura e Interpretação de Desenhos.

Perfil 1) INSPETOR DE QUALIDADE (OPERACIONAL):
Com Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função;
Com cursos de Metrologia e leitura e Interpretação de Desenhos.

Os Interessados deverão comparecer à GBAREL RH com os documentos:

• Curriculum atualizado;
• Cópia de atestado do curso Técnico em Química (p/ perfil 1 – Téc. Químico);
• Cópia de atestado do Ensino Médio (p/ perfil 2 – Operacional);
• Cópia do atestado dos cursos de Metrologia e Leitura e Interpretação de Desenhos;
• Cópia do RG e CPF Legíveis;
• Carteira de Trabalho original.

Agradecemos seu Interesse e a Divulgação dessas vagas para seus Contatos.
GBAREL Recursos Humanos
Rua Pernambuco, 259, Sorocaba - SP


Estamos com Diversas Vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO, para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande Porte em Sorocaba.

Para essas vagas estamos considerando também PcDs (Pessoas com Deficiência parcial Auditiva e Visual).
Candidatos das cidades de Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Sorocaba e Votorantim.

A empresa oferece:
• Trabalho Efetivo com registro em Carteira;
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Convênio Farmácia;
• Transporte Fretado;
• Restaurante no Local;
• PPR (Programa de Participação nos Resultados.

Os Interessados deverão comparecer à GBAREL RH com os documentos:
• Curriculum atualizado;
• Cópia de atestado do Ensino Médio (p/ perfil 2 – Operacional);
• Cópia do RG e CPF Legíveis;
• Carteira de Trabalho original.

Agradecemos seu Interesse e a Divulgação dessas vagas para seus Contatos.
GBAREL Recursos Humanos
Rua Pernambuco, 259, Sorocaba – SP

(ticianarezende)

GERENTE DE GESTÃO DE RISCOS - PROCESSOS E SOX

Requisitos Indispensáveis:

• Formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Econonomia e/ou áreas afins;
• Pós-graduação / MBA em áreas relacionadas;
• Inglês em nível avançado / fluente;
• Experiência em análise de processos / controles corporativos e SOX;
• Atuação em consultorias e/ou empresas privadas com ações em NY;
• Vivência em posições de liderança, reportando resultados ao alto escalão da empresa no Brasil e exterior;
• Espirito empreendedor, forte em relacionamentos.

Principais Atribuições:

• Monitoramento de processos / políticas corporativos e SOX;
• Indicação de controles que mitiguem riscos;
• Condução de reuniões com líderes de diversas áreas;
• Reportes à matriz nos EUA.

Cadastrar currículo, com pretensão salarial.

Acesse www.vagas.com.br/v276528


GERENTE DE P&D

Sobre nosso cliente
Nosso cliente é uma multinacional reconhecida como um dos principais players no segmento de saúde animal e vive momento de expressivo crescimento no Brasil.
Oferta:
Reportando-se ao Diretor de P&D da empresa, suas principais responsabilidades serão:

- Gerenciamento de estudos analíticos e desenvolvimento de formulações farmacêuticas;
- Responsável pelos estudos de estabilidade para produtos acabados;
- Gerenciamento de técnicos e analistas, otimizando as atividades de todos os projetos e desenvolvimento pessoal e científico de sua equipe.

Perfil desejado

Para ocupar esta posição, o candidato deve ter formação em Farmácia e/ou Química, vivência em indústria de saúde humana ou animal e visão generalista. Conhecimento de formulações e métodos analíticos, experiência em reestruturação de áreas, forte liderança, bom trânsito entre as áreas e inglês fluente são indispensáveis. Disponibilidade para
viagens internacionais.

Referência : PACS79030
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GERENTE-DE-P-D-Emprego-S%C3%A3o-Paulo-SP-BR-90048396.aspx


GERENTE DE RELACIONAMENTO PF - ALTA RENDA (ZONA SUL)

Sobre o emprego
Sobre nosso cliente:

Nosso cliente é uma instituição financeira de grande porte, em plena expansão em todo o território nacional.
Descrição do cargo:

Com reporte para o Gerente Geral da Agência, suas principais responsabilidades serão:
- Prospectar clientes PF Alta Renda da Zona Sul de São Paulo;
- Administrar e rentabilizar, garantindo o nível de satisfação dos correntistas e atingimento das metas comerciais;
- Entender as necessidades do cliente e ter perfil consultivo em relação aos investimentos;
- Prestar atendimento diferenciado através de soluções financeiras customizadas, desenvolvendo novos negócios;
- Acompanhar a performance da carteira de ativos e passivos.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais diferenciados no mercado, graduados preferencialmente em Administração, Economia ou Marketing. Conhecimento de produtos financeiros pessoa física, análise de crédito e certificação ANBID CPA10 são necessários. ANBID CPA20 será considerado um diferencial. Orientação para resultados, alto grau de flexibilidade, energia e foco no cliente completam o perfil.

http://anuncio-emprego.monster.com.br/GERENTE-DE-RELACIONAMENTO-PF-ALTA-RENDA-ZONA-SUL-Emprego-S%C3%A3o-Paulo-SP-BR-89799867.aspx


ANALISTAS DE RH

Áreas de Remuneração (currículos para marcelac@riachuelo.com.br) e Treinamento (currículos para rejanep@riachuelo.com.br)


GAFISA S/A >> VAGAS

A Gafisa S.A., uma das incorporadoras e construtoras líderes no mercado brasileiro está com as seguintes vagas em aberto em São Paulo (capital):

- 01 GER VENDAS S/A
- 02 GER VENDAS GV SP
- 01 GER ADM VENDAS
- 01 COORD VENDAS
- 01 COOD ADM VENDAS
- 01 ANAL ADM VENDAS
- 06 ASSIST ADM VENDAS
- 01 ESTAG VENDAS
- 01 ESTAG IM
- 02 ANAL CRM

Interessados enviar currículo para Cecília Pirani no e-mail crpirani@gafisa.com.br e colocar no título o nome da vaga.


My name is Jennifer Brent and I am a recruiter who specializes in placing professionals across the world. I am currently searching for a COMPLIANCE MANAGER for a client of mine that is a supranational bank that specializes in trade in the Latin American Region. My client needs someone who can oversee compliance in Brazil for corporate banking as well as hedge funds. This person needs to be bilingual in Spanish and Portuguese.

I came across your resume on Careerbuilder and wanted to introduce myself to you. Would you or anyone you know be interested in hearing more about this position?

I appreciate your time in advance.

Sincerely

Enviar currículo para: jennifer@gentinc.net


LEAD CONTRACT PERFORMANCE MANAGER: é um gestor de contratos que fica dentro do cliente (Ipojuca, Pernambuco, 30 minutos de Recife). Ele deve garantir que os serviços acordados estejam sendo entregues, deve ter experiência em serviços de manutenção e reparos, interrupções na produção, habilidade de influenciar pessoas, capacidade de gestão de projetos, experiência no mercado de equipamentos de ciclos combinados ou energia (solar, eólica, turbinas a gas e a vapor, hidro, termoelétricas, etc..), habilidade para gerenciar custos e lucros do contrato. Inglês fluente.

Os candidatos poderão se cadastrar pelo site www.gecareers.com com o número 1267030.


REPRESENTANTE DE PROMOÇÃO DE VENDAS SÊNIOR

http://www.dikajob.com.br/group/vagas/forum/topic/show?id=5132329:Topic:24886&xgs=1&xg_source=msg_share_topic


GERENTE DE PRODUTO ÉTICOS

Multinacional de grande porte do segmento farmacêutico busca Gerente de Produto para atuar com produtos de prescrição na Linha Dermatológica.
Requisitos:
Formação superior completa e Pós-Graduação em Administração ou Marketing (desejável).
Experiência com Produtos de Prescrição.
Inglês Fluente e Espanhol desejável.
Benefícios:
Carro, Previdência Privada, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no local e PLR.
Interessados enviar CV para: daniela@boyden.com.br


Estou trabalhando aqui para a Caedu uma vaga de

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PL/SR.

Preciso de um profissional com conhecimentos em metodologia Hay, descrição de cargos, avaliação de tabelas salariais para enquadramento, etc.
Terá a responsabilidade de analisar as movimentações de pessoal propostas, alterações salariais (por mérito ou enquadramento), elaboração de pesquisas salariais e políticas de remuneração, elaboração de relatórios gerenciais, atualização da tabela salarial e acompanhamento de indicadores de desempenho.

Salário: R$ 3.000,00 (negociável dependendo da experiência) + AM
Horário de Trabalho: Seg. a Qui. das 08h às 18H e Sex. das 08h às 17h.
Local de Trabalho: Pari.
liane.moraes@caedu.com.br


GERENTE FINANCEIRO COM INGLÊS
RJ - CENTRO

Escritório de Advocacia localizado no Centro - Contrata:

Gerente Financeiro - (contas à pagas, contas à receber, tesouraria, planejamento financeiro)

Atividades: Planejamento financeiro. Gerenciar e acompanhar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa. Coordenar a elaboração e preparação de relatórios (específicos e eventuais), com base em informações contábeis, contendo informações, explicações e/ou interpretações dos resultados e mutações ocorridos no período, visando subsidiar o processo decisório na empresa. Supervisionar as atividades de escrituração fiscal (ICMS, IPI, ISS etc.) e da apuração do Imposto de Renda, visando assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias. Coordenar e elaborar a Declaração Anual do Imposto de Renda da empresa.

 Formação superior completa ou cursando em: Administração ou Ciências Contábeis com Pós-Graduação/MBA em Finanças.
 Imprescindível - Inglês fluente
 Excell avançado
 Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 Remuneração compatível com o mercado
 Benefícios; VT + VR + Assistência médica
 Local de trabalho - CENTRO

Enviar currículo com último salário e pretensão salarial, caso contrário, será descartado.

Somente os currículos dentro do perfil deverão ser encaminhados para o e-mail gestaodetalentos1000@yahoo.com.br, contendo no campo assunto, GERENTE.


Empresa Nacional de grande porte atuante no segmente de Higiene e Limpeza.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS VAREJO - SP INTERIOR

Ter disponibilidade para viagens e carro próprio;
Conhecimentos Pacote Office;
Residir em São Paulo-SP;
Será responsável pela Regional Varejo Grande São Paulo;
Responsável pelo plano de produção junto a área de planejamento, controle de custos, gestão de volume, mix, positivação e números da Regional;
Atuará na estruturação e gestão da equipe de coordenadores e vendedores;
Estabelecerá metas e planos de trabalho juntamente com a Gerência Nacional;
Construirá e implementará planos de marketing, campanhas, lançamentos de produtos e gerenciamento de planos de vendas.

Acesse www.vagas.com.br/v305660


A Linus está assessorando cliente atuante no mercado de especialidades químicas, em momento de forte consolidação e crescimento de suas operações, que está em busca de:

GERENTE COMERCIAL - ESPECIALIDADES QUIMICAS

DESCRIÇÃO DA VAGA

Conduzir a equipe comercial
Desenvolver estratégias comerciais
Gerir e desenvolver a carteira atual de clientes
Prospectar o relacionamento com novos clientes
Desenvolver novos negócios e oportunidades
Garantir o cumprimento das metas de vendas a médio e longo prazo
Apresentar analise dos resultados
Reporte à Diretoria

REQUISITOS

Formação em Administração, Marketing, Química ou Engenharia Química
MBA ou Pós Graduação serão considerados como diferencial
Conhecimento de Sistemas como SAP, CIGAM ou MICROSIGA
Experiência em Gestão de Vendas em Especialidades Químicas
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
Inglês Avançado
Experiência na área de vendas em distribuição e em indústria de cosméticos será considerada um diferencial

PERFIL DESEJADO

Profissional de liderança, flexibilidade e iniciativa, apto a trabalhar sob pressão, com habilidade comprovada na gestão de pessoas, na condução de negociações e prospecção de novos negócios

LOCAL DE TRABALHO

São Paulo - capital

Acesse www.vagas.com.br/v304574


Empresa multinacional de origem européia de médio porte na região de Campinas.

DIRETOR PLANTA

Experiência necessária em empresas multinacionais no segmento metalurgico ou quimico; produto não seriado;
Será responsável pelas áreas de produção; .projetos,compras, qualidade;
reporte Diretoria da Matriz;
Beneficios: carro,combustivel, ass.médica,seguro saúde,cartão corporativo, bonus, celular, notebook.

Acesse www.vagas.com.br/v305344


Multinacional 100% brasileira e líder de mercado no segmento farmacêutico, busca profissional para a vaga de:

GERENTE NOVOS NEGOCIOS (LEGRAND)

Requisitos necessários

Pré Requisitos:
Formação superior em Comércio Exterior ou Farmácia com experiência em Negócios;
Atuação em indústria farmacêutica em desenvolvimento de Novos Negócios;
Ingles fluente;
Experiência em Inteligência de Mercado;
Conhecimento de Assuntos Regulatorios;
Desejável MBA.
Atividades a serem desenvolvidas:
Prospectar, desenvolver e implementar novos produtos / negócios para a empresa através de parcerias nacionais ou internacionais, buscando ampliar o portfolio de comercialização da empresa com novos produtos / de produtos inovadores.
Análise de mercado, negociação, análise e avaliação de contratos.

Benefícios oferecidos
 Medicamento gratuito
 Alimentação no local
 Assistência médica
 Assistência odontológica
 Transporte fretado
 Cesta básica
 Seguro de vida em grupo
 Programa de participação nos resultados
 Creche para os filhos das colaboradoras
 Entre outros

Acesse www.vagas.com.br/v305046


Vaga de

DIRETOR COMERCIAL PARA AMÉRICA LATINA.

Envie seu curriculo para: alline@cathoconsultoria.com.br


GERENTE COMERCIAL (INSIDE SALES)

Pré Requisitos:
Superior Completo preferencialmente em Administração de Empresas e Engenharia;
Imprescindível: experiência em gestão de equipes comerciais de Televendas (Inside Sales) e equipes de vendas de campo;
Experiência na utilização de métricas para aferição dos resultados alcançados pela área, mapeamento de mercado, divisão de carteiras, motivação e treinamento da equipe.
Atividades
Elaboração do planejamento de vendas, definindo metas de vendas de acordo com o potencial de cada cliente;
Dimensionamendo da equipe e organização da mesma em função das metas e objetivos de vendas;
Elaboração de estudos de análise de preços X rentabilidade, visando atingimento dos objetivos de negócio da empresa e/ou viabilizar negócios junto aos clientes;
Tino comercial, Empreendedorismo, Bom relacionamento Interpessoal e Capacidade Analítica complementam o perfil.

Acesse www.vagas.com.br/v305595


Empresa de Geração de Energia, composta por 10 usinas hidrelétricas, nas regiões Central e Noroeste do Estado de São Paulo, e sete pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de Minas Gerais com capacidade instalada de 2.651 MW – o que corresponde a 21% da energia gerada em território paulista e a 2,6% do mercado nacional.

GERENTE DE PROJETOS DE GERAÇÃO TERMOELÉTRICA

Elaborar estratégia e coordenar os estudos de prospecção de novos negócios de geração termoelétrica;
Coordenar a avaliação técnica/financeira/legal/regulatória e de segurança e meio ambiente dos projetos;
Definir a modelagem financeira e estruturação de projetos;
Assessorar a negociação que envolva compra e venda de projetos;
Representar a empresa em reuniões, eventos e associações relacionadas à expansão da geração;
Conhecimento: autorização de projetos, licenciamento ambiental, análise e elaboração de contratos e análise financeira;
Pacote Office e MS Project;
Inglês avançado;
Superior Completo;
Experiência em gestão de projetos, desejável em projetos de geração;
Experiência em Gestão de equipe.

Acesse www.vagas.com.br/v304939


Empresa de produtos alimentícios de grade porte contrata:

GERENTE DE MARKETING

Formação Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia, Propaganda e Mkt;
Com MBA em gestão, Administração ou Marketing;
Desejável experiência mínima de 3 anos, de preferência em empresas de bens de consumo;
Irá gerenciar equipe de Marketing, com reporte direto Presidente;
Será responsável por gerenciamento e lançamento de novos produtos, estudando e avaliando o mercado;
Gerenciamento do portfólio atual de produtos, com habilidade para desenvolver, coordenar projetos de melhoria e redução de custos;
Avaliar e diagnosticar performance ( volume, faturamento preço e margem);
Coordenar orçamentos da área, registro de marcas e patentes ( juntamente com a área jurídica);
O profissional deverá promover estratégias em busca de crescimento do faturamento e da margem de contribuição da empresa, na construção e no fortalecimento da imagem de suas marcas, inclusive corporativa, perante consumidores e colaboradores.

Acesse www.vagas.com.br/v304928


Empresa multinacional do ramo de comércio varejista contrata:

GERENTE DE PROJETOS DE LOGÍSTICA
Atribuições:
• Após o mapeamento da área de planejamento, realizar, criar um projeto e viabilizar;
• Apresentar o projeto no comitê internacional;
• Fazer o fluxograma e as práticas do projeto;
• Gestão dos resultados operacionais e financeiros do projeto;

Requisitos Indispensáveis:
• Curso superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins;
• Experiência em processos logísticos e de coordenação de equipe;
• Bons conhecimentos em Pacote Office;
• Ótimos conhecimentos e vivências com projetos, planejamento;
• Atuado em empresas de varejo com visão de CD
• Inglês avançado.
• Conhecer MS project e PMI, PMO

Acesse www.vagas.com.br/v305261


Multinacional 100% brasileira e líder de mercado no segmento farmacêutico, busca profissional para a vaga de

GERENTE MKT ETICO (LEGRAND)

Requisitos necessários

Formação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas;
Experiencia na área comercial ou marketing farmacêutico;
Amplo conhecimento em visitação Médica na área de Neurologia ou Psiquiatria;
Inglês Avançado;
Domínio de informática;
Conhecimento técnico de auditorias específicas do mercado farmacêutico.
Atividades a serem desempenhadas:
Desenvolver estratégias e gerenciar ações e ferramentas promocionais, visando obter os melhores resultados para a divisão.
Liderar e treinar o time de marketing, objetivando desenvolvimento profissional de talentos para posições de liderança.

Perfil:
Boa comunicação;
Entusiasta;
Perseverante;
Inovador.

Benefícios oferecidos

 Medicamento gratuito
 Alimentação no local
 Assistência médica
 Assistência odontológica
 Transporte fretado
 Cesta básica
 Seguro de vida em grupo
 Programa de participação nos resultados
 Creche para os filhos das colaboradoras
 Entre outros

Acesse www.vagas.com.br/v305040


INDÚSTRIA NA REGIÃO DO ABC

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Requisitos:

Desenvolver, recomendar e implementar políticas estratégicas da área administrativa e financeira;
Avaliar e aperfeiçoar os mecanismos existentes de engenharia financeira em termos de impostos, juros efetivos e alternativas de aplicações;
Elaboração de Orçamentos e Controles;
Controle e acompanhamento dos Contratos de Clientes;
Fluxo de caixa;
Responsável pela entrega e conferência dos documentos contábeis para confecção de Balanços;
Conhecimento de ferramentas de RH voltadas para área de treinamento e desenvolvimento;
Relacionamento com Sindicatos e Entidades de Classes;
Análise de Performance e de Resultados.
Inglês fluente;
Profissional oriundo de empresas industriais.

Remuneração Compatível com a Função
Pacote de Benefícios

Acesse www.vagas.com.br/v304526


European public company, global leader in the production and supply of components to the rubber goods manufacturers.

MANUFACTURING DIRECTOR

CRITICAL EXPERIENCE / KNOWLEDGE / SKILLS

BS degree in Chemical, or Mechanical, or Production Engineering – A master's degree in Engineering is an asset.
Good command of written and spoken English; besides Portuguese.
A strong experience specialized in a production industry, specifically in continuous processes, experience in a managerial role.
Preferably with experience in a global company, being familiar with global standards and matrix organizational structure.
Good interpersonal communication and interaction with different stakeholders,
Excellent judgment and decision-making, with the ability to prioritize requests and to communicate effectively.
Strong thinking and analytical skills, is able to leverage on multiple points of data to come up with logical recommendations.
Excellent organizational, project management and leadership skills.
Demonstrates the potential to rapidly grow in the company's hierarchy.
Must reside in the region of Salvador, BA.

CHALLENGES

Quickly identify potential spot or systematic problems for prompt demanded corrective actions, smartly utilizing internal and/or external specialized resources to maximize operating conditions.
Plan and initiate the necessary programs to develop professional training for all staff in relation to quality and productivity efforts, aiming at efficiency in the plant-floor and professional improvement.
Systematically ensure the attainment of goals established for the country in conjunction with the Managing Director and head office, through positive results of industrial production, with better operational efficiency and productivity, ensuring that favorable conditions are maintained for safety, working environment and respect for deadlines.

SPECIFIC RESPONSIBILITIES

Plan, orient, coordinate and ensure the production activities, optimizing the use of human resources, technical equipment and facilities, setting and improving quality standards, preparation times of machines and equipment, inventory levels and productivity, estimating costs and ensuring that the production is cost effective.
Ensure shareholders' expected results as defined in the budget, coordinating the development, proposing and enforcing the budget, analyzing the needs and priorities of the team, and making sure that capital expense projects are implemented safely, on time and in line with the budget.
Attend the demands of production, meeting the deadlines and requirements for ensuring quality and efficiency of processes and costs, balancing uneven loads through flexible scheduling to meet the production mix.
Direct and coordinate materials quality programs, raw materials and products supplied by third parties, ensuring the quality uniformity of manufactured products; and the constant development of mentality, attitude, techniques and procedures aimed at the improvement and quality assurance.

Acesse www.vagas.com.br/v305010


Nossa cliente, empresa com base situada na região de Rio Claro/SP, busca profissional com o seguinte perfil:
GESTOR COMERCIAL

REQUISITOS:
Formação Superior completa, preferencialmente em Engenharia Elétrica ou Eletrônica;
Inglês Avançado;
Experiência na área de vendas no segmento de instalações industriais, elétricas, hidráulicas e combate à incêndio para indústrias, usinas de açúcar e álcool ou grãos.
Vivência com manutenção e prospecção de clientes e negociações;
Desejável conhecimento de cogeração e eficiência energética.
É IMPORTANTE A DISPONIBILIDADE PARA TRABALHO HOME-OFFICE E VIAGENS FREQUENTES.

Acesse www.vagas.com.br/v284172

A SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há quase 12 anos no Brasil.
Líder no mercado de TV por assinatura digital no Brasil e em toda a América Latina, com mais de 2.000.000 assinantes 100% digitais, única com capacidade de transmissão para todo o território nacional, devido à exclusiva tecnologia DTH (direct-to-home) que leva aos assinantes imagem e som com qualidade 100% digital.
Com o lançamento do produto SKY HDTV, ocorrido em maio de 2009, definiu-se uma nova marca que refletisse o posicionamento de uma empresa especialista em HD.
A SKY acredita na formação de potenciais e investe em talentos.
Você pode fazer parte deste mundo de entretenimento e informação!

GERENTE DE COMPRAS

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

Domínio nos processos de Compras Produtivas e Improdutivas
Gerenciamento de Equipes
Gerenciar a área de compras assegurando o desenvolvimento de relatórios periódicos de desempenho da carteira de compras; demonstrando ganhos de negociação da área, desempenho de fornecedores, entre outros, efetuando mudanças e traçando planos de ações para melhoria contínua do processo;
Negociar com fornecedores contratos e condições comerciais, prazos de entrega, preços, etc
ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO:
Responsável pela área de Compras Produtivas e Improdutivas da SKY, tanto no mercado nacional quanto importação,
Planejar e elaborar as estratégias de compras de serviços e materiais, assim como o desenvolvimento de fornecedores, visando obter as melhores condições de mercado.
Negociar contratos, condições comerciais, prazos e preços- assegurando a qualidade e o abastecimento dos produtos,
Atendimento as necessidades das áreas, objetivos e políticas da SKY, dentro dos prazos, custos e quantidades necessárias.
Experiência na área de telecom ou similar. Oriundo do mercado eletro eletrônico ou Telecomunicações.
REQUISITOS BÁSICOS:

Graduação em Administração; Comércio Exterior ou Engenharia.
Inglês Fluente
Pacote office avançado
Local de trabalho: CENU
Horário Comercial
Benefícios de Empresa Multinacional

Acesse www.vagas.com.br/v305418


Somos uma empresa global que reúne engenharia e tecnologia para fornecer soluções inovadoras à nossos clientes nos mais diversos segmentos dos mercados industrial, comercial e consumidor. Nossa prioridade é projetar, produzir e entregar produtos, sistemas e soluções que melhorem a vida das pessoas.
O compromisso da empresa é propiciar e fomentar um ambiente de trabalho fértil e saudável, onde todos exerçam e desenvolvam suas habilidades pessoais e seu potencial criativo.

DIRETOR REGIONAL DE VENDAS DE SOFTWARE

Formação Superior em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, ou Engenharia (Eletrônica, Mecanica, Eletrotécnica)
Experiência em vendas de soluções de software ou hardware
experiência em cargos gerenciais
Forte atuação em planejamento estratégico, cumprimento de metas, análise de mercado, gerenciamento de equipe de vendas
Experiência no mercado de Data Center e em desenvolvimento de Canais de Vendas na América Latina (Brasil, México, Região Norte dos Andes e Cone Sul)
Organizado, Comunicativo, Dinamico, Determinado, Pró ativo, Criativo, Flexivel, Analitico, Trabalho em equipe, Orientado para os clientes e resultados
Inglês e Espanhol Fluente
Disponibilidade para viagens.
Beneficios oferecidos:
Todos os beneficios de uma empresa de porte.
Local de Trabalho: São Paulo.

Acesse www.vagas.com.br/v304802


CFO - TECHNOLOGY COMPANY
São Paulo - SP

Informática Hardware

Sobre nosso cliente

Our client is an international technology products manufacturer that defined Brazil as one of the key countries for its global expansion.

Oferta:

Reporting to the local Country Manager and LATAM Regional CFO in the USA, this executive will be in charge of the financial organization of the company in Brazil. This executive will lead a team with responsibility for the accounting, planning, forecasting, pricing, treasury, tax and other core financial activities.
To qualify, you must have a hands-on profile to lead the company's strategic growth combined with the daily operational activities with the team. The CFO has the following responsibilities:

- Cash flow analysis and control;
- Product pricing and cost analysis;
- Financial advocate in support of strategic decisions;
- Maintain strong business controls / compliance environment;
- Financial KPIs (Key Performance Indicators) development and control;
- Ensure compliance with all local statutory requirements;
- International reports conversion in order to attend local needs (reports in BR GAAP and US GAAP);
- Tax planning and administration;
- Budget planning and variance analysis;
- Relationship with the audit companies;
- Strong people development and leadership competency.

Perfil desejado

We are looking for an executive with relevant experience as the head of finance in a multinational company, preferably in the technology industry. A hands-on and people oriented profile is important. Excellent communication skills, leadership and energy complete the profile. Fluent English is essential.

Referência : ETSA70030

Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=ETSA70030

Seu currículo será analisado por Tiago Salomao


GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS - AGROBUSINESS Minas Gerais

Permanente
Agrícola/Agropecuária/Biotecnologias
Sobre nosso cliente

Nosso cliente é um dos maiores players mundiais no agronegócio.

Oferta:

Reportando-se ao diretor geral, suas responsabilidades serão:

- análise de viabilidade para aquisição de terras para plantio
- gerar e negociar oportunidades de novos negócios
- armar o pipeline de negócios potenciais para atuar rápido em casos de mudança de mercado.

Perfil desejado

Procuramos um profissional com formação superior, com experiência em cultivo de grãos e pós-graduação na área comercial. Boas habilidades de negociação, construtor de negócios, bom analista, conectado ou com facilidade para conectar-se na indústria e entender o que esta acontecendo no mercado. Perfil de liderança, disponibilidade para viagens e inglês avançado completam o perfil.

Referência : PRGB79217

Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=PRGB79217

Seu currículo será analisado por Rafael Gribel

(marianeborilli)

Empresa multinacional de grande porte do segmento de Eletromecânico, busca:

TÉCNICO EM MANUFATURA

Formação

• Curso Técnico Completo em Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Produção..

Atividades

• Supervisão dos processos de Produção;
• Manter o controle e fluxo da linha de produção;
• Operação e Manutenção das máquinas;
• Auxílio nos programas de qualidade e melhoria contínua;
• Resolução de problemas da produção.

Requisitos

• Vivência em rotinas industriais e manutenções;
• Conhecimento nas ferramentas da qualidade e melhoria contínua;
• Conhecimentos em Produção seriada;
• Conhecimento em desenhos técnicos.

Local/Horário de Trabalho

• 5 vagas para atuar em São Paulo.
• Empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado.

Interessados devem encaminhar currículo para: manufatura@athelas.com.br Informando a pretensão salarial.


EXECUTIVO DE CONTAS - MANAUS E FORTALEZA

Empresa Nacional no segmento de papel e celulose, busca:

Executivo de Contas
Foco: Distribuidor

ATIVIDADES:

• Responsável pelo P&L da carteira de clientes de sua responsabilidade, objetivando aumento da rentabilidade;
• Construção e manutenção das relações estratégicas de longo prazo, com distribuidores, gerenciando o modelo de atendimento em nível Sell In e alavancagem e cumprimentos das estratégias de venda para os clientes finais (Sell Out);
• Estabelecer e garantir um contínuo e sólido relacionamento com os Distribuidores;
• Assegurar o fortalecimento da Política Comercial, zelando pelas regras e condições definidas pela empresa;
• Acompanhar execução da força de vendas dos distribuidores e capturar feedbacks de seus clientes;
• Realizar planejamento colaborativo de demanda.

FORMAÇÃO

• Superior Completo

REQUISITOS

• Inglês Intermediário;
• Pacote Office Avançado;
• Veículo próprio;
• Vivência nos grandes atacados de Fortaleza / Manaus

REMUNERAÇÃO

• Salário Fixo + Variável
• Benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado.

LOCAL DE TRABALHO

• Fortaleza e Manaus

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para: luana@athelas.com.br

E cadastre seu currículo em nosso banco de dados e se candidate a vaga em questão:
https://www.vidaexecutiva.com.br/athelas_rh/athelas_rh.asp

(luciane)

O Instituto Capacitare em parceria com empresa multinacional de grande porte, busca ESTUDANTES DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL com habilitação em jornalismo ou em produção editorial e ESTUDANTES DE LETRAS – português/inglês para vaga de estágio de 6h / dia com o seguinte perfil:
Estudantes entre o 3º e o 7º períodos que tenham a disponibilidade de estagiar por pelo menos 1 ano meio (previsão de formatura para dezembro de 2011 ou julho de 2012);
Com disponibilidade para estagiar 6h / dia (manhã / tarde);

Inglês avançado/fluente;

Conhecimento intermediário/avançdo em excel.

Concentração e atenção a detalhes, boa comunicação interpessoal e dinamismo completam o perfil.


Principais atividades a desenvolver na empresa:

1- Preparação de material para reunião de conselho (fichas de viabilidade e de aprovação);
2 – Cadastro e contratação dos livros no sistema de edição; solicitação de isbn e ficha catalográfica;
3 – solicitação de contratos; administração da entrega das vias assinadas;
4 – preparação de fips (divulgação universitária);
5 – produção de catálogo anual;
6 – preenchimento de planilhas com características dos livros;
7 – responder por tarefas administrativas da área;
8 – auxílio nas tarefas de produção editorial, como envio de provas para autor e administração de prazos de entrega

Local do estágio: Brooklin – SP
Empresa oferece: bolsa auxílio de 900,00 + VR 17,00 + VT

Interessados que se enquadrarem no perfil acima, favor encaminhar currículo atualizado com urgência para: julia@institutocapacitare.com.br colocando no assunto da mensagem: estágio – estágio 1495 - SP

Lembre-se de colocar seu período atual, previsão de formatura, horário disponível para estágio e mandar seu currículo no corpo da mensagem!!!

Demais candidatos fora do perfil poderão efetuar cadastro diretamente pelo site www.institutocapacitare.com.br para poder participar de futuras oportunidades.

Boa sorte a todos!
Atenciosamente,
Equipe de recrutamento e seleção

(empresadeoportunidade@yahoo.com.br)

TRANPORTADORA AMERICANA CONTRATA:

CONSULTOR(A) DE VENDAS

Descrição das atividades: Prospectar novos clientes e manter os atuais, buscando solucionar eventuais problemas e expor a imagem da Empresa no mercado, a fim de fortalecer a marca e a credibilidade, concretizando novos negócios.

Requisitos:

- Ensino superior (cursando ou completo)
- Experiência na área comercial do segmento de transporte de cargas

A empresa oferece salário fixo + varíavel (comissão) e benefícios de grande empresa.

Interessados encaminhar currículos para selecao14@tanet.com.br

(edexindaiatuba)

PROJETISTA DETALHISTA
Projetar e Detalhar desenhos de máquinas, componentes, acessórios e dispositivos.

Desenhar em Auto Cad
Conhecer Inventor
Formação técnica ou superior
Residir em Campinas ou imediações

Mandar CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: aline@grupoedex.com.br

Grupo EDEX.
Indaiatuba SP.

(elielcamargo)

VAGAS PARA MÉDICOS

Segue algumas vagas que precisam ser preenchidas urgente em nosso site;

NEFROLOGISTA - PLANTONISTA PA SC-Agrolandia e SP-São Paulo
http://bit.ly/bygNPp

CLINICA MEDICA E OTORRINOLARINGOLOGISTA RJ-Nova Iguaçu
http://bit.ly/dyM7SV

MÉDICO PNEUMOLOGISTA SP-São Paulo
http://bit.ly/9VePw2

MÉDICO CARDIOLOGISTA - Teste Ergométrico SP-São Paulo
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/bUDOYL

PLANTONISTA PRONTO SOCORRO SP-São Paulo
R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
http://bit.ly/avqZSl

MÉDICO ANESTESIOLOGISTA SP-Santo André
http://bit.ly/ahHSEJ

MÉDICO CLINICO AMBULATÓRIO SP-São Paulo
http://bit.ly/dy08Os

MÉDICO DO TRABALHO SP-São Paulo
http://bit.ly/9Py1FD

MÉDICO PEDIATRA SP-São Paulo
R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
http://bit.ly/bfhumR

MÉDICO CLÍNICO GERAL RJ-Rio de Janeiro
http://bit.ly/9cYPUT


Eliel Lins Camargo
Tel.: 011 - 2384-1034
atendimento@rhmedical.com.br

(rnegreiro)

ENGENHEIRO DE NVH (NOISE, VIBRATION, AND HARSHNESS)

Formação: Superior em Engenharia
Perfil: Superior completo conhecimento e experiência em indústria automotiva na área de vibração e ruídos, prática em realização de testes Possuir Inglês avançado para conversação.
Local de Trabalho: Camaçari - Bahia
Recrutador Responsável: Ricardo Negreiro - rnegreiro@msxi.com.br

Ricardo Negreiro
Human Resources
MSX International
The Smart Alternative
Avenida Jorge Amado S/N
Camaçari Open Center, Sala 313
Camaçari – BA - Brasil
Phone: 55-71-3621 9726
Mobile: 55-71-9113-9341
FAX: 55-71-3621 9726
Email: rnegreiro@msxi.com.br
Web: www.msxi.com.br


A Escola de Educação Física e Esporte da USP informa que ainda dispõe de vagas

Atividade
FÍSICA AO PORTADOR DE ASMA - CRIANÇAS DE 06 A 15 ANOS (CONDICIONAMENTO FÍSICO E NATAÇÃO)
Horário: 2ª e 4ª das 15h00 às 16h45
Valor: 3 x R$ 48,00

Atividade
FÍSICA AO PORTADOR DE ASMA - ADULTOS A PARTIR DE 18 ANOS (CONDICIONAMENTO FÍSICO E NATAÇÃO)
Horário: 3ª e 5ª das 07h10 às 08h40
Valor: 3 x R$ 48,00
Educação Física para Gestantes
Horário: 2ª, 4ª e 6ª das 09h00 às 10h00
Valor: 3 x R$ 15,00

CONDICIONAMENTO FÍSICO COM HIDROGINÁSTICA DE 20 A 59 ANOS
Horários: 2ª e 4ª das 13h45 às 15h00
Valor: 3 x R$ 30,00

RESSUSCITAÇÃO DA PARADA CARDÍACA (aula teórica e prática com desfibrilador externo automático) com certificado
Horário: 5ª feira das 10h30 às 17h30
Valor total do Curso: R$ 55,00

NATAÇÃO
Inclusiva para portadores de deficiência física, auditiva ou visual
Horário: 3ª e 5ª das 20h15 às 21h10
Valor: 3 x R$ 54,00
Horário: 6ªs feiras das 15h30 às 16h30 ou das 16h30 às 17h30 (apenas para dependentes
físicos ou com problema cognitivo)
Valor total do Curso: 3 x R$ 44,00

Os interessados deverão obter maiores esclarecimentos no Serviço de Cultura e Extensão da
EEFE através dos telefones: 3091-3182 ou 3091-2121, se preferir, pelo site:
www.eefe.usp.br ou e-mail: edfisica@usp.br

Prof. Dr. Go Tani
Diretor EEFE

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