Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DIVERSAS VAGAS (PARTE 2)

GERENTE DE VENDAS - SÃO PAULO (SP)

Nosso cliente é uma indústria multinacional do segmento de manufatura com sólida presença no Brasil.
Reportando-se ao Diretor Nacional de Vendas, suas principais responsabilidades serão:

- Prospectar e rentabilizar carteira atual de clientes;
- Desenvolver e fortalecer o relacionamento com clientes do setor
- Garantir o atingimento das metas de vendas;
- Participar do planejamento estratégico comercial;

Buscamos candidatos com experiência no mercado de embalagens e venda B2B para o segmento de cosméticos ou higiene e limpeza. Conhecimento de técnicas de embalagem por sopro é desejável, inglês fluente é mandatório.
O profissional deverá ter experiência em prospecção de novos negócios e relacionamento com principais clientes do segmento de home/personal care.

Se seu perfil preenche todos os requisitos acima, envie seu CV para thaisfraga@michaelpage.com.br


DIRETOR DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA (SÃO PAULO-SP)

Pré requisitos:
- Formação completa em Jornalismo;
- Inglês fluente;
- Ter atuado como repórter /editor em grandes veículos;
- Ter atuado em empresas, na posição de Assessor de Imprensa.

Descrição do perfil:
- Gestão de assessorias de imprensa;
- Liderança e gestão do comitê de crise;
- Forte atuação em redes sociais;
- Responsável pela gestão da estratégica de Comunicação Corporativa da Cia.;
- Criação e gestão do relacionamento com os principais veículos de comunicação;
- Desenvolvimento de estratégias que reforcem para os mais diversos públicos, de forma consistente, os valores da companhia, bem como o seu posicionamento inovador;
- Determinação, elaboração e coordenação das ações de divulgação dos resultados, lançamentos de produtos, entrevistas coletivas e demais iniciativas da Cia.;
- Gestão de equipe, com o objetivo de desenvolvimento de colaboradores sob sua gestão e assegurar clima & cultura organizacional na sua área.

Interessados, encaminhem CVs para sania.rossi@bpc.com.br com o título "Diretor - Comunicação Corporativa"


DIRETOR REGIONAL DE VENDAS SUL – VAREJO

Pré requisitos:
- Superior completo;
- Vasta experiência no segmento de Telecom;
- Foco no mercado Varejo (Grandes e pequenas redes de varejo);
- Disponibilidade de mudança para o Sul.

Breve descrição:
- O profissional será responsável por toda a área comercial de varejo das regionais Centro-Oeste e Sul.

PS.: Será considerado como um diferencial os profissionais que estão no segmento e na área atualmente!

Quem tiver interesse ou alguém para indicar, encaminhem CVs para sania.rossi@bpc.com.br
com o título "Dir. Vendas Varejo - Sul"


GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO - SÃO PAULO, SP

• Empresa nacional de pequeno porte do segmento de Importação e Distribuição de Artigos Esportivos, público-alvo Premium.

• Busca profissional com perfil de liderança, focado em resultados, hands-on, alta capacidade organizacional, bom relacionamento, pró-ativo e dinâmico.

• Reportar-se-á ao principal executivo.

• Localização: São Paulo, SP

• Terá como missão gerenciar e dirigir as atividades da área sob o ponto de vista administrativo, financeiro (caixa e bancos, contas a receber, contas a pagar, captação/ aplicação de recursos, faturamentos e controles), contábil, fiscal, tributário, compras, serviços gerais, custos, sistema ERP, infra-estrutura de TI, recursos humanos, fará interface com o escritório contábil, com o trader e despachante aduaneiro nas importações.
• Experiência efetiva no planejamento e manutenção de controles financeiros (fluxo de caixa, orçado x realizado, demonstração de resultados) e relatórios gerenciais.
• Desejável formação superior completa em ciências contábeis, economia ou administração com ênfase em finanças ou comércio exterior.
• Experiência em contatar fornecedores no exterior, conhecimento na legislação aduaneira, logística internacional.
• Visão estratégica, facilidade de relacionamento interpessoal, liderança, capacidade de negociação de créditos, conhecimentos jurídicos relacionados à área financeira, experiência em elaborar apresentações e inglês avançado.
• Domínio de matemática financeira, pacote Office com total habilidade em Excel.
• Experiência em implantação e como usuário do ERP Microsiga/Totvs.
• Regime de Contratação: PJ

Interessados enviar o CV para malbagli@ig.com.br


GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO SÃO PAULO

Serviços para Empresas

Remuneração anual: R$ 93.000 a 133.000

Sobre nosso cliente

Nosso cliente é uma empresa nacional do segmento de serviços em tecnologia, 10 anos de mercado. Empresa de perfil jovem e moderno.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor Geral, suas principais responsabilidades incluirão:
Gestão do processo orçamentário envolvendo o desenvolvimento, o acompanhamento e a análise de variações;
Gestão da contabilidade societária, fiscal e gerencial;
Reporting para acionistas ou matriz;
Experiência em contabilidade geral, relatórios internacionais e princípios contábeis nacionais e internacionais;
Gerenciar os procedimentos tributários e fiscais da companhia;
Avaliar os processos e respectivos controles identificando possíveis oportunidades de melhorias;
Atendimento à auditoria e fiscalização.
Gerenciamento do Planejamento e Controle Financeiro da empresa (budget, cash flow e Bancos);
Acompanhamento das atividades de back office e rotinas de tesouraria, incluindo recebimentos e pagamentos;
Conhecimento em implementação de ERP

Perfil desejado

O candidato ideal deve ter formação em Engenharia, Administração, Economia ou Ciências Contábeis e experiência em gestão de pessoas.

Boa comunicação, adaptação a diferentes tipos de cultura corporativa e forte nível de energia.
Inglês Fluente é um diferencial.

Referência : FKFI78969

Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=FKFI78969

Seu currículo será analisado por Karen Filietaz


GERENTE CONTÁBIL E FISCAL

A Loupe Consultoria em RH está assessorando uma empresa de referência no mercado do Varejo de Moda na busca de um profissional que atenda os seguintes requisitos:

Requisitos Obrigatórios:

 Experiência na área Contábil, preferencialmente na posição de Gestão Contábil adquirida em Empresas de Médio ou Grande Porte do varejo;
 Já ter atuado na Gestão de Equipes na área Contábil;
 Apto a elaborar plano de estruturação, através da análise da estrutura da área (equipe, atribuições, sistemas e processos);
 Vivência nas rotinas de apuração, entrega de declarações e cumprimento das obrigações acessórias;
 Apto a elaborar e implementar os controles internos contábeis e fiscais da empresa através de auditorias periódicas;
 Vivência em monitoramento, atualização e apuração da legislação fiscal (PIS, COFINS, IR, CSSL.) e de ICMS (nível Brasil);
 Experiência em legalização de empresas (abertura, fechamento e alterações contratuais);
 Experiência em legalização de impressoras fiscais;
 Apto a elaborar e implementar relatórios gerenciais e balancetes;
 Experiência nas declarações mensais (DACON, DCTF, SINTEGRA, etc);
 Vivência em acompanhamento e controle dos fechamentos realizados pelos contadores terceirizados;
 Apto a garantir uma excelente interação com todos os níveis da empresa de forma harmônica e contributiva;
 Vivência em atendimento a fiscalizações;
 Experiência com planejamento tributário;
 Conhecimento do Sistema Linux;
 Formação: Ciências Contábeis.

Candidatos dentro do perfil enacaminhar currículo com pretensão salarial para: luciana.souza@loupe.com.br colocando no assunto "Gerente Contábil e e Fiscal"


GERENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

FORMAÇÃO: superior e mestrado completos em Engenharia Florestal, ou Agronomia, ou biologia.

IDIOMA: Inglês Fluente (escrito e verbal)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Experiência na gestão de assuntos/processos regulatórios do segmento florestal e sistemas de regulação no Brasil: CTNBio e Ministério da Agricultura.

FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:

• Elaborar, apresentar, acompanhar e administrar as licenças para: importação, quarentena, testes de campo e locais para testes de campo.
• Fazer a manutenção de registros e documentação dos processos acima citados.
• Manter relacionamento com CTNBio / MAPA
• Estabelecer e manter relacionamento com outras empresas de biotecnologia e grupos industriais
• Fazer a gestão da propriedade intelectual.
• Projetar e preparar os pedidos de aprovação comercial de produtos (petições).
• Acompanhar as propostas de mudança na CTNBio / MAPA e preparar os materiais para as questões que possam ter impacto na empresa.
• Implementar e operar o ETS (Excelence through stewardship) (certificação para garantia de boas praticas de gestão na indústria de biotecnologia) para as operações da empresa no Brasil.
• Estabelecer relacionamento com o meio acadêmico para divulgação e desenvolvimento de projetos colaborativos.

LOCAL DE TRABALHO: Campinas

Aos interessados favor enviar cv para camila@mikinev.com.br


ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SENIOR - RJ

Para atuar em sólida empresa prestadora de serviços e soluções de TI.

Possuir experiência abrangente na área de Recursos Humanos em todos os seus subsistemas, e mais especificamente em R&S, Treinamento e Avaliação de Desempenho de profissionais de TI.
Possuir visão estratégica para propor melhorias ou implantar novas ações.
Ser oriundo de empresas do mesmo segmento (TI)

Encaminhar currículo para rdplusrj@gmail.com aos cuidados de Glória Rodrigues - PLUS Recursos Profissionais
www.plus-rh.com


COORDENADOR DE COMPRAS

Empresa Multinacional busca profissional para área de Compras com conhecimentos dos setores veterinário, farmacêutico ou químico. Formação superior e experiência com importações. Desejável Inglês/Espanhol. SAP e CNH.
Oportunidade para Porto Alegre.
Enviar currículo com pretensão salarial para andre.bairos@bol.com.br


COORDENADOR DE IMPOSTOS

Industria multinacional, segmento químico
Formação: Superior Completo
Imprescindível inglês fluente.
Ampla experiência em IMPOSTOS INDIRETOS. Conhecimentos em PIS / CONFIS e ICMS. Desejável conhecimento em sistema integrado GSALLIANCE
Local de Trabalho: Tamboré
Interessado enviar currículo com Pretensão Salarial para: brenda@soulan.com.br


EXECUTIVO COMERCIAL - PORTO ALEGRE

Empresa de grande porte com atuação no ramo da engenheira civil.

Requisitos fundamentais:
- Residir em Porto Alegre;
- Formação: Engenheiro Civil com especialização nas áreas afins;
- Experiência com o mercado de engenharia consultiva (Gerenciamento e Fiscalização);
- Desejável conhecimento técnico em Recuperação Estrutural, Retrofit e Reformas Especiais.

Principais responsabilidades:
- Gerenciamento da área comercial (regional Porto Alegre);
- Elaboração de planos de ações comerciais;
- Contato com o mercado imobiliário, Propietário de imóveis/ investidores;
- Contatos com Prefeituras, DER e DNIT;
- Contato com fornecedores.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado, com remuneração atual e pretensão salarial, com o títuo da vaga no assunto para o e-mail: rh@carvalhosolucoesrh.com.br


ANALISTA DE MARKETING E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO

(Mercado Imobiliário)

Para atuar em construtora/incorporadora grande porte.

Superior completo em Arquitetura e Urbanismo.
Desejável Pós-Graduação na área de Marketing, Gestão de Projetos ou Mercado Imobiliário.
Imprescindível vivência em empresas atuantes no segmento imobiliário.

Responsabilidades:
 Acompanhamento de todo o lançamento do produto, desde a concepção do projeto de stand, apartamento decorado, artes e maquetes;
 Visitas regulares ao stand de vendas para acompanhamento de construção (até lançamento) e manutenção (após lançamento); acompanhamento de layout e decoração do térreo;
 Acompanhamento de artes e maquetes.
 Experiência em desenvolvimento de projetos de arquitetura e arquitetura de interiores.
 Conhecimentos: Word intermediário, Excel intermediário, PowerPoint intermediário, Outlook intermediário, Photoshop básico, AutoCAD ou Vectorworks (avançado).

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 9h às 18h30, com 1 hora de almoço.
Local de trabalho: Pinheiros
Currículo com pretensão salarial para: silvia@interpersona.com.br


GERENTE DE MARKETING
Empresa nacional, líder no segmento de materiais para datas comemorativas.

Funções: responsável pelo departamento de Marketing. Promover pesquisas de mercado, gerenciar equipe na condução das propostas de ações relacionadas ao planejamento de campanhas institucionais, desenvolvimento de catálogos, desenvolvimento e/ou melhoria de produtos. Responsável pela organização de feiras e eventos e PDVs.

Salário: à partir de R$8.800,00 + Assist. Médica + Assist Odonto + Restaurante na empresa + Estacionamento + Bônus (até dois salários ao ano)


Aos interessados, enviar curriculum o mais breve possível para info@metanoiadirigencial.com.br com o assunto: Gerente de MKT.


SUPERVISOR DE ENGENHARIA INDUSTRIAL (processos de fabricação)

ON TIME RECURSOS HUMANOS
Cliente: Multinacional do segmento de bens de capital localizada a 50 km de São Paulo - SP

SUPERVISOR DE ENGENHARIA INDUSTRIAL (processos de fabricação)

Reportar-se-á ao Diretor Industrial.

Responsabilidades:
O profissional que buscamos será responsável por coordenar a elaboração de documentos técnicos relacionados aos processos de fabricação empregados, definir / desenvolver processos de fabricação prevendo redução de custos, maior produtividade e redução de rejeições / retrabalho.

Formação: Formação superior completa em Engenharia de Produção, Metalurgia ou afins

Características: É imprescindível experiência na coordenação de equipes de engenharia de processos de fabricação adquirida em indústrias metalúrgicas que possuam processos de usinagem e principalmente de caldeiraria. Deve ter experiência em melhorias e otimização de processos, suporte técnico a engenharia de vendas, produção, PCP, projetos e qualidade.

Domínio do idioma inglês para conversação.

Envie seu currículo para: gabriela.andrade@ontime.srv.br


CONSULTOR SCM INFOR

• Sólida experiência na Implementação do Sistema SCM INFOR - Supply Chain Management.
• Fará implementação completa do Sistema.
• Local de Trabalho México
• Prazo previsto - 3 anos
• Imprescindível - Espanhol Fluente
• Disponibilidade imediata para início e fixar residência em México.

Caso possua os requisitos citados e tenha interesse, peço a gentileza contatar-me, com urgência, se não, solicito possíveis indicações.
Fones: 55 - 011 - 2812.7876 / 55 - 011 - 9152.2538
iara.lordelo@edelweissconsultoria.com.br


AUDITOR PLENO

Empresa de Seguros no Centro do Rio de Janeiro
Formação Acadêmica:Contabilidade, Economia ou Administração;
Idioma: Inglês avançado;
Conhecimento em Informática: Excel e Access;
Experiência Necessária:Conhecimento do mercado segurador;
Experiência em áreas de Auditoria, Compliance ou Controles Internos;
Descrição das atividades: Auditoria Interna nas diversas áreas e processos das empresas do Grupo.

Enviar Currículo para jwilches@mavis.com.br


AUDITOR CONTÁBIL - BELO HORIZONTE

Instituição financeira identifica auditor contábil para atuar em Belo Horizonte e interior do estado.
Viagens constantes
Necessário formação em Ciências Contábeis e CRC ativo ( exigência da categoria bancária) e experiência como auditor interno ou externo.

Enviar currículos citando a vaga e pretensão salarial para: logos@logosrh.com.br


AUDITOR PLENO

Formação superior completa em Cont/ Econ/ Adm
Inglês avançado
Experiência em áreas de Auditoria, Compliance ou Controles Internos
Enviar Currículo para jwilches@mavis.com.br


SENIOR AUDITOR- LATIN AMERICA
Job Title: Senior Auditor

Located at: São Paulo- SP- Brazil

Position Objective

Working under the direction of the Internal Audit Management team, this position primarily performs internal audit work (executing internal audit projects included in department’s annual Audit Plan or other special requests / ad hoc projects that may arise during the course of the year in accordance with Internal Audit's policies and procedures and risk management strategies) and partners with local finance teams to meet company financial reporting and strategic objectives. This position will also play a role in the Company's program to comply with the provisions of the Sarbanes-Oxley Act and interface with its external auditors.
Education, Work Experience, Competencies/Skills & Certifications

1. Bachelor's degree in business related field.
2. 4 to 7 years applicable experience, with at least 3 years in public accounting preferred and international business experience with US based multi-national highly desirable.
3. Professional certification in at least one area (e.g. CPA, CIA, CISA, CFE, etc.) .
4. Familiarity with risk assessment, internal control documentation, and the provisions of the US Sarbanes-Oxley Act.
6. Proficient in Portuguese, Spanish and English.
7. Ability to travel to the United States, Mexico and within all of the other countries in Central and South America.
8. Experience in retail and/or wholesale clothing or consumer products businesses a plus.

Please, send resumè to vera.ferreira@wbrbrasil.com.br


SUPERVISOR DE SUPRIMENTOS

Tenho uma vaga na minha área para trabalhar em Curitiba.
Ramo metal-mecânico.
Responsável por compras, logística e materiais.
Necessário formação superior em Engenharia ou afins, ou Administraçao. Inglês desejável.
CV para celsonsalviato@grupohubner.com.br


AUDITOR DE TI SENIOR

Com profundos conhecimentos em SAP e ACL.
Para maiores detalhes e contato, e-mail: luisacpires@yahoo.com.br


SUPERVISOR NORDESTE

Experiência comprovada no gerenciamento de representantes da indústria farmacêutica na Região Nordeste – Bahia ao Rio Grande do Norte.

Sólida vivência na gestão de pessoas, coaching, formação de equipes, treinamento, comunicação médica e conquista do receituário. Familiaridade com a análise das auditorias de mercado, segmentação, gerenciamento do território, ações de micro-marketing e eventos.

Formação superior, idade máxima de 42 anos, residindo em Recife ou Salvador.

Currículos para suprepnordeste@terra.com.br


Indústria Multinacional Farmacêutica- SP Capital

ENFERMEIRA (1 VAGA) CONSULTORA

Atuará como integrante da equipe multidisciplinar em um projeto específico, identificando e fornecendo dados clínicos relacionados a novos produtos, participação na criação e desenvolvimento e coordenação de atividades de estudos clínicos, bem como análise da viabilidade dos produtos.

Exigências:
Formação Superior Completa (Enfermagem), inglês fluente, conhecimentos técnicos de bombas de infusão, medicamentos, vivência anterior na Indústria Farmacêutica.

Os interessados favor enviar CV com Urgência para: vania@wpharma.com.br


REGIONAL SALES MANAGER SAO PAULO

Regional Sales Manager Sao Paulo
Job Number: 1254283
Function: Sales - Client, Account and Affiliate Origination and Management
Business: GE Technology Infrastructure - Healthcare
Career Level: Experienced
Location: Sao Paulo, Brazil
~
About Us

What do you envision for your future? At GE Healthcare, our vision involves looking at Healthcare in a completely new way. Focusing on earlier, pre-symptomatic disease detection and prevention, instead of late diagnosis.
Helping clinicians access more information and intervene sooner with targeted treatments so their patients can leave longer, fuller lives.

We believe we can help make that happen – and we'd like you to be a part of our mission. As a global leader, GE can bring together the best in science, technology, business and human resources to redefine the frontiers of healthcare.

Something remarkable happens when you bring together people who are driven to make adifference – they do.

---Your Life. Your career. Your purpose. Re-imagined---

GE Healthcare's Medical Diagnostics business researches, manufactures and markets innovative imaging agents used during medical scanning procedures to highlight organs, tissue and functions inside the human body, to aid physicians in the early detection, diagnosis and management of disease.

What makes GE Healthcare different? Committed to personal growth - At GE Healthcare, we pride ourselves on growing leaders of tomorrow. Our people, processes, and culture are designed to support and grow the individual, giving them the opportunity to develop their skills in a variety of ways while moving
throughout the organization. We are dedicated to helping you build a career at GE Healthcare.

Role Summary/Purpose

This is a first-line management position responsible for a limited geographic region and product segment.
Manages the activities of Sales Representative and also acts as a Key Account Manager for the region, being responsible for selling GE Healthcare Medical Diagnostics products and maintaining relationships with assigned large, complex, and strategically important accounts. Carries own quota as well as manage
individual contributors. Responsible for attaining sales objectives for their region

Essential Responsibilities

 Implement sales and marketing strategies at zone level with strong leadership
 Explore and generate local business opportunities to achieve sales targets and customer satisfaction
 within planned budget
 Integrate and coordinate with GE and GEHC field teams (products and services) to drive orders and transfer growth
 P&L accountability at zone level (sales target, expense and profitability)
 Distributor and channel management
 Lead, direct and motivate the sales team to maximize local business opportunities
 Develop team member's commercial competency level

Qualifications/Requirements

 Bachelors degree or higher
 Strong sales experience and sales leadership experience at zone or regional level.
 Experience with multinational pharmacy or medical company, preferably with contrast media industry
 Demonstrated track record of sales achievement by leading a sales team
 Operational excellence and Process oriented
 Commercial sense and Customer focus
 Demonstrated coaching and counseling skills to develop and motivate the team
 Excellent communication skills - ability to communicate key messages to the management team and translate org strategy into specific department strategy
 Willingness and ability to travel within your specified geographic region
 Excellent interpersonal skills, including team-working skills
 Valid driver's license
 Fluent in Portuguese
 Desired Characteristics
 Good command of English
 Experience managing large government/commercial accounts

Acesse https://jobs.brassring.com/1033/asp/tg/cim_jobdetail.asp?partnerid=

(passeituno)

Nosso cliente é uma indústria multinacional localizada na região de Campinas

ANALISTA DE COMPRAS, PLENO

Características essenciais:
Preferencialmente Técnico ou graduado em Engenharia
Mínimo de 2 anos de experiência em Compras
Imprescindível ter experiência em compras no segmento mecânico metalúrgico
Experiência na compra de itens improdutivos.
Experiência na avaliação e homologação de fornecedores
Salário de R$ 2.300,00
Início imediato
Fique à vontade para indicar alguém

Julio Pugliesi
jpugliesi Consultoria em Gestão
jpugliesi@yahoo.com.br


FATURISTA
Formação: Ensino Médio Completo.

Descrição das atividades:
• Faturamento eletrônico;
• Cadastros diversos;
• Auxilio nas atividades do setor.
• Pessoa com interesse, comprometimento e atitude.

Andrea Felix
SorocredVale
Cada dia com você.
Desde 1990
Tel: (15) 3224-6507
Fax: (15) 3224-6458
www.sorocred.com.br


A nossa empresa está buscando com urgência uma moça p/ trabalhar como

ASSISTENTE DE VENDAS INTERNAS.

Os pré-requisitos são: Ter boas noções de Importação/Importação. Fluência no Inglês e pelo menos se virar bem com o Espanhol e já vir da área de vendas em indústria.
Favor, solicitar às interessadas que enviem CV para mim, que encaminharei ao gestor da área pertinente.

Rodrigo A. Hogera
r.hogera@wika.com.br



A indústria Dynapac, em Sorocaba/SP, está com uma vaga para

ASSISTENTE DE CUSTOS

Àqueles que tiverem experiência com custos industriais e conhecerem contabilidade, favor enviar CV ao Sr. Valter Bolin, no e-mail. valter.bolin@dynapac.com


Nosso cliente, importante empresa de produtos alimentícios localizada em Goiás, está admitindo, para início imediato

GERENTE DE PRODUTOS

Formação em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia de Produtos
Experiência comprovada em Gerência de produto (bens de consumo)
Disponibilidade para viagens
Inglês fluente

Desafios:

Estudar, analisar e propor planos de estratégia (longo prazo) e de marketing (ações) para os produtos que for gerenciar
Estudo de mercado para propor oportunidades de negócios em que a Cia pode atuar
Desenvolvimento de projetos e acompanhamento dos mesmos
Gerenciamento do dia-a-dia das linhas de produtos
Vivência com planos de mídia, embalagens, pesquisas de mercado (contínuas – Nielsen e Ad Hoc – encomendadas)
Gerenciar recursos trazendo melhores retorno do investimento
Salário em aberto

CV’s para :

Julio Pugliesi
jpugliesi Consultoria em Gestão
jpugliesi@yahoo.com.br


Pessoal estou com as seguintes vagas em aberto:

CONTADOR – ou estudante de Ciências Contábeis – sexo masculino / Casado / Idade de 30 a 45 anos.

ASSISTENTE DE MARKETING – FEMININO

FATURISTA – 2 vagas – com Perfil – Casado / masculino / idade de 30 à 45 anos.

Anaci Valões/RH
anaci.valoes@zanchetta.com.br


RHGente Consultoria Empresarial seleciona para início imediato – SOROCABA E REGIÃO

Ø APONTADOR DE OBRAS
Experiência em ponto, controle de frete. Disponibilidade para viagens

Ø AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Conhecimento nas rotinas administrativas e emissões de nota fiscal.

Ø OPERADOR DE ENSACADEIRA
Experiência em máquina Bosch. Trabalhar em Indaiatuba

Ø ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
Experiência na área. Curso de NR 10.

Ø AUXILIAR DE CUSTOS
Experiência em Excel, curso de metrologia e Interpretação de desenho.

Ø CONSULTORA DE VENDAS
Experiência em vendas no varejo, com superior.

Ø OPERADOR DE INJETORA PLÁSTICA
Experiência na função.

Ø AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Com curso de empilhadeira, experiência no desempenho da função.

Ø ASSISTENTE / ANALISTA CONTÁBIL
Conhecer escrituração contábil via sistema computadorizado, em empresa tributada pelo lucro real, onde, a obediência ao regime de competência, além de norma técnica é exigência legal para correta apuração de resultados e impostos. Habilidade em conciliação de contas contábeis.
Conhecimentos sobre IRPJ, PIS, COFINS, ICMS, IPI, DCTF, DACON, PERD COMP.
CONHECIMENTO de Excel e de cálculos para atualização de débitos de impostos e de contratos de financiamento.

Ø VENDEDOR EXTERNO – MATERIAIS DE LIMPEZA ( Salto, Itu e Indaiatuba )
Veiculo próprio, experiência em vendas.

Ø RECEPCIONISTA BILÍNGÜE
Com disponibilidade de horário, turno de revezamento. Inglês fluente.

Ø GOVERNANTA BILÍNGÜE
Experiência em hospitais e/ou hotéis. Com inglês.

Ø FERRAMENTEIRO
Experiência em moldes plásticos.

Ø AJUDANTE GERAL
Com curso de metrologia e Interpretação de Desenho.

Interessados encaminhar cv para : atendimento@rhgente.com.br – A/C : Silmara e
atendimento03@rhgente.com.br – A/C : Claudenice

Fabiana Moura
RHGente Consultoria
Tel (15) 3318.2398 3318.8082 (net)
Tel (15) 3233.3988 (telefonica)
Twitter - @rhgente
MSN:fabyfera@hotmail.com
www.rhgente.com.br

Estamos recrutando 1 ASSISTENTE DE MARKETING urgente( masc.) - SOROCABA

Se souber de alguém, favor enviar email para rafael.alves@splice.com.br

Gabriel Ribeiro de Oliveira
Recursos Humanos/Segurança do trabalho
Grupo Splice
tel:+5515-3353-8300/8497
fax: +55153427-3446
gabriel.oliveira@splice.com.br
www.splice.com.br


Por favor me encaminhem CV´s de interessados em trabalhar em Santos na posição de SUPERVISOR FISCAL.

Principais responsabilidades:

Liderar time fiscal no Brasil, dando orientação, treinamentos e opiniões.
Interagir com órgãos públicos como Sefaz e Receita Federal
Atendimento de fiscalização e auditorias internas
Acompanhar processos de ressarcimento, providenciando toda documentação em tempo hábil
Conhecimentos em SPED, SVA e MANAD
Apuração do Lucro Real (LALUR) e DIPJ

Formação: ciências contábeis, Administração ou Direito.

Salário será discutido durante as entrevistas.

Rogério Leite
rogerio@olamnet.com


DROGASIL ABRE VAGAS EM SOROCABA

A Drogasil, rede de Farmácias do Brasil, abre processo seletivo para 10 vagas
de AUXILIARES DE FARMÁCIA e PROFISSIONAIS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA em Sorocaba.
Os currículos dos interessados devem ser entregues para os gerentes de loja em qualquer Drogasil do município.
Os pré-requisitos são: ensino médio completo, a partir de 18 anos, disponibilidade de horário e gostar de trabalhar com pessoas.
A seleção vai até 30 de outubro.
Informações: www.drogasil.com.br


Nosso cliente é uma indústria mecânica metalúrgica localizada em Campinas. Está admitindo, para início imediato

ORÇAMENTISTA - CAMPINAS

- Formação técnica ou superior (em andamento- 2 anos para se formar) em Mecânica;
- Imprescindível experiência de, no mínimo, 1 ano na realização de orçamentos/propostas;
- Habilidade com planilhas de Excel; Word e Power Point.
- Possuir CNH em situação regular.
- Possibilidade de início imediato
Salário em aberto.
Envie CV para mim, no e-mail abaixo.

Julio Pugliesi
jpugliesi@yahoo.com.br
Consultoria em Gestão


VAGAS EDSCHA DO BRASIL – SOROCABA

Enviar currículos para Daniela :
dlopes@edscha.com.br

ENGENHEIRO/TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO


Objetivo: Identifica e tomar medida preventivas/corretivas relativas à agentes químicos, físicos, ergonômicos, biológicos e de acidente de trabalho. Desenvolver e implementar sistemáticas para preservar o meio ambiente e evitar poluição, como parte do sistema de gestão ambiental.

Experiência: Mínimo de três anos em Segurança do Trabalho, preferencialmente em empresa automobilística.

Conhecimento: 5s, Administração em serviços de terceiros; auditoria interna, brigada de emergência, descarte de resíduos, Higiene, saúde e segurança do trabalho, Legislação Ambiental, Normas Regulamentadoras, Segurança Patrimonial, ISO 14000, ISO 9000, OHSAS 18000

Algumas das Atividades:

Aplicar os conhecimentos de segurança do trabalho dentro do ambiente profissional, a todos os seus componentes, realizando inspeções diárias a fim de evitar acidentes;
Atender requisitos dos órgãos ambientais ou fiscalizadores (Cetesb, Prefeitura, DRT), para manter a regularidade do funcionamento da empresa;
Responsabilizar-se tecnicamente quanto ao cumprimento das normas da portaria 3214 do MTB e atualizando-se nas mudanças das normas para evitar multas à empresa;
Elaborar normas e procedimentos internos;
Elaborar o PPRPS - Programa de Prevenção em Prensas e Similares;
Acompanhar processo de autoria de certificação;
Fazer levantamento de perigos e riscos baseados na norma Ohsas 18001;
Dominar as Normas Regulamentadoras NR´s.
Solicitar US e PS

------------------------------------------------------------------
ANALISTA DE RH SR (DEPARTAMENTO PESSOAL)

Objetivo: Alinhar o objetivo da empresa com o grupo social que trabalha na mesma, visando o bem-estar de todos os envolvidos.

Experiência: Mínimo de 02 anos de experiência na área de Recursos Humanos (Departamento Pessoal) e uma visão generalista. Preferencial ter experiência em Indústria.

Conhecimento: Rotina de Departamento Pessoal, Administração de Cargos e Salário, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Sistema Integrado, CAGED, RAIS, DIRF, SEFIP, FGTS, ponto eletrônico,
Cálculo de PPR, Folha de pagamento, cálculo de Férias e 13º, admissão e demissão de colaborador, cálculo de rescisão contratual, acompanhamento dos afastados pelo INSS, negociação com sindicato, relatórios gerencial, calendário ponte, entre outros.
Solicitar US e PS

Atenciosamente
Daniella Rodrigues Lopes
dlopes@edscha.com.br


EMPRESA COM MAIS DE 7 ANOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL

Seleciona candidatos para a vaga de SUPERVISOR DE VENDAS para INDAIATUBA
Requisitos:
- Experiência em Supervisão
- Ter experiência em Vendas Externas.
- Condução própria.
- Residir na região de Indaiatuba
- Disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba.
- Ensino Médio Completo

Benefícios:
Comissão + Refeição + Ajuda de Custo + Telefone Celular + Modem 3G +
Treinamento.
Horário de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30 hrs.

Salário:
FIXO DE R$ 1.200,00

Observações:
CONTRATAÇÃO CLT.

Enviar currículos para o e-mail: comercial@rhgente.com.br

----------------------------

ESTAGIO ENGENHARIA CIVIL

Cursando á partir do 2º ano, empresa oferece café da manhã, almoço no local, cesta básica e V.T
Bolsa entre R$ 700,00 á R$ 1.000,00

Enviar currículos para o e-mail: comercial@rhgente.com.br


Fabiana Moura
RHGente Consultoria
Tel (15) 3318.2398 3318.8082 (net)
Tel (15) 3233.3988 (telefonica)
Twitter - @rhgente
MSN:fabyfera@hotmail.com
www.rhgente.com.br


A empresa em que eu trabalho (Pedreira de Freitas), está a procura de ENGENHEIROS CIVIS E PROJETISTAS, com experiência em projeto estrutural, ou engenheiro civil recém formado com afinidade em estruturas.
E seria para trabalhar em São Paulo. Podem me encaminhar o currículo, nos e-mails michelz@gmail.com
ou michel@pedreiradefreitas.com.br .

Michel Tadeu
michelz@gmail.com


Estamos divulgando Vagas para

AUXILIAR DE PRODUÇÃO e INSPETOR DE QUAILIDADE

Estamos considerando também PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (Parcial Auditiva ou Visual) e
candidatos de Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Sorocaba e Votorantim.

Para trabalhar em empresa Nacional de Grande Porte em Sorocaba com os Benefícios:

• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Convênio Farmácia;
• Transporte Fretado;
• Restaurante no Local;
• PPR (Programa de Participação em Resultados).


Os INTERESSADOS deverão comparecer à Consultoria GBAREL (em novo endereço, na Rua Pernambuco, 259 - Centro – Sorocaba), com os seguintes documentos:
 Curriculum Vitae atualizado;
 Cópia do atestado de conclusão do Ensino Médio;
 Cópia dos atestados dos cursos de Metrologia e Leitura e Interpretação de Desenho (para vaga de Inspetor de Qualidade);
 Cópia legível do RG e do CPF;
 Carteira de Trabalho original.

Agradecemos sua ajuda na divulgação dessas vagas para seus Contatos!
Giovana Cristina Spagnol Barel
GBAREL Recursos Humanos
Site: www.gbarel.com.br


A empresa, aqui, está buscando com urgência uma moça p/ trabalhar como

ASSISTENTE DE VENDAS INTERNAS.

Os pré-requisitos são:
 Ter boas noções de Importação/Importação.
 Fluência no Inglês e
 pelo menos se virar bem com o Espanhol e
 já vir da área de vendas em indústria.

Favor, solicitar às interessadas que enviem CV para mim, que encaminharei ao gestor da área pertinente.

Rodrigo A. Hogera
r.hogera@wika.com.br


A indústria Dynapac, em Sorocaba/SP, está com uma vaga para

ASSISTENTE DE CUSTOS.

Àqueles que tiverem experiência com custos industriais e conhecerem contabilidade, favor enviar CV ao Sr. Valter Bolin, no e-mail. valter.bolin@dynapac.com


Estamos contratando

ANALISTAS DE RECURSOS HUMANOS PLENO/SÊNIOR

para atuar com foco em recrutamento e seleção de profissionais SAP.
Contratação CLT Flex.

Enviar currículo para: erika.silva@netpartners-international.com

MSN: erikapatricia_83@hotmail.com

Érika Silva
Human Sourcing Management – HSM
NetPartners Brasil
T: (+55 11) 5521-7382
C: (+55 11) 8862-0597
www.netpartners-international.com


VAGA ABERTA URGENTE PCP

Os interessados favor encaminhar o cv por email somente > andrea.felix@sorocred.com.br

Andrea Felix
SorocredVale
andrea.felix@sorocred.com.br
Tel: (15) 3224-6507
Fax: (15) 3224-6458
www.sorocred.com.br


SOROCABA DIVULGA EDITAL DE CONCURSO COM 107 VAGAS EM TODOS OS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE

As 107 vagas a serem preenchidas por meio de concurso público são para os quadros da Prefeitura, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Fundação da Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba - Funserv.

Na Prefeitura as vagas são para BIÓLOGO (1), ENGENHEIRO CIVIL (2), MÉDICO CLÍNICO GERAL (1), MÉDICO GINECOLOGISTA (1), MÉDICO PEDIATRA (1), OPERADOR DE MÁQUINAS (5), TÉCNICO DE AGRIMENSURA (1), TÉCNICO DE ENFERMAGEM (10), TELEFONISTA ATENDENTE (5) E TERAPEUTA OCUPACIONAL (1).

No SAAE existem oportunidades para AJUDANTE DE SERVIÇOS (30), AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO (4), ENCANADOR (7), PROCURADOR (1) E TÉCNICO DE TRATAMENTO (30)

e na Funserv as vagas são para AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO (6) E CONTADOR (1).

Os salários variam de R$ 791,28 a R$ 2.426,62, dependendo do cargo. Além da escolaridade algumas funções exigem curso de computação, experiência comprovada na área e registro no órgão de classe.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de outubro e 25 de novembro, através do site www.vunesp.com.br onde também é possível conhecer todos os detalhes do edital.

As taxas variam de R$ 30 a R$ 70, de acordo com o nível escolar do cargo.

As provas estão previstas para o dia 9 de janeiro de 2011.


VAGAS URGENTES DRH - DESAFIO (SOROCABA)

Segue abaixo algumas vagas urgentes em aberto:

PSICOLOGA/SELECIONADORA

- Experiência em agência de empregos, entrevistas, aplicação e correção de testes e elaboração de laudos;
- Disponibilidade de horário.

SELECIONADORA

-Experiência em agência de empregos;
- Disponibilidade de horário.

RECEPCIONISTA

- Experiência em agência de empregos;
- Conhecimento em PABX e triagem de CV´s;
- Disponibilidade de horário.

ESTAGIÁRIA DE ENSINO MÉDIO

- Conhecimento de informática, desejável sistema SPA.

Os interessados deverão enviar seus CV´s via e-mail: luiza.psicologa@desafiorh.com.br e colocar no assunto a vaga de interesse.


Luiza Jorge
Coordenadora de Seleção - Psicóloga
Desafio Recursos Humanos
luiza.psicologa@desafiorh.com.br - www.desafiorh.com.br
Rua. Professor Toledo - 99 - Centro - Sorocaba/SP
PABX - (15) 3234.9544 - Direct (15) 3234.9540
Celular: ~15-9121.6985


Acabou de surgir uma demanda urgente para a ÁREA DA QUALIDADE para uma Indústria em Sorocaba.
Preciso de pessoas com:
• 2º Grau completo
• Metrologia
• Leitura e Interpretação de Desenho
• Ultrasson digital em material composto (Curso e experiência)

Este perfil é um tanto delicado para encontrar, será que alguém tem indicações?

Caso afirmativo, podem me enviar os CV´s via e-mail: luiza.psicologa@desafiorh.com.br ou luiza_jorge0204@hotmail.com

Podem ainda me contatar via celular (15) 9121-6985.

Abraços,
Luiza Jorge.


Estamos recebendo CV´s das posições abaixo para atualização do nosso Banco:

ESTÁGIO ADM

ESTÁGIO CONTÁBIL

ESTÁGIO FINANCEIRO

ESTÁGIO DE ENGENHARIA

ASSISTENTE DE DP

ANALISTA DE DP

ANALISTA DE RH

ANALISTA CONTÁBIL

ANALISTA DE CUSTOS

ANALISTA FISCAL

ANALISTA DE PCP

ANALISTA DE LOGÍSTICA

ANALISTA DE MATERIAIS

ANALISTA DE QUALIDADE

COMPRADOR

ENGENHEIRO ELÉTRICO

ENGENHEIRO MECÂNICO

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

SUPERVISOR DE MATERIAIS

SUPERVISOR DE QUALIDADE

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Favor colocar a área de interesse no assunto do e-mail:
luiza.psicologa@desafiorh.com.br


Luiza Jorge
Coordenadora de Seleção - Psicóloga
Desafio Recursos Humanos
luiza.psicologa@desafiorh.com.br - www.desafiorh.com.br
Rua. Professor Toledo - 99 - Centro - Sorocaba/SP
PABX - (15) 3234.9544 - Direct (15) 3234.9540
Celular: 15-9121.6985


Cadastre seu Curriculum Vitae Gratuitamente no site: www.gbarel.com.br

Você receberá um login e senha que permitirá manter seus dados atualizados na GBAREL de forma Confidencial. E será convidado á participar das Grandes Oportunidades de Trabalho!

SEGUE NOSSA RELAÇÃO DE VAGAS ABERTAS:


ANALISTA DE RH SR.:

Formação completa em Administração ou Psicologia. Exp. em R&S em empresas multinacionais. Forte conhecimento de informática, principalmente Excel. Inglês Intermediário. Para realização das seguintes atividades: R&S nos níveis estagiário, operacionais, mensalistas e liderança; Divulgação das vagas, avaliação de currículos, entrevistas, agendamento de entrevistas com os gestores; Contato com o gestor interno, contato com Consultorias; Otimização dos processos de R&S e Realização de relatórios sobre as entrevistas, KPI's de R&S. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande Porte em Sorocaba.

COMERCIAL PARA FACTORING:

Com exp. anterior na área comercial em empresas de Factoring, Fidic ou Securitizadora. Para desenvolver as seguintes atividades: Identificar no mercado as oportunidades de negócio; Desenvolver uma carteira de clientes e Fechar negócios para atingimento das Metas da área Comercial. Com disponibilidade para viagens. Uma vaga para atuar na região de Sorocaba e outra para atuar nas regiões de Piracicaba, Bauru ou Botucatu.

COMERCIAL PARA RH:

Formação Superior cursando. Experiência anterior como Comercial de Serviços para RH. Conhecimento de Informática (Pacote Office / Internet). Com disponibilidade para trabalhar com carro próprio, sendo as despesas reembolsadas pela empresa. Para desenvolver as seguintes atividades: Prospecção de Mercado, Desenvolvimento da Carteira de Clientes já existente e Fechamento de Novos Negócios superando as Metas mensais. Para trabalhar em Consultoria de RH na região de Sorocaba.

ENCARREGADO DE TRANSPORTE:

Formação Ensino Médio Completo ou curso Téc. Mecânico ou Logística. Exp. c/ Logística de Transportes (Caminhões, Ônibus ou Máquinas) em empresas de Pavimentação, Transportes de Cargas, Ônibus, Frotistas ou Transportadoras. Conhecimentos das normas e portarias p/ circulação de Veículos de Cargas em Rodovias e Transportes de Cargas Perigosas. Carteira de Motorista D ou E. Disponibilidade para viagens. Para trabalhar em empresa Nacional de Médio porte, na região de Sorocaba.



ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO:

Formação em Engª (Civil, Mecânica, Elétrica, etc) e Pós-graduação em Segurança do Trabalho. Com exp. na área de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Com conhecimento das Certificações em ISO9001, ISO14001, OHSAS18001. Com Inglês em nível Intermediário. Com carro próprio para oferecer suporte às diversas unidades de trabalho. Para realizar as seguintes atividades: Auxiliar na mudança da cultura dos empregados e terceiros em relação a prevenção de riscos de acidentes (trabalho/ambientais) e uso de EPI's. Gerir equipes multidisciplinares, como: Sub-comitês SSMA, CIPA, Brigadas de Incêndio, desenvolvendo trabalhos, dividindo atividades e responsabilidades para que o conhecimento e praticas sejam disseminadas. Gerir o time SSMA como um todo, buscando o desenvolvimento e crescimento de seus subordinados. Para trabalhar em empresa Nacional de Grande porte em Sorocaba.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS;

Formação em Engª ou Tecnologia Mecânica, Mecatrônica, Processos de Produção ou Similares. Exp. na função em empresas Metalúrgicas de Ferramentas de Corte de Metais. Com Inglês Avançado. Disponibilidade para viagens. Para trabalhar em empresa Multinacional de Médio porte em Sorocaba.
Inspetor de Qualidade (Téc. Químico):
Formação Técnica em Química. Com exp. na função em Laboratório Físico Químico e Desejável exp. com Infusão (com Positivos), Usinagem, Ensaios Mecânicos e NBR17025. Com conhecimento em Metrologia e Leitura e Interpretação de Desenhos. Desejável Inglês Intermediário. Para realização das seguintes atividades: Preparação de Corpos de Prova, Ensaios Mecânicos, Ensaios Químicos, Preparação de Procedimentos e de Relatórios. Para trabalhar em empresa Nacional de Grande porte em Sorocaba.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO:

Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Exp. na função. Conhecimento da ISSO 18001 e em Ergonomia (Desejável). Para realizar as atividades de: Auxilio na implantação de sistema baseado na OHSAS 18001; Investigação de Acidentes; Inspeções de Segurança e Realização de Treinamentos de Segurança. Para trabalhar em empresa Nacional de Grande porte em Sorocaba.

Candidate-se á vaga de seu interesse através do site: www.gbarel.com.br / Candidatos / Consulte as vagas disponíveis.

Agradecemos a Divulgação dessa mensagem para seus Contatos!

GBAREL Recursos Humanos - Sorocaba - SP - Site: www.gbarel.com.br


Estamos com Diversas Vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO, para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande Porte em SOROCABA.

Para essas vagas estamos considerando também PcDs (Pessoas com Deficiência parcial Auditiva e Visual).
Candidatos das cidades de Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Sorocaba e Votorantim.

A empresa oferece:
• Trabalho Efetivo com registro em Carteira;
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Convênio Farmácia;
• Transporte Fretado;
• Restaurante no Local;
• PPR (Programa de Participação nos Resultados.

Os Interessados deverão comparecer à GBAREL RH com os documentos:
• Curriculum atualizado;
• Cópia de atestado do Ensino Médio (p/ perfil 2 – Operacional);
• Cópia do RG e CPF Legíveis;
• Carteira de Trabalho original.

Agradecemos seu Interesse e a Divulgação dessas vagas para seus Contatos.
GBAREL Recursos Humanos
Rua Pernambuco, 259, Sorocaba - SP

GBAREL Recursos Humanos - Sorocaba - SP - Site: www.gbarel.com.br
gbarel@gbarel.com.br


VAGAS P/ SOROCABA


ANALISTA DE ROTA

Ensino superior completo em administração
Experiência em transportes, logística e vendas
Disponibilidade de horário e viagens. Enviar curriculum para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou comparecer a R. Santa Clara, 442 Centro


AGENTE DE TURISMO

Ensino médio completo
Experiencia em vendas de pacotes de turismo.
Enviar curriculum para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou comparecer a R. Santa Clara, 442 Centro


VENDEDOR EXTERNO

Ensino médio completo
Carteira de habilitação AB. Desejável experiencia na área comercial. Enviar curriculum para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou comparecer a R. Santa Clara, 442 Centro

ATENDENTE DE LANCHONETE

Ensino médio completo, disponibilidade de horário. Desejável experiencia em Fast Food. Enviar curriculum para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou comparecer a R. Santa Clara, 442 Centro


PROFISSIONAIS NO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL – URGENTE!

Pedreiros, serventes, carpinteiros e pintores. Enviar curriculum para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou comparecer a R. Santa Clara, 442 Centro


REPOSITOR/PROMOTOR
Ensino médio completo
Carteira de habilitação A definitiva
Disponibilidade de horário.
Enviar curriculum para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou comparecer a R. Santa Clara, 442 Centro

AUXILIAR DE ATENDIMENTO

Ensino médio completo
Disponibilidade para trabalhar das 16hrs as 22hrs.
Enviar curriculum para sor.selecao@cosmosrh.com.br colocando no assunto o nome da vaga ou comparecer a R. Santa Clara, 442 Centro


Fabiana Helga
Selecionadora
Cosmos RH - SRC - Seleção
Tel: + 55 15 3234-6273
Fax: + 55 15 3234-1814
visite nosso site: www.cosmosrh.com.br


VAGAS ABERTAS

JAC003
URGENTE – 3 vagas: 2 para Sorocaba; 1 para Recife

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Cliente: multinacional do ramo de equipamentos industriais e implantação de empreendimentos, localizada na região de Sorocaba.

Data da Divulgação 05/10/10

Reportando-se ao Superintendente da Qualidade, suas principais atribuições incluirão:

Será o responsável pela implementação e manutenção de Sistema de Gestão Integrada de Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional em obras em unidades de processos química e petroquímica. 10 anos em implementação e manutenção de Sistema de Gestão Integrado de Segurança, Meio Ambiente e Saúde ocupacional em obras em unidades de processos química e petroquímica.

Perfil solicitado:

Graduação em Engenharia ou Arquitetura e curso de especialização em Eng Seg trabalho, registrado no CREA com cursos de interpretação das Normas: OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001 (imprescindível cópias dos certificados).
Conhecimento das rotinas de Segurança do trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.
REGISTRADO CLT e cópia da carteirinha de entidade de classe.
Inglês falado e escrito. Desejável espanhol.
Salário: mínimo R$ 10.000,00
Curriculum será analisado por Roseli Jacobsen.
Candidate-se enviando seu CV para: jacobsen.sor@terra.com.br e/ou cadastrando no site: www.rhbrasil.com.br


JAC001
ENGENHEIRO DE INSTALAÇÕES PLENO

Cliente: multinacional do ramo de equipamentos industriais e implantação de empreendimentos, localizada em Sorocaba.

Data da Divulgação 05/10/10

Reportando-se ao Coordenador de Instalações, suas principais atribuições incluirão:

Promover o desenvolvimento e a instalação de novos equipamentos e plantas.

Perfil solicitado:
Engenharia mecânica, elétrica ou mecatrônica.
Inglês avançado e espanhol avançado
Experiência mínima de 5 anos na área de instalações ou processos.
Imprescindível conhecer pacote office, MS Project e AutoCAD.
Salário: encaminhar CV indicando o último salário e pretensão.

Curriculum será analisado por Roseli Jacobsen.
Candidate-se enviando seu CV para: jacobsen.sor@terra.com.br e/ou cadastrando no site: www.rhbrasil.com.br


JAC002
ENGENHEIRO DE PRODUTO PLENO

Cliente: multinacional do ramo de equipamentos industriais e implantação de empreendimentos, localizada em Sorocaba.

Data da Divulgação 05/10/10

Reportando-se ao Gerente de Engenharia de Produto, suas principais atribuições incluirão:

Desenvolver, coordenar e manter os processos de gestão de produtos, a fim de otimizar os recursos de manufatura, com produtividade, qualidade, custos competitivos e dentro das normas de de segurança, bem como de acordo com os prazos negociados com os clientes.

Perfil solicitado:
Engenharia mecânica, produção, elétrica, química ou similar. Pós graduação latu senso em andamento Inglês avançado. Espanhol intermediário/avançado
Experiência mínima de 5 anos na área de instalações ou processos.
Imprescindível conhecer software de modelamento matemático. Conhecimento em CATIA, BOM, UG ou correlatos.
Ferramentas da qualidade e custos.
Salário: encaminhar CV indicando o último salário e pretensão.
Curriculum será analisado por Roseli Jacobsen.
Candidate-se enviando seu CV para: jacobsen.sor@terra.com.br e/ou cadastrando no site: www.rhbrasil.com.br


JAC004
ANALISTA FISCAL

Cliente: multinacional, para atuar em Sorocaba.

Data da Divulgação 05/10/10

No mínimo 2 anos de experiência na área fiscal ou contábil.

Considerável conhecimento em ICMS e IPI, domínio nas operações fiscais de entrada e saída, experiência em registro de documentos fiscais e apuração de impostos. Bom nível de experiência em Sistemas Integrados, preferencialmente Protheus (microsiga/Totvs) / SAP. Domínio na aplicação dos controles operacionais. Desejável inglês.

Salário: encaminhar CV indicando o último salário e pretensão.
Curriculum será analisado por Roseli Jacobsen.
Candidate-se enviando seu CV para: jacobsen.sor@terra.com.br e/ou cadastrando no site: www.rhbrasil.com.br


Rua Brigadeiro Tobias, 684 Centro – Sorocaba
15 3234.3392 / 8113.0421
www.rhbrasil.com.br
CONTATO: ROSELI JACOBSEN – jacobsen.sor@terra.com.br


Solicito a sua atenção para informar sobre mais um portal na internet de grande utilidade para as empresas que estão necessitando selecionar profissionais e/ou estagiários e também para aqueles que estão precisando de uma colocação para emprego ou estágio.

A divulgação de vagas e currículos, bem como os demais serviços oferecidos, são gratuitos, sendo necessário, apenas, que acesse o portal na internet e faça o cadastro.

Para utilizar este serviço no portal Banco de Empregos, copie o link abaixo e cole no no seu navegador:

www.cdaterra.com.br

Após a exibição da página de abertura do portal, clique com o mouse em: Banco de Empregos.

Para mais informações,
Onofre Ribeiro
(85) - 3094.5992
www.cdaterra.com.br
e-mail: onofreribeiro@empregando.com

Nenhum comentário: