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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MUITAS VAGAS....2

(mapleleaf)
PAINEL DE VAGAS AUTOMOTIVES – MAPLE LEAF

Maple Leaf
Avenida Paulista, 2202 - 14° andar – Sala 145
Consolação – São Paulo/SP – Cep 01310-300 Fone: (11) 3171-0647
www.maplerh.com.br

SÃO PAULO/ABC/INTERIOR

AUDITOR INTERNO SÊNIOR – ABC
ENGENHEIRO DE VENDAS - ABC
GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - ABC
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – ABC
ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO – SÃO PAULO CENTRO
ENGENHEIRO DE VENDAS JR – SÃO PAULO CENTRO
ANALISTA DE MATERIAIS – SÃO PAULO (ZO)
ENGENHEIRO DE SOFTWARE – SÃO PAULO (ZO)
PROJETISTA ELÉTRICO – SÃO PAULO (ZO)
PROJETISTA MECÂNICO SOLIDWORKS - SÃO PAULO (ZO)
ANALISTA DE CUSTO SR - SÃO PAULO (ZS)
ANALISTA DE LOGÍSTICA (2)- SÃO PAULO (ZS)
ANALISTA DE TI - MFG-PRO - SÃO PAULO (ZS)
COMPRADOR SR (PLÁSTICO) - SÃO PAULO (ZS)
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - SÃO PAULO (ZS)
GERENTE DE OPERAÇÕES - SÃO PAULO (ZS)
ENGENHEIRO DE PRODUTO JR - SÃO PAULO (ZS)
ENGENHEIRO DE QUALIDADE (3) - SÃO PAULO (ZS)
EQF (2) - SÃO PAULO (ZS)
ENGENHEIRO DE VENDAS - SÃO PAULO (ZS)
ESPECIALISTA DE CUSTOS - SÃO PAULO (ZS)
ANALISTA TRANSPORTE RODOVIÁRIO – GUARULHOS
ENGENHEIRO DE PROCESSOS – GUARULHOS
GERENTE COMERCIAL – GUARULHOS
GERENTE DE MANUTENÇÃO – GUARULHOS
PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO SR – GUARULHOS
ENGENHEIRO DE LOGÍSTICA – JUNDIAÍ
ENGENHEIRO LEAN - JUNDIAÍ
FERRAMENTEIRO – JUNDIAÍ
METROLOGISTA - JUNDIAÍ
TÉCNICO ROBÓTICA - JUNDIAÍ
ENGENHEIRO PROCESSO – REGIÃO DE CAMPINAS
SUPERVISOR CONTÁBIL – REGIÃO DE CAMPINAS
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – REGIÃO DE CAMPINAS
SUPERVISOR DE SEGURANÇA – REGIÃO DE CAMPINAS
SUPERVISOR DE VENDAS – REGIÃO DE CAMPINAS
ANALISTA DA QUALIDADE – VALE DO PARAÍBA
COORDENADOR DA QUALIDADE – VALE DO PARAÍBA
COORDENADOR DE PRODUÇÃO – VALE DO PARAÍBA
CONTROLLER DE PLANTA – VALE DO PARAÍBA
ENGENHEIRO DA QUALIDADE (2) – VALE DO PARAÍBA
ENGENHEIRO DE PRODUTO - VALE DO PARAÍBA
GERENTE DE PROJETOS – VALE DO PARAÍBA
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – VALE DO PARAÍBA
OUTROS ESTADOS

DIRETOR DE ENGENHARIA E VENDAS
GERENTE DE PROGRAMAS
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
SUPERVISOR DE CUSTOS
COORDENADOR DE FERMENTARIA
ENGENHEIRO DE PRODUTO (5)
ENGENHEIRO DE MÉTODOS E PROCESSOS (6)
COMPRADOR SÊNIOR (4)
PROJETISTA CATIA/UG
AUDITOR DA QUALIDADE
PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO (3)
ANALISTA DE CONTROLE DE PRODUÇÃO
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA

Currículos para:

Maple Leaf
Avenida Paulista, 2202 - 14° andar – Sala 145
Consolação – São Paulo/SP – Cep 01310-300 Fone: (11) 3171-0647
www.maplerh.com.br

(pmenze)

Atualmente estamos com vagas para SAP SR e PL - SD - Sales and distribution

Na everis seu futuro é tão brilhante quanto você deseja.

Somos a consultoria multinacional de negócios, tecnologia da informação e outsourcing de maior crescimento nos últimos anos. Com 19 escritórios em 9 países da Europa e América Latina, a everis apresenta uma forma diferente de fazer consultoria, através da atitude positiva de seus 8.000 profissionais. E há mais de 14 anos, colabora com o crescimento das empresas criando soluções inovadoras e eficazes para qualquer projeto, em qualquer lugar do mundo para os setores financeiro, telecomunicações e indústria.

CONSULTORES SAP SÊNIOR (SD - SALES AND DISTRIBUTION)

Experiência comprovada mais de cinco anos em projetos de implantação, upgrade ou roll out, com conhecimentos em processos de negócios e configuração do sistema, incluindo a localização brasileira. Estamos à procura de consultores seniores para as áreas econômicas e financeiras da logística (compra e venda).

CONSULTORES SAP PLENO (SD - SALES AND DISTRIBUTION)

Experiência comprovada mais de dois anos em projetos de implementação, upgrade, roll out ou manutenção de sistemas, com conhecimento em configuração do sistema. Estamos à procura de consultores para as áreas econômicas e financeiras completa da logística (compra e venda).


Contratação: CLT FULL + Benefícios: VT, VR (R$ 20,00/ dia) , AO, Previdência Privada, Seguro de Vida e Assistência Médica (Porto Seguro) entre outros.

Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo/SP

Todas as indicações deverão ser encaminhadas para: rh.brasil@everis.com sób o Cód: SAP SD - Sales and distribution

(kkmancini)

GERENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

A Mikinev é uma Consultoria especializada em Search, Assessment e Coaching, presente no mercado há 13 anos.

No momento estamos assessorando nosso cliente, empresa multinacional de grande porte, líder em seu segmento de atuação, na contratação de um
GERENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

FORMAÇÃO: superior e mestrado completos em Engenharia Florestal, ou Agronomia, ou biologia.
IDIOMA: Inglês Fluente (escrito e verbal)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Experiência na gestão de assuntos/processos regulatórios do segmento florestal e sistemas de regulação no Brasil: CTNBio e Ministério da Agricultura.

FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
• Elaborar, apresentar, acompanhar e administrar as licenças para: importação, quarentena, testes de campo e locais para testes de campo.
• Fazer a manutenção de registros e documentação dos processos acima citados.
• Manter relacionamento com CTNBio / MAPA
• Estabelecer e manter relacionamento com outras empresas de biotecnologia e grupos industriais
• Fazer a gestão da propriedade intelectual.
• Projetar e preparar os pedidos de aprovação comercial de produtos (petições).
• Acompanhar as propostas de mudança na CTNBio / MAPA e preparar os materiais para as questões que possam ter impacto na empresa.
• Implementar e operar o ETS (Excelence through stewardship) (certificação para garantia de boas praticas de gestão na indústria de biotecnologia) para as operações da empresa no Brasil.
• Estabelecer relacionamento com o meio acadêmico para divulgação e desenvolvimento de projetos colaborativos.
LOCAL DE TRABALHO: Campinas

Aos interessados favor enviar cv para camila@mikinev.com.br
Camila Mancini – Mikinev Consultoria
www.mikinev.com.br

(falabela)

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Empresa: W/PHARHMA
Nível hierárquico
Descrição da oportunidade
 O profissional tem como principal objetivo, levar às pessoas os novos conceitos de segurança, saúde e meio ambiente de acordo com os programas corporativos (Living Safety, Zero Acess, Respirator Free, Ergonomics).
 Deve inspecionar os diversos setores da empresa, avaliando eventuais falhas no uso dos equipamentos de segurança, orientando, adequando e coordenando o uso correto dos mesmos.
 Elaborar e ministrar treinamentos dos procedimentos e políticas.
 Realizar a correta destinação dos resíduos gerados.
 Cumprir as determinações relacionadas ao meio ambiente, saúde e segurança de acordo com as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho.

Competências

Pensamento Flexível
Utilizando várias fontes e métodos para obter informações relevantes para uma determinada tarefa, atividade ou posição.

Trabalho em Equipe
Construindo um clima que valorize a colaboração vinda de fora e o trabalho equipe, permitindo que as barreiras sejam quebradas e os times sejam encorajados a maximizar as habilidades e experiências dos seus integrantes em benefício da empresa.

Liderando Pessoas
Comunicando-se com os outros de forma clara, concisa, bem estruturada, autêntica e de fácil compreensão.

Buscando Excelência
Ressaltando o escopo de iniciativa, reduzindo as barreiras para o desempenho próprio ou dos outros. Garantindo a implementação de projetos de longo prazo ou o andamento de projetos de grande porte.

Informações referentes à empresa
Indústria Multinacional Código do anúncio

Tipo de Oportunidade vaga efetiva

Formação mínima
Técnico de Segurança do Trabalho .

 Solida experiência na área .
 Inglês (leitura e escrita) .
 Ótima comunicação.
 Trabalho em equipe.

Local de trabalho/Estado
Grande São Paulo-SP

Benefícios

Vaga
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida em Grupo
Previdência Privada
Refeição no local (café da manhã e almoço)
Vale alimentação (R$ 90,00 mensais) para supermercado
Cartão Farmácia
Transporte

Contato na empresa para atendimento ao interessado
Enviar CV: rose@wpharhma.com.br

(mminoru)

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS:

Empresa multinacional americana do segmento farmacêutico - Região Alphaville

Responsabilidades:

 - Implementar o RH no Brasil, seguindo modelo americano
 - Organiza e mantém todos os registros de pessoal
 - Manter relações com fornecedores de benefícios
 - Manter canal de comunicação
 - Realizar Recrutamento e Seleção
 - Desenvolver Programa de retenção de talentos
 - Identificar necessidades de treinamento e aprendizagem contínua
 - Garantir que a empresa esteja em conformidade com as regras obrigatórias de Direito Trabalhista
 - Será responsável pela documentação necessária para suportar todos os processos de auditoria e de inspeção de trabalho realizado pelas agências governamentais.
 -Administrar dos serviços de manutenção limpeza, segurança e recepção do escritório e laboratório e compras.
 -Concluir projetos administrativos, conforme solicitado pelo Vice Presidente.
 -Elaborar de relatórios
 -Garantir a qualidade de todas as comunicações
 -Fornecer apoio administrativo necessário para o laboratório
Requisitos:

 Sólida experiência em Recursos Humanos de empresa multinacional
 Inglês fluente (IMPRESCINDÍVEL)
 Espanhol desejável
 Experiência em serviços administrativos.
 Excelente habilidade de comunicação interpessoal.
 Capacidade de gerenciar prioridades
 Elevado nível de proficiência em informática (Pacote Office, Access)

CVs para tomita@authent.com.br COM PRETENSÃO SALARIAL


MONICA TOMITA
E-mail: tomita@authent.com.br
Meu telefone de contato é: (11) 5085-1344


SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS p/ TOYOTA INDAIATUBA

Foco em Relações Trabalhistas, negociação sindical, admistração de pessoal e benefícios.
Unidade: Indaiatuba
Principais atividades: Coordenação dos processos relacionados a folha de pagamento e benefícios, experiência em negociação sindical e relações trabalhistas, administração do serviço de saúde.
Inglês Avançado
Benefícios: Convênio médico, convênio odontológico, PLR, restaurante
CVs para mnakatsugawa@toyota.com.br


ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO P/ TMF

Requisitos

Conhecimento em todas as rotinas de folha de pagamento
Coordenação e distribuição de trabalho
Experiência mínima de 8 anos em folha de pagamento
Inglês Intermediário
Trabalho em equipe
Atenção a detalhes
Proatividade
Dinamismo
Gostar de ensinar o que sabe
Ser organizado

Formação: Administração/Contabilidade/Economia

Trabalhar na região da Paulista

Currículos com pretensão salarial enviados para viviane.hakemi@tmf-group.com


SUPERVISOR DE RELAÇÕES TRABALHISTAS E SINDICAIS p/ Canoas (RS)

Empresa: Multinacional de grande porte do segmento metal mecânico
Faixa salarial: à combinar
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica (sem custo para dependentes), Refeição, Frota da empresa, Previdência Privada, Seguro de Vida, Incentivo à educação, Desconto 50% em farmácia, ótica e PPR.
Carga horária: 44h semanais
Disponibilidade de viagens para as unidades do interior do Estado (Mogi, Santa Rosa e Ibirubá)
Possuirá equipe com 1 Advogado e 1 Estagiário
Responsabilidades:
Avaliar e emitir pareceres legais em matéria trabalhista (terceiros contratados);
Acompanhar assessorias e peritos externos em matéria trabalhista;
Assessoria geral dos processos trabalhistas;
Coordenação da assessoria legal externa;
Atuar como preposto na justiça do trabalho;
Elaboração e controle de relatórios internos para avaliação de riscos;
Fortes conhecimentos em legislação civil e previdenciária;
Domínio sobre legislação trabalhista;
Experiência em negociação sindical.
Esse profissional deve assumir aos poucos a área das relações sindicais, será o negociador com os sindicatos na região Sul para acordos e dissídios.
Foco em passivo trabalhista que não é grande, é pulverizado e administrável.
É uma posição delicada e aqui no Sul não é simples de encontrar esse profissional pronto no mercado.

Mariana Martins
Prospecta
(51) 3328-2002
www.prospectatalentos.com.br


GERENTE DE REPORT/CONTROLADORIA

Responsável pela preparação dos reports para Toronto-Canadá, sede da Yamada Gold (empresa de extração de minério, especialmente ouro), que atua no Brasil e América Latina.

Perfil:

 . Mínimo 05 anos de experiência em empresas de auditoria externa, principalmente as big four;
 . Inglês fluente – escrito e falado;
 . Conhecimento de princípios contábeis brasileiros e IFRS, para poder determinar as possibilidades de ajusts off book;
 . Manter contato pessoal com a área contábil de Toronto, providenciando análises, reconciliação, demonstrações financeiras e explicações necessárias;
 . Necessário ter grande conhecimento contábil: aspectos fiscais, impostos diretos e indiretos, demonstrações financeiras;
 . Conhecimento dos atuais CPCs (práticas contábeis brasileiras) e IFRS (princípios contábeis internacionais);
 . Conhecimento de preparação de reports para empresas no exterior;
 . Saber efetuar análise entre valores efetivamente despendidos e os estimados para budget;
 . Conhecimento das atividades de mineração;
 . Saber trabalhar com pressão e cumprimento de prazos;
 . Saber trabalhar e coordenar equipes.

Local:
São Paulo-SP

Salário: R$ 12.000,00 + benefícios

Enviar email para: belenaura@uol.com.br
Fone para contato: 11-9932-9473

(ppatelli)

COMPRADOR JUNIOR
Tenho uma vaga aberta de COMPRADOR JÚNIOR, para uma empresa multinacional do segmento de peças e serviços para automóveis, e gostaria muito de uma indicação. Você conhece alguém no perfil a seguir?

 Curso técnico e/ou curso superior em Administração, Engenharia e afins;
 Inglês Intermediário;
 Experiência em negociação, gestão de contratos e compras de peças para o setor automotivo/autopeças;
 Disponibilidade para atuar em Embu das Artes (SP).

A empresa oferece:

 Salário compatível com a função;
 Bônus que pode chegar até dois salários anuais;
 Benefícios: VT, VR de R$ 12,90/dia, AM Amil, AO Odontoprev, Seguro de Vida e Convênio Farmácia;
 Ônibus fretado partindo da estação Km. 21 em Carapicuíba.
Horário de trabalho: 2ª a 5ª das 08H00 às 18h00min e 6ª até as 17H00min.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para hugo.liguori@roberthalf.com.br


Hugo Liguori
Recruitment Specialist | Engineering
Robert Half International | São Paulo | Brazil
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184 - 11° andar - Vila Olímpia
Tel: (+55 11) 3382-0139 Cel: (+55 11) 9430-9358


ANALISTA BI

Sólida vivência com BI e conhecimentos em Taxa Mastersaf
Contratação CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Zona Sul – Próximo ao shopping Morumbi
Inglês Avançado

Interessados favor encaminhar currículos atualizado com pretensão salarial para isilva@unione.com.br

Qualquer dúvida favor entrar em contato,

Iolanda Rodrigues da Silva
Gestão de Pessoas
+ 55 11 3511 9700
www.unione.com.br


ASSISTENTE DE D.P.
Número de Vagas: 1
Formação: Ensino Médio completo

Experiência admissão, demissão, rescisão, folha de pagamento, sistema integrado, homologação, ponto eletrônico, horas extras, arquivo, atendimento telefônico e aos funcionários.

Descrição: Irá atuar com as atividades inerentes ao RH.

Local de Trabalho: Santana de Parnaíba


Horário de trabalho: 2ª a 5ª feira das 07:00 as 17:13h e sexta das 07:00 as 16:13h
Salário: a combinar
Inicio Imediato

Enviar CV para :

Sheila Vilela
sheila.vilela@yahoo.com.br


GRUPO GAFISA CONTRATA:


PROFISSIONAIS - GESTÃO COMERCIAL

ATIVIDADES:

 Gerenciar metas de vendas da Cia. implantando e gerindo as estratégias de venda imobiliária;
 Coordenar as equipes de venda, administrando os terceiros e criando um modelo de informação para potencializar o negócio.

CONHECIMENTOS:

 Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou a afins;
 Pós Graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, Gestão Comercial, Gestão Imobiliária ou afins;
 Imprescindível vivência em gestão de equipes de vendas no mercado imobiliário.
 Necessária disponibilidade para viagens.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

 Legislação imobiliária;
 Técnicas de negociação;
 Gestão de vendas e pessoas;
 Informática: Word, Excel e Power Point; Desejável sistema integrado (SAP);
 Inglês;
 Habilidades matemática financeira.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

 Salário compatível com o mercado (contratação CLT);
 Bônus / PLR para 2011;
 Ticket Refeição;
 Vale Transporte ou vaga de estacionamento;
 Assistência Médica;
 Assistência odontológica;
 Seguro de Vida.
 Local de trabalho: São Paulo/ SP

Os currículos podem ser direcionados ao email acoliveira@alphaville.com.br


Aline Ferreira Caldeira de Oliveira
acoliveira@alphaville.com.br

Nosso grupo, Bematech S.A., está com uma oportunidade para ANALISTA FISCAL PL., para nossa unidade em Diadema.

Perfil:
 Bons conhecimentos com apuração e retenção de impostos.
 Conhecimentos com Substituição Tributária e Sped Fiscal
 Superior completo ou cursando.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: loiana.ruiz@bematech.com.br


Loiana Caggiano Ruiz
Recursos Humanos
Bematech │Unidade de Serviços
Tel: 55 11 2188.3006
loiana.ruiz@bematech.com.br
www.bematech.com.br


Empresa multinacional - mercado de luxo, oferece oportunidade:

GERENTE DE TREINAMENTO
Imprescindível experiência no Varejo
Formação em psicologia
Inglês fluente
Total disponibilidade para viagens
O ocupante do cargo fará treinamentos comportamental e de varejo no exterior e aplicará/ disseminará o conteúdo, aplicando o treinamento nas boutiques do Brasil.

Enviar currículo, com pretensão salarial para:
ju_jullia@hotmail.com
titulo do e-mail: Gerente de Treinamento

Juliane


VAGA URGENTE - DATA STAGE

Estamos buscando profissional com o perfil abaixo para atuar em Curitiba pelo período de 3 meses (inicialmente). Os interessados devem enviar CV para rh@tixy.com.br com o Assunto – “Programador Data Stage”

 Conhecimento da ferramenta Datastage para desenvolvimento, manutenção e testes em alta e baixa plataforma.
 Experiência mínima de 3 anos no uso da ferramenta.
 Experiência com processamento de arquivos em grande volumes.
 Sólidos conhecimento SQL e de Banco de Dados DB2.
 Experiência na confecção de planos de execução e documentação para execução de jobs em ambiente Mainframe.
 Conhecimento de análise estruturada.
 Desejável experiência em mercado financeiro.
 Desejável conhecimento de CMM, Ferramentas Case e UML.

Tânia Leal
TIxy Consulting
Tel: 11 3392-1522
Fax: 11 2528-0233
C: 55 11 7736-5872
ID: 11*15114
tania.leal@tixy.com.br



por favor divulgar as vagas da Reality nos grupos.

- ANALISTA QUALIDADE
- ASSISTENTE IMPORTAÇÃO
- AUX./ASSISTENTE PESSOAL - MASCULINO
- AUX. ADM. VENDAS
- ASSIST/ANAL. CONTÁBIL
- ASSIST/ANAL. FISCAL
- ASSIST. PESSOAL
- ELETRICISTA LÍDER
- MECÂNICO REFRIGERAÇÃO
- OPERADOR DE MÁQUINAS
- AUX. ADM. VENDAS
- REPRESENTANTE COMERCIAL ÁREA SERVIÇOS

Enviar cv por email, colocar no assunto o titulo da vaga.


Elizabeth Martins
Reality Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
(11) 4427-6478
(11) 7165-2175
(11) 7832-5396 ID: 84*94512
beth@realitygestao.com.br
www.realitygestao.com.br
Fernando Battestin (fernando@realitygestao.com.br)


Editora Gráficos Burti Contrata:


VENDEDOR TRAINEE – EXTERNO

• Idade até 36 anos
• Superior completo ou cursando – Marketinkg, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins
• Masculino / Feminino
• Possuir veículo próprio
• Experiência em vendas externas

Vaga efetiva CLT – Fixo + ajuda de custos + variáveis
Benefícios: VA,VR,AO,AM,SV

Interessados enviar currículo com o título da vaga para patricia.soares@burti.com.br com URGENCIA, mencionar o nome da vaga no assunto

OBS: NÃO serão analisados currículos fora do perfil.


Auxiliar Gerenciamento de CORES


 Ter conhecimentos em Informática
 Ter curso técnico relacionado á cores, imagem e impressão
 Ter interesse em trabalhar na área técnica
 Ter curso de inglês – nível básico
 Ter possibilidades de se deslocar para agências e viagens

Gênero: Masculino/ Feminino

Horário de Trabalho:
1 vaga - Das 8h00 ás 18h00

Local de Trabalho: Vila Leopoldina – Burti HD
Vaga efetiva CLT – Fixo + ajuda de custos + variáveis
Benefícios: VA,VR,AO,AM,SV

OBS: NÃO serão analisados currículos fora do perfil.
Interessados enviar currículo para patricia.soares@burti.com.br com URGENCIA, mencionar o nome da vaga no assunto


ESTAGIÁRIO DE IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS (02 VAGAS)

• Ter conhecimentos em Linux, Bash, Perl, PHP, Ferramentas Adobe ( Photoshop, Indesign, Acrobat, etc)
• Estar cursando faculdade na área de Técnologia á partir do 3º ano.

Gênero: Masculino/ Feminino
Local de Trabalho: Vila Leopoldina – Burti HD
Vaga efetiva CLT – Fixo + ajuda de custos + variáveis
Benefícios: VA,VR,AO,AM,SV

OBS: NÃO serão analisados currículos fora do perfil.
Interessados enviar currículo para patricia.soares@burti.com.br com URGENCIA, mencionar o nome da vaga no assunto


ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS

• Ter conhecimentos em Linux, Bash, Perl, PHP, Ferramentas Adobe ( Photoshop, Indesign, Acrobat, etc)
• Desejável experiência anterior em produção gráfica e/ou agências

Gênero: Masculino/ Feminino
Local de Trabalho: Vila Leopoldina – Burti HD
Vaga efetiva CLT – Fixo + ajuda de custos + variáveis
Benefícios: VA,VR,AO,AM,SV

OBS: NÃO serão analisados currículos fora do perfil.
Interessados enviar currículo para patricia.soares@burti.com.br com URGENCIA, mencionar o nome da vaga no assunto


Por favor estou colaborando com uma empresa para contratação com o perfil abaixo, peço favor para que disponibilize em nosso grupo.

VAGA DE GERENTE PRODUÇÃO EM SÃO PAULO

Empresa nacional de pequeno porte, em fase de ampliação de mercado e negócios, localizada em São Paulo Capital-Zona Leste, busca profissional com sólida experiência no segmento de borrachas, vulcanização na supervisão/ gerenciamento e controle de Produção, PCP, Almoxarifado, Recebimento e Expedição, Qualidade, Inspeção/Medidas, Manutenção de máquinas e equipamentos..
Formação superior completo, preferencialmente em Engenharia
Residir em São Paulo Capital ou Grande São Paulo

Exigências :

Nivel de educação minimo:
 Superior completo, Desejável Pós graduação

 Curso :
 Valoriza-se Engenharia de Produção/industrial | Engenharia Mecânica/Mecatrônica | Engenharia metalúrgica e de Materiais

Idiomas :
 Portugues

Informática :
 Pacote Office, Internet,

Experiência profissional :
 + 10 anos

O que esta Vaga Oferece

Benefícios adicionais :
 Assistência médica | Seguro de Vida | Participação nos lucros | Vale refeição | Celular | Vale Alimentação
Salário :
 R$.5000,00 - R$ 6.500,00

Tipo de contrato :
 Efetivo – CLT / Avalia-se Contrata;ao como Pessoa Jurídica
Jornada :
 Período Integral

Contatos somente através de email

Antonio Carlos Capelli
capelli@personnelsupport.com.br


Empresa de Prestação de Serviço contrata:
SELECIONADORA

Com experiência em agência de emprego.

Salario a Combinar

Encaminhar cv para: claudia.fulco@grupofuncional.com.br


ASSISTENTE DE CRIAÇÃO

Atuar com elaboração de materiais gráficos de campanhas publicitárias (anúncios, panfletos, banners), layout para sites, email marketing e tratamento de imagens.
Estabelecer padrões de comunicação visual.

Conhecimento de softwares vetoriais, de tratamento de imagem e editoração como:
 Photoshop
 Indesing
 Illustrador
 Flash
 Dreamweaver
 Fireworks
 Conhecimento básico em HTML

Local de Trabalho: Região da Av. Paulista
Horário: 08h30 às 18h00 (40 horas semanais) – segunda a sexta.

Enviar currículo com pretensão salarial para: ranp_selecao@hotmail.com


ENTREGADOR (SP CAPITAL)

Descrição: Distribuidora de Água Mineral necessita de entregador para zona sul, Interlagos e região.
Escala 6x1
Necessário habilitação de carro e moto.
Preferência para moradores da zona sul.
Salário à combinar + VT.
Essencial disposição para trabalhar, lembre-se quando a empresa cresce o funcionário cresce junto !!!

Favor contatar Sr Vandir pelo telefone: (11) 9724 2718 ou (11) 6501 6535

Fernanda Thomazino
www.aguassaocarlos.vilabol.com.br


ANALISTA PROGRAMADOR ORACLE FORMS

Requisito Essencial:

 Formação: Superior Ciência da Computação,Tecnologia da Informação ou similar (completo ou cursando)
 Experiência de programação em ORACLE FORMS (10g)
 Experiência de programação PL/SQL ORACLE
 Experiência em Reports
 Análise de Requisitos e Sistemas
 Modelagem de dados
 Habilidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

Desejável:

 Experiência com SOA/BPM
 Experiência com Java

É diferencial a participação em projetos de integrações web service.

 Atuará com desenvolvimento e manutenção de sistemas nas plataformas Oracle
 Forms e Java para executar manutenções evolutivas dos sistemas internos de uma empresa de transporte e logística.
 Salário R$ 4.000,00 (contratação PJ)

Currículos para :

Fábio Ferreira da Silva
Gerente de Negócios
+55(11) 7724-2508 - (Nextel) ID 5*13187
+55(11) 3222-8713
E-mail: fabio.silva@nethelp.com.br
MSN: fabio.nethelp@hotmail.com


ANALISTA DE TI PLENO - CURITIBA

Função: Analista de Gestão de Conteúdo

Requisitos:

 Conhecimento em sistemas de gestão de conteúdo/portais como Oracle Ecm, Microsoft SharePoint, etc.

 Capacidade de propor e desenvolver soluções usando sistemas GED (Gestão de Documentos) e Gestão de conteúdo.

Será responsável por todos os sistemas de Gestão de Conteúdo da ALL.

Salário de R$ 3.000,00 CLT (negociável, mas não muito) + remuneração por metas + enormes chances de crescimento rápido.

Currículos para :

Fábio Ferreira da Silva
Gerente de Negócios
+55(11) 7724-2508 - (Nextel) ID 5*13187
+55(11) 3222-8713
E-mail: fabio.silva@nethelp.com.br
MSN: fabio.nethelp@hotmail.com


ANALISTA DESENVOLVEDOR DOTNET PLENO

“VISUAL FOXPRO/STARSOFT APPLICATION”

Requisitos:

 Nível superior completo/cursando;
 Conhecimento de ferramentas DOTNET;
 Inglês Intermediário será diferencial.

Conhecimentos obrigatórios:

 SQL Server 2000/2005
 Visual FoxPro
 Sistema StarSoft Application

Horário:

2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª até às 17h

Benefícios:

 Vale Transporte;
 Refeitório no local;
 Assistência Médica Amil;
 Assistência Odontologia Odontoprev;
 Seguro de Vida;
 Convênio farmácia;
 PLR de até dois salários/ano;
 Plano de carreira.

Salário: R$ 4.500,00 (CLT)

Currículos para :

Fábio Ferreira da Silva
Gerente de Negócios
+55(11) 7724-2508 - (Nextel) ID 5*13187
+55(11) 3222-8713
E-mail: fabio.silva@nethelp.com.br
MSN: fabio.nethelp@hotmail.com


ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (PNE)

- Organização e controle de documentos em arquivo;
- Suporte a Liberação de transportadoras;
- Monitoramento de carga;
- Emissão de NF;
- Inclusão de dados em sistema;
- Confecção de planilhas de controle.

O candidato deverá:

- Ter ensino médio completo;
- Curso técnico ou superior em Logística é considerado um diferencial;
- Ter acima de 19 anos.
- Não é necessário experiência na área.
- Residir próximo a São Bernardo do Campo - SP.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LABORATÓRIO (PNE)

- Organização e controle de documentos em arquivo;
- Suporte aos Técnicos e Químicos no laboratório de Desenvolvimento;
- Inclusão de dados em sistema;
- Confecção de planilhas de controle (Excel).

O candidato deverá:

- Ter ensino médio completo;
- Curso Técnico em química cursando ou completo;
- Ter acima de 18 anos.
- Residir próximo a São Bernardo do Campo - SP.

A Empresa oferece os seguintes benefícios:

- Vale transporte, fretado, estacionamento, seguro saúde, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação, restaurante no local, PLR, previdência privada, convênio farmácia.

TRATA-SE DE UMA OPORTUNIDADE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA, QUE NÃO POSSUAM RESTRIÇÃO PARA SUBIR E DESCER ESCADAS, POIS A EMPRESA NÃO POSSUI ACESSIBILIDADE.

Os interessados podem encaminhar o currículo para foliveira@valspar.com.br, com o título da vaga no assunto.

Fabiana Golfre de Oliveira
Human Resources Analyst
foliveira@valspar.com.br


AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

Cursando Superior / Completo : Psicologia / Administração / Gestão de RH

Atividades Desenvolvidas:

Irá atuar exclusivamente na área de processos, mensuração de dados, indicadores, gráficos, planilhas e relatórios mensais e anuais.
Apoio em atendimento telefônico, agendamentos de salas para seleção e treinamentos, organização e padronização de apostilas e apresentações.
Conhecimentos em excel avançado e pacote office,

Competências Comportamentais:

Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo e flexibilidade e boa verbalização e postura.
Salário: R$ 1222,31 + Vale transporte e cesta básica
Local de Trabalho : Santo André
OBS: Serão aplicados testes de conhecimentos gerais e de informática.

Débora
Recursos Humanos / Psicóloga
e-mail: rh.debora@gmail.com

ANALISTA PROGRAMADOR JAVA SR (03 VAGAS).

Experiência em arquitetura, projeto e desenvolvimento em padrão JEE.
Conhecimento em XML, XSD, JSON, XML parsers, SOAP e UDDI.
Sólida experiência em desenvolvimento OO, utilização de design patterns e UML.
Experiência no uso das frameworks Struts 1.x, JPA, Hibernate 3.X, Log4J.
Experiência na montagem de modelos lógicos e físicos de banco de dados
Conhecimento linguagem SQL e administração básica de Mysql.
Conhecimento em SO Linux.
Desejável: Conhecimento de programação para redes e implementação de protocolos.

 Local de trabalho: Proximidades Anchieta-SP.
 Tempo de projeto 06 meses.
 Contrato: PJ.

Os interessados, encaminhar Cv mencionando taxa/hora e disponibilidade para início.

Gisele Nunes Domingues
Triad Systems | Recursos Humanos
gisele.nunes@triadsystems.com.br
Tel: 11 3054.6628


GERENTE DE INFRAESTRUTURA

Responsabilidades: Coordenar a equipe de infraestrutura e suporte. Atuar como ponto de ligação com as outras áreas da empresa. Responsável por priorizar tarefas, administrar e controlar os tempos dos integrantes da equipe, garantir a segurança do ambiente de TI (servidores, dados e telefonia), tanto física como lógica, negociar com fornecedores (hardware, software e telecomunicações), tanto antes da compra como no serviço posterior, com o objetivo de obter o melhor serviço ao menor custo. Controlar as tarefas rotineiras da equipe, garantindo que sejam realizadas conforme definido (ex: backup e importação de banco de dados). Alertar sobre futuras necessidades de infraestrutura conforme crescimento projetado. Prestar suporte aos clientes externos em assuntos referentes ao envio de banco de dados. Definir permissões de acessos policies de ambientes dos usuários.

Requisitos: Experiência em coordenação ou gerência de equipes de tecnologia.

Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação na área.

Conhecimentos em redes, sistemas operacionais Linux, Windows e Firewall. Conhecer SQL, gestão de PABX, cabeamento estruturado e processos de suporte ao usuário. Profissional com perfil de liderança, ótima comunicação, capacidade de planejamento e de tomar decisões. Observações:

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: Autônomo ou CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.

Informações adicionais: A forma de contratação, PJ ou CLT, será acordada entre a empresa e o profissional contratado. Necessário ter disponibilidade para trabalhar na região da Barra Funda. Faixa Salarial: A Combinar
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ppereira@grupobem.com.br

Pamela Pereira
ppereira@grupobem.com.br

ANALISTA DE REDES

Responsabilidades: Atuar com instalação, configuração e otimização de servidores (DNS, DHCP, proxy, e-mail, firewalls, Idap, Web. Configuração de roteadores. Estabelecimento de medidas de segurança. Controle de acessos de usuários. Configuração e controle dos backups diários e sincronismo entre servidores. Manutenção dos sistemas operacionais atualizados com os últimos updates. Dar suporte ao pessoal de suporte técnico (quando necessário). Desenvolvimento de medidas preventivas para evitar falhas e corretivas. Desenvolvimento de alertas pró-ativas.

Requisitos: Experiência na função; Ensino Superior completo ou cursando.

Conhecimentos avançados em Linux. Conhecimentos em Apache, Firewall, Perl, Postgres e Windows. Inglês Intermediário,

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.
Informações adicionais: Local de trabalho: região da Barra Funda. Faixa Salarial: A Combinar
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ppereira@grupobem.com.br

Pamela Pereira
ppereira@grupobem.com.br


ANALISTA TÉCNICO DE RELACIONAMENTO (ANALISTA FUNCIONAL) – 2 VAGAS

Responsabilidades: Entendimento das necessidades das áreas cliente e do dia a dia da operação. Especificação técnica de solicitações de desenvolvimento para a área de sistemas. Documentação das solicitações e especificações. Testes dos produtos entregues pela área de sistemas antes de ser entregues ao usuário final. Documentação e treinamento dos usuários chave da área cliente.

Requisitos: Experiência na área de redes/sistema, ter atuado com processos, relacionamento com público.

Ensino Superior completo ou cursando.

Conhecimentos em redes, sistemas e processos. Observações:

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra Funda ou Pinheiros. Faixa Salarial: A Combinar

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ppereira@grupobem.com.br

Pamela Pereira
ppereira@grupobem.com.br

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