ADMINISTRATIVO DE PROPOSTAS
* VAGA NOVA*
Requisitos Necessários:
Formação Superior Completa;
Experiência em rotinas administrativas, arquivo, realização de propostas, atendimento ao cliente, agendar viagens, hotéis e reuniões para o Diretor da área;
Imprescendivel Inglês Fluente;
Residir em São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté.
Desejável:
Espanhol Avançado.
ENGENHEIRO ELETRÔNICO
* VAGA NOVA*
Requisitos Necessários:
Superior Completo.
Experiência em eletrônica digital e analógica;
Em manutenção de equipamentos eletrônicos;
Programação nas lingugens C, VHDL.
Disponibilidade para viagens;
Inglês Intermediário.
Residir no Vale do Paraíba.
Desejável:
Experiência em projetos de RF.
VENDEDOR – GRANDE SÃO PAULO
Requisitos Necessários:
Formação Superior Completa.
Experiência em vendas de eletroeletrônicos, sistema de segurança e alarme na capital (São Paulo).
Gerenciamento de carteira de clientes.
Residir na grande São Paulo.
ENGENHEIRO PLENO
Requisitos Necessários:
Formação Superior Eletrônica ou Computação.
Domínio e experiência no desenvolvimento de software em linguagem C/C++;
Conhecimento em Sistema Operacional Linux/Unix;
Conhecimento de Eletrônica Digital e Microprocessadores;
Sistemas embarcados e tempo real;
Inglês intermediário.
Residir no Vale do Paraíba.
Desejável:
Conhecimento em Assembly,
Formação Técnico em Eletrônica.
DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE - CAMPINAS
Requisitos Necessários:
Formação Superior Completa;
Experiência em implementação de software de sistemas;
Desenvolvimento de sistemas baseados em Linux;
Desenvolvimento de software em controle de sistemas;
Teste de sistemas de software.
Residir em Campinas.
Inglês Avançado ou Fluente;
Supervisor de folha de pagamento
Reporta-se: Supervisor de Recuros Humanos Brasil
SUMÁRIO
Responsável pelas atividades relacionadas à Administração de Pessoal, envolvendo tarefas de contabilização, reconciliação, relatórios.
Responsável pela conferência de parametrização do Sistema de Folha de Pagamento.
Responsável pela supervisão dos processos para preparação dos fechamentos ou liqüidações solicitados pelos negócios.
Responsável pelo acompanhamento das mudanças legais.
Responsável pelo contato entre a área de Folha de Pagamento e os Gerentes de Recursos Humanos das Unidades de Negócio.
Responsável por fornecer aos Reportes Diretos na área de Folha de Pagamento todas as diretrizes para a geração dos processos, bem como acompanhamento do desenvolvimento profissional.
Responsável pela supervisão dos processos de informações aos setores Financeiros, Recursos Humanos e afins que recebam informações forneçidas pela área de Folha de Pagamento.
Responsável por forneçer as diretrizes aos Analistas e estagiários no suporte as solicitações efetuadas pela área de Recursos Humanos para atendimento as Auditorias Internas / Externas e Processos Trabalhistas.
DESEJÁVEL : EDUCAÇÃO / EXPERIÊNCIA
• Cinco a dez anos de experiência em supervisão de folha de pagamento
• Formação Superior em Administração de Empresas / Ciências Econômicas / Ciências Contábeis
• Habilidades Analíticas
• Folha de Pagamento Informatizada
• Análise Contábil
• Inglês e Espanhol fluente (conversaçâo, ler e escrever) Será testado
HABILIDADES
Liderança – Indispensável
Comunicação – Indispensável
Facilidade de relacionamento interpessoal - Indispensável
Criatividade – Desejável
Organização - Indispensável
Negociação – Desejável
Planejamento – Indispensável
Remuneração: R$ 10,000.00. Local ainda não definido: São Paulo- Brasil ou Buenos Aires - Argentina
Bruno Eller Pitzer
MBA in Oil and Gas Business Administration
Home:+55(22)99068881
Cellular: +55(22)88418726
E-mail: brendo890@yahoo.com
Gerente de Treinamento
Imprescindível experiência no Varejo
Formação em psicologia
Inglês fluente
Total disponibilidade para viagens
O ocupante do cargo fará treinamentos comportamental e de varejo no exterior e aplicará/ disseminará o conteúdo, aplicando o treinamento nas boutiques do Brasil.
Enviar currículo, com pretensão salarial para:
ju_jullia@hotmail.com
GERENTE DE REMUNERAÇÃO – Multinacional de grande porte que atua no mercado de alimentos.
Local : São Paulo- SP
Reportando-se ao Gerente Corporativo da área, suas principais responsabilidades serão:
- Remuneração
- Benefícios
- Expatriados
- Políticas de RH e KPI's da área
- Gestão de equipe
Perfil:
- Buscamos profissionais com formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia. Pós- graduação ou MBA será um diferencial.
- Ampla experiência na área de recursos humanos, com atuação em remuneração.
- Inglês fluente é mandatório.
- Pro atividade, bom relacionamento e foco em resultados completam o perfil.
Interessados favor enviar CV atualizado para giuliano.carcagnoli@asapexec.com.br
A Dow Brasil é uma multinacional americana líder em ciência e tecnologia que desenvolve e fornece soluções químicas, plásticas e agroquímicas para seus clientes em todo o mundo. Está presente em mais de 160 países com seus 3.300 produtos e tem 46 mil funcionários por todo o globo. http://www.dow.com
ESTÁGIO NA ÁREA DE FATURAMENTO/CONTROLADORIA
Pré-Requisitos:
Curso: Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Finanças
Formação: 3º, 4º ou 5º semestre (imprescindível!)
Idioma: Inglês Avançado (será aplicado teste!)
Desejável: Bons conhecimentos do Pacote Office
Horário do Estágio: Disponibilidade de estagiar de 20 a 30 horas semanais / horário variável
Área de atuação/ Atividades:
Faturamento: Estão relacionadas com atividades de faturamento e baixas de contas de clientes, com ênfase em lançamentos contábeis e reconciliações de contas relacionadas com estes processos.
Bolsa-Auxílio e Benefícios:
Bolsa auxílio de R$ 1.250,00/mês
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale transporte;
Restaurante da empresa;
Seguro de vida.
Local de Estágio: Rua Alexandre Dumas - Chácara Santo Antônio / Zona Sul (Prox. Estação De Trem Granja Julieta)
Como se inscrever:
Envie seu currículo no corpo da mensagem para: vagas1@ciadeestagios.com.br com o código >>>>DDOOWW 22004455<<<< no assunto do e-mail. Aguarde nosso e-mail de confirmação de recebimento. Em caso de dúvida acesse: http://www.ciadeestagios.com.br
Apply on-line: https://nwl.taleo.net/careersection/10140/jobdetail.ftl?lang=en&job=139400
Newell Rubbermaid is a global marketer of consumer and commercial products that touch the lives of people where they live, work and play. We are committed to building consumer and commercial Brands That MatterTM while leveraging the benefits of being one company: shared expertise, operating efficiencies, and a culture of innovation. Our globally recognized brands include Sharpie, Paper Mate, DYMO, EXPO, Waterman, Parker, Rolodex, IRWIN, LENOX, BernzOmatic, Rubbermaid, Graco, Calphalon, Goody, and Teutonia.
This is a job summary which includes essential job duties of the position. More specific information regarding duties may be provided upon request for particular locations and facilities.
This position will be based in Brazil and it will be responsible for coordinating the development and introduction of product lines from ideation to commercialization in the country. This individual will maintain the major product lines while working with retailers and customers. Responsibilities include:
- Participation of marketing plan development;
- Marketing budget planing and control;
- Compentence analizis and P&L management and responsibility;
- New products development and launching.
Required experience
The ideal candidate needs to have:
- A mininum experience of 4 years managing tools and construction materials products.
- Treat attitude, dinamism, leadership and relationship skills.
- Fluent Portugueses and English are required.
Aplique on-line: http://anuncio-emprego.monster.com.br/Vendedor-Emprego-Sao-Paulo-SP-BR-91553998.aspx
A IRWIN® fabrica e distribui ferramentas manuais e acessórios para os profissionais de todo o mundo que procuram por durabilidade e desempenho superior.
A IRWIN® é destaque por oferecer produtos de qualidade para o seu consumidor. Parte integrante da holding mundial Newell Rubbermaid® – grupo com mais de 14 empresas - , a IRWIN® busca superar as expectativas quando falamos em desempenho das suas ferramentas, conquistando a preferência dos profissionais e a liderança do mercado, com produtos como: Vise-Grip®, Quick-Grip®, Speedbor®, Strait-Line®, Unibit®, e Jack®.
FUNÇÕES DO CARGO:
1- Atendimento comercial a clientes Atacadistas, Distribuidores Industriais e Varejistas na região metropolitana;
2- Atendimento de Atacados e Distribuidores Industriais: mensurar e analisar dados de sell-in e sell-out, propondo soluções customizadas que maximize a venda (campanhas, malas-diretas, catálogos, incentivo a vendedores); Cadastro / Introdução / e controle dos preços públicos de todas as linhas de produtos; Identificar oportunidades de vendas dentro de cada filial, mix ideal.
3- Varejistas: atendimento aos maiores varejistas da região, identificando oportunidades de vendas de toda a linha de produtos, exposição no PDV e aplicação de promoções de vendas junto aos clientes.
4- Interface com as demais áreas da Cia (principalmente Trade, Marketing, Finanças e Logística)
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS:
- Experiência em vendas, comunicação, formação superior, informática, inglês (básico ao menos);
- Preferencialmente experiência no setor de ferramentas, matérias de construção, tintas etc.;
- Bons conhecimentos do pacote Office da Microsoft a nível usuário;
- 100% de disponibilidade para viagens;
- Didática para treinamentos de vendedores (atacado) e balconistas (varejos);
- Capacidade para atuar com ramos de negócios diversificados;
- Auto-gerenciável, responsável e comportamento ético.
Temos uma vaga de Auditor de Inventários.
É uma vaga super interessante. Esta área é nova no Brasil e a pessoa vai responder para a área de Inventários da Espanha. Por este motivo, é imprescindível que a pessoa fale Espanhol ou Inglês fluentes.
Passem o link para inscrição da vaga
www.vagas.com.br/zara
Auditor de inventários e gestão de estoques - vaga v302078 ( https://www.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp )
Obrigada,
Viviane
Estamos contratando funcionários para as seguintes situações na linha de Outsourcing da PwC. Por favor divulguem.
Interessados devem encaminhar curriculum para:
Valeria Silva: valeria.silva@br.pwc.com
Selma Silva: selma.silva@br.pwc.com
Em todos os casos, por favor colocar o curriculum também no base da PwC através do site www.pwc.com/recrutamentobrasil
Importante: A linha de Outsourcing da PwC estará mudando suas atividades para Alphavile em Barueri até o final do ano.
Projetos Especiais: trabalhos de reconciliações realizadas nas dependências dos clientes
Analista Contábil Junior
Analista Contábil Pleno
Principais atribuições, porém não limitadas a elas
Conciliações das principais contas ativas e passivas (bancos, clientes, fornecedores, estoques, impostos, intercompany, etc.)
Trabalhos internos: trabalhos na rotina contábil de execução e encerramento de atividades de fechamento com reportes ou não para os clientes. Pode-se trabalhar com vários clientes ao mesmo tempo ou com dedicação a um único cliente, dependendo do projeto
Analista Contábil Junior
Analista Contábil Pleno
Analista Contábil Senior
Especialista / Consultor
Supervisor
Principais atribuições, dependendo do cargo, porém não limitadas a elas
Contabilização
Folha de pagamento
Empréstimos
Variação cambial
Intercompany
Investimentos / Equivalência Patrimonial
Análises
Folha de pagamento
Empréstimos
Variação cambial
Intercompany
Investimentos / Equivalência Patrimonial
Receitas / Despesas - variações
Outros relatórios
Elaboração de demonstrações financeiras completas de acordo com a Lei 11.638/08
Elaboração de relatórios gerenciais, contabilidade local e US GAAP
Outros atributos para Especialista / Consultor / Supervisor
Proatividade
Liderança de Equipe
Organização de tarefas do cliente alocado
Idiomas: Inglês / Espanhol a partir do nível Intermediário, porém não será impeditivo para contratação
ESTATÍSTICOS SP - Conhecimentos em elaboração e/ou revisão de modelos estatísticos e julgamentais de concessão de crédito e metodologias estatísticas tradicionais (regressão, pluto & tache, ancoragem, paramétrico, etc) de aferição e prova de aderência de modelos. Vai atuar na discussão e implementação de requisitos técnicos de gestão de riscos, em especial com demandas do novo acordo de capital. Formação necessária - Estatística. Interessados encaminhar CV para fvilar@kpmg.com.br - Campo assunto ESTATÍSTICA LINKEDIN
AUDITOR EXTERNO - Diversas regiões - Experiência em auditoria externa, formação superior completa ou último ano em curso (Ciências Contábeis), vivência no atendimento a clientes do segmento financeiro ou industria, disponibilidade para viagens. Interessados encaminhar CV para fvilar@kpmg.com.br - Campo assunto AUDITORIA EXTERNA LINKEDIN.
AUDITORIA DE SISTEMAS SP - Consultores Jr a Sr - Experiência na auditoria de sistemas (interna ou externa), inglês intermediário, disponibilidade para viagens, desejável experiência na auditoria de sistemas SAP e/ou Peoplesoft. Formação superior completa em cursos relacionados à TI. Interessados encaminhar CV para fvilar@kpmg.com.br - Campo assunto AUDITORIA DE SISTEMAS LINKEDIN.
AUDITORIA INTERNA - SP, BH, Campinas - Consultores Pl a Sr - Experiência em auditoria (interna ou externa), mercado financeiro ou outros, preferencialmente em big four. Imprescindível experiência em trabalhos de SOX e disponibilidade para viagens . Desejável bons conhecimentos de inglês. Vai atuar no levantamento de processos, riscos e controles em auditoria contábil ou financeira. Projetos relacionados a Sarbanes-Oxley, auditoria interna, gerenciamento de riscos e avaliação de processos. Interessados encaminhar CV para fvilar@kpmg.com.br - Campo assunto AUDITORIA INTERNA LINKEDIN.
Obrigada,
Fabiana Vilar
Data: 25 de outubro de 2010 20:23
Assunto: MSXI - Oportunidade Projetista Chicotes
Vaga para Catia V5 modulo elétrico
Enviar CV para rogerio.rocha@msxi.com.br
Outras vagas no site: http://www.msxi.com.br/portalbr/site/idx/Vagas
Rogério Rocha
Business Manager
MSX International
The Smart Alternative >>>
E-mail: rogerio.rocha@msxi.com.br
WebSite: www.msxi.com.brl www.msxi.com
Estou prestando consultoria para uma empresa na Zona Norte e estamos recrutando com urgencia profissionais para atuarem como operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.
Atualmente dispomos de 19 vagas e necessito preenche-las com URGENCIA.
Quem puder me indicar candidatos, favor solicitar que me enviem curriculum por e-mail rdgoldryng@hotmail.com a selecao de curriculus e as entrevistas irao se iniciar ja na proxima terca feira.
A Empresa fica situada na Av. Luiz Dumont Vilares , proximo a estacao Parada Inglesa do Metro.
Grata
Rene Donio Gldryng
(11) 3887-4641
(11) 9938-1921
rdgoldryng@hotmail.com
GERENTE DE RH -GENERALISTA -SP
Multinacional Líder em Telecomunicações
FUNÇÕES:
• Formular estratégias de relações trabalhistas e sindicais baseadas nas políticas definidas pelo grupo, incluindo simulações de alterações de práticas e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas, porém sempre buscando manter o equilíbrio interno e a paz laboral.
• Assegurar que as negociações coletivas com os sindicatos profissionais não comprometam o atingimento dos resultados da empresa, por meio da analise das reivindicações, elaboração de propostas em linha com os limites definidos, condução e gerenciamento de todas as negociações e assembléias
• Assegurar que as condições dos ambientes de trabalho estejam de acordo com as Normas expedidas pelos órgãos competentes e coerentes com a política de qualidade e gestão ambiental evitando geração ou crescimento do passivo trabalhista.
• Proporcionar condições ambientais adequadas pela analise técnica dos ambientes, estudo dos processos produtivos, treinamento do pessoal, definição, implementação e desenvolvimento de políticas de prevenção de acidentes acompanhando aplicação e manutenção
REQUISITOS:
- Formação: Administração Empresas/ Ciências Contábeis ou Econômicas/Direito
- Espanhol: Avançado
- 10 anos função - experiência generalista em RH e empresas grande porte
- Especialização em RH
- Habilidade matemática e familiaridade com formulação de cenários a partir de orçamento de pessoal da empresa
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv com o número
de referência CQQ644 e titulo da vaga para process@catenon.com
Estou com duas vagas urgentes para trabalhar no Grupo Delga – Unidade Lapa; se puder indicar alguém, agradeço!
• AUX. ENFERMAGEM
o Remuneração: em torno de R$ 1.300,00
o Horário: 14h00 – 22h00 (2º a sábado) com disponibilidade para atuar também aos domingos em regime de hora extra
o Requisitos: Ensino Médio Completo e curso de Aux. Enfermagem (mínimo)
o Atividades: Atendimento de primeiros socorros, controle de prontuário médico, encaminhamento de exames ocupacionais, contato com Assistência Médica para agendamento de consultas e solicitação de autorizações para realização de exames médicos e laboratoriais, recebimento de atestados médicos ou declarações de comparecimento, controle de medicamentos, pedido de medicação na farmácia credenciada, relatórios de atestados, eventualmente acompanhará acidentados ao hospital.
o Conhecimento de informática – principalmente Word e Excel
o Curso de Enfermagem do Trabalho será considerado diferencial
o Início imediato
• ANALISTA DP JR
o Remuneração: em torno de R$ 2100,00
o Horário: 07h – 16h (2º a 6º feira)
o Requisitos: graduação completa em Adm, RH ou áreas afins
o Atividades: Atuar com folha de pagamento, 13º salário, férias, rescisão, homologação, PLR, legislação trabalhista, cálculo, recolhimento de encargos (INSS , FGTS , IRRF , Rais, Caged, Dirf, informe de rendimento, GFIP, Sefip, conectividade social, programação de férias, aplicação de medidas disciplinares, controle de benefícios, preposto em audiência trabalhista, entre outras atividades.
o Conhecimento no sistema RM Labore – imprescindível.
o Muito importante ter atuado em indústria, preferencialmente do ramo metalúrgico.
Benefícios: Ass. Médica + Ass. Odonto (opcional) + VT + Refeição no local + Cesta Básica + Convênio Farmácia + Convênio Papelaria + PLR
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Obrigada!
Ótima semana!
Adriana Nicola Rosa
Recursos Humanos & Estratégia
Grupo Delga - Integrando Soluções
Unidade Lapa
Fone: (11) 2148 - 1144
www.grupodelga.com.br
TOYOTA DO BRASIL LTDA
Adgovado SR - Área Jurídica - Consumidor/Ambiental.
Atividades: Assessorar e orientar todos os departamentos da cia, bem como defendê-la e representá-la em processos judiciais, administrativos, inquéritos e representações civis, a fim de prevenir e resguardar os interesses, o patrimônio e a imagem da empresa.
Conhecimento em Direito do Consumidor.
Formação completa em Ciências Jurídicas e Sociais
Idioma inglês avançado/fluente
Local: São Bernardo do Campo
Candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no site da toyota > www.toyota.com.br > Recursos Humanos
Temos 3 vagas aqui na Ford – Camaçari, no grupo de hard trim, soft trim, door trim e console, se souberem de alguém..... é só falar !!!
Abraço
Renato G. Veiga
Body Interior Engineering
Avenida Henry Ford, 2000 - COPEC
Camaçari - Bahia - Brasil - CEP: 42810-000
Phone: 55 71 3649-4078
FAX: 55 71 3649-3493
Email: rveiga@ford.com
AS MELHORES EMPRESAS DE TODO ESTADO DE S.PAULO )
CONVIDAMOS A DIVULGAR SUAS VAGAS EM NOVOS GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/EMPREGA-CAMPINAS/
http://br.groups.yahoo.com/group/MILVAGASEMPREGOSCAMPINAS/
SERÁ UM PRAZER RECEBER EM NOSSOS GRUPOS
ABRAÇOS
CLAUDIO
MODERADO
Queridos
algumas pessoas já me perguntaram onde eu "cato" essas vagas tão legais... resolvi então escrever este para passar a vcs o método que desenvolvi, espero que seja útil. Visito diariamente os sites abaixo.
Mas mais importante do que isso: me cadastrei em Grupos do Yahho Groups que são afins ao Estado de interesse e área de atuação, e recebo as vagas no meu email.
Mas o mais importante é o seguinte: me cadastrei em grupos do Linkedin que assim como os do Yahoo, são afins à minha área. Recebo boletins à cada comentário das minhas discussões e, ao final do email e após as discussões, há excelentes vagas de emprego. á ainda a busca ativa dentro da pasta de empregos de cada grupo aos quais cada um de nós está ligado... é isso. Este é o segredo.
Abç a todos!
Boa sorte sempre!
Ti
http://www.tqfsite.eng.br/Oportun.htm
https://grupofoco.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/mycenter.cgi
http://www.brasilvagas.com/
http://www.adrianatorres.com.br/
http://www.selector.com.br/
http://parceiros.catho.com.br/yahoo/canal/
http://peopleright.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi?qty=25
http://alludere.com/index.php
http://monster.com.br/
http://www.rhmedical.com.br/index.asp
http://www.elancers.net/spl_v3/default_cand.asp
http://www.clsearch.com.br/default.asp
http://www.cvlink.com.br/confirmacaoProfissional.asp?ID=6097
http://www.veredarh.com.br/empresa.htm
http://hays.com.br/index.aspx
http://www.eigenheer.com.br/home/
http://www.roberthalf.com.br/
http://www.caseconsultores.com.br/
http://www.jobs4you.com.br/jobs/pt_br/index.html
http://www.quatre.com.br/candidato/login.asp
http://www.passarelliconsultores.com.br/empresa_historia.asp?sec=1
http://www.conceitorh.com.br/
http://noticias.admite-se.com.br/empregos_nacional/template_capa_empregos/template_capa_empregos.shtml
http://www.indica.com.br
http://www.upside.com.br/
http://www.hunting.com.br/
http://www.marciobamberg.com.br/portal_interatividade_oportunidades.html
http://buffetdeideias.com.br/
http://www.captativa.com.br/
http://vagas-administrativas.blogspot.com/
http://vagasdiversas.wordpress.com/
http://www.dikajob.com.br/
http://www.novosplanos.com/
http://www.debernt.com.br/debernt/index.asp
http://www.infojobs.com.br/
HEADHUNTERS: http://jobbrazil.blogspot.com/search/label/Listas%20de%20Sites%20de%20Empregos
MUDE DE EMPREGO DA VC S/A: http://www.mudedeemprego.com.br/
--
Atenciosamente,
Ticiana Rezende
SEGUEM AS VAGAS DE HOJE, BOA SORTE A TODOS!
Planejador de Demanda (Demand Planner ) - Indústria de Equipamentos e Serviços de Impressão em São Paulo - SP
Atribuições e Requisitos do Cargo:
Maximizar o a acurácia da previsão de Vendas através de participação eficaz no processo de S&OP ( Sales, Operations & Planning) com as áreas envolvidas (Vendas, Marketing, Operações e Finanças).
Assegurar a manutenção precisa e atualizada dos planos de demanda por SKU nas ferramentas de planejamento contribuindo para um alto nível de satisfação no atendimento a clientes.
Minimizar os riscos de obsolescência de estoques, através do contínuo monitoramento dos produtos em excesso, de baixo giro (slow movers) e obsoletos, com um controle rígido das ações corretivas.
Promover a eficiência no número de SKU´s através da racionalização periódica na quantidade de SKU´s.
Gerenciar operacionalmente a carteira de pedidos versus plano de demanda, problemas de disponibilidade de produtos e processo de alocações com a área de Vendas, no caso de falta de produtos .
Gerenciar logisticamente o a Introdução e o final de linha de produtos.
Monitorar os resultados e indicadores de performance. Analisar causas-raiz de desvios de meta e implementar planos de melhoria
Facilidade para falar / gerir os diferentes níveis de audiências (vendedores, gerentes e diretores).
Boa capacidade de negociação. Persuasivo, Analítico e interessados em números e manipulação de dados.
Experiência: acima de 3 anos
Excel AVANÇADO
Usuário do Sistema Microsiga (TOTVS) ou outro sistema integrado
Inglês AVANÇADO
Enviar currículos E-mail: rh@okidata.com.br mencionando pretensão e data de disponibilidade para início.
COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
ON TIME RECURSOS HUMANOS
www.ontime.srv.br
Cliente é uma empresa nacional de grande porte do segmento de bens de consumo situada na região de Sorocaba – SP.
COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Requisitos/Qualificações:
• Reportar-se-á ao Gerente de Recursos Humanos corporativo.
• Superior completo com especializações.
• Deve ter vivência comprovada na coordenação das áreas de Treinamento e Desenvolvimento e de Recrutamento e Seleção em indústrias de grande porte.
• Buscamos um profissional com experiência em elaboração de projetos e programas de desenvolvimento para público interno presente em várias unidades fabris no Brasil; implementação de programas baseados em competências, avaliação de desempenho e de performance; capacitação de gestores.
• Familiaridade na elaboração de perfis e definição de competências.
• Experiência na coordenação de processos seletivos para todas as áreas.
• Vivência com ferramentas de assessment: testes, inventários, cases, entrevistas por competências, jogos e mapeamentos.
• Disponibilidade para viagens nacionais e fixação de residência em Sorocaba ou região.
Proposta atrativa.
Enviar CV para gabriela.andrade@ontime.srv.br
Especialista E- Billing
A Stefanini multinacional brasileira, prestadora de serviços e provedora de soluções na área de Informática, atua no mercado há 22 anos e conta com mais de 9.000 profissionais, contrata o seguinte perfil:
Especialista E- Billing
Nível: Sênior
Tempo de Projeto: Temporário (IBM)
Atividades: Funcionalidades com pacote Oracle E-Billing; Coleta de Dados e documentação; Validar Nível de aderência das funcionalidades; integração de batch; configuração, Implementação e Parametrização do Portal E-Billing; Dentre outras.
Local: São Paulo -SP
Interessados favor enviar CV ou indicações com pretensão salarial para Cinthia: cduarte@stefanini.com
Country Manager Brasil (software-driven medical equipment)
Responsible for the development and maintenance of all business in Latin America
Prepare action plans for effective search of sales leads and prospects.
Assist in the implementation of global marketing plan.
Provide timely feedback regarding performance.
Maintain accurate records of all pricings, sales, and activity reports.
Control expenses to meet budget guidelines.
Adhere to all company policies, procedures and business ethics codes and ensure that they are communicated and implemented
Requirements:
Degree in Engineering with strong academic background and MBA
Strong sales management experience with capital goods (software-driven medical equipment)
Experience in building strategic partnerships and track record of growing a market is preferred
Fluent English, Spanish and Portuguese.
Vaga para advogado(a)na área do contencioso empresarial,com experiência mínima 6 anos; administrador@teixeiramartins.com
advogado para o contencioso empresarial
- Advogado (a) com experiência mínima comprovada de 6 anos;
- ampla experiência em direito privado e em direito processual civil;
- é desejável que seja pós-graduado em direito processual civil e/ou direito civil;
- é desejável que seja fluente em inglês.
Quem estiver interessado, favor enviar CV para:hoji@hojiconsulting.com.br.
1) ANALISTA DE CONTROLADORIA ou CONTADOR
Empresa comercial com faturamento de R$ 25 milhões/ano
Região: Penha
Perfil do profissional: Formação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Experiência de 5 anos em contabilidade ou 3 anos em controladoria ou auditoria. Salário inicial de R$ 3.500 em CLT ou R$ 5.000 em PJ. Possibilidade de ascensão profissional. Se tiver CRC será um "plus".
2) GERENTE FINANCEIRO
Indústria metalúrgica com faturamento de R$ 15 milhões/ano
Região: Itaquaquecetuba
Perfil do profissional: Formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e áreas afins. Experiência de 5 anos em gestão financeira. Necessário ter "jogo de cintura", pois é empresa familiar. Informar a pretensão salarial.
Quem estiver interessado, favor enviar CV para: hoji@hojiconsulting.com.br.
Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos
A empresa
Empresa nacional detentora de diversas patentes tecnológicas em produtos de mecanização agrícola, em forte expansão;
Descrição da vaga
Desenvolver equipamentos para mecanização agrícola;
Contratar e gerenciar equipe de designers e especialistas em desenvolvimento;
Atuar juntamente ao diretor da empresa para coordenar lançamento de novos produtos;
Conduzir registro de patentes dos produtos desenvolvidos.
Perfil desejado
Formação superior em Engenharia Mecânica;
Experiência no desenvolvimento de novos produtos (injeção plástica);
Ser uma pessoa extremamente flexível e com ótimo relacionamento interpessoal;
Profissional organizado com iniciativa, orientação para resultados e capacidade de pensamento estratégico;
Disponibilidade para morar em Goiás;
Inglês - intermediário / avançado;
Domínio do Pacote Office - principalmente Excel;
Os interessados deverão enviar currículo em formato Microsoft WORD, com pretensão salarial, incluindo no campo assunto o nome da vaga, paramarcelo.leao@roberthalf.com.br
COORDENADOR DE TREINAMENTO (AREA COMERCIAL)
Publicado por DIKAJOB em 20 outubro 2010 às 15:41 em CAREERS
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Coordenador de Treinamento (Area Comercial)
Requisitos necessários
* Superior completo em Farmacia, Publicidade e Propaganda, Marketing,
Administração
* Experiencia em treinamento Varejo/Consumo para Força de Vendas
* Conhecimento de tecnicas de exposição de produtos em PDV e Merchandising
* Residir em Campinas ou região
Benefícios oferecidos
* Medicamento gratuito
* Alimentação no local
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Transporte fretado
* Cesta básica
* Seguro de vida em grupo
* Programa de participação nos resultados
* Creche para os filhos das colaboradoras
* Entre outros
Encaminhar CV com pretensão salarial para erikasa.afonso@yahoo.com.br
Engenheiro Orçamento - BH
Enviado por: "Elisangela Freitas" elisangela@nortearh.com.br elisangelaofreitas182
Qua, 20 de Out de 2010 10:27 pm
Nortearh seleciona para mineradora:
* Engenheiro Sênior – Orçamento (Imprescindível experiência com
orçamento).
Requisitos:
* Formação em Engenharia (preferencialmente Engenharia Civil);
* Desejável Pós-Graduação em Gestão de Projetos;
* Experiência em canteiro de obra, desenvolvendo análise e
interpretação de projetos, levantamento de dados de quantidades e preços,
especificações técnicas, etc;
* Conhecimento de conceitos básicos de planejamento (EAP – Estrutura
Analítica de Projetos, Cronograma, Produtividade e Avanço Físico e
Financeiro);
* Conhecimentos avançados dos aplicativos do pacote Office;
* Desejável inglês avançado;
* Desejável conhecimento do sistema Microsiga ou SAP.
Principais Atribuições:
* Garantir a compatibilidade entre as premissas do projeto, planilhas
de orçamento, pacotes de contratação de fornecedores;
* Consolidar de informações gerais do orçamento e verificação da
consistência das quantidades levantadas;
* Atuar na validação das bases de dados existentes, buscando a
melhoria da qualidade das informações geradas;
* Analisar os processos de contratações quanto à questão orçamentária,
identificando os escopos de proposta e para montagem de planilhas
orçamentárias;
* Estabelecer forte interação com a equipe de engenharia e
suprimentos.
Se você tem os pré-requisitos da posição ou conhece algum profissional que
possua o perfil e tenha interesse em participar do processo seletivo, envie
o currículo para elisangela@nortearh.com.br ou cadastre no site:
www.nortearh.com.br
Currículos que não atendem os requisitos acima serão deletados.
Planejador de Demanda (Demand Planner ) - Indústria de Equipamentos e Serviços de Impressão em São Paulo - SP
Atribuições e Requisitos do Cargo:
Maximizar o a acurácia da previsão de Vendas através de participação eficaz no processo de S&OP ( Sales, Operations & Planning) com as áreas envolvidas (Vendas, Marketing, Operações e Finanças).
Assegurar a manutenção precisa e atualizada dos planos de demanda por SKU nas ferramentas de planejamento contribuindo para um alto nível de satisfação no atendimento a clientes.
Minimizar os riscos de obsolescência de estoques, através do contínuo monitoramento dos produtos em excesso, de baixo giro (slow movers) e obsoletos, com um controle rígido das ações corretivas.
Promover a eficiência no número de SKU´s através da racionalização periódica na quantidade de SKU´s.
Gerenciar operacionalmente a carteira de pedidos versus plano de demanda, problemas de disponibilidade de produtos e processo de alocações com a área de Vendas, no caso de falta de produtos .
Gerenciar logisticamente o a Introdução e o final de linha de produtos.
Monitorar os resultados e indicadores de performance. Analisar causas-raiz de desvios de meta e implementar planos de melhoria
Facilidade para falar / gerir os diferentes níveis de audiências (vendedores, gerentes e diretores).
Boa capacidade de negociação. Persuasivo, Analítico e interessados em números e manipulação de dados.
Experiência: acima de 3 anos
Excel AVANÇADO
Usuário do Sistema Microsiga (TOTVS) ou outro sistema integrado
Inglês AVANÇADO
Enviar currículos E-mail: rh@okidata.com.br mencionando pretensão e data de disponibilidade para início.
GERENTE DE RELAÇÕES TRABALHISTAS E SINDICAIS
gerente de relacoes trabalhistas e sindicais
para trabalhar em uma empresa do segmento de construcao civil e de gde potencial no mercado.
Atuar em SP c salario em torno de 13mil CLT mais benef e bonus anual.
Vivencia com contingencia de greve, negociacao com sindicato e bom relacionamento politico.
Estrategico, detalhista e otimo poder de argumentacao.
Interessados enviar CVs para azaidan@cathorh.com.br aos cuidados de Andrea.
Urgente para inicio imediato.
Andrea Occhialini Zaidan
ANALISTA DE PROJETOS
Perfil da Empresa Contratante
Empresa de médio porte, no seguimento de Radio Comunicação, a qual atua ha 15 anos.
É conhecida pela transparência nos negócios e por desenvolver uma equipe empreendedora.
Possui ambiente e comportamentos saudáveis nos relacionamentos interpessoais tanto com o cliente interno como externo.
Gestão com foco no desenvolvimento e participação ativa no alcance das metas.
Também reconhecida pelo seu franco crescimento com atuação mundial através de sua forte parceria com a Motorola.
Analista de Projetos em Telecomunicações
• Formação: Telecomunicações/ Engenharia de Telecomunicações com know how na área de Radio.
Atribuições:
• Análise de Site Survey, tenha conhecimento em antenas e básico de rádios.
• Faça o processo de documentação dentro dos órgãos funcionar – tenha capacidade de negociação, relacionamento.
• Tenha entendimento de rotinas de gestão de projetos: saiba mexer no project e tenha técnicas de gestão de projetos.
• Fará viagens para negociar com órgãos públicos, fornecedores e até levantamento de informações na área (site survey).
• Conhecimentos de Telecom, radio , estrutura de comunicação de dados, etc.
• Informática /TI / Engenharia da Computação
• Disponibilidade para eventuais viagens, flexibilidade de horário, necessário ter carro.
Habilidades/Conhecimentos: (Habilidade em negociação, e analise de projeto, facilidade no relacionamento inter-pessoal, dinamismo, pró-atividade, comprometimento, fluência verbal, boa comunicação escrita, análise e síntese, de preferência com conhecimentos em informática - Pacote Microsoft Office, Site Survey )
Sexo/idade: (indiferente)
Salário: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Curso de idiomas, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Carga Horária: das 8h às 18h
Local: Vila Almeida – São Paulo - SP
Aos interessados , enviar currículo com o titulo da vaga para seleção@meirecampos.com
ANALISTA PLANEJAMENTO FINANCEIRO
ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO JR - (1 vaga)
Departamento: Inteligência de Negócios;
M ou F – sem restrição de idade;
Superior completo em Estatística ou Economia;
Inglês Intermediário / Avançado;
Experiência anterior de no mínimo 3 a 4 anos na área;
Salário média R$ 4.500,00 (negociável)
Atividades a serem desenvolvidas:: Planejamento e acompanhamento de budget/forescast, gerenciamento do processo de acompanhamento realizado versus planejado (mês a mês), responsável pela acuracidade dos impactos no P&L, Reports gerenciais, etc.
Complementam o perfil: Capacidade analítica, pró-atividade e boa comunicação.
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CONVENIO FARMÁCIA, SEGURO DE VIDA, PLR DE ATÉ 2 SALÁRIOS/ANO, PLANO DE CARREIRA. LOCAL DE TRABALHO SANTANA DE PARNAÍBA
Os interessados devem encaminhar currículos para o email: recursoshumanos.absoluta@gmail.com
A/c Ludmila.
ANALISTA DE PRICING
ANALISTA DE PRICING JR – ( 2 vagas )
Departamento: Inteligência de Negócios;
M ou F – sem restrição de idade;
Superior completo em Estatística, Matemática, Engenharia ou Administração;
Inglês Intermediário;
Experiência anterior de no mínimo 2 anos na área;
Salário média R$ 3.500,00 (negociável)
Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolvimento de tabela de preços para diversos segmentos da companhia, implantação de controles financeiros, acompanhamento de custos e de rentabilidade; Complementam o perfil: raciocínio lógico e quantitativo, capacidade analítica e pró-atividade.
Indispensável: domínio em linguagens de programação SQL e VBA, domínio em manipulação de grandes bases de dados;
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CONVENIO FARMÁCIA, SEGURO DE VIDA, PLR DE ATÉ 2 SALÁRIOS/ANO, PLANO DE CARREIRA. LOCAL DE TRABALHO SANTANA DE PARNAÍBA.
Os interessados devem encaminhar currículos para o email: recursoshumanos.absoluta@gmail.com
A/c Ludmila.
CONSULTOR DE ORACLE - RIO DE JANEIRO
Consultor Oracle EBS.
Profissional com experiência em Oracle e-Business Suite 11.5
Conhecimento em SQL
Inglês avançado/fluente.
Atividades: Entendimento dos processos de negocio do cliente, documentação, analise técnica e funcional para Data Warehouse, integração entre módulos do Oracle eBS.
Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.
Tempo de projeto: 03 meses.
Contratação: PJ.
Os interessados, encaminhar Cv mencionando taxa/hora e disponibilidade para início.
Gisele Nunes Domingues
Triad Systems | Recursos Humanos
gisele.nunes@triadsystems.com.br
ANALISTA CONTÁBIL
ANALISTA CONTÁBIL PL.
• Formação Superior em Contabilidade, Administração ou Economia.
• Experiência com conciliação contábil e com contas contábeis.
• Conhecimentos em impostos indiretos (PIS / COFINS / ICMS / IPI).
• Usuário de sistema integrado.
• Vivência profissional em indústrias de grande porte;
• Salário R$ 4000,00 + Benefícios (Vaga temporária com possibilidades de efetivação)
Os interessados deverão encaminhar cv mencionando o título da vaga para thiago@auxiliarempregos.com.br
COORDENADOR DE PROJETOS
Coordenador de Projetos
Área de Atuação: Irá atuar com coordenação equipe de engenharia e projetista na área utilidades.
Pré-requisitos:
Formação completa em engenharia mecânica ou elétrica.
• Habidade em liderar equipe multidisciplinar, competência como sabe lidar com pressão, priorização e cumprimento de prazos completam o perfil.
• Excelente conhecimentos em instalações elétricas e hidráulicas.
• Ampla vivência na área de projetos, ter atuado em empresas de projetos ou instalações..
Local de trabalho: Barra Funda
Horário: 8:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira.
Salário: R$ 8.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Participação nos lucros.
Os interessados deverão enviar currículos com pretensão salarial para:
Vagas_rhsp@hotmail.com
ENGENHEIRO DE OBRAS
Engenheiro de Obras Residente
Área de Atuação: Irá atuar com coordenação e acompanhamento de obras elétricas e hidráulicas.
Pré-requisitos:
Formação completa em engenharia mecânica, elétrica ou civil.
• Excelente conhecimento em MSProject
• Vivência minima de 5 anos em empresas de instalações industriais ou prediais.
• Saber lidar com pressão e cumprimento de prazos completam o perfil.
Local de trabalho: Todas as regiões de São Paulo. Com disponibilidade para viagens.
Horário: 8:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira.
Salário: R$ 5.010,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Participação nos lucros.
Os interessados deverão enviar currículos com pretensão salarial para:
Vagas_rhsp@hotmail.com
GESTOR DE NEGÓCIOS
Gestor de Negócios.
Área de Atuação: Irá atuar em relacionamentos com cliente, estatísticas e controle de qualidade.
Pré-requisitos:
Formação completa em administração, marketing ou engenharia.
Experiência de 05 anos na função.
• Atuará com atendimento ao cliente *Aumento de faturamento *Elaboração de estratégias para vendas *Orientação de equipe *Atingir as metas para o crescimento das vendas e políticas de promoções em conjunto com gerentes e diretores de outras áreas * Oferecer ao cliente os produtos que mais se adaptam às suas necessidades e que garantem boa rentabilidade * Analisar o potencial de retorno e risco envolvido na relação com o cliente, dando elementos para que uma equipe que inclui outros profissionais da instituição.
• Capacidade de comunicação, capacidade de decisão, capacidade de liderança, capacidade de negociação, capacidade de organização, criatividade, determinação, habilidade para os negócios, habilidade para trabalhar em equipe, noção de prioridades, senso de responsabilidade.
Local de trabalho: Barra Funda .
Horário: 8:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira.
Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Participação nos lucros.
Os interessados deverão enviar currículos com pretensão salarial para:
Vagas_rhsp@hotmail.com
Country manager (SP/ Brazil)
Responsible for the development and maintenance of all business in Latin America.
Requirements:
• Degree in Engineering with strong academic background and MBA
• Strong sales management experience with capital goods (software-driven medical equipment)
• Experience in building strategic partnerships and track record of growing a market is preferred
• Fluent English, Spanish and Portugese
Apply on: www.acalantis.com.br
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO JUNIOR / RJ
Maior empresa do país na prestação de serviços de perfuração de óleo e gás,com mais de 30 anos de atuação contrata para o Rio de Janeiro:
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO
Formação
Superior completo em Matemática, Engenharia, Administração
Atividades a serem realizadas
• Análise de Cargos e salários
• Orçamento de pessoal
• Relatórios de remuneração
• Relatórios Gerenciais
Controle de documentos e processos de expatriados
Salário: pretensão salarial
Horário de Trabalho: 8:30 às 18:00
Forma de Contrato: CLT
Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ
Os interessados, deverão enviar currículo com pretensão salarial para dbrocha@qgog.com.br, e informar no campo assunto: ANALISTA DE REMUNERAÇÃO
ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS - HEINEKEN BRASIL
Estágio na área de Recursos Humanos na Heineken Brasil
Experiência em Recrutamento e Seleção/ Treinamento e Desenvolvimento.
Inglês avançado e cursando graduação em Administração de Empresas, com término mínimo em dez/2011.
Interessados enviar CV para soraya.dores@heineken.com.br, com titulo ESTÁGIO RH
Planejador de Demanda (Demand Planner ) - Indústria de Equipamentos e Serviços de Impressão em São Paulo - SP
Atribuições e Requisitos do Cargo:
Maximizar o a acurácia da previsão de Vendas através de participação eficaz no processo de S&OP ( Sales, Operations & Planning) com as áreas envolvidas (Vendas, Marketing, Operações e Finanças).
Assegurar a manutenção precisa e atualizada dos planos de demanda por SKU nas ferramentas de planejamento contribuindo para um alto nível de satisfação no atendimento a clientes.
Minimizar os riscos de obsolescência de estoques, através do contínuo monitoramento dos produtos em excesso, de baixo giro (slow movers) e obsoletos, com um controle rígido das ações corretivas.
Promover a eficiência no número de SKU´s através da racionalização periódica na quantidade de SKU´s.
Gerenciar operacionalmente a carteira de pedidos versus plano de demanda, problemas de disponibilidade de produtos e processo de alocações com a área de Vendas, no caso de falta de produtos .
Gerenciar logisticamente o a Introdução e o final de linha de produtos.
Monitorar os resultados e indicadores de performance. Analisar causas-raiz de desvios de meta e implementar planos de melhoria
Facilidade para falar / gerir os diferentes níveis de audiências (vendedores, gerentes e diretores).
Boa capacidade de negociação. Persuasivo, Analítico e interessados em números e manipulação de dados.
Experiência: acima de 3 anos
Excel AVANÇADO
Usuário do Sistema Microsiga (TOTVS) ou outro sistema integrado
Inglês AVANÇADO
Enviar currículos E-mail: rh@okidata.com.br mencionando pretensão e data de disponibilidade para início.
Supervisor de controladoria
Rede de varejo automotivos ( serviços ) contrata Supervisor de Controladoria em Curitiba - http://bit.ly/9Uts0V
Expira em 10 dias
Supervisor de controladoria | AGLO Talent AGLO.COM.BR
Rede automotiva ( varejo de serviços ) contrata Supervisor de Controladoria para Curitiba.
(15 Out 2010) – 6 Vagas para profissionais de gerenciamento de projetos em TI - (São Paulo):
>>> Gerente de Projetos com experiência em desenvolvimento de software - (São Paulo, SP)
>>> Gerente de Projetos Sr. - (desejável PMP) - (São Paulo, SP)
>>> Gerente de Projetos Sr. com domínio de Banco de Dados- (São Paulo, SP)
>>> Líder para Projetos de baixa plataforma - (São Paulo, SP)
>>> Coordenador de Sistemas para baixa plataforma (C#, Dot Net, ASP, ...) - (São Paulo, SP)
>>> Líder de Projetos com domínios em metodologias SCRUM e boas práticas PMBOK- (São Paulo, SP)
E mais de 48 vagas postadas em Outubro ... em www.projetizado.com.br
Selecionamos engenheiros de segurança com experiência mínima de 3 anos, preferência em construção de Linhas de Transmissão de Energia e Subestações. CV para vera.rodrigues@isoluxcorsan.com.br
Vaga de Diretor Comercial para América Latina. envie seu curriculo para: alline@cathoconsultoria.com.br
Gerente comercial
Empresa de tecnologia de informação,especializada em administração remota de banco de dados e melhoria de desempenho de software busca gerente comercial.
Atividades a serem desenvolvidas: Venda dos produtos e serviços da empresa , gestão de carteira de clientes.
Desejável experiência em vendas de serviços e/ou Software de TI
Conhecimentos técnicos/específicos:
•Vivência em projetos de desenvolvimento e manutenção de sistemas
•Vivência em projetos de qualidade de sistemas
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para jpaula@tech4b.com.br
GESTOR COMERCIAL
Vaga urgentíssima:
Buscamos um Gestor Comercial com sólida experiência na área para atender nosso cliente: uma empresa líder de mercado no segmento de produtos voltados a decoração de escritórios de alto padrão.
Daremos preferência àqueles que disponham significativa rede de contatos e fluência no inglês.
Os interessados poderão enviar CV constando salário atual para consultoria@joblinkbrasil.com.br a/c de Cibele Morcinelli.
Engenheiro de Obras Pleno
Superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura.
Atuará em campo, como engenheiro residente, acompanhando canteiro de obras (implantações comerciais), em todas as fases do projeto: planejamento, orçamento e execução.
Experiência em estruturas de concreto armado; obras de prédios comerciais ou residenciais (mínimo 4 andares); fundações profundas e contenções; acabamentos em geral (forro de gesso, instalações elétricas e hidráulicas); instalações de ar condicionado central e equipamentos de split system.
Conhecimentos em metodologia de gestão de obras através de acompanhamento físico-financeiro.
Usuário de AutoCAD e MS Project.
Excel em bom nível é imprescindível.
Para São Paulo - SP (2 vagas).
Currículo com pretensão salarial para: silvia@interpersona.com.br
COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
ON TIME RECURSOS HUMANOS
www.ontime.srv.br
Cliente é uma empresa nacional de grande porte do segmento de bens de consumo situada na região de Sorocaba – SP.
COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Requisitos/Qualificações:
• Reportar-se-á ao Gerente de Recursos Humanos corporativo.
• Superior completo com especializações.
• Deve ter vivência comprovada na coordenação das áreas de Treinamento e Desenvolvimento e de Recrutamento e Seleção em indústrias de grande porte.
• Buscamos um profissional com experiência em elaboração de projetos e programas de desenvolvimento para público interno presente em várias unidades fabris no Brasil; implementação de programas baseados em competências, avaliação de desempenho e de performance; capacitação de gestores.
• Familiaridade na elaboração de perfis e definição de competências.
• Experiência na coordenação de processos seletivos para todas as áreas.
• Vivência com ferramentas de assessment: testes, inventários, cases, entrevistas por competências, jogos e mapeamentos.
• Disponibilidade para viagens nacionais e fixação de residência em Sorocaba ou região.
Proposta atrativa.
Enviar CV para gabriela.andrade@ontime.srv.br
Milton Rodrigues
Gerente Unidade Campinas
On Time Recursos Humanos
milton.rodrigues@ontime.srv.br
(19) 3251-3508
Vaga de Supervisor de Recrutamento e Seleção - Rio de Janeiro
A EMPRESA
Nossa empresa cliente é uma multinacional do segmento de Oil & Gas.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Reportando-se ao Gerente de Recrutamento & Seleção, o profissional terá uma equipe de três analistas e desempenhará as seguintes funções:
*Responsável por planejar e implantar mecanismos que garantam um processo de atração dos candidatos adequados;
*Definir e implantar políticas e ferramentas que garantam a escolha dos profissionais adequados;
*Responsável pela definição dos perfis profissionais para as posições solicitadas;
*Promover a organização do processo de recrutamento e as etapas de seleção.
PERFIL DESEJADO
*Formação superior completa em Psicologia, Administração ou Pedagogia;
*Inglês avançado / fluente é imprescindível;
*MBA ou Pós na área será um diferencial;
*Experiência com Recrutamento & Seleção.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
Expira em 8 dias
Supervisor de Recrutamento e Seleção ROBERTHALF.COM.BR
GERENTE DE PRODUTOS – Meio de Pagamento segmento Transportes de Carga
Empresa líder no mercado em soluções de meios de pagamento eletrônico no mundo, contrata:
GERENTE DE PRODUTOS – Meio de Pagamento segmento Transportes de Carga
Atribuições:
Gerenciar produto comercial, especificamente mercado de transporte de mercadorias, considerando todas as atividades para implementação de produtos e administração do ciclo de vida (prospectar oportunidades, desenvolvimento, apoio a vendas e interface com parceiros e membros).
Análise de oportunidades de negócios, brechas de mercado, segmentos emergentes, tendências de negócios.
Produzir produto detalhado e requisitos funcionais que direcionarão o desenvolvimento do produto, teste e distribuição, trabalhando em colaboração estreita com equipes técnicas e assegurando cumprimento de padrões de desempenho, de operações, de risco e de marca.
Desenvolver plano de implementação para lançar testes piloto e solução completa, considerando adaptações para necessidades locais.
Elaboração de casos de negócios para validar viabilidade financeira.
Análise de preços e avaliação de risco de produto.
Trabalhar em proximidade com reguladores quando for necessária aprovação de novos produtos e serviços.
Apoiar e promover alianças estratégicas para promover os produtos.
Trabalhar com vendas para identificar clientes alvo e canais para adoção do produto e participar nas atividades de clientes chave e processos de venda.
Trabalhar diretamente com Empresas Clientes, a fim de gerar oportunidades de negócios para Bancos Clientes.
Desenvolvimento de materiais de vendas e educacionais.
Desenvolver e executar treinamentos para bancos.
Manter estratégia do produto, receita do produto, adoção pelo mercado e planos táticos para cada um dos bancos chave em busca de performance.
Monitorar o desempenho dos produtos: estatística de volume; KPIs; rentabilidade, análise competitiva.
Providenciar relatórios para Administração Sênior.
Requisitos:
Formação superior completa;
Inglês fluente;
Aproximadamente 4 anos de experiência no segmento de Transporte de Carga (vivência no relacionamento com postos de gasolina, transportadoras, distribuidoras de combustível, logística);
Desejável experiência na indústria de meios de pagamento;
Experiência em Desenvolvimento de Produto e/ou Gerenciamento de Produto;
Domínio de Word, Excel, PowerPoint.
Oferecemos os seguintes benefícios:
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Previdência privada;
Estacionamento na região;
Participação nos resultados;
Vale refeição;
Subsídio atividade esportiva.
Local de Trabalho: São Paulo – Região da Faria Lima
Currículos para yara@asdp.com.br
Country Manager Brasil (software-driven medical equipment)
Responsible for the development and maintenance of all business in Latin America
Prepare action plans for effective search of sales leads and prospects.
Assist in the implementation of global marketing plan.
Provide timely feedback regarding performance.
Maintain accurate records of all pricings, sales, and activity reports.
Control expenses to meet budget guidelines.
Adhere to all company policies, procedures and business ethics codes and ensure that they are communicated and implemented
Requirements:
Degree in Engineering with strong academic background and MBA
Strong sales management experience with capital goods (software-driven medical equipment)
Experience in building strategic partnerships and track record of growing a market is preferred
Fluent English, Spanish and Portuguese.
Client Manager (Brasil)
Experience working at either a retailer, fast moving consumer goods (FMCG) or research agency specialized in retailer information
People and sales management
Leading projects with strong analytical contents
Relevant industry knowledge
Analytical knowledge in terms of understanding data and articulating the results
Identify new business opportunities
Project management skills
Fluent English and Portuguese
Vaga de ANALISTA DE FINANÇAS para atuar em Itu. Favor enviar CV para cristina.pontes@cooperindustries.com
Analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa.
2.Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções.
3.Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas visando antecipar os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso.
4.Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema de computador os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos etc.), para encaminhamento para pagamento nos respectivos vencimentos.
5.Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, em base semanal e mensal, para efeitos de elaboração do Fluxo de Caixa.
6.Calcular juros incidentes sobre títulos vencidos, observando instruções do credor, para quitação do débito.
7.Manter controles sobre as retenções de imposto de renda, através de sistema de computador, e emitir as guias para recolhimento.
8.Manter controle da movimentação bancária diária, através de planilhas eletrônicas, para apurar eventuais saldos devedores e lançamentos bancários não correspondidos pela contabilidade.
9.Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos.
10.Desenvolver outros trabalhos no âmbito econômico-financeiro de interesse da empresa
SUPERIOR COMPLETO/ BOM NIVEL DE INGLES/ DESEJAVEL ESPANHOL
REPRESENTANTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE PLENO
- Responderá pelo controle de estoque local
- Recebimento e Analise de pedidos
- Interface com as áreas de importação e exportação e interdepartamentos
- Contato com clientes e fornecedores
- Inglês Fluente
- Preferencialmente oriundo de empresas quimicas e farmaceuticas
Interessados enviar curriculum para elianacoutinho@rfrh.com.br
Gerente Geral de Podução de Aços Longos
Responsabilidades:
- Garantir o cumprimento das previsões mensais e anuais de produção de aço líquido, tarugos, fio-máquina, vergalhão em rolos e barras do adequado planejamento dos recursos humanos e materiais através dos desdobramentos de metas anuais;
- Assegurar a qualidade dos produtos mediante diretrizes para o desdobramento das características de qualidade do produto conforme as especificações do cliente, analisando todas as etapas do processo e definindo ações para enquadramento com os padrões estabelecidos;
- Assegurar o fornecimento de produtos com custos altamente competitivos no mercado interno e externo, desdobrando todas as etapas do processo e identificando oportunidades de redução de custo;
- Assegurar maior valor agregado aos produtos através de desenvolvimento, que permitam preservar sua competitividade e participação no mercado mundial, através da identificação e análise de tendências e oportunidades;
- Assegurar a produção preservando o meio ambiente, identificando os pontos críticos e estabelecendo itens de controle, metas e planos de ação, bem como acompanhando fluxo do impacto e a legislação ambiental;
- Assegurar o adequado treinamento das equipes e otimizar a performance das mesmas através da elaboração e implementação de programas de incentivos para o cumprimento de objetivos e metas assumidas pela unidade;
- Assegurar o desenvolvimento de produtos, definindo diretrizes para a realização de benchmarking, bem como estabelecendo planos de ação para o cumprimento de prazos, quantidade, custo e qualidade;
- Garantir a conscientização de todos os colaboradores mediante programas de educação ambiental e de segurança no trabalho;
- Colaborar no planejamento estratégico de médio, longo prazo, visando oferecer aos acionistas a rentabilidade adequada dos investimentos, adequando-os as necessárias atualização e modernização do negócio.
Requisitos:
- Formação em: Engenharia , Administração de Empresas e Economia
- - Informática (Pacote Office)
- Técnicas de Gestão pela Qualidade Total , Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental
- Produção e negócio Longos
- Técnicas de Planejamento Industrial de Curto, Médio e Longo Prazo
- Matemática Financeira básica
- Ferramentas de Estatística de Qualidade
- Gestão de Custos e Orçamentos
- Gestão de Pessoas e Negócios
- Técnicas de Manutenção Produtiva Total (TPM)
- Conhecimento básico de Logística
- Gestão Negócios
- Engenharia Econômica
- Aplicação dos produtos CSN e seus principais clientes
- Planejamento e Controle de Projetos
- Inglês Fluente
- Espanhol Fluente
Competências:
- Foco em Resultados
-Visão Estratégica e Sistêmica
- Orientação para o Cliente
- Liderança
- Desenvolvimento de Pessoas
- Catalisador de Mudanças
- Autoconfiança
- Capacidade Decisória
- Construção de Relacionamentos
Aos interessados, favor enviar CV para o seguinte endereço de e-mail: mariella.bertolini@csn.com.br
Ressaltamos que a vaga é para o seguinte local: Congonhas - MG.
- Iniciativa
Gerente Geral de Finanças
Dasein seleciona para multinacional européia situada no Estado de Minas Gerais, líder mundial em seu segmento:
Gerente Geral de Finanças
Requisitos:
Fluência no idioma inglês;
Conhecimento das práticas e princípios contábeis brasileiros e internacionais (IFRS);
Experiência anterior em posição de liderança na área finanças em empresa de segmento industrial;
Vivência anterior na elaboração de orçamento anual, gestão de investimentos, garantia do fechamento das informações contábeis e reporte para acionistas.
Enviar CV para roberta@dasein.com.br.
Cordialmente,
Roberta Rodrigues
roberta@dasein.com.br
www.dasein.com.br
Belo Horizonte: +55 31 3291 5100
São Paulo: +55 11 3010 9740
“É o Poder ser! Isso é a Dasein!”
“The Power to be! That is Dasein!”
Member of AESC - Association of Executive Search Consultants
REPRESENTANTE DE VENDAS PLENO (PARA MANAUS)
MISSÃO: REPORTANDO A GERÊNCIA DE VENDAS E MARKETING DO AFTERMARKETING DE SULAMERICA O REPRESENTANTE DE VENDAS ESTARÁ FOCADO NA EXECUÇÃO DAS ESTRATÉGIAS COMERCIAIS DA REGIÃO SOB A SUA RESPONSABILIDADE IDENTIFICANDO NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS ASSIM COMO TAMBÉM CUMPRINDO AS METAS ESTABELECIDAS PELA GERÊNCIA. RESPONSABILIDADES: ADMINISTRAR RELACIONAMENTO COM DISTRIBUIDORES DE DIVERSOS CANAIS; ADMINISTRAR PROGRAMAS DE INCENTIVOS E SUPORTE AOS DISTRIBUIDORES DA REGIÃO; ESTABELECER CONTATOS COM USUÁRIOS FINAIS E DESENVOLVER NEGÓCIOS EM CONJUNTO COM OS DISTRIBUIDORES; MINISTRAR PALESTRAS E TREINAMENTO DE PRODUTO, TANTO PARA OS DISTRIBUIDORES COMO PARA OS USUÁRIOS FINAIS; SUPORTAR OS PROJETOS TÉCNICOS QUE SEJAM DESENVOLVIDOS NA REGIÃO COM O OBJETIVO DE MATERIALIZAR COMERCIALMENTE AS OPORTUNIDADES SUGERIDAS DOS TRABALHOS EM CAMPO; DEFINIR PLANO DE VISITAS COM DISTRIBUIDORES E USUÁRIOS; IDENTIFICAR NEGÓCIOS DENTRO DOS SEGMENTOS DE MERCADO DEFINIDOS PELA COMPANHIA E DEFINIR PLANO DE TRABALHO DESDE O INÍCIO DO NEGÓCIO ATÉ CONQUISTA E MANUTENÇÃO DA CONTA; APOIAR NO DESENVOLVIMENTODO PROGNOSTICO DE VENDAS DA REGIÃO; ELABORAR OS RELATÓRIOS DE GESTÃO CONFORME SOLICITADO EM CADA CASO; SUPERIOR COMPLETO: ENGENHARIA, MARKETING OU ADMINISTRAÇÃO - INGLÊS – INTERMEDIÁRIO - DESEJÁVEL: CONHECIMENTO COM MOTORES - ATUAR EM MANAUS - HOME OFFICE – INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CV PARA ANGELO@ROEMER.COM.BR – ASSUNTO: VAGA 1871 – CONSULTOR DE VENDAS
Inventory and fixed assets Analyst: Finance & Administration Focus (Analista de Inventarios e Ativos Fixos para LatAm)
Weatherford, Rio de Janeiro (Barra da Tijuca)
Full-time
Mid level (5-10 years)
Main functions:
- KPIs: Download from ERP, assemble data and perform critical analysis:
- Disseminate inventory management culture
- Information management (inventory and Fixed assets existences and tracking)
- Follow up on inventory and fixed assets counts for each country and product line, and adjustments in local books
SPANISH and/or ENGLISH would be a differential; despite this is a position withing Finance and Administration, the person should have an "attraction" for equipment and operations.
Company Description: Weatherford is one of the largest diversified upstream oilfield service companies in the world. Our global network includes more than 52,000 people, 730 service bases, 87 manufacturing facilities, and 16 technology and training centers in more than 100 countries. Our products and services span the lifecycle of a well, including drilling, evaluation, completion, production and intervention. The Company’s range of production-enabling technologies include evaluation services, directional drilling services, controlled pressure drilling (CPD®) systems, cased hole completion systems, expandable technologies, intelligent completion technologies, production optimization systems and all major forms of artificial lift.
Oportunidades de vagas de emprego em TI
www.achesuavaga.com.br
TI - 15/10 - 1. Analista de Suporte Windows Pleno / RS
TI - 15/10 - 2. Consultor SAP ABAP Junior / RJ
TI - 15/10 - 3. OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO JÚNIOR / SP
TI - 15/10 - 4. supervisor de canais / SP
TI - 15/10 - 5. Coordenador de Projetos Pleno / SP
TI - 15/10 - 6. Gerente de Negócios de TI / RS
TI - 15/10 - 7. Coordenador de Desenvolvimento / SP
TI - 15/10 - 8. Coordenador de Operações / SP
TI - 15/10 - 9. Programador ABAP jr / SP
TI - 15/10 - 10. Coordenador de Projetos Call Center / SP
Maiores informações: www.achesuavaga.com.br
Trainee em Engenharia Naval
Para construtora grande porte, líder em sua área.
Superior completo em Engenharia Naval, conclusão do curso entre 12/2008 e 07/2010.
Atuará em engenharia de campo, com foco na elaboração de todos os procedimentos de embarque e lançamento, controle de peso e apoio a obras nas atividades de montagens especiais.
Fará parte da área de métodos construtivos offshore, ênfase em operações de movimentação de carga pesada.
Bom nível no idioma inglês.
Ter total mobilidade, disponibilidade para mudanças.
Local de trabalho: Bahia.
Remuneração + benefícios + adicional de transferência.
Currículo para: silvia@interpersona.com.br
Empresa de grande porte do segmento de Seguros e Previdência busca:
SUPERINTENDENTE COMERCIAL ( Rio de Janeiro)
Responsável pelo Comercial nível nacional: Gerentes de Vendas (Nacional, Regional, de Sucursal, executivos de conta e demais cargos administrativos); Gerente de Planejamento de Vendas, Gerente Novos Negócios e Licitação, Gerente de Assistência Financeira e Parceria, presentes em todas as capitais do Brasil.
• Experiência no ramo de Seguros e Previdência é essencial, assim como a formação superior e pós-graduação.
Os interessados devem enviar CV mencionando o cargo para andreaalmeida@rhi.com.br
ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR
Sobre o emprego
Sobre nosso cliente:
Nosso cliente é uma empresa atuante no ramo de importação e exportação.
Descrição do cargo:
Reportando-se ao Gerente da Área, suas principais responsabilidades serão:
- fazer o resgistro de importação e exportação no sistema;
- manter contato com despachante e empresas de frete;
- fazer análise de documentação.
Perfil desejado:
Procuramos profissionais com experiência em importação e exportação, despachante aduaneiro, legislação aduaneira, SISCOMEX
Também estamos com uma vaga "Assistente de Compras". Se alguém tiver uma indicação?
Salário aproximado de R$ 1.500,00 + todos os benefícios (inclusive cesta básica).
Solicito, também, que se vocês puderem passar essa informação no grupo FWA, pois não estou conseguindo mandar mensagens.
Atenciosamente / Best regards
Zenailda Soares de Carvalho
Secretária Depto Suprimentos
___________________________________
Voith Paper Máquinas e Equipamentos Ltda
Depto. Suprimentos
Rua Friedrich von Voith, 825
02995-000 - São Paulo - SP Brasil
Tel. + 55 (11) 3944.4423
Fax + 55 (11) 3944.4842
e-mail zenailda.silva@voith.com
internet http://www.voith.com
Segue uma excelente oportunidade para quem deseja novos desafios-Comércio Internacional.
A Carla é uma colega (headhunter da Hays) e ela tem urgência para preencher a posição abaixo.
Prof. Marcos A. Martão
Fundação Instituto de Administração
Fone: 8119 4859
e-mail: amartao@uol.com.br
Empresa multinacional do segmento de bens de consumo,
Você será responsável pelo desenvolvimento do mercado no Norte da África, abertura de novos canais e a comercialização dos produtos para esta região, ganhando assim share. Você também será responsável por todo o processo comercial, desde o acompanhamento dos pedidos, política comercial, até o desenvolvimento de ações de ponto de venda, treinamento para a equipe de vendas, ações de merchandising.
Se você é um profissional que tem conhecimento da região do norte da África e experiência com vendas internacionais em empresas de bens de consumo essa é uma ótima oportunidade para sua carreira.
Inglês e Espanhol fluentes são fundamentais.
Aproveitando, tenho certa urgência para esta posição, caso vc possa divulgar isso ainda hoje, ficarei muito grata!!
Obrigada e estou a sua disposição,
Carla Barone
Recruitment Consultant
Recruiting experts in Sales & Marketing
HAYS Recruiting experts worldwide
Rua Pequetita, 215 - 13º andar
Vila Olímpia
São Paulo/ 04552-060
D: +55 (11) 3046-9566 +55 (11) 3046-9566
F: +55 (11) 3046-9820
E: carla.barone@hays.com.br
www.hays.com.br
A empresa a qual trabalho está selecionando 1 recepcionista.
Atuar na região da Berrini - Zona sul.
Se souberem de alguém p/ indicar, por gentileza me retornem.
Obrigada
e-mail: alba.aguiar@victus.com.br
PAINEL DE VAGAS
PROJETO HUMANO E SOLIDÁRIO
O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou o "DOE PALAVRAS". Você acessa o site:
www.doepalavras.com.br
escreve uma mensagem curta, de otimismo, e ela aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento na sala de quimioterapia.
Podemos ajudar milhões de pessoas enquanto elas passam pelo tratamento.
Dizem que é linda a reação de esperança e a fé dos pacientes.
Participem, não apenas hoje mas, todos os dias. Não economizem palavras use-as nesta atitude de solidariedade.
PAINEL DE VAGAS 20 DE OUTUBRO DE 2010
O próximo painel de vagas será divulgado em 04 de novembro e receberemos vagas até 01 de novembro às 16h.
Como acessar vagas:
entre no site: www.p4brasil.com.br - painel de vagas e clique na letra correspondente ao título da vaga que você procura.
Para onde enviar currículos:
envie o currículo para o e-mail da vaga divulgada com o seu perfil profissional. Não temos cadastro de currículos.
Como enviar vagas:
acesse o site: www.p4brasil.com.br - painel de vagas e clique no link enviar vagas, preencha o formulário e envie. Não consideraremos vagas recebidas pelo e-mail, somente as inseridas no formulário do site.
Blog:
para interagir conosco acesse O BLOG - link p4 brasil - papo de equipe.
Quem somos:
Agência de Publicidade e Comunicação.
O que é Painel de Vagas:
AÇÃO SOCIAL, com objetivo de divulgar gratuitamente oportunidades de trabalho, através de boletim quinzenal, acessado gratuitamente em nosso site. Promovendo a inclusão e candidatura dos profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho. Nossa missão nesta ação é minimizar o desemprego, com a participação de empresas éticas e responsáveis e apoio dos Grupos de RH: Intersel Desenvolvimento Humano e Gresepe, contribuindo para uma sociedade mais solidária e um Brasil melhor.
500 VAGAS PARA OP. DE TELEMARKETING!!
Estamos com 500 vagas para operadores de telemarketing ativo, receptivo e cobrança.
As vagas são efetivas para trabalhar na região do ABC para contratação imediata!
Os interessados devem enviar o currículo para: dmpromoterscs@dmpromoter.com.br, colocando no assunto do e-mail: Op. de telemarketing ou podem comparecer no endereço da agência:
Rua Amazonas, 319 – São Bernardo – Ao lado da estação de Trem.
Caso alguma dúvida, por favor, entrar em contato através do telefone 4228-1841 e falar com Priscila.
Att:.
Daniele Ferreira
Recrutamento e Seleção
PARA O RIO DE JANEIRO :
O INSTITUTO CAPACITARE EM PARCERIA COM EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE, BUSCA ESTUDANTES DO CURSO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA VAGA DE ESTÁGIO DE 6H / DIA COM O SEGUINTE PERFIL:
ESTUDANTES ENTRE O 3º E O 6º PERÍODOS DE: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO, GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REDE DE COMPUTADORES, SISTEMA DE INFORMAÇÃO QUE TENHAM A DISPONIBILIDADE DE ESTAGIAR POR PELO MENOS 1 ANO E MEIO (PREVISÃO DE FORMATURA ENTRE DEZEMBRO DE 2011 E JULHO DE 2012);
COM DISPONIBILIDADE PARA ESTAGIAR 6H / DIA (07H:30 ÀS 13H:30);
INGLÊS INTERMEDIÁRIO/TÉCNICO;
QUE TENHAM EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTO EM CONSTRUÇÃO DE ALGORITMOS E CÓDIGOS;
CONCENTRAÇÃO E ATENÇÃO A DETALHES, BOA COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E DINAMISMO COMPLETAM O PERFIL.
LOCAL DO ESTÁGIO: CAXIAS
EMPRESA OFERECE:
BOLSA AUXÍLIO DE R$950,00 + AUXÍLIO-TRANSPORTE OU ÔNIBUS DA EMPRESA + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
INTERESSADOS QUE SE ENQUADRAREM NO PERFIL ACIMA, FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO ATUALIZADO COM URGÊNCIA PARA:
JULIA@INSTITUTOCAPACITARE.COM.BR
COLOCANDO NO ASSUNTO DA MENSAGEM: ESTÁGIO TI – CAP1583
LEMBRE-SE DE COLOCAR SEU PERÍODO ATUAL, PREVISÃO DE FORMATURA, HORÁRIO DISPONÍVEL PARA ESTÁGIO E MANDAR SEU CURRÍCULO NO CORPO DA MENSAGEM!!!
DEMAIS CANDIDATOS FORA DO PERFIL PODERÃO EFETUAR CADASTRO DIRETAMENTE PELO SITE WWW.INSTITUTOCAPACITARE.COM.BR
PARA PODER PARTICIPAR DE FUTURAS OPORTUNIDADES.
BOA SORTE A TODOS!
ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Valter Francisco
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CORRENTE DO BEM 20/10
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TICIANA REZENDE
CAROS
POR FAVOR, ENVIEM ESTAS A QUEM PRECISE!
BOA SORTE E MUITO OBRIGADA!
Gerente Tributário-Fiscal
Enviado por: "Ana Paula Pinheiro" appsilva2003@yahoo.com.br appsilva2003
Seg, 18 de Out de 2010 9:25 pm
O Universo RH, em parceria com empresa multinacional do segmento de Telecom,
busca profissional sênior para comandar equipe Contábil-Fiscal.
Perfil do profissional:
Formação em Ciências Contábeis com CRC ativo
Ampla experiência com contabilidade internacional (especialmente USGAAP) e
SOX;
Grande conhecimento da legislação tributária - Regulamentos do ICMS e IPI,
das normas do ISS, do IRPJ e IRRF, Transfer Pricing, INSS, Código Tributário
e CF;
Inglês avançado a fluente é imprescindível.
Descrição da vaga:
Gerenciar toda a rotina de fechamento contábil, fiscal e financeiro,
incluindo os reportings (mensal, trimestral, anual) para a matriz;
Apuração de tributos - ICMS / ICMS Subs. Tributária / IPI / ISS / PIS e
COFINS / IRRF / INSS / IRPJ / CSLL (incluindo transfer pricing);
Responsável por todas as Demonstrações contábeis (BR GAAP, IFRS e US GAAP);
Atendimento a Auditoria Externa;
Acompanhar e assegurar que os controles da companhia estejam em conformidade
com a lei SOX (Sarbanes-Oxley);
Profissionais interessados em participar deste processo seletivo devem
enviar seu currículo em inglês para vagas@rhuniverso.com.br, informando
salário atual e pretensão salarial.
Ana Paula Pinheiro
Rio de Janeiro - RJ
Analista de Inteligencia de Mercado -SP
Importante empresa multinacional européia do ramo de Logística
Funções:
- Responsável pelas atividades de marketing estratégico, e operacional, acompanhar, pesquisar, compilar, analisar e reportar informações relevantes para a estratégia comercial da empresa;
- Identificação de oportunidades e riscos para o negocio a curto, médio e longo prazo, incluindo analise de competidores, segmentos de mercado e suas tendências, key accounts, potenciais clientes, fluxos de produtos e tendências logísticas.
- Participação no planejamento e acompanhamento do desempenho do negocio.
- Analise do desempenho da empresa no mercado, políticas de precificação e serviços
- Participação na elaboração de propostas de investimento e expansão do negocio.
Requisitos:
- Formação Acadêmica: Economia, ou Administração, com 3 anos de experiência em cargo similar
- Inglês Fluente, ler, escrever e estabelecer conversações de negócios
- Conhecimentos profissionais na área Comercial
- habilidades de negociação,
- SHEQ,
- Habilidades Gerenciais,
- Planejamento, Execução e Entrega
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If you are interested in this offer, please send your CV with this reference number: CRF723 as the subject to process@catenon.com
Internaciotional Consultant -SP
Catenon is a global executive search firm that performing international projects in many different cultural environments. Due to our innovative methodology and our highly motivated and skilled multicultural staff, Catenon has been able to gain the trust of a larger number of clients worldwide. Our client portfolio includes top multinationals, international market-leaders, public companies and major holdings. Catenon offers not only a challenging job opportunity but a special work environment as well. Our professionals make use of state of the art technologies and innovative tools.
Functions:
• Analyze and define the international search strategy as well as provide advice regarding the candidate profiles to be recruited.
• Participate in the initial briefing as well as the final presentation of candidates.
• To search, analyze and select international executives by competency based interviews and assessments.
• Take the responsibility to monitor the hiring process.
• Through all these activities you are in close contact with your clients (daily, weekly reporting) and you develop an in depth knowledge and understanding about their business context.
• You will be also involved in Business Development activities on the Brazilian market and special projects.
Requirements:
• University degree in Business Administration or similar
• Min. 2 years of experience on the Brazilian Recruitment market (Researcher/Consultant)
• Advanced user of MS Office, Internet and New Technologies
• Excellent command of English, additional languages are a plus
• Excellent communication and presentation skills.
• Pro-active and results-oriented and a strong Teamplayer
If you are interested in this offer, please send your CV with this reference number: T4282 as the subject to process@catenon.com
Oportunidades de trabalho nas áreas de Telecom e TI
Creativ IT é uma multinacional que atua na área de serviços e consultoria de telecomunicações e TI. A empresa atua na Espanha, no México e, no momento, está montando uma operação no Brasil. Estamos buscando profissionais para as seguintes funções:
• Engenheiro/Consultor de RF para o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador
• Programador Java/Oracle para o Rio de Janeiro
• Analista Programador JAVA
Favor enviar currículo com a pretensão salarial para contratação como PJ para recrutamento@creativit.com utilizando no campo Assunto a função pretendida.
Gerente comercial
Empresa de tecnologia de informação,especializada em administração remota de banco de dados e melhoria de desempenho de software busca gerente comercial.
Atividades a serem desenvolvidas: Venda dos produtos e serviços da empresa , gestão de carteira de clientes.
Desejável experiência em vendas de serviços e/ou Software de TI
Conhecimentos técnicos/específicos:
•Vivência em projetos de desenvolvimento e manutenção de sistemas
•Vivência em projetos de qualidade de sistemas
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para jpaula@tech4b.com.br
Trader Senior - Produtos Lácteos
A EMPRESA
Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte já presente no Brasil em forte expansão para o mercado agrícola.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atuar no mercado de derivados lácteos, com compras e vendas de produtos;
Desenvolver novos fornecedores dentro deste mercado na América Latina;
Negociar contratos de fornecimento de longo prazo;
Reportar ao CEO América Latina.
PERFIL DESEJADO
Formação superior completa;
Desejável pós graduação em gestão denegócios;
Experiência obrigatória com mercado de derivados lácteos;
Conhecimento das principais ferramentas deste mercado;
Forte em posicionamento frente a equipe e também à parceiros de negócios.
Inglês fluente é obrigatório, Espanhol fluente é desejável;
Interessados, por favor encaminhar currículo para caio.arnaes@roberthalf.com.br
VAGA - Engenheiro de Documentação - ECN Engineer - para trabalhar em Itu. Favor submeter CV em inglês e português com pretensão salarial para cristina.pontes@cooperindustries.com
Manage Engineering Change Notification Process
ü Be the plant owner of the global engineering change notification ECN process
ü Manage the manufacturing services group that will include engineering clerks/document control clerks, and possibly drafters
ü Maintain a log of all closed, open, and pending ECNs
ü Maintain ECNs indefinitely in an organized manner
ü Work with other functional areas to complete ECNs in a timely and accurate manner
ü Support and train all users of ECNs; including quality, product management, sales, manufacturing, design engineers, and production engineers.
ü In completing ECNs maintain accurate data in SAP
ü Be an power user in SAP material master, BOMs, and Routings
ü Answer daily questions regarding ECNs and SAP from other departments in a timely and knowledgeable manner.
2. Manage Engineering and Manufacturing Documentations
ü Be the plant owner of global engineering and manufacturing documentations
ü Accurately maintain both obsolete and active manufacturing document, storing them indefinitely in an organized manner
ü Audit engineering documents for completeness and accurate use of global drawing standards
VAGA - Engenheiro da Qualidade - Quality Engineer - para trabalhar em Itu. Favor submeter CV em inglês e português, com pretensão salarial: cristina.pontes@cooperindustries.com
Coordenar a elaboração e melhoria contínua da documentação do SGQ.
2. Certificar que as auditorias internas do sistema são realizadas de acordo com a programação.Facilitar o desenvolvimento de ações corretivas e verificar a execução dos mesmos.
3. Inspecionar e analisar produtos / atividades internas e externas não conformes, recolher informações relevantes para resolver os problemas identificados. Certificar que as ações corretivas e preventivas são desenvolvidas em conjunto com a equipe de Engenharia e Produção. Se a não-conformidade for relacionada a uma matéria prima, a ação corretiva deve ser verificada junto aos fornecedores. Verificar a eficácia das ações corretivas.
4. Acompanhar e analisar os custos da não qualidade (sucata, retrabalho, as mercadorias de retorno). Coordenar a elaboração de ações corretivas e preventivas e verificar a eficiência destes.
5. Auditorias de processo, coordenar a fim de verificar que a produção está sendo executado sob condições controladas.
6. Acompanhar e analisar os resultados da atividade de controle de processos (inspeção em processo, OQL auditoria, inspeção de recebimento). Coordenar a elaboração de ações corretivas e preventivas e verificar a eficiência destes.
7. Participar na preparação, manutenção de Documentos Planejamento da Qualidade (CP, PFMEA, PPAP), em conformidade com os procedimentos pertinentes.
8. Participar na verificação, validação da produção em série, em caso de alterações de engenharia (Green Card Trial).
9. Participar em auditorias em fornecedores com o objetivo de avaliação de fornecedores e de reavaliação e / ou resolução de problemas externos, em caso de não-conformidades.
Looking for LATAM Agrochemicals Commercial Manager from BRAZIL
We are seeking LATAM Agrochemicals Commercial Manager for leading global supplier of high quality crop protection products and innovative eco-friendly solutions.
Position Description:
A high level Sales Person that is familiar with the crop protection market.
Must have 10 - 20 years of actual experience of successfully selling Agrochemicals in Brazil and LATAM
Must speak Portuguese, Spanish and English
If the job can be relevant for you or you know someone that might be interested, I will appreciate if you can send a relevant CV (in English) + your compensation expectation directly to me:
orc.hr1@gmail.com
VAGA - Facility Engineer - para trabalhar em Itu - submeter CV em português e inglês, com pretensão salarial: cristina.pontes@cooperindustries.com
Responsible for facilities – which include buildings, roads, surrounding environments, utilities and powers.
2. Prepares preventive maintenance plan, ensures that it is up-to-date and adhered to.
3. Designs factory layout considering material flow.
4. Prepares technical specification of new equipment.
5. Ensures labour safety and ergonomic evaluation of production equipment.
6. Leads productivity improvement projects (MVP).
7. Prepares technical specification of equipment and spare parts.
8. Selects and qualifies spare part suppliers.
9. Supports product quality improvement.
10. Creates sub-project plans based on master plan.
11. Participates in new product trials to ensure equipment capability for new product.
VAGA - Sourcing Leader - Enviar CV em inglês/Português para cristina.pontes@cooperindustries.com. Necessário inglês FLUENTE.
Manages sourcing projects for export.
2. Provide leadership and management for daily operation like quotations and bidding for the specific commodity in the supply base.
3. Take initiative in sourcing strategy to achieve sourcing goals.
4. Identify, develop & qualify suppliers to support the sourcing strategies
5. Responsible for supplier management (database, process capability, corrective actions etc), cost reduction, quality assurance, and on-time delivery.
6. Communicate effectively with sourcing personnel and other various functional team leaders & personnel at global locations in purchasing, quality, and engineering for effective and efficient project executions
7. Utilizing the Six Step Processes, initiate and lead supplier assessment and selection processes for strategic sourcing objectives.
8. Analyze traditional and non-traditional supplier capabilities and supply base trends to select the optimum supply and value chain strategies that will leverage existing business.
9. Develop long-term agreements that support Cooper Strategic Sourcing initiatives.
10. Lead the development of long-term sourcing strategies. This will require:
a) Evaluating make-buy decisions and identifying the best manufacturing source, including evaluation of internal manufacturing costs versus supplier costs.
b) Leading teams of individuals from appropriate business units (Product Development, Manufacturing, Finance, Sales and Marketing, Purchasing, and Traffic) to assist in the development and implementation of strategic sourcing initiatives. Develop Early Supplier Involvement Programs to drive lower acquistion costs, improve quality, and reduce complexity.
c) Leading cross functional business teams to develop the best supply and value chains for both Cooper Strategic Sourcing and Bussmann initiatives.
VAGAS NA ÁREA HOSPITALAR:
Assistente Importação Fund.Facul. Medicina, entidade s/fins lucrativos, seleciona:Graduado em Com. Exterior / Adm., conhec. negociação, doctoso, trâmites logísticos, importação aérea e marítima, desembaraço aduaneiro, confecção de LIs, DIs, ofícios de isenção e emissão de N.F. Necessário Inglês avançado e conhec. área Saúde.Inscrever-se de 17/10 a 23/10 no site www.ffm.br, no link Trabalhe Conosco
COORDENADOR DE TI M/F Hospital América em mauá contrata, enviar CV c/ o cód. COORDTI p/ selecao@hospitalamerica.com.br
COORD PROJETOS M/F Arq; dominio VectorWorks e elabor anteproj/exec; exper escrit decor. adriana@ adrianadigarcia.com.br
COORDENADOR SERV. GERAIS M/F. Hosp. América em Mauá admite. P/ atuar c/ Rouparia e Limpeza Hospitalar. CV c/ cód. ‘CSG‘ selecao@hospitalamerica.com.br
GERENTE ADM. FINANC. M/F Mestrado na área adm, finanças, contabilidade, economia ou áreas afins, c/ experiência. Bilingue (ingles desejável). Informaçãoes: www.eabdf.br - employment.
GERENTE RECEPÇÃO HOSPITALAR M/F. Hosp. América em Mauá admite. Enviar CV c/ cód. ‘ GRH‘ para selecao@hospitalamerica.com.br
GERENTE DE CUSTOS (M/F) Unimed Grande Florianópolis contrata gerente de custos para implementar as melhores práticas e técnicas de gestão de custos e estatísticas, maiores informações e cadastro de currículos acesse o link: http://vagas.com.br/v307621
GESTOR(A) ÁREA DA SAÚDE SP Capital SPDM /PABSF oferece vagas em unidades de saúde em diversos Programas Salário + benefícios (CLT). Carga horária: 2ª a 6ª.f ( 8 às 17h). Graduação na área da Saúde e Pós em PSF, Saúde Coletiva, Obstetrícia, Adm. Hospitalar e outros. Necessária experiência em gestão no segmento de saúde. Interessados cadastrar currículo no site: www.spdmpsf.com.br
Analista Financeiro Sr e Analista de Comunicação
Consultoria que atua na transformação do modelo de gestão, ao rever regras e processos das áreas que integram a cadeia de valor.
Analista Financeiro Sr
Superior completo – pós graduação será diferencial
Inglês avançado
Domínio do pacote Office e excel avançado.
Atividades:
- Relatórios financeiros
- contabilidade gerencial
- budget
- análise financeira de projetos
- controle de despesas e compras
- análise de investimentos
- elaboração e acompanhamento do fluxo de caixa
- relatórios gerenciais e indicadores de performance
- operações de câmbio
- cobrança e negociação com clientes
Analista de Comunicação
Formação em Comunicação, Propaganda, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Administração.
Inglês fluente e Espanhol avançado
5 anos de experiência em comunicação interna e externa, preferencialmente em empresas de serviços B2B.
Atividades:
- Garantir a comunicação com os diversos stakeholders através de diversos canais.
- Coordenar a Comunicação Interna, Externa, Off line e On line
- Trabalhar em conjunto com a área de Gestão de Conteúdo para comunicar os serviços da Axia.
- Coordenar atividades de assessoria de imprensa
- Controlar o orçamento de comunicação
- Implementar ações de relacionamento
- Organizar feiras e eventos
- Atendimento às demandas de comunicação das áreas de Talentos e Administrativa.
Local de trabalho: São Paulo
Enviar currículos com pretensão salarial para: meire.monte@axiavaluechain.com
Posições Abertas para a área de Customer Services em São Paulo
Configuration Management Manager
Configuration Management Engineer
Configuration Management Technician
Send CV to eliana.zago@hotmail.com
Vaga de Business Development Manager - Marine - Rio de Janeiro
THE COMPANY
Our client is a large Multinational company.
JOB DESCRIPTION
Reporting to the Vice President of Sales, the Business Developer Manager will be responsible for:
*Start up the operations in Brazil;
*Be responsible for the sales of Dynamic Positioning Systems and associated products in South America with particular focus on Brazil;
*Actively manage key accounts and client relationships to identify and secure opportunities to expand sales within the Brazil marine industry including owners, shipyards, designers and equipment suppliers;
*Undertake market research and competitor analysis of the South American region in order to develop a focused strategy based on best prospects;
*Provide strong technical or operational support to the customers;
*Be responsible for developing and implementing Sales and Marketing plan for the area including sales forecasts;
*Interface with the Projects Department to ensure smooth handover from Sales to Projects;
*Prepare local annual budgets to achieve the sales plan;
*Coordinate company participation in local trade shows;
*Manage and expand all sales channels including representatives in the region.
PROFILE
*Business Degree or related field with MBA preferred;
*Strong contacts at managerial level within the indigenous and International Oil and Gas customer base in Brazil;
*Great experience and knowledge of the Marine Sector of the Brazilian oil and gas industry;
*Experience coordinating and enabling projects across the organization;
*Strong interpersonal and listening skills including proven influencing, communicating, negotiating, organizing, teamwork and learning on the fly are required skills;
*Cross business collaboration;
*Impact and influence;
*Fluent English.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
Expira em 13 dias
Business Development Manager - Marine ROBERTHALF.COM.BR
Consultores de Gestão de Conhecimento e Gestão de Inovação
Ter conhecimento em elaboração de Technology Roadmaps, Governança de Inovação, Mapeamento de Processos de Inovação, Aprendizagem Organizacional, Gestão de Mudança ou Gestão de Sustentabilidade (sim são muitas coisas), e ter interesse em fazer projetos de consultoria, por favor, me enviar o seu curriculo: caspar@terraforum.com.br
Analista de Negócios
Ter trabalhado em instituições financeiras atuando próxima a área de Finanças/Controladoria;
Experiência no relacionamento com empresas externas fornecedoras de soluções de Tecnologia preferencialmente para área de finanças (Ex : Autbank, MIU, EASYWAY etc)
Inglês avançado;
Ter atuado como analista de negócios;
Conhecimento Técnico : Deverá ter conhecimento em linguagens de programação, bancos de dados e já ter atuado como analista de sistemas;
Experiência na utilização das ferramentas PVCS e Enterprise Architecture serão um diferencial;
Tempo estimado : Entre 6 e 12 meses
Contrato PJ
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial como PJ para selecao@geracaotalento.com.br.
Título: AN01
Programador C/C++ Pleno/Senior
Grupo Talent,empresa com 15 anos de atuação no mercado, prestando serviços de R&S, busca profissionais com o seguinte perfil:
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise de Sistemas ou afins.
Bons conhecimentos em desenvolvimento de aplicações C e/ou C++, especialmente voltado a internet.
Bons conhecimentos em análise de algoritmos e estrutura de dados.
Desejável conhecimento em aplicações distribuídas.
Experiência anterior em sistemas de internet.
Principais Atividades:
Responsável pela execução de atividades nos sistemas da empresa: desenvolvimento, documentação, manutenção e testes unitários
Nosso cliente é lider em seu ramo de atuação( Internet ) na América Latina e oferece pacote atrativo de benefícios: ( VR, VA, VT, Ass. Médica e Odontológica, Curso de Idiomas,Participação nos Lucros entre outros.),
Forma de Contratação: CLT Full
Local de Trabalho: Vila Olimpia - SP
Os interessados favor enviar cv atualizado para: plaviola@proit.com.br , subject: 18/10 C++, informando pretensão salarial
BH-MG - ECM S.A. - COORDENADOR DE PROJETOS (ENGENHARIA)
Enviado por: "recrutartalentos" recrutartalentos@yahoo.com.br recrutartalentos
Seg, 18 de Out de 2010 11:28 pm
BELO HORIZONTE - MG
A ECM S.A. - PROJETOS INDUSTRIAIS, empresa no ramo de projetos industriais para mineradoras, presente no mercado há 26 anos, está com a seguinte vaga em aberto:
COORDENADOR DE PROJETOS - ENGENHARIA (CÓDIGO: COORDPROJETOS)
Efetuar a gestão do contrato nos quesitos, escopo e prazo, estabelecer a interface das informações entre o cliente e a ECM e o fluxo de informações interdisciplinares, com objetivo de gerir o andamento do projeto.
Experiência com gestão de projetos industriais.
Ensino Superior em Engenharia.
Desejável Pós-graduação em Gestão de Projetos.
Interessados encaminhar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para:
curriculo@ecmsa.com.br
com o CÓDIGO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
ATENÇÃO: emails sem a PRETENSÃO SALARIAL e o CÓDIGO DA VAGA não serão avaliados.
BH-MG - ECM S.A. - ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Enviado por: "recrutartalentos" recrutartalentos@yahoo.com.br recrutartalentos
Seg, 18 de Out de 2010 11:29 pm
Belo Horizonte - MG
A ECM S.A. - PROJETOS INDUSTRIAIS, empresa no ramo de projetos industriais para mineradoras, presente no mercado há 26 anos, está com a seguinte vaga em aberto:
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (CÓDIGO: ENGSEGURANÇA)
Profissional irá trabalhar especificamente com leitura de desenhos e análise de projetos.
Ter experiência em leitura de desenhos e análise de projetos; ter conhecimento em normas e procedimentos. Desejável: conhecimento em Auto Cad e atuação na área de indústrias, mineração ou empresa de projetos de engenharia.
Ensino Superior completo em Engenharia e especialização em Segurança do Trabalho.
Capacidade de leitura de projeto. Ter domínio de NR´s.
Interessados encaminhar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para:
curriculo@ecmsa.com.br
com o CÓDIGO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
ATENÇÃO: emails sem a PRETENSÃO SALARIAL e o CÓDIGO DA VAGA não serão avaliados.
BH-MG - ECM S.A. - ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO
Enviado por: "recrutartalentos" recrutartalentos@yahoo.com.br recrutartalentos
Seg, 18 de Out de 2010 11:29 pm
BELO HORIZONTE - MG
A ECM S.A. - PROJETOS INDUSTRIAIS, empresa no ramo de projetos industriais para mineradoras, presente no mercado há 26 anos, está com a seguinte vaga em aberto:
ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO (CÓDIGO: ENGPLANEJAMENTO)
Atuará com planejamento multidisciplinar em projetos de engenharia; experiência em planejar e acompanhar as atividades do projeto, para o cumprimento do escopo contratado nos prazos acordados com o cliente; apoiar a coordenação do projeto na gestão do contrato quanto a escopo e prazo.
Formação superior em Engenharia.
Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos.
Interessados encaminhar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para:
curriculo@ecmsa.com.br
com o CÓDIGO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
ATENÇÃO: emails sem a PRETENSÃO SALARIAL e o CÓDIGO DA VAGA não serão avaliados.
POSIÇÃO: ENGENHEIRO DE PROJETOS SENIOR
(CONTRATO TEMPORÁRIO)
Empresa: Empresa de Mineração
Local de Trabalho: Belo Horizonte
Estrutura Hierárquica: Reporta-se ao Gerente de Projetos
Principal desafio da função:
Coordenar as atividades da empresa de engenharia contratada para a execução
dos projetos, garantindo a integração das diferentes equipes do projeto, bem
como o cumprimento do escopo e prazos do contrato.
Principais responsabilidades:
• Acompanhar a execução técnica dos projetos de engenharia da
expansão da empresa, zelando pelo cumprimento dos prazos;
• Controlar o cronograma físico dos projetos;
• Fiscalizar todas as etapas de execução dos projetos, juntamente com
os Engenheiros responsáveis, identificando potenciais atrasos ou problemas
na execução ou no cumprimento do cronograma;
• Controlar a aderência dos serviços prestados ao escopo contratado;
• Garantir a adequada documentação dos projetos pela equipe
terceirizada, de modo a atender as normas aplicáveis à execução dos
serviços;
• Garantir a adequada interface entre as diferentes equipes de
engenharia alocadas no projeto;
• Reportar o status dos projetos em andamento sob sua
responsabilidade e controle.
Requisitos Principais:
• Formação Acadêmica: Superior em Engenharia, preferencialmente
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