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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

muitas vagas...08/12


Tipo de Profissional: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO 

Quantidade de vagas: 01

Local: São Luiz do Maranhão 

Descrição da vaga 
  
Atuar como Engenheiro de Segurança  em são Luiz do Maranhão, numa o br a da VALE. 
  
Escolaridade: Superior Completo em Engenharia – Pos em Segurança do Trabalho 
  
Atividades:  Planejar, implantar e controlar as atividades e projetos de segurança do trabalho e meio ambiente, a fim de prevenir a ocorrência de acidentes e assegurar a manutenção da saúde dos colaboradores. É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO 
  
Descrição Detalhada: 
ü  Analisar e efetuar o  pagamento de adicionais de insalu br idade e periculosidade e Perfil Profissiográfico Previdenciário. 
ü  Atender as determinações técnicas definidas pela coordenação de SMS. 
ü  Realizar o estudo e análise dos riscos físicos, químicos ou biológicos existentes nos locais de trabalho, indicando a utilização de EPI’s e propondo medidas preventivas e corretivas. 
ü  Supervisionar a “Análise Preliminar de Risco†, identificando as etapas do trabalho e seus riscos. 
ü  Coordenar a implantação da CIPA, orientando quanto às medidas a serem tomadas. 
ü  Elaborar, executar e operacionalizar o PCMAT, PPRA e PPR. 
ü  Orientar a realização de DDS – Diálogo Diário de Segurança e do DECLATO. 
ü  Assegurar a manutenção do SIG na o br a/empresa. 
ü  Coordenar a implantação da br igada de incêndio e primeiros socorros. 
ü  
  
E-mail: encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial parajosiane@nortearh.com.br  com “ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO†no assunto. 



ENGENHEIRO I

REQUISITOS:
3º grau em Engenharia Mecânica ou Produção com curso técnico em Elétrica, Automoção ou Mecânica.
Inglês Avançado
Informática avançada
CREA Ativo

EXPERIÊNCIA E ATIVIDADE:
Identificação de itens configuráveis (software e equipamentos em geral)
Registro de mudanças ocorridas nos itens configuráveis durante o ciclo de vida do projeto
Organização de documentação referente a configuração
Controle de versão dos Softwares empregados nos projetos (interface com TI)
Análise da documentação proveniente de fornecedores em conjunto com a qualidade.

DESEJÁVEL:
 Conhecimento sobre gestão da qualidade e familiaridade com elaboração de planilhas (EXCEL) e relatórios (WORD).


SALÁRIO + BENEFÍCIOS

Interessados enviar currículo com pretensão salarial paraoportunidades_v@yahoo.com.br com assunto: ENGENHEIRO I
2.

ENGENHEIRO CIVIL - ESTRUTURAL DE CONCRETO

Enviado por: "Thatiana Filgueiras" thatiana.machado@yahoo.com.br  thatiana.machado

Seg, 13 de Ago de 2012 10:29 am




ENGENHEIRO CIVIL - ESTRUTURAL DE CONCRETO 

Formação em Engenharia Civil
Conhecimento pacote Office
Desejável conhecimento SAP 
Experiência em obras prediais residenciais;
Gestão de mão de obra própria para a execução de obra estrutural de concreto armado.
Gestão de custo, prazo e qualidade do item estrutura. 
  
ENCAMINHAR COM PRETENSÃO SALARIAL 
Os interessados deverão encaminhar currículos para:rhrio.vagas@yahoo.com.br, colocando no campo de assunto: CIVIL ESTRUTURAL


*GERENTE COMERCIAL

SOMENTE SEXO: FEMININO
IDADE : 24 À 35 ANOS
ENSINO SUPERIOR COMPLETO / CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA
EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 3 ANOS EM CARGOS GERENCIAISDE EQUIPES DE VENDAS COMPROVADA EM CTPS

EXPERIÊNCIA DE 3 ANOS EM PRODUÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS E CORPORATIVOS
RESIDIR PRÓXIMO OU TER FÁCIL ACESSO PARA O RECREIO.

LOCAL DE TRABALHO: RECREIO DOS BANDEIRANTES

HORÁRIO DE TRABALHO: 2ª À 5ª FEIRA - 12:00 ÀS 20:00 HS E 6ª E SÁBADOS - 12:00 ÀS 21:00 HS.

A EMPRESA OFERECE: SALÁRIO R$ 2.000,00 + PRODUTIVIDADE SOBRE A EQUIPE + VT + VR ( R$ 15,00) AO DIA.

CANDIDATAS INTERESSADAS E DENTRO DO PERFIL, FAVOR ENVIAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA:jaquelineportella81@yahoo.com COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO: GERENTE - RECREIO

**CURRÍCULOS EM ANEXO NÃO SERÃO ANALISADOS, AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS POR EMAIL, FIQUEM ATENTAS!!!

ASSISTENTE DE EVENTOS SÊNIOR

SEXO: FEMININO
IDADE : 24 À 35 ANOS
ENSINO SUPERIOR EM CURSO / CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA
EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 1 ANO COMPROVADA EM CTPS NA ÁREA COMERCIAL / CONHECIMENTOS COM TELEMARKETING

EXPERIÊNCIA DE 3 ANOS EM PRODUÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS E CORPORATIVOS.
RESIDIR PRÓXIMO OU TER FÁCIL ACESSO PARA O RECREIO.

LOCAL DE TRABALHO: RECREIO DOS BANDEIRANTES

TURNOS DISPONÍVEIS: MANHÃ: 2ª À SÁBADO - 10:00 ÀS 19:00 HS OU
TARDE: 2ª À SÁBADO - 14:00 ÀS 22:00 HS

A EMPRESA OFERECE: SALÁRIO R$ 1.350,00 + COMISSÕES ( EXCELENTES GANHOS) + VT + VR ( R$ 10,00) AO DIA.

CANDIDATAS INTERESSADAS E DENTRO DO PERFIL, FAVOR ENVIAR O CURRÍCULO NO CORPO DO 
EMAIL PARA: jaquelineportella81@yahoo.com COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO: 
EVENTOS - RECREIO

**CURRÍCULOS EM ANEXO NÃO SERÃO ANALISADOS, AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS POR EMAIL, FIQUEM ATENTAS!!!

Consultor de 
Negócios
Tipo de 
contratação: CLT

Experiência necessária: Venda externa de SERVIÇOS de 
Informática, Sistemas, TI, etc.
Atividades:O profissional será responsável 
pela implantação, parametrização e treinamento aos usuários, do sistema e 
funcionalidades, em clientes externos. Para atuar nos módulos de RH e Back 
Office. Necessária disponibilidade para viagens.
Necessário possuir 
habilitação B ATIVA e Carro.
Salário: Pretensão salarial + Comissão + AM + VR 
+ KM + Auxilio a educação e Idiomas, dentre outros.
Local de trabalho: RJ 
Capital 

Interessados encaminhas currículo para marianaleal@grupolet.com  colocando no assunto o nome da vaga.

Engenheiro Civil e Mecânico - Temporário (SP)

Os engenheiros precisam ter vivência e conhecimento na área técnica, especificamente relacionada à geração hídrica (hidrelétricas).

Esses profissionais serão responsáveis por analisar as especificações técnicas de contratação que estão em elaboração por empresa terceira, de modo a adequar às necessidades técncias requeridas pelo projeto de repotenciação. 

**VAGA TEMPORÁRIA POR 3 MESES - COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@recursus.com


Escritório localizado no bairro de Moema seleciona ADVOGADO com experiência em contencioso cível (casos estratégicos). 
 
O Advogado deverá ter o mínimo de 3 anos de OAB e de experiência como ADVOGADO na área contenciosa judicial.
O inglês fluente, principalmente para escrita e leitura será testado.
 
Salário em aberto
Contratação CLT
Benefícios: VT, refeitório, Ass. Médica e Odontológica, Participação nos resultados, previdência privada, tíquete alimentação.
 
FAVOR INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL.
 
POR FAVOR APENAS ENVIE O CURRÍCULO SE RESIDIR EM SÃO PAULO.

Os interessados devem enviar o currículo, COM PRETENSÃO SALARIAL, para o e-mail curriculosadvogados@yahoo.com.br, informando o cargo no assunto do e-mail (ADV SP). Favor enviar o currículo em documento anexo

Engenheiro de Pré Venda 


REQUISITOS: 
Formação: Graduação completa em Engenharia de Telecom. Conhecimentos: Sistemas rádio, preferencialmente com conhecimentos de redes IP, roteadores e switches. Inglês intermediário, informática e MS-Office. 
OFERECEMOS: 
Ótimo ambiente de trabalho, remuneração e benefícios. 
.............. 

Faixa Salarial: DE R$ 2.001,00 A R$ 3.000,00 
Cidade: ALVORADA-RS 
Quantidade de vaga(s): 1 
Data do Anúncio: 06/08/2012 

ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA: 

http://www.ceviu.com.br/url/2/NDA4Mzg3Mw== 


Empresa do ramo de varejo na área de Materiais Civil seleciona:

Gerente de Compras

Atribuições: Planejar e supervisionar as atividades de compras dos
produtos comercializados pela empresa, visando à manutenção do
suprimento de um mix de produtos que atendam as necessidades dos
clientes e os objetivos e políticas da empresa em termos de giro,
margens de lucro e utilização de recursos financeiros; Definir os
parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com
fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando a
aquisição de produtos com preços e condições competitivos;
Coordenar os processos de importação de mercadorias, desde a compra
até o desembaraço aduaneiro final e recebimento dos produtos;
Administrar o cadastro de preços, participando da formulação dessa
política, monitorando e utilizando o preço fixado como subsídio
para definição de preços no futuro; Gerenciar a equipe de compras
e cadastro, promovendo para desenvolvimento para obter as melhores
condições de compra e otimizar o giro dos produtos,

Formação: Ensino Superior Completo

Competência Técnica: Conhecimentos de Informática (Word, Excel,
Internet);

Conhecimento de GEMCO; Matemática Financeira; Técnicas de
Negociação; Inglês avançado; Possuir Registro profissional;
Cursos correlatos com sua área de atuação.

Experiência: 05 anos na função

A empresa oferece: Salário compatível com o Mercado +
Benefícios

Local de Trabalho: Recreio

Os interessados deverão enviar Currículo com pretensão salarial
e no corpo do e-mail até o dia 18/08 para:
selecaoparaconsultoria@gmail.com
selecaoparaconsultoria@gmail.com> mencionando no assunto:
COMPRAS.

Resumo
Local de Trabalho
Sao Paulo, SP 50010320
Ramo de Atividades
Consutoria de Gestão Empresarial
Tipo de Vaga
Tempo Integral
Empregado
Nível Educacional
Bacharelado
Nível Profissional
Com Experiência (Não Gerencial)
Código de Referência do Emprego
3735850047_1425
GESTOR (A) DE COMPRAS
Sobre a Vaga

Empresa sólida, no segmento Varejo, Confecções, situada no Nordeste, busca profissional c/habilidades.



Perfil do Gestor: Experiência no segmento varejo Moda imprescindível, em empresas de médio porte.



Curso Superior em Administração, Contábeis ou Economia.



Liderança, foco nos resultados empresariais, visão estratégica, Excel avançado, conhecimento de Sistema ERP.



Enviar Curriculo c/pretensão salarial até dia 18/08

Resumo
Local de Trabalho
Sao Paulo, SP
Ramo de Atividades
Todos
Tipo de Vaga
Tempo Integral
Empregado
Nível Educacional
Ensino Superior Incompleto
Nível Profissional
Com Experiência (Não Gerencial)
Código de Referência do Emprego
3735853834_1456
Informações de Contato
tiago tiago
COORDENADOR LOGÍSTICO
Sobre a Vaga



Empresa contrata para Coordenação interna e externa.



Profissional om experiência comprovada ou formado/cursando um dos seguintes cursos: Logística ou Administração.


GERENTE GERAL (ZONA OESTE - SÃO PAULO) Gerente Geral com grande expertise em facility management Cliente: Empresa de solução em vídeo, no mercado há mais de 20 anos e em franca expansão.

Descrição da vaga:
Reportando-se diretamente ao CEO, o profissional terá como principal responsabilidade, implementar a gestão estratégica da área administrativa e de facilities,com os desafios de: conduzir uma gestão administrativa alinhada às estratégias da empresa, sem descuidar do dia-a-dia; preparar a empresa para uma gestão internacional e buscar a certificação ISO.
Perfil desejado:
Buscamos um profissional com formação em Administração de Empresas ou áreas afins, Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios e experiência em gestão administrativa no segmento de serviços.
São imprescindíveis: fluência no idioma Inglês; alta energia e disposição para o trabalho; saber lidar com pessoas, possuir uma comunicação integradora e motivadora, porém firme (foco no operacional); assertividade e compartilhamento com o superior na tomada de decisão.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
CVs para suleitao@hotmail.com.


COMPRADOR - CAMPINAS/ SP (VAGA TEMPORÁRIA - 06 MESES)

Para multinacional de grande porte 
- Possuir ensino superior completo 
- Possuir inglês intermediário 
- Experiência na função 
- Para atuar na área de compras indiretas 
- Para Campinas - SP 
- Salário: R$ 3000,00 - R$ 3500,00 
- Benefícios: VT, transporte fretado, refeição no local. Havendo possibilidade de efetivação: assistência médica, PLR e reembolso bolsa estudos 
Interessados encaminhar currículo para d.gomes@globalempregos.com.br


Gerente Corporativo de Qualidade – São Paulo/SP – Divisão Couros 
Atividades a serem desenvolvidas globalmente 
• Implementar e manter um sistema de gestão da qualidade que garanta aderência aos parâmetros das normas nacionais e internacionais e exigências do mercado, dentro das políticas definidas pela empresa; 
• Gerenciar os programas de controle de qualidade, estabelecendo e/ou averiguando as especificações técnicas e os tipos de matéria prima, a fim de assegurar o padrão de qualidade determinado para a produção; 
• Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade, verificando os resultados dos testes de laboratórios ou outros para assegurar-se de que correspondem às normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos. 
• Coordenar a análise dos procedimentos e formas de execução com foco nas recomendações das normas para certificações em geral; 
• Coordenar e executar programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudança de comportamentos na busca de melhorias; 
• Buscar soluções e acompanhar indicadores de qualidade; 
• Liderar equipe, distribuindo tarefas e responsabilidades, gerando o comprometimento com metas e eficiência no trabalho da Divisão 

Pré-requisitos: 
• Superior completo em Administração de Empresas, Engenharias ou áreas afins 
• Experiência mínima de 10 anos na área da gestão da qualidade 
Conhecimento e habilidade no uso do sistema de gestão da qualidade da empresa 
Conhecimento em algum sistema estatístico exemplo Mini-tab 
Experiência consistente em certificações como ISO, LWG e TS. 
• Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel & Powerpoint); 
• Inglês avançado 

Competências: 
• Pro atividade e capacidade de análise 
• Senso de urgência 
• Planejamento e organização 
• Boa Comunicação 
• Liderança

stamos buscando profissionais para as posições abaixo, agradeço se puderem indicar candidatos em potencial. 

Lembro ainda que candidatos interessados e que atendam os pré requisitos das vagas deverão enviar o o seu currículo para fatima.blume@jbs.com.br. 

Obrigada, 

Posição: Engenheiro Civil – São Paulo/SP – Divisão Couros 
Atividades a serem desenvolvidas: 
• Desenvolver e analisar projetos técnicos nas áreas civil para as unidades da Divisão Couros, com base em normas técnicas e legislações vigentes (estaduais, federais, NBR e outras); 
• Levantar informações técnicas nas áreas civil para novas instalações, ou adequações e reformas dos prédios e instalações industriais, visando o melhor aproveitamento de espaço, redução de custos, segurança, condições para melhor produtividade e qualidade das instalações para execução dos processos industriais; 
• Identificar problemas nas instalações, máquinas e equipamentos, verificando no local onde há necessidade de correções ou melhorias, visando eliminar desperdícios, perdas e danos; 
• Visita técnica no local onde há necessidade de melhorias, para obter maior precisão nas informações e nível de detalhamento; 
• Listar materiais para levantamento de custos e execução das instalações, apresentando junto ao projeto técnico, uma relação com o quantitativo de materiais, peças e equipamentos, com o objetivo de controlar o custo e instalação dos mesmos; 
• Esclarecer dúvidas de fabricantes e fornecedores, para auxiliar na compra de equipamentos e serviços de instalações; 
• Elaborar memoriais descritivos para solicitação da contratação dos serviços de instalações prediais e equipamentos. 

Pré-requisitos: 
• Ensino Superior Completo em Engenharia Civil; 
• Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel & PowerPoint); 
• Conhecimento em AutoCad, TQS e SOLIDWORKS; 
• Disponibilidade para viagens. 

Competências: 
• Pro atividade e capacidade de análise 
• Senso de urgência 
• Planejamento e organização 
• Boa Comunicação 
• Disponibilidade

EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE ESTÁ COM VAGA EM ABERTO PARA ANALISTA SR DE RHCOM EXPERIÊNCIA EM DEPARTAMENTO PESSOAL E FOCO EM FOLHA DE PAGAMENTO. 
PARA ATUAR EM SÃO PAULO - CAPITAL E NECESSITA DO INGLÊS AVANÇADO. 

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA: 
aamaral@caseconsultores.com.br .

Especialista de produto

Inglês avançado ou fluente – oral e escrito, Química básica, incluindo polímeros termoplásticos, Conhecimento básico de características de desempenho de materiais plastic,
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos . habilidades de comunicação , Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe
Interessados enviar currículo para PAB@CEBINET.COM.BR com pretensão salarial.


Analista Pl ou Sr

Nível superior em química ou engenharia química, ingles fluente
1) Conhecimento modelagem prática ou previsões de comportamento em aplicação - aplicação dos dados a uma situação prática / aplicação / necessidade.
2) Conhecimento de sistemas poliméricos incluindo fenômenos de transformação, o fluxo eo comportamento viscoelástico e análise
3) metodologia ISO / ASTM
4) Microscopia, térmica e FT-IR habilidades
5) Plásticos experiência análise de falhas
Interessados enviar currículo para PAB@CEBINET.COM.BR com pretensão salarial.


O escritório Bernardi & Schnapp em São Paulo procura Advogado para atuar em Recuperação Judicial, Falência e Processo Civil, formado entre 2002/2006.

Os interessados devem encaminhar os currículos para furlan.ma@ig.com.br.



O GRUPO DSRH empresa de Recursos Humanos seleciona para cliente de
grande porte no ramo de Entretenimento e diversão

Gerente de Área- Bilheteria

Gerenciamento da área de bilheteria, gerenciamento de aproximadamente
15 atendentes. Atendimento a clientes.

Informática: Word, Excel, Power Point, Outlook

Escolaridade: Desejável cursando superior.

Comportamentos: Discrição / Respeito, Trabalho em Equipe,
Comprometimento, Ética / Honestidade

Habilidades: Dinamismo, Facilidade de interação com as pessoas,
habilidade de expressão, Organização, Ter trabalhado com o
público.

Local de trabalho: São Paulo

Salário: 1400,00

Benefícios: VT(Diferencial ter carro)+VR(R$ 17,00 ao dia)+AM+ Cinema
de graça no cinema onde trabalha.

Horário de trabalho: Escala de revezamento, (normalmente das 14:30
ás 23:30) , 1 folga na semana, trabalha sábados, domingos e
feriados, tem 1 domingo de folga no mês.

Regime de Contratação: CLT

Interessados se cadastrar no site www.grupodsrh.com.br
<http://www.grupodsrh.com.br/> ou encaminhar currículo para
recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
> colocando no ASSUNTO do 
e-mail: Gerente de Área- Bilheteria.
11.

Vaga - Gerente Área - Controle

Enviado por: "equipedsrh" equipedsrh@yahoo.com.br   equipedsrh

Seg, 13 de Ago de 2012 5:03 pm




O GRUPO DSRH empresa de Recursos Humanos seleciona para cliente de
grande porte no ramo de Entretenimento e diversão

Gerente de Área – Controle.

Fará o fechamento financeiro diário de cinema, fechamento de
caixa, contagem do movimento financeiro, lançamento dos valores
recebidos no dia.

Informática: Word, Excel, Power Point, Outlook

Escolaridade: Desejável cursando superior.

Comportamentos: Discrição / Respeito, Trabalho em Equipe,
Comprometimento, Ética / Honestidade

Habilidades: Dinamismo, Facilidade de interação com as pessoas,
habilidade de expressão, Organização, Ter trabalhado com o
público.

Local de trabalho: São Paulo

Salário: 1400,00

Benefícios: VT(Diferencial ter carro)+VR (R$ 17,00 ao dia)+AM+ Cinema
de graça no cinema onde trabalha.

Horário de trabalho: Escala de revezamento,(normalmente das 18:00h
ás 3:00), 1 folga na semana, trabalha sábados, domingos e
feriados, tem 1 domingo de folga no mês. Irá trabalhar normalmente
á noite.

Regime de Contratação: CLT

Interessados se cadastrar no site www.grupodsrh.com.br
<http://www.grupodsrh.com.br/> ou encaminhar currículo para
recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
> colocando no ASSUNTO do 
e-mail: Gerente de Área – Controle
12.

Vaga - Gerente de Área - Snack Bar

Enviado por: "equipedsrh" equipedsrh@yahoo.com.br   equipedsrh

Seg, 13 de Ago de 2012 5:03 pm




O GRUPO DSRH empresa de Recursos Humanos seleciona para cliente de
grande porte no ramo de Entretenimento e diversão

Gerente de Área – Snack Bar.

Gerenciamento da área de Snack Bar (alimentação), gerenciamento de
aproximadamente 15 atendentes. Atendimento a clientes Pedido de
mercadorias, inventário de mercadorias, atender ás normas de
vigilância sanitária.

Desejável experiência em empresa de fast food e conhecimentos de
normas de vigilância sanitária.

Informática: Word, Excel, Power Point, Outlook

Escolaridade: Desejável cursando superior.

Comportamentos: Discrição / Respeito, Trabalho em Equipe,
Comprometimento, Ética / Honestidade

Habilidades: Dinamismo, Facilidade de interação com as pessoas,
habilidade de expressão, Organização, Ter trabalhado com o
público.

Local de trabalho: São Paulo

Salário: 1800,00

Benefícios: VT(Diferencial ter carro)+VR ou VA(R$ 17,00 ao dia)+AM+
Cinema de graça no cinema onde trabalha.

Horário de trabalho: Escala de revezamento,(normalmente das 16:00
á 1:00), 1 folga na semana, trabalha sábados, domingos e feriados,
tem 1 domingo de folga no mês.

Regime de Contratação: CLT

Interessados se cadastrar no site www.grupodsrh.com.br
<http://www.grupodsrh.com.br/> ou encaminhar currículo para
recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
recrutamento.sp@grupodsrh.com.br
> colocando no ASSUNTO do 
e-mail: Gerente de Área – Snack Bar
13.

RJ/RJ-Gerente (empresa varejo/ cosméticos e perfumarias)

Enviado por: "Gabriela Brito" glassance1976@yahoo.com.br  glassance1976

Seg, 13 de Ago de 2012 5:09 pm



Empresa de Varejo em expansão (segmento cosméticos e perfumarias) seleciona para fazer parte de sua equipe: Gerente.

Perfil:

Ensino Médio Completo

Local de Trabalho: Barra, Zona Sul, Centro ou Zona Norte

É imprescindível experiência anterior em gestão de varejo, se identificar com o segmento (cosméticos e perfumarias) e ter disponibilidade de horário.

Carga Horária: 44 horas semanais

Salário: PRETENSÃO SALARIAL + VT + plano de saúde + plano odontológico (opcionais) + TR (aos sábados, domingos e feriados)

Interessadas dentro do perfil devem enviar currículo, informando a PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail paraglassance2@gmail.com, mencionando no assunto: Gerente

OBS: Somente serão avaliados currículos enviados no corpo do e-mail e que estiverem dentro do perfil.
14.

Analista de Qualidade Pleno (MANAUS-AM)

Enviado por: "Alessandro Roberto de Oliveira"alessandro@newsceviu.com.br   alessandrovagas

Seg, 13 de Ago de 2012 5:19 pm



Analista de Qualidade Pleno 


Exigências: 
Pós-graduação completa na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo Governo Federal com carga horária mínima de 360 horas; 
Inglês Técnico; 
Mínimo de 2 anos de experiência na função; 
Certificação nas disciplinas do ITIL v2 Service Support ou equivalente; 
Treinamento com carga horária mínima de 8h na Norma ISO 9000/2000 ou equivalente; OU 
Treinamento com carga horária mínima de 8h na Norma ISO 27001 ou equivalente; 
Curso de Gestão de Projetos com carga horária mínima de 16h. 

Desejável: 
Gestão de processos voltados para a área de TI; 
Treinamento Auditor Líder BS-7799 ou equivalente. 

Responsabilidades: 
Serviços de operação e suporte a computação distribuída; 
Administração de processos, gestão de projetos, gestão da qualidade, indicadores, e alinhamento da equipe às auditorias. 

Faixa Salarial: À COMBINAR 
Cidade: MANAUS-AM 
Quantidade de vaga(s): 1 
Data do Anúncio: 06/08/2012 

ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA: 

http://www.ceviu.com.br/url/2/NDA4MzA1MQ== 





Natura - Rio de Janeiro






Belenus do Brasil Ltda - Residencia em Campinas, Vinhedo, Valinhos, Jundiai ou Louveira






Energisa - Cataguases e Região, Brasil





Sony Mobile Communications - São Paulo Area, Brazil






Hyland Software - São Paulo





Nextel Telecomunicações - São José dos Campos





Hilti do Brasil Comercial Ltda. - Alphaville - Barueri






Expedia - BRAZIL - Sao Paulo




COORDENADOR LOGÍSTICO
Sobre nosso cliente:
Nosso cliente é líder no mercado de alimentos
Descrição do cargo:
-Coordenar processo de distribuição do CD para clientes finais;
-Propor melhorias para a área e otimização de processos;
-Gestão de equipe direta e indireta (terceiros)
-Report para diretoria de logística.
Perfil desejado:
-Inglês intermediário;
-Perfil pró ativo, dinâmico e estratégico;
-Necessária experiência com distribuição de alimentos refrigerados;
Benefícios:
Pacote Atrativo

·        Referência: PLAE113093
·        Publicado em: 10/08/2012
·        Localização: São Paulo - SP
·        Tipo de contrato: Permanente
·        Remuneração: N.D.

FARMACÊUTICO – 1 vaga fixa para Praia Grande e 1 vaga pivô (itinerante)
Em uma vaga buscamos profissionais para atuar de forma fixa, mas temos vagas para atuar de forma itinerante em todas as lojas da rede na Baixada Santista (cobertura de férias e licenças médicas). Responder pela Assistência Farmacêutica, esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre fórmulas alopáticas e homeopáticas, produtos e serviços. Manipular fórmulas homeopáticas. Manter material técnico de apoio à equipe na loja. Triar e calcular fórmulas. Conferir fórmulas e dosagens de fármacos. Monitorar junto ao laboratório, os pedidos efetuados. Responder pela qualidade do atendimento farmacêutico prestado. Outras atividades correlatas.
Requisitos Básicos: Superior completo em Farmácia. Ter atuado anteriormente na função; disponibilidade de horário para atuar aos sábados e residir em Santos ou Praia Grande. Conhecimento em segmento farmacêutico será considerado diferencial.
Competências: Boa comunicação, tato para lidar com as pessoas, organização, maturidade, responsabilidade e argumentação.
Salário: R$ 1.950,00.
Benefícios: VT + AM Unimed + AO + Seg. Vida + Aux. Creche + Desconto Medicamentos
Interessados enviar currículo até 13.04.2012 para email: farmabaixada@gmail.com
OBS.: Enviar o currículo para email: baixada.recrutamento@gmail.com - No Assunto colocarFARMA FIXA ou FARMA PIVÔ (de acordo com sua preferência).


Sr - Bunge Brasil

Auditor Sr - Bunge Brasil 

Estou com 4 vagas em aberto para área de Auditoria.
Para se candidatar, entre no perfil da vaga disponivel no www.vagas.com

v578856
v577284



Vagas de MKT e Produtos

Enviado por: "Angelica Tosta" angelica@angelicatosta.com.br  angelicatosta

Seg, 13 de Ago de 2012 9:55 pm



Boa Tarde!

Sou consultora de RH e para um cliente, empresa nacional, líder de mercado e localizada na Zona Sul/SP, busco por:

GERENTE DE MARKETING

- Formação na área, pós graduação

- Experiência na área adquirida em empresas/indústrias nacionais (preferência)

- Gestor de equipe

Responsabilidades:

- Gerenciar os serviços da área de marketing, bem como os relacionados ao desenvolvimento e execução do plano e programas de marketing, propondo estratégias para manter e fortalecer a imagem da empresa e aumentar a faixa de participação dos produtos no mercado, através de pesquisas de mercado, análise da concorrência e outros estudos. 

- Gestão de equipe 

A contratação é sob a CLT. Benefícios: AM, VR e Seguro de Vida. 

GERENTE DE PRODUTOS PL

- Formação na área, pós graduação

- Experiência na área adquirida em empresas/indústrias nacionais (preferência)

- Gestor de equipe

Responsabilidades:

- Gerenciar os serviços de elaboração do plano de marketing para determinado produto

- Coordenar e participar da elaboração dos objetivos de venda, estratégias, programas de promoção e de propaganda, visando o crescimento do produto no mercado

A contratação é sob a CLT. Benefícios: AM, VR e Seguro de Vida. 

Aos interessados, favor encaminhar currículo com remuneração pretendida para curriculos@angelicatosta.com.br, mencionando o cargo que se candidata.

Obrigada!

Angelica Tosta

Psicóloga e Consultora de RH Sr

Recrutamento & Seleção e Elaboração de Currículo

Site: <http://www.angelicatosta.com.br/> www.angelicatosta.com.br

* <http://www.linkedin.com/in/angelicatosta> LinkedIn

P Vamos cuidar do nosso planeta.
2.

Business Development Manager Catalent Pharma Solutions - São Paul

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 14 de Ago de 2012 8:26 am



Business Development Manager
Catalent Pharma Solutions - São Paulo e Região, Brasil
Descrição da vaga

Liderar, treinar e direcionar a área de Vendas e equipe de desenvolvimento de novos negócios dentro do país para implementar os objetivos de crescimento e estratégia de vendas para o Brasil.Controle de budget anual da área, realização de plano anual de vendas para o país: receitas comerciais e margem, receitas de produtos novos, ofertas assinadas e entregas de pipeline e oportunidades.
Trabalhar com a equipe para gerar novos negócios nas regiões entre os principais clientes e as oportunidades emergentes. Certificar-se de que acordos contratuais estão no local, com todos os principais clientes, de acordo com o processo legal das empresas avaliando termos e condições de fornecimento. 
Negociar o desenvolvimento, acordos de licenciamento e ofertas em consonância com as estratégias de preços e implementar processos legais corporativos.
Competências e experiências desejadas

Necessário Superior Completo em Farmácia com CRF ativo; 
MBA ou Pós Graduação na área de Negócios será um diferencial;
Experiência comercial no setor de Ciências da saúde/healthcare (ou seja, posições em desenvolvimento de negócios e/ou licenciamento, Marketing ou vendas) será essencial, incluindo forte relacionamento na indústria farmacêutica. 
Experiência em trabalhar em um ambiente B2B.
Fluência em inglês, verbal e escrita.
Espanhol será um diferencial.

Obs.: Enviar CV anexado à candidatura.
Descrição da empresa

Catalyst + Talent.
Our name combines these ideas. From drug and biologic development services to delivery technologies to supply solutions, we are the catalyst for your success. With over 75 years of experience, we have the deepest expertise, the broadest offerings, and the most innovative technologies to help you get more molecules to market faster, enhance product performance and provide superior, reliable manufacturing and packaging results.

Catalent develops. With our broad range of expert services we drive faster, more efficient development timelines to help you take more molecules to market and create more effective products.

Catalent delivers. As the world leader in drug delivery innovations, we have a proven record of enhancing bioavailability, solubility and permeability, improving ease and route of administration, and increasing patient compliance for better treatments.

Catalent supplies. Globally positioned to serve all your manufacturing and commercial packaging needs, we provide integrated solutions to take your product from design, to clinical trial, to plant, and to pharmacy.

Catalent. More products. Better treatments. Reliably supplied.™

Visit. www.catalent.com/careers to explore career opportunities, or contact us at +1 877 503 9493
Informações adicionais

Publicado:10 de agosto de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Vendas Setores: Indústria farmacêutica Código da vaga:3544325

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3544325&trk=jobs_jig_jobs
3.

Gerente Corporativo SR de Desenvolvimento de Novos Negócios

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 14 de Ago de 2012 8:26 am



CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca : Gerente Corporativo SR de Desenvolvimento de Novos Negócios – ( 1 vaga) – Efetivo – São Paulo
Nosso cliente: Multinacional com sede em São Paulo, líder em seu segmento de atuação. 

Job description: reportando-se diretamente a superintendência de uma unidade de negócios o(a) candidato(a) bem-sucedido terá as seguintes responsabilidades: (a) relacionamento com entidades de importância institucional; (b) estabelecer parcerias com outros players do mercado; (c) identificação de canais de distribuição, inclusive junto a equipe existente; (d) realizar pré-vendas; (e) dar apoio a vendas e (f) gerenciamento de budget sob sua responsabilidade, bem como acompanhamento e realização das metas propostas pela corporação. 

Requisitos: Imprescindível experiência anterior no canal de venda digital no varejo (".com") ou telecomunicações ou cards. Também é imprescindível inglês no mínimo avançado para conversação (será testado). 

Formação: Superior completo. Pós-graduação na sua área de competência será considerada um diferencial. 

*CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS* 

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRÍCULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br eeliasaexecutives@terra.com.br, indicando no campo do assunto: "GER-NOVOSNEGÓCIOS". Os currículos que não possuírem este título serão automaticamente descartados. Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.eliasarruda.com.br, através do link "fale conosco". 

Desde já agradeço. 

Ana Cristina Elias Arruda 
Elias Arruda Executives 
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira 
anacristina@eliasarruda.com.br 
eliasaexecutives@terra.com.br 
www.eliasarruda.com.br 

Sede - Condomínio Galleria Plaza 
Avenida Dr. Jose Bonifácio C Nogueira, 150 - Térreo 
13091-611 – Campinas - SP 
Fone: (55 19) 3295-5509 - (55 19) 3304-9945 

Filial – Market Place – Torre I 
Avenida Chucri Zaidan, 920 - 9º andar 
04583-904 – São Paulo – Capital 
Fone (55 11) 3048 - 4015
4.

FINANCE MANAGER

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 14 de Ago de 2012 8:26 am



OPPORTUNITY - FINANCE MANAGER NEEDED at COMPANY PROVIDER OF MANAGEMENT AND OTHER OUTSOURCING SERVICES TO THE OFFSHORE INDUSTRY.
We are interested in people who are working in a commercial company with accounts preparation / team management experience. It is important that they are familiar with Brazilian employment / banking / tax regulations. 

Kindly send your CVs to: 
leo.freitas@vships.com and/oralessandro.siqueira@vships.com
5.

VAGA PARA CURITIBA. Gerente de Recursos Humanos

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 14 de Ago de 2012 8:26 am



VAGA PARA CURITIBA. Multinacional de Grande Porte no Segmento de Automação Industrial Contrata. Gerente de Recursos Humanos.
Superior completo.
Necessário curso de especialização.
Inglês Fluente - Indispensável.
Experiência em cargos de Gestão.
Gerenciamento de Projetos, Administração de Pessoal, Cargos e Salários, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Medicina e Segurança do trabalho, Negociação com o Sindicato da categoria.
Os candidatos no perfil que tenham interesse enviar currículo atualizado para risolina.correa@morson.com
6.

Gerente Médico

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 14 de Ago de 2012 8:26 am



VAGA: Gerente Médico
Formação Acadêmica: Medicina, 

-Experiência anterior em pesquisa clínica; 

Interessados por gentileza encaminhar currículo com pretensão salarial para: brunar@glenmarkpharma.com
7.1.

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 14 de Ago de 2012 8:26 am



Vaga: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Excelente oportunidade em empresa internacional do setor editorial.
Principais atividades: 
· Elaborar e preparar reportes à matriz da empresa
· Coordenar a área administrativa
· Coordenar e acompanhar o Departamento Pessoal da empresa
· Coordenar os contratos de empresas terceirizadas
· Analisar, controlar e aprovar despesas de toda a empresa.
Habilidades técnicas, conhecimento e perfil comportamental:
Ter atuado na função de Gerente ou Coordenador Administrativo Financeiro em editoras de livros, se possível, por pelo menos 5 anos
· Experiencia em planejamento financeiro e contábil
· Ter experiência na elaboração de reportes internacionais (conhecimento de normas financeiras internacionais)
· Ter liderado equipes
· Conhecimento de sistemas de ERP
· Conhecimento de processos contábeis
· Conhecimento de matemática financeira
· Conhecimento avançado de Excel
· Ingles fluente.

Profissional estratégico, paciente, com bom relacionamento interpessoal, ágil, dinâmico, com capacidade de liderança, voltado a resultados 
Escolaridade: Cursando Pós Graduação/Especialização 
Ter disponibilidade para atuar na região de Cotia
Salário: a combinar CLT
Benefícios: vale refeição. Auxilio odontológico, plano de saúde e bônus mediante metas
Carga Horária: 2ª a 6ª feira – 08h às 18h.
Enviar CV através do site: http://www.anconsulting.com.br/pt/job/78
8.

GERENTE GERAL (ZONA OESTE - SÃO PAULO)

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Ter, 14 de Ago de 2012 8:26 am



VAGA - GERENTE GERAL (ZONA OESTE - SÃO PAULO) Gerente Geral com grande expertise em facility management Cliente: Empresa de solução em vídeo, no mercado há mais de 20 anos e em franca expansão.
Descrição da vaga:
Reportando-se diretamente ao CEO, o profissional terá como principal responsabilidade, implementar a gestão estratégica da área administrativa e de facilities,com os desafios de: conduzir uma gestão administrativa alinhada às estratégias da empresa, sem descuidar do dia-a-dia; preparar a empresa para uma gestão internacional e buscar a certificação ISO.
Perfil desejado:
Formação em Administração de Empresas ou áreas afins, Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios e experiência em gestão administrativa no segmento de serviços.
São imprescindíveis: fluência no idioma Inglês; alta energia e disposição para o trabalho; saber lidar com pessoas, possuir uma comunicação integradora e motivadora, porém firme (foco no operacional); assertividade e compartilhamento com o superior na tomada de decisão.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
CVs para suleitao@hotmail.com.


ENGENHEIRO COORDENADOR DE OBRAS – RJ 

- Graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil ou outros, porém com ênfase em Instalações prediais, comerciais, etc..
- Domínio do Pacote Office e Project;
- Experiência com Instalações: gerenciamento de obras, gerenciamento de engenheiros de obras, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento de cronogramas e resultados e atendimento as necessidades do cliente, dentre outras atividades pertinentes a função.
- Disponibilidade para Viagens.

A empresa oferece:

CONTRATO COMO PJ.
SALÁRIO (enviar pretensão salarial) +VT + VR.
Horário: 7 às 17hs – Segunda a Sexta-feira.
Local: Rio de Janeiro
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL, COM PRETENSÃO SALARIAL para,claudia.carrico@winnerrh.com.br, colocando no assunto "Coordenador de obras".

VAGAS NO PARANÁ:

GERENTE NACIONAL DE VENDAS para uma Cooperativa Agrícola no Interior do Paraná. Experiencia com Gestão de pessoas, atuação em nível Nacional e com Disponibilidade para residir no interior do Paraná. Experiencia em empresas de alimentos ou bebidas. Enviar CV p/  Laryssa@debernt.com.br
,
GERENTE CONTABIL para empresa de grande porte localizada no Paraná. *Requisitos indispensáveis: Formação em CONTABILIDADE e ESPECIALIZAÇÕES; INGLES E ESPANHOL INTERMEDIÁRIO comprovado com testes; SAP experiência comprovada; NOVA LEGISLAÇÃO Contábil domínio e prática CPCs; Apuração do Resultado Gerencial em BR Gaap, USGaap e IFRS; Experiência comprovada na coordenação de equipes em EMPRESAS INDUSTRIAIS DE GRANDE PORTE. Disponibilidade de mudança de Estado/Cidade. Disponibilidade para início imediato. SALÁRIO EM ABERTO!!! Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gerentecontabil@starhunter.com.br

GERENTE DE COMPRAS  Curitiba -  Ramo: Varejo / Prestação de Serviços  Requisitos:  2º Grau Completo  Domínio  do Excel  Experiência na função dentro do varejo.  Responsável pelo controle do fluxo de vendas da loja para acompanhamento de estoque de produtos. Análise de estoque e controle de relatórios. Contato com fornecedores para pedidos de materiais e análise dos mesmos.  Disponibilidade para trabalhar no escritório dentro do Shopping Palladium.  Horário de trabalho: Comercial  Salário: R$1.500,00 mais comissionamento.  Enviar CV p/  fernanda.garcia@tradicao.com.br

GERENTE CONTABIL: experiência na área com gestão de pessoas. Ter registro no conselho de regional de Contabilidade.  Enviar CV p/   sog_alimentos@yahoo.com.br

GERENTE DE LOJA: para Shopping Mueller e Park Shopping Barigui Com disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Horário 14:00 às 22:00 Salário: 2.500,00 + benefícios. Enviar CV p/ daiani@rhnossa.com.br

GERENTE VENDAS VAREJO Gestão de vendas (metas, preços, campanhas de incentivo, novos produtos (BL e Controle no varejo), ativação fake; Negociações com redes regionais, condição comercial e acordos de metas e visitas regulares; Gestão de verbas do canal Varejo; Interface com sell out (filiais) para comunicação e cobrança da execução conforme planejado; Interface com Varejo Nacional para alinhamento estratégico; Gestão do contrato da Agência de promotores; Gestão dos GNs de Sell In dos varejos regionais ***Para atuar em Multinacional situada em Curitiba. Enviar CV p/ movelvagas2012@hotmail.com

GERENTE DE ALMOXARIFADO (Fem) experiência com compras, logística, armazenamento de produtos, controle de estoque (entradas e saídas), inventário de estoque. Horário: 12:00 às 20:00. Salário a combinar. Enviar CV com pretensão salarial para cv@rhcapital.com.br.

GERENTE DE COMPRAS SENIOR Experiência avançada em compras. 3º grau completo. Jornada de trabalho: De segunda à sexta, horário comercial. Salário à combinar + benefícios. Irá trabalhar no Bairro Tarumã. Enviar CV p/ curriculos_rhvagas@yahoo.com.br

GERENTE DE LOJA (SHOPPING) – Ensino médio completo, experiência na função. Horário: 14:00 às 22:00 (escala 6x1). Salário a combinar. Enviar CV com pretensão salarial para simone@rhcapital.com.br.

GERENTE DE PLANEJAMENTO EMPRESARIAL Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia e Administração. Ira realizar Planejamento Financeiro, orçamentos gerais, gestão e controle de custos, gestão e controle tributário, relatórios, gerenciais, balanços contábeis, demonstrativo de resultados, analise de preços e markups do varejo, formação, de preços e serviços, auditoria e inventários. Experiência na área financeira, orçamentos e custos, processos de gestão, controladoria, domínio na área tributária. Que já tenha atuado em serviços ou varejo. Enviar CV p/ recrutamento@rtmmarketing.com.br

GERENTE DE PÓS VENDAS Foz do Iguaçu Rede de concessionárias em franca expansão contrata Segundo grau completo ou superior cursando, informática nível usuário, diferencial conhecimento no sistema Apollo. Conhecimento na área de veículos, habilidade no atendimento ao cliente, experiência na função e no gerenciamento de equipes. Disponibilidade para viagens Salário compatível com a função + alimentação + VT. Disponibilidade para viagens. Enviar CV p/ : oportunidadeconcessionaria@yahoo.com.br ou cleusaadamovicz@yahoo.com.br

GERENTE INTERIORES – experiência com gerenciamento de design de interiores e de mão de obra terceirizada; domínio no AutoCad 2D e 3D e Revit e veículo próprio. Enviar CV p/ susan@supportrh.com.br

GERENTE UNIDADE – formação em Nutrição, experiência na função. Para São José dos Pinhais. Enviar CV p/ susan@supportrh.com.br

GERENTE DE COMPRAS Curitiba Ramo: Varejo / Prestação de Serviços Requisitos: 2º Grau Completo Domínio do Excel Experiência na função dentro do varejo. Responsável pelo controle do fluxo de vendas da loja para acompanhamento de estoque de produtos. Análise de estoque e controle de relatórios. Contato com fornecedores para pedidos de materiais e análise dos mesmos. Disponibilidade para trabalhar no escritório dentro do Shopping Palladium. Horário de trabalho: Comercial Salário: R$1.500,00 mais comissionamento.ec fernanda.garcia@tradicao.com.br

GERENTE DE PROJETOS Formação: Graduação completa na área de TI. Desejável Pós-graduação em Gestão de Projetos. Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): Profissional com bagagem em gestão de projetos, pessoas e ambientes críticos. Conhecimentos desejáveis: Certificação PMP.Atividades a serem executadas: Gerenciamento de projetos e pessoas. Idiomas: Inglês (Intermediário). P/ Curitiba. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh.pr@cinq.com.br

GERENTE COMERCIAL SENIOR Experiência avançada na area de MEDICAMENTOS. 3º grau completo. Jornada de trabalho: De segunda à sexta, horário comercial. Salário à combinar + benefícios. Irá trabalhar no Bairro Tarumã Enviar CV p/ curriculos_rhvagas@yahoo.com.br

GERENTE DE COMÉRCIO VAREJISTA - ADM/FINAN – QUATRO BARRAS Superior Completo em Administração ou áreas afins, com Pós Graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, com vasta experiência nos setores administrativos, financeiro, comercial e marketing no ramo de hipermercados ou mercados, gestão e gerenciamento de pessoas, mediação de conflitos, integração, treinamentos motivacionais, estipulação de metas e indicadores entre outras atividades inerentes a função. Com veículo próprio. Pessoa dinâmica, atenciosa, centrada, pró-ativo e comunicativo. R$ a combinar + PPR + ajuda combustível + VR (R$ 13,90 dia). Enviar CV c/ pretensão salarial p/ / dp@rhf.com.br

GERENTE DE CONTAS Empresa fundada em Curitiba, fornecedora de soluções corporativas de BI (Business Intelligence), contrata O profissional será responsável por: Promover e executar vendas de soluções de BI (licenças de software e serviços). Prospectar e gerenciar novas contas, elaborar propostas e demais rotinas comerciais. Buscamos profissionais com: Experiência na venda de licenças de software e contratos de serviços. Desejável conhecimento em vendas consultivas. Desejável ter carteira de clientes. Inglês intermediário Diferencial: Inglês fluente Conhecimento em softwares de BI Ensino Superior na área de TI Conhecimento em Cognos informar disponibilidade de início Enviar CV c/ pretensão salarial p/ lilian@horusinfo.com.br

GERENTE DE LOJA – Hering Store – Curitiba Somos uma Consultoria em Gestão de Pessoas e estamos selecionando Gerentes de Loja para atuar na Hering Store, em loja de Shopping, conforme os dados abaixo: Horário: de segunda-feira a sábado das 14h00 às 22h00 ou das 15h00 à 23h00 e dois domingos no mês (44 horas semanais). Salário: valor fixo mais percentual de comissão sobre o faturamento da loja. Benefícios: VR no valor de R$ 10,80 e VT Perfil: dinâmico, organizado, proativo, comunicativo, responsável, bom humor (sorriso no rosto), prestativo, foco em resultado, planejamento, bom relacionamento interpessoal, rápido, domínio de equipe, visão sistêmica e flexível. Experiência: a partir de 3 anos como gerente de loja de varejo de roupas, que tenham atendimento personalizado. OBS: Precisa disponibilidade de horário. Enviar CV c/ pretensão salarial e foto p/ leia@lcgrh.com.br aos cuidados de Léia ou (41) 9963-5590.

GERENTE DE MANUTENÇÃO Atribuições: Responderá pelo planejamento, orientação e gestão da manutenção, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas. Acompanhará o desempenho administrando conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Supervisionará a equipe de trabalho, gerenciando os setores de manutenção - Coordenar as equipes de trabalho. Acompanhar os reparos e as reformas em instalações e equipamentos. Verificar se os equipamentos, materiais e instalações estão disponíveis para a utilização. Aperfeiçoar os meios e os métodos de manutenção. Efetuar melhorias nas instalações produtivas. Gerenciar e participar de projetos de investimentos em novos equipamentos. Requisitos: Experiência Anterior em Manutenção industrial. Experiência Anterior em Gestão de Equipes de Manutenção (preferencialmente como gerente) Foco em Redução de Custos e metas. Conhecimento em Indicadores. Disponibilidade para atender todos os turnos Disponibilidade para atuar na região de Pinhais/Piraquara Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou afins. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Estacionamento, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Faixa Salarial: de R$ 4.000,00 à R$ 5.000,00 Enviar CV c/ pretensão salarial p/ fabricasigilosa@hotmail.com

GERENTE DE PRODUÇÃO – Superior Completo Adm.,logística, Engenharia da produção ou afins, imprescindível vivência no ramo moveleiro, conhecimento ferramentas de furação, fresa, CNC, seccionadora, etc. Disponibilidade de horários e fácil acesso a Quatro Barras. Enviar cv para recrutamento4@imediattarh.com.br e cadastrar no site www.imediattarh.com.br

GERENTE DE COMPRAS Assessorando um de nossos clientes buscamos profissionais com o perfil abaixo: Curitiba – Paraná Ramo: Varejo / Prestação de Serviços Requisitos: 2º Grau Completo Domínio do Excel Experiência na função dentro do varejo. Responsável pelo controle do fluxo de vendas da loja para acompanhamento de estoque de produtos. Análise de estoque e controle de relatórios. Contato com fornecedores para pedidos de materiais e análise dos mesmos. Disponibilidade para trabalhar no escritório dentro do Shopping Palladium. Horário de trabalho: Comercial Salário: R$1.500,00 mais comissionamento. Enviar CV p/ fernanda.garcia@tradicao.com.br

GERENTE PARA CASA DE REPOUSO (feminino) Para atuar como Gerente administrativo em Casa de Repouso para Idosos. Coordenar equipe de profissionais de enfermagem e de serviços gerais, zelando pelo bom andamento da Instituição. Negociação com fornecedores, atendimento aos clientes, etc. Perfil desejado: Disponibilidade de horário, extremamente organizada, disciplinada, comunicativa, gostar de delegar atividades, orientar e liderar pessoas. Salário compatível com a função + benefícios Enviar CV p/ vagas@wayrh.com.br

GERENTE DE A&B Superior completo; Vasta experiência em A&B incluindo as funções e áreas de eventos, cozinha, restaurantes, bares, room service, lounge, higiene e segurança alimentar e áreas relacionadas; Vivência com gestão de pessoas e equipes; Inglês fluente; Usuário de informática. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ selecao.ctr@deville.com.br e rh.cwb@deville.com.br

GERENTE DE COBRANÇA: feminino ou masculino, ensino superior completo em áreas financeiras ou administrativas, pós graduação cursando em áreas financeiras. Experiência na área financeira preferencialmente com contas à receber, experiência em coordenação de pessoal. Empresa de médio porte, horário de trabalho comercial segunda a sexta, Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh.disponibilidade@gmail.com.br ou gisleine_gisleine@hotmail.com

GERENTE DE FARMÁCIA (com experiência) Horário: á combinar Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência em gerenciamento de equipe e experiência em farmácia. Salário: a combinar Enviar CV p/ gislaine@redehiperfarma.com.br Informações : 3330-1300

GERENTE DE RESTAURANTE Atividades Gerenciar os setores operacional, atendimento, caixa e Delivery Planejar, organizar e supervisionar as atividades da loja. Acompanhar e controlar o desempenho de todos os colaboradores Desenvolver e/ou aperfeiçoar processos. Controle de despesas das áreas gerenciadas. Controle de qualidade dos produtos. Controle de rendimento e perdas. Controle de estoque. Controle de pedidos de compra. Controle de Vendas Gestão de pessoal. Conhecimentos Experiência Excel, e Word. Experiência mínima de 1 ano em cargo de chefia Habilidade em liderança e gestão de pessoas. Perfil Liderança, pontualidade, iniciativa, trabalho em equipe, produtividade, organização e motivação para lidar com desafios. Empresa de FAST FOOD De segunda a segunda-feira Folga: 1 x na semana e 1 domingo por mês Horário: Das 09:00h as 17:00h ou das 15:00h as 23:00h Local: Juvevê Sexo: Feminino Faixa etária: Entre 17 a 39 anos Salário: R$ 1.200,00 (Salário Base + Comissão) Benefícios: VT e Alimentação no local. INÍCIO IMEDIATO Enviar CV p/ alimentarerecruta@hotmail.com Aos cuidados de Gilmara

GESTÃO/PROJETOS/CONSULTORIA/PLANEJAMENTO
ANALISTA DE PROJETOS Formação como Engenheiro Civil ou Técnico em Edificações, experiência na função. Irá atuar na viabilidade técnica dos empreendimentos. Horário comercial. Salário: R$ 2.500,00 + VT + VR.


Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at SNTalent





Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at SNTalent





Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at SNTalent





Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at SNTalent



Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at SNTalent






SUPERVISOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO – RAMO CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULO/AUTOMOTIVO

Atividades: Acompanhar despesas realizadas de modo a garantir o cumprimento do orçamento. Acompanhar o fluxo diário do caixa. Gerir equipes administrativas da unidade (DP, Cobrança, Caixa ....), garantir o pleno funcionamento da loja.

Necessário ter experiência na área Administrativa e/ou Financeira de Concessionária (ramo automotivo).

Necessário ter experiência com Pacote Office – principalmente Excel.

Necessário ter disponibilidade para viagem esporádica.

Local de Trabalho: Barra da Tijuca.

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 às 18:00hs 

Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo

Benefícios: VR R$ 15,00 por dia + Café da manhã no local + Assistência Médica e Odontológica + VT

Salário: R$ 3.500,00

Forma de vínculo: CTPS – carteira assinada 

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto SUPADF – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

AUDITOR MÉDICO

Para trabalhar no Grupo São Francisco de 6 á 8 horas/dia.Interessados encaminhar CV para:maryanesilva@saofrancisco.com.br


VAGA ATENTO GESTOR DE RH - BUSINESS PARTNER/SP

Atividades: 
- Entender as estratégias da área cliente e realizar diagnósticos e apresentação de soluções/alternativas com o objetivo de dar suporte a sua consecução; 
- Apoiar operacionalmente todas as ações de RH nas áreas cliente, garantindo o alinhamento entre as estratégias globais, locais e das áreas; 
- Contribuir com a melhoria do Ambiente Organizacional, mediante o apoio à liderança no entendimento dos resultados das pesquisas de clima e a elaboração/acompanhamento de planos de ação; 
- Contribuir para o Desenvolvimento Organizacional de sua unidade de negócio, por meio do acompanhamento de ações de RH, desenho de estruturas e acompanhamento do desenvolvimento de líderes e profissionais. 
- Conhecimento generalista dos macro-processos de RH (avaliação, desenvolvimento, remuneração, movimentação e relações trabalhistas/sindicais); 
- Formação superior: Administração, economia, psicologia, engenharia, direito; 
- Desejável: pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Gestão de Recursos Humanos; 
- Inglês: Fluente; 
Local de trabalho: Morumbi/SP 
Cvs para tatiana.messias@atento.com.br


OPORTUNIDADE PARA CONSULTOR SAP HR PA/PD PARA O RJ
Descrição das Atividades:
Desenho da solução (Blueprint). Desenho dos perfis de acesso. Configuração. Especificação funcional. Testes funcionais e integrados
Requisitos imprescindíveis: 
Superior completo em qualquer área. Experiência como funcional de HR. Conhecimento em projetos de PA/PD com foco em Gestão de Desempenho (tem que saber configurar). Conhecimento em RH e Inglês desejável.
FAVOR ENCAMINHAR CURRICULO PARA pavidal@deloitte.com COLOCANDO NO ASSUNTO PA/PD
3

DIRETOR DE PROJETOS DE TI LATAM - SAP

Interior de São Paulo
Permanente
Alimentos/Bebidas/Fumo
30/07/2012
Sobre nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de grande porte
Oferta:
Reportando-se ao Diretor Geral da Unidade de Negócio, as principais atribuições serão:

- Direção do Projeto de SAP na América Latina para todas as unidades de negócios;
- Definir a visão do projeto e gerenciar os recursos terceiros;
- Garantir a adequação do projeto com a estratégia de negócio;
- Presidir o Comitê de Projetos (Project Steering Group);
- Garantir a gestão dos elementos de mudança do projeto; 
- Responsável pela entrega de todas as atividades do projeto;
- Gestão dos resultados do projeto em consonância com o plano do projeto e orçamento;
- Prover status report do projeto para as áreas de negócios.
Perfil desejado
Buscamos um executivo com formação superior completa. Experiência comprovada em entregas de projetos de ERP SAP. Vivência na interação com os processos de business como owner ou influenciador. Passagem em área de negócio será considerado um diferencial. Habilidades de gestão de stakeholders e de equipes matriciais são requeridas. Pensamento analítico, alta capacidade de articulação, flexibilidade e jogo de cintura completam o perfil desejado. Inglês fluente é imprescindível. Disponibilidade para residir no interior de São Paulo.
Referência : TETO111941
Seu currículo será analisado por Eric Toyoda

OPORTUNIDADE PARA SEGMENTO DE OIL & GAS PARA CONSULTOR SENIOR PARA O RJ
Descrição das Atividades:
Planejamento de conteúdo local para geração de clausulas contratuais, medição e aferição do conteúdo local e acompanhamento da carteira de projetos de investimento com indicadores estratégicos e táticos de conteúdo local.
Requisitos imprescindíveis: 
Graduação completa em Engenharia(Mecânica, Produção, Elétrica ou Civil). Inglês intermediário. Experiência em Gestão de Conteúdo Local(planejamento e aferição), experiência em gestão de projetos de investimento e acompanhamento de carteira de projetos.
FAVOR ENCAMINHAR CURRICULO PARA pavidal@deloitte.com COLOCANDO NO ASSUNTO CONTEUDO LOCAL

ENGENHEIRO
DE MANUTENÇÃO  (VALE
DO PARAÍBA)
Código da Vaga: 3522
-  Superior em
Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Controle e Automação;
- Experiência no departamento de
Manutenção, com ênfase em Gerenciamento de pessoas, bem como atuação no
controle de manutenções preventivas, preditivas e corretivas; 
- Pacote Office
avançado, conhecimento do Software CLP S7, E-Plan, Software ABB; 
- Inglês Avançado
(habilidade para participar de fone-conferências, trocas e-mails, ler
documentos técnicos e realizar viagens internacionais);
- Pós
Graduação na área, conhecimento em CQI9 e Tratamento térmico serão um
diferencial;
-
Necessário disponibilidade para atuar em revezamento de turno e realizar
treinamento no exterior.
 
ENGENHEIRO
DE PRODUTO (VALE DO PARAÍBA)
Código da Vaga: 3528
-  Superior em
Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Controle e Automação;
-
Experiência anterior no ramo automotivo/autopeças (indispensável),com ênfase em análise,
interpretação de desenhos/design das peças provenientes de montadoras;
- Pacote Office
avançado, conhecimento de AutoCad/Software 3D, MS Project, DFMEA, PFMEA,
Processo PPAP, Norma VDA, Planos de Controle e GD&T.
- Inglês
Avançado (habilidade para participar de fone-conferências, trocas e-mails, ler
documentos técnicos e realizar viagens internacionais);
- Pós
Graduação na área, conhecimento em CQI9 e tratamento térmico serão um
diferencial;
-
Necessário disponibilidade para atuar em revezamento de turno e realizar
treinamento no exterior.
 
 
ENGENHEIRO
DE PROJETOS/PROCESSOS (VALE DO
PARAÍBA)
Código da Vaga: 3530
-  Superior em
Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Controle e Automação;
- Experiência anterior em departamento de
projetos ou processos no ramo automotive/autopeças (indispensável), com ênfase
em processo de transformação (Welding, Forming, Assembling ou Heat Treatment);
- Pacote
office avançado, conhecimento em AutoCad, SAP, MS Project;
- Inglês
Avançado (habilidade para participar de fone-conferências, trocas e-mails, ler
documentos técnicos e realizar viagens internacionais);
- Pós
Graduação na área, conhecimento em CQI9 e Tratamento térmico serão um
diferencial;
-
Necessário disponibilidade para atuar em revezamento de turno e realizar
treinamento no exterior.
 
ENGENHEIRO
DA QUALIDADE (VALE DO PARAÍBA)
Código da Vaga: 3529
-  Superior em
Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Controle e Automação;
-
Experiência anterior com qualidade avançada (APQP), com ênfase em Normas de
montadoras como VW, FORD, GMB, MBB, TOYOTA e HONDA;
- Pacote
office avançado, conhecimento em AutoCad/Software 3D, MS Project, FMEA, PPAP,
Norma VDA, Planos de controle e GD&T;
- Inglês
Avançado (habilidade para participar de fone-conferências, trocas e-mails, ler
documentos técnicos e realizar viagens internacionais);
- Pós
Graduação na área, conhecimento em CQI9 e tratamento térmico serão um
diferencial;
-
Necessário disponibilidade para atuar em revezamento de turno e realizar
treinamento no exterior.
 
 
Interessados devem
cadastrar-se gratuitamente no site e candidatar-se a vaga de
interesse:  
 
 
www.novotemporh.com.br
 
 
Divulgue para seus
contatos!!!
 
Att,
Claudia Cabral.

Jurídico Corporativo – São Paulo

Imprescindível superior em Direito, Pós Graduação, MBA e/ou Mestrado completos (e em áreas afins) e exp. em empresas do segmento industrial. 
Experiente na atuação com contratos nacionais e internacionais, rotinas de fusões e aquisições, gestão de escritórios terceiros e ter atuado com Gerente Jurídico ou cargos similares (atuação corporativa). 
Inglês fluente (reporte internacional). 
Encaminhar CV atualizado em Português e Inglês para fabiana.vilar@debernt.com.br – colocando o cargo no campo assunto.


GER. PLANEJAMENTO FINANCEIRO

CADASTRE O SEU CV NO LINK - www.villaresmetals.com.br - TRABALHE CONOSCO



OPORTUNIDADE PARA CONSULTOR SENIOR SAP ABAP COM WEBDYNPRO PARA O RJ

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus quase 4.500 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Se você busca capacitação para atuar no mundo dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade para a sua carreira.
OPORTUNIDADE PARA CONSULTOR SENIOR SAP ABAP COM WEBDYNPRO PARA O RJ
Descrição das Atividades:
Especificação Técnica. Codificação ABAP. Testes Unitários
Requisitos imprescindíveis: 
Superior completo em qualquer área. Experiência em projetos de implementações SAP, desenvolvendo em ABAP com Webdynpro. Conhecimento em RH e Inglês desejável.
FAVOR ENCAMINHAR CURRICULO PARA pavidal@deloitte.com COLOCANDO NO ASSUNTO ABAP WEBDYNPRO SENIOR

GESTOR DE RH - BUSINESS PARTNER/SP

Atividades: 
- Entender as estratégias da área cliente e realizar diagnósticos e apresentação de soluções/alternativas com o objetivo de dar suporte a sua consecução; 
- Apoiar operacionalmente todas as ações de RH nas áreas cliente, garantindo o alinhamento entre as estratégias globais, locais e das áreas; 
- Contribuir com a melhoria do Ambiente Organizacional, mediante o apoio à liderança no entendimento dos resultados das pesquisas de clima e a elaboração/acompanhamento de planos de ação; 
- Contribuir para o Desenvolvimento Organizacional de sua unidade de negócio, por meio do acompanhamento de ações de RH, desenho de estruturas e acompanhamento do desenvolvimento de líderes e profissionais. 
- Conhecimento generalista dos macro-processos de RH (avaliação, desenvolvimento, remuneração, movimentação e relações trabalhistas/sindicais); 
- Formação superior: Administração, economia, psicologia, engenharia, direito; 
- Desejável: pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Gestão de Recursos Humanos; 
- Inglês: Fluente; 
Local de trabalho: Morumbi/SP 
Cvs para tatiana.messias@atento.com.br


GESTOR DE RH - BUSINESS PARTNER/SP

Atividades: 
- Entender as estratégias da área cliente e realizar diagnósticos e apresentação de soluções/alternativas com o objetivo de dar suporte a sua consecução; 
- Apoiar operacionalmente todas as ações de RH nas áreas cliente, garantindo o alinhamento entre as estratégias globais, locais e das áreas; 
- Contribuir com a melhoria do Ambiente Organizacional, mediante o apoio à liderança no entendimento dos resultados das pesquisas de clima e a elaboração/acompanhamento de planos de ação; 
- Contribuir para o Desenvolvimento Organizacional de sua unidade de negócio, por meio do acompanhamento de ações de RH, desenho de estruturas e acompanhamento do desenvolvimento de líderes e profissionais. 
- Conhecimento generalista dos macro-processos de RH (avaliação, desenvolvimento, remuneração, movimentação e relações trabalhistas/sindicais); 
- Formação superior: Administração, economia, psicologia, engenharia, direito; 
- Desejável: pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Gestão de Recursos Humanos; 
- Inglês: Fluente; 
Local de trabalho: Morumbi/SP 
Cvs para tatiana.messias@atento.com.br


AUDITOR SÊNIOR TEMPORÁRIO 6 MESES- URGENTE 
Busco profissional com bons conhecimentos em desenho de processo (Visio), definição de controle e matriz de risco dos processos. 
Conhecimento em elaboração de norma e prevenção de fraude. 
Desejável ter atuado em empresas de auditoria ou empresa de prestação de serviço de médio ou grande porte. 
Desejável Pacote office avançado 
Desejável Inglês intermediário ou avançado 
Conhecimento de fluxograma e ferramentas de elaboração de fluxos. 
Conhecimento de processos e matriz de riscos e controles. 
CV´s adnanascimento@cvc.com.br

Gestor de Negócios/Vendas Externas (para Blumenau/SC) Empresa de médio porte no segmento sigiloso.

Superior completo ou em andamento em Marketing, Administração, Contabilidade ou TI;
Vivência com vendas externas, preferencialmente na área de serviços;
Conhecer ERP ou já ter vendido software, será um diferencial;
Conhecer a região do Vale do Itajaí e litoral Catarinense.
Interessados candidatar-se a oportunidade pelo site www.vippertalentos.com.br


Multinacional Atuante no Segmento Medical Devices – SP Busca: Coordenador de Planejamento e Demanda

Multinacional Atuante no Segmento Medical Devices – SP 
Busca: Coordenador de Planejamento e Demanda
Principais Atribuições:
1. Planejar a estratégia local de negócios, 
2. Implementação da política de inventário, 
3. Será responsável pela implementação de técnicas visando o planejamento da demanda;
4. Gerenciar o inventário e performance de Supply Chain
5. Relatório e reporte Internacional;
6. Participação em Projetos Internacionais;

Remuneração Compatível com o mercado + Benefícios: AM, AO, Previdência Privada; VR, Seguro de vida em grupo.
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial e titulo da vaga para: rafael@wpharhma.com.br


ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Vaga para Engenheiro de Segurança do Trabalho em empresa nacional de grande porte do ramo alimentício. Formação superior preferencialmente em Engenharia Ambiental, Mecânica, de Alimentos ou Química com especialização em EST. O profissional deverá residir em Santa Catarina e irá liderar uma equipe de aproximadamente 15 pessoas. Oferecemos remuneração compatível com o mercado e política de benefícios. Interessados encaminhar currículo para vinicius@kempconsultoria.com.br


Engenheiro de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (para Blumenau/SC) Empresa de grande porte no segmento sigiloso.

Superior em Engenharia(s) com especialização em Segurança do Trabalho;
Desejável formação/especialização em Meio Ambiente;
Sólida vivência em liderança de equipes, nessa área;
Desejável profissional oriundo de empresa de grande porte e do segmento 
Superior em Engenharia(s) com especialização em Segurança do Trabalho;
Desejável formação/especialização em Meio Ambiente;
Sólida vivência em liderança de equipes, nessa área;
Desejável profissional oriundo de empresa de grande porte e do segmento químico/petroquímico;
Atividades: Planejar, organizar, implementar e controlar as atividades em segurança do trabalho e patrimonial de todas as plantas em todo o território nacional, através da elaboração e aplicação de procedimentos formais;
Apoio as equipes na definição de atividades e criação de procedimentos específicos onde os quesitos de segurança forem exigidos;
Garantir a elaboração e/ou atualização, exigidos pela legislação e referentes à segurança do trabalho e meio ambiente, organizando e mantendo follow up com a área jurídica na guarda destes documentos.
Interessados candidatar-se a oportunidade pelo site www.vippertalentos.com.br


COORDENADOR COMERCIAL VIAMÃO RS

Ótima oportunidade para Coordenador Comercial. Necessário experiência em Gestão de equipes na área comercial, análise de mercado, planejamento e foco em resultados. Salário compatível com o mercado e mais beneficios.
Favor enviar curriculo para johannapetry@yahoo.com.br com pretensão salarial.


Controller para Multinacional:

Cidade de Atuação: Campinas / SP 
Superior completo em Ciências Contábeis 
Pós Graduação nas áreas correlatas 
CRC ativo 
Inglês Fluente pois se reportará a diretoria dos EUA 
Salário: R$ 10.000,00 
Beneficios: Ticket refeição, convênio médico sem custo para funcionário e familiares, convênio odontológico com participação de R$ 13,94, seguro de vida em grupo, premiação anual, estacionamento. 

Experiência aas áreas Financeira, Contábil, Fiscal 
Atuará na gestão de equipe composta 10 pessoas aproximadamente distribuídas nos departamentos: Financeiro, Contábil, Fiscal, Faturamento e Recebimento. 

enviar curriculuns para o e-mail: anuncio.giselebraga@globalempregos com a sigla Controller.


OPORTUNIDADE PARA SEGMENTO DE OIL & GAS PARA CONSULTOR SENIOR PARA O RJ

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus quase 4.500 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Se você busca capacitação para atuar no mundo dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade para a sua carreira.
OPORTUNIDADE PARA SEGMENTO DE OIL & GAS PARA CONSULTOR SENIOR PARA O RJ
Descrição das Atividades:
Planejamento de conteúdo local para geração de clausulas contratuais, medição e aferição do conteúdo local e acompanhamento da carteira de projetos de investimento com indicadores estratégicos e táticos de conteúdo local.
Requisitos imprescindíveis: 
Graduação completa em Engenharia(Mecânica, Produção, Elétrica ou Civil). Inglês intermediário. Experiência em Gestão de Conteúdo Local(planejamento e aferição), experiência em gestão de projetos de investimento e acompanhamento de carteira de projetos.
FAVOR ENCAMINHAR CURRICULO PARA pavidal@deloitte.com COLOCANDO NO ASSUNTO CONTEUDO LOCAL


Empresa do ramo de saude contrata Enfemeira com Especialziação em Obstetricia.   Requisitos:   Superior completo em Enfermagem Especialização em Obstetrícia     Atividades:   Atuar no Programa Obstetricia – Alto Risco em Centro médico.   Oferecemos: Carteira ssinada + salário + Plano de Saude + Plano Odontologico + VA + VR   Os interessadosdeverão encaminhar curriculo com pretensão salarial para talento_vagas@yahoo.com.br 




Publicado por Janaína Kovacs, Analista de Recrutamento e Seleção na FATO TI & Consultoria





GEMTE Consulting - Salvador






BMC Software - São Paulo Area, Brazil






Informatica - São Paulo Area, Brazil






Clickon - São Paulo e Região, Brasil






Cosan - São Paulo






GE - São Paulo, Brasil






CONSULTORA RECURSOS HUMANOS EXECUTIVE SEARCH - São paulo, Barueri, Alphaville






InterSystems - Sao Paolo






TAM - São Paulo Area, Brazil



Emerson - Rio de Janeiro , Brazil






GE - Sao Paulo






Sinclair Knight Merz - Belo Horizonte






Energisa - Belo Horizonte e Região, Brasil

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Excelente oportunidade em empresa internacional do setor editorial.
Principais atividades: 
· Elaborar e preparar reportes à matriz da empresa
· Coordenar a área administrativa
· Coordenar e acompanhar o Departamento Pessoal da empresa
· Coordenar os contratos de empresas terceirizadas
· Analisar, controlar e aprovar despesas de toda a empresa.
Habilidades técnicas, conhecimento e perfil comportamental:
Ter atuado na função de Gerente ou Coordenador Administrativo Financeiro em editoras de livros, se possível, por pelo menos 5 anos
· Experiencia em planejamento financeiro e contábil
· Ter experiência na elaboração de reportes internacionais (conhecimento de normas financeiras internacionais)
· Ter liderado equipes
· Conhecimento de sistemas de ERP
· Conhecimento de processos contábeis
· Conhecimento de matemática financeira
· Conhecimento avançado de Excel
· Ingles fluente.


Profissional estratégico, paciente, com bom relacionamento interpessoal, ágil, dinâmico, com capacidade de liderança, voltado a resultados 
Escolaridade: Cursando Pós Graduação/Especialização 
Ter disponibilidade para atuar na região de Cotia
Salário: a combinar CLT
Benefícios: vale refeição. Auxilio odontológico, plano de saúde e bônus mediante metas
Carga Horária: 2ª a 6ª feira – 08h às 18h.
Enviar CV através do site: http://www.anconsulting.com.br/pt/job/78


Publicado por Viviane Silveira, Analista de Recursos Humanos na TECNISA

*GERENTE COMERCIAL

SOMENTE SEXO: FEMININO
IDADE : 24 À 35 ANOS
ENSINO SUPERIOR COMPLETO / CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA
EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 3 ANOS EM CARGOS GERENCIAIS DE EQUIPES DE VENDAS COMPROVADA EM CTPS

EXPERIÊNCIA DE 3 ANOS EM PRODUÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS E CORPORATIVOS
RESIDIR PRÓXIMO OU TER FÁCIL ACESSO PARA O RECREIO. 

LOCAL DE TRABALHO: RECREIO DOS BANDEIRANTES

HORÁRIO DE TRABALHO: 2ª À 5ª FEIRA - 12:00 ÀS 20:00 HS E 6ª E SÁBADOS - 12:00 ÀS 21:00 HS.

A EMPRESA OFERECE: SALÁRIO R$ 2.000,00 + PRODUTIVIDADE SOBRE A EQUIPE + VT + VR ( R$ 15,00) AO DIA.

CANDIDATAS INTERESSADAS E DENTRO DO PERFIL, FAVOR ENVIAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA:jaquelineportella81@yahoo.com COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO: GERENTE – RECREIO




Robert Walters - São Paulo Area, Brazil



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