GERENTE de PROJETOS
DESENVOLVIMENTO
Endereço: Al. Rio Negro 161 – 5° a., Alphaville – Barueri – SP
Categoria: Gestão de projetos. Desenvolvimento de serviços de
valorização de resíduos.
Descrição: Dentro da Direção Técnica, a vaga consiste em gerenciar
projetos de desenvolvimento de novos serviços de valorização de resíduos
(domiciliares e industriais). O escopo dos trabalhos inclui estudos de
oportunidade e analises das necessidades dos clientes, formulação de soluçôes
técnicas (engenharia conceitual e básica), estudos de viabilidade técnica &
econômica e liderar, supervisar e/ou acompanhar a operacionalização das
soluções (financiamento, licenciamento, implantação, start-up...).
A empresa está procurando um profissional experiente familiarizado com o
setor de gestão de resíduos e projetos de desenvolvimento industriais. A vaga
requer curiosidade, autonomia, iniciativa, facilidade de relacionamento e boa
capacidade de análise/síntese.
Recursos: Budget específico de desenvolvimento / contratação de
consultoria / supervisão de estagiários / apoio Direção Técnica Corporate /
assistência técnica e know-how dos acionistas (VEOLIA ENVIRONNEMENT e FCC)
Exigências:
Perfil: Engenheiro civil, químico, mecânico ou ambiental com experiência prévia de 5-10 anos em gestão de resíduos e projetos de desenvolvimento industriais.
Perfil: Engenheiro civil, químico, mecânico ou ambiental com experiência prévia de 5-10 anos em gestão de resíduos e projetos de desenvolvimento industriais.
Serão valorizadas experiências nas atividades de:
ü Valorização energética de resíduos e biomassa (combustão/incineração,
produção de CDR/RDF, termelétricas...)
ü Gestão/valorização de resíduos industriais (Papel&Celulose,
petroquímica, Oil & Gas...)
Informática:
Microsoft Word, Excel, Project, PowerPoint
Idiomas: Inglês indispensável (o francês e/ou espanhol será um
diferencial)
Aos interessados, gentileza
enviar CV atualizado para Pierre.casabonett@proactiva.com.br
Empresa Nacional de Grande Porte contrata: Diretor Executivo – Rio de Janeiro
Pós ou MBA em Gestão de Negócios
Inglês Fluente - Desejável Espanhol, Usuário Office.
Ter vivência no segmento Cosméticos - Beleza - Bens de Consumo, como
Executivo.
• Start-up de empresas e novos negócios;
• Gerencia geral de unidade de negócios;
• Desenvolvimento de mercado com foco em canais de distribuição e
marcas;
• Implementação de portfólio de produtos em negócios variados:
• Posicionamento de marcas;
• Comunicação de projetos de marketing on line e off line;
• Negociação, controle e gestão de custos operacionais;
• Formação e liderança de equipes multidisciplinares .
Habilidades: Ter liderança, Relacionamento Interpessoal, Boa Fluência
Verbal, Análise de Resultados e Indentificação de Oportunidades, Ser resiliente.
Atitudes: Pró ativo e Dinâmico.
Disponibilidade para viagens.
CV para: cfonseca@thomascase.com.br - CVs fora do perfil não serão considerados
para futuras oportunidades.
COORDENADOR DA QUALIDADE
Planejar,
acompanhar e executar, junto aos colaboradores, os programas de certificação e
acreditação hospitalar, disseminando a cultura da qualidade entre as equipes.
Auditar e revisar os processos institucionais, seus resultados e a conformidade
de sua operação com o planejamento estratégico, o modelo assistencial e
administrativo e seus padrões correlatos.
Necessário
experiência no segmento hospitalar, ter conhecimento em ferramentas da
qualidade, análise de indicadores, auditoria interna, Manual ONA, mapeamento de
processo.
VAGA
CLT.
R$
5.000,00 + AM+ AO + VT + VA + Refeição Local + Convênio farmácia.
Horário
comercial.
Possuir
fácil acesso à região de Sapopemba (Zona Leste).
Interessados enviar CV para selecao@hesap.org.br - Assunto: Vaga
Qualidade
GERENTE ADMINISTRATIVO
FINANCEIRO
Missão
do Cargo:
Gerenciar
processos Financeiros e Administrativos, garantindo qualidade dos serviços
prestados ao menor custo, dentro dos prazos previstos.
ATRIBUIÇÕES:
Coordenação da área Financeira:
Coordenação da área Financeira:
Negociação
de operações bancárias de capital de giro.
Planejamento
e controle do fluxo de caixa.
Supervisão
da área de contas a pagar, contas a receber e crédito e cobrança.
Coordenação
da área Fiscal:
Supervisão
da apuração de impostos e das rotinas diárias de entrada de insumos e
faturamento.
Coordenação
da Controladoria:
Supervisão
do processo de conciliações diárias e fechamentos contábeis.
Elaboração,
acompanhamento e controle do orçamento gerencial da empresa.
Gestão
da rotina mensal de acompanhamento de resultados.
Gestão
e controle de Processos Administrativos
Negociação
e administração de contratos com empresas terceirizadas como restaurante,
limpeza e serviços gerais.
Acompanhamento
das questões jurídicas junto ao escritório de advocacia terceirizado.
Gestão
e controle dos processos de Importação.
REQUISITOS:
Formação superior completa;
Formação superior completa;
Inglês
fluente será considerado um diferencial;
A
partir de 3 anos de experiência na área Financeira fazendo a gestão do passivo
financeiro de empresa de forma inteligente, desenvolvendo relacionamento
sustentável com bancos;
Ter
ocupado posições onde tenha liderado equipe;
Vivencia
na área fiscal e controladoria;
Domínio
do pacote Office com Excel avançado.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde, Cesta Básica;
Plano de Saúde, Cesta Básica;
PLR
acordada pelo sindicato;
Estacionamento
no local;
Refeitório
no local.
Local
de Trabalho: Região do ABCD
Enviar CV para: yara@asdp.com.br
GERENTE DE OPERAÇÕES para segmento de combustível.
Interessados enviar
CV para bruna.machado@bass-global.com
Empresa multinacional localizada
em Santos busca Gerente
Financeiro
Inglês Fluente.
Conhecimentos em IFRS e Espanhol
serão diferenciais.
Graduação em Contábeis, Adm ou
Economia.
É imprescindível que já resida em
Santos.
A leading Chinese solar company currently
seeking for a SALES
MANAGER BRAZIL.
Candidate MUST have experience in the
South-American PV marketespecially Brazil.
For those that are
interested, please send your recent CV to cecilia.gao@sunshinehr.com for review and possibly further discussion.
Empresa de grande porte nacional,
busca identificar no mercado:
GERENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO – (SÃO
PAULO)
Profissional será responsável
pela gestão de categorias de produtos, segmentação de lojas e gestão de preços.
Definir o sortimento de produtos e as políticas comerciais a serem aplicadas a
cada grupo de lojas, considerando as características de cada mercado.
Residir em São Paulo, com disponibilidade de viagens.
Residir em São Paulo, com disponibilidade de viagens.
Os interessados deverão enviar CV parajoycecerginer@bol.com.br
Busco para Multinacional Química Gerente de Vendas Sênior (Técnico) com experiência em atendimento ao Mercado Automotivo.
Formação em Engenharia com Inglês Fluente.
A empresa está localizada no Estado de SP.
Interessados
encaminhar CV paraevelyn_gonzaga@hotmail.com.
Gerente de Contrato/Engenharia
Profissional com experiência em
implantação de Plantas Industriais.
Principal função Gerenciar toda
Engenharia de Projeto de Construção é mandatório ter atuado com Extrusoras.
Inglês Fluente.
Vaga Para Interior de SP.
CONTADOR SÊNIOR - BH
Empresa de grande porte de BELO
HORIZONTE, busca profissionais graduados em Ciências Contábeis, que residam em
BELO HORIZONTE E/OU GRANDE BH, que irá
se reportar ao Diretor Financeiro e com responsabilidade de assegurar a
contabilidade das empresas do grupo.
Responsável pelas conciliações
bancárias; pela contabilização e classificação dos documentos; acompanhar a
tesouraria; preparar as declarações fiscais e com experiência mínima de 05
anos.
Conhecimento em algum Sistema de
Gestão Integrado e em Inglês, serão devidamente considerados.
Interessados e no perfil desejado, favor enviar currículo para -vagasbh@ymail.com
Interessados e no perfil desejado, favor enviar currículo para -vagasbh@ymail.com
Colaboração do amigo Roberto
Colaboração da amiga
Carla
Colaborações do amigo Rodrigo
VAGAS SP
CAPITAL E OUTRAS LOCALIDADES
MECÂNICO
JUNIOR/SENIOR
02 Vagas
Local: Guarulhos/SP
Salário: Junior (R$ 1.582,90) – Sênior (R$ 2.657,00) + VT + VR + VA + CM
+ CO + SV + PLR
Experiência de 01 a 03 anos com montagem e desmontagem de britadores cônicos, mandíbula, VSI, peneiras vibratórias, habilidade no manuseio de solda elétrica (eletrodo revestido e MIG) e maçarico, noções de hidráulica, caldeiraria e ajustes de redutores e rolamentos. Possuir curso na área de Mecânica
Experiência de 01 a 03 anos com montagem e desmontagem de britadores cônicos, mandíbula, VSI, peneiras vibratórias, habilidade no manuseio de solda elétrica (eletrodo revestido e MIG) e maçarico, noções de hidráulica, caldeiraria e ajustes de redutores e rolamentos. Possuir curso na área de Mecânica
Interessados enviar CV p/ recursoshumanos@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
MOLDADOR
Local: Jaguaré/SP
Salário: R$ 1.058,32 + VT + VR + VA + CM + CO + SV + PLR
Vivência como Servente de Pedreiro, Ajudante de Obra, Ajudante de
Manutenção Civil, boa caligrafia e bons conhecimentos em informática (atuará no
computador). Preferência por experiência anterior em empresas concreteiras.
Interessados enviar CV p/ recursoshumanos@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
MOTORISTA OPERADOR
DE BOMBA
02 Vagas
Local: Jaguaré/SP
Salário: R$ 1.600,00 + Comissão por produtividade + VT + VR + VA + CM +
CO + SV + PLR
Experiência de 01 a 03 anos na função em empresas concreteiras, CNH “D” ou “E”.
Experiência de 01 a 03 anos na função em empresas concreteiras, CNH “D” ou “E”.
Interessados enviar CV p/ recursoshumanos@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
MOTORISTA OPERADOR
DE CAMINHÃO
10 Vagas
Local: Jaguaré, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra e Guarulhos/SP
Salário: R$ 1.092,81 + Comissão por produtividade + VT + VR + VA + CM +
CO + SV + PLR
Experiência de 01 a 03 anos como motorista de caminhões de grande porte (com câmbio de duas caixas), CNH “D” ou “E”. Desejável curso de Direção Defensiva
Experiência de 01 a 03 anos como motorista de caminhões de grande porte (com câmbio de duas caixas), CNH “D” ou “E”. Desejável curso de Direção Defensiva
Interessados enviar CV p/ recursoshumanos@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
AJUDANTE DE LIMPEZA
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 910,80 + VT + CB + CM
Experiência em limpeza geral
Interessados enviar CV p/ selecao.fsp@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais informações:
(11) 3831-3033
VENDEDOR PROJETISTA
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 821,00 + Comissão + VT
Experiência de no mínimo 1 ano em móveis planejados, conhecimento no
programa Promob, CNH “B”. Possuir curso técnico de projetista ou design de
interiores.
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
ELETRICISTA DE
MANUTENÇÃO
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.200,00 + 30% + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
MECÂNICO AR
CONDICIONADO
16 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.391,00 + VT + VR + CM + SV
Experiência manutenção preventiva de corretiva e chillers, centrifugas,
francils, selfs contained. Curso de mecânico de refrigeração desejável em nível
técnico
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais informações:
(11) 3831-3033
ELETRICISTA DE
MANUTENÇÃO
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.200,00 + 30% + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
AUXILIAR DE
MANUTENÇÃO
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 850,00 + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
ELETRICISTA DE
MANUTENÇÃO
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.200,00 + 30% + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033
ENCANADOR
03 Vagas
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.127,14 a 1.183,07 + VT + VR + CM + SV
Experiência na parte geral de encanamento predial e manutenção das
máquinas ar condicionado. Possuir acesso fácil a Paulista e/ou Morumbi
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
½ OFICIAL DE ELETRICA
06 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 762,58 a R$ 800,00 + 30% + VT + VR + CM + SV
Experiência na área de elétrica predial. Possuir acesso fácil ao
Tatuapé, Raposo Tavares e/ou Vila Olímpia
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
½ OFICIAL DE
REFRIGERAÇÃO
02 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 879,17 + VT + VR + CM + SV
Experiência na área de refrigeração predial. Possuir acesso fácil a Lapa
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
OFICIAL DE SERVIÇOS
GERAIS
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.155,60 + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial em geral. Possuir acesso fácil a
Paulista
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (11) 3831-3033
AJUDANTE DE
DISTRIBUIÇÃO
60 Vagas
Local: Rio de Janeiro/RJ
Salário: R$ 770,00 + (R$ 500,00 variável) + VT + VR + CM + CO + SV
Experiência em operação de distribuição de produtos, conferência de
cargas e material retornável, carregamento e descarregando de cargas e controle
de recibos
Interessados enviar CV p/ selecaorj@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (21) 2253-3354
MOTORISTA DE
DISTRIBUIÇÃO
30 Vagas
Local: Rio de Janeiro/RJ
Salário: R$ 1.012,00 + (R$ 600,00 variável) + VT + VR + CM + CO + SV
Experiência na função, CNH “D” e habilidade para trabalhar em equipe
Interessados enviar CV p/ selecaorj@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (21) 2253-3354
AUXILIAR DE SERVIÇOS
GERAIS
Local: Rio de Janeiro/RJ
Salário: R$ 730,00 + VT + Refeição no Local
Experiência em cozinha e higiene geral
Interessados enviar CV p/ selecaorj@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de
interesse)” - Mais
informações: (21) 2253-3354
Assistente Executiva
Bilíngue (São Paulo)
Para construtora grande porte.
Superior completo em Administração de Empresas, Secretariado, Letras ou
afins.
Imprescindível fluência no idioma inglês.
Responsabilidades: assessoria e controle da agenda de executivos,
organização de viagens, passagens aéreas, controle de correspondências,
gerenciamento de informações, elaboração de documentos e demais rotinas
administrativas/secretariais.
Pacote Office.
Local de trabalho: região central da capital.
Remuneração na faixa de R$ 5.500,00 mais benefícios.
CV para silvia@interpersona.com.br por gentileza colocar em assunto
“Assistente Bilíngue”.
ASSISTENTE JURIDICO
Buscamos ASSISTENTE JURÍDICO, cursando 4º ou 5º ano de Direito.
Empresa com atuação em dois segmentos diferentes, com 1400 funcionários,
localizada na região Oeste de São Paulo.
Imprescindível carro próprio.
Reporte ao Diretor Jurídico.
CV para egrossman@terra.com.br
com pretensão salarial
ANALISTA DE FLUXO
LOGÍSTICO PLENO
Local: Pavuna
Carga Horária: Horário Comercial
Requisitos:
- Superior Completo em Engenharia de Produção ou Administração
- Superior Completo em Engenharia de Produção ou Administração
- Inglês ou Francês Intermediário
- Dois anos de experiência em PCP e Planejamento em grandes Indústrias
Atividades:
- Elaborar o planejamento de produção de sua Unidade de Produção, com uma visão de curto prazo, estabelecendo a previsão de produção, considerando-se as várias referências de produtos, conjugando-se nessa análise a capacidade das linhas de produção, mão-de-obra disponível, produtos em ruptura, matéria-prima, embalagens, cobertura de estoque, saturação na produção, entre outros;
- Elaborar o planejamento de produção de sua Unidade de Produção, com uma visão de curto prazo, estabelecendo a previsão de produção, considerando-se as várias referências de produtos, conjugando-se nessa análise a capacidade das linhas de produção, mão-de-obra disponível, produtos em ruptura, matéria-prima, embalagens, cobertura de estoque, saturação na produção, entre outros;
- Propor cronograma de execução da programação diária da produção por
referência de produto, considerando-se o planejamento global e as
intercorrências diárias na produção e garantir seu cumprimento;
- Discutir diariamente em reunião com a Gerência, Supervisores de
produção e fabricação, compras, controle de qualidade e logística, o
planejamento do dia, em virtude de: rupturas, alteração no plano de vendas,
promoções especiais, problemas nas linhas de produção, estoque, visando
estabelecer prioridades e alternativas nas linhas de produção;
- Emitir Ordens de Produção especificando produto e quantidades necessárias para produção em terceiros;
- Emitir Ordens de Produção especificando produto e quantidades necessárias para produção em terceiros;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de qualidade, segurança, meio
ambiente e higiene industrial;
- Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene industrial e legislação trabalhista de toda a equipe
- Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene industrial e legislação trabalhista de toda a equipe
Os candidatos interessados
deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@simtalentos.com.br mencionando no
campo assunto o nome da vaga.
Analista de Suporte
á Rede de Dados - (Rio de Janeiro)
Perfil:
Escolaridade: Curso superior completo (ou em andamento) na área de Tecnologia da Informação.
Sólida experiência em:
Escolaridade: Curso superior completo (ou em andamento) na área de Tecnologia da Informação.
Sólida experiência em:
Experiência no Suporte a Redes de Dados em empresas com muitos usuários.
Experiência no Suporte a Redes Telecom.
Experiência na administração de cisco ou Enterasys.
Conhecimentos de Administração de redes LAN e WAN.
Conhecimentos do protocolo TCP/IP.
Inglês (fala básico, escrita e leitura avançadas).
Certificação desejada:
Certificação MCTS: Windows Server 2008 Network Infrastructure
configuration (Exam 70-642) ou superiores.
Certificação Enterasys ESSE.
Certificação ITIL v2 ou superior.
Enviar currículo com pretensão
salarial para carla.torreiro@cast.com.br
Nosso site: www.cast.com.br
Buscamos CONSULTOR
TÉCNICO DE VENDAS para atuar no Estado de São Paulo. Trata-se de uma
multinacional fornecedora de instrumentos de medição.
Formação superior na área técnica/tecnologia.
Vivência em vendas técnicas de instrumentos ou equipamentos para o
mercado de ENERGIA.
Contratação em regime CLT, com fixo mais comissionamento, reembolso de
despesas e demais benefícios.
Envie seu CV para miltonr@visaorh.com.br
Buscamos CONSULTOR
TÉCNICO DE VENDAS para atuar no Estado de São Paulo. Trata-se de uma
multinacional fornecedora de instrumentos de medição.
Formação superior na área técnica/tecnologia.
Vivência em vendas técnicas de instrumentos ou equipamentos para o
mercado de FOODS/PHARMA.
Contratação em regime CLT, com fixo mais comissionamento, reembolso de
despesas e demais benefícios.
Envie seu CV para miltonr@visaorh.com.br
ATENTO GESTOR DE
TESOURARIA/SP
Atividades: realizar controles internos financeiros; responsável pelo
relacionamento com bancos; desenvolvimento e manutenção de políticas, processos
e procedimentos da área; realizar a gestão de riscos e contratação de seguros
para a empresa; gestão de contratos junto ao departamento jurídico; gerenciar o
cash flow e o working capital; conhecimentos em matemática financeira, e SAP.
Formação acadêmica: Ciências Contábeis, Administração de Empresas,
Ciências Contábeis, Economia ou Direito
Local de trabalho: Morumbi/SP
Cv para tatiana.messias@atento.com.br
CONSULTOR DE
TREINAMENTO/CAPACITADOR DE EQUIPE DE VENDAS - VAREJO - SC
Para esta posição é necessário conhecimento em planejamento e
desenvolvimento de plano de capacitação de equipe de vendas para varejo.
CV para gabriela@debernt.com.br
GERENTE DE QUALIDADE
- SC
Vivencia na gestão de implantação de indicadores da qualidade no canal
Pharma, nas áreas: Suprimentos, Industrial, Logística e Comercial.
Profundos conhecimentos na melhoria contínua da qualidade e programa
“Lean Manufacturing”.
CV para michelli@debernt.com.br
CARRIER SALES
MANAGER III - SÃO PAULO
• Gerenciar o relacionamento comercial com clientes da área de Carriers,
buscando o aumento das vendas e a satisfação dos clientes;
• Prospectar novas oportunidades de negócios e fechar contratos com
novos clientes, buscando a expansão da presença de mercado da Level 3;
• Liderar reuniões e negociações com clientes e “prospects”;
• Gerenciar a previsão de vendas de sua carteira de clientes;
• Gerenciar o pagamento dos clientes, trabalhando em conjunto com a área
financeira da Level 3;
Requisitos:
• Mais de 10 anos de experiência em vendas do segmento de TELECOM;
• Mais de 10 anos de experiência em vendas do segmento de TELECOM;
• Conhecimento de produtos de Dados, Transmissão e IP;
• Habilidade de Negociação;
• Facilidade de Relacionamento Interpessoal;
Formação: Nível superior completo (Engenharia de Telecomunicações,
Eletrônica, da Computação ou Administração de Empresas)
Idiomas: Inglês e espanhol avançados;
Informática: Pacote Office;
Interessados enviar CV
atualizado para tereza.melo@globalcrossing.com – Assunto: Carrier Sales
Manager III
Buscamos SUPERVISOR
DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS para indústria multinacional do segmento
automotivo situada em Piracicaba.
Superior completo, com Inglês Avançado.
Experiência extensiva na área de fabricação automotiva ou rede de distribuição.
Vivência com logística será um diferencial.
Sólida vivência na área automotiva focada na área de Administração de
Vendas e Logística de montadoras de automóveis.
Envie seu CV para miltonr@visaorh.com.br
ESPECIALISTA ADP WEB
- RJ
Perfil: Possuir curso superior completo; Possui vivência em folha de
pagamento ADP Web em todas as suas rotinas tais como: Revisões sobre Cálculos
Trabalhistas, cálculo de Horas Extras, reflexo de horas extras e comissões em
Repouso Semanal Remunerado, cálculo de INSS e IRRF sobre Remuneração,
fechamento de folha de pagamento com Horas Extras, Faltas, Vale Transporte,
Insalubridade, Periculosidade e apresentação/demonstração de Encargos
Previdenciários sobre os Exercícios Concluídos, entre outras atividades.
Enviar CV com pretensão
salarial para rdplusrj@gmail.com
Aos cuidados de Glória Rodrigues - PLUS Recursos Profissionais
Estamos com uma oportunidade de Gerente de Produção para a empresa Prati-Donaduzzi
(Indústria Farmacêutica), localizada na cidade
de Toledo estado do Paraná. Requer-se que o candidato tenha sólido
conhecimento de produção de Indústria Farmacêutica.
Precisa ter sido gestor de pessoas e de processos produtivos na
Indústria farmacêutica. Necessário ter curso superior completo, é desejável pós
graduação.
Interessados encaminhar CV
para denize.polla@pratidonaduzzi.com.br - Mencionar no corpo do
e-mail pretensão salarial.
Analista Financeiro
Pleno (São Paulo - SP)
Indústria de bebidas multinacional busca profissional para área
Financeira.
O profissional irá supervisionar as atividades do contas a pagar e
tesouraria; Cumprir todos os controles exigidos de acordo com a matriz;
Acompanhar a área de crédito e cobrança; Captação de recursos financeiros;
Negociação de despesas bancárias; Controle de contratos de prestação de
serviços, leasing, aluguéis e financiamentos; Administração de fundo de caixa;
Fluxo de caixa; Relacionamento com instituições financeiras, dentre outras
funções.
É necessário experiências nas funções citadas e Ensino Superior Completo
em administração, contabilidade ou economia.
Desejável pós-graduação.
Remuneração: R$ 4.000 + VR + VA + Seguro Saúde + Seguro Odonto
CV para gamito@gamito.com.br
Analista de
Controladoria Jr. (São Paulo - SP)
Indústria multinacional busca jovem profissional para área de
controladoria.
O profissional irá dar apoio a área de controladoria quanto a
explicações de realizado x orçado; Acompanhar se os gastos das verbas
comerciais, marketing e trade marketing;Controle de comissões da área
comercial; Acompanhar provisões de gastos logísticos; Preparação de relatórios
gerenciais e demais funções.
É necessária experiência na área, Ensino Superior cursando em
administração, economia ou contabilidade e disponibilidade para trabalhar na
Zona Sul de São Paulo.
Remuneração: R$ 2.500 + VR + VA + Seguro Saúde + Seguro Odonto
CV para gamito@gamito.com.br
ANALISTA
DESENVOLVEDOR .NET - RJ
* Completo domínio de programação orientada a objetos;
* Completo domínio em testes unitários;
* Completo domínio em design patterns;
* Conhecimento de algum framework de mapeamento objeto relacional (ORM);
* Experiência na analise de sistemas e de negócio;
* Conhecimento no .Net Framework 3.5;
Local de trabalho: Rio de Janeiro - Centro
Interessados, favor enviar
currículo com pretensão salarial para vagas-rj@provider-it.com.br - colocando no campo assunto:
.NET LINKEDIN
Programador PHP
Junior - Indianópolis/SP - PHPSP201200006
Vaga para trabalhar em São Paulo próximo a estação Metrô São Judas, os
requisitos são:
- Analista Programador PHP Junior;
- PHP 5;
- MySQL 4;
- CakePHP.
Quem tiver interesse, favor
enviar o CV para rh@systemssolutions.com.br e colocar no assunto do e-mail
PHPSP201200006 e no corpo do e-mail a pretensão salarial.
Programador PHP
Senior - Indianópolis/SP - PHPSP201200005
Vaga para trabalhar em São Paulo próximo a estação Metrô São Judas, os
requisitos são:
- Analista Programador PHP Sênior;
- PHP 5;
- MySQL 4;
- CakePHP.
Quem tiver interesse, favor
enviar o CV para rh@systemssolutions.com.br e colocar no assunto do e-mail
PHPSP201200005 e no corpo do e-mail a pretensão salarial.
Buscamos SUPERVISOR
DE ORÇAMENTOS (BUDGET) para indústria multinacional de grande porte
situada em Piracicaba.
Superior Completo em Contabilidade, Administração ou Direito.
Sólida experiência em orçamento (budget) no setor automotivo ou empresas
de grande porte.
Experiência em SAP.
Inglês avançado.
Enviar CV para miltonr@visaorh.com.br
COORDENADOR GERAL DE
MEDICINA OCUPACIONAL (2
vagas-Região de Campinas/Interior) - para dois
Grupos de Empresas multinacionais, um de Alimentos e outro da área Industrial,
com disponibilidade para dedicação exclusiva! Indispensável destacada formação
em Medicina; Pós-graduação / Especialização em Medicina do Trabalho, além de
Pós ou MBA em Gestão Empresarial/Gestão de Projetos; Experiência de, pelo menos
dez anos, na Gestão das atividades dessa área em Grupos Empresariais, com
abrangência de Unidades Industriais (Plantas) espalhadas pelo Brasil, assim
como Filiais e Regionais.
Outros requisitos indispensáveis: Visão Empresarial de resultados,
vivência na Elaboração de Planejamentos Estratégicos da área dentro das
exigências da moderna administração atuação focada em Metas com Indicadores de
Alto Desempenho; Habilidade de Gestão de Pessoas e de Formação de Times
comprometidos com os Procedimentos da Organização. Buscamos candidatos com
forte Comprometimento com a Organização; Liderança da área e de pessoas;
disponibilidade para viagens constantes; domínio da Gestão Financeira da área;
Visão de Custos e capacidade de desenvolver Procedimentos que ampliem a
satisfação dos Funcionários, com atuação pro ativa, reduzindo causas de
Problemas Ocupacionais.
Importante forte habilidade com o Pacote Office e cultura de Gestão
baseada em Sistemas Integrados, sendo um plus ter conhecimento e alguma
habilidade com o SAP. Adicionalmente será o Gestor Técnico dos Convênios
Médicos com UNIMED e outros Prestadores de Serviços conforme as regiões onde
estão as demais Plantas e Unidades. Importante residência na região de
Campinas.
Outros requisitos: excelentes
Referências; Organização; habilidade para se comunicar com todos os Clientes e
Fornecedores internos e Externos.
Os currículos, com último
salário e nomes de três ex-superiores, com seus cargos, fones e e-mails, podem
ser enviados para: anima1995@hotmail.com
A FATO TI & Consultoria é especializada em projetos de tecnologia
para o mercado financeiro. Buscamos para atuar conosco, profissional com o
seguinte perfil: ANALISTA PROGRAMADOR .NET PL
Experiência em Desenvolvimento de sistemas .NET / C# e SQL Server;
Oportunidade para atuar em Banco de Investimentos na região da Av.
Juscelino Kubitschek, zona sul de São Paulo.
Interessados, enviem o
currículo atualizado e a pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br
Gerente Comercial
(R&S) - SP
Estamos em busca de profissionais com experiência consolidada na área
Comercial, gestão de equipes/ indicadores – gente & resultados.
Atuação em R&S e conhecimento em Temporário, bem como responsável
pela gestão de filiais/ equipe de R&S. Disponibilidade de viagem.
Enviar CV para cristiane.fogaca@alpen.com.br
ANALISTA DE NEGÓCIOS
PLENO (PROCESSOS E PARAMETRIZAÇÃO)
A SnapSystems é uma empresa de tecnologia, especializada no desenvolvimento
e implantação de soluções de CRM para o mercado imobiliário. Utilizamos a
plataforma Salesforce para levar aos nossos clientes soluções inovadoras para a
gestão dos processos de atendimento e venda. Estamos com 2 POSIÇÕES em aberto
para ANALISTA DE NEGÓCIOS PLENO, cujo perfil e atividades, encontram-se abaixo:
PERFIL:
• Nível superior completo.
• Pós-graduação é desejável.
• Inglês intermediário.
• Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de processos.
• Sólida experiência no que tange o mapeamento da operação, análise
crítica dos processos, das suas interações com outras áreas e stakeholders,
proposições e desenho de processos, definição de KPI´s, metas, validação,
implantação e construção de especificação funcional.
• Imprescindível habilidade na utilização da linguagem BPMN (Business
Process Modeling Notation) e Bizagi Process Modeler.
• Sólida experiência em implantação de soluções ERP e CRM.
• Certificações ITIL Foundation, SAP, Salesforce, Oracle e Microsoft
serão considerados diferenciais.
• Desejável conhecimento e experiência na plataforma Salesforce.
• Desejável conhecimento e experiência na plataforma Salesforce.
• Conhecimento nos processos de atendimento e vendas do segmento de
incorporadoras e imobiliárias será considerado diferencial.
• Visão sistêmica, pensamento estruturado, elevado nível de criticidade
e interlocução, organizado e disciplinado.
• Habilidade na construção de relacionamentos de longo prazo com
clientes.
• Capacidade para ouvir, discernir, concluir e propor.
• Alto nível de resiliência e empatia.
• Disponibilidade de horário e viagens, conforme localização e timing do
projeto.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
• Coleta de briefing junto ao cliente.
• Gestão de processos (mapeamento, análise crítica, proposições,
desenho, validação, definição e implantação de KPI´s e metas).
• Construção de especificação funcional a cada etapa do projeto e ata de
reunião.
• Será responsável pela interface com o cliente e participará de todas
as reuniões.
• Realizará visitas frequentes ao cliente durante o projeto.
CONDIÇÕES:
• Salário: R$ 4.000,00
• Benefícios: AM, VR, Laptop, Reembolso de despesas a serviço do
cliente.
• Tipo de vínculo: CLT (efetivo) ou PJ
• Horário de trabalho: 09h00 às 18h00
Currículos devem ser enviados
para o RH : rh@snapsystems.com.br
Temos uma posição em aberto para Analista de Controladoria. A empresa
atua no ramo de consultoria e está localizada na região da Paulista próximo
metrô Trianon Masp. Buscamos o seguinte perfil:
Analista de Controladoria
- São Paulo
· Experiência em cálculos de IRPJ lucro real, CSLL, PIS e COFINS.
· Experiência em análises de declarações acessórias DACON, DCTF, SPED
FISCAL.
· Experiência em análise de balanços e demonstrações financeiras
· Experiência em planejamento orçamentário e financeiro (anual e
revisões)
· Bons conhecimentos em excel.
· Conhecimentos em escrituração fiscal e DIPJ.
· Cursando a partir do 3º ano de ciências contábeis.
CV para cfarina@lmempresarial.com.br com o assunto Analista de
Controladoria.
TRAINEE A GERENTE
Estamos selecionando candidatos
para atuar na Região Sul de Minas.
Pré-requisitos:
- Experiência no ramo varejista como Coordenador/ Supervisor ou Gerente;
- Experiência no ramo varejista como Coordenador/ Supervisor ou Gerente;
- Disponibilidade para
viagem/mudança;
- Desejável que tenha curso
superior.
Interessados deverão encaminhar currículo para: traineeagerente@bol.com.br
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Local de Atuação: Botafogo/RJ
Remuneração: Salário + VR + plano
de saúde e odontológico + PPR + seguro de vida
Requisitos:
- Graduação em Administração, Marketing ou Comunicação.
- Graduação em Administração, Marketing ou Comunicação.
- Desejável inglês intermediário
- Forte experiência em
plataformas digitais
- Desejável profissional oriundo
do segmento de varejo
- Excel e PowerPoint em nível
avançado
Atividades:
- Auxiliar a implantar estratégia de marketing e operações, interfaceando às atividades da empresa com as atividades dos franqueados;
- Auxiliar a implantar estratégia de marketing e operações, interfaceando às atividades da empresa com as atividades dos franqueados;
- Auxiliar a promover a
implantação eficaz dos programas de marketing e dos processos operacionais
padronizados, através da equilibrada integração entre a empresa e os
franqueados;
- Identificar oportunidades de melhoria nos programas de marketing e suas operações;
- Identificar oportunidades de melhoria nos programas de marketing e suas operações;
- Auxiliar a gerenciar a
aplicação do orçamento aprovado, através da sua atuação rigidamente alinhada
com os planos estabelecidos;
- Participar do desenvolvimento e
aplicação dos programas e campanhas de marketing alinhadas com a estratégia
geral da empresa e com as demandas do mercado;
- Desenvolver e positivar
materiais de campanha, sempre com foco em uniformidade estratégica e custos
adequados;
- Avaliar os resultados das
campanhas e ações de marketing, frente aos resultados definidos e os resultados
das ações da concorrência e propor mudanças de melhoria durante o decorrer das
campanhas ou para as edições futuras;
- Identificar novas oportunidades
de ações de marketing que diferenciem o grupo da concorrência;
Encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@yahoo.com.br - Mencionando no campo assunto: ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@yahoo.com.br - Mencionando no campo assunto: ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Data Enterprise Architect for HSBC (10+ years on Data
and Information Management)
Location Curitiba
Greatest Place to Work
CLT or CNPJ
This is a challenging role with many dynamics
due to its international nature and relevancy to Senior Executives on
developing Financial strategies to deal with the world's challenges around
current economy and banking markets. This position will lead many other roles
across US, UK and HK through data and information management strategies, also
includes the opportunity to test and try new emergent data technologies from
different leading vendors, such as IBM, Oracle, etc.
If you are interested,
please send me an email requesting more information to richard.hechenbichler@hsbcglt.com.br
Empresa Multinacional busca Gerente Geral de
Projetos para um de seus maiores projetos.
Atividades: Responsável pela gestão dos projetos baseando-se na metodologia PMO. Visão generalista e multidisciplinar do projeto, acompanhamento de cronograma, avaliação de riscos financeiros.
Atividades: Responsável pela gestão dos projetos baseando-se na metodologia PMO. Visão generalista e multidisciplinar do projeto, acompanhamento de cronograma, avaliação de riscos financeiros.
Experiência em projetos de
mineração, infra-estrutura e construção pesada.
Inglês fluente é indispensável.
Remuneração: Pretensão.
Localidade: Belo Horizonte.
Interessados encaminhar CV para karen.mitidieri@petraexec.com.br
COORDENADOR/A DE RH para trabalhar
na cidade de Salto, perto de Itu
CV para: ale_picoli@yahoo.com.br
ANALISTA DE CUSTOS
PL - SOROCABA
Atividades:
Realizar fechamento mensal de custos no sistema TOVTS;
Elaboração de Budget (anual) e suas revisões;
Elaboração de relatórios para gerência;
Controle de Budget (implantação do Módulo PCO no sistema TOOTVS);
Superior Completo Contábil / Financeiro;
Básico Inglês ou Japonês.
Enviar cv para marcelle.silva@desafiorh.com.br
- Colocar no assunto a vaga
GERENTE DE MÍDIA
Atividades:
- Prospecção e venda de espaços publicitários em sites;
- Prospecção e venda de espaços publicitários em sites;
- Identificação de novas
possibilidades de negócios para a empresa;
- Planejamento e gestão de venda
de terceiros;
Pré Requisitos:
- Experiência mínima de 1 ano em vendas
de espaço publicitário;
- Bom relacionamento
interpessoal;
- Conhecimento do mercado de
Internet: Empresas Online, Veículos e Formatos de Mídia;
- Conhecimento em métricas e
drivers de mercado;
- Liderança e gerenciamento de
equipes;
- Falar Inglês/Espanhol
Desejável:
- Carteira de clientes pré-estabelecida;
- Carteira de clientes pré-estabelecida;
- Bom relacionamento com agências
de publicidade;
- Carro próprio;
ENGENHEIRO CIVIL - Formação Completa
Empresa
de Projetos contrata profissionais com experiência em PROJETOS de obras de
artes, cálculos estruturais e concreto armado.
Possuir
conhecimento nos software STRAP e SAP.
Service Manager - Rio de Janeiro
- Formação: Engenharia Naval ou
Mecânica
- Experiência acima de 5 anos em
motores Diesel para aplicações em embarcações e termoelétricas
- Inglês fluente
- Será responsável por elaborar
propostas técnicas e comerciais, liderar equipes de técnicos e engenheiros
superintendentes, relacionamento com Clientes.
Favor enviar CV com pretensão salarial para enio.sanches@br.man.eu
Nenhum comentário:
Postar um comentário