Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DIVERSAS VAGAS


GERENTE de PROJETOS DESENVOLVIMENTO
Endereço: Al. Rio Negro 161 – 5° a., Alphaville – Barueri – SP
Categoria: Gestão de projetos. Desenvolvimento de serviços de valorização de resíduos.
Descrição: Dentro da Direção Técnica, a vaga consiste em gerenciar projetos de desenvolvimento de novos serviços de valorização de resíduos (domiciliares e industriais). O escopo dos trabalhos inclui estudos de oportunidade e analises das necessidades dos clientes, formulação de soluçôes técnicas (engenharia conceitual e básica), estudos de viabilidade técnica & econômica e liderar, supervisar e/ou acompanhar a operacionalização das soluções (financiamento, licenciamento, implantação, start-up...).
A empresa está procurando um profissional experiente familiarizado com o setor de gestão de resíduos e projetos de desenvolvimento industriais. A vaga requer curiosidade, autonomia, iniciativa, facilidade de relacionamento e boa capacidade de análise/síntese.
Recursos: Budget específico de desenvolvimento / contratação de consultoria / supervisão de estagiários / apoio Direção Técnica Corporate / assistência técnica e know-how dos acionistas (VEOLIA ENVIRONNEMENT e FCC) 
Exigências:
Perfil: Engenheiro civil, químico, mecânico ou ambiental com experiência prévia de 5-10 anos em gestão de resíduos e projetos de desenvolvimento industriais.
Serão valorizadas experiências nas atividades de:
ü Valorização energética de resíduos e biomassa (combustão/incineração, produção de CDR/RDF, termelétricas...)
ü Gestão/valorização de resíduos industriais (Papel&Celulose, petroquímica, Oil & Gas...)
Informática: Microsoft Word, Excel, Project, PowerPoint
Idiomas: Inglês indispensável (o francês e/ou espanhol será um diferencial)
Aos interessados, gentileza enviar CV atualizado para Pierre.casabonett@proactiva.com.br

Empresa Nacional de Grande Porte contrata: Diretor Executivo – Rio de Janeiro
Pós ou MBA em Gestão de Negócios 
Inglês Fluente - Desejável Espanhol, Usuário Office.
Ter vivência no segmento Cosméticos - Beleza - Bens de Consumo, como Executivo.
• Start-up de empresas e novos negócios;
• Gerencia geral de unidade de negócios;
• Desenvolvimento de mercado com foco em canais de distribuição e marcas;
• Implementação de portfólio de produtos em negócios variados: 
• Posicionamento de marcas;
• Comunicação de projetos de marketing on line e off line; 
• Negociação, controle e gestão de custos operacionais;
• Formação e liderança de equipes multidisciplinares .
Habilidades: Ter liderança, Relacionamento Interpessoal, Boa Fluência Verbal, Análise de Resultados e Indentificação de Oportunidades, Ser resiliente.
Atitudes: Pró ativo e Dinâmico.
Disponibilidade para viagens.
CV para: cfonseca@thomascase.com.br - CVs fora do perfil não serão considerados para futuras oportunidades.

COORDENADOR DA QUALIDADE
Planejar, acompanhar e executar, junto aos colaboradores, os programas de certificação e acreditação hospitalar, disseminando a cultura da qualidade entre as equipes. Auditar e revisar os processos institucionais, seus resultados e a conformidade de sua operação com o planejamento estratégico, o modelo assistencial e administrativo e seus padrões correlatos. 
Necessário experiência no segmento hospitalar, ter conhecimento em ferramentas da qualidade, análise de indicadores, auditoria interna, Manual ONA, mapeamento de processo. 
VAGA CLT. 
R$ 5.000,00 + AM+ AO + VT + VA + Refeição Local + Convênio farmácia. 
Horário comercial. 
Possuir fácil acesso à região de Sapopemba (Zona Leste). 
Interessados enviar CV para selecao@hesap.org.br - Assunto: Vaga Qualidade

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 
Missão do Cargo: 
Gerenciar processos Financeiros e Administrativos, garantindo qualidade dos serviços prestados ao menor custo, dentro dos prazos previstos. 
ATRIBUIÇÕES: 
Coordenação da área Financeira: 
Negociação de operações bancárias de capital de giro. 
Planejamento e controle do fluxo de caixa. 
Supervisão da área de contas a pagar, contas a receber e crédito e cobrança. 
Coordenação da área Fiscal: 
Supervisão da apuração de impostos e das rotinas diárias de entrada de insumos e faturamento. 
Coordenação da Controladoria: 
Supervisão do processo de conciliações diárias e fechamentos contábeis. 
Elaboração, acompanhamento e controle do orçamento gerencial da empresa. 
Gestão da rotina mensal de acompanhamento de resultados. 
Gestão e controle de Processos Administrativos 
Negociação e administração de contratos com empresas terceirizadas como restaurante, limpeza e serviços gerais. 
Acompanhamento das questões jurídicas junto ao escritório de advocacia terceirizado. 
Gestão e controle dos processos de Importação. 
REQUISITOS: 
Formação superior completa; 
Inglês fluente será considerado um diferencial; 
A partir de 3 anos de experiência na área Financeira fazendo a gestão do passivo financeiro de empresa de forma inteligente, desenvolvendo relacionamento sustentável com bancos; 
Ter ocupado posições onde tenha liderado equipe; 
Vivencia na área fiscal e controladoria; 
Domínio do pacote Office com Excel avançado. 
BENEFÍCIOS: 
Plano de Saúde, Cesta Básica; 
PLR acordada pelo sindicato; 
Estacionamento no local; 
Refeitório no local. 
Local de Trabalho: Região do ABCD 
Enviar CV para: yara@asdp.com.br

GERENTE DE OPERAÇÕES para segmento de combustível.
Interessados enviar CV para bruna.machado@bass-global.com

Empresa multinacional localizada em Santos busca Gerente Financeiro
Inglês Fluente.
Conhecimentos em IFRS e Espanhol serão diferenciais.
Graduação em Contábeis, Adm ou Economia.
É imprescindível que já resida em Santos.
Os interessados poderão enviar o CV para o email: vmendonca@brain.com.br

A leading Chinese solar company currently seeking for a SALES MANAGER BRAZIL.
Candidate MUST have experience in the South-American PV marketespecially Brazil.
For those that are interested, please send your recent CV to cecilia.gao@sunshinehr.com for review and possibly further discussion.

Empresa de grande porte nacional, busca identificar no mercado:
GERENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO – (SÃO PAULO)
Profissional será responsável pela gestão de categorias de produtos, segmentação de lojas e gestão de preços. Definir o sortimento de produtos e as políticas comerciais a serem aplicadas a cada grupo de lojas, considerando as características de cada mercado. 
Residir em São Paulo, com disponibilidade de viagens. 
Os interessados deverão enviar CV parajoycecerginer@bol.com.br

Busco para Multinacional Química Gerente de Vendas Sênior (Técnico) com experiência em atendimento ao Mercado Automotivo.
Formação em Engenharia com Inglês Fluente.
A empresa está localizada no Estado de SP.
Interessados encaminhar CV paraevelyn_gonzaga@hotmail.com.

Gerente de Contrato/Engenharia
Profissional com experiência em implantação de Plantas Industriais. 
Principal função Gerenciar toda Engenharia de Projeto de Construção é mandatório ter atuado com Extrusoras.
Inglês Fluente.
Vaga Para Interior de SP. 
Interessados enviar CV para evelyn_gonzaga@hotmail.com .

CONTADOR SÊNIOR - BH
Empresa de grande porte de BELO HORIZONTE, busca profissionais graduados em Ciências Contábeis, que residam em BELO HORIZONTE E/OU GRANDE BH, que irá se reportar ao Diretor Financeiro e com responsabilidade de assegurar a contabilidade das empresas do grupo.
Responsável pelas conciliações bancárias; pela contabilização e classificação dos documentos; acompanhar a tesouraria; preparar as declarações fiscais e com experiência mínima de 05 anos.
Conhecimento em algum Sistema de Gestão Integrado e em Inglês, serão devidamente considerados.
Interessados e no perfil desejado, favor enviar currículo para -vagasbh@ymail.com



Colaboração do amigo Roberto

Colaboração da amiga Carla

Colaborações do amigo Rodrigo
VAGAS SP CAPITAL E OUTRAS LOCALIDADES
MECÂNICO JUNIOR/SENIOR
02 Vagas
Local: Guarulhos/SP
Salário: Junior (R$ 1.582,90) – Sênior (R$ 2.657,00) + VT + VR + VA + CM + CO + SV + PLR
Experiência de 01 a 03 anos com montagem e desmontagem de britadores cônicos, mandíbula, VSI, peneiras vibratórias, habilidade no manuseio de solda elétrica (eletrodo revestido e MIG) e maçarico, noções de hidráulica, caldeiraria e ajustes de redutores e rolamentos. Possuir curso na área de Mecânica
Interessados enviar CV p/ recursoshumanos@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

MOLDADOR
Local: Jaguaré/SP
Salário: R$ 1.058,32 + VT + VR + VA + CM + CO + SV + PLR
Vivência como Servente de Pedreiro, Ajudante de Obra, Ajudante de Manutenção Civil, boa caligrafia e bons conhecimentos em informática (atuará no computador). Preferência por experiência anterior em empresas concreteiras.
Interessados enviar CV p/ recursoshumanos@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

MOTORISTA OPERADOR DE BOMBA
02 Vagas
Local: Jaguaré/SP
Salário: R$ 1.600,00 + Comissão por produtividade + VT + VR + VA + CM + CO + SV + PLR
Experiência de 01 a 03 anos na função em empresas concreteiras, CNH “D” ou “E”.
Interessados enviar CV p/ recursoshumanos@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

MOTORISTA OPERADOR DE CAMINHÃO
10 Vagas
Local: Jaguaré, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra e Guarulhos/SP
Salário: R$ 1.092,81 + Comissão por produtividade + VT + VR + VA + CM + CO + SV + PLR
Experiência de 01 a 03 anos como motorista de caminhões de grande porte (com câmbio de duas caixas), CNH “D” ou “E”. Desejável curso de Direção Defensiva
Interessados enviar CV p/ recursoshumanos@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

AJUDANTE DE LIMPEZA
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 910,80 + VT + CB + CM
Experiência em limpeza geral
Interessados enviar CV p/ selecao.fsp@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

VENDEDOR PROJETISTA
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 821,00 + Comissão + VT
Experiência de no mínimo 1 ano em móveis planejados, conhecimento no programa Promob, CNH “B”. Possuir curso técnico de projetista ou design de interiores.
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.200,00 + 30% + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

MECÂNICO AR CONDICIONADO
16 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.391,00 + VT + VR + CM + SV
Experiência manutenção preventiva de corretiva e chillers, centrifugas, francils, selfs contained. Curso de mecânico de refrigeração desejável em nível técnico
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.200,00 + 30% + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 850,00 + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.200,00 + 30% + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

ENCANADOR
03 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.127,14 a 1.183,07 + VT + VR + CM + SV
Experiência na parte geral de encanamento predial e manutenção das máquinas ar condicionado. Possuir acesso fácil a Paulista e/ou Morumbi
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

½ OFICIAL DE ELETRICA
06 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 762,58 a R$ 800,00 + 30% + VT + VR + CM + SV
Experiência na área de elétrica predial. Possuir acesso fácil ao Tatuapé, Raposo Tavares e/ou Vila Olímpia
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

½ OFICIAL DE REFRIGERAÇÃO
02 Vagas
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 879,17 + VT + VR + CM + SV
Experiência na área de refrigeração predial. Possuir acesso fácil a Lapa
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS
Local: São Paulo/SP
Salário: R$ 1.155,60 + VT + VR + CM + SV
Experiência em manutenção predial em geral. Possuir acesso fácil a Paulista
Interessados enviar CV p/ recrutamento@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (11) 3831-3033

AJUDANTE DE DISTRIBUIÇÃO
60 Vagas
Local: Rio de Janeiro/RJ
Salário: R$ 770,00 + (R$ 500,00 variável) + VT + VR + CM + CO + SV
Experiência em operação de distribuição de produtos, conferência de cargas e material retornável, carregamento e descarregando de cargas e controle de recibos
Interessados enviar CV p/ selecaorj@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (21) 2253-3354

MOTORISTA DE DISTRIBUIÇÃO
30 Vagas
Local: Rio de Janeiro/RJ
Salário: R$ 1.012,00 + (R$ 600,00 variável) + VT + VR + CM + CO + SV
Experiência na função, CNH “D” e habilidade para trabalhar em equipe
Interessados enviar CV p/ selecaorj@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (21) 2253-3354

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Local: Rio de Janeiro/RJ
Salário: R$ 730,00 + VT + Refeição no Local
Experiência em cozinha e higiene geral
Interessados enviar CV p/ selecaorj@qualyrh.com.br com o assunto “CV (vaga de interesse)” - Mais informações: (21) 2253-3354

Assistente Executiva Bilíngue (São Paulo)
Para construtora grande porte.
Superior completo em Administração de Empresas, Secretariado, Letras ou afins.
Imprescindível fluência no idioma inglês.
Responsabilidades: assessoria e controle da agenda de executivos, organização de viagens, passagens aéreas, controle de correspondências, gerenciamento de informações, elaboração de documentos e demais rotinas administrativas/secretariais.
Pacote Office.
Local de trabalho: região central da capital.
Remuneração na faixa de R$ 5.500,00 mais benefícios.
CV para silvia@interpersona.com.br por gentileza colocar em assunto “Assistente Bilíngue”.

ASSISTENTE JURIDICO
Buscamos ASSISTENTE JURÍDICO, cursando 4º ou 5º ano de Direito.
Empresa com atuação em dois segmentos diferentes, com 1400 funcionários, localizada na região Oeste de São Paulo.
Imprescindível carro próprio.
Reporte ao Diretor Jurídico.
CV para egrossman@terra.com.br com pretensão salarial

ANALISTA DE FLUXO LOGÍSTICO PLENO
Local: Pavuna
Carga Horária: Horário Comercial
Requisitos:
- Superior Completo em Engenharia de Produção ou Administração
- Inglês ou Francês Intermediário
- Dois anos de experiência em PCP e Planejamento em grandes Indústrias
Atividades:
- Elaborar o planejamento de produção de sua Unidade de Produção, com uma visão de curto prazo, estabelecendo a previsão de produção, considerando-se as várias referências de produtos, conjugando-se nessa análise a capacidade das linhas de produção, mão-de-obra disponível, produtos em ruptura, matéria-prima, embalagens, cobertura de estoque, saturação na produção, entre outros;
- Propor cronograma de execução da programação diária da produção por referência de produto, considerando-se o planejamento global e as intercorrências diárias na produção e garantir seu cumprimento;
- Discutir diariamente em reunião com a Gerência, Supervisores de produção e fabricação, compras, controle de qualidade e logística, o planejamento do dia, em virtude de: rupturas, alteração no plano de vendas, promoções especiais, problemas nas linhas de produção, estoque, visando estabelecer prioridades e alternativas nas linhas de produção;
- Emitir Ordens de Produção especificando produto e quantidades necessárias para produção em terceiros;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de qualidade, segurança, meio ambiente e higiene industrial;
- Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene industrial e legislação trabalhista de toda a equipe
Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@simtalentos.com.br mencionando no campo assunto o nome da vaga.

Analista de Suporte á Rede de Dados - (Rio de Janeiro)
Perfil:
Escolaridade: Curso superior completo (ou em andamento) na área de Tecnologia da Informação.
Sólida experiência em:
Experiência no Suporte a Redes de Dados em empresas com muitos usuários.
Experiência no Suporte a Redes Telecom.
Experiência na administração de cisco ou Enterasys.
Conhecimentos de Administração de redes LAN e WAN.
Conhecimentos do protocolo TCP/IP.
Inglês (fala básico, escrita e leitura avançadas).
Certificação desejada:
Certificação MCTS: Windows Server 2008 Network Infrastructure configuration (Exam 70-642) ou superiores.
Certificação Enterasys ESSE.
Certificação ITIL v2 ou superior.
Enviar currículo com pretensão salarial para carla.torreiro@cast.com.br
Nosso site: www.cast.com.br

Buscamos CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS para atuar no Estado de São Paulo. Trata-se de uma multinacional fornecedora de instrumentos de medição.
Formação superior na área técnica/tecnologia.
Vivência em vendas técnicas de instrumentos ou equipamentos para o mercado de ENERGIA.
Contratação em regime CLT, com fixo mais comissionamento, reembolso de despesas e demais benefícios.
Envie seu CV para miltonr@visaorh.com.br

Buscamos CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS para atuar no Estado de São Paulo. Trata-se de uma multinacional fornecedora de instrumentos de medição.
Formação superior na área técnica/tecnologia.
Vivência em vendas técnicas de instrumentos ou equipamentos para o mercado de FOODS/PHARMA.
Contratação em regime CLT, com fixo mais comissionamento, reembolso de despesas e demais benefícios.
Envie seu CV para miltonr@visaorh.com.br

ATENTO GESTOR DE TESOURARIA/SP
Atividades: realizar controles internos financeiros; responsável pelo relacionamento com bancos; desenvolvimento e manutenção de políticas, processos e procedimentos da área; realizar a gestão de riscos e contratação de seguros para a empresa; gestão de contratos junto ao departamento jurídico; gerenciar o cash flow e o working capital; conhecimentos em matemática financeira, e SAP.
Formação acadêmica: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Direito
Local de trabalho: Morumbi/SP

CONSULTOR DE TREINAMENTO/CAPACITADOR DE EQUIPE DE VENDAS - VAREJO - SC
Para esta posição é necessário conhecimento em planejamento e desenvolvimento de plano de capacitação de equipe de vendas para varejo.

GERENTE DE QUALIDADE - SC
Vivencia na gestão de implantação de indicadores da qualidade no canal Pharma, nas áreas: Suprimentos, Industrial, Logística e Comercial.
Profundos conhecimentos na melhoria contínua da qualidade e programa “Lean Manufacturing”.

CARRIER SALES MANAGER III - SÃO PAULO
• Gerenciar o relacionamento comercial com clientes da área de Carriers, buscando o aumento das vendas e a satisfação dos clientes;
• Prospectar novas oportunidades de negócios e fechar contratos com novos clientes, buscando a expansão da presença de mercado da Level 3;
• Liderar reuniões e negociações com clientes e “prospects”;
• Gerenciar a previsão de vendas de sua carteira de clientes;
• Gerenciar o pagamento dos clientes, trabalhando em conjunto com a área financeira da Level 3;
Requisitos:
• Mais de 10 anos de experiência em vendas do segmento de TELECOM;
• Conhecimento de produtos de Dados, Transmissão e IP;
• Habilidade de Negociação;
• Facilidade de Relacionamento Interpessoal;
Formação: Nível superior completo (Engenharia de Telecomunicações, Eletrônica, da Computação ou Administração de Empresas)
Idiomas: Inglês e espanhol avançados;
Informática: Pacote Office;
Interessados enviar CV atualizado para tereza.melo@globalcrossing.com – Assunto: Carrier Sales Manager III

Buscamos SUPERVISOR DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS para indústria multinacional do segmento automotivo situada em Piracicaba.
Superior completo, com Inglês Avançado.
Experiência extensiva na área de fabricação automotiva ou rede de distribuição.
Vivência com logística será um diferencial.
Sólida vivência na área automotiva focada na área de Administração de Vendas e Logística de montadoras de automóveis.
Envie seu CV para miltonr@visaorh.com.br

ESPECIALISTA ADP WEB - RJ
Perfil: Possuir curso superior completo; Possui vivência em folha de pagamento ADP Web em todas as suas rotinas tais como: Revisões sobre Cálculos Trabalhistas, cálculo de Horas Extras, reflexo de horas extras e comissões em Repouso Semanal Remunerado, cálculo de INSS e IRRF sobre Remuneração, fechamento de folha de pagamento com Horas Extras, Faltas, Vale Transporte, Insalubridade, Periculosidade e apresentação/demonstração de Encargos Previdenciários sobre os Exercícios Concluídos, entre outras atividades.
Enviar CV com pretensão salarial para rdplusrj@gmail.com
Aos cuidados de Glória Rodrigues - PLUS Recursos Profissionais

Estamos com uma oportunidade de Gerente de Produção para a empresa Prati-Donaduzzi (Indústria Farmacêutica), localizada na cidade de Toledo estado do Paraná. Requer-se que o candidato tenha sólido conhecimento de produção de Indústria Farmacêutica.
Precisa ter sido gestor de pessoas e de processos produtivos na Indústria farmacêutica. Necessário ter curso superior completo, é desejável pós graduação.
Interessados encaminhar CV para denize.polla@pratidonaduzzi.com.br - Mencionar no corpo do e-mail pretensão salarial.

Analista Financeiro Pleno (São Paulo - SP)
Indústria de bebidas multinacional busca profissional para área Financeira.
O profissional irá supervisionar as atividades do contas a pagar e tesouraria; Cumprir todos os controles exigidos de acordo com a matriz; Acompanhar a área de crédito e cobrança; Captação de recursos financeiros; Negociação de despesas bancárias; Controle de contratos de prestação de serviços, leasing, aluguéis e financiamentos; Administração de fundo de caixa; Fluxo de caixa; Relacionamento com instituições financeiras, dentre outras funções.
É necessário experiências nas funções citadas e Ensino Superior Completo em administração, contabilidade ou economia.
Desejável pós-graduação.
Remuneração: R$ 4.000 + VR + VA + Seguro Saúde + Seguro Odonto

Analista de Controladoria Jr. (São Paulo - SP)
Indústria multinacional busca jovem profissional para área de controladoria.
O profissional irá dar apoio a área de controladoria quanto a explicações de realizado x orçado; Acompanhar se os gastos das verbas comerciais, marketing e trade marketing;Controle de comissões da área comercial; Acompanhar provisões de gastos logísticos; Preparação de relatórios gerenciais e demais funções.
É necessária experiência na área, Ensino Superior cursando em administração, economia ou contabilidade e disponibilidade para trabalhar na Zona Sul de São Paulo.
Remuneração: R$ 2.500 + VR + VA + Seguro Saúde + Seguro Odonto

ANALISTA DESENVOLVEDOR .NET - RJ
* Completo domínio de programação orientada a objetos;
* Completo domínio em testes unitários;
* Completo domínio em design patterns;
* Conhecimento de algum framework de mapeamento objeto relacional (ORM);
* Experiência na analise de sistemas e de negócio;
* Conhecimento no .Net Framework 3.5;
Local de trabalho: Rio de Janeiro - Centro
Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial para vagas-rj@provider-it.com.br - colocando no campo assunto: .NET LINKEDIN

Programador PHP Junior - Indianópolis/SP - PHPSP201200006
Vaga para trabalhar em São Paulo próximo a estação Metrô São Judas, os requisitos são:
- Analista Programador PHP Junior;
- PHP 5;
- MySQL 4;
- CakePHP.
Quem tiver interesse, favor enviar o CV para rh@systemssolutions.com.br e colocar no assunto do e-mail PHPSP201200006 e no corpo do e-mail a pretensão salarial.

Programador PHP Senior - Indianópolis/SP - PHPSP201200005
Vaga para trabalhar em São Paulo próximo a estação Metrô São Judas, os requisitos são:
- Analista Programador PHP Sênior;
- PHP 5;
- MySQL 4;
- CakePHP.
Quem tiver interesse, favor enviar o CV para rh@systemssolutions.com.br e colocar no assunto do e-mail PHPSP201200005 e no corpo do e-mail a pretensão salarial.

Buscamos SUPERVISOR DE ORÇAMENTOS (BUDGET) para indústria multinacional de grande porte situada em Piracicaba.
Superior Completo em Contabilidade, Administração ou Direito.
Sólida experiência em orçamento (budget) no setor automotivo ou empresas de grande porte.
Experiência em SAP.
Inglês avançado.
Enviar CV para miltonr@visaorh.com.br

COORDENADOR GERAL DE MEDICINA OCUPACIONAL (2 vagas-Região de Campinas/Interior) - para dois Grupos de Empresas multinacionais, um de Alimentos e outro da área Industrial, com disponibilidade para dedicação exclusiva! Indispensável destacada formação em Medicina; Pós-graduação / Especialização em Medicina do Trabalho, além de Pós ou MBA em Gestão Empresarial/Gestão de Projetos; Experiência de, pelo menos dez anos, na Gestão das atividades dessa área em Grupos Empresariais, com abrangência de Unidades Industriais (Plantas) espalhadas pelo Brasil, assim como Filiais e Regionais.
Outros requisitos indispensáveis: Visão Empresarial de resultados, vivência na Elaboração de Planejamentos Estratégicos da área dentro das exigências da moderna administração atuação focada em Metas com Indicadores de Alto Desempenho; Habilidade de Gestão de Pessoas e de Formação de Times comprometidos com os Procedimentos da Organização. Buscamos candidatos com forte Comprometimento com a Organização; Liderança da área e de pessoas; disponibilidade para viagens constantes; domínio da Gestão Financeira da área; Visão de Custos e capacidade de desenvolver Procedimentos que ampliem a satisfação dos Funcionários, com atuação pro ativa, reduzindo causas de Problemas Ocupacionais.
Importante forte habilidade com o Pacote Office e cultura de Gestão baseada em Sistemas Integrados, sendo um plus ter conhecimento e alguma habilidade com o SAP. Adicionalmente será o Gestor Técnico dos Convênios Médicos com UNIMED e outros Prestadores de Serviços conforme as regiões onde estão as demais Plantas e Unidades. Importante residência na região de Campinas.
 Outros requisitos: excelentes Referências; Organização; habilidade para se comunicar com todos os Clientes e Fornecedores internos e Externos.
Os currículos, com último salário e nomes de três ex-superiores, com seus cargos, fones e e-mails, podem ser enviados para: anima1995@hotmail.com

A FATO TI & Consultoria é especializada em projetos de tecnologia para o mercado financeiro. Buscamos para atuar conosco, profissional com o seguinte perfil: ANALISTA PROGRAMADOR .NET PL
Experiência em Desenvolvimento de sistemas .NET / C# e SQL Server;
Oportunidade para atuar em Banco de Investimentos na região da Av. Juscelino Kubitschek, zona sul de São Paulo.
Interessados, enviem o currículo atualizado e a pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br

Gerente Comercial (R&S) - SP
Estamos em busca de profissionais com experiência consolidada na área Comercial, gestão de equipes/ indicadores – gente & resultados.
Atuação em R&S e conhecimento em Temporário, bem como responsável pela gestão de filiais/ equipe de R&S. Disponibilidade de viagem.

ANALISTA DE NEGÓCIOS PLENO (PROCESSOS E PARAMETRIZAÇÃO)
A SnapSystems é uma empresa de tecnologia, especializada no desenvolvimento e implantação de soluções de CRM para o mercado imobiliário. Utilizamos a plataforma Salesforce para levar aos nossos clientes soluções inovadoras para a gestão dos processos de atendimento e venda. Estamos com 2 POSIÇÕES em aberto para ANALISTA DE NEGÓCIOS PLENO, cujo perfil e atividades, encontram-se abaixo:
PERFIL:
• Nível superior completo.
• Pós-graduação é desejável.
• Inglês intermediário.
• Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de processos.
• Sólida experiência no que tange o mapeamento da operação, análise crítica dos processos, das suas interações com outras áreas e stakeholders, proposições e desenho de processos, definição de KPI´s, metas, validação, implantação e construção de especificação funcional.
• Imprescindível habilidade na utilização da linguagem BPMN (Business Process Modeling Notation) e Bizagi Process Modeler.
• Sólida experiência em implantação de soluções ERP e CRM.
• Certificações ITIL Foundation, SAP, Salesforce, Oracle e Microsoft serão considerados diferenciais.
• Desejável conhecimento e experiência na plataforma Salesforce.
• Conhecimento nos processos de atendimento e vendas do segmento de incorporadoras e imobiliárias será considerado diferencial.
• Visão sistêmica, pensamento estruturado, elevado nível de criticidade e interlocução, organizado e disciplinado.
• Habilidade na construção de relacionamentos de longo prazo com clientes.
• Capacidade para ouvir, discernir, concluir e propor.
• Alto nível de resiliência e empatia.
• Disponibilidade de horário e viagens, conforme localização e timing do projeto.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
• Coleta de briefing junto ao cliente.
• Gestão de processos (mapeamento, análise crítica, proposições, desenho, validação, definição e implantação de KPI´s e metas).
• Construção de especificação funcional a cada etapa do projeto e ata de reunião.
• Será responsável pela interface com o cliente e participará de todas as reuniões.
• Realizará visitas frequentes ao cliente durante o projeto.
CONDIÇÕES:
• Salário: R$ 4.000,00
• Benefícios: AM, VR, Laptop, Reembolso de despesas a serviço do cliente.
• Tipo de vínculo: CLT (efetivo) ou PJ
• Horário de trabalho: 09h00 às 18h00
Currículos devem ser enviados para o RH : rh@snapsystems.com.br

Temos uma posição em aberto para Analista de Controladoria. A empresa atua no ramo de consultoria e está localizada na região da Paulista próximo metrô Trianon Masp. Buscamos o seguinte perfil:
Analista de Controladoria - São Paulo
· Experiência em cálculos de IRPJ lucro real, CSLL, PIS e COFINS.
· Experiência em análises de declarações acessórias DACON, DCTF, SPED FISCAL.
· Experiência em análise de balanços e demonstrações financeiras
· Experiência em planejamento orçamentário e financeiro (anual e revisões)
· Bons conhecimentos em excel.
· Conhecimentos em escrituração fiscal e DIPJ.
· Cursando a partir do 3º ano de ciências contábeis.
CV para cfarina@lmempresarial.com.br com o assunto Analista de Controladoria.

TRAINEE A GERENTE
Estamos selecionando candidatos para atuar na Região Sul de Minas.
Pré-requisitos:
- Experiência no ramo varejista como Coordenador/ Supervisor ou Gerente;
- Disponibilidade para viagem/mudança;
- Desejável que tenha curso superior.
Interessados deverão encaminhar currículo para: traineeagerente@bol.com.br

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL
Local de Atuação: Botafogo/RJ
Remuneração: Salário + VR + plano de saúde e odontológico + PPR + seguro de vida
Requisitos:
- Graduação em Administração, Marketing ou Comunicação.
- Desejável inglês intermediário
- Forte experiência em plataformas digitais
- Desejável profissional oriundo do segmento de varejo
- Excel e PowerPoint em nível avançado
Atividades:
- Auxiliar a implantar estratégia de marketing e operações, interfaceando às atividades da empresa com as atividades dos franqueados;
- Auxiliar a promover a implantação eficaz dos programas de marketing e dos processos operacionais padronizados, através da equilibrada integração entre a empresa e os franqueados;
- Identificar oportunidades de melhoria nos programas de marketing e suas operações;
- Auxiliar a gerenciar a aplicação do orçamento aprovado, através da sua atuação rigidamente alinhada com os planos estabelecidos;
- Participar do desenvolvimento e aplicação dos programas e campanhas de marketing alinhadas com a estratégia geral da empresa e com as demandas do mercado;
- Desenvolver e positivar materiais de campanha, sempre com foco em uniformidade estratégica e custos adequados;
- Avaliar os resultados das campanhas e ações de marketing, frente aos resultados definidos e os resultados das ações da concorrência e propor mudanças de melhoria durante o decorrer das campanhas ou para as edições futuras;
- Identificar novas oportunidades de ações de marketing que diferenciem o grupo da concorrência;
Encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@yahoo.com.br - Mencionando no campo assunto: ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Data Enterprise Architect for HSBC (10+ years on Data and Information Management)
Location Curitiba
Greatest Place to Work
CLT or CNPJ
This is a challenging role with many dynamics due to its international nature and relevancy to Senior Executives on developing Financial strategies to deal with the world's challenges around current economy and banking markets. This position will lead many other roles across US, UK and HK through data and information management strategies, also includes the opportunity to test and try new emergent data technologies from different leading vendors, such as IBM, Oracle, etc.
If you are interested, please send me an email requesting more information to richard.hechenbichler@hsbcglt.com.br

Empresa Multinacional busca Gerente Geral de Projetos para um de seus maiores projetos.
Atividades: Responsável pela gestão dos projetos baseando-se na metodologia PMO. Visão generalista e multidisciplinar do projeto, acompanhamento de cronograma, avaliação de riscos financeiros.
Experiência em projetos de mineração, infra-estrutura e construção pesada.
Inglês fluente é indispensável.
Remuneração: Pretensão.
Localidade: Belo Horizonte.
Interessados encaminhar CV para karen.mitidieri@petraexec.com.br

COORDENADOR/A DE RH para trabalhar na cidade de Salto, perto de Itu

ANALISTA DE CUSTOS PL - SOROCABA
Atividades:
Realizar fechamento mensal de custos no sistema TOVTS;
Elaboração de Budget (anual) e suas revisões;
Elaboração de relatórios para gerência;
Controle de Budget (implantação do Módulo PCO no sistema TOOTVS);
Superior Completo Contábil / Financeiro;
Básico Inglês ou Japonês.
Enviar cv para marcelle.silva@desafiorh.com.br - Colocar no assunto a vaga

GERENTE DE MÍDIA
Atividades:
- Prospecção e venda de espaços publicitários em sites; 
- Identificação de novas possibilidades de negócios para a empresa;
- Planejamento e gestão de venda de terceiros;
Pré Requisitos:
- Experiência mínima de 1 ano em vendas de espaço publicitário;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento do mercado de Internet: Empresas Online, Veículos e Formatos de Mídia;
- Conhecimento em métricas e drivers de mercado;
- Liderança e gerenciamento de equipes;
- Falar Inglês/Espanhol
Desejável:
- Carteira de clientes pré-estabelecida;
- Bom relacionamento com agências de publicidade;
- Carro próprio;
Interessados enviar currículo para vagasgerais10@hotmail.com com assunto Midia.

ENGENHEIRO CIVIL - Formação Completa
Empresa de Projetos contrata profissionais com experiência em PROJETOS de obras de artes, cálculos estruturais e concreto armado.
Possuir conhecimento nos software STRAP e SAP.
Enviar CV urgente com pretensão salarial para curriculum@rhvaloragregado.com.br - Assunto: Eng

Service Manager - Rio de Janeiro
- Formação: Engenharia Naval ou Mecânica 
- Experiência acima de 5 anos em motores Diesel para aplicações em embarcações e termoelétricas 
- Inglês fluente 
- Será responsável por elaborar propostas técnicas e comerciais, liderar equipes de técnicos e engenheiros superintendentes, relacionamento com Clientes. 
Favor enviar CV com pretensão salarial para enio.sanches@br.man.eu

Nenhum comentário: