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GERENTE DE CONTABILIDADE - REGIÃO DE CAMPINAS
Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues
Qua, 15 de Ago de 2012 3:51 pm
Buscamos GERENTE CONTÁBIL para indústria multinacional de médio porte situada na região de Campinas. É requerida formação completa em Ciências Contábeis com CRC ativo. Deve ter sólida experiência na gestão da contabilidade, tributação e fiscal adquirida em indústrias multinacionais. Inglês em nível avançado. Envie seu CV port./ingl. para miltonr@visaorh.com.br
4.
DIRETOR TÉCNICO COMERCIAL
Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues
Qua, 15 de Ago de 2012 4:52 pm
Buscamos um DIRETOR TÉCNICO COMERCIAL para indústria multinacional do segmento automotivo. Formação em Engenharia com especializações, idioma inglês fluente e sólidos conhecimentos e experiência na liderança de negócios com foco em expansão, inovação tecnológica, atendimento a clientes, qualidade e lucratividade. Imprescindível vivência em POWERTRAIN. Envie o CV port./ingl. para milton.rodrigues@visaoprime.com.br
OPORTUNIDADE
- Comercial
Enviado por: "Érica Rodrigues" kikinha_cd@yahoo.com.br kikinha_cd
Qua,
15 de Ago de 2012 2:41 pm
Empresa de prestação de serviços na
área de Engenharia, está com a seguinte vaga em aberto:
Cargo:
* Assistente de vendas
Atividades:
* Acompanhamento e manutenção de contratos existentes, desenvolver novos negócios, elaboração de propostas. Gerenciamento da área de negócios quanto á recursos.
Experiência:
* Área automobilística setor de desenvolvimento de produtos
* Superior em áreas afins
* Desejável Inglês fluente
* Boa apresentação, redação, e marketing pessoal.
* Veículo próprio
A Empresa oferece:
1. Salário fixo + comissões sobre os novos contratos
2. Ajuda de custo
3. Seguro Saúde
4. Seguro de Vida em grupo
Os interessados, favor enviar o currículo com pretensão salarial para o email:projetoautomotivo@gmail.com
TÉCNICO EM QUÍMICA Desejável conhecimentos em licenças ambientais e SGI
( Sistema de Gestão Integrada ). Salário a combinar. Disponibilidade para
trabalhar em Carpina.
Enviar curriculos para selecao@galvanisa.com
COORDENADOR / GERENTE TI
Enviado por: "Fatima Felissicima Tretel" fatima.tretel@yahoo.com.br fatima.tretel
Ter, 14 de Ago de 2012 1:13 pm
Prezados,
Tenho uma posição em aberto na Proactiva Meio Ambiente :
COORDENADOR / GERENTE DE TI
Descrição da empresa:
Razão social: PROACTIVA MEIO AMBIENTE BRASIL LTDA
Setor: Serviços ambientais
Porte: Grande (acima de 1000 funcionários)
· Atuação: A PROACTIVA MEIO AMBIENTE BRASIL atua com serviços de Recuperação Ambiental, Saneamento Básico, Tratamento de Efluentes, Limpeza Urbana além de coleta, transporte, reciclagem e destinação final de resíduos. Ela faz parte do grupo PROACTIVA MEDIO AMBIENTE que é uma das empresas líderes da América Latina em serviços relacionados ao Meio Ambiente. Presente em 8 países, Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, México, Peru e Venezuela. A empresa nasceu em 1996 com a integração dos ativos das empresas Fomento de Construcciones y Contratas e Veolia Environnement, ambas, referências internacionais nos setores de Prestação de Serviços Ambientais.
Estado: São Paulo (matriz)
Cidade: Barueri - SP (matriz
Principais Responsabilidades do cargo e Conhecimentos Pré Requisitos do Cargo
Gerência equipe de suporte e equipe de programação
Conhecimentos ITIL, desenvolvimento de sistemas, gerenciamento de projetos, Microsiga, conhecimento de linguagem de programação (Java, .net, ASP), conhecimento de redes e servidores Windows 2008, SQL Server banco de dados, Active Directory, conhecimento de telefonia. Desejável Microsoft Dynamics AX.
Idiomas – espanhol avançado e inglês técnico
Envio cv com última/atual remuneração parasamuel.almeida@proactiva.com.br efatima.tretel@proactiva.com.br;
Grata,
Fatima Tretel
Gerente de Recursos Humanos
Proactiva Meio Ambiente
F.3046.8958
C.7793.7187
2.
Oportunidade para Diretor (a) - Empresa do ramo de
madeiras
Enviado por: "Lívia Junquer" lijunquer@yahoo.com.br lijunquer
Ter, 14 de Ago de 2012 1:13 pm
Boa tarde!
A Divisão de Executive Search da Thomas Case & Associados está assessorando um de seus clientes, um dos grandes players no seu segmento de atuação, na busca de profissionais para assumir a posição de Diretor (a) de Serraria.
Formação:
- Ensino Superior Completo. Desejável: Administração ou Engenharia de Produção.
- Sólidos conhecimentos em serraria.
- Experiência em gestão de pessoas.
- Conhecimento no mercado de madeiras.
-Responsável pela análise do mercado,retorno dos investimentos.
- Será responsável por duas plantas em estados diferentes.
- Disponibilidade para residir em Minas Gerais.
- Disponibilidade de viagens.
- Perfil analítico, boa comunicação, flexível e pró-ativo.
- Conhecimento avançado em Excel.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para:liviapontes@thomascase.com.br
Atenciosamente,
Lívia Pontes Junquer
Consultora de RH
Thomas Case & Associados
(19) 3232-6199
liviapontes@thomascase.com.br
3.
GERENTE DE PROJETOS - AX
Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues
Ter, 14 de Ago de 2012 1:37 pm
Buscamos GERENTE DE PROJETOS para indústria multinacional sediada na região de Campinas. Formação Superior completa com especializações; inglês e espanhol fluentes. Vivência em projetos, implementação suporte e aplicações do Microsoft Dynamics AX. Esse profissional fará parte do time de implantação mundial com foco LATAM. Enviar CV em port/ing. para miltonr@visaorh.com.br
VAGAS NA PHARMA:
Coordenador
Administrativo e Financeiro
Oportunidade para
empresa situada em Joinville/SC.
Este profissional será responsável pela Coordenação da equipe administrativa e financeira; Implantação de orçamento; Negociação com fornecedores; Acompanhamento de recebíveis; Análise de custos e Formação de preços.
Requisitos: Formação em Administração, Finanças ou áreas afins; Vivência em coordenação de equipe; Indispensável vivência em gestão administrativa e financeira (custos, compras, finanças, contabilidade, administrativo, tesouraria, fiscal e faturamento); Diferencial: Pós-graduação.
Interessados devem encaminhar CV para: daiane.raquel@velirh.com.br
Mencionar no assunto: Coordenador Adm Fin Jvlle
Este profissional será responsável pela Coordenação da equipe administrativa e financeira; Implantação de orçamento; Negociação com fornecedores; Acompanhamento de recebíveis; Análise de custos e Formação de preços.
Requisitos: Formação em Administração, Finanças ou áreas afins; Vivência em coordenação de equipe; Indispensável vivência em gestão administrativa e financeira (custos, compras, finanças, contabilidade, administrativo, tesouraria, fiscal e faturamento); Diferencial: Pós-graduação.
Interessados devem encaminhar CV para: daiane.raquel@velirh.com.br
Mencionar no assunto: Coordenador Adm Fin Jvlle
GERENTE
DE RH BILINGUE
Boa Tarde,
Empresa multinacional, no ramo de Industrias, está contratando Gerente de RH Bilingue, para atuar como Generalista em todos os subsistemas da área de RH.
Experiencia com gestão de equipes, residir no sul de minas.
Salário a combinas,, bônus e benefícios compativel com o mercado.
Interssados enviar CV em portugues e em inglês para: kairosrhconsultoria@gmail.com
Obrigada
Empresa multinacional, no ramo de Industrias, está contratando Gerente de RH Bilingue, para atuar como Generalista em todos os subsistemas da área de RH.
Experiencia com gestão de equipes, residir no sul de minas.
Salário a combinas,, bônus e benefícios compativel com o mercado.
Interssados enviar CV em portugues e em inglês para: kairosrhconsultoria@gmail.com
Obrigada
Soditech está contratando Projetista Catia V5 para
o setor automotivo. Francês ou inglês avançado. Para CURITIBA. Enviar cv para: carolyne.busch@soditech.com.br
Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at
SNTalent
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Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at
SNTalent
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Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at
SNTalent
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Publicado por Adrian Barbosa, HR Consultant at
SNTalent
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Iniciado por Luara Cristina Mariana Silva,
Coordenadora na Clínica MCM
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Iniciado por Luara Cristina Mariana Silva,
Coordenadora na Clínica MCM
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Iniciado por Luara Cristina Mariana Silva,
Coordenadora na Clínica MCM
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SUPERVISOR DE ENFERMAGEM
Atuar com supervisão e liderança de equipe, rotinas administrativas do
setor, apoio a equipe médica, treinamentos, entre outros. Aplicar na prática
diária à missão, visão e valores, prestar assistência integral e humanizada e
supervisionar diretamente as equipes de enfermagem, avaliando continuamente a
assistência prestada e promoção de um ambiente agradável e seguro.
Experiência como supervisor de enfermagem no segmento hospitalar.
Ensino Superior completo na área. Desejável Pós-graduação.
VAGA CLT
Salário: de R$ 4000,00 à R$ 5000,00 + benefícios.
Interessados enviar curriculo para selecao@hesap.org.br (Assunto: Sup.Enferm)
Experiência como supervisor de enfermagem no segmento hospitalar.
Ensino Superior completo na área. Desejável Pós-graduação.
VAGA CLT
Salário: de R$ 4000,00 à R$ 5000,00 + benefícios.
Interessados enviar curriculo para selecao@hesap.org.br (Assunto: Sup.Enferm)
Iniciado por Tatyane Uchikawa, Headhunter na Nine
RH Consultoria
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Iniciado por Tatyane Uchikawa, Headhunter na Nine
RH Consultoria
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Iniciado por Tatyane Uchikawa, Headhunter na Nine
RH Consultoria
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GERENTE
REGIONAL DE VENDAS
Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues
Sex,
17 de Ago de 2012 8:53 am
GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Para indústria alimentícia na região de Campinas
Requisitos:
Larga experiência no mercado de distribuição, atacado e varejo
de produtos alimentícios.
A empresa oferece: salário fixo + comissões.
E-mail bruna.cardoso.08@hotmail.com
Técnico em
Segurança do Trabalho
Salário: R$1.600,00
Benefícios: (VT + VR)
Horário: 08:00 ás 18:00 (segunda a sexta)
Descrição das atividades: Acompanhar as visitas técnicas nos clientes, acompanhar elaboração dos programas, organizar SIPAT e treinamento de CIPA, solicitar elaboração de PPP, lançamento das notas de uniformes e EPIs em sistema integrado.
Conhecimentos: Pacote Office
Interessados enviar CV para: vanessasoares@prestarh.com.br
Salário: R$1.600,00
Benefícios: (VT + VR)
Horário: 08:00 ás 18:00 (segunda a sexta)
Descrição das atividades: Acompanhar as visitas técnicas nos clientes, acompanhar elaboração dos programas, organizar SIPAT e treinamento de CIPA, solicitar elaboração de PPP, lançamento das notas de uniformes e EPIs em sistema integrado.
Conhecimentos: Pacote Office
Interessados enviar CV para: vanessasoares@prestarh.com.br
A VIRTUE RH seleciona para a FMC
Technologies, empresa multinacional
líder na fabricação de equipamentos para extração de óleo e gás
RJ - ENGENHEIRO QUALIDADE - Customer Quality Engineer
Requisitos:
* Ensino superior em Engenharia Mecânica ou Produção;
* Boa experiência com documentação relativa a testes de equipamentos
em indústria de fabricação mecânica;
* Inglês fluente.
Principais responsabilidades:
* Garantir o atendimento dos requisitos do contrato, acompanhando a
realização dos testes (estanqueidade, soldagem, LP, PM, etc...) e a
documentação relacionada aos mesmos de todos os processos junto as
áreas de fabricação e montagem objetivando o cumprimento dos prazos
de entrega estabelecidos;
* Avaliar as principais interfaces e todas as etapas onde deverão ser
atendidos os requisitos de Qualidade estabelecidos;
* Acompanhar a documentação dos inspetores de inspeção e testes para
garantir os requisitos contratuais firmados entre o Cliente e a Empresa;
* Ter interface com os clientes para esclarecimento de dificuldades
para melhor atender ao seus requisitos.
O profissional trabalhará no Rio de Janeiro. Necessário que seja
proativo, com facilidade para trabalhar em equipe e com ótima capacidade
de comunicação.
A empresa oferece salário e benefícios competitivos e oportunidades de
desenvolvimento de carreira.
Encaminhar CV atualizado, com expectativa salarial, mencionando o nome
da posição no campo assunto para selecaorh@fmcti.com
líder na fabricação de equipamentos para extração de óleo e gás
RJ - ENGENHEIRO QUALIDADE - Customer Quality Engineer
Requisitos:
* Ensino superior em Engenharia Mecânica ou Produção;
* Boa experiência com documentação relativa a testes de equipamentos
em indústria de fabricação mecânica;
* Inglês fluente.
Principais responsabilidades:
* Garantir o atendimento dos requisitos do contrato, acompanhando a
realização dos testes (estanqueidade, soldagem, LP, PM, etc...) e a
documentação relacionada aos mesmos de todos os processos junto as
áreas de fabricação e montagem objetivando o cumprimento dos prazos
de entrega estabelecidos;
* Avaliar as principais interfaces e todas as etapas onde deverão ser
atendidos os requisitos de Qualidade estabelecidos;
* Acompanhar a documentação dos inspetores de inspeção e testes para
garantir os requisitos contratuais firmados entre o Cliente e a Empresa;
* Ter interface com os clientes para esclarecimento de dificuldades
para melhor atender ao seus requisitos.
O profissional trabalhará no Rio de Janeiro. Necessário que seja
proativo, com facilidade para trabalhar em equipe e com ótima capacidade
de comunicação.
A empresa oferece salário e benefícios competitivos e oportunidades de
desenvolvimento de carreira.
Encaminhar CV atualizado, com expectativa salarial, mencionando o nome
da posição no campo assunto para selecaorh@fmcti.com
A VIRTUE RH seleciona para FMC
Technologies, empresa multinacional
americana líder na fabricação de equipamentos para extração de petróleo
e gás
*_
_* RJ - ENGENHEIRO QUALIDADE
*_
_**_Conhecimentos requeridos:_*
* Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Produção;
* Conhecimentos MS Office;
* Conhecimento avançado língua Inglesa;
* Conhecimentos de ferramentas de detecção de falhas, tais como:
árvore de falhas, 5 porquês, FMEA, etc.
* Desejável conhecimento da norma ISO 9000.
*_Principais atividades
_*
* Liderar a investigação de ocorrências de campo ou de fábrica de
clientes nacionais e internacionais buscando identificar a causa
raiz de anomalias reportadas;
* Interagir com todas as áreas envolvidas na ocorrência e coletar
dados/ informações que contribuam para identificação da causa raiz;
* Utilizar ferramentas da qualidade na busca da causa raiz, tais como
árvore de falhas (FTA), 5 porquês etc.
* Coordenar implementação das ações corretivas aplicáveis com auxílio
do sistema SAP;
* Avaliar abrangência das ações corretivas em outros projetos;
* Verificar eficácia das correções realizadas nos equipamentos;
* Elaborar e aprovar relatórios técnicos contendo análise e tratativa
para as ocorrências;
* Atualizar e monitorar planilhas de acompanhamento de ocorrências de
campo;
* Apresentar ao cliente o relatório com resultado da investigação,
buscando o encerramento da ocorrência.
* Participar de reuniões de acompanhamento com o cliente;
* Evitar a reincidência do problema visando o sucesso do cliente.
*_Missão do cargo:
_*Liderar investigação de ocorrências de campo ou de fábrica de modo a
identificar as causas raízes das anomalias, definir ações corretivas e
garantir a implementação das mesmas de maneira eficaz, garantindo a não
reincidência do problema, além de apresentar ao cliente o resultado da
investigação.
O profissional trabalhará no Rio de Janeiro. Necessário que seja
proativo, com facilidade para atuar em equipe e ótima capacidade de
comunicação.
A empresa oferece salários e benefícios competitivos, um excelente
ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento de carreira.
Encaminhar CV atualizado com expectativa salarial para
selecaorh@fmcti.com mencionando o nome da vaga no campo assunto do email.
americana líder na fabricação de equipamentos para extração de petróleo
e gás
*_
_* RJ - ENGENHEIRO QUALIDADE
*_
_**_Conhecimentos requeridos:_*
* Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Produção;
* Conhecimentos MS Office;
* Conhecimento avançado língua Inglesa;
* Conhecimentos de ferramentas de detecção de falhas, tais como:
árvore de falhas, 5 porquês, FMEA, etc.
* Desejável conhecimento da norma ISO 9000.
*_Principais atividades
_*
* Liderar a investigação de ocorrências de campo ou de fábrica de
clientes nacionais e internacionais buscando identificar a causa
raiz de anomalias reportadas;
* Interagir com todas as áreas envolvidas na ocorrência e coletar
dados/ informações que contribuam para identificação da causa raiz;
* Utilizar ferramentas da qualidade na busca da causa raiz, tais como
árvore de falhas (FTA), 5 porquês etc.
* Coordenar implementação das ações corretivas aplicáveis com auxílio
do sistema SAP;
* Avaliar abrangência das ações corretivas em outros projetos;
* Verificar eficácia das correções realizadas nos equipamentos;
* Elaborar e aprovar relatórios técnicos contendo análise e tratativa
para as ocorrências;
* Atualizar e monitorar planilhas de acompanhamento de ocorrências de
campo;
* Apresentar ao cliente o relatório com resultado da investigação,
buscando o encerramento da ocorrência.
* Participar de reuniões de acompanhamento com o cliente;
* Evitar a reincidência do problema visando o sucesso do cliente.
*_Missão do cargo:
_*Liderar investigação de ocorrências de campo ou de fábrica de modo a
identificar as causas raízes das anomalias, definir ações corretivas e
garantir a implementação das mesmas de maneira eficaz, garantindo a não
reincidência do problema, além de apresentar ao cliente o resultado da
investigação.
O profissional trabalhará no Rio de Janeiro. Necessário que seja
proativo, com facilidade para atuar em equipe e ótima capacidade de
comunicação.
A empresa oferece salários e benefícios competitivos, um excelente
ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento de carreira.
Encaminhar CV atualizado com expectativa salarial para
selecaorh@fmcti.com mencionando o nome da vaga no campo assunto do email.
A VIRTUE RH seleciona para a FMC
Technologies, empresa multinacional
americana líder na fabricação de equipamentos para extração de petróleo
e gás.
*
**RJ - ENGENHEIRO QUALIDADE - MELHORIA DE PROCESSOS*
*__*
* Formação em Engenharia, preferencialmente Mecânica ou Produção;
* Especialização*: *Sistemas de Gestão da Qualidade;
* Formação Lean Six Sigma (imprescindível), desejável experiência com
aplicação em Projetos em Indústria de Manufatura Mecânica;
* Desejável Certificação Green Belt (Melhoria de Processos);
Conhecimentos:
·Teoria das Restrições (Lean Manufacturing, Kaizen, Seis Sigma, Green Belt);
·Desejáveis conhecimentos básicos em Sistemas de Gestão da Qualidade
(ISO/API);
·Planilhas eletrônicas incluindo o desenvolvimento de macros,
processador de texto e programas de preparação de apresentações;
·Técnicas avançadas de apresentação;
·Sólidos conhecimentos da língua inglesa;
·Detecção de Falhas.
Principais responsabilidades:
·Fornecer apoio metodológico e motivacional aos grupos de melhoria,
participando das reuniões e oferecendo orientações técnicas visando
implementar os processo de melhoria selecionados;
·Documentar cada etapa dos projetos de melhoria de forma padronizada;
·Fornecer suporte e executar as etapas de coleta, tratamento e análise
de dados e implementação de planos de ação dos projetos em andamento;
·Acompanhar e analisar efetivamente a execução de todas as etapas dos
projetos de melhoria, determinando efetivamente o que previsto e o
realizado;
·Elaborar conteúdo e ministrar treinamentos relacionados à disciplina
Melhoria de Processos;
·Identificar oportunidades de melhoria nos processos da organização de
acordo com as diretrizes estratégicas estabelecidas.
A empresa oferece amplo pacote de benefícios, ambiente desafiador e
salário compatível com o mercado.
Este profissional atuará no Rio de Janeiro. Encaminhar currículo com a
expectativa salarial para selecaorh@fmcti.com mencionandoo nome da vaga
no campo assunto.
americana líder na fabricação de equipamentos para extração de petróleo
e gás.
*
**RJ - ENGENHEIRO QUALIDADE - MELHORIA DE PROCESSOS*
*__*
* Formação em Engenharia, preferencialmente Mecânica ou Produção;
* Especialização*: *Sistemas de Gestão da Qualidade;
* Formação Lean Six Sigma (imprescindível), desejável experiência com
aplicação em Projetos em Indústria de Manufatura Mecânica;
* Desejável Certificação Green Belt (Melhoria de Processos);
Conhecimentos:
·Teoria das Restrições (Lean Manufacturing, Kaizen, Seis Sigma, Green Belt);
·Desejáveis conhecimentos básicos em Sistemas de Gestão da Qualidade
(ISO/API);
·Planilhas eletrônicas incluindo o desenvolvimento de macros,
processador de texto e programas de preparação de apresentações;
·Técnicas avançadas de apresentação;
·Sólidos conhecimentos da língua inglesa;
·Detecção de Falhas.
Principais responsabilidades:
·Fornecer apoio metodológico e motivacional aos grupos de melhoria,
participando das reuniões e oferecendo orientações técnicas visando
implementar os processo de melhoria selecionados;
·Documentar cada etapa dos projetos de melhoria de forma padronizada;
·Fornecer suporte e executar as etapas de coleta, tratamento e análise
de dados e implementação de planos de ação dos projetos em andamento;
·Acompanhar e analisar efetivamente a execução de todas as etapas dos
projetos de melhoria, determinando efetivamente o que previsto e o
realizado;
·Elaborar conteúdo e ministrar treinamentos relacionados à disciplina
Melhoria de Processos;
·Identificar oportunidades de melhoria nos processos da organização de
acordo com as diretrizes estratégicas estabelecidas.
A empresa oferece amplo pacote de benefícios, ambiente desafiador e
salário compatível com o mercado.
Este profissional atuará no Rio de Janeiro. Encaminhar currículo com a
expectativa salarial para selecaorh@fmcti.com mencionandoo nome da vaga
no campo assunto.
Internal sales Team leader (Macaé-RJ)
Enviado por: "Ana Carolina Silva" asilvaswift@yahoo.com.br asilvaswift
Qui,
16 de Ago de 2012 4:19 pm
Swift recruits for multinational Oil & Gas Company
based in Macaé-RJ:
Internal
sales Team leader
Purpose of
Job:
The role of the Customer ServicesIM SalesInternal Sales Advisor/TraineeTeam
Leader is to proactively lead and manage the Internal Sales Team to ensure all
process customer enquiries are processed in an accurate, efficient and
professional manner taking into account the Company, the department procedures,
the customer specifications, the availability, delivery and the potential
increase in sales of our prand in line with Company procedures and customer
expectations. Products and services. To build and develop effective
relationships with customers and to provide a pro-active customer care service
at all times.
Required:
- College
Degree;
- Previous
experience in FLEXIBLE HOSES;
- Previous
experience in internal sales;
- Previous
experience of managing and leading a team;
- Previous
experience of using an ERP system for processing sales orders;
- Fluent
English.
If you are interested on applying to this
role, please send your CV in English and Portuguese toayamada@swiftwwr.com, with the name of the position on the subject and your salary expectation.
EXTERNAL SALES TEAM LEADER
(Macaé)
Enviado por: "Ana Carolina Silva" asilvaswift@yahoo.com.br asilvaswift
Qui,
16 de Ago de 2012 4:27 pm
Swift recruits for multinational Oil &
Gas Company based in Macaé, RJ:EXTERNAL
SALES TEAM LEADER (Macaé)
Purpose of Job:
To manage
the Macae external sales team and support them in their customer related
activities in order to deliver the agreed company sales goals and objectives.
To have direct account responsibility for the Service companies. To manage and
develop key customer relationships within the market sectors served through the
promotion of the Hydrasun broad product range and integrated solutions.
Required:
- College
Degree;
- Previous
experience in FLEXIBLE HOSES;
- Previous
experience in external sales;
- Previous
experience of managing and leading a team;
- Previous
experience of using an ERP system for processing sales orders;
- Fluent English.
If you are interested on applying to this
role, please send your CV in English and Portuguese toayamada@swiftwwr.com, with the name of the position on the subject and your salary expectation.
13.
Oportunidade - Advogado Sênior
Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br france.alliage
Qui, 16 de Ago de 2012 5:14 pm
CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE :
www.alliage.com.br
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
Seleciona para empresa nacional no segmento de comunicações, localizada no Leblon- RJ:
Advogado Sênior
(Temporário)
Pré-Requisitos:
- Formação: Ensino Superior Completo;
- Inglês Fluente (escrita e fala);
- Conhecimento desejável em direito tributário e imobiliário;
- Conhecimento em direito societário e civil.
Local de Trabalho: Leblon – RJ
Horário: 10h às 19h30
Salário + Benefícios: R$: 7.392,45 + VT + TR
Principais Atividades: Apoio em M&As (operações envolvendo fusões, cisões e aquisições). Apoio no acompanhamento de compliance de representação; Assessoria na elaboração e revisão de contratos comerciais diversos, assessoria em assuntos ao mercado de capitais e às atividades bancárias e financeiros, atuando em operações de emissão de títulos no Brasil e exterior, na elaboração/análise de contratos bancários e financeiros.
Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para francineandrade@alliage.com.br;mencionando no assunto: Advogado Sênior. Ou cadastrar-se através do link: http://www.vagas.com.br/v561393
Os currículos analisados e considerados APTOS nesta etapa serão contatados num prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado, solicitamos a
atualização do seu currículo no banco de dados da Alliage (www.alliage.com.br) para futuros contatos e oportunidades.
Atenciosamente.
Equipe de Recrutamento & Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com.br
@RHalliage
DIRETOR
COMERCIAL - SP
Enviado por: "roseli.turini" roseli.turini@yahoo.com roseli.turini
Sex,
17 de Ago de 2012 11:40 am
Buscamos Diretor Comercial (engenheiro) c/ experiência na área de autopeças - foco motores e montadoras - ingles fluente p/ São Paulo.
CVs para roseli.turini@uol.com.br
Obrigada e ótimo fim de semana
OPORTUNIDADE DE EMPREGO - Engenheiro Pleno - BH /MG
Oportunidade de Emprego para Engenheiro Pleno - BH/ MG.
Graduação plena em Engenharia Civil
Pós-graduação / Especialização na área (desejável)
Coordena e desenvolve projetos de engenharia civil; acompanha a execução de obras; planeja, orça e contrata empreendimentos; controla a qualidade dos suprimentos e serviços comprados e executados. Elabora normas e documentação técnica. Constitui-se como referência técnica para os profissionais juniores da equipe.
Os interessados devem encaminhar o currículo para: recrutarh@pucminas.br com o assunto: Eng Civil
Graduação plena em Engenharia Civil
Pós-graduação / Especialização na área (desejável)
Coordena e desenvolve projetos de engenharia civil; acompanha a execução de obras; planeja, orça e contrata empreendimentos; controla a qualidade dos suprimentos e serviços comprados e executados. Elabora normas e documentação técnica. Constitui-se como referência técnica para os profissionais juniores da equipe.
Os interessados devem encaminhar o currículo para: recrutarh@pucminas.br com o assunto: Eng Civil
Iniciado por W/Pharhma RH, Consultoria RH at
W/Pharhma
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Iniciado por Elisete Alves, COORD RECURSOS HUMANOS
na NETFARMA
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Iniciado por Luara Cristina Mariana Silva,
Coordenadora na Clínica MCM
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Iniciado por W/Pharhma RH, Consultoria RH at
W/Pharhma
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Coordenador Comercial
Vaga : 01
Local: Belo Horizonte
Sexo : Masculino/ Feminino
Idade : acima de 20 anos
Escolaridade: Ensino Medio Completo ou Superior Incompleto
Atividades:
Coordenação de equipe comercial de vendas e de atendimento pós
vendas.
Habilidades necessárias:
Conhecimento de rotinas comerciais e gestão de equipe
Carteira de habilitação.
Conhecimentos necesários:
Pacote Office básico ( Word, excell, powepoint, negociação)
Salário: R$1.800,00
Benefícios: VT, VR, convenio medico, odontológico (após
60dias), auxilio alimentação, premio assiduidade.
Os interessados devem encaminhar currículo para
brunafelix@employer.com.brjessicamenezes@employer.com.br>
Assunto : Coordenador Comercial
Vaga : 01
Local: Belo Horizonte
Sexo : Masculino/ Feminino
Idade : acima de 20 anos
Escolaridade: Ensino Medio Completo ou Superior Incompleto
Atividades:
Coordenação de equipe comercial de vendas e de atendimento pós
vendas.
Habilidades necessárias:
Conhecimento de rotinas comerciais e gestão de equipe
Carteira de habilitação.
Conhecimentos necesários:
Pacote Office básico ( Word, excell, powepoint, negociação)
Salário: R$1.800,00
Benefícios: VT, VR, convenio medico, odontológico (após
60dias), auxilio alimentação, premio assiduidade.
Os interessados devem encaminhar currículo para
brunafelix@employer.com.br
Assunto : Coordenador Comercial
RJ – BENFICA – Engenheiro Elétrico
Cargo: Engenheiro Elétrico
Nº de vagas 02
Salário: De R$ 4.000 a 6.000 + Participação de Produtividade
Benefícios Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale-transporte / Convênio farmácia/ seg. de vida
Idade: 26 até 55 anos
Horário: Seg. a quinta (07:30 as 17:30) e sexta (07:30 as 16:30)
Sexo: Indiferente
Vaga Efetiva
Local: Benfica
Escolaridade: Superior completo (Engenharia Elétrica)
Experiência nas atividades descritas abaixo:
Experiência comprovada em manutenção elétrica em Subestações de Baixa e Media Tensão, Projetos Elétricos de Instalações Eletromecânicas, Projetos Elétricos de Cubículos e Painéis de Media e Baixa Tensão, Painéis CCM, Montagem de Subestações até 230KV, conhecimento em Eletrocentros, conhecimento em Auto-Cad e outros software de gerenciamento de obras e projetos elétricos.
Inglês - fluente / Espanhol - noção
Qualidades pessoais: Pontual, organizado, dinâmico, determinado, comprometido e responsável.
Favor enviar currículo com pretensão Salarial para:Neide@baserhconsultoria.com.br
Assunto: Engenheiro Elétrico – Benfica
Att,
Cargo: Engenheiro Elétrico
Nº de vagas 02
Salário: De R$ 4.000 a 6.000 + Participação de Produtividade
Benefícios Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale-transporte / Convênio farmácia/ seg. de vida
Idade: 26 até 55 anos
Horário: Seg. a quinta (07:30 as 17:30) e sexta (07:30 as 16:30)
Sexo: Indiferente
Vaga Efetiva
Local: Benfica
Escolaridade: Superior completo (Engenharia Elétrica)
Experiência nas atividades descritas abaixo:
Experiência comprovada em manutenção elétrica em Subestações de Baixa e Media Tensão, Projetos Elétricos de Instalações Eletromecânicas, Projetos Elétricos de Cubículos e Painéis de Media e Baixa Tensão, Painéis CCM, Montagem de Subestações até 230KV, conhecimento em Eletrocentros, conhecimento em Auto-Cad e outros software de gerenciamento de obras e projetos elétricos.
Inglês - fluente / Espanhol - noção
Qualidades pessoais: Pontual, organizado, dinâmico, determinado, comprometido e responsável.
Favor enviar currículo com pretensão Salarial para:Neide@baserhconsultoria.com.br
Assunto: Engenheiro Elétrico – Benfica
Att,
Conhecimentos Específicos: Superior
completo em Administração, Letras, Psicologia ou Afins. Experiência como
Business Partner, atendendo os vários subsistemas de RH. Inglês intermediário/avançado.
Experiência em T&D(LNT, desenvolvimento e aplicação). Experiência em
R&S. Experiência em R&B (desejável conhecimento em Metodologia Hay).
Vivência em processos de avaliação, pesquisa de clima e planos de sucessão.
Salário: De R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00
Os interessados devem cadastrar gratuitamente o currículo em nosso site www.rh9.com.br e candidatar-se a vaga.
AUMENTE SUAS CHANCES DE RECOLOCAÇÃO!
O MERCADO DE TRABALHO NO BRASIL ESTÁ AQUECIDO. VOCÊ SÓ PRECISA SER ENCONTRADO.
PROMOÇÃO PARA O MÊS DE AGOSTO/2012
Salário: De R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00
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PROMOÇÃO PARA O MÊS DE AGOSTO/2012
Engenheiro
Orçamentista - BH
Enviado por: "pimentaeassociados1" pimentaeassociados1@yahoo.com.br pimentaeassociados1
Qua,
29 de Ago de 2012 11:48 am
Engenheiro Orçamentista
Atividades realizadas: Calcular a quantidade de materiais, mão-de-obra e outros serviços necessários para a construção ou fabricação de um produto;Estimar os custos envolvidos;Orçamentar outras variantes, como as horas de trabalho envolvidas, o material gasto, o desgaste e a substituição de equipamentos;Dar o seu parecer sobre a viabilidade da execução de determinado projeto, tendo por base os estudos e cálculos que realizou.
Sexo: Masculino
Idade: entre 28 e 45 anos
Experiência: 4 anos de experiência na função
Escolaridade: Formação completa em engenharia civil com especialização em orçamentos
Local de trabalho: Belo Horizonte ou Nova Lima/MG
Salário: R$7000,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação e plano de saúde.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 8 às 18 horas
Interessados entrar em contato com a Priscila
currículos: admrh@pimentaeassociados.com.br
Colocar no assunto to email o título da vaga: "Engenheiro orçamentista"
telefone para informações: 31 3214-0970
SINERGIA
RECURSOS HUMANOS
Seleciona para as seguintes áreas:
Tecnologia da Informação e Comunicação
Vagas:
• Analista Programador JAVA,
• Analista Programador JAVA Sr,
• Analista de Suporte Técnico,
• Estágio de QA Testador,
• Estágio em Programação .NET,
• Programador .NET Jr,
• Programador Delphi,
• Programador JAVA.
Administrativa, Financeira e de Departamento Pessoal
Vagas:
• Advogado,
• Analista Financeiro,
• Assistente Administrativo;
• Assistente Administrativo Financeiro;
• Assistente Contábil;
• Assistente de Departamento Pessoal;
• Assistente Financeiro;
• Assistente Jurídico;
• Secretária Executiva;
• Estagiário em Administração,
• Recepcionista.
Marketing e Vendas
Vagas:
• Analista de Novos Negócios,
• Auxiliar Comercial,
• Assistente de Marketing,
• Consultor de Vendas,
• Vendedor,
• Vendedor Interno.
Engenharia Consultiva e Construção Civil
Vagas:
• Analista de Operações,
• Desenhista,
• Desenhista Projetista,
• Engenheiro Civil,
• Engenheiro Projetista (Ênfase em Drenagem),
• Engenheiro Projetista (Ênfase em Tráfego),
• Estágio em Engenharia de Produção,
• Estágio em Engenharia Rodoviária,
• Gerente de Contratos,
• Gerente de Qualidade.
Cadastre-se em nosso site (www.sinergiarecursoshumanos.com.br) ou envie-nos seu currículo para curriculo@sinergiarecursoshumanos.com.br
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• Programador .NET Jr,
• Programador Delphi,
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Administrativa, Financeira e de Departamento Pessoal
Vagas:
• Advogado,
• Analista Financeiro,
• Assistente Administrativo;
• Assistente Administrativo Financeiro;
• Assistente Contábil;
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Marketing e Vendas
Vagas:
• Analista de Novos Negócios,
• Auxiliar Comercial,
• Assistente de Marketing,
• Consultor de Vendas,
• Vendedor,
• Vendedor Interno.
Engenharia Consultiva e Construção Civil
Vagas:
• Analista de Operações,
• Desenhista,
• Desenhista Projetista,
• Engenheiro Civil,
• Engenheiro Projetista (Ênfase em Drenagem),
• Engenheiro Projetista (Ênfase em Tráfego),
• Estágio em Engenharia de Produção,
• Estágio em Engenharia Rodoviária,
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