Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sábado, 4 de agosto de 2012

DIVERSAS VAGAS


ENGENHEIRO DE PROCESSOS PLENO OU SENIOR
(empresa multinacional de autopeças na região próxima de Jaguariúna, Amparo, Mogi Mirim). Com formação em Engenharia Mecânica / Industrial/ de Produção, ou em cursos similares, desejável alguma Especialização em Gestão Industrial, inglês bom e experiência de pelo menos seis anos na área de Processos, com atuação em empresas que se utilizem das ferramentas da Manufatura Enxuta e/ou World Class Manufacturing. Importante atuação hands on, com vivência em empresas de autopeças,  com tecnologia de gestão, forte habilidade de liderança e capacidade de negociação, visando às implantações necessárias para a melhoria dos Processos de Produção, levando a empresa a otimizar seus resultados seja pelo uso de  ferramentas de melhoria dos Tempos e dos Fluxos Produtivos, seja pela otimização das atividades através das diversas ferramentas de redução de Custos e Racionalização de Tarefas. Visualizamos candidatos com ampla vivência em Cronometragem; Tempos e Métodos e habilidade na formação de Multiplicadores. Interessados podem enviar seus currículos com último salário e comentários sobre sua adequação ao cargo para animarh@terra.com.br   Necesssário morar na região, ou mudar-se para a mesma. A empresa oferece boas condições de trabalho e benefícios motivadores. Preferência por candidatos determinados, dinâmicos, proativos e criativos com facilidade de trabalhar em clima de alta pressão por resultados!
Se não nos enviou seu currículo nos últimos seis meses, favor no-lo enviar para o consiuderarmos para nossas vagas em aberto, ou para futuras oportunidades. Em nosso site poderá ver nossas oprotunidades em preenchimento, assim como os Serviços oferecidos pela ÂNIMA: wwww.animarh.com.br

Obrigado!
Rafael Garcia Vaz de Lima
Analista de Recursos Humanos e Captação de Talentos
ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado desde 1995
Avenida Aquidabam, 883  sala 53  Bosque  CAMPINAS 19-3232-5905  animarh@terra.com.br  site: www.animarh.com.br
Desenvolvimento de Pessoas e de Organizações- Gerenciamento de Competências- Gestão de Carreira- Laboratóiro de Liderança e Empreendedorismo-
Recolocações Orientadas para Pessoa Jurídica e Pessoa Física- Coaching de Vida- Coaching de Carreira- Coaching Profissional- Coaching Empresarial.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

AARH Assessoria Recursos Humanos, está recrutando com URGÊNCIA: Supervisor de Produção com o seguinte perfil:

(1) VAGAS: Supervisor de Produção para empresa multinacional do segmento de óleo e energia: 

Formação técnica ou superior em Engenharia na área Mecânica/Mecatrônica, ou áreas afins. 
Familiaridade e experiência com turbo-máquinas, montagem em equipamentos rotativos, tais como: Turbinas a Gás e Compressores Alternativos e Centrífugos.
Experiência em gestão de Projetos e ou Processos com inglês fluente. 
Conhecimento nas operações de máquina e reparos em equipamentos pesados.
Disponibilidades para: longas viagens internacionais e residir na região de Campinas.

Residir em qualquer lugar do Brasil, desde que tenha disponibilidade de mudança para região de Campinas/Santa Bárbara D'Oeste.


Desde já, muito obrigada pela atenção.


Fabiana Castelar Corrêa

AARH
Assessoria Recursos Humanos Ltda.
Av. Anchieta, 335 - Edifício Century - sala 51
Centro - Campinas/SP
(19) 3028-1351
(19) 8811-1351
ID: 55*80*36385
E-mail: 
fabiana@aarh.com.br
Site: 
aarh.no.comunidades.net


ASSISTENTE TECNICO

ASSISTENTE TÉCNICO – Cód. 7741
2º grau completo, desejável superior, experiência com assistência técnica, estabilidade profissional, pacote Office intermediário e disponibilidade para viagens. Residir nas proximidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araraquara, Bauru.



Interessados deverão encaminhar currículo com o nome da vaga/código no campo Assunto com Pretensão Salarial para susan@supportrh.com.br 

ENGENHEIRO PLENO
Engenheiro Pleno - salário 6.500,00.
engenharia de Qualidade
3 anos de experiência na área
Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica
Disponibilidade para trabalhar em São Paulo e Jundiaí
Coordenará equipe de técnicos.

Planejar e coordenar atividades do Laboratório da Qualidade do Produto e Metrologia, emitindo, alterando e aprovando documentos e registros, participando de reuniões e de programas de gestão interna, visando atender as especificações técnicas da área e o atendimento dos produtos às normas da qualidade.

Elaborar, aprovar e controlar os documentos e registros da Qualidade, critérios de calibração, laudos dimensionais e relatórios gerados pela área, liderando grupos de trabalho, definindo metas, prazos, estabelecendo e avaliando padrões de resultados

Coordenar as atividades do Pilar da Qualidade no programa TPM
Pacote Office
Calibração
Instrumentos de Medição

Enviar currículo para – ladimir@bahry.com.br


GERENTE TECNICO

Gerente Tecnico com foco em estamparia Empresa automotiva Gestao dos projetos Planejar novos processos para novos produtos Habilidade no gerenciamento de construção de ferramentais Local São paulo /ABCD enviar cv para marcelo@roemer.com.br

DIRETOR ADJUNTO DE EXCELENCIA OPERACIONAL
"Requisitos: Ø Superior completo, preferencialmente engenharia. ØDesejável Inglês avançado ØResponsável por gerenciar projetos de melhorias visando o aumento da produtividade operacional; Ø Elaboração do planejamento estratégico da área industrial Ø Imprescindível especialização em Black Belt. Ø Cv's dentro do perfil devem ser encaminhados para rosangela.fonseca@ems.com.br com o código: D. Excelencia"


COORDENADOR DE SUPRIMENTOS
COORDENADOR DE SUPRIMENTOS
Cliente: Indústria multinacional na região de Campinas.

Requisitos:

·         Formação superior completa em Engenharia, Economia ou Administração de Empresas;
·         MBA ou Pós Graduação será diferencial;
·         Inglês fluente.

Atribuições do cargo:

·         Fazer a coordenação do departamento de suprimentos e assegurar o desenvolvimento dos negócios;
·         Assegurar a redução dos custos e fluxo de caixa nos processos aquisitivos através de negociações;
·         Realizar interface com fornecedores e com clientes internos de diversos departamentos na empresa;
·         Coordenar equipe de compras e atender equipe multidisciplinar na demanda relacionada à implantação de projetos multidisciplinares;
·         Desenvolver políticas de desenvolvimento de fornecedores e estabelecer contratos de fornecimento;
·         Representar a empresa no grupo de Global Procurement e assegurar a implantação das políticas e dos acordos globais.


Curriculum será analisado por Andréa Curto
Interessados poderão encaminhar CV com pretensão salarial para andrea.curto@visaoprime.com.br, destacando no assunto: “Coord. Suprimentos”

DIRETOR COMERCIAL
ATUAÇÃO COM GOVERNO
A Victus Consultoria está contratando profissional para atuar como Diretor Comercial, para trabalhar em Brasília. Necessário o profissional ter desenvolvido sua carreira em Consultoria de TI, com grande relacionamento com o alto escalão do governo. Interessados deverão encaminhar seu cv para thatiana.gazell@victus.com.br

GERENTE DE RH
Gerente de Recursos Humanos. Para atuar em empresa multinacional de grande porte em São Paulo. Necessário sólida experiência em todos os subsistemas de RH e inglês fluente (IMPRESCINDÍVEL - será avaliado durante o processo de seleção). Interessados enviar CV para carla.casna@randstad.com.br.

DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DE NEGOCIOS DE REAL ESTATE

Business Development in Commercial Real Estate Director / Diretor de Desenvolvimento de Negócios de Real Estate
Large Real Estate Multinational with focus on Commercial ventures.

Based in São Paulo - SP
Working with Large areas and Sheds
We are looking for a commercial focused professional
Working with relations from the company itself, through government contacts, investment companies and possible clients.
English Desirable


COUNTRY CONTROLLER
Crawford and Company is hiring a COUNTRY CONTROLLER for Brazil.
Crawford & Company esta contratando um COUNTRY CONTROLLER para o Brasil. Esta posição se reportará diretamente ao Regional Financial Controller, portanto a fluencia no ingles é mandatório e em linhas pontilhadas ao Country Manager.

Os interessados poderão entrar em contato com Flavio.staudohar@crawfordbrasil.com.br

GERENTE DE CONTROLADORIA DE CUSTOS – NORTE DO BRASIL
Gerente de Controladoria de Custos(Cost Controll)- norte do Brasil
Colegas, preciso de mais curriculos para esta vagaPoderiam ajudar a divulgar?

"Fluente em Inglês (oral/escrito – indispensável) Contador Experiência em controle de custo (de preferencia construção de projetos) Se possivel com experiência de trabalho ou educação na America do Norte Exp. comprovada em posições de liderança (gestão) em cargos similares, adquirida preferencialmente mineração/construção de projetos. Experiência expressiva em Gestão de Projetos e Finanças com solido background em Cost Controll; Vivencia comprovada em gerenciamento de projetos de vulto de controle de despesas de capital e de custos;Hábil em planejar, projetar e efetivar controles de custos; Já ter trabalhado com estudos de viabilidade de capital e análises financeira e com o sistema SAP Enviar Cv para frimarh@gmail.com"
GERENTE DE RH
JBS S/A contrata Gerente de Recursos Humanos para atuar em Transportadora.
Esse profissional estará coordenando os processos de RH voltados para Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Administração de folha, controle de jornada dos motoristas, ser preposto da empresa.
- Monitorar e agir diretamente nos indicadores de RH (absenteísmo, rotatividade, acidentes, tempo médio de recrutamento, homem/hora treinamento), além de atuar como facilitador na implementação de ajustes consistentes para a melhoria continua dos mesmos;
- Multiplicar e zelar pelo modelo de gestão e cultura da empresa.

Os interessados poderão entrar em contato no e-mail: danielle.mariano@lin.jbs.com.br
GERENTE DE SUPRIMENTOS
O Aché, empresa líder no mercado farmacêutico nacional, está no momento em busca de um profissional para a vaga de Gerente de Suprimentos.
Este profissional será responsável pela compra de matérias primas, embalagens e capex de duas fábricas (Guarulhos e SP) no valor anual de R$ 300 MM.
Também será responsável pela gestão das parcerias de produção (contract manufacturing)

Requisitos para função
• Imprescindível conhecimento do conceito de Strategic Sourcing (Matriz Estratégica);
• Experiência mínima de 5 anos em gestão de área de Suprimentos e processos de importação de produtos e equipamentos;
• Experiência em mercado com alta regulamentação;
• Superior completo (preferência em Engenharia) e desejável Pós-Graduação;
• Inglês fluente e Espanhol desejável.

Local de trabalho: Guarulhos

Os interessados devem direcionar o CV para: rosangela.martins@ache.com.br
– ASSUNTO: Gerente Compras/12
CONTROLLER – SÃO PAULO
CONTROLLER – SP

Para empresa multinacional de grande porte do ramo industrial em SP.
região de Itaquaquecetuba. 
                                                                                                                     
Requisitos:

- Formação superior em Ciências Contábeis;
- Desejável especialização em Finanças/Controladoria;               
- Desejável Experiência anterior no mercado industrial;              
- Sólidos conhecimentos em USGAAP, IFRS e SOX (Sarbanes-Oxley).
- Inglês fluente;
- Conhecimento com ERP;
- Excel avançando;
- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;


Atividades:

-  Relatórios de posições de caixa mensais
- Fiscalizar reconciliações diárias de contas bancárias
- Gerenciar e ajudar a equipe de contabilidade;
- Revisar contas contábeis gerais e corrigir os lançamentos, incluindo entre empresas contas do razão geral, ativos fixos, e Locações.
- Preparar as demonstrações financeiras, monitora transações financeiras, e relatórios complementares
- Pesquisa mensal variações de orçamento e preparar uma explicação da variância.
- Transferência de dados locais do sistema ERP em Software TriMas Consolidação (OLS-Outlook Soft);
- Preparação do pacote de orçamento anual;
-  Coordenar com os auditores externos e consultores fiscais

Salário aberto a negociações

Enviar CV em português/Inglês com pretensão salarial para o E-mail:


DIRETOR DE ARTE – SÃO PAULO

Adriana Costa Silva has started a discussion: Oportunidade Diretor de Arte/ São Paulo
"Busco um Diretor de Arte para o segmento de animação com inglês avançado. Interessados encaminhar CV para adriana@tasabrasil.com.br"
COORDENADOR DE RH – RIBEIRAO PRETO
Coordenador de RH - Ribeirão Preto
"Responderá pela gestão de RH corporativa de 4 empresas do grupo. Reporte ao Gestor Adm/Financeiro Equipe composta por 3 profissionais Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins. Pós-graduação e MBA serão considerados diferencial Desejável experiência no agronegócio Experiência generalista em todos os subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção Treinamento e desenvolvimento Cargos e Salários Administração de Pessoal Segurança e Medicina do Trabalho Necessário vivencia na implantação de políticas de RH, negociação com sindicatos e bons conhecimentos de legislação trabalhista. Perfil comportamental: Dinâmico Boa resistência a pressão Gerenciamento de conflitos Interessados encaminhar currículo completo com último salário e pretensão salarial para: ana.ferlin@wiabiliza.com.br"

DIRETOR COMERCIAL
Thatiana Gazell has started a discussion: DIRETOR COMERCIAL - SP
"A Victus Consultoria está buscando profissional para atuar como Diretor Comercial, na Zona Sul de São Paulo. Profissional será responsável por trazer novos clientes. Deverá ter experiência com venda de serviços, tais como: body shop, Fábrica de SW, Projetos, etc. Necessário ter desenvolvido carreira em Consultorias de TI. Interessados, enviar cv para thatiana.gazell@victus.com.br. Grata."

DIRETOR EXECUTIVO - ERP
Através de sua divisão de recrutamento e seleção a KPMG no Brasil assessora uma empresa multinacional de grande porte atuante do segmento de prestação de serviços na contratação de um Diretor Executivo para gerir projetos de implantação e melhorias de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP), conforme perfil abaixo:

- Vivência em gestão de implantação de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP) adquiridos em consultorias;
- Experiência em implantação de SAP e/ou Oracle em instituições multinacionais, englobando matriz e filiais;
- Exposição em projetos e/ou vivência internacional será considerado um diferencial;
- Formação superior completa em área correlata;
- Inglês fluente e espanhol desejável;
- Local de trabalho: São Paulo com disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;

Os currículos nos perfis devem ser encaminhados para cvinhas@kpmg.com.br sob o título de Executivo de ERP.

GERENTE DE CONTAS – BI / GERENTE DE CONTAS SP / DIR COMERCIAL
GERENTE DE CONTAS – BI
"A Victus Consultoria está com uma oportunidade para profissionais com experiência na área comercial, para atuar com venda de BI (Business Inteligence). Profissional terá como base escritório na Zona Sul de São Paulo e atuará na prospecção de novos clientes. Necessário ter experiência com Consultoria de TI e com venda de BI. Interessados poderão enviar seu cv para thatiana.gazell@victus.com.br. Grata."

GERENTE DE CONTAS – SP
"A Victus Consultoria está em busca de profissional para atuar como Gerente de Contas Sr. , na Zona Sul de São Paulo. Esse profissional irá trabalhar com clientes de base e deverá ter experiência em Consultoria de TI. Interessados, favor enviar cv para thatiana.gazell@victus.com.br. Grata."

DIRETOR COMERCIAL - ATUAÇÃO COM GOVERNO
"A Victus Consultoria está contratando profissional para atuar como Diretor Comercial, para trabalhar em Brasília. Necessário o profissional ter desenvolvido sua carreira em Consultoria de TI, com grande relacionamento com o alto escalão do governo. Interessados deverão encaminhar seu cv para thatiana.gazell@victus.com.br. Grata."


GERENTE DE PROJETOS SAP
OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE PROJETOS SAP - Projeto de Implantação e Roll Out. "Gerente de Projetos SAP Projeto de um ano com possibilidades de prorrogação. escopo: Implantação/ Roll Out Localização: Campinas – SP Contratação PJ Requisitos: Experiência mínima de quatro anos como GP SAP. Disponibilidade negociável Aos interessados por favor encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao@flowrh.com.br e beatriz.cardoso@flowrh.com.br"
GERENTE COMERCIAL


ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE BI
Ernst & Young Terco: Oportunidade para Analista de Desenvolvimento de BI."Com experiência em Integração de Dados, ETL, Ferramentas Analíticas, Data Warehouse, ODS, Data Marts e Relatórios Dashboards. Inglês Avançado - Vaga para São Paulo. Interessados encaminhar currículo para tatiane.porlan@br.ey.com"
GERENTE DE PROJETOS SAP
Beatriz Cardoso has started a discussion: OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE PROJETOS SAP - Projeto de Implantação e Roll Out. "Gerente de Projetos SAP Projeto de um ano com possibilidades de prorrogação. escopo: Implantação/ Roll Out Localização: Campinas – SP Contratação PJ Requisitos: Experiência mínima de quatro anos como GP SAP. Disponibilidade negociável Aos interessados por favor encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao@flowrh.com.br e beatriz.cardoso@flowrh.com.br"
COORDENADOR DE CUSTOS
Vaga de COORDENADOR DE CUSTOS para atuar em empresa de grande porte localizada na região de SOROCABA/SP. Necessário Inglês avançado."Encaminhar currículo com pretensão salarial para: fernanda@cityrh.com.br"
CONSULTOR DE RH – T&D / R&S / R&B - SP
Para multinacional americana  de grande porte, do segmento de bens de consumo:
•    Experiência como BP, atendendo nos vários subsistemas de RH
·         Superior completo em Administração, Letras, Psicologia ou afins
·         Pós ou MBA desejável
•             Inglês avançado/fluente
·         Experiência em T&D (LNT, desenvolvimento e aplicação)
·         Experiência em R&S para todos os níveis
·         Experiência em R&B ( desejável conhecimento em Metodologia Hay)
·         Vivência em processos de avaliação, pesquisa de clima e planos de sucessão

Remuneração de cerca de R$ 8.000 + bônus e benefícios.
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para fernanda@triorh.com.br  CÓDIGO:  EspRH  B7/12

SUPERVISOR DE CONTAS A RECEBER
Para Multinacional Americana de grande porte, na Zona Sul:

·         Experiência significativa em empresas de grande porte em Contas a Receber
·         Habilidade no SAP (principalmente no módulo AR)
·         Conhecimento em SOX será um grande diferencial
·         Inglês avançado
·         Superior completo
·         Desejável Pós ou MBA em área correlata.
Remuneração cerca de 7.000 + Benefícios de praxe

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para juliana@triorh.com.br CÓDIGO: AN BP B7/12

ANALISTA DE RH – BP - GENERALISTA
Para multinacional alimentícia de grande porte. 

·         Superior completo
·         Inglês avançado ou fluente
·         Experiência em atendimento como BP, preferencialmente em ambiente fabril
·         Conhecimento generalista em RH (T&D, R&S, R&B, DO, RT/RS)
·         Experiência anterior em grandes indústrias.


Remuneração de cerca de R$ 6.000 + PLR + Benefícios.
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para juliana@triorh.com.br CÓDIGO: AN BP LJL
ANALISTA DE RH SR – T&D – ZONA SUL – SP
Para multinacional de grande porte, do segmento Varejo
·          Superior completo
·         Inglês avançado
·         Experiência com educação corporativa será considerado um diferencial
·          Foco em T&D, desejável experiência com pesquisa de clima, avaliações de       desempenho e 360, educação corporativa, EAD, plano de sucessão, assessment, LNT, elaboração e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais e etc
·         Superior completo em Psicologia, Administração, Letras ou afins + Pós ou MBA em áreas correlatas
Local de Trabalho: Zona Sul – SP

Remuneração: de cerca de R$ 5.500 + bônus e benefícios CLT

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para cristina@triorh.com.br CÓDIGO: AN T&D B7/12

ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATEGICO SR – SP 
Para multinacional de grande porte, do Segmento Farmacêutico:

·         Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou afins;
·         Inglês avançado/fluente mandatório;
·         Experiência mínima de 4 anos em Planejamento Financeiro;
·         Desejável conhecimento em Cognos, SAP e BW;
·         Experiência com budget, forecast , avaliações financeiras, análises de rentabilidade e viabilidade;
·         Remuneração de cerca de R$ 7.000 + bônus e benefícios.

Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para elen@triorh.com.br CÓDIGO:  Plan Estr B7/12

GERENTE COMERCIAL
"Gerente Comercial Telecom • No mínimo 5 anos de experiência em vendas na área de TI e EM CONSULTORIAS DE TI. • Vivência e foco em TELECOM. • Imprescindível que tenha trabalhado como comercial na VIVO. • Período da Contratação: Indeterminado Local de Trabalho: Vila Olímpia-SP Interessados, favor encaminhar currículo para o e-mail Daniele.silva@tqi.com.br com o título da vaga em questão no assunto, junto a pretensão salarial."
ENGENHEIRO DE PROCESSOS PL
ENGENHEIRO DE PROCESSOS PL.
Cliente: Indústria multinacional na região de Jundiaí.

Requisitos:
  • Formação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica;
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para residir na região de Jundiaí/SP.
Atribuições do cargo:

Profissional será responsável pelo desenvolvimento de layout produtivo, especificação de equipamentos, capacidade de análise produtiva, viabilização de novos investimentos, através de levantamentos de dados e estudos.

Conhecimentos necessários:
  • Layout fabril;
  • Conhecimento de métodos e processos do segmento automotivo;
  • Auto Cad e Lean Manufacturing.

Curriculum será analisado por Andréa Curto

Candidate-se acessando http://www.vagas.com.br/v585842
REPRESENTE DE VENDAS – AFTERMARKET PL
Representante de Vendas – Aftermarket Pl.
Cliente: Indústria multinacional na região de Sorocaba.

Requisitos:

·         Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia ou outras;
·         Espanhol e Inglês: Fluentes.
Atribuições do cargo:

·         Realizar vendas junto aos concessionários e distribuidores – América Latina;
·         Visitas periódicas junto aos Concessionários, propiciando atualizações de informações comerciais e fiscalização de utilização de peças originais;
·         Ministrar palestras técnicas/comerciais nas visitas ao consumidor final – frotistas;
·         Estipular metas aos concessionários e administrar/controlar entrada de pedidos para o cumprimento de metas estipuladas;
·         Representar a empresa e o cliente, dando o suporte necessário no que se refere a estoque, faturamento, divergência de peças, preços, etc;
·         Dar suporte à programação de produção, informando volume prazo, baseando-se no histórico de vendas.

Conhecimentos técnicos necessários:

·         Experiência no ramo automotivo, em vendas, mercado de reposição para a América Latina;
·         Sistema SAP.


Curriculum será analisado por Andréa Curto

CV’s poderão ser encaminhados para andrea.curto@visaoprime.com.br, destacando no assunto: Representante de Vendas - AA
GERENTE REGIONAL SUL
"FRESCATTO contrata GERENTE REGIONAL SUL - SC Indústria de grande porte, com 65 anos de atuação no mercado nacional e internacional de pescados e frutos do mar, sede no Rio de Janeiro, filiais nos principais estados brasileiro, contrata para início imediato. GERENTE REGIONAL SUL Missão do Cargo: Atuar como responsável por toda a gestão das filiais administrando pessoas, metas e resultados. PRÉ REQUISITOS: Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia, Marketing, Engenharia da Produção e áreas afins. Desejável pós/MBA em Gestão Comercial, Negócios, e/ou Empresarial. Experiência em posições de liderança, em empresas de bens de consumo, alimentos e/ou bebidas. Relacionamento com grandes mercados, e food service. Desejável ter participado de implantação de filiais. Disponibilidade para viagens frequentes a filial Curitiba. Carro próprio. Principais Atividades: - Manter o sistema de gestão definido pela matriz (Diretoria Comercial), voltado para maximizar os resultados da filial fazendo cumprir as políticas definidas pela empresa. - Liderar equipe de vendedores e equipe interna de apoio a vendas (assistentes de vendas, administrativo, pessoal, estoque, logística) - Prospecção de novos clientes/negócios. - Relacionamento com formadores de opinião e donos de redes regionais e restaurantes. - Acompanhar a entrada de contratos e o desempenho das vendas. - Realizar o acompanhamento da área de atendimento, volume de atendimentos, análise de acordos e rede credenciada. - Analisar e gerenciar o desempenho da filial em todos os seus indicadores ( vendas, logística, gestão de estoque, inventários, pagamentos, qualidade e pessoal). - Promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional. - Realizar a gestão de pessoal (RH/DP/SESMT) fornecendo dados para a matriz sobre seus colaboradores (controle de ponto, vales refeição e transportes,convênios, atestados, e etc) - Responder/representar (preposto) a empresa em processos jurídicos, repassando as informações ao setor jurídico e acompanhando o andamento do processo. - Elaborar relatórios gerenciais mensais para a Diretoria. A empresa oferece: Salário(enviar pretensão) + Váriavel sobre as vendas da Regional + benefícios: Assistência Médica, Aux.Combustível/Alimentação, Celular, Notebook, Seguro de Vida. Horário: negociável - 08h às 18h/09 às 19h Local de Trabalho: Florianópolis / Curitiba INTERESSADOS deverão se CANDIDATAR no site www.vagas.com.br/v586216 Cod da vaga 586216"

GERENTE DE PROJETO
"Os interessados podem enviar currículo com o assunto GERENTE DE PROJETOS para o e-mail: curriculo@locaweb.com.br Gerente de Projetos Responsabilidades: • Responsável por desenhar e implementar os processos de gestão de projetos dos clientes internos e externos no que se refere a novos produtos, operação de Outsourcing de infraestrutura, e projetos das demais áreas internas, implementando controles como time sheets, controle de custos, margem e rentabilidade de projetos. • Coordenar e acompanhar o processo de implantação dos projetos, monitorando o início da operação no cliente, realizando o controle de prazo, custos, recursos e escopo do projeto; • Visita a clientes para determinar as especificações funcionais necessárias da operação dos serviços, requerimentos do projeto, validação de escopo, bem como reuniões de relacionamento de pós-vendas e Gestão Técnica da Conta; que buscamos em seu perfil : • Conhecimento generalista em infraestrutura de Data Center e serviços de TI como: servidores, sistemas operacionais, virtualização, Banco de Dados, Storage, Cloud Computing, monitoração, redes, segurança, WEB, Aplicações e ERP. Conhecimento mais especializado em Gestão de Projetos, PMBOK, Agile Project Management e ITIL; • Perfil de liderança e gestão de pessoas e processos, excelente relacionamento com clientes, acreditar no verdadeiro trabalho em equipe, e ter iniciativa própria. Desejável experiência anterior com escritório de projetos; • Graduação - Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou Engenharia. Desejável Pós-graduação."
EXECUTIVO DE VENDAS - CAMPINAS
"Empresa: Empresa multinacional fornecedora de transportes internacionais especializados e serviços de logística. Local de trabalho: Campinas - SP Descrição: Prospectar clientes, realizar visitas, negociações comerciais; Identificar clientes em potenciais. Superior Completo. Experiência na área de vendas de transporte internacional e Domínio do pacote Office e Internet; Salário: Á combinar Candidatos enviar currículo para selecao@gluckconsultoria.com.br (assunto: EXMEX)"
GERENTE DE RH
GERENTE DE RH (Rio de Janeiro) Empresa multinacional de transporte marítimo oferece oportunidade para profissional Gerente Senior de RH. Ênfase de experiência profissional em Relações Sindicais e Adm. de Folha de Pagamento (Sistema RM). Deve ainda ter relevante experiência nos demais sistemas, como: Treinamento, Desenvolvimento, Remuneração e Rec&Seleção. Remuneração: R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 + PL + Benefícios. Envio de Curriculum para: mhrecrutamento@gmail.com"
GERENTE PLENO DE PESQUISA DE MERCADO - RJ
"Assessorando nosso cliente, Indústria multinacional de grande porte, líder em seu mercado de atuação, recrutamos para o Rio de Janeiro: GERENTE PLENO DE PESQUISA DE MERCADO Local: Centro Horário de trabalho: Comercial Requisitos: - Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Economia ou Engenharia - Desejável Pós Graduação ou MBA - Inglês avançado (oral e escrita) - Desejável experiência anterior com variadas metodologias de pesquisa de mercado - Desejável experiência anterior com painéis de varejo (Nielsen) e consumidores (Kantar/Homescan) Atividades: - Atender as demandas de pesquisa/informação, através de estudos e análises de mercado - Coordenação de validação de modelos para testes qualitativos e quantitativos. - Coordenação de entrevistas com consumidores a partir de questionários estruturados - Alimentar as áreas de Marketing, Trade e Comercial de informações - Sugerir novas metodologias e práticas de estudos e análise de mercado - Interface com agências e institutos de pesquisas. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga. Att, Claudia Canto e Mello Consultora de RH SIM Tecnologia em Talentos www.simtalentos.com.br simtalentos@simtalentos.com.br"

GERENTE DE NEGÓCIOS
A vaga de Gerente de RH é para atuar nas três usinas. Porém, para residir em Jaboticabal.
Esta posição é responsável pelas área de Saúde e Segurança, Desenvolvimento e Comunicação, Relações Trabalhistas, Remuneração e Benefícios, Restaurante Industrial (2 autogestão e 1 terceirizado), Segurança Patrimonial Terceirizada. Nestas áreas atuam 5 supervisores especialistas e 1 generalista.
Esta posição se reporta a uma Diretoria Administrativo Financeira.
O desafio é encontrar um candidato que tenha um domínio preferencial nas áreas de Saúde e Segurança, Relações Trabalhistas e Remuneração e Desenvolvimento.
Não precisa vir do agronegócio, o que buscamos é uma sólida vivência como gerente de RH, que conheça ferramentas de gestão e possa implantar ferramentas de gestão como também tornar o RH mais estratégico.
Somos mais forte no salário nominal que em benefícios. Estamos trabalhando até R$ 20000,00 dependo da senhoridade do candidato.
Este é um resumo da posição.
Caso tenha alguém, ou que a pessoa deseja conhecer um pouco mais, segue meu email.
Aline Chizolini - achizolini@usinasantaadelia.com.br

GERENTE PLENO DE PESQUISA DE MERCADO
"Assessorando nosso cliente, Indústria multinacional de grande porte, líder em seu mercado de atuação, recrutamos para o Rio de Janeiro: GERENTE PLENO DE PESQUISA DE MERCADO Local: Centro Horário de trabalho: Comercial Requisitos: - Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Economia ou Engenharia - Desejável Pós Graduação ou MBA - Inglês avançado (oral e escrita) - Desejável experiência anterior com variadas metodologias de pesquisa de mercado - Desejável experiência anterior com painéis de varejo (Nielsen) e consumidores (Kantar/Homescan) Atividades: - Atender as demandas de pesquisa/informação, através de estudos e análises de mercado - Coordenação de validação de modelos para testes qualitativos e quantitativos. - Coordenação de entrevistas com consumidores a partir de questionários estruturados - Alimentar as áreas de Marketing, Trade e Comercial de informações - Sugerir novas metodologias e práticas de estudos e análise de mercado - Interface com agências e institutos de pesquisas. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga. Att, Claudia Canto e Mello Consultora de RH SIM Tecnologia em Talentos www.simtalentos.com.br simtalentos@simtalentos.com.br"
SUPERVISOR DE MANUTENCAO MECANICA
"Somos a maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina. Produzimos aços de alta tecnologia, há mais de 60 anos, no Brasil, em 2010 a Villares Metals exportou 33% de sua produção para a Europa, países do NAFTA e do MERCOSUL, Ásia, África e América do Sul. Nossa linha de Produtos inclui: Aços Rápidos; Aços Ferramenta (Aços para trabalho a quente; frio e moldes plástico); Aços inoxidáveis; Aços válvula; Ligas especiais e Peças Forjadas. Atuamos nos segmentos: Açúcar a Álcool Geração de Energia Trefilação e Solda Aeronáutico Médica Ferramentais Automotivo Óleo & Gás Bens de Capital Química e Petroquímica Nossos Valores: - Segurança em primeiro lugar; - Fazemos um mundo melhor; - Valorizamos as pessoas; - Garantimos bons resultados sempre; - Somos criativos e inovadores; - Amamos o que fazemos; - Fazemos o que é certo. Nesse momento, estão abertas as inscrições para completar o quadro de: Supervisor de Manutenção Mecânica DESCRIÇÃO DA ÁREA: Produtos forjados é responsável pela produção de barras, blocos e peças de aços forjados (aço construção mecânica, aço rápido, aço ferramenta e aço especial), contém os Departamentos de Engenharia de Produto, Forjaria (prensas, manipuladores, fornos e carregadeiras), Tratamento Térmico (fornos, serras e tanques de têmpera), Usinagem (tornos, fresadoras, mandrilhadoras, descascadeiras, trepanadoras, serras e inspeção) e Laboratório Físico e Metalográfico. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Responsável por desenvolver e manter os processos de manutenção mecânica e hidráulica dos equipamentos da Área de Produtos Forjados, visando segurança (equipamento e da equipe), menor impacto ambiental, bom funcionamento dos mesmos para o processo produtivo dentro dos padrões previstos; - Supervisionar e orientar as atividades de manutenção mecânica corretiva e preventiva a fim de reduzir ao máximo o tempo de parada de equipamento; - Participar de reformas, modificações e modernizações das máquinas, equipamentos e instalações, através de manutenção preventiva, preditiva e inspeções - Planejar e assegurar a reposição de materiais sobressalentes a fim de garantir rapidez em manutenção futura. REQUISITOS FORMAÇÃO: - Superior completo em Engenharia Mecânica ou Tecnólogo Mecânico. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: - Informática - Pacote Office - Inglês Nível Intermediário - Necessário ter atuado em cargos de liderança - Experiência com gestão de pessoas - Conhecimento em Mecânica de Máquinas (Máquinas Operatrizes de médio e grande porte, desenhos, elementos de máquinas, ajustes mecânicos, usinagem, montagens mecânicas); - Imprescindível ter conhecimento e experiência com Sistemas Hidráulicos (prensas de forjamento, bombas de alta pressão e alta vazão, válvula proporcional e servo válvula, manifold de distribuição, acumuladores de pressão, esquemas hidráulicos e máquinas com linha Mobil); - Serviços de Caldeiraria e de Soldagem. LOCAL DE TRABALHO: Sumaré BENEFÍCIOS Assistência Médica Assistência Odontológica Fretado Refeitório no local Farmácia - 50% reembolso de medicamentos Cooperativa de Crédito Grêmio Cesta Básica Previdencia Privada Seguro de Vida Para conhecer mais sobre nossa empresa, visite o site: www.villaresmetals.com.br CADASTRAR O CV NO LINK ABAIXO DO VAGAS.COM!!"
REPRESENTANTES DE VENDAS - AFTERMARKET
"Requisitos: • Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia ou outras. • Espanhol e Inglês: Fluentes Atribuições do cargo: • Realizar vendas junto aos concessionários e distribuidores – América Latina; • Visitas periódicas junto aos Concessionários, propiciando atualizações de informações comerciais e fiscalização de utilização de peças originais; • Ministrar palestras técnicas / comerciais nas visitas ao consumidor final – frotistas; • Estipular metas aos concessionários e administrar/ controlar entrada de pedidos para o cumprimento de metas estipuladas; • Representar a empresa e o cliente, dando o suporte necessário no que se refere à estoque, faturamento, divergência de peças, preços, etc; • Dar suporte à programação de produção, informando volume prazo, baseando-se no histórico de vendas. Conhecimentos técnicos necessários: • Experiência no ramo automotivo, em vendas, mercado de reposição para a América Latina; • Sistema SAP Curriculum será analisado por Andréa Curto Candidata-se acessando http://www.vagas.com.br/v586320"
PROGRAM MANAGER – NUCLEAR POWER PLANTS
"Résumés should be sent to janaina@ascendrh.com.br Our client is large international construction company that specializes in building large power plants in the clean coal, nuclear and gas utility industry. Position geographical scope: worldwide with initial focus in South America. Candidates must be willing and available to travel as much as necessary. Work base: Rio de Janeiro, RJ. Job Summary: the program manager will be involved in life cycle operations for the construction of major power plants worldwide with an immediate focus on South American construction projects. The position monitors nuclear fuel fabrication to ensure all fuel assembles meet design and process specifications, performs technical audits of fuel fabrication vendor nuclear fuel designs and fabrication processes. The position evaluates proposed mechanical fuel assemble design and fabrication process changes to ensure the changes will result in the desired outcome and will not create any unintended performance issues or other unintended consequences. The position assesses identified nonconformance of fabricated nuclear fuel assembles or components. Experience requested: Approximately 12 years of experience in the nuclear power industry. Approximately 5 years experience directly applicable to the responsibilities of the position (nuclear fuel assembly design and nuclear fuel fabrication process). Expertise required in: Project management. Nuclear fuel design. Nuclear fuel fabrication. Quality assurance programs/practices. Leading teams of highly specialized technical staff with experience in nuclear power generation. Graduation: B.S. Degree in Engineering, Physics or any other course related to nuclear power. Languages required: Portuguese and Spanish: advanced level. English: upper-intermediate level is acceptable."
GERENTE DE NEGOCIOS
GERENTE FINANCEIRO
Cliente: Indústria multinacional, localizada na região de Campinas - SP.

Requisitos:

·         Formação superior completa em Ciências Contábeis
·         Inglês Fluente;
·         Imprescindível sólida vivência profissional com gestão financeira.
·         Experiência em gestão, trabalho em equipe e interface com outras áreas;
·         Residir na região metropolitana de Campinas


Atribuições do cargo:

Responsabilidades de Contabilidade Financeira:

·       Responsável pela manutenção de um forte ambiente de controle;
·         Aprovação de todas as entradas diárias;
·         Gerenciar os processos de fechamento mensais;
·         Preparação e gestão de auditoria anual;
·         Gestão dos prazos de apuração de impostos e pagamentos de tributos estimados;
·         Gestão de reservas e empréstimos;

Responsabilidades de Tesouraria:

·         Responsável pela gestão de fluxo de caixas operacionais, incluindo a gestão de todas as contas a pagar e a receber;
·         Gestão do processo de faturamento;
·         Execução de todos os pagamentos.

Responsabilidades Operacionais:

·         Responsável pela gestão orçamentaria da empresa;
·         Reporte diário sobre lucros e perdas;
·         Aprovação de pedidos de compras;
·         Responsável pela análise e aprovação de todos os contratos com fornecedores e clientes;
·         Gestão do processo de importação e aprovações;
·         Realização de revisões mensais dos seguros de exposição aos riscos.

Responsabilidades de Recursos Humanos:

·         Responsável pela gestão de pagamentos e benefícios.

Conhecimentos necessários:

·         Conhecimento do Pacote Office


Curriculum será analisado por Paola Schoqui

Candidate-se acessando www.vagas.com.br/v588649


Nenhum comentário: