ENGENHEIRO
DE PROCESSOS PLENO OU SENIOR
(empresa multinacional de autopeças na região próxima de
Jaguariúna, Amparo, Mogi Mirim). Com formação em Engenharia Mecânica /
Industrial/ de Produção, ou em cursos similares, desejável alguma
Especialização em Gestão Industrial, inglês bom e experiência de pelo menos
seis anos na área de Processos, com atuação em empresas que se utilizem das
ferramentas da Manufatura Enxuta e/ou World Class Manufacturing. Importante
atuação hands on, com vivência em empresas de
autopeças, com tecnologia de gestão, forte habilidade de liderança e
capacidade de negociação, visando às implantações necessárias para a melhoria
dos Processos de Produção, levando a empresa a otimizar seus resultados seja
pelo uso de ferramentas de melhoria dos Tempos e dos Fluxos Produtivos,
seja pela otimização das atividades através das diversas ferramentas de redução
de Custos e Racionalização de Tarefas. Visualizamos candidatos com ampla
vivência em Cronometragem; Tempos e Métodos e habilidade na formação de
Multiplicadores. Interessados podem enviar seus currículos com último salário e
comentários sobre sua adequação ao cargo para animarh@terra.com.br
Necesssário morar na região, ou mudar-se para a mesma. A empresa oferece boas
condições de trabalho e benefícios motivadores. Preferência por candidatos
determinados, dinâmicos, proativos e criativos com facilidade de trabalhar em
clima de alta pressão por resultados!
Se não nos enviou seu currículo nos últimos seis meses,
favor no-lo enviar para o consiuderarmos para nossas vagas em aberto, ou para
futuras oportunidades. Em nosso site poderá ver nossas oprotunidades em
preenchimento, assim como os Serviços oferecidos pela ÂNIMA:
wwww.animarh.com.br
Obrigado!
Rafael Garcia Vaz de Lima
Analista de Recursos Humanos e Captação de
Talentos
ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e
de Pessoal Especializado desde 1995
Avenida Aquidabam, 883 sala 53
Bosque CAMPINAS 19-3232-5905 animarh@terra.com.br
site: www.animarh.com.br
Desenvolvimento de Pessoas e de Organizações-
Gerenciamento de Competências- Gestão de Carreira- Laboratóiro de Liderança e
Empreendedorismo-
Recolocações Orientadas para Pessoa Jurídica
e Pessoa Física- Coaching de Vida- Coaching de Carreira- Coaching Profissional-
Coaching Empresarial.
SUPERVISOR
DE PRODUÇÃO
AARH Assessoria Recursos Humanos, está
recrutando com URGÊNCIA: Supervisor de Produção com o seguinte
perfil:
(1) VAGAS: Supervisor de Produção para
empresa multinacional do segmento de óleo e energia:
Formação técnica ou superior em Engenharia na
área Mecânica/Mecatrônica, ou áreas afins.
Familiaridade e experiência
com turbo-máquinas, montagem em equipamentos rotativos, tais como: Turbinas a
Gás e Compressores Alternativos e Centrífugos.
Experiência em gestão de Projetos e ou
Processos com inglês fluente.
Conhecimento nas operações de máquina e
reparos em equipamentos pesados.
Disponibilidades para: longas viagens
internacionais e residir na região de Campinas.
Residir
em qualquer lugar do Brasil, desde que tenha disponibilidade de mudança para
região de Campinas/Santa Bárbara D'Oeste.
Desde
já, muito obrigada pela atenção.
Fabiana
Castelar Corrêa
AARH
Assessoria
Recursos Humanos Ltda.
Av.
Anchieta, 335 - Edifício Century - sala 51
Centro
- Campinas/SP
(19)
3028-1351
ASSISTENTE
TECNICO
ASSISTENTE TÉCNICO – Cód. 7741
2º
grau completo, desejável superior, experiência com assistência técnica,
estabilidade profissional, pacote Office intermediário e disponibilidade para
viagens. Residir nas proximidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto,
Araraquara, Bauru.
Interessados deverão encaminhar currículo com
o nome da vaga/código no campo Assunto com Pretensão Salarial
para susan@supportrh.com.br
ENGENHEIRO
PLENO
Engenheiro Pleno - salário 6.500,00.
engenharia de Qualidade
3 anos de
experiência na área
Superior Completo em Engenharia Mecânica ou
Mecatrônica
Disponibilidade
para trabalhar em São Paulo e Jundiaí
Coordenará equipe
de técnicos.
Planejar e coordenar atividades do
Laboratório da Qualidade do Produto e Metrologia, emitindo, alterando e
aprovando documentos e registros, participando de reuniões e de programas de
gestão interna, visando atender as especificações técnicas da área e o atendimento
dos produtos às normas da qualidade.
Elaborar, aprovar e controlar os documentos e
registros da Qualidade, critérios de calibração, laudos dimensionais e
relatórios gerados pela área, liderando grupos de trabalho, definindo metas,
prazos, estabelecendo e avaliando padrões de resultados
Coordenar as atividades do Pilar da Qualidade
no programa TPM
Pacote Office
Calibração
Instrumentos de Medição
GERENTE TECNICO
Gerente Tecnico com foco em estamparia Empresa automotiva Gestao dos
projetos Planejar novos processos para novos produtos Habilidade no
gerenciamento de construção de ferramentais Local São paulo /ABCD enviar cv
para marcelo@roemer.com.br
DIRETOR
ADJUNTO DE EXCELENCIA OPERACIONAL
"Requisitos:
Ø Superior completo, preferencialmente engenharia. ØDesejável Inglês avançado ØResponsável
por gerenciar projetos de melhorias visando o aumento da produtividade
operacional; Ø Elaboração do planejamento estratégico da área
industrial Ø Imprescindível especialização em Black Belt. Ø Cv's dentro do perfil devem ser encaminhados para rosangela.fonseca@ems.com.br com o código: D. Excelencia"
COORDENADOR
DE SUPRIMENTOS
COORDENADOR DE SUPRIMENTOS
Cliente:
Indústria multinacional na região de Campinas.
Requisitos:
·
Formação superior completa em Engenharia,
Economia ou Administração de Empresas;
·
MBA ou Pós Graduação será diferencial;
·
Inglês fluente.
Atribuições
do cargo:
·
Fazer a coordenação do departamento de
suprimentos e assegurar o desenvolvimento dos negócios;
·
Assegurar a redução dos custos e fluxo de
caixa nos processos aquisitivos através de negociações;
·
Realizar interface com fornecedores e com
clientes internos de diversos departamentos na empresa;
·
Coordenar equipe de compras e atender equipe
multidisciplinar na demanda relacionada à implantação de projetos
multidisciplinares;
·
Desenvolver políticas de desenvolvimento de
fornecedores e estabelecer contratos de fornecimento;
·
Representar a empresa no grupo de Global Procurement
e assegurar a implantação das políticas e dos acordos globais.
Curriculum será analisado por Andréa Curto
Interessados poderão encaminhar CV com
pretensão salarial para andrea.curto@visaoprime.com.br, destacando no assunto: “Coord. Suprimentos”
DIRETOR
COMERCIAL
ATUAÇÃO COM
GOVERNO
A Victus Consultoria está contratando profissional para atuar como Diretor Comercial, para trabalhar em Brasília. Necessário o profissional ter desenvolvido sua carreira em Consultoria de TI, com grande relacionamento com o alto escalão do governo. Interessados deverão encaminhar seu cv para thatiana.gazell@victus.com.br
A Victus Consultoria está contratando profissional para atuar como Diretor Comercial, para trabalhar em Brasília. Necessário o profissional ter desenvolvido sua carreira em Consultoria de TI, com grande relacionamento com o alto escalão do governo. Interessados deverão encaminhar seu cv para thatiana.gazell@victus.com.br
GERENTE DE
RH
Gerente de Recursos Humanos. Para atuar em empresa
multinacional de grande porte em São Paulo. Necessário sólida experiência em todos
os subsistemas de RH e inglês fluente (IMPRESCINDÍVEL - será avaliado durante o
processo de seleção). Interessados enviar CV para carla.casna@randstad.com.br.
DIRETOR DE
DESENVOLVIMENTO DE NEGOCIOS DE REAL ESTATE
Business
Development in Commercial Real Estate Director / Diretor de Desenvolvimento de
Negócios de Real Estate
Large Real Estate Multinational with focus on Commercial ventures.
Based in São Paulo - SP
Working with Large areas and Sheds
We are looking for a commercial focused professional
Working with relations from the company itself, through government contacts, investment companies and possible clients.
English Desirable
Large Real Estate Multinational with focus on Commercial ventures.
Based in São Paulo - SP
Working with Large areas and Sheds
We are looking for a commercial focused professional
Working with relations from the company itself, through government contacts, investment companies and possible clients.
English Desirable
COUNTRY CONTROLLER
Crawford and
Company is hiring a COUNTRY CONTROLLER for Brazil.
Crawford & Company esta contratando um COUNTRY CONTROLLER para o Brasil. Esta posição se reportará diretamente ao Regional Financial Controller, portanto a fluencia no ingles é mandatório e em linhas pontilhadas ao Country Manager.
Os interessados poderão entrar em contato com Flavio.staudohar@crawfordbrasil.com.br
Crawford & Company esta contratando um COUNTRY CONTROLLER para o Brasil. Esta posição se reportará diretamente ao Regional Financial Controller, portanto a fluencia no ingles é mandatório e em linhas pontilhadas ao Country Manager.
Os interessados poderão entrar em contato com Flavio.staudohar@crawfordbrasil.com.br
GERENTE DE
CONTROLADORIA DE CUSTOS – NORTE DO BRASIL
Gerente
de Controladoria de Custos(Cost Controll)- norte do Brasil
Colegas, preciso de mais curriculos para esta vagaPoderiam ajudar a divulgar?
"Fluente em Inglês (oral/escrito – indispensável) Contador Experiência em controle de custo (de preferencia construção de projetos) Se possivel com experiência de trabalho ou educação na America do Norte Exp. comprovada em posições de liderança (gestão) em cargos similares, adquirida preferencialmente mineração/construção de projetos. Experiência expressiva em Gestão de Projetos e Finanças com solido background em Cost Controll; Vivencia comprovada em gerenciamento de projetos de vulto de controle de despesas de capital e de custos;Hábil em planejar, projetar e efetivar controles de custos; Já ter trabalhado com estudos de viabilidade de capital e análises financeira e com o sistema SAP Enviar Cv para frimarh@gmail.com"
Colegas, preciso de mais curriculos para esta vagaPoderiam ajudar a divulgar?
"Fluente em Inglês (oral/escrito – indispensável) Contador Experiência em controle de custo (de preferencia construção de projetos) Se possivel com experiência de trabalho ou educação na America do Norte Exp. comprovada em posições de liderança (gestão) em cargos similares, adquirida preferencialmente mineração/construção de projetos. Experiência expressiva em Gestão de Projetos e Finanças com solido background em Cost Controll; Vivencia comprovada em gerenciamento de projetos de vulto de controle de despesas de capital e de custos;Hábil em planejar, projetar e efetivar controles de custos; Já ter trabalhado com estudos de viabilidade de capital e análises financeira e com o sistema SAP Enviar Cv para frimarh@gmail.com"
GERENTE DE
RH
JBS
S/A contrata Gerente de Recursos Humanos para atuar em Transportadora.
Esse profissional estará coordenando os processos de RH voltados para Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Administração de folha, controle de jornada dos motoristas, ser preposto da empresa.
- Monitorar e agir diretamente nos indicadores de RH (absenteísmo, rotatividade, acidentes, tempo médio de recrutamento, homem/hora treinamento), além de atuar como facilitador na implementação de ajustes consistentes para a melhoria continua dos mesmos;
- Multiplicar e zelar pelo modelo de gestão e cultura da empresa.
Os interessados poderão entrar em contato no e-mail: danielle.mariano@lin.jbs.com.br
Esse profissional estará coordenando os processos de RH voltados para Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Administração de folha, controle de jornada dos motoristas, ser preposto da empresa.
- Monitorar e agir diretamente nos indicadores de RH (absenteísmo, rotatividade, acidentes, tempo médio de recrutamento, homem/hora treinamento), além de atuar como facilitador na implementação de ajustes consistentes para a melhoria continua dos mesmos;
- Multiplicar e zelar pelo modelo de gestão e cultura da empresa.
Os interessados poderão entrar em contato no e-mail: danielle.mariano@lin.jbs.com.br
GERENTE DE
SUPRIMENTOS
O
Aché, empresa líder no mercado farmacêutico nacional, está no momento em busca
de um profissional para a vaga de Gerente de Suprimentos.
Este profissional será responsável pela compra de matérias primas, embalagens e capex de duas fábricas (Guarulhos e SP) no valor anual de R$ 300 MM.
Também será responsável pela gestão das parcerias de produção (contract manufacturing)
Requisitos para função
• Imprescindível conhecimento do conceito de Strategic Sourcing (Matriz Estratégica);
• Experiência mínima de 5 anos em gestão de área de Suprimentos e processos de importação de produtos e equipamentos;
• Experiência em mercado com alta regulamentação;
• Superior completo (preferência em Engenharia) e desejável Pós-Graduação;
• Inglês fluente e Espanhol desejável.
Local de trabalho: Guarulhos
Os interessados devem direcionar o CV para: rosangela.martins@ache.com.br
– ASSUNTO: Gerente Compras/12
Este profissional será responsável pela compra de matérias primas, embalagens e capex de duas fábricas (Guarulhos e SP) no valor anual de R$ 300 MM.
Também será responsável pela gestão das parcerias de produção (contract manufacturing)
Requisitos para função
• Imprescindível conhecimento do conceito de Strategic Sourcing (Matriz Estratégica);
• Experiência mínima de 5 anos em gestão de área de Suprimentos e processos de importação de produtos e equipamentos;
• Experiência em mercado com alta regulamentação;
• Superior completo (preferência em Engenharia) e desejável Pós-Graduação;
• Inglês fluente e Espanhol desejável.
Local de trabalho: Guarulhos
Os interessados devem direcionar o CV para: rosangela.martins@ache.com.br
– ASSUNTO: Gerente Compras/12
CONTROLLER –
SÃO PAULO
CONTROLLER – SP
Para
empresa multinacional de grande porte do ramo industrial em SP.
região
de Itaquaquecetuba.
Requisitos:
-
Formação superior em Ciências Contábeis;
-
Desejável especialização em Finanças/Controladoria;
-
Desejável Experiência anterior no mercado
industrial;
-
Sólidos conhecimentos em USGAAP, IFRS e SOX (Sarbanes-Oxley).
-
Inglês fluente;
-
Conhecimento com ERP;
-
Excel avançando;
-
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
Atividades:
-
Relatórios de posições de caixa mensais
-
Fiscalizar reconciliações diárias de contas bancárias
-
Gerenciar e ajudar a equipe de contabilidade;
-
Revisar contas contábeis gerais e corrigir os lançamentos, incluindo entre
empresas contas do razão geral, ativos fixos, e Locações.
-
Preparar as demonstrações financeiras, monitora transações financeiras, e
relatórios complementares
-
Pesquisa mensal variações de orçamento e preparar uma explicação da variância.
-
Transferência de dados locais do sistema ERP em Software TriMas Consolidação
(OLS-Outlook Soft);
-
Preparação do pacote de orçamento anual;
-
Coordenar com os auditores externos e consultores fiscais
Salário
aberto a negociações
Enviar
CV em português/Inglês com pretensão salarial para o E-mail:
DIRETOR DE
ARTE – SÃO PAULO
"Busco
um Diretor de Arte para o segmento de animação com inglês avançado.
Interessados encaminhar CV para adriana@tasabrasil.com.br"
COORDENADOR
DE RH – RIBEIRAO PRETO
"Responderá
pela gestão de RH corporativa de 4 empresas do grupo. Reporte ao Gestor
Adm/Financeiro Equipe composta por 3 profissionais Formação: Superior Completo
em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins. Pós-graduação e MBA
serão considerados diferencial Desejável experiência no agronegócio Experiência
generalista em todos os subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção Treinamento e
desenvolvimento Cargos e Salários Administração de Pessoal Segurança e Medicina
do Trabalho Necessário vivencia na implantação de políticas de RH, negociação
com sindicatos e bons conhecimentos de legislação trabalhista. Perfil
comportamental: Dinâmico Boa resistência a pressão Gerenciamento de conflitos
Interessados encaminhar currículo completo com último salário e pretensão
salarial para: ana.ferlin@wiabiliza.com.br"
DIRETOR
COMERCIAL
"A
Victus Consultoria está buscando profissional para atuar como Diretor
Comercial, na Zona Sul de São Paulo. Profissional será responsável por trazer
novos clientes. Deverá ter experiência com venda de serviços, tais como: body
shop, Fábrica de SW, Projetos, etc. Necessário ter desenvolvido carreira em
Consultorias de TI. Interessados, enviar cv para thatiana.gazell@victus.com.br. Grata."
DIRETOR
EXECUTIVO - ERP
Através de
sua divisão de recrutamento e seleção a KPMG no Brasil assessora uma empresa
multinacional de grande porte atuante do segmento de prestação de serviços na
contratação de um Diretor Executivo para gerir projetos de implantação e
melhorias de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP), conforme perfil
abaixo:
- Vivência em
gestão de implantação de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP)
adquiridos em consultorias;
- Experiência
em implantação de SAP e/ou Oracle em instituições multinacionais, englobando
matriz e filiais;
- Exposição
em projetos e/ou vivência internacional será considerado um diferencial;
- Formação
superior completa em área correlata;
- Inglês
fluente e espanhol desejável;
- Local de
trabalho: São Paulo com disponibilidade para viagens nacionais e
internacionais;
Os currículos nos perfis devem ser encaminhados para cvinhas@kpmg.com.br
sob o título de Executivo de ERP.
GERENTE DE
CONTAS – BI / GERENTE DE CONTAS SP / DIR COMERCIAL
"A
Victus Consultoria está com uma oportunidade para profissionais com experiência
na área comercial, para atuar com venda de BI (Business Inteligence). Profissional
terá como base escritório na Zona Sul de São Paulo e atuará na prospecção de
novos clientes. Necessário ter experiência com Consultoria de TI e com venda de
BI. Interessados poderão enviar seu cv para thatiana.gazell@victus.com.br. Grata."
"A
Victus Consultoria está em busca de profissional para atuar como Gerente de
Contas Sr. , na Zona Sul de São Paulo. Esse profissional irá trabalhar com
clientes de base e deverá ter experiência em Consultoria de TI. Interessados,
favor enviar cv para thatiana.gazell@victus.com.br. Grata."
"A
Victus Consultoria está contratando profissional para atuar como Diretor
Comercial, para trabalhar em Brasília. Necessário o profissional ter
desenvolvido sua carreira em Consultoria de TI, com grande relacionamento com o
alto escalão do governo. Interessados deverão encaminhar seu cv para thatiana.gazell@victus.com.br. Grata."
GERENTE DE
PROJETOS SAP
GERENTE
COMERCIAL
ANALISTA DE
DESENVOLVIMENTO DE BI
GERENTE DE
PROJETOS SAP
COORDENADOR
DE CUSTOS
CONSULTOR DE
RH – T&D / R&S / R&B - SP
Para multinacional americana de grande
porte, do segmento de bens de consumo:
• Experiência como BP,
atendendo nos vários subsistemas de RH
·
Superior completo em Administração, Letras,
Psicologia ou afins
·
Pós ou MBA desejável
•
Inglês avançado/fluente
·
Experiência em T&D (LNT, desenvolvimento
e aplicação)
·
Experiência em R&S para todos os níveis
·
Experiência em R&B ( desejável
conhecimento em Metodologia Hay)
·
Vivência em processos de avaliação, pesquisa
de clima e planos de sucessão
Remuneração de cerca de R$ 8.000 + bônus e
benefícios.
SUPERVISOR
DE CONTAS A RECEBER
Para Multinacional Americana de grande porte,
na Zona Sul:
·
Experiência significativa em empresas de
grande porte em Contas a Receber
·
Habilidade no SAP (principalmente no módulo
AR)
·
Conhecimento em SOX será um grande
diferencial
·
Inglês avançado
·
Superior completo
·
Desejável Pós ou MBA em área correlata.
Remuneração cerca de 7.000 + Benefícios de
praxe
ANALISTA DE
RH – BP - GENERALISTA
Para multinacional alimentícia de grande
porte.
·
Superior completo
·
Inglês avançado ou fluente
·
Experiência em atendimento como BP,
preferencialmente em ambiente fabril
·
Conhecimento generalista em RH (T&D,
R&S, R&B, DO, RT/RS)
·
Experiência anterior em grandes indústrias.
Remuneração de cerca de R$ 6.000 + PLR +
Benefícios.
ANALISTA DE
RH SR – T&D – ZONA SUL – SP
Para multinacional de grande porte, do
segmento Varejo
·
Superior completo
·
Inglês avançado
·
Experiência com educação corporativa será
considerado um diferencial
·
Foco em T&D, desejável experiência
com pesquisa de clima, avaliações de
desempenho e 360, educação corporativa, EAD, plano de sucessão, assessment,
LNT, elaboração e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais e etc
·
Superior completo em Psicologia,
Administração, Letras ou afins + Pós ou MBA em áreas correlatas
Local de Trabalho: Zona Sul – SP
Remuneração: de cerca de R$ 5.500 + bônus e benefícios
CLT
ANALISTA DE
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO SR – SP
Para multinacional de grande porte, do
Segmento Farmacêutico:
·
Superior completo em Administração, Economia,
Engenharia ou afins;
·
Inglês avançado/fluente mandatório;
·
Experiência mínima de 4 anos em Planejamento
Financeiro;
·
Desejável conhecimento em Cognos, SAP e BW;
·
Experiência com budget, forecast , avaliações
financeiras, análises de rentabilidade e viabilidade;
·
Remuneração de cerca de R$ 7.000 + bônus e
benefícios.
GERENTE
COMERCIAL
"Gerente Comercial Telecom • No mínimo 5 anos de
experiência em vendas na área de TI e EM CONSULTORIAS DE TI. • Vivência e foco
em TELECOM. • Imprescindível que tenha trabalhado como comercial na VIVO. •
Período da Contratação: Indeterminado Local de Trabalho: Vila Olímpia-SP
Interessados, favor encaminhar currículo para o e-mail Daniele.silva@tqi.com.br com o título da vaga em questão no assunto, junto a
pretensão salarial."
ENGENHEIRO
DE PROCESSOS PL
ENGENHEIRO
DE PROCESSOS PL.
Cliente: Indústria multinacional na região de
Jundiaí.
Requisitos:
- Formação superior em Engenharia Mecânica,
Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica;
- Inglês Avançado;
- Disponibilidade para residir na região de
Jundiaí/SP.
Atribuições do cargo:
Profissional será responsável pelo desenvolvimento de layout produtivo, especificação de equipamentos, capacidade de análise produtiva, viabilização de novos investimentos, através de levantamentos de dados e estudos.
Conhecimentos necessários:
Profissional será responsável pelo desenvolvimento de layout produtivo, especificação de equipamentos, capacidade de análise produtiva, viabilização de novos investimentos, através de levantamentos de dados e estudos.
Conhecimentos necessários:
- Layout fabril;
- Conhecimento de métodos e processos do
segmento automotivo;
- Auto Cad e Lean Manufacturing.
Curriculum será analisado por Andréa Curto
REPRESENTE
DE VENDAS – AFTERMARKET PL
Representante
de Vendas – Aftermarket Pl.
Cliente: Indústria multinacional na região de
Sorocaba.
Requisitos:
·
Formação superior completa em Administração
de Empresas, Engenharia ou outras;
·
Espanhol e Inglês: Fluentes.
Atribuições do cargo:
· Realizar vendas junto aos concessionários e
distribuidores – América Latina;
· Visitas periódicas junto aos Concessionários, propiciando
atualizações de informações comerciais e fiscalização de utilização de peças
originais;
· Ministrar palestras técnicas/comerciais nas visitas ao
consumidor final – frotistas;
· Estipular metas aos concessionários e
administrar/controlar entrada de pedidos para o cumprimento de metas
estipuladas;
· Representar a empresa e o cliente, dando o suporte
necessário no que se refere a estoque, faturamento, divergência de peças,
preços, etc;
· Dar suporte à programação de produção, informando volume
prazo, baseando-se no histórico de vendas.
Conhecimentos técnicos necessários:
·
Experiência no ramo automotivo, em vendas,
mercado de reposição para a América Latina;
·
Sistema SAP.
Curriculum será analisado por Andréa Curto
CV’s poderão ser encaminhados para andrea.curto@visaoprime.com.br, destacando no assunto: Representante de Vendas - AA
GERENTE
REGIONAL SUL
"FRESCATTO contrata GERENTE REGIONAL SUL - SC
Indústria de grande porte, com 65 anos de atuação no mercado nacional e
internacional de pescados e frutos do mar, sede no Rio de Janeiro, filiais nos
principais estados brasileiro, contrata para início imediato. GERENTE REGIONAL
SUL Missão do Cargo: Atuar como responsável por toda a gestão das filiais
administrando pessoas, metas e resultados. PRÉ REQUISITOS: Superior completo em
Administração, Contabilidade, Economia, Marketing, Engenharia da Produção e
áreas afins. Desejável pós/MBA em Gestão Comercial, Negócios, e/ou Empresarial.
Experiência em posições de liderança, em empresas de bens de consumo, alimentos
e/ou bebidas. Relacionamento com grandes mercados, e food service. Desejável
ter participado de implantação de filiais. Disponibilidade para viagens
frequentes a filial Curitiba. Carro próprio. Principais Atividades: - Manter o
sistema de gestão definido pela matriz (Diretoria Comercial), voltado para
maximizar os resultados da filial fazendo cumprir as políticas definidas pela
empresa. - Liderar equipe de vendedores e equipe interna de apoio a vendas
(assistentes de vendas, administrativo, pessoal, estoque, logística) -
Prospecção de novos clientes/negócios. - Relacionamento com formadores de
opinião e donos de redes regionais e restaurantes. - Acompanhar a entrada de
contratos e o desempenho das vendas. - Realizar o acompanhamento da área de
atendimento, volume de atendimentos, análise de acordos e rede credenciada. -
Analisar e gerenciar o desempenho da filial em todos os seus indicadores (
vendas, logística, gestão de estoque, inventários, pagamentos, qualidade e
pessoal). - Promover estudos de racionalização e controlar o desempenho
organizacional. - Realizar a gestão de pessoal (RH/DP/SESMT) fornecendo dados
para a matriz sobre seus colaboradores (controle de ponto, vales refeição e
transportes,convênios, atestados, e etc) - Responder/representar (preposto) a
empresa em processos jurídicos, repassando as informações ao setor jurídico e
acompanhando o andamento do processo. - Elaborar relatórios gerenciais mensais
para a Diretoria. A empresa oferece: Salário(enviar pretensão) + Váriavel sobre
as vendas da Regional + benefícios: Assistência Médica,
Aux.Combustível/Alimentação, Celular, Notebook, Seguro de Vida. Horário:
negociável - 08h às 18h/09 às 19h Local de Trabalho: Florianópolis / Curitiba
INTERESSADOS deverão se CANDIDATAR no site www.vagas.com.br/v586216 Cod da vaga 586216"
GERENTE DE PROJETO
"Os interessados podem enviar currículo com o
assunto GERENTE DE PROJETOS para o e-mail: curriculo@locaweb.com.br Gerente de Projetos Responsabilidades: • Responsável por
desenhar e implementar os processos de gestão de projetos dos clientes internos
e externos no que se refere a novos produtos, operação de Outsourcing de
infraestrutura, e projetos das demais áreas internas, implementando controles
como time sheets, controle de custos, margem e rentabilidade de projetos. •
Coordenar e acompanhar o processo de implantação dos projetos, monitorando o
início da operação no cliente, realizando o controle de prazo, custos, recursos
e escopo do projeto; • Visita a clientes para determinar as especificações
funcionais necessárias da operação dos serviços, requerimentos do projeto,
validação de escopo, bem como reuniões de relacionamento de pós-vendas e Gestão
Técnica da Conta; que buscamos em seu perfil : • Conhecimento generalista em
infraestrutura de Data Center e serviços de TI como: servidores, sistemas
operacionais, virtualização, Banco de Dados, Storage, Cloud Computing,
monitoração, redes, segurança, WEB, Aplicações e ERP. Conhecimento mais
especializado em Gestão de Projetos, PMBOK, Agile Project Management e ITIL; •
Perfil de liderança e gestão de pessoas e processos, excelente relacionamento
com clientes, acreditar no verdadeiro trabalho em equipe, e ter iniciativa
própria. Desejável experiência anterior com escritório de projetos; • Graduação
- Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou Engenharia.
Desejável Pós-graduação."
EXECUTIVO DE
VENDAS - CAMPINAS
"Empresa: Empresa multinacional fornecedora de
transportes internacionais especializados e serviços de logística. Local de
trabalho: Campinas - SP Descrição: Prospectar clientes, realizar visitas,
negociações comerciais; Identificar clientes em potenciais. Superior Completo.
Experiência na área de vendas de transporte internacional e Domínio do pacote
Office e Internet; Salário: Á combinar Candidatos enviar currículo para selecao@gluckconsultoria.com.br (assunto: EXMEX)"
GERENTE DE
RH
GERENTE DE RH (Rio de Janeiro) Empresa multinacional de
transporte marítimo oferece oportunidade para profissional Gerente Senior de
RH. Ênfase de experiência profissional em Relações Sindicais e Adm. de Folha de
Pagamento (Sistema RM). Deve ainda ter relevante experiência nos demais
sistemas, como: Treinamento, Desenvolvimento, Remuneração e Rec&Seleção.
Remuneração: R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 + PL + Benefícios. Envio de Curriculum
para: mhrecrutamento@gmail.com"
GERENTE
PLENO DE PESQUISA DE MERCADO - RJ
"Assessorando nosso cliente, Indústria multinacional
de grande porte, líder em seu mercado de atuação, recrutamos para o Rio de
Janeiro: GERENTE PLENO DE PESQUISA DE MERCADO Local: Centro Horário de
trabalho: Comercial Requisitos: - Superior completo em Administração,
Marketing, Comunicação Social, Economia ou Engenharia - Desejável Pós Graduação
ou MBA - Inglês avançado (oral e escrita) - Desejável experiência anterior com
variadas metodologias de pesquisa de mercado - Desejável experiência anterior
com painéis de varejo (Nielsen) e consumidores (Kantar/Homescan) Atividades: -
Atender as demandas de pesquisa/informação, através de estudos e análises de
mercado - Coordenação de validação de modelos para testes qualitativos e
quantitativos. - Coordenação de entrevistas com consumidores a partir de
questionários estruturados - Alimentar as áreas de Marketing, Trade e Comercial
de informações - Sugerir novas metodologias e práticas de estudos e análise de
mercado - Interface com agências e institutos de pesquisas. Os candidatos
interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga. Att,
Claudia Canto e Mello Consultora de RH SIM Tecnologia em Talentos www.simtalentos.com.br simtalentos@simtalentos.com.br"
GERENTE DE
NEGÓCIOS
A
vaga de Gerente de RH é para atuar nas três usinas. Porém, para residir em
Jaboticabal.
Esta posição é responsável pelas área de Saúde e Segurança, Desenvolvimento e Comunicação, Relações Trabalhistas, Remuneração e Benefícios, Restaurante Industrial (2 autogestão e 1 terceirizado), Segurança Patrimonial Terceirizada. Nestas áreas atuam 5 supervisores especialistas e 1 generalista.
Esta posição se reporta a uma Diretoria Administrativo Financeira.
O desafio é encontrar um candidato que tenha um domínio preferencial nas áreas de Saúde e Segurança, Relações Trabalhistas e Remuneração e Desenvolvimento.
Não precisa vir do agronegócio, o que buscamos é uma sólida vivência como gerente de RH, que conheça ferramentas de gestão e possa implantar ferramentas de gestão como também tornar o RH mais estratégico.
Somos mais forte no salário nominal que em benefícios. Estamos trabalhando até R$ 20000,00 dependo da senhoridade do candidato.
Este é um resumo da posição.
Caso tenha alguém, ou que a pessoa deseja conhecer um pouco mais, segue meu email.
Aline Chizolini - achizolini@usinasantaadelia.com.br
Esta posição é responsável pelas área de Saúde e Segurança, Desenvolvimento e Comunicação, Relações Trabalhistas, Remuneração e Benefícios, Restaurante Industrial (2 autogestão e 1 terceirizado), Segurança Patrimonial Terceirizada. Nestas áreas atuam 5 supervisores especialistas e 1 generalista.
Esta posição se reporta a uma Diretoria Administrativo Financeira.
O desafio é encontrar um candidato que tenha um domínio preferencial nas áreas de Saúde e Segurança, Relações Trabalhistas e Remuneração e Desenvolvimento.
Não precisa vir do agronegócio, o que buscamos é uma sólida vivência como gerente de RH, que conheça ferramentas de gestão e possa implantar ferramentas de gestão como também tornar o RH mais estratégico.
Somos mais forte no salário nominal que em benefícios. Estamos trabalhando até R$ 20000,00 dependo da senhoridade do candidato.
Este é um resumo da posição.
Caso tenha alguém, ou que a pessoa deseja conhecer um pouco mais, segue meu email.
Aline Chizolini - achizolini@usinasantaadelia.com.br
GERENTE
PLENO DE PESQUISA DE MERCADO
"Assessorando nosso cliente, Indústria multinacional
de grande porte, líder em seu mercado de atuação, recrutamos para o Rio de
Janeiro: GERENTE PLENO DE PESQUISA DE MERCADO Local: Centro Horário de
trabalho: Comercial Requisitos: - Superior completo em Administração,
Marketing, Comunicação Social, Economia ou Engenharia - Desejável Pós Graduação
ou MBA - Inglês avançado (oral e escrita) - Desejável experiência anterior com
variadas metodologias de pesquisa de mercado - Desejável experiência anterior
com painéis de varejo (Nielsen) e consumidores (Kantar/Homescan) Atividades: -
Atender as demandas de pesquisa/informação, através de estudos e análises de
mercado - Coordenação de validação de modelos para testes qualitativos e
quantitativos. - Coordenação de entrevistas com consumidores a partir de
questionários estruturados - Alimentar as áreas de Marketing, Trade e Comercial
de informações - Sugerir novas metodologias e práticas de estudos e análise de
mercado - Interface com agências e institutos de pesquisas. Os candidatos
interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga. Att,
Claudia Canto e Mello Consultora de RH SIM Tecnologia em Talentos www.simtalentos.com.br simtalentos@simtalentos.com.br"
SUPERVISOR
DE MANUTENCAO MECANICA
"Somos a maior produtora de aços especiais não
planos de alta-liga da América Latina. Produzimos aços de alta tecnologia, há
mais de 60 anos, no Brasil, em 2010 a Villares Metals exportou 33% de sua
produção para a Europa, países do NAFTA e do MERCOSUL, Ásia, África e América
do Sul. Nossa linha de Produtos inclui: Aços Rápidos; Aços Ferramenta (Aços
para trabalho a quente; frio e moldes plástico); Aços inoxidáveis; Aços
válvula; Ligas especiais e Peças Forjadas. Atuamos nos segmentos: Açúcar a
Álcool Geração de Energia Trefilação e Solda Aeronáutico Médica Ferramentais
Automotivo Óleo & Gás Bens de Capital Química e Petroquímica Nossos
Valores: - Segurança em primeiro lugar; - Fazemos um mundo melhor; -
Valorizamos as pessoas; - Garantimos bons resultados sempre; - Somos criativos
e inovadores; - Amamos o que fazemos; - Fazemos o que é certo. Nesse momento,
estão abertas as inscrições para completar o quadro de: Supervisor de
Manutenção Mecânica DESCRIÇÃO DA ÁREA: Produtos forjados é responsável pela
produção de barras, blocos e peças de aços forjados (aço construção mecânica,
aço rápido, aço ferramenta e aço especial), contém os Departamentos de
Engenharia de Produto, Forjaria (prensas, manipuladores, fornos e
carregadeiras), Tratamento Térmico (fornos, serras e tanques de têmpera),
Usinagem (tornos, fresadoras, mandrilhadoras, descascadeiras, trepanadoras,
serras e inspeção) e Laboratório Físico e Metalográfico. PRINCIPAIS
RESPONSABILIDADES: - Responsável por desenvolver e manter os processos de
manutenção mecânica e hidráulica dos equipamentos da Área de Produtos Forjados,
visando segurança (equipamento e da equipe), menor impacto ambiental, bom
funcionamento dos mesmos para o processo produtivo dentro dos padrões
previstos; - Supervisionar e orientar as atividades de manutenção mecânica
corretiva e preventiva a fim de reduzir ao máximo o tempo de parada de
equipamento; - Participar de reformas, modificações e modernizações das
máquinas, equipamentos e instalações, através de manutenção preventiva,
preditiva e inspeções - Planejar e assegurar a reposição de materiais
sobressalentes a fim de garantir rapidez em manutenção futura. REQUISITOS
FORMAÇÃO: - Superior completo em Engenharia Mecânica ou Tecnólogo Mecânico.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: - Informática - Pacote Office - Inglês Nível
Intermediário - Necessário ter atuado em cargos de liderança - Experiência com
gestão de pessoas - Conhecimento em Mecânica de Máquinas (Máquinas Operatrizes
de médio e grande porte, desenhos, elementos de máquinas, ajustes mecânicos,
usinagem, montagens mecânicas); - Imprescindível ter conhecimento e experiência
com Sistemas Hidráulicos (prensas de forjamento, bombas de alta pressão e alta
vazão, válvula proporcional e servo válvula, manifold de distribuição,
acumuladores de pressão, esquemas hidráulicos e máquinas com linha Mobil); -
Serviços de Caldeiraria e de Soldagem. LOCAL DE TRABALHO: Sumaré BENEFÍCIOS
Assistência Médica Assistência Odontológica Fretado Refeitório no local
Farmácia - 50% reembolso de medicamentos Cooperativa de Crédito Grêmio Cesta
Básica Previdencia Privada Seguro de Vida Para conhecer mais sobre nossa
empresa, visite o site: www.villaresmetals.com.br CADASTRAR O CV NO LINK ABAIXO DO VAGAS.COM!!"
REPRESENTANTES
DE VENDAS - AFTERMARKET
"Requisitos: • Formação superior completa em
Administração de Empresas, Engenharia ou outras. • Espanhol e Inglês: Fluentes
Atribuições do cargo: • Realizar vendas junto aos concessionários e
distribuidores – América Latina; • Visitas periódicas junto aos
Concessionários, propiciando atualizações de informações comerciais e
fiscalização de utilização de peças originais; • Ministrar palestras técnicas /
comerciais nas visitas ao consumidor final – frotistas; • Estipular metas aos
concessionários e administrar/ controlar entrada de pedidos para o cumprimento
de metas estipuladas; • Representar a empresa e o cliente, dando o suporte
necessário no que se refere à estoque, faturamento, divergência de peças,
preços, etc; • Dar suporte à programação de produção, informando volume prazo,
baseando-se no histórico de vendas. Conhecimentos técnicos necessários: •
Experiência no ramo automotivo, em vendas, mercado de reposição para a América
Latina; • Sistema SAP Curriculum será analisado por Andréa Curto Candidata-se
acessando http://www.vagas.com.br/v586320"
PROGRAM MANAGER – NUCLEAR POWER PLANTS
"Résumés should be sent to janaina@ascendrh.com.br Our client is large
international construction company that specializes in building large power
plants in the clean coal, nuclear and gas utility industry. Position
geographical scope: worldwide with initial focus in South America. Candidates
must be willing and available to travel as much as necessary. Work base: Rio de
Janeiro, RJ. Job Summary: the program manager will be involved in life cycle
operations for the construction of major power plants worldwide with an
immediate focus on South American construction projects. The position monitors
nuclear fuel fabrication to ensure all fuel assembles meet design and process
specifications, performs technical audits of fuel fabrication vendor nuclear
fuel designs and fabrication processes. The position evaluates proposed
mechanical fuel assemble design and fabrication process changes to ensure the
changes will result in the desired outcome and will not create any unintended
performance issues or other unintended consequences. The position assesses
identified nonconformance of fabricated nuclear fuel assembles or components.
Experience requested: Approximately 12 years of experience in the nuclear power
industry. Approximately 5 years experience directly applicable to the
responsibilities of the position (nuclear fuel assembly design and nuclear fuel
fabrication process). Expertise required in: Project management. Nuclear fuel
design. Nuclear fuel fabrication. Quality assurance programs/practices. Leading
teams of highly specialized technical staff with experience in nuclear power
generation. Graduation: B.S. Degree in Engineering, Physics or any other course
related to nuclear power. Languages required: Portuguese and Spanish: advanced
level. English: upper-intermediate level is acceptable."
GERENTE DE
NEGOCIOS
GERENTE
FINANCEIRO
Cliente:
Indústria multinacional, localizada na região de Campinas - SP.
Requisitos:
· Formação superior completa em Ciências Contábeis
· Inglês Fluente;
· Imprescindível sólida vivência profissional com gestão
financeira.
· Experiência em gestão, trabalho em equipe e interface com
outras áreas;
·
Residir na região metropolitana de Campinas
Atribuições do cargo:
Responsabilidades de Contabilidade
Financeira:
· Responsável pela manutenção de um forte ambiente de
controle;
·
Aprovação de todas as entradas diárias;
·
Gerenciar os processos de fechamento mensais;
·
Preparação e gestão de auditoria anual;
·
Gestão dos prazos de apuração de impostos e
pagamentos de tributos estimados;
·
Gestão de reservas e empréstimos;
Responsabilidades de Tesouraria:
·
Responsável pela gestão de fluxo de caixas
operacionais, incluindo a gestão de todas as contas a pagar e a receber;
·
Gestão do processo de faturamento;
·
Execução de todos os pagamentos.
Responsabilidades Operacionais:
·
Responsável pela gestão orçamentaria da
empresa;
·
Reporte diário sobre lucros e perdas;
·
Aprovação de pedidos de compras;
·
Responsável pela análise e aprovação de todos
os contratos com fornecedores e clientes;
·
Gestão do processo de importação e
aprovações;
·
Realização de revisões mensais dos seguros de
exposição aos riscos.
Responsabilidades de Recursos Humanos:
·
Responsável pela gestão de pagamentos e
benefícios.
Conhecimentos necessários:
·
Conhecimento do Pacote Office
Curriculum
será analisado por Paola
Schoqui
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