Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VAGAS DIVERSAS

A Inrise Consultoria está recrutando assistente de Marketing, para em
escritório de advocacia, localizado no Planalto Paulista, SP.


Principais funções:* Foco em metas e estruturação de departamento;
* Divulgação da empresa;
* Fidelização de clientes;
* Prospecção novos clientes.

Requisitos:

* Sexo feminino;
* Desejável dois a três anos de experiência;
* Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
* Bons conhecimentos de internet;
* Bons conhecimentos de Word, Powerpoint, Outlook;
* Negociadora;
* Habilidades com o público;
* Acompanhamento e revisão no desenvolvimento de materiais de
divulgação;
* Boa comunicabilidade e objetividade;
* Excelente redação;
* Profissional buscando ascensão profissional, ambição;
* Excelente relacionamento com seus pares.

Salário:

* R$ 1.500,00.

Forma de contratação:

* CLT.

Horário de trabalho:

* Integral.

Local de trabalho:

* Planalto Paulista – São Paulo

Interessados enviar CV para:

recrutamento@inriseconsultoria.com.br

===================================

VAGAS RECEBIDAS EM 09 nov 2009

não há ônus para candidatos.

Recepcionista: O profissional atuará em Botucatu de 2ª a 6ª feira das 8h30 as 17h30, terá uma hora de almoço; Indispensável Ensino Médio Completo; Imprescindível conhecimento do pacote Office; Excelente comunicação e indispensável vivência no atendimento ao público; Terá como responsabilidades: Atendimento a Clientes, Atendimento Telefônico, Agendamento e Trânsito de Correspondências internas e externas; Remuneração proposta: R$ 675,00 + R$ 14,00/dia referente à Vale Alimentação.

Trainee´s – Engenheiros: Florestal, Mecânico, Elétrico, Produção e Químico:Administradores de Empresa e Químicos, formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009. Profissionais com perfil empreendedor, dinâmico, pró-ativo, resiliênte, consistente, flexível e com genuíno interesse em assumir cargos de Gestão em médio prazo; Buscamos profissionais que possuam domínio do Inglês e tenham disponibilidade para fixar residência na cidade de Lençóis Paulista; A Empresa contratante oferece robusto Programa de Desenvolvimento, remuneração atrativa, auxilio moradia (integral), alimentação em restaurante próprio e demais benefícios de praxe.

Coordenador de Montagem Mecânica: O profissional atuará em Campinas de 2ª a 6ª feira das 7h as 16h48; Indispensável Ensino Médio e Técnico em Mecânica / Montagem Mecânica completo; Desejável conhecimento do pacote Office; Desejável conhecimento em Sistema da Qualidade e interpretação das Normas da Qualidade ISO 9000 / NBR 15100; Indispensável conhecimento em montagem mecânica de peças pequenas (Embraer); Indispensável conhecimento em selagem de peças, sistema criogênico, medições, acabamentos; Indispensável conhecimento em apuração de resultados, cumprimento de metas; Indispensável vivência em montagem de subconjuntos (montagem mecânica), selagem, cravação de peças e assessoria a gestão de equipes; Remuneração proposta: R$ 3.000,00; Plano de benefícios completo.

Gerente Comercial: O profissional atuará em Bauru; Indispensável Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Comércio Exterior ou Logística; Imprescindível conhecimento do pacote Office; Desejável vivência em comercialização de produtos hortifrutigranjeiros perecíveis; Facilidade para comunicar-se e interagir com diferentes públicos, completam o perfil desejado; Remuneração proposta: R$ 2.000,00.

Conferente: O profissional atuará em São Manuel; Indispensável Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento do pacote Office; Desejável vivência com controles em geral (produtos, estoque); Imprescindível residir em São Manuel, Aparecida de São Manuel ou Pratânia; Remuneração Proposta: R$ 660,00; Plano de benefícios completo.

Supervisor Administrativo/Financeiro: O profissional atuará na Região de Botucatu; Indispensável Formação Superior em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia; Imprescindível conhecimento em Normas Trabalhistas e Tributárias, Tesouraria e Contabilidade; Domínio da ferramenta de Informática (Excel); Desejável conhecer o Setor Agropecuário; Desejável vivência anterior na função; Remuneração proposta: R$ 3.500,00 com perspectiva de crescimento profissional; Benefícios: Cesta básica, Transporte e Moradia.

Psicóloga: O profissional atuará em Botucatu; Indispensável Ensino Superior Completo; Indispensável ter CRP; Imprescindível conhecimento do pacote Office; Desejável vivência em condução de Processos Seletivos Operacionais, Técnicos e Administrativos; Pleno domínio dos testes psicológicos: Palográfico (aplicação e leitura qualitativa), Teste não verbal de Inteligência (Raven, G-36/38, RI), Testes de Liderança, IFP (aplicação e leitura qualitativa), PMK (aplicação e avaliação quantitativa e qualitativa); Desejável vivência em Entrevistas por Competências e condução de dinâmicas de grupo; Gosto e habilidade na elaboração de laudos, facilidade para comunicar-se e interagir com diferentes públicos, completam o perfil desejado.

Consultor de Vendas (Telemarketing): O profissional atuará em São Paulo de 2ª a 6ª feira; Indispensável Ensino Superior Completo/Cursando em Marketing ou Comunicação Social; Indispensável sólida vivência em venda de produtos através do Telemarketing; Imprescindível conhecimento do pacote Office; Excelente comunicação e capacidade de persuasão completam o perfil desejado; Remuneração fixa e variável.

Auxiliar Administrativo: O profissional atuará em São Paulo; Indispensável Ensino Médio Completo; Imprescindível conhecimento do pacote Office; Desejável vivência no segmento de Auto-Peças; Organização, alta concentração e habilidade numérica, completam o perfil desejado.

Analista de Controladoria: O profissional atuará em Botucatu; Desejável formação Superior em Contabilidade ou Economia; Indispensável MBA em Controladoria; Indispensável fluência em Inglês; Domínio das ferramentas de Informática (Excel, Sistemas e Power Point); Vivência em operação e conferência de balanços, orçamentos e alinhamento de resultados; Profissional pró-ativo, com raciocínio analítico privilegiado, objetivo e hábil em negociações completam o perfil desejado; Remuneração atrativa; Plano de benefícios completo.

Gerente de Recursos Humanos: O profissional atuará em Botucatu; Indispensável MBA em Gestão de Pessoas; Indispensável fluência em Inglês e Espanhol; O profissional irá planejar, administrar e dirigir as áreas relativas à Gerência de Recursos Humanos, assegurando a atração, retenção e disponibilidade de pessoas competentes, motivadas e engajadas nos valores e objetivos da organização; Gerir todos os produtos e subsistemas pertinentes, com o propósito de garantir a manutenção de um clima organizacional adequado; Plena gestão dos talentos internos, gestão de competências, questões legais, planejamento estratégico, gestão por resultados. Garantindo competitividade e bom clima organizacional; Remuneração atrativa e com perspectiva de crescimento profissional; Plano de benefícios completo.

Os interessados deverão acessar o nosso site www.kaidara.com.br para maiores informações e cadastro online de seu currículo.

==================================================

07 nov 2009

Recebi pela net, repasso!

- Analista de Suporte Pleno Microsiga

Experiência comprovada nos módulo PCP, MRP, Fiscal e Comercial e Comandos SQL.

Região : Jabaquara

Salário : CLT R$ 3000,00 a R$3500,00 + Benefícios

Interessados por favor enviar cv para mauricio@sysplansp.com.br e colocar no assunto: MICROSIGA ANSUP PL Jabaquara

- Analista Programador Pleno Microsiga

Experiência comprovada em programação com ADVPL e Relatórios .

Região : Jabaquara

Salário : R$3500,00 a R$4000,00 + Benefícios

Interessados por favor enviar cv para mauricio@sysplansp.com.br e colocar no assunto: MICROSIGA ANPR PL Jabaquara

Nenhum comentário: