Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Atividades a serem desenvolvidas:

* Após o atendimento da recepcionista ou telefonista, a candidata fará o atendimento aos compradores de imóvel, que consiste numa rápida entrevista com o cliente, para descobrir suas necessidades e que tipo de imóvel poderá atendê-las. Essa entrevista poderá ser pessoalmente, por telefone ou email.
* Elaboração de planilhas com registros de atendimentos realizados.

Perfil:

* Feminino;
* Conhecimentos intermediários em computação (Windows, Office, Internet e Email);
* Ensino médio completo.

Remuneração:
R$667,00

Benefícios:
Vale transporte R$ 105,00
Cesta básica R$ 83,00

Início das atividades da nova colaboradora:

* 07 de dezembro (temos urgência na contratação).

Interessados deverão cadastrar currículo no site www.taubate.com.br/empregos<http://www.taubate.com.br/empregos> e encaminhar para selecaotaubate02@employer.com.brselecaotaubate02@employer.com.br> com assunto Atend. Cliente

Att,
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Camila Teixeira
Psicóloga - R&S
Employer Org. RH
selecaotaubate02@employer.com.brselecaotaubate02@employer.com.br>
Tel. 12 3631-2558
Cel. 12 9781-4829

Nenhum comentário: