Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

GERENTE CORPORATIVO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

GERENTE CORPORATIVO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Experiência acima de 10 anos em industria como Gerente de Segurança do Trabalho, com operações pesadas de risco acima de grau 3, desejável experiência internacional e vivência no modelo de metodologia DUPONT
Atendimento a diversas unidades no Brasil e América Latina (espanhol avançado), definição de estratégias, mudança de cultura e políticas de segurança do trabalho, gestão de transformação, orientar e monitorar resultados de segurança e saúde ocupacional em países da América Latina.
Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho, com registro profissional no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), desejável profissionais provenientes da industria do setor químico de médio ou grande porte.
Disponível para trabalhar e MORAR na região do Vale do Paraíba, em multinacional de grande porte, política de remuneração agressiva, salário acima de R$ 10.000 negociável, mais remuneração variável e competitiva por metas, mais benefícios.
Somente os que se enquadrarem no perfil deverão fazer contato pelo fone (12) 3132-4963 em Guaratinguetá com Lúcio (9-12h e 15-18h).

Nenhum comentário: