Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ASSISTENTE DE MARKETING - YPIÓCA

Tenho uma oportunidade em aberto aqui na Ypióca para a vaga de Assistente de Marketing. Essa vaga tem como responsabilidades a atuação na área de atendimento a casas noturnas, bares e baladas.

O profissional deve ter orientação para rotinas de planejamento e organização de processos da área, criação e participação de ações em campo, além de habilitação e disponibilidade de horário para trabalho junto a parceiros que são casas noturnas, bares e baladas em toda a grande São Paulo.
A remuneração está em torno de R$ 1.500,00 mais beneficios
Quem puder indicar alguém, desde já agradeço a colaboração e peço para enviarem currículos para parcerias.sp@ypioca.com.br no corpo do e-mail indique por qual pessoa o candidato teve acesso a oportunidade em questão.
Muito obrigado
Abraço,
Rodrigo Domingues
Supervisor de On Trade - Depto. de Marketing
Fones : 11 2468-0355 Ramal : 217 / Cel. 11 7880-4096 / Nextel : 86*12012
parcerias.sp@ypioca.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, tenho muita vontade de trabalhar desta forma, porém estou tirando a habilitação, acredito que em 1 mês saia. Será que sempre tem vaga para este trabalho? Se fosse na região de São José dos Campos seria ainda melhor!

Ana Carolina
karol_acef@yahoo.com.br