Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

vagas semana santa

VAGAS NA HAYS

AUXILIARES, TÉCNICOS E ENFERMEIROS! Enviem seus cv's para: amanda.souza@bpsp.org.br/ patimanda_2@ig.com.br. Mencionar no assunto do e-mail a função de interesse. Grata!

Resumo

Local de Trabalho

Perth & West Africa

Ramo de Atividades

Recrutamento e Recursos Humanos

Tipo de Vaga

Empregado

Código de Referência do Emprego

XWEB84525

SENIOR EXPLORATION GEOLOGIST

Sobre a Vaga


Sobre nosso cliente:

Our client is a mid tier exploration company that focuses primarily on exploration and production of minerals and energy resources. They have operations globally, and have recently secured a large exploration budget that will ensure a stable and exciting future.

Oferta:

As the Senior Exploration Geologist, you will report directly to the General Manager. As part of the technical team, you will be involved in the discovery of potential economic ore bodies, along with:
o Planning, implementation and delivery of high-quality regional exploration
o Hands on Exploration fieldwork
o Analysis and interpretation of geophysical data
o Detailed geological mapping and logging of drill holes
o Provide assistance with the development of geological and structural models
This role will be on a negotiable FIFO roster, most likely 6/2, flown business class from anywhere in the world to Africa

Perfil desejado:

To be successful, you will be degree qualified in Geology or any related fields, with 10 years or more experience in the industry. Experience and familiarity with the exploration environment within Australia or in an international location is highly regarded. Excellent communication and data analysis skills are essential to this role with the use of appropriate software programs such as Mapinfo.

CVs will be reviewed by Nic Chambers

http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=108504456&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10

Resumo

Local de Trabalho

Minas Gerais - Mg

Ramo de Atividades

Recrutamento e Recursos Humanos

Tipo de Vaga

Empregado

Código de Referência do Emprego

FTAM103787

COORDENADOR DE FATURAMENTO

Sobre a Vaga


Sobre nosso cliente:

Nosso cliente é uma empresa nacional de grande porte, líder em seu segmento de atuação

Oferta:

Reportando-se ao Gerente Financeiro, suas principais responsabilidades serão:

- Responsável por coordenar os projetos da área de billing, gerenciamento e desenvolvimento da equipe;

- Liderar grandes demandas que envolvem interface com as áreas de negócio ou técnica, com conhecimento em gestão de projetos;

- Forte expertise em macro funcionalidades de billing, tais como interpretar o tráfego, valoração e ciclos de faturamento, envolvendo tarifação;

- Conhecimentos avançados em sistema de billing;

- Gestão de processos estratégicos e corporativos.

Perfil desejado:

Buscamos um profissional com formação completa em Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia. Com conhecimentos e experiência em relatórios gerenciais, gestão de grandes equipes, flexibilidade, disponibilidade integral, comprometimento, foco em resultados, bom relacionamento interpessoal e atitude pró-ativa completam o perfil.
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=108504478&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10

Gerente Sênior BSS Telecom

IT Job Consulting - Santo André (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

Conhecimentos requeridos

Buscamosexecutivo com experiência em empresas de telecomunicações com sólida carreiraem implantação e gerenciamento de projetos complexos de Telecom/TI de sistemasde BSS (CRM, Order Management, Provisioning, Rating, Billing) e habilidades dasmelhores práticas de mercado e padrões da indústria de telecomunicações (eTOM,NGOSS, ITIL e Certificação PMP). Será responsável pelo gerenciamento deprojetos de rede fixa relativos a BSS (Sistemas de Suporte ao Negocio), coordenaçãode equipes, direcionamento e validação para evoluções de arquitetura e sistemasde BSS. Formação Superior em Engenharia ou Telecomunicações, desejável MBA, bomnível do idioma inglês e disponibilidade para trabalhar em Santo André.Trata-se de um excelente oportunidade profissional ótimo salário e benefícios.

Formação acadêmica

Formaçãosuperior completa em Telecomunicações, Engenharia Elétrica/Eletrônica,Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Informática, Administração eáreas afins.

Forma de contratação e benefícios

Contratação CLT (até 17 salários anuais), AssistênciaMédica e Odontológica; VR de R$ 20,50/dia; Estacionamento no local; Previdência privada; Aparelho funcional eFranquia mensal; MBO (bôns anual conforme resultado individual); auxílio creche(apenas para mulheres) e Seguro de Vida

Competências e experiências desejadas

Experiência em empresas de telecomunicações com sólida carreiraem implantação e gerenciamento de projetos complexos de Telecom/TI de sistemasde BSS (CRM, Order Management, Provisioning, Rating, Billing)

Descrição da empresa

Nosso cliente é uma empresa multinacional detelecomunicações

Informações adicionais

Publicado:

2 de abril de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Executivo

Funções:

Gerenciamento

Setores:

Telecomunicações

Código da vaga:

2799380


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2799380&trk=eml-anet_dig-b_premjb-ttl-cn&ut=1vXSOSEvKf7lc1

medico ou enfermeiro em gerenciento de cronicos

mailto:pavarini@carelink.com.br

Gerente de Projetos de Engenharia – (Mercado de Mineração) – BH/MG

Interessados, gentileza encaminhar cúrriculo com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br
Informar nome da vaga no assunto, por favor.
Obrigada.

POSIÇÃO 00274: Gerente de Projetos de Engenharia – (Mercado de Mineração)

Empresa: Empresa atuante em prestação de Serviços de Engenharia e Consultoria Técnica para o mercado de Mineração.
Local: Belo Horizonte / MG.
Formação: - Superior completo em Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura ou outras Engenharias.
- Pós graduação em Metodologias de Gestão de Projetos ou Curso de Especialização voltado para Gestão de Projetos.
Desejável: Certificação PMI.

Funções e Responsabilidades:

• Experiência consolidada na Gestão do Planejamento, Orçamento, Custos, Faturamento, Recursos Humanos, Recursos Materiais/Equipamentos e Medições/Execução de projetos desenvolvidos para o Mercado de Mineração.
• Conhecimento do Mercado de Mineração e Projetos de Topografia.
• Gerenciamento do Escritório de Projetos e apoio aos Coordenadores de Contratos para acompanhamento e controle de prazos, entregas, custos, alocação de recursos e faturamento / medições.
• Gerenciamento dos Coordenadores de Contratos, acompanhando as entregas, prazos e auxiliando na formatação das demandas futuras de trabalho.
• Auxiliar e orientar/verificar o desempenho dos Coordenadores.
• Checar entregas x medições.
• Manter interface com clientes.
• Participação nos processos de elaboração de propostas técnicas.
• Alocação de recursos necessários para visitas técnicas para concorrências.
• Definir e alocar recursos técnicos para apoio à propostas.
• Controlar a utilização dos recursos nos contratos.
• Acompanhamento e apresentação dos indicadores de projetos para a Diretoria.

Multinacional do segmento automotivo localizada em Betim / MG contrata:

SUPERVISOR / COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Formação: Graduação em Engenharias (voltada para o ambiente industrial) ou Administração;
Requisitos: Necessária experiência com liderança, atividades ligadas à processos produtivos e gestão do sistema WCM. Indispensável possuir disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno (o profissional irá atuar uma semana no primeiro turno, uma semana no segundo turno e assim sucessivamente).
Vagas: 01

Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail: fernanda.araujo@gruposelpe.com.br mencionando no assunto o título da vaga.


ANALISTA ENGENHARIA DO PRODUTO – SISTEMA ELETROELETRÔNICO
Formação: Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica
Requisitos: Experiência com desenvolvimento de projetos na área eletroeletrônica (seja no ambiente acadêmico ou corporativo); inglês avançado (imprescindível); domínio do pacote Office.
Vagas: 01

ANALISTA ENGENHARIA DO PRODUTO – REFRIGERAÇÃO
Formação: Graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica
Requisitos: Experiência com desenvolvimento de projetos na área de refrigeração de ar condicionado e motores; inglês intermediário; domínio do pacote Office.
Vagas: 01

ANALISTA ENGENHARIA DO PRODUTO – ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTÍVEL
Formação: Graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica
Requisitos: Experiência com desenvolvimento de projetos na área de alimentação de combustível; inglês avançado; domínio do pacote Office.
Vagas: 01

Interagir com a P4 Brasil ficou ainda mais fácil!


PAINEL DE VAGAS – 28 DE MARÇO DE 2012

O próximo Painel de Vagas será divulgado no dia 11/04/2012 e recebemos as vagas

até dia 09/04/2012 às 16h.

Como acessar vagas:

entre no site: www.p4brasil.com.br - painel de vagas e clique na letra correspondente ao título da vaga que você procura.

Engenheiro de Confiabilidade - Planejamento e Engenharia

Kinross Gold Corporation - Paracatu, Brazil (Paracatu e Região, Brasil)

Descrição da vaga

Propósito da função

· Identificar, desenvolver e liderar iniciativas de melhoias do desempenho dos equipamentos e redução de perdas para atingir os objetivos do negócio, maximizando a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos da área industrial.

Principais Responsabilidades

· Comprometer-se com a segurança das pessoas e integridade do meio ambiente e dos equipamentos mediante a prevenção de falhas maiores.

· Analisar a criticidade dos equipamentos utilizando a matriz de riscos sobre a base das consequências das falhas e a sua frequência, determinando a seu impacto em aspectos como segurança, meio ambiente, produção e custos de manutenção.

· Analisar a história de falhas dos equipamentos para aplicar técnicas de modelamiento e caracterizar o seu comportamento no tempo.

· Medir, analisar e comunicar o impacto no negócio das perdas operativas dos equipamentos com alta criticidade semanal e/ou mensalmente. Estabelecer tendências e fornecer retroalimentação ao gerente de mineração sobre a comparação do desempenho real com as metas para suportar as decisões gerenciais correspondentes.

· Entender o custo do ciclo de vida dos equipamentos críticos para segurar que as melhorias produzem um efeito positivo no custo total de propiedade.

· Desenvolver e/ou atualizar os planos de manutenção rotinaria dos equipamentos.

· Implementar e manter um processo de eliminação continua de perdas e melhora da confiabilidade.

· Organizar e facilitar sessões regulares de trabalho regulares para a resolução de problemas (RCA) orientados a eliminar as falhas e perdas crónicas e agudas na planta.

· Organizar e facilitar sessões regulares de trabalho de revisão de estratégia de equipamentos -aplicando RCM- orientados a desenvolver e otimizar as pautas de manutenção dos equipamentos críticos.

· Assistir aos planejadores e superintendentes na implementação das ações necessárias resultantes das sessões de RCA e estratégia de equipamentos. A responsabilidade pela implementação das ações é do superintendente e do pessoal de planejamento e manutenção no campo.

· Apoiar a área de projetos em etapas cedas do desenho de projetos relacionados com expansões e modificações, de maneira de incorporar os aspectos relacionados com confiabilidade e mantenibilidad nas decisões de longo prazo.

· Registar todos os projetos de melhora da confiabilidade no sistema de gestão de manutenção ou numa base de dados dedicada, mantendo uma biblioteca atualizada com as modificações dos equipamentos.

· Liderar e apoiar a implementação de programas de manutenção para a redução de perdas.

· Assistir ao planejador de longo prazo para segurar que todos os equipamentos de alta criticidade contam com as listas de materiais (BOMs) adequadamente codificadas no sistema de gestão de manutenção.

· Assistir nas reclamações de garantias por falhas em componentes de equipamentos de alta criticidade.

· Colaborar na sensibilização e educação dos operadores na propiedade dos equipamentos e a maneira como eles influem sobre a confiabilidade (confiabilidade impulsionada pelo operador).

· Apoiar ao planejador de longo prazo e ao engenheiro de gestão na definição das prioridades e ações de melhora para a preparação do orçamento de manutenção anual.

· Procurar novas técnicas de análise que conduzam à melhora da confiabilidade na planta.

Expectativas da Função

· Seguimento de problemas (falhas crónicas, agudas e perdas) em equipamentos críticos que tem resultado em incidentes de segurança, meio ambiente ou tempo perdido;

· Redução da duração e a frequência das detenções nos equipamentos críticos, a partir das iniciativas de melhora da confiabilidade;

· Redução de custos em equipamentos críticos como resultado de iniciativas de melhora;

· Identificação de oportunidades de melhora que entreguem valor ao negócio sobre a base da redução das perdas crónicas.

Âmbito de Responsabilidade e Complexidade

· Promover melhorias contínuas de forma e atingir ou superar os KPI´s pré determinados pela organização.

· Promover processos de benchmarking dentro da Kinross junto com outras operações da Kinross e externas à corporação.

· Estabelecer tendências e fornecer retroalimentação ao gerente de mineração sobre a comparação do desempenho real com as metas para suportar as decisões gerenciais correspondentes.

Competências e experiências desejadas

Requisitos Obrigatórios

· Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecância.

· Carteira Nacional de Habilitação para veículos leves.

Requisitos Desejáveis

· Experiência de ao menos 5 anos em equipamentos industriais de beneficiamento de minério.

· Pós-graduação em processos, engenharia industrial, gestão de ativos, confiabilidade.

· Experiência em utilização de sistemas de planejamento de manutenção;

· Experiência em algum dos seguintes papéis: supervisor de manutenção, planejador de manutenção, engenheiro de projetos

· Inglês técnico.

Requisitos de Competência Técnica

· Conhecimentos de informatica e Pacote Office;

· Conhecimentos de utilizador de sistemas de engenharia de manutenção como RCM e RCA;

Competências Comportamentais Requeridas

· Relacionamento interpessoal;

· Facilidade de comunicação;

· Gerenciamento de tarefas diárias e rotinas;

· Percepção de riscos;

· Relacionamento: Trabalhar colaborativamente com outros para alcançar metas comuns e resultados positivos. Constrói e alavanca alianças estratégicas e networks com benefícios mútuos, tanto na gerência como externamente, promovendo e execução das atividades sob sua responsabilidade;

· Foco em Resultados Sustentáveis: Identificar e lidar com assuntos de forma proativa e persistente desenvolve e executa planos para atingir os objetivos das atividades, definindo prioridades claras, adquirindo, organizando e alavancando recursos disponíveis para atingir resultados sustentáveis com qualidade.

· Buscar continuamente alternativas que agreguem valor para a empresa;

· Disposição para Mudanças: Abertura para o novo, capacidade de pensar e agir fora dos paradigmas atuais, de propor e sucessivamente programar e sustentar inovações.

Descrição da empresa

A Kinross é uma companhia de mineração aurífera de primeira linha, sediada em Toronto (Canadá) e operando minas e projetos nos Estados Unidos, Rússia, Brasil, Chile, Equador e África Ocidental. Nosso valores fundamentais são: as pessoas em primeiro lugar, a cidadania corporativa exemplar, a cultura de alto desempenho e a rigorosa disciplina financeira. Somos dinâmicos, inovadores e orgulhosos a respeito de quem somos e da maneira como trabalhamos, e não fazemos concessões quando se trata de fazer a coisa certa nas comunidades em que atuamos. Na Kinross, aonde quer que seja, é motivo de satisfação o fato de sermos operadores qualificados e responsáveis, e cujos esforços vão no sentido de não somente atender a legislação mas também de ir mais além do que ela prevê para o meio-ambiente, saúde e segurança industrial. Colocar as pessoas em primeiro lugar é um valor essencial na Kinross e, no caso, a prioridade número um é a de garantir segurança e bem-estar a cada um dos funcionários e terceirizados que trabalham conosco.

A operação de Paracatu, em Minas Gerais, recentemente foi objeto de importante expansão e, em sua plena capacidade, se constituirá na maior produtora de ouro no Brasil. Com a vida útil da mina estando projetada para mais de três décadas, Paracatu simboliza o crescimento que tivemos como Companhia bem como o nosso compromisso perante as comunidades locais. A mina encontra-se localizada perto da cidade de Paracatu e distante aproximadamente 230 km de Brasília. O acesso à mesma é possível por estradas federais pavimentadas e por vôos charter. Tanto a mina quanto a planta operam 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Informações adicionais

Publicado:

30 de março de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Engenharia, Gestão de projetos

Setores:

Mineração e metais

Código da vaga do empregador:

2418br

Código da vaga:

2791108


https://sjobs.brassring.com/2057/ASP/TG/cim_jobdetail.asp?partnerid=25291&siteid=5492&AReq=2418br

Gerente de Fábrica

Gerente de Fábrica

Profissional advindo de metalúrgica onde haja usinagem de pequeno porte, injeção de plásticos e linhas de montagem.

Formação técnica na área de engenharia mecânica ou de produção.

Necessário sólido conhecimento em manufatura de indústria metalúrgica,Implantação e otimização de processoso ISO 9001,Técnicas de cronometragem e aprimoramento de produtividade.

Interessante conhecer Moldes plásticos,Usinagem de metais,Ferramentaria,Técnicas de 5S (Organização e limpeza),Usuário pacote MS OFFICE.

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte, Assist. Médica Porto Seguro sem custo, PLR, Seguro de Vida em Grupo
Horário: 8h às 18h
Local : Ferraz de Vasconcelos


Caso conheça alguém no perfil, agradeço se puderem enviar os cvs para Gisela@mosmanconsultoria.com.br


Gisela Mosman
11-2359-5549 / 11-9187-6347
www.mosmanconsultoria.com.br

Analista de T&D - Campinas

Analista de T&D - Campinas
- Formação: Psicologia

- Experiência:
Em indústrias - Atuará fortemente na área de identificação de competências dos profissionais atuais, atuará nos processos de R&S utilizando entrevista por competência

- Salário - a combinar
- Benefícios
Plano de saúde, Vale Refeição, Seguro de Vida, Vale Transporte e PLR

Interessados encaminhar CV informando a pretensão salarial para eunice.figueiredo@premiereempregos.com.br

gestão"comercial"da"FábricaRH.

De"uma"forma"resumida,"isso"significa:

• Desenhar"as"estratégias"comerciais"olhando"para"nossas"propostas"de"valor"e"

objetivos"de"médio"e"longo"prazos

• Prospectar"novos"clientes

• Elaborar"propostas,"sempre"em"estreita"parceria"com"a"equipe"de"

desenvolvimento

• Apresentar,"acompanhar"e"negociar"as"propostas"desenvolvidas

• Fazer"a"gestão"dos"indicadores"comerciais

O"gestor"comercial"se"reportará"a"um"sócio"e"terá"uma"equipe"para"apoiáYlo"nas"atividades"

da"área."Também%temos%vaga%para%profissionais%que%queiram%fazer%parte%desta%equipe.

Consideramos"relevante"a"experiência"em"uma"função"comercial,"preferencialmente"em"

empresas"que"prestam"serviços"a"grandes"organizações"(como:"consultorias"e"agências"de"

comunicação)."Vivência"nas"áreas"de"recursos"humanos"também"é"um"diferencial"para"esta"

posição.

A"remuneração"está"sendo"desenhada"simultaneamente"ao"processo"seletivo"e,"portanto,"

ainda"não"pode"ser"divulgada.

Caso%tenha%interesse%ou%alguém%para%nos%indicar,%envie%o%currículo%para:%

mlaub@fabricarh.com.br

Coordenador de Operações.

Atribuições: Responder pelo perfeito funcionamento das operações da empresa, no que se refere a segurança, brigada de incêndio, limpeza, manutenção predial, automação, refrigeração, elétrica etc., dentro de adequados padrões de qualidade, garantindo conforto e bem-estar aos clientes e consumidores, entre outras atribuições.

Formação: Superior completo em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica
Conhecimento Técnico: Pacote Office,
Conhecimento em AutoCad
Conhecimento de instalações elétricas, hidráulicas e mecânicas

Salário: a combinar (Favor informar pretensão salarial)
Benefícios: Plano de saúde, odontológico, vale transporte, vale refeição, reembolso em medicamentos(80%) e PLR.
Horário: De segunda a sexta das 9h às 18h

SERÁ UM DIFERENCIAL O CANDIDATO QUE JÁ TENHA ATUADO NO SEGMENTO DE SHOPPING CENTER.

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA:
IVONETE.DEPLOY@DEPLOYRH.COM.BR OUSIMONE.DEPLOY@DEPLOYRH.COM.BR
INFORMAÇÕES: (21) 2421 3578 – IVONETE

Assunto: Divulgação de Vagas - SINERGIA RECURSOS HUMANOS

Apresentamos a seguir ótimas oportunidades para o seu crescimento e desenvolvimento profissional!
Temos uma ampla carteira de clientes de vários segmentos, viabilizando a rápida recolocação no mercado dos candidatos interessados e compatíveis com as vagas.
No site da Sinergia Recursos Humanos você encontrará as informações completas e o perfil de cada oportunidade.

Acesse e confira: www.sinergiarecursoshumanos.com.br

VAGAS NA ÁREA DE TI
ü Analista de Suporte
ü Analista de Infraestrutura
ü Analista Programador Delphi Sr
ü Analista Programador Java Sr
ü Analista de Projetos
ü Analista Programador Java Pleno
ü Engenheiro de Produto
ü Técnico de Produto

VAGAS NA ÁREA ADMINISTRATIVA
ü Gerente Executivo

Olá amigos

Tenho prazer de informar que já está no site www.meunovotrabalho.com.br o INFORMATIVO DE VAGAS atualizado hoje 30/03/2012 ( é só baixar o arquivo no lado esquerdo do site - onde diz faça o download de todas as vagas aqui)

Essa semana terá mais um post no blog - aguardem!!!!

As atualizações do informativo de segunda feira estarão em azul – as de terça estatão em verde e as de quarta feira em lilás ( direto no site)

A grande maioria das vagas são para Curitiba . Mas tem várias vagas de outras cidades.

Resumo

Local de Trabalho

São Paulo-Sp

Ramo de Atividades

Recrutamento e Recursos Humanos

Tipo de Vaga

Empregado

Código de Referência do Emprego

IRTE100734

COORDENADOR DE RELACIONAMENTO

Sobre a Vaga


Sobre nosso cliente:

O nosso cliente é um dos maiores players do segmento de medicina diagnóstica.

Oferta:

Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:
- realizar prospecção de novos clientes
- construção/manutenção de relacionamento com as empresas já clientes do Programa de Gestão de Doentes Crônicos
- atuar como elo entre os clientes externos, a operação e as demais áreas da organização (comercial, marketing, comunicação, assessoria de imprensa, financeiro, etc.);
- apresentação periódica dos indicadores clínicos e financeiros para clientes e equipes internas; ser o elo entre o cliente e as demais áreas do Grupo
- participar de eventos externos, usando esta oportunidade para alavancar novos contratos.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais:
- Graduados em Medicina
- excelente senso comercial
- grande facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- excelente comunicação e persuasão;
- técnicas de apresentação em público;
- capacidade de atuar com grande pró-atividade.
- inglês fluente é imprescindível.

http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=108415885&aid=98069016&WT.mc_n=JSAHG10

Coordenador de Exportação Marítima - Itajaí /SC

Coordenador de exportação Marítima - Itajaí / SC

Ingles Fluente
Superior completo - preferencialmente na área de Comex.
Experiência em toda rotina de coordenação de exportação marítima, rotina de follow up.

Interessados encaminhar CV informando a pretensão salarial para recrutamento2@premiereempregos.com.br com o nome da vaga no assunto

1 mês atrás

Consultor R&S/Headhunter - Latam - ingles avançado

SNTalent Brazil - Sntalent Brasil contrata Consultores Headhunters (freelancers) especializados em busca e seleção de profissionais para direção e gerencia de industrias norte americanas. Necessário inglês avançado ou fluente. Desejável experiencia de seleção de profissionais para mercado norte americano. - RH - Recursos Humanos - América Latina -

http://www.sntalent.com/pt-br/ref/60702

auxiliar de enfermagem c/ vivência em faturamento hospitalar (cobrança de mat/med, diárias, taxas), excelente remuneração. Enviar currículo somente se preencher os requesitos acima.

00274: Gerente de Projetos de Engenharia – (Mercado de Mineração) – BH/MG

Interessados, gentileza encaminhar cúrriculo com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br
Informar nome da vaga no assunto, por favor.
Obrigada.

POSIÇÃO 00274: Gerente de Projetos de Engenharia – (Mercado de Mineração)

Empresa: Empresa atuante em prestação de Serviços de Engenharia e Consultoria Técnica para o mercado de Mineração.
Local: Belo Horizonte / MG.
Formação: - Superior completo em Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura ou outras Engenharias.
- Pós graduação em Metodologias de Gestão de Projetos ou Curso de Especialização voltado para Gestão de Projetos.
Desejável: Certificação PMI.

Funções e Responsabilidades:

• Experiência consolidada na Gestão do Planejamento, Orçamento, Custos, Faturamento, Recursos Humanos, Recursos Materiais/Equipamentos e Medições/Execução de projetos desenvolvidos para o Mercado de Mineração.
• Conhecimento do Mercado de Mineração e Projetos de Topografia.
• Gerenciamento do Escritório de Projetos e apoio aos Coordenadores de Contratos para acompanhamento e controle de prazos, entregas, custos, alocação de recursos e faturamento / medições.
• Gerenciamento dos Coordenadores de Contratos, acompanhando as entregas, prazos e auxiliando na formatação das demandas futuras de trabalho.
• Auxiliar e orientar/verificar o desempenho dos Coordenadores.
• Checar entregas x medições.
• Manter interface com clientes.
• Participação nos processos de elaboração de propostas técnicas.
• Alocação de recursos necessários para visitas técnicas para concorrências.
• Definir e alocar recursos técnicos para apoio à propostas.
• Controlar a utilização dos recursos nos contratos.
• Acompanhamento e apresentação dos indicadores de projetos para a Diretoria.

GERENTE OPERACIONAL EM SP CAPITAL

Empresa de transportes públicos na Zona Oeste de São Paulo busca Gerente Operacional, com formação completa em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas, para gerenciamento de unidade com aproximadamente 250 ônibus (transporte público coletivo) e 1300 colaboradores. Interessados poderão enviar cv para: rickrhprivado@yahoo.com.br

Global Field Operations – Latin America Pole Leader

GE - São Paulo, SP (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

The Global Field Operations Latin America Pole Leader is required to demonstrate accountability to achieve the GPO business objectives and broad company objectives and required to work within a matrix organization coordinating with global teams. The Latin America Pole Manager will have responsibility of the Latin America Pole projects / proposals throughout various life stages from ITO through OTR. The individual will lead GE field teams and GPO functions to achieve the project field objective.

· This position reports to the Latin America Region Manager and dotted line to the Americas Global Field Operations Manager; within a matrix organization. The position is responsible for the execution on cross segment (Wind/Thermal) power plant projects including extended scope and turnkey projects and will require the overseeing of several concurrent projects throughout various project life stages and will require the individual to work with the GE site teams, GPO functions and Customers/Constructors to achieve project objectives;

· Directly responsible for Site Management for all GE scope work;

· Interface daily with customer and partnering EPC;

· Site budget accountability;

· Technical Advisory Services oversight;

· Sub-contractor management;

· Field execution performance through final acceptance;

· In addition, the Global Field Operations Latin America Pole Leader is responsible for the field installation execution quality, schedule, EHS, cost and customer NPS. He/She will work closely with constructors to facilitate success; including from the proposal phase through installation and turnover to commissioning;

· The Global Field Operations – Latin America Pole Manager will to support the ITO process, develop field commissioning execution strategies, Risk Mitigation terms, site staffing estimates, support customer/constructor meetings and tender documents. This position will need to drive expertise in overall field commissioning, ensure process discipline on site an assign site teams based on project requirements to ensure contract requirements are met;

· Additionally, the Global Field Operations – Latin America Pole Manager will ensure common and optimized process procedures/tools are in place (using lean and digitization tools) to drive flawless execution, implement metrics, identify performance issues and provide the leadership to resolve issues and ensure the project success;

· Regular travel to sites as required, to resolve issues and conduct audit on performance

Competências e experiências desejadas

· Bachelor’s degree (or equivalent degree) from an accredited university;

· Minimum of 7 years field related experience with the commissioning of Power Generation and Balance of Plant Equipment;

· Minimum of 5 years field managerial experience;

· Ability and willingness to travel globally, up to 40%;

· Fluent in Portuguese and English;

· Solid Technical background and Technical Advisor/Supervisor experience;

· Prior experience in construction and commissioning of Power Generation and Balance of Plant Equipment;

· Demonstrated leadership and managerial skills to create a vision, communicate and drive team to flawless cross segment commissioning to execute;

· Ability and willingness to work within a matrix organization and team atmosphere;

· Technical knowledge on system commissioning, operations and testing;

· Basic Understanding of project controls, cycles, and logic as it relates to commissioning;

· Customer and partnering interface skills;

· Effective Communicator – works well in team environment;

· Strong process and workflow tool skills;

· International Experience;

· Installation Experience;

· Fluent in Spanish;

· Experience with GE Power Generation processes;

· Six Sigma/Lean Skills;

· Cross Segment experience, Wind, Thermal, Water and Aero

Descrição da empresa

In GE Energy Latin America we bring experience that matters, offering expertise in products, systems, and processes. In partnership with our customers, we are helping to build a better future with energy technology that's cleaner, smarter, and more efficient. We carry together the best in science, technology, business and human resources to transform opportunity into success. With $5.5B revenues in Dec. 2011, a total of 120+ sites in 12 countries and 11,000+ employees, GE Energy Latin America has a lot to offer. Our diverse portfolio provides integral solutions in Thermal, Water, Nuclear, Wind and Solar technologies. We offer advanced technology equipment and services for all segments of the oil and gas industry, from drilling and production, LNG, pipelines and storage to industrial power generation, electrical distribution, refining and petrochemicals. We combine innovative technology with experience and expertise to help solve the world's toughest energy challenges. We believe we can help make that happen. It is up to you to take the challenge. Your career, your passion, your life...Energized www.geenergy.com

Informações adicionais

Publicado:

1 de abril de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Engenharia

Setores:

Petróleo e energia

Código da vaga:

2793052

http://jobs.gecareers.com/job/Sao-Paulo-Global-Field-Operations-Latin-America-Pole-Leader-Job/1598166/?utm_source=blog&utm_campaign=Global_Field_Operations_Pole_Leader


Attorney - Corporate/International

Angélico Advogados - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

Angélico Advogados seeks a dynamic, detail-oriented corporate/contracts attorney to join its international legal services team.

Requirements

· English fluency

· 3 - 4 years of transactional experience

· Significant contract drafting experience

· Business mindset and attention to detail

· OAB membership as an attorney

Desired Skills/Experience

· Advanced degree in corporate, business or international law

· 1 or more years living abroad

· Experience at a large international or Brazilian law firm

Descrição da empresa

Angélico Advogados is a Brazilian law firm serving the legal and business needs of both local and foreign clients in Brazil.

For more information about the firm, visit our website at www.angelicolaw.com or send us an e-mail at contact@angelicolaw.com.

____________________________________________________________________
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2729, 12º andar | Jardim Paulista | São Paulo - SP
CEP 01401-000 | Tel: 11 3465-4600 | Fax: 11 3465-4601

Informações adicionais

Publicado:

1 de abril de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Associado

Funções:

Área jurídica

Setores:

Prática jurídica

Código da vaga:

2793089


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2793089&trk=eml-anet_dig-b_premjb-ttl-cn&ut=0QI9h-nXmZ7Bc1

· Voltar para: Página de empregos

Diretor Administrativo e Financeiro - Redes de Lojas

Orientha - Headhunters - São Paulo e Região, Brasil

Descrição da vaga

Diretor Administrativo e Financeiro - Redes de Lojas


Descrição das Atividades:

· Responsável pela equipe e processos administrativos e financeiros envolvidos nas áreas de serviços gerais, administração de pessoal, compras, operações (vendas/lojas), contábil/fiscal, tesouraria e auditoria.

Competências e experiências desejadas

Pré-Requisitos:

· Desejável experiência no gerenciamento Administratrivo e Financeiro em Grandes Redes Varejistas (muitas lojas)

· Desejável Especialização em Finanças e ou Controladoria

Descrição da empresa

Nosso cliente é um grande Grupo Varejista, com Redes/Marcas reconhecidas e em momento de reestruturação e expansão.

Informações adicionais

Publicado:

1 de abril de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Diretor

Funções:

Financeiro, Administração, Gerenciamento

Setores:

Roupas e moda, Varejo, Produtos de luxo e joias

Remuneração:

Pacote Atrativo

Código da vaga:

2792774


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2792774&trk=eml-anet_dig-b_premjb-ttl-cn&ut=0Szq3SpfyZ7Bc1

Coordenador administrativo financeiro

Ekantika - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

Objetivo Geral:

Coordenar e executar as atividades das áreasadministrativa e logística do Brasil com o propósito de assegurar ofuncionamento das instalações e ferramentas de trabalho, garantindo que asinformações necessárias para a gestão do negócio estejam sempre disponíveis ,atendendo as normas e políticas da Ekantika.

Administrativas

· Prestar suporte às vendas locais incluíndo a elaboração de contratos, relacionamento com o contato administrativo do cliente, faturamento, acompanhamento das notas fiscais emitidas, etc.

· Programar e executar os pagamentos do Brasil, de acordo com a orientação do Gerente de Operações.

· Documentar todos as entradas e saídas financeiras da empresa para assegurar que se tenha as informações para realizar os demonstrativos de gestão.

· Realizar as atividades bancárias e manter relacionamento com os bancos locais para realizar tramites e conseguir as informações necessárias em caso de operações diferentes das usuais.

· Fazer gestão de certificados e cadastros (ex. CNPJ, CPF)

· Gestão de relatórios de despesas incluindo documentação , reembolso e cobrança do cliente quando for o caso.

· Garantir a relação do dia a dia com os contadores e usá-los como fonte de informação para a operação fluída do Escritório.

· Executar a manutenção do Escritório , no que tange a suas instalações e ativos.

· Atuar de forma integrada com equipes de Ekantika de outros países.

Logísticas

· Coordenar todas as atividades logísticas para suportar a execução dos projetos, de acordo com as diretrizes dos consultores responsáveis.Ex. Ligações , aluguel de espaços para eventos,materiais de apoio para sessões de trabalho, traduções, transcrições, etc.

· Coordenar as viagens dos consultores, suas estadias e a cobrança dos gastos a cargo dos clientes, mediante a orientação do consultor Líder do projeto.Coordenar reuniões internas.

Atividades:

· Documentação de pagamentos e recebimentos

· Acompanhamento do faturamento

· Organização do Escritório e reparos de manutenção

· Elaboração de Relatórios

· Responder a dúvidas e reclamações de clientes

· Coordenar viagens e acomodações dos consultores

· Assegurar os melhores acordos relativos a “Comunicações” como pacotes de telefonia celular, uso de internet fora do escritório, videoconferencia, etc.

· Relacionamento cotidiana com os contadores e gerentes de bancos

· Colaborar na preparação de relatórios;Apoiar com a logística necessária aos projetos , quando requerida.

Resultados Esperados:

· Suporte aos consultores e Diretores

· Operacionalidade do Escritório BrasilFaturamento efetivo de Serviços e Despesas

· Geração das informações diárias de Gestão

· Interface com consultores e executivos de outros países.

Competências e experiências desejadas

· Preferivelmente graduado ou em fase de conclusão de curso de Administração de Empresas

· Idiomas: Espanhol, Ingles e Portugues

· Flexibilidade e iniciativa

· Facilidade de comunicação e trabalho em equipe

Descrição da empresa

EKANTIKA.....Organizational Integrators.

.....aims to be a leader and innovator in the Organizational Intergration and collaboration consulting area. By providing intervention consulting through collaborative ideas and methodologies, Ekantika seeks to help organizations and their employees improve results to key business issues that create lasting value. Through their visionary techniques, Ekantika will be seen as a leading edge institution that is a foundation and references for continuos organizational transformation. With a rich and diverse culture entailing openness, transparency, collaboration, and endearment for all, Ekantika will continue to positively transform the lives of the people and organizations it touches.

Specialties

Change Management, Collaborative & Integrated Governance Systems, Client Engagement, People Engagement, Culture Transformation, Innovation System, Leadership Re-invention

Informações adicionais

Publicado:

31 de março de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Associado

Funções:

Tecnologia da informação

Setores:

Consultoria de gerenciamento

Remuneração:

Annual Salary, Bonus per objective

Código da vaga:

2792693


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2792693&trk=eml-anet_dig-b_premjb-ttl-cn&ut=2VYDs2P_mZ7Bc1

· Voltar para: Página de empregos

Channel Sales Manager - 5445

Aspect Software - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e Região, Brasil)

Descrição da vaga

GENERAL SCOPE & SUMMARY

Key activities include partner portfolio management, sales and services program execution and engagement, as well as partner readiness and enablement. Defines, develops and deploys long-range partner enablement strategies. Evangelizes company products, drives new solutions and develops marketing tactics with partners. Stays abreast of current competition within assigned accounts and implements strategies to block competitive advancement.

PRIMARY ROLE & RESPONSIBILITIES

· Conduct Sales of Aspect solutions through Channel Partners

· Support Channel Partners sales efforts with key customers

· Work with Solution Consultant to assure support of Channel Partners on Discovery, Design, Demo, Defend and Deliver on solutions

· Work with Account Executives assigned to specific Accounts and/or verticals that are going to fulfill their opportunities via a Channel Partner

· Work with Channel Partner Office and Channel Development teams to assure Partner Readiness to sell, implement and support Aspect solutions in Market

· Create strategy with Channel Partners by implementing Territory Plans and Account Plans and assure execution

Competências e experiências desejadas

SPECIALIZED KNOWLEDGE & SKILLS

· Specialist with advanced knowledge of company products or services.

· Ability to communicate complex information to Customers and Channel Partners.

· Strong customer service and teamwork skills. Professional demeanor to maintain and enhance relationships.

· Distinguished by additional specialized knowledge in breadth and/or depth, as well as record of success in sales.

· Ability to apply advanced principles, theories, and concepts and contribute to the development of innovative principles and ideas. Acts independently to determine methods and procedures on new assignments and may provide guidance to lower level personnel.

· Capability to work on extremely complex problems where analysis of situations or data requires an evaluation of intangible variables. Ability to provide solutions that are highly creative and to exercise independent judgment in developing methods, techniques and evaluation criteria for obtaining results

JOB REQUIREMENTS

· 12 + years of field sales experience

· Experience on Contact Center software tools and services preferred.

· Bachelor's degree in relevant field.

· Ability to pass a background check may also be required.

· Physical requirements include sitting for long periods of time.

· Ability to travel to Channel Partner sites, Customers and internal meetings or events (national and/or international)

· Languages: local languages of geographic territory to be covered, English fluent recommended

Descrição da empresa

Aspect is a global software and IT services firm specializing in applying Microsoft unified communications and collaboration to help customers achieve optimal results through enhanced business processes across the enterprise and in the contact center. Aspect provides IT consulting, integration services and business applications. For more information, visit www.aspect.com. Follow Aspect on Twitter at http://www.twitter.com/AspectUC.

Informações adicionais

Publicado:

30 de março de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Tecnologia da informação

Setores:

Tecnologia da informação e serviços

Código da vaga:

2791678


https://careers-aspect.icims.com/jobs/5445/job

Diretor Comercial - (Produto / Compras / Marketing) - Lojas de Móveis e Decoração

Orientha - Headhunters - São Paulo e Região, Brasil

Descrição da vaga


Diretor Comercial - (Produto/Compras/Marketing) - Lojas de Móveis e Decoração


Descrição das Atividades:

· Dirigir área Comercial - (Desenvolvimento das Coleções/Produtos, Planejamento da Produção ou Compras, Marketing e Distribuição por Loja/Vendas).

· Responsável pela área de Instalação, Montagem e Assistência Técnica

· Desenvolvimento de fornecedores no mercado nacional e ou internacional

· Responsável pelo cronograma de lançamentos

· Responsável pelo resultado de vendas das lojas em relação ao planejamento de compra

Competências e experiências desejadas


Pré-Requisitos:

· Desejável experiência na Direção Comercial (Produto/Planejamento/Compras e Marketing) em redes varejistas, preferencialmente no segmento de móveis e decoração;

· Desejável habilidade em negociação, pesquisa de mercado e identificação de tendências;

· Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;

· Inglês fluente;

Descrição da empresa

Nosso cliente é uma das maiores Redes de Lojas de Móveis e Decoração do Brasil em momento de estruturação e expansão.

Informações adicionais

Publicado:

30 de março de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Diretor

Funções:

Compras, Marketing, Gestão de produtos

Setores:

Varejo, Móveis, Roupas e moda

Remuneração:

Pacote Atrativo

Código da vaga:

2791328


http://www.vagas.orientha.com.br/

· Voltar para: Página de empregos

Engenheiro de Confiabilidade - Planejamento e Engenharia

Kinross Gold Corporation - Paracatu, Brazil (Paracatu e Região, Brasil)

Descrição da vaga

Propósito da função

· Identificar, desenvolver e liderar iniciativas de melhoias do desempenho dos equipamentos e redução de perdas para atingir os objetivos do negócio, maximizando a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos da área industrial.

Principais Responsabilidades

· Comprometer-se com a segurança das pessoas e integridade do meio ambiente e dos equipamentos mediante a prevenção de falhas maiores.

· Analisar a criticidade dos equipamentos utilizando a matriz de riscos sobre a base das consequências das falhas e a sua frequência, determinando a seu impacto em aspectos como segurança, meio ambiente, produção e custos de manutenção.

· Analisar a história de falhas dos equipamentos para aplicar técnicas de modelamiento e caracterizar o seu comportamento no tempo.

· Medir, analisar e comunicar o impacto no negócio das perdas operativas dos equipamentos com alta criticidade semanal e/ou mensalmente. Estabelecer tendências e fornecer retroalimentação ao gerente de mineração sobre a comparação do desempenho real com as metas para suportar as decisões gerenciais correspondentes.

· Entender o custo do ciclo de vida dos equipamentos críticos para segurar que as melhorias produzem um efeito positivo no custo total de propiedade.

· Desenvolver e/ou atualizar os planos de manutenção rotinaria dos equipamentos.

· Implementar e manter um processo de eliminação continua de perdas e melhora da confiabilidade.

· Organizar e facilitar sessões regulares de trabalho regulares para a resolução de problemas (RCA) orientados a eliminar as falhas e perdas crónicas e agudas na planta.

· Organizar e facilitar sessões regulares de trabalho de revisão de estratégia de equipamentos -aplicando RCM- orientados a desenvolver e otimizar as pautas de manutenção dos equipamentos críticos.

· Assistir aos planejadores e superintendentes na implementação das ações necessárias resultantes das sessões de RCA e estratégia de equipamentos. A responsabilidade pela implementação das ações é do superintendente e do pessoal de planejamento e manutenção no campo.

· Apoiar a área de projetos em etapas cedas do desenho de projetos relacionados com expansões e modificações, de maneira de incorporar os aspectos relacionados com confiabilidade e mantenibilidad nas decisões de longo prazo.

· Registar todos os projetos de melhora da confiabilidade no sistema de gestão de manutenção ou numa base de dados dedicada, mantendo uma biblioteca atualizada com as modificações dos equipamentos.

· Liderar e apoiar a implementação de programas de manutenção para a redução de perdas.

· Assistir ao planejador de longo prazo para segurar que todos os equipamentos de alta criticidade contam com as listas de materiais (BOMs) adequadamente codificadas no sistema de gestão de manutenção.

· Assistir nas reclamações de garantias por falhas em componentes de equipamentos de alta criticidade.

· Colaborar na sensibilização e educação dos operadores na propiedade dos equipamentos e a maneira como eles influem sobre a confiabilidade (confiabilidade impulsionada pelo operador).

· Apoiar ao planejador de longo prazo e ao engenheiro de gestão na definição das prioridades e ações de melhora para a preparação do orçamento de manutenção anual.

· Procurar novas técnicas de análise que conduzam à melhora da confiabilidade na planta.

Expectativas da Função

· Seguimento de problemas (falhas crónicas, agudas e perdas) em equipamentos críticos que tem resultado em incidentes de segurança, meio ambiente ou tempo perdido;

· Redução da duração e a frequência das detenções nos equipamentos críticos, a partir das iniciativas de melhora da confiabilidade;

· Redução de custos em equipamentos críticos como resultado de iniciativas de melhora;

· Identificação de oportunidades de melhora que entreguem valor ao negócio sobre a base da redução das perdas crónicas.

Âmbito de Responsabilidade e Complexidade

· Promover melhorias contínuas de forma e atingir ou superar os KPI´s pré determinados pela organização.

· Promover processos de benchmarking dentro da Kinross junto com outras operações da Kinross e externas à corporação.

· Estabelecer tendências e fornecer retroalimentação ao gerente de mineração sobre a comparação do desempenho real com as metas para suportar as decisões gerenciais correspondentes.

Competências e experiências desejadas

Requisitos Obrigatórios

· Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecância.

· Carteira Nacional de Habilitação para veículos leves.

Requisitos Desejáveis

· Experiência de ao menos 5 anos em equipamentos industriais de beneficiamento de minério.

· Pós-graduação em processos, engenharia industrial, gestão de ativos, confiabilidade.

· Experiência em utilização de sistemas de planejamento de manutenção;

· Experiência em algum dos seguintes papéis: supervisor de manutenção, planejador de manutenção, engenheiro de projetos

· Inglês técnico.

Requisitos de Competência Técnica

· Conhecimentos de informatica e Pacote Office;

· Conhecimentos de utilizador de sistemas de engenharia de manutenção como RCM e RCA;

Competências Comportamentais Requeridas

· Relacionamento interpessoal;

· Facilidade de comunicação;

· Gerenciamento de tarefas diárias e rotinas;

· Percepção de riscos;

· Relacionamento: Trabalhar colaborativamente com outros para alcançar metas comuns e resultados positivos. Constrói e alavanca alianças estratégicas e networks com benefícios mútuos, tanto na gerência como externamente, promovendo e execução das atividades sob sua responsabilidade;

· Foco em Resultados Sustentáveis: Identificar e lidar com assuntos de forma proativa e persistente desenvolve e executa planos para atingir os objetivos das atividades, definindo prioridades claras, adquirindo, organizando e alavancando recursos disponíveis para atingir resultados sustentáveis com qualidade.

· Buscar continuamente alternativas que agreguem valor para a empresa;

· Disposição para Mudanças: Abertura para o novo, capacidade de pensar e agir fora dos paradigmas atuais, de propor e sucessivamente programar e sustentar inovações.

Descrição da empresa

A Kinross é uma companhia de mineração aurífera de primeira linha, sediada em Toronto (Canadá) e operando minas e projetos nos Estados Unidos, Rússia, Brasil, Chile, Equador e África Ocidental. Nosso valores fundamentais são: as pessoas em primeiro lugar, a cidadania corporativa exemplar, a cultura de alto desempenho e a rigorosa disciplina financeira. Somos dinâmicos, inovadores e orgulhosos a respeito de quem somos e da maneira como trabalhamos, e não fazemos concessões quando se trata de fazer a coisa certa nas comunidades em que atuamos. Na Kinross, aonde quer que seja, é motivo de satisfação o fato de sermos operadores qualificados e responsáveis, e cujos esforços vão no sentido de não somente atender a legislação mas também de ir mais além do que ela prevê para o meio-ambiente, saúde e segurança industrial. Colocar as pessoas em primeiro lugar é um valor essencial na Kinross e, no caso, a prioridade número um é a de garantir segurança e bem-estar a cada um dos funcionários e terceirizados que trabalham conosco.

A operação de Paracatu, em Minas Gerais, recentemente foi objeto de importante expansão e, em sua plena capacidade, se constituirá na maior produtora de ouro no Brasil. Com a vida útil da mina estando projetada para mais de três décadas, Paracatu simboliza o crescimento que tivemos como Companhia bem como o nosso compromisso perante as comunidades locais. A mina encontra-se localizada perto da cidade de Paracatu e distante aproximadamente 230 km de Brasília. O acesso à mesma é possível por estradas federais pavimentadas e por vôos charter. Tanto a mina quanto a planta operam 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Informações adicionais

Publicado:

30 de março de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Engenharia, Gestão de projetos

Setores:

Mineração e metais

Código da vaga do empregador:

2418br

Código da vaga:

2791108


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2791108&trk=eml-anet_dig-b_premjb-ttl-cn&ut=1Nkd9IQciY7Bc1

Lubricants Technical AdvisorJob ID: U29045

Location: Home Office at Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

Share| Refer This Job To Friends


.

Responsibilities:


For B2B Lubricants Customers, the Lubricants Technical Advisor responsibilities are:

• To secure technical partnership and to provide support on highly complex technical issues to key accounts (mainly platinum).

• Provide front line technical support to direct top customers and prospects (Platinum,global priority OEM) and sales staff including problem solving,troubleshooting and application advice for apx. 95% of all front line technical issues.

• Secure close good relationship with key customers and prospects at high level as well as with their key stakeholders,enhancing the use of the Shell lubricants portfolio in order to best exploit the technical attributes of Shell products and services to commercial advantage and to trouble shoot any technical issues.

• Manage personally any complex complaint or issue coming from key customers (Platinum,global priority OEM) providing satisfying customer solution and clear constructive feedback internally as good learning case.

• Thanks to own high technical,overall sector product/application/process expertise,be able to deliver valuable input and Shell product and services selection to key customers,in order to improve sensitively their production process,increasing Shell Technology image and business opportunity.

• Often OEMs have their own specific complex product/service approval processes on top of standard parameters (ISO,DIN,ASTM,etc.) so quickly and accurately understand them to best fit and select our appropriate technology and products in order to get asap and at lowest possible cost the OEM approval.

• Provide HSSE,Occupational Health,safety and product disposal advice to key customers and front line sales,in line with local legislation requirements. Actively keep up to date with changes in legislation.

Requirements:


• Degree (e.g. BSc, BEng) required - engineering or chemistry preferable;

• Min 15 years - or comparable proven (i.e., through specific project assignment) technical specific skills and key customer relationships - experience in a technical lubricants environment in B2B Customers (Heavy Industry, Auto OEMs, etc);

• Proven evidence of commercial acumen;

• Excellent English skill level;

• Have engineering knowledge in industry or transport, or related discipline;

• Demonstrates interpersonal and communication (written and verbal) skills.

Application Deadline: Sunday 15 April 2012

Number of Vacancies: 1




Please note: We occasionally amend or withdraw Shell jobs and reserve the right to do so at any time, including prior to the advertised closing date.

Before applying, you are advised to read our
data protection policy. This policy describes the processing that may be associated with your personal data and informs you that your personal data may be transferred to Royal Dutch/Shell Group companies around the world.

The Shell Group and its approved recruitment consultants will never ask you for a fee to process or consider your application for a career with Shell. Anyone who demands such a fee is not an authorised Shell representative and you are strongly advised to refuse any such demand.

Shell is an Equal Opportunity Employer.

http://impact-gs2.jobstreet.com/jobs/jobDesc.aspx?eid=cNa78gDrbxRwrSsHkMBThhhZ4yc%3D&uid=469|29045||&did=0&ref=&cc=&hjl=1&instance_id=581061870&puc=1

COORDENADOR DE PROJETOS INDUSTRIAIS -Engenharia Mecânica – GRANDE BELO HORIZONTE

A Véli MG está conduzindo oportunidade para Indústria de transformação em fase de expansão com uma unidade na Grande Belo Horizonte. Formação acadêmica superior em Engenharia Mecânica e desejável Pós-Graduação em Gestão de Projetos.Experiência em manutenção e/ou dimensionamento de equipamentos industriais mecânicos voltados para o segmento de mineração, cimenteira ou siderurgia . Conhecimento técnico da metodologia PMI é desejável . Interessados encaminhar o currículo para larissa.costa@velirh.com.br.

ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO -Engenharia Civil – BELO HORIZONTE

A Véli MG está conduz oportunidade para empresa do segmento de Engenharia de Obras Pesadas. Formação acadêmica superior em Engenharia Civil. Experiência adquirida em canteiro de obras. Experiencia com obras de artes especiais, terraplanagem, infraestrutura. Acompanhamento de serviço em campo, mantendo contato direto com equipes operacionais.Profissional atuará em Belo Horizonte. Interessados encaminhar o currículo para flavia.almeida@velirh.com.br

GERENTE DE CONTRATOS -Engenharia Civil – BELO HORIZONTE

A Véli MG conduz oportunidade para empresa do segmento de Engenharia de obras pesadas e infra estrutura. Formação acadêmica superior em Engenharia Civil. Ampla experiência com gestão de contratos de obras pesadas envolvendo infraestrutura, terraplenagem, ferrovias, obras especiais, preferencialmente com grandes clientes privados. Profissional ficará locado em obra em Belo Horizonte. Interessados encaminhar o currículo para flavia.almeida@velirh.com.br.

Nenhum comentário: