Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

vagas ADVOGADOS


A Cintra Associados assessorando Multinacional de Grande porte situada em São José dos Campos / SP busca profissionais para as oportunidades abaixo:


ADVOGADO DE CONTRATOS INTERNACIONAIS Formação: Superior completo em Direito Experiência: Desenvolvimento de analises de cláusulas contratuais em contratos de vendas ou contratos comerciais internacionais. Participação em negociações de grandes contratos internacionais. Disponibilidade para viagens e interesse em residir em São Jose dos Campos / SP Inglês: Fluente

ADVOGADO DE CONTRATOS INTERNACIONAIS FINANCEIRO Formação: Superior completo em Direito Experiência: Desenvolvimento de analises de cláusulas contratuais em contratos de financeiros internacionais e nacionais. Participação em negociações de grandes contratos internacionais. Disponibilidade para viagens e interesse em residir em São Jose dos Campos / SP Inglês: Fluente Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: selecao@cintraassociados.com.br com o título da vaga no Assunto/Subject. OBS: Currículos enviados fora do perfil acima serão desconsiderados.

ANALISTA DE CLIENT COMPUTING (Deskside Support) Formação: Ensino superior completo em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação. Experiência: Conhecimentos em Servidores Windows (NT, Win 2003, Win 2008), Sistemas Operacionais para Workstations (XP, W7), Active Directory, Segurança Windows, Antivírus Symantec (SEP v12), Backup, Imagem (Ghost), Programação para distribuição de pacotes, Ferramenta SCCM, Virtualização de Workstations, Homologação de Softwares, Inventário de HW e SW, Serviços de Impressão e Service Desk. Idioma: Inglês avançado / fluente Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: oportunidades@cintraassociados.com.br com o título da vaga no Assunto/Subject. OBS: Currículos enviados fora do perfil acima serão desconsiderados.



Nenhum comentário: