Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Programa de Capacitação e Contratação da AGC Vidros do Brasil


Programa de Capacitação e Contratação da AGC Vidros do Brasil

AGC Vidros do Brasil tem o prazer de informar a comunidade o inicio de um processo Pré-seletivo com a intenção de incorporar mais de 100 trabalhadores na área Operacional a través de um PROGRAMA DE FORMACAO E TREINAMENTO.

Nós temos desenvolvido um processo de seleção de acordo com as necessidades e características exigidas para o perfil profissional dos nossos operadores de produção em todas as nossas operações globais.

Considerou-se também a necessidade de desenvolver conhecimentos e competências adequadas para à tecnologia atual e visando para o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas na nossa comunidade (nossos parceiros).

Assim, com a intenção de implementar rapidamente este processo seletivo, chamamos a comunidade para se inscrever para o PROGRAMA DE FORMAÇÃO E TREINAMENTO com o objetivo de identificar e formar potenciais talentos com possibilidade de serem contratados.

Este programa será ministrado pelo SENAI em parceria com a EMETEP na cidade de Guaratinguetá, SP, e s erá 100% custeado pela AGC.

O processo de admissão pela AGC ocorrerá somente no final do treinamento e por meio de um processo de seleção e certificação.

Vale ressaltar que a participação no Programa não garante a admissão pela AGC.

PROCESSO PRÉ-SELETIVO

Para participar deste processo os interessados deverão :

1. Cumprir o Perfil e requisitos necessários:

a. 2º grau completo,
b. conhecimentos de informática,
c. residir em Guaratinguetá ou cidades vizinhas (Lorena, Aparecida, Piquete e Cruzeiro)

d. é desejável cursos profissionalizantes ou técnicos
e. experiência mínima de 2 anos em área de produção.

f. Disponibilidade para viagens e treinamentos.

2. Enviar o Curriculum Vitae (CV) por e-mail para vagas.agc@br.agc.com com o código PRODUÇÃO AGC até o dia 22 de abril.

a. Todos os CV´s serão anali sados e aqueles que atenderem o perfil desejado pela AGC serão convocados para a realização uma prova do SENAI.

b. Os resultados das análises dos CV´s estarão disponíveis no blog da EMETEP, bem como maiores detalhes do Programa: www.emetep.com.br.

3. Ser aprovados pela prova do SENAI que será realizada no dia 10 de maio de 2012 na EMETEP – Rua Santa Clara, 301, Bairro Campinho, Guaratinguetá, SP, das 19:30h as 22h.

PROGRAMA DE FORMACAO E TREINAMENTO.

Após o processo de Pré-seleção, a primeira etapa do PROGRAMA DE FORMACAO E TREINAMENTO terá início no dia 4 de Junho de 2012 com previsão de término em 31 de agosto de 2012, de segunda a sexta-feira das 19h as 23h na EMETEP de Guaratinguetá.

O PROGRAMA DE FORMACAO E TREINAMENTO será dividido em duas etapas:

Cada etapa do treinamento terá duração de 3 meses, total izando 240 horas.

1. sendo a primeira com 40 vagas e
2. a segunda com 80 vagas.

Para os candidatos aprovados para admissão junto a AGC, existe a possibilidade de realização de treinamento técnico nas fábricas da AGC na Europa por aproximadamente 3 meses.
A AGC se reserva no direito de alterar qualquer informação sem aviso prévio.
Sobre o Grupo AGC e AGC Vidros do Brasil

A AGC (Asahi Glass Co. Ltd.) é um grupo global, referência em inovação e líder mundial na produção de vidro plano e automotivo, vidro para displays e para o segmento químico, entre outros. Já no Brasil, a empresa oferece soluções em vidros para a indústria da construção civil e automotiva. A AGC anunciou no ano passado um investimento de mais de R$ 800 milhões para a construção da sua primeira fábrica em toda América do Sul. Esta unidade, que atualmente está em construção na cidade de Guaratinguetá (SP), tem previ são de início das operações para 2013, e será a fábrica de vidros mais sustentável do Brasil contando com as tecnologias mais avançadas de todo o mundo.

Nenhum comentário: