Supervisor de Construção
Rio de Janeiro
A empresa
Nosso cliente é uma grande empresa nacional de grande porte no ramo de construção civil.
Descrição da vaga
Ser responsável técnico da regional que compreende a região dos lagos (RJ);
Gerenciar construção de prédios residenciais de médio padrão;
Contratar e gerenciar equipes multidisciplinares;
Responsável pelos avanços físico e financeiro da obra e montagem de cronograma;
Coordenador as áreas de suprimentos, produção, qualidade, segurança do trabalho e planejamento;
Reporte direto ao Gerente de Contratos.
Perfil desejado
Formação em Engenharia Civil;
Experiência obrigatória em construção de edifícios residenciais;
Profissional proativo e empreendedor.
Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, 440, 3º andar
Rio de Janeiro - RJ - 22250-040
telefone: +55 21 3523 0100
fax:
email: riodejaneiroeng@roberthalf.com.br
Engenheiro de Manutenção
Vitória
A empresa
Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento siderúrgico em forte crescimento no mercado nacional.
Descrição da vaga
Atuar em projetos de melhoria de confiabilidade de sistema;
Atuar em paradas de manutenção com elaboração de planejamento, cronograma físico, dimensionamento e nivelamento de recursos;
Elaboração e implantação de planos de manutenção com base em metodologias de confiabilidade como: FMEA, RCM, Condition Monitoring e outros;
Análise de vibrações (com análise de transientes), diagnóstico e performance de equipamentos dinâmicos, monitoramento da condição, análise de tendências, avaliação de confiabilidade, análise de falhas, escolha e aplicação de indicadores.
Perfil desejado
Formação superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica, preferencialmente com especialização em Engenharia de Manutenção;
Experiência em gestão de equipes que atuam na análise dos problemas;
Conhecer ferramentas e metodologias da qualidade tais como 5S, árvore de falhas, RCA, sistemas de gerenciamento informatizado da manutenção (CMMS), welbull;
Profissional com liderança, gestão de pessoas e mão na massa;
Inglês fluente.
São Paulo
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184, 11° andar
São Paulo - SP - 04548-004
telefone: +55 11 3382-0100
fax: +55 11 3382-0199
email: saopauloeng@roberthalf.com.br
Pessoal, abaixo uma série de links para vagas e oportunidades.
Reforço que as vagas não são de minha responsabilidade e que este é um trabalho voluntário. O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade dos anunciantes.
Por favor, não envie CV´s para mim, eles não chegarão aos anunciantes. (não vou mais nem responder porque o volume é anormal)
Também peço desculpas pelas duplicidades que podem acontecer tanto no anúncio das vagas quanto da chegada dos emails.
Caso você tenha alguma vaga ou oportunidade para anunciar, por favor, encaminhe-me e divulgaremos. As oportunidades de estágios, cursos gratuitos, orientações profissionais também são bem vindas.
Um abraço e sucesso!
Atenciosamente
Prof. Hamilton Dias
Marketing Specialist
email / msn prof.hamilton@hotmail.com
skype hamilton_dias
Dica: Aplicativos no Facebook prometem mais eficiência na busca por empregos
A Regatta é uma empresa líder no segmento náutico brasileiro.Com 29 anos de atuação e 12 unidades de negócios está contratando para as seguintes vagas:
GERENTE DE IMPORTAÇÃO
Local: Butantã
Horário: segunda a sexta das 8:00 as 18:00.
Salário: a combinar
Benefícios: vale transporte, refeição,assistência médica, plr e auxílio estudo.
Requisitos: Atuar no setor de importação e liderar uma equipe de quatro pessoas. Coordenar as rotinas de embarque, processos operacionais e logística de importação. Elaborar relatórios, controlar despachos aduaneiros e a documentação de importação, realizar negociações e demais atividades pertinentes ao cargo.
Experiência em todas as rotinas de importação.
Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação.
Conhecimentos em Microsiga, legislação aduaneira e classificação fiscal.
Interessados enviar CV para paula.santos@regatta.com.br com pretensão salarial.
Paula Kauer dos Santos
REGATTA - Recursos Humanos
Rua Alvarenga, 2121 - Butantã
05509-005 São Paulo, SP
Tel.: +55 (11) 3030-3514
Fax.:+55 (11) 3815-9206
Nextel ID: 55*7*72309
e-mail: paula.santos@regatta.com.br
website: http:///www.regatta.com.br
COMPRADOR SR
Local: Butantã
Horário: segunda a sexta das 8:00 as 18:00.
Salário: a combinar
Benefícios: vale transporte, refeição,assistência médica, plr e auxílio estudo.
Requisitos:Superior completo ou cursando,inglês fluente, espanhol intermediário.
Atuar com processos de compras internacionais em comércio varejista, elaborar relatórios, negociar preços, fazer cotações, entre outras atividades.
Experiência em estratégias de negociação.
Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou Logística.
Conhecimentos em ERP, negociação, pedidos, FUP, tabela de preços, custos e margens, impostos, trâmites de importação e condições comerciais (EX/ FCA).
Interessados enviar CV para paula.santos@regatta.com.br com pretensão salarial.
ASSISTENTE FISCAL
Local: Osasco
Horário: segunda a sexta das 8:00 as 18:00.
Salário: de 1500 e 1600.
Benefícios: vale transporte, refeição,assistência médica, plr e auxílio estudo.
Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração,Ciências Contábeis.
Conhecimento em sistemas ERP
Conhecimento em toda rotina fiscal, recebimento,cálculo de impostos, substituição tributária,obrigações acessórias.
Interessados enviar CV para paula.santos@regatta.com.br
ASSISTENTE DE VENDAS
Local: Cidade Jardim
Horário: segunda a sexta das 9:00 as 19:00, sábados alternados.
Salário: fixo + variável.
Benefícios: vale transporte, refeição,assistência médica, plr e auxílio estudo.
Requisitos: Ensino médio
Inglês básico
Experiência em vendas, rotinas de loja.
Interessados enviar CV para paula.santos@regatta.com.br
TECNICO ELETRÔNICO PLENO
Local: Butantã
Horário: segunda a sexta das 9:00 as 19:00, sábados alternados.
Salário: de 1400 a 1500.
Benefícios: vale transporte, refeição,assistência médica, plr e auxílio estudo.
Requisitos: Ensino médio técnico em eletrônica
Inglês básico
Conhecimento em manutenção e conserto de aparelhos eletrônicos.
CNH
Interessados enviar CV para paula.santos@regatta.com.br
UNIDDA CONTRATA PROFISSIONAIS PARA:
PRIMEIRO EMPREGO
Atuar na região do Ipiranga.
Os interessados deverão comparecer de Segunda á Sexta das 09:00 ás 15:00 hs no endereço: RUA CORREIA DIAS, 18 – CENTRO DE SANTO ANDRÉ, procurar por LARISSA.
Assistente de Benefícios
Desejável noções na área de Benefícios.
Irá atuar na área de Benefícios na inclusão, movimentação e exclusão de benefícios, Assistência Médica, Odontológica, Refeição, Alimentação, entre outros.
Local de trabalho inicialmente na Av. Angélica, próximo a Av. Paulista, porém em 1 de Agosto/2011 a Empresa já estará em Santo André.
Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 09:00h as 18:00h.
Favor enviar pretensão salarial junto ao curriculum atualizado.
Andrea Arigheto
Diretora Técnica
(11) 3231-1778- Ramal 204
(11) 3231-0551
Estamos com uma vaga para ADVOGADA:
Imprescindível experiência com a Área Trabalhista e Contratos.
Ter OAB.
Local de trabalho: A princípio na Av. Angélica.. Porém em 1 de Agosto / 2011 a Empresa já estará em Santo André.
Favor enviar sua pretensão salarial junto ao curriculum atualizado.
Andrea Arigheto
Diretora Técnica
Tel:(11) 3231-1778- Ramal 204
Fax:(11) 3231-0551
Estágio | FUNDAP
Requisitos: Estudantes matriculados e que estejam frequentando ensino médio, educação profissional de nível médio e ensino superior.
Interessados: Acessar http://estagio.sp.gov.br/
Desvendando o setor público:
O governo do Estado, desde 1980, tem proporcionado oportunidades de estágio para estudantes de diferentes áreas de formação. Nesses quase 30 anos, cerca de 95.000 estudantes realizaram estágio em órgãos da Administração Pública Paulista.
Considerando a abrangência de suas atividades, o setor público é um importante campo de formação profissional.
No cumprimento de suas funções, desenvolve ações e programas destinados ao atendimento das demandas sociais, em educação, saúde, segurança, profissionalização, cultura entre outras. Basicamente, as atividades realizadas pela administração pública compreendem serviços prestados à população, direta ou indiretamente, que demandam atividades de pesquisa e estudos, formação de recursos humanos e desenvolvimento de tecnologias, fiscalização e controle dos interesses públicos, etc. Dessa forma, os órgãos públicos estão em condições de oferecer estágio em diferentes áreas, seja pela atividade fim, seja pela característica do órgão. Por exemplo: Desenvolvimento de tecnologias de informática, preservação do meio ambiente, assistência social, saúde, direito administrativo, educação, agricultura, indicadores econômicos e sociais etc.
Estágios são importantes em qualquer tipo de organização, seja ela pública, privada ou do terceiro setor (ONG).
Quem escolhe o setor público dá um passo importante, pois:
- aprende como funciona a administração pública;
- envolve-se na prestação de serviços à comunidade;
- exercita e promove a cidadania.
Trainee | Coca-Cola FEMSA
Programa: Tendo como foco a formação de Média Chefia e Especialistas, o programa prevê o desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas por meio de Job Rotation e capacitação formal.
Requisitos: Formação em Administração, Comunicação Social, contabilidade, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros; formação entre dezembro 2007 e junho 2011; Inglês Avançado; Espanhol avançado será considerado diferencial; disponibilidade para viagens e mudanças de estado.
Locais das vagas: São Paulo; Minas Gerais; Mato Grosso do Sul.
Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v411503 e candidatar-se.
Peço urgência na divulgação das vagas abaixo.
08 vagas de Mecânico Montador-SP
- Montagem de conjuntos e sub-conjuntos em equipamentos mecânicos industriais.
Conhecimento necessário: Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico, conhecimentos
em ferramentas manuais , elétricas e instrumentos de medição.
Se possuir curso do Senai em mecânica, pneumática ou hidráulica será considerado um
diferencial.
Salário: R$ 1.545,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 12,90 dia, Vale Transporte , Cesta Básica, Conv. Médico
Seguro de Vida e Convênio Acidente de Trabalho
Empresa prestadora de serviços em instalações insdustriais, disponibilidade para viajar pelo Brasil .
08 vagas Eletricistas – SP
- Montagem elétrica de máquinas e equipamentos industriais novos e usados, desmontagem/montagem
elétrica de máquinas e equipamentos removidos.
Conhecimentos necessários: Leitura e Interpretação de diagramas elétricos, conhecimentos em
instrumentos de medição , noções de hidráulica e pneumática , marcações elétricas.
Deverá possuir curso de Elétrica e NR 10.
Salário:
Eletricista: R$ 1.545,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 12,90 dia, Vale Transporte , Cesta Básica, Conv. Médico
Seguro de Vida e Convênio Acidente de Trabalho
Empresa prestadora de serviços em instalações industriais, disponibilidade para viajar pelo Brasil .
Os interessados encaminhar o currículo para selecao@yungempregos.com.br ou comparecer com currículo e todos os documentos na Rua Abaiara, 293 – 2 andar – sala 3 – Cumbica /Guarulhos (próx. A Base Aérea).
Luciana Maria
(11) 9873-1859 (vivo)
Estamos precisando de 1 profissional DESENHISTA CADISTA para área de projetos, prestamos serviços para o Metrô e CPTM.
Temos urgência.
A vaga é temporária, 2-3 meses, porém não descartamos a possibilidade de efetivação. A contratação será por cooperativa, R$ 1.350,00, VT e VR de R$ 16,00/dia.
Gentileza divulgarem e caso tenham indicações, favor contatar-me.
Cristiane Bertin
Empresa localizada em Alphaville (Barueri) está contratando, com urgência, um(a) profissional para a seguinte vaga:
ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE PLENO
Atividades que serão desenvolvidas:
· Gerenciar e definir direcionamentos para múltiplos projetos;
· Interagir com os clientes para entendimento e esclarecimento de necessidades;
· Elaborar documentos de especificação / requerimentos;
· Desenvolver planos de projetos;
· Gerenciar atividades dos times de projetos (Call Center, Comercial, Finanças, TI e Operações) - Perfil de liderança com equipes externas;
· Controlar cronogramas e custos; Conduzir o planejamento e execução do projeto;
· Garantir qualidade na implantação dos projetos.
Conhecimentos imprescindíveis:
· Intermediário em metodologias de PMI
· Avançado nas Ferramentas MS Office Incluindo Internet Explorer
· Avançado em MS Project
· Avançado em MS Visio
· Avançado em Ambiente WEB
* Observação: apenas os currículos que estiverem absolutamente neste perfil é que serão considerados.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica e Vale Transporte (ou 50% do estacionamento mensal + pedágio).
Interessados deverão enviar os currículos para: analu.rossi@acerh.com.br com um resumo das qualificações no corpo do e-mail.
Ana Lúcia Rossi
ACE - Seleção de Talentos
(11) 3010-1596 / (11) 7997-5244
analu.rossi@acerh.com.br
A Regatta é uma empresa líder no segmento náutico brasileiro.Com 29 anos de atuação e 12 unidades de negócios está contratando para as seguintes vagas:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Local: Osasco
· Atuar com lançamentos de fretes, cadastramento de fretes, lançamentos de notas fiscais de frete, controle de ponto de motoristas, devoluções de mercadorias, entre outras atividades relacionadas.
· Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou Ciências Contábeis.
Observações:· Salário: R$ 1.200,00
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Das 8h às 17h, de segunda a sexta e sábado, das 9h às 13h.
Interessados enviar CV para paula.santos@regatta.com.br
AJUDANTE DE EXPEDIÇÃO:
Local: Osasco
Descrição:· Atuar com carga e descarga, efetuar o atendimento aos clientes, realizar entregas e monitorar mercadorias em rota.
· Ensino Médio completo.
Observações:· Salário: R$ 777,00
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h e sábado, das 9h às 13h.
Faixa Salarial:
Cidades:· BARUERI - SP (1 vaga)
· OSASCO - SP (1 vaga)
Paula Kauer dos Santos
REGATTA - Recursos Humanos
Rua Alvarenga, 2121 - Butantã
05509-005 São Paulo, SP
Tel.: +55 (11) 3030-3514
Fax.:+55 (11) 3815-9206
Nextel ID: 55*7*72309
e-mail: paula.santos@regatta.com.br
website: http:///www.regatta.com.br
Para os interessados nas vagas a seguir, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)
CARGO: Engenheiro de vendas
COD. NO SITE: 1726
DESCRIÇÃO: EMPRESA DO RAMO COMPONENTES ELETRÔNICOS ESTARÁ SE INSTALANDO NO BRASIL.
EXPERIÊNCIA COM COMPONENTES ELETRÔNICOS
GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.
EXPERIÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO INDUSTRIAL.
EXPERIÊNCIA COM OS MERCADOS WIRELESS E DE VÍDEO.
ATUAR NA ÁREA DE VENDAS E SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE.
TRABALHAMOS COM PRETENSÃO SALARIAL.
REQUISITOS: CANDIDATO QUE TENHA CAPACIDADE EM TRABALHAR SOZINHO, POIS EVENTUALMENTE FICARÁ RESPONSÁVEL PELO ESCRITÓRIO NO BRASIL.
BUSCAR PRETENSÃO SALARIAL.
SALÁRIO ENTRE 6.500,00 ATÉ 8.500,00.
CARGO: Vendedor interno técnico
COD. NO SITE: 1728
DESCRIÇÃO: ATUAR COM VENDAS INTERNA COM PRODUTOS DE SOFTWARE DE ENGENHARIA.
LOCAL DE TRABALHO: REGIÃO SUL
HORÁRIO: SEG A SEXTA 08:30 AS 17:30H.
REQUISITOS: FORMAÇÃO TÉCNICA EM ELETRÔNICA
CARGO: Técnico de Automação Industrial
COD. NO SITE: 1810
DESCRIÇÃO: Programação de CLP, configuração de IHM e Supervisório, Start-up.
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função (básicas):eletricidade/lógica
Digital/Linguagem de programação em Ladder, Lista de instruções, diagrama de
blocos/Equipamentos de Automação- CLP (Siemens/RockWell/schneider e Ge)/Sistemas de
Supervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC)/IHM,
PanelView, QuickPanel. Etc.
Necessário possuir Carteira de Habilitação.
Local de trabalho: Tatuapé
Benefícios: VT+ VR+ AM
Necessário ter disponibilidade para viagens.
REQUISITOS: Necessário possuir Carteira de Habilitação.
Local de trabalho: Tatuapé
Benefícios: VT+ VR+ AM
Necessário ter disponibilidade para viagens.
Salário Inicial de R$1.500,00 a R$3.000,00
CARGO: Analista de Suporte de Segurança da Informação
COD. NO SITE: 1843
DESCRIÇÃO: ATUAR COM ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE
EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TECNOLOGIA, CONHECIMENTOS EM PROTOCOLOS DE REDES TCP/IP E ROTEAMENTO.
CONHECIMENTO GERAL DE SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS E UNIX.
CONHECIMENTO EM IMPLEMENTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PLATAFORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO(FIREWALL, CONTROLE DE CONTEÚDO, PROVENÇÃO DE INTRUSOS, ENTRE OUTROS).
FIXO + BENEFÍCIOS (AM+SV+VR+VA)
REQUISITOS: FORMAÇÃO COMPLETA OU CURSANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS, COMPUTAÇÃO OU SIMILARES.
CARGO: Gerente de contas de treinamento
COD. NO SITE: 1844
DESCRIÇÃO: Cuidar do cumprimento das vendas da área de treinamento.
Manter atualizada e em constante melhoria a base de dados de clientes e prospectos do Brasil.
Programar os cursos e seminários.
Apoiar a elaboração do material de marketing de capacitação.
Fazer as propostas de treinamento.
Conseguir vendas pelo trabalho de telemarketing.
Fazer seguimento e atualização às propostas enviadas.
Atender a todos os clientes e prospectos.
Cuidar da satisfação dos clientes.
Apoiar em tarefas de Pré venda de treinamento
Organização e desenvolvimento da logística dos cursos.
Cumprir com o preenchimento dos formulários utilizados para os treinamentos.
Garantir a entrega dos documentos oferecidos em cada um dos cursos.
Coordenar tarefas e atividades com provedores e as outras áreas da companhia.
Receber os clientes e instrutores durante os cursos
REQUISITOS: Formada em Administração de Empresas ou cursos afins.
Línguas Estrangeiras: no mínimo Inglês Intermediário, com boa leitura.
Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30
Local de Trabalho: Cidade Monções, SP
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)
CARGO: Analista da Informação
COD. NO SITE: 1846
DESCRIÇÃO: Executar toda a rotina de análise operacional do comercial, envolvendo o levantamento de dados sobre a participação dos produtos no mercado, concorrentes, clientes, preços, perfil dos consumidores. Participação na análise e tabulação dos dados obtidos que fornecerão subsídio para a tomada de decisões.
Graduação: Completa ou último ano
Local de trabalho: Vinhedo
Horário: 07:30 às 17:30
Benefícios: Cesta Básica + Refeitório no Local + Fretado de Vinhedo, Valinhos e Louveira
Conhecimentos Técnicos: Em softwares de controle de dados de mercado
REQUISITOS: Idade: a partir dos 30 anos
CARGO: Suporte de Vendas
COD. NO SITE: 1854
DESCRIÇÃO: Vendas
Suporte a área comercial
Atendimento ao Cliente
Cotações
Residir Próximo ao Ipiranga
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 hr
Vale transporte + cesta Básica (R$60,00)
REQUISITOS: Experiência em cotações
Experiência em sistemas integrados
Ensino Médio Completo
CARGO: Auxiliar de Contabilidade I
COD. NO SITE: 1857
DESCRIÇÃO: Irá atuar com Arquivo, Conferência e auxílio na Digitação.
Fixo + Benefícios (VR + VT).
Local de Trabalho: Santo Amaro
Horário de trabalho: Seg à Sex. 09:00 às 18:00
Escolaridade: 2° Grau completo
REQUISITOS: Jovem, Comprometido, com garra e força de vontade.
CARGO: Suporte de Vendas
COD. NO SITE: 1858
DESCRIÇÃO: Vendas
Suporte a área comercial
Atendimento ao Cliente
Cotações
REQUISITOS: Residir Próximo ao Ipiranga
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 hr
Vale transporte + cesta Básica (R$60,00)
CARGO: Projetista
COD. NO SITE: 1860
DESCRIÇÃO: Atividade pertinentes ao cargo:
- Irá Desenvolver projetos elétricos e instalações, dispositivos, elaborando pré-projeto, calculando e analisando medidas, utilizará cálculos, interpretará desenhos e normas técnicas;
- Fará especificações e realizará demonstrações dos produtos.
Conhecimentos
- Cálculos e programas de desenho (AutoCAD ou similares)
Formação
- Técnico (Eletrotécnica/Mecânica/Eletrônica/Desenho Industrial) ou cursando (Engenharia/Arquitetura).
Inglês Intermediário
Local de Trabalho: Vinhedo - SP
Horário: 7h30 ás 17h30
Regime CLT: Fixo + Benefícios (Vale transporte e Assistência médica)
Restaurante no local
OBS: Fará treinamento externo.
REQUISITOS: Fará treinamento externo na Bélgica.
Cidades sugeridas para pesquisa:
- Hortolândia, Sumaré, Campinas, Jundiaí e Atibaia.
Sexo: Indiferente.
CARGO: Programador. NET
COD. NO SITE: 1866
DESCRIÇÃO: Superior em Processamento de Dados, Ciências da Computação, Administração com ênfase em Computação ou Tecnologia da Informação.
As Atividades são desenvolver:
- Aplicativos para o mercado financeiro com ferramentas para acompanhamento de cotações, book, notícias em tempo real;
- Aplicativos para auxiliar o profissional de mercado em sua tomada de decisão;
- Estruturas para recepção, tratamento e difusão das informações em tempo real,
- Software padrão web para administração da plataforma de tempo real.
Requisitos: Conhecimentos em .Net com C#, Winforms, WPF, WCF e em SQL Server (SQL, triggers, procedures, views).
Windows/Lunux/redes/Programação multithread/sockets/Programação orientada a objetos.
Visual Studio 2010
Webservice, XML.
REQUISITOS: Experiência de 4 anos para Pleno.
Experiência de 6 anos para Sênior.
CARGO: Analista de Projetos Sênior- Consultor
COD. NO SITE: 1867
DESCRIÇÃO: Escolaridade: Superior Completo nas áreas de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Administração, Economia ou outras que se relacionem com Análise de Negócios.
Idiomas: Inglês: Intermediário / Espanhol: Intermediário
Conhecimentos desejáveis: Ferramentas Se Sigma / Atuação nas Práticas ITIL; COBIT e ISO.
Conhecimentos em ferramentas de mapeamento de processos - BPMs.
ATUAÇÃO: Planejar fases e atividades; Gerir pessoas e recursos; gerir comunicação com envolvidos; acompanhar e controlar o projeto; coordenar e agendar reuniões; apoiar a comunicação; elaborar plano de teste integrado e homologação.
EXPERIÊNCIA: Em análise; mapeamento; modelagem e especificação d processos.
REQUISITOS: Experiência de 3 anos em análise, mapeamento, modelagem especificação de processos.
CARGO: Analista de Sistemas
COD. NO SITE: 1868
DESCRIÇÃO: Superior na área de Tecnologia da Informação.
Atividades:
-Participar do planejamento de arquitetura e implementação de uma plataforma para difusão de informações em tempo real;
-Documentar todas as definições da plataforma para serem repassadas à equipe de desenvolvimento.
Requisitos: Conhecimentos em UML, Enterprise Architect, desenvolvimento orientado a objetos.
Design Patterns
Visual Studio 2008/2010
SQL Server
Documentos de Visão e Casos de Uso
REQUISITOS: Experiência de 3 anos, pleno.
CARGO: Analista de Negócios
COD. NO SITE: 1869
DESCRIÇÃO: ESCOLARIDADE: Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Sistema de informação.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS ESPEEFÍCICOS: Enterprise Architect; Microsoft Project; HTML; Web Services; Arquitetura de Sistemas; Sistemas de CRM, billing, faturamento e contábil.
EXPERIÊNCIA: Em análise, Mapeamento de requisitos, especificações e UML.
ATRIBUIÇÃO: Levantamento de requisitos de sistemas; especificações funcionais; elaboração de cronogramas; elaboração de status report; interface com área de negócio e fornecedores.
REQUISITOS: Possuir experiência em empresas de Telecomunicações ou empresa de Varejo.
CARGO: Analista de Testes
COD. NO SITE: 1870
DESCRIÇÃO: Superior na área de Tecnologia da Informação.
Atividades:
-Identificar os itens de teste-alvo a serem avaliados;
-Definir os testes apropriados e quaisquer dados de testes;
-Coletar e gerenciar os dados de teste;
-Avaliar o resultado de cada ciclo de teste.
Requisitos: Conhecimentos sólidos em Windows/Linux e rede.
Conhecimentos em criação e execução de scripts de testes automatizados.
Conhecimentos em Microsoft Test Manager, TFS.
REQUISITOS: Desejável habilidades com programação C#.
Facilidade para trabalhar em equipe.
Pleno - experiência 3 anos.
Sênior - experiência 5 anos.
CARGO: Representante comercial
COD. NO SITE: 1865
DESCRIÇÃO: Irá atuar com mídias externas:Banners/outdoors/faixadas.
Atendimento à Clientes, agendamento de visitas e vistorias técnicas, prospecção, vendas, negociação, aprovação de orçamentos, acompanhamento de serviços, pós vendas e relatórios comerciais.
PJ - Representante Comercial c/ CORSESP.
2º. Grau ou técnico completo, desejável graduação na área de comunicação. Pessoa Jurídica habilitada com registro no CORSESP, Pacote Office Microsoft (Excel, Powerpoint, Word, Outlook)
REQUISITOS: Ajuda de custo de R$900,00 + comissões.
Necessário ter Veículo próprio, notebook, telefone móvel, disponibilidade de horário e para viagens.
CARGO: Estágio Engenharia Elétrica
COD. NO SITE: 1522
DESCRIÇÃO: Atividades pertinentes a área.
Local: Centro
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Horário: 09:00 às 14:00 hr
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 3° ANO DE ENGENHARIA ELETRICA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1544
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 4°,5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
Horário do Curso noturno
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1605
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1612
DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: AV. PAULISTA
Horário: MANHÃ- 08:00 ÀS 13:00 HR / TARDE 13:00 ÀS 18:00
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1667
DESCRIÇÃO: Apoio ao setor administrativo, relatórios, atendimento pessoal e telefônico.
Local do estágio: Chácara Santo Antonio/SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
Horário da tarde de 2ª a 6ªfeira.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1722
DESCRIÇÃO: Elaboração de planilhas, organização de almoxarifado e arquivos, auxílio a serviços administrativos e auxílio a gerentes.
Local do estágio: Santana/ Santa Terezinha - SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 hs de estágio por dia de 2ª a 6ª feira.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1724
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Centro
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1750
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:CAMPO LIMPO
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)
CARGO: Estágio Web Design
COD. NO SITE: 1765
DESCRIÇÃO: Área: WEB Designer
Atividades: Criar/Remodelar o Web site da Empresa/Campanhas email mkt
Dias da Semana: Segunda a sexta-feira - 6hs
Vt+ Vr
REQUISITOS: Cursando Web Design ou cursos relacionados à área
CARGO: Suporte I
COD. NO SITE: 1808
DESCRIÇÃO: Analista de Atendimento a Clientes Júnior – L1
Objetivo: Prestar Suporte, por telefone, no ADD-ON Line1 do SAP BUSINESS ONE
Local : Alameda Santos, 1.000 – São Paulo – SP.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Registro CLT + VR + VT + Assist. médica
REQUISITOS: Graduado ou Cursando Engenharia de Produção (a partir do 3º ano).
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1818
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Freguesia do O
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1820
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Comércio Exterior
COD. NO SITE: 1824
DESCRIÇÃO: Área: Comercio Exterior
Atividades: preparação da documentação de embarque, alimentação de dados no sistema informatizado , preenchimento de planilhas de controle, acompanhamento no desembaraço e pedidos de compras, rotinas do setor, etc
Local do Estágio: Sto Amaro -SP
Horário: Tarde
REQUISITOS: Cursos: Cursando Superior 3° ano Administracao com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Comercio Exterior
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1831
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA..
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1840
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Guarulhos / SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Enfermagem
COD. NO SITE: 1841
DESCRIÇÃO: Área: Administrativa Hospitalar
Atividades:Coletar diariamente o censo com o responsável pelo SAME para registro no sistema de gerenciamento das internações IRIS;
Registrar diariamente as altas obtidas no dia anterior no sistema de gerenciamento de internações IRIS;
Registrar a alteração de CID principal e secundário, quando informado;
Registrar os procedimentos conforme o espelho da AIH, emitido após o lançamento no SISAIH01 no sistema de gerenciamento de internações IRIS;
Manter sempre o sistema de gerenciamento de internações IRIS atualizado (internações e alta), bem como o lançamento dos procedimentos faturados;
Registro de ocorrências para geração mensal do perfil do Hospital;
Registro diário da produção ambulatorial.
Turno: manhã
6 horas de estágio por dia
REQUISITOS: Cursando Superior enfermagem
CARGO: Estágio em Jornalismo
COD. NO SITE: 1847
DESCRIÇÃO: • Assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa ( clipping, divulgações, eventos, etc..).Horário: início das 10h00 até 12h30, almoço das 12h30 às 14h00, retorno das 14h00 às 18h00
REQUISITOS: Cursando 2º, 3º ou 4º ano do curso de Jornalismo
Conhecimentos em informática e fotografia
Francês (Fluente)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1848
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Av. Paulista
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade
Ensino Médio( 2º ano)
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1849
DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração de revenda
Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para almoço.
REQUISITOS: Curso superior de Administração ou Comunicação,
cursando o 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011
CARGO: Estágio em Turismo
COD. NO SITE: 1851
DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração DE PACOTES DE VIAGENS , CRUZEIROS MARITIMOS, LOCACAO D HOTEIS E VEIICULOS
Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para
REQUISITOS: Estudante de curso superior de TURISMO E AFINS
cursando o terceiro ou 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011 ou 2012
CARGO: Estágio em Engenharia Eletrônica
COD. NO SITE: 1852
DESCRIÇÃO: Área: Engenharia eletrônica
Horário: 6 horas de estágio
Local: Ipiranga SP
REQUISITOS: Cursando Superior de Engenharia Eletrônica
CARGO: Estágio em Informática
COD. NO SITE: 1861
DESCRIÇÃO: Estágio em Informática
Suporte a Software e Hardware
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Região central de São Paulo.
REQUISITOS: Cursando Superior 5º ou 6º semestre ou 1º semestre do Técnico em Informatica.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1871
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1872
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1874
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Osasco - SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em TI
COD. NO SITE: 1875
DESCRIÇÃO: Atividades: desenvolvimento de aplicações em Visual Basic com acesso a base de dados SQL. Extração de dados e criação de relatórios.
Horário: 09:00 as 15:30 hr
Local: Brooklin
Bolsa auxílio + VT
REQUISITOS: Cursando Tecnologia da Informação, Analise de Sistemas, Ciência da Computação e afins,no período noturno.
Saber programar em Visual Basic e conhecer Base de dados SQL.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1876
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Santo André - SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Assistente comercial
COD. NO SITE: 1877
DESCRIÇÃO: Atividades:
Captar, reter e reativar clientes, vendas, fidelização de cliente antigos, atendimento ao cliente (Telemarketing Receptivo).
Local: Vila Santa Catarina - São Paulo - SP
Horário: 08:12 as 18:00 horas
REQUISITOS: Segundo grau completo
Pacote Oficce ( Internet e Outlook)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1878
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS.
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1879
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Centro de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)
A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br
Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
Auxiliar de Produção (PCD)
- Vagas exclusivas para pessoa com deficência (PCD);
- Irá atuar na área de produção de uma Indústria Farmacêutica de grande porte;
- Não é necessário experiência;
- Ensino médio completo;
- Salário R$ 1.307,00 + todos os benefícios de uma empresa de grande porte;
- Local de trabalho: Itapevi – SP. 05 vagas.
Viviane Pelegrino
Recursos Humanos
R. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar
04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP
Fone : (11) 5082-4411 / Fax : (11) 5083-9969
email: viviane.pelegrino@captativa.com.br
ASSISTENTE DEP.PESSOAL –
Superior completo Adm/ Gestão RH.
Ter vivencia comprovada na área (fechamento folha pagto, rescisão, férias, encargos)
Conhecer e ter atuado com Microsiga Modulo Gestão pessoal.
Residir fácil acesso a Guarulhos- Cumbica
Ter disponibilidade para inicio imediato.
Salário: entre 1.800,00 á 2.100,00
Benefícios: Saude Bradesco/ Odonto Amil/ farmácia/restaurante empresa/VT/PLR/parceiros –CVC,Hopi hari, wizard,CCAA, eniac, toricelli, são Judas, FGV.
Enviar currículo: ta.silva@locar.com.br
Gostaria de divulgar uma oportunidade para trabalhar em conjunto com uma das Executivas aqui da empresa, para um(a) Profissional com experiência geral na área administrativa, que já esteja aposentado(a) e que possa atuar em horário comercial.
Requisitos
- vivência na área administrativa
- facilidade para trabalhar com as ferramentas do Office (principalmente Excel e Word)
- boa comunicação (verbal e escrita)
VAGA SOMENTE PARA PESSOAS JÁ APOSENTADAS. Não será possível atender pessoas fora deste requisito.
Local de trabalho:
- nosso escritório no Brooklin – zona sul – São Paulo
Aos interessados favor enviar o curriculum para: talentos@rhtec.com.br
Estaremos à disposição para maiores informações (somente por email).
Ana Lopes
Recursos Humanos para Tecnologia
Ana Lopes
ana.lopes@rhtec.com.br
Analista de Vendas (Agente Comercial)
Experiência com vendas (de preferência venda de software);
Desenvoltura em lidar com problemas / situação difícil.
Irá atuar com atendimento ao cliente (visitas) realizando venda de produtos WBA (sistema financeiro).
Profissional com boa comunicação verbal e escrita, dinâmico, pró-ativo, bom relacionamento interpessoal e poder de persuasão.
Ensino Superior Completo.
Necessário veículo próprio.
Remuneração: R$ 1.000,00 + Comissão + Benefícios (VR, VT, AM, AO)
Contratação CLT
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Local de Trabalho: Ipiranga
Interessados favor encaminhar CV em formato Word para: rh@wba.com.br
Renata Badona dos Santos
Analista de Recursos Humanos
WBA Informática Ltda
renata.santos@wba.com.br
+55 11 2915 5067
Recursos Humanos
Segue as informações da vaga de Analista de RH:
Atividades: Realizará convocação, triagem de currículos, divulgação de vagas, entrevistas individuais e em grupo, aplicação e correção de teste psicológicos e demais rotinas da função.
Imprescindível experiência na função.
Escolaridade: Ensino Superior completo em Psicologia com CRP ativo.
Salário: R$ 1.663,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição R$ 15,00, Vale Alimentação R$ 200,00, Seguro de Vida, Previdência Privada, Assistência Médica e Odontológica.
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48 (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Rua Vergueiro – Vila Mariana – Próximo a estação Ana Rosa
Enviar CV para vagas@suhai.com.br
Segue abaixo as vagas disponíveis para promotor de vendas.
A Top People - Assessoria de Marketing e Vendas está contratando Promotoras de Vendas para representar conceituada empresa que atua com produtos de eletro eletrônicos e portáteis, desde cuidados pessoais à cuidados para casa. Desejável experiência com promoção e/ou vendas.
- Remuneração: R$ 760,00 + VT + VR (R$ 12,00);
- Horário de 3ª à sábado das 9h às 18h48;
- Irá atuar em lojas na abordagem e demonstração dos produtos.
Segue abaixo a descrição das vagas por região:
- 1 vaga para região de São Bernardo do Campo/ SP;
- 1 vaga para região da Zona Sul de São Paulo/ SP;
- 1 vaga para região de Osasco/ SP;
- 1 vaga para região de Sapiranga/ Campo Bom - RS;
- 1 vaga para região Farroupilha/ RS;
- 1 vaga para região Caxias/ RS;
- 1 vaga para região Santana do Livramento/ RS;
- 1 vaga para região Ururguaiana/ RS;
- 1 vaga para região Carazinho/ RS;
- 1 vaga para região Santa Rosa/ RS;
- 1 vaga para região Santa Maria/ RS;
- 2 vaga para região Passo Fundo / RS;
· VAGA EFETIVA/ COM REGISTRO
Interessadas enviem-nos seu currículo com fotos para o e-mail: rh@toppeople.com.br com assunto da região interessada.
Top People Assessoria em Marketing e Vendas / Tel: (11) 3256-1352.
Caso esta vaga não te interesse, acesse nosso site e cadastre seu currículo: www.toppeople.com.br
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4234272389506477356&rl=t
Ajude-nos a divulgar esta vaga \o/
A Top People - Assessoria de Marketing e Vendas está contratando Promotoras de Vendas para representar conceituada empresa que atua com produtos de informática e áudio-vídeo, desde cuidados pessoais à cuidados para casa. Desejável experiência com promoção e/ou vendas.
- Remuneração: R$ 816,00 + VT + VR (R$ 12,00);
- Horário de 3ª à sábado das 9h às 18h48;
- É necessário ter conhecimentos de informática;
- Irá atuar em lojas na abordagem e demonstração dos produtos.
Segue abaixo a descrição das vagas por região:
- 1 vaga para região de Lajeado/ RS;
- 1 vaga para região Caxias/ RS;
- 1 vaga para região Santa Rosa/ RS;
- 1 vaga para região Pelotas/ RS;
- 1 vaga para região Curitiba/ PR;
· VAGA EFETIVA/ COM REGISTRO
Interessadas enviem-nos seu currículo com fotos para o e-mail: carina.rh@toppeople.com.br com assunto da região interessada.
Top People Assessoria em Marketing e Vendas / Tel: (11) 3256-1352.
Caso esta vaga não te interesse, acesse nosso site e cadastre seu currículo: www.toppeople.com.br
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4234272389506477356&rl=t
A Top People - Assessoria de Marketing e Vendas está contratando Promotores de Vendas masculino para representar conceituada empresa que atua com produtos de informática. Desejável experiência com promoção e/ou vendas.
- Remuneração: R$ 816,00 + VR (R$ 15,00) + VA (R$ 300,00) + Convênio Médico + VT (R$ 0,50 por KM);
- Horário de 3ª à sábado das 9h às 18h48;
- Necessário ter carro para realizar os roteiros e conhecimentos em informática ;
- Irá atuar em lojas na abordagem e demonstração dos produtos.
· VAGA EFETIVA/ COM REGISTRO
Interessados enviem-nos seu currículo com fotos para o e-mail: kelly.rh@toppeople.com.br com assunto "Vaga de Informática".
Top People Assessoria em Marketing e Vendas / Tel: (11) 3256-1352.
Caso esta vaga não te interesse, acesse nosso site e cadastre seu currículo: www.toppeople.com.br
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4234272389506477356&rl=t
Kelly C. Quintela
(kelly.rh@toppeople.com.br)
Recrutamento & Seleção
Tel.: 11 3256.1352
Cel.: 11 8512.3958
Peço a gentileza de anunciar as vagas abaixo, são exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD).
A Top People - Assessoria de Marketing e Vendas está com 1 vaga para Assistente de Departamento Pessoal e 1 para de Assistente de Marketing. Desejável experiência e/ou formação na área pretendida.
- Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD);
- Remuneração: R$ 1200,00 + VR (R$ 10,00) + VT;
- Horário de 2ª à 5ª feira das 8h às 18h e de 6ª feira das 8h às 17h;
- Fácil acesso à região da República (Centro de São Paulo/ SP).
· VAGA EFETIVA/ COM REGISTRO
Interessados enviem-nos seu currículo com fotos para o e-mail: kelly.rh@toppeople.com.br com assunto "Vaga Pcd".
Caso esta vaga não te interesse, acesse nosso site e cadastre seu currículo: www.toppeople.com.br
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4234272389506477356&rl=t
Perfil do facebook: http://www.facebook.com/?sk=inbox&setup#!/agenciatoppeople
http://www.facebook.com/?sk=inbox&setup#!/ablepeople
Kelly C. Quintela
Top People Assessoria em Marketing e Vendas
(kelly.rh@toppeople.com.br)
Recrutamento & Seleção
Tel.: 11 3256.1352
Cel.: 11 8512.3958
Enviar CV para: gianehelena1@hotmail.com
Executivo (a) de Contas
Remuneração Fixo ( negociável ) +
beneficios . Vivência com Atendimento e prospecção na aréa
Promocional e Eventos . Empresa com mais de 10 Anos de atuação
com clientes de Grande Porte.
Interessados enviar curriculo para Giane.Silva@dabster.com.br com Pretensão Salarial.
Obrigada
Giane - Coordenadora de R&S
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL:
Experiência em toda rotina de Departamento Pessoal, principalmente Folha de Pagamento, cálculos rescisórios, Encargos Sociais, Tributos, férias, Afastamentos, Cálculos de Horas Extras, Adicional Noturno e Rescisão.
Local: Inicialmente na Av. Angélica, próximo a Av. Paulista. – A Empresa se mudará para Santo André em 01 de Agosto /2011.
Contratação. CLT.
Horário de trabalho: Das 09:00h as 18:00h. De Segunda a Sexta.
Favor enviar curriculum junto com pretensão salarial.
INÍCIO IMEDIATO.
Andrea Arigheto
Diretora Técnica
(11) 3231-1778- Ramal 204
(11) 3231-0551
www.ilati.org.br
Lider em Gestão de pessoas
Descrição da vaga:
* Atuar com a realização de interface entre as área de recursos humanos e área de Gestão de Pessoas , diagnosticar necessidades propondo soluções de recursos humanos, ser o facilitador nos principais processos de recursos humanos junto aos clientes, gestão de desempenho, planejamento de socialização, suportar os processos de integração e admissão de novos colaboradores, entender, analisar, recomendar e viabilizar as demandas de alteração de estrutura e movimentações de pessoal, papel consultivo junto a área de educação corporativa no mapeamento de necessidades de qualificação de todos os públicos, apoiar as diferentes áreas especialistas em recursos humanos na definição e revisão de políticas e desenho de soluções.
* Experiência como consultor interno de recursos humanos da Area de TI, participação em projetos multidisciplinares.
* Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia, preferencialmente com especialização em Gestão de Pessoas.
* Perfil de orientação para resultados, colaboração e influência, tomada de decisões, motivar e inspirar os outros, que tenha uma cultura inclusiva.
- Bons conhecimentos na área de Departamento Pessoal
* Benefícios: Assistência Médica /, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: De segunda a sexta, das 8:30h às 17:30h.
* Informações adicionais: Contratação imediata. Local de trabalho: São Paulo / Zona Sul – próximo a METRO
Favor solicitar pretensão salarial – não colocar ( combinar) e enviar o CV para rosely@systemplan.com.br
Analista de Pré-Vendas
Certificação
Desejável certificação Microsoft: MCP ou MCDST ou MCSA ou MCSE
Desejável certificação ITIL
Experiência
Vivência em composição de custos e elaboração de propostas;Conhecimento em produtos networking, gerenciamento de projetos e gestão ITIL.Dimensionamento de materiais e mão de obra/recursos a serem utilizados na execução do projeto. Análise de viabilidade de novos projetos.Experiência em análise, orientação e proposição de soluções na área de microinformática;Desenvolvimento de técnicas e métodos visando ganhos do negocio;Elaboração de projetos ou planos de organização de serviços;Prospecção e homologação de hardware e software;Conhecimentos em pacotes Microsoft Server, Redes Ethernet e em cabeamento estruturado;Planejamento e definição de topologia lógica de redes;Instalação e configuração em softwares Internet (IIS, Front Page, Flash, HTML, Java Script, etc); Instalação e configuraçãoem banco de dados (SQL Server, Sybase, etc)Domínio nos protocolos TCP/IP, FRAME Relay, ATM;Acompanhamento e controle do tráfego na rede (LAN ou WAN) para otimização destes recursos; Responsabilidades / Atribuições
Elaborar orçamento de propostas técnicas com foco em serviços, suportando a área comercial com informações que
contribuam para o fechamento de um contrato.
Analisar, orientar e propor soluções na área de micro informática.
Desenho de escopo de projeto, entendimento das necessidades dos clientes.
Região: São PauloEnviar currículos para: Encaminhar CV com pretensão salarial para nathalia.agustinelli@connectcom.com.br
Prezados, segue abaixo oportunidades abertas e urgentes para as áreas de Telecomunicações, Automotiva, TI e afins.
Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para heleni.coelho@altran.com.br
Agradeço que enviem as oportunidades abaixo para seus contatos.
Arquiteto de Software Atuação na área Telecom (RJ)
Formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Infomática ou afins. Desejável ter experiência em TELECOM, desejável possuir certificação SCJP ou experiência em desenvolvimento em JAVA, Unix/Linux, Inglês.
Local de trabalho: RIO DE JANEIRO (BARRA DA TIJUCA)
Analista de Telecomunicações Atuação na área Telecom (SP)
Formação em Engenharia de telecom, da computação, elétrica ou afins. Desejável ter experiência em TELECOM, datacom. Possuir certificação Cisco CCNA.
Local de trabalho: SÃO PAULO
· Engenheiro de Hardware Atuação na área Automotiva (SP)
Formação em Engenharia elétrica, eletrônica ou afins -Conhecimento com aplicativos Mentor Boardstation e Mentor Expedition
Conhecimento de normas automotivas (requisitos de montadoras)
Desejável conhecimentos em análises do tipo Worst Case Analysis, Failure Modes and Effects Analysis, Fault Tree Analysis.
Local de trabalho: SÃO PAULO(Guarulhos e Hortolândia)
Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para heleni.coelho@altran.com.br
CÓDIGO: 3793
VAGA: Analista Programador Pleno
EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em Correção de Problemas e produção de sistemas .NET + SQL. (Programação 60 % e Analise 40%).
Desejável: Ter trabalhado em Instituições Financeiras;
Ótimos conhecimentos em VB.NET e SQL; Metodologias: RUP / MDS e UML (desejável)
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: Pinheiros – SPE-MAIL: fernanda.costanzo@resource.com.br
CÓDIGO: 3792
VAGA: Analista de Sistemas Sênior
EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em Levantamento de requisitos (RUP); Atualização dos projetos junto ao PMO; Desenvolvimento de demandas mais simples testes, validações e construções de versões; Implantações e acompanhamento pós implantações;
Experiência dot.net/ VB 6.0/ SLQ Server/ C Sharp; Conhecimento Powerbuilder 6.5/ UML.
Desejável: Ter trabalhado em Instituições Financeiras;
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: Pinheiros – SPE-MAIL: fernanda.costanzo@resource.com.br
CÓDIGO: 188
VAGA: Analista Programador .Net Sênior
EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em programação C# e SQL Server.Necessário Inglês Fluente – Avançado.TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: Santo Amaro – SPE-MAIL: fernanda.costanzo@resource.com.br
CÓDIGO: 187
VAGA: Analista Programador de Banco de Dados Sênior
EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em banco de dados SQL Server; .Net; C++;Skill: Oracle Partitioning.Necessário Inglês Fluente – Avançado.TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: Santo Amaro – SPE-MAIL: fernanda.costanzo@resource.com.br
CÓDIGO: Analista Desenvolvedor SRVAGA: Analista Desenvolvedor SREXPERIÊNCIA DESEJADA: Ferramenta BAM. Banco de Dados: Mysql e/ou Oracle. Java - (Opcional)TEMPO DE PROJETO: IndeterminadoREGIÃO: AlphavilleE-MAIL: psilva@resource.com.br
CÓDIGO: VBAVAGA: AnalistaEXPERIÊNCIA DESEJADA: Conhecimento e experiência em implementação de banco de dados SQL. Conhecimento Access, Excel, VBA (programação Macros)TEMPO DE PROJETO: indeterminadoREGIÃO: Zona OesteE-MAIL: viviane.acorci@resource.com.br
CÓDIGO: Dot NetVAGA: Analista Desenvolvedor .Net Sr – 2 vagasEXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com .Net (C#, VB.Net), ASP.Net, Windows Application, WCP, WPF, MVC, MVP, SQL ServerTEMPO DE PROJETO: indeterminadoREGIÃO: PaulistaE-MAIL: viviane.acorci@resource.com.br
CÓDIGO: JavaVAGA: Analista Desenvolvedor JavaEXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com análise e desenvolvimento em JavaTEMPO DE PROJETO: indeterminadoREGIÃO: Zona Sul – região de MoemaE-MAIL: viviane.acorci@resource.com.br
CÓDIGO: Analista de Sistemas SêniorVAGA: Analista de Sistemas SêniorEXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em seguradoras no desenvolvimento de sistemas para área contábil com foco em emissão e resseguro.Sólidos conhecimentos em Sql Server, Integration Services, Data Warehouse e ambiente Dot Net. Desejável: conhecimento de sistema de ERP para Seguradoras e Cognos.Atividades: Levantamento, mapeamento e detalhamento de requisitos de negócios;Proposição de alternativas funcionais e técnicas;Desenvolvimento de especificações funcionais;Planejamento e acompanhamento da execução das construções e testes.Apresentações dos resultados e proposição de alternativas e cenários.TEMPO DE PROJETO: IndeterminadoREGIÃO: PaulistaE-MAIL: raquel.prado@resource.com.br
CÓDIGO: Analista Desenvolvedor PlenoVAGA: Analista Desenvolvedor PlenoEXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em Dot Net, C# e ASP.NetInglês Intermediário TEMPO DE PROJETO: IndeterminadoREGIÃO: Cenesp / ZSE-MAIL: raquel.prado@resource.com.br
CÓDIGO: Analista Desenvolvedor SêniorVAGA: Analista Desenvolvedor SêniorEXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em Asp.Net, MVC, JavaScript, CSS e HtmlInglês FluenteTEMPO DE PROJETO: IndeterminadoREGIÃO: Cenesp / ZSE-MAIL: raquel.prado@resource.com.br
CÓDIGO: Analista Desenvolvedor SêniorVAGA: Analista Desenvolvedor SêniorEXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência em programação Java, HTML, Sql JavaScript e DB2.Inglês FluenteTEMPO DE PROJETO: IndeterminadoREGIÃO: Cenesp / ZSE-MAIL: raquel.prado@resource.com.br
CÓDIGO: Analista Administrativo FinanceiroVAGA: Analista Administrativo FinanceiroEXPERIÊNCIA DESEJADA: Excel e Access avançado, experiência na área financeiraTEMPO DE PROJETO: IndeterminadoREGIÃO: Sul de São pauloE-MAIL: daniela.araujo@resource.com.br
CÓDIGO: 3116 VAGA: Analista Desenvolvedor Sênior EXPERIÊNCIA DESEJADA: .Net, C#, SQL Server, Desejável WCF. TEMPO DE PROJETO: indeterminado REGIÃO: Santo Amaro E-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
CÓDIGO: 3198 VAGA: Analista Desenvolvedor Sênior EXPERIÊNCIA DESEJADA: VB.Net, SQL Server, EA, Rational Suit, UML, produtos bancários. TEMPO DE PROJETO: indeterminado REGIÃO: Santo Amaro E-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
CÓDIGO: 2879 VAGA: Analista de Infra EXPERIÊNCIA DESEJADA: Suporte a aplicações Application Server Weblogic. TEMPO DE PROJETO: 2 meses REGIÃO: Berrini E-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
CÓDIGO: 3773 VAGA: Analista de Infraestrutura EXPERIÊNCIA DESEJADA: Área de Redes, SQL. TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Cotia E-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
CÓDIGO: 3697 VAGA: Analista de Suporte Sênior – Windows VAGA: Analista de Suporte Sênior – Windows. EXPERIÊNCIA DESEJADA: CERTIFICAÇÃO MCSE, Conhecimentos em Cluster Windows, ISA, IIS, Exchange 2010/2007, Windows Server 2008 e 2003, migrações de servidores (2003, 2008 e Exchange), Troubleshooting, Virtualização (VMMARE e Hyper-V), Backup (ArcSetve, Backupexex).TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Santo Amaro. E-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
CÓDIGO: 3774 VAGA: Analista Desenvolvedor Sênior EXPERIÊNCIA DESEJADA: Progress, Webspeed. TEMPO DE PROJETO: 6 meses REGIÃO: Berrini E-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
CÓDIGO: 3737 VAGA: Analista de Testes Pleno EXPERIÊNCIA DESEJADA: Excel, Access, processos de Cartão de Crédito, desejável Adquirência, Autorização e Liquidação TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: S.B.Campo e/ou AlphavilleE-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
CÓDIGO: 3807 VAGA: Analista Programador VBA EXPERIÊNCIA DESEJADA: VBA, Access, Excel, desejável área de Controladoria. TEMPO DE PROJETO: 4 meses REGIÃO: Santo Amaro E-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
CÓDIGO: 3600 VAGA: Analista Programador Pleno EXPERIÊNCIA DESEJADA: Analise, Desenvolvimento, processos em Cobol,Visual Aghe TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Alphaville E-MAIL: valeria.santos@resource.com.br
Engenheiro de Software Embarcado Atuação na área Automotiva (SP)
Formação em Engenharia elétrica, eltrônica ou afins
Experiência em desenvolvimento de software embarcado
Conhecimentos em C++, C, PIC etc
Local de trabalho: SÃO PAULO(Guarulhos e Hortolândia)
Todas as oportunidades são regime CLT mais VT+VR+AM+AO+SV.
Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para heleni.coelho@altran.com.br
Segue abaixo as últimas vagas que tenho em aberto, são todas para a região da Zona Oeste (Barueri, Osasco e região).
Como são várias vagas peço que o envio dos CVS sejam feitos através do e-mail Gmail pois o espaço é maior para recepção de e-mails.
Peço que me ajude na divulgação:
PROMOTOR DE VENDAS DE PRODUTOS BANCÁRIOS - VAGA TEMPORÁRIA PARA EFETIVAÇÃO
Irá atuar dentro de agência bancárias promovendo as vendas dos produtos da instituição, preferencialmente os cartões de crédito/ vendas/ abordagem de clientes.
Necessário ter experiência com vendas, podendo ser Callcenter.
Ensino Médio CompletoVaga temporária para efetivação, para Osasco, Tamboré e regiãoSalário: R$ 1.100,00 + Vale-refeição| Vale-transporteEnviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto:
PRODUTOS BANCÁRIOS PROMOTOR DE VENDAS COM MOTO
Irá desenvolver bom relacionamento com o cliente, abastecer as gôndolas com os seus produtos, garantir a visibilidade da marca, coletar informações do PDV, fornecer informações de mercado.
Desejável ter experiência na função, moto própria. Ensino Médio CompletoVaga temporária para efetivação, para Osasco. Salário: R$ 645,00 + Vale-refeição| Ajuda de Custo
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: PROMOTOR COM MOTO
ASSISTENTE DE VENDAS EXTERNAS
Atuará com venda de mídia para prédios em toda região da Zona Oeste.
Vaga Temporária com chances de efetivação
Cursando Superior, experiência com vendas externas.
*** IMPRESCINDÍVEL POSSUIR CARRO, NOTEBOOK/ NETBOOK E CELULAR
Trabalhará em escala 6X1, necessário ter disponibilidade de horário.Salário: R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 + Ajuda de custo| Vale-refeição. Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto:ASSISTENTE DE VENDAS EXTERNAS
AUXILIAR FINANCEIRO (CONTAS A PAGAR E A RECEBER) - VAGA TEMPORÁRIA PARA EFETIVAÇÃO.
Irá trabalhar em Empresa do Mercado de Luxo no segmento de roupas de marcas da região Osasco.
Necessário ter experiência na operacionalização da área administração de contas bancárias, conciliações bancaria, notas fiscais, contas a pagar e a receber. Anexar boletos, alterar sistemas, arquivar NF.
Superior cursando
Salário de R$ 800,00 a R$ 900,00 + Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: AUX. CP E CR
ASSISTENTE CONTÁBIL
Irá trabalhar em Empresa Mercado de Luxo no segmento de roupas de marcas da região Osasco.
Fará análise de Pendências:
Conhecimentos em ativo Imobilizado, entrada de Notas fiscais, cálculos de depreciação, baixas e transferências. Ter domínio Excel intermediário. Irá desempenhar Auxílio na alimentação e controle de ativo
Imobilizado, conhecimento no sistema SISPRO, conciliações em geral análise de pendências.
*** IMPRESCINDIVEL:
- Conhecimento em ativo Imobilizado; Emissão de Notas Fiscais; Cálculos; Baixas e Transferências. Superior completo (Administração de empresas/ Ciências contábeis)Salário: R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 + Assistência médica| Assistência odontológica| Seguro de Vida| Vale-refeição| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: ASSISTENTE CONTÁBIL
ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Irá desempenhar as seguintes atividades: controle de Ativo Imobilizado, inclusões e baixas, manutenção no cadastro de ativo no sistema, reconciliação entre modulo de ativo e contabilidade.
*** (imprescindível) Ter atuado em empresa de confecção/ têxtil; experiência em implantação de ERP; Conhecimento em ativo Imobilizado; Créditos de PIS/COFINS e transferências; Implantação de ERP, conhecimentos em conciliações de vendas em ICMS/ PIS/ COFINS, análise rateio e classificações de despesas por centro de custos. Bons conhecimentos em balancete e análises de contas e resultados, conhecimentos em ativo Imobilizado, aquisições, baixas depreciação, manutenção planos de contas, auxilio na análise e implantação, contabilização de impostos diretos, novo sistema de ativo fixo, conciliações de vendas e aceitos, analise e rateio de despesas, conhecimento no sistema SISPRO. Superior completo (Administração de empresas/ Ciências contábeis)Salário: R$ 1.700,00 a R$ 2.350,00 + Assistência médica| Assistência odontológica| Seguro de Vida| Vale-refeição| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: ANALISTA CONTÁBIL PLENO
ASSESSOR DE LOJA – TAMBORÉ
Vaga temporária para efetivação.
Irá atuar em grande loja no Shopping Tamboré, com vendas e atendimento ao cliente. Será responsável por executar tarefas operacionais, atender clientes e vender produtos/ serviços (roupas masculina/ feminina/ infantil, calçados, bijuterias, bolsas, cartão da loja, etc.). Zelar pelo atendimento das necessidades dos clientes e a superação dos resultados de vendas estabelecidos.
*** Ganhará salário hora – Ganhos em média de R$ 600,00 a R$ 800,00 + VT
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: ASSESSOR
PROMOTOR DE VENDAS - HOME CENTER - VAGA TEMPORÁRIA PARA EFETIVAÇÃO. Irá atuar em loja de Home Center com reposição dos produtos (canos, tubos e conexões).
Ensino Médio Completo
Necessário experiência na função.
Cumprir regularmente o roteiro de visitas
Manter o PDV organizado, limpo e abastecido
Garantir a execução integral dos contratos com as redes
Conquistar espaços adicionais aos contratos mínimos com as redes
Feedback sobre ações da concorrência
Implementar material POP
Reportar diariamente as informações do PDV através de pesquisa
Gerenciar abastecimento estoque em loja
Corrigir os estoques virtuais
Salário: R$ 644,00 + Cesta básica| Vale-refeição| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: HOME CENTER
PROMOTOR DE VENDAS (BEBIDAS) - VAGA TEMPORÁRIA PARA EFETIVAÇÃO.
Trabalhará em grande rede de Supermercados em Carapicuíba e Osasco. Fará a arrumação, reposição e exposição de produtos (Bebidas) em pontos de venda.Ensino Médio Completo
Com ou sem experiência na função. Salário: R$ 598,00 + Cesta básica| Vale-refeição| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: BEBIDAS
PROMOTOR DE MERCHANDISING
Trabalhará em grande rede de Supermercados. Irá abastecer as gôndolas com os seus produtos (alimentos/ produtos de limpeza e perfumaria), garantir a visibilidade da marca, coletar informações do PDV, fornecer informações de mercado, Planograma, movimentação de materiais em pallets.Desejável ter experiência na função/ Vendas/ Atendimento ao cliente. Ensino Médio CompletoSalário: R$ 715,00 + Cesta básica| Vale-refeição| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: MERCHANDISING
VENDEDOR (VAREJO - BENS DE CONSUMO DE ALTO PADRÃO) - PARA ATUAR NO SHOPPING TAMBORÉ.
Para trabalhar em empresa francesa e dona de marcas com forte presença ao redor do mundo, com pontos de vendas na Europa.
Irá realizar vendas de artigos para casa e cozinha. Realizar na ausência dos Assistentes e do Gerente, o procedimento de registro das operações de caixa; auxiliar o Gerente da Loja no controle do estoque e de todos os itens de valor armazenados na loja. Trabalhará em escala 6X1.
Requisitos: experiência com vendas em lojas de grande porte; Inglês (básico desejável); Disponibilidade de horário, Superior Cursando. Salário: de R$1000,00 a R$1200,00 + Comissões| Assistência médica| Seguro de Vida| Vale-refeição| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: VENDEDOR
VENDEDOR (ÓTICA E PRESENTES) - TAMBORÉ E OSASCO
Irá atuar com vendas de presentes, livros, fotos e filmagens, câmeras, etc.
Para as lojas: Shopping no Tamboré e Osasco, trabalhar em escala 6X1, necessário ter disponibilidade de horário. Com ou sem experiência em vendas. Ensino médio completoSalário: $ 772,00 + Assistência médica| Assistência odontológica| Comissões| Seguro de Vida| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: VENDEDOR (ÓTICA E PRESENTES)
ATENDENTE DE VENDAS DE CARTÕES
NÃO É CALL CENTER, É ATENDIMENTO EM PDV.
Empresa multinacional no segmento bancário convida profissionais a fazer parte do seu quadro de funcionários, para Osasco, Barueri e Região. Trabalhará em escala 6X1, necessário ter disponibilidade de horário. Irá abordar clientes para realizar vendas de produtos financeiros (Cartões da organização) e atendimento ao cliente.
Necessário ter Experiência com vendas.Ensino médio completoSalário: R$ 680,00 + Assistência médica| Assistência odontológica| Comissões| Seguro de Vida| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: ATENDENTE
ASSISTENTE DE ENFERMAGEM I
Atendimento e auxílio aos pacientes, coleta a vácuo, punções venosas e secreções, entre outras atividades.
É oferecido salário e benefícios.
***É necessária inscrição ativa e regular no COREN, será um diferencial se tiver experiência em atendimento em hospital privado, Cursando superior, e ter o técnico de enfermagem.Salário: de R$ 1.100,00 a R$ 1.450,00 + Assistência médica| Assistência odontológica| Auxílio creche| Seguro de Vida| Vale-alimentação| Vale-refeição| Vale-transporte
Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: ENFERMAGEM
Peço por gentileza a ajuda de vocês na divulgação de uma oportunidade que estamos trabalhando para uma importante empresa de Engenharia com atuação em todo o território nacional e em mais 3 países.
Título: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Data de entrada: 04.07.2011
Quantidade: 1 vaga
Descrição: Implantar o Setor de Segurança do trabalho em parceria com o Gerente do Empreendimento, TÉCNICO DA QUALIDADE e pessoas chaves da equipe. Realizar Treinamentos de conscientização, políticas de SMS assim como Desenvolver, redigir e monitorar PPRA, PCMSO e PCMAT Monitorar compras, qualidade, entregas e utilização dos EPI's e EPC's Atuar como um multiplicador do SMS em todos os níveis da obra/emprendimento. Ampla experiência na área de Segurança do trabalho como: Implantação da área PPRA - PCMSO - EXAMES MÉDICOS - EPI's e EPC's Aplicação de treinamentos voltados para segurança do trabalho. Coordenação de comitês de segurança do trabalho Ensino médio Formação ( necessário ) / Superior em áreas relacionadas será considerado como diferencial Habilitação para atuar como Técnico em segurança do trabalho através de curso técnico
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: Das 07h00 as 17h00Informações adicionais: Periculosidade 30% Local de Trabalho: Região Leste de SP
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Cidades: SAO PAULO - SP (1 vaga)
Visite nossa página na internet: www.engenhariahumana.com.br
----------------------------------------------------------
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO - HUNTING - CONSULTORIA DE RH - OUTPLACEMENT - EXECUTIVE SEARCH – TREINAMENTOS
Uma das maiores empresas de Engenharia do país, com atuação em quase todos os estados Brasileiros e em mais dois países está selecionando através da nossa consultoria os seguintes profissionais:
ENGENHEIRO CIVIL - 1 VAGA ( INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS DE CONCRETO )
Com experiência em Inspeção de cálculos de estruturas de concreto e patologias em edificações.
Local de trabalho: São Paulo - SP ( Região Sul ) / Necessários disponibilidade para viagens frequentes e por longos períodos.
Salário oferecido: R$ 6000,00 + VR + VT + SEG. VIDA + CONVÊNIO MÉDICO / ODONTOLÓGICO e grandes chances de crescimento, aprendizado e carreira.
ENGENHEIRO CIVIL - 1 VAGA ( EXPERIÊNCIA EM PETRÓLEO E GÁS )
Com experiência em coordenação de equipes envolvidas em atividades relacionadas a PETRÓLEO E GÁS
Local de trabalho: São Paulo - SP ( Região Leste )
Salário oferecido: R$ 8000,00 + VR + VT + SEG. VIDA + CONVÊNIO MÉDICO / ODONTOLÓGICO e grandes chances de crescimento e carreira.
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Experiência em Inspeção de estruturas de concreto e patologias em edificações.
Local de trabalho: São Paulo - SP ( Região Sul ) / Necessários disponibilidade para viagens frequentes e por longos períodos.
Salário oferecido: R$ 1500,00 + VR + VT + SEG. VIDA + CONVÊNIO MÉDICO / ODONTOLÓGICO e grandes chances de crescimento, aprendizado e carreira.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Experiência em atividades diversas administrativas relacionadas a Atendimento ao cliente, organização de documentos, controle de agenda, controle de estoque etc.
Local de trabalho: São Paulo - SP ( Região Leste - Bairro do Pari )
Salário oferecido: R$ 1050,00 + VR + VT + SEG. VIDA + CONVÊNIO MÉDICO / ODONTOLÓGICO e grandes chances de crescimento, aprendizado e carreira.
EMPRESA ( 2 )
Uma das maiores administradoras de Shoppings do mundo está captando através da nossa consultoria os seguintes profissionais:
TÉCNICOS EM EDIFICAÇÕES (3)
ARQUITETOS (2)
ENGENHEIROS CIVIL (1)
COORDENADORES OPERACIONAIS (2)
GERENTES OPERACIONAIS (1)
Ambos com experiência em facilities.
A remunerações e benefícios ainda não foram definidos mas trata-se de pacotes bem atrativos pelo porte da empresa
A seleção iniciará na segunda quinzena de julho.
Todos os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail:
marcelo.engenhariahumana@hotmail.com e deverão constar no assunto o título da vaga e pretensão salarial.
Comprador
Local de trabalho: Av. Paulista
Atividades · Atuar com cotações, pesquisa de fornecedores, negociação de preço e prazo de entrega, elaboração de pedidos de materiais de construção;
· Acompanhamento de entregas no prazo determinado.
Requisitos·
Ter experiência como Comprador em empresas de construção civil;
· Graduação completa, preferencialmente em Administração de Empresas;
· Pacote office intermediário.
A empresa oferece·
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale refeição, Vale transporte;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Encaminhar currículo com pretensão salarial para: candidatos@villanova.com.br
Assistente Comercial / Licitações
Local de trabalho: Av. Paulista
Atividades · Prestar suporte a área comercial e licitações;
· Leitura e acompanhamento de publicações do diário oficial;
· Renovar e controlar vencimento de certidões; e
· Arquivo.
Requisitos:·
Experiência na área de licitações e certidões de órgãos públicos;
· Ensino Médio completo.
A empresa oferece·
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale refeição, Vale transporte;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Encaminhar currículo com pretensão salarial para: candidatos@villanova.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Enviar CV para rosanamasola@ig.com.br
Endereço:
Avenida Jacu Pêssego
Número:541
Complemento:Itaquera
CEP:08260-005
Anúncio detalhado
Bairro:Itaquera
Exibir ramo de atividade:Transporte Urbano de Passageiros
departamento:Qualidade
Escolaridade mínima:Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo
Sexo:Indiferente
Idade:Preferencialmente entre 25 e 35 anos
Salário:R$900,00 por Mês
Descrição / Requisitos:Conhecimentos Excel, Word,Arquivos e atas e rotinas adm
Benefícios:Ajuda de Custo,
Cesta Básica e
Restaurante na empresa.
Modalidade:Cooperativa
Horário:de seg a sexta das 08:00 ás 17:00
DESENHISTA PROJETISTA/CONCRETO ARMADO
Descrição:
Com experiência na área de estruturas de concreto armado.
-Atuar em diversos projetos de estruturas, metálicas e concreto armado.
- É preferível que tenha conhecimento avançado na área de saneamento.
-Os profissionais irão elaborar desenhos em AutoCAD.
-Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos.-Organizada, pró ativa, dinâmica, comprometida e com facilidade para trabalhar em equipe.
- Salário de R$ 2700,00 com VT e VR.
- Horário de Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 17:30.
- Local: Tucuruvi – São Paulo – SP
Interessados a vaga se cadastrar no site : http://www.gerconrh.com.br/ListagemVagas.aspx /
OU ENVIE SEU CV PARA JULIANA PAZ NO E-MAIL juliana.paz@gerconrh.com.br
VAGA URGENTE DE ASSISTESTE DE PROJETOS
Descrição:
-Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
;-Boa Comunicação entre os colaboradores, oral e escrita;-Conhecimento em Auto-cad e Excel;
-Irá elaborar projetos na administração de obras;
-Realizar orçamentos e levantamentos de preços;
-Negociar com fornecedores;
-Salário $1.500,00 + VT + VR + Assist.Méd. + Assist.Odont + Segura Vida e gratificações.
Interessados a vaga se cadastrar no site : http://www.gerconrh.com.br/ListagemVagas.aspx /
OU ENVIE SEU CV PARA JULIANA PAZ NO E-MAIL juliana.paz@gerconrh.com.br
Assistente Fiscal·
Atuar com lançamento de notas fiscais em sistema integrado (Microsiga).
Controle de devoluções e emissões de notas fiscais.
Controle de estoque, TES (CFOP). ·
Já ter trabalhado na área contábil. ·
Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Ciências Contábeis ou áreas afins. · Conhecimento em Microsiga e pacote Office intermediário.
Ter comprometimento, trabalhar em equipe e ser dinâmico.
Local: Próximo ao Terminal João Dias
Interessados envias currículos com pretensão de salário para rh.sp-vagas@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário