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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MUITAS VAGAS 1

Coordenador de Compras Regionais p/ Unilever

A DM XEspecialistas, divisão de negócios do Grupo DMRH, está assessorando a Unilever na busca de um profissional para atuar como Coordenador de Compras Regionais.

Para se candidatar a vaga e obter maiores informações, acesse o link:

www.grupodmrh.vagas.com.br/ve413485

Em caso de dúvidas utilize o serviço Fale com o Responsável pela Vaga, que pode ser acessado pela sua página de serviços após a candidatura a vaga.

Atenciosamente,

DM Especialistas

Grupo DMRH

www.grupodmrh.com.br

Twitter: @dmrh

RH21 Empregos

Site de Emprego Gratuito

No RH21 o Cadastro de Vagas e de Currículos é feito gratuitamente.

RH21 Empregos

http://www.rh21.com.br

Mantenha sempre seu Currículo Atualizado!

Comprador Pleno p/ Iveco

Estou prestando meus serviços para uma empresa de Consultoria em Gestão de Pessoas de grande porte - Nortearh Recursos Humanos - BH / Unidade Pouso Alegre.

Empresa: Iveco:

Cargo: Comprador Pleno

Atividades à serem Desenvolvidas: Desenvolver fluxos e processos do Departamento; Fazer análise dos Custos das Peças;Realizar definição e Análise da Curva dos Economicas e Commodities;Fazer tentativas Comerciais com fornecedores Europa,Argentina e Brasil;entre outras atividades pertinentes a função;

Disponibilidade para mudança de cidade

02 vagas

Os interessados encaminhar currículos para:

Roseane Leonel - roseane@nortear.com.br - Pouso Alegre /MG

Patricia@nortearh.com.br- Contagem / MG (31 ) 3358-9400

Roseane Leonel

www.nortearh.com.br / www.caramhunting.com.br /

www.uninortearh.com.br

GERENTE DE CONTAS

São Paulo - SP

Empresa de importação e distribuição de ingredientes para as indústrias de nutrição humana, animal e química fina.

Principais responsabilidades

- monitorar o mercado, antecipando-se à concorrência

- negociar com clientes volumes de compras anuais, preços, descontos além do orçamento de compras de cada cliente

- definir e implementar modelos de negociação voltados para o cumprimento dos resultados

Formação

- Engenharia de Alimentos

Conhecimentos

- Experiência na formação de carteira de clientes

- conhecimento em projeções e elaboração de forecast e business plan

- experiência em relacionamento com o mercado

- Inglês avançado é essencial

Informações adicionais

REMUNERAÇÃO ACIMA DA MÉDIA DE MERCADO, CLT, ASSISTENCIA MEDICA E VALE REFEICAO

Os interessados precisam me mandar um email informando a vaga de interesse, assim como nome completo e email para que eu possa indicar.

Julio César Martins

Marduk Corretora de Seguros Ltda

www.mardukseguros.com.br

Secretária Executiva

A KLC, empresa direcionada para processos de Head Hunting e Identificação e Seleção de Talentos, localizada em Belo Horizonte/Minas Gerais, está assessorando neste momento uma Empresa nacional de grande porte, atuando no segmento de saúde para a seleção ao cargo de Secretária Executiva.

As candidatas interessadas devem encaminhar o currículo por e-mail (recrutamento@klcnet.com.br), mencionando o nome da vaga (Secretária Executiva) no título do e-mail.

Abaixo algumas informações sobre a vaga em questão.

Atribuições:

• Organizar arquivos,

• Arquivos de documentos,

• Requisição de materiais,

• Realizar trabalhos de digitação e agendar compromissos,

• Protocolar e enviar documentos,

• Suporte em eventos,

• Organização e convocações de reuniões,

• Fazer agenda diária, Atendimento ao telefone, Anotações de recados,

• Redigir correspondências (solicitações, cumprimentos, agradecimentos), Selecionar e distribuir correspondências para diretoria, receber e distribuir fax.

• Controle de documentos confidenciais;

• Demais atividades pertinentes ao cargos

Pré- Requisitos:

• Formação superior completa

• Excelente redação escrita

• Sólida experiência anterior na função, conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Horário de trabalho:

• Das 8h às 18h, de segunda a sexta

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

KLC Recursos Humanos

E-mail: recrutamento@klcnet.com.br

Tel: (31) 3335-3574

Analista Desenvolvedor J2EE p/ Curitiba

A BRQ IT, fundada em 1993, é uma empresa brasileira em expansão, sendo uma das principais em serviços e soluções de TI do país.

Hoje conta com mais de 2500 profissionais altamente capacitados distribuídos em 13 filiais no Brasil e exterior.

Atualmente, oferece oportunidades para atuar em Curitiba-PR com os requisitos abaixo:

Analista Desenvolvedor J2EE

Conhecimentos necessários: Web Service (SOA), EJB, Maven, Weblogic

O cv com pretensão salarial deverá ser encaminhado para: vagas-ctba@brq.com com o cód. Java

Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com mercado.

Aceitamos indicações!

Jéssica Caroline Santos Assistente R&S

Coordenador de RH

A unidade de RH da Boucinhas & Campos Consultoria de Gestão, está assessorando a Informa Group Latin America - Multinacional Inglesa, líder mundial em informação empresarial ( www.informagroup.com.br), para encontrar o profissional ideal para a vaga de Coordenação de RH (senior).

Esse profissional responderá diretamente ao CEO do Grupo no Brasil. O pacote (remuneração e benefícios) é bastante competitivo.

Para aqueles que tiverem indicações a fazer, basta encaminhar meu email ao profissional em questão, orientado o mesmo a enviar CV para juliana.molinero@boucinhas.com.br com Assunto: Vaga Coord. RH

Obrigado.

Tiago Vianna Martins

tiago.martins@boucinhas.com.br

ANALISTA FINANCEIRO (COTIA-SP)

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

- Atualização e análise do fluxo de caixa das unidades e consolidado;

- Gestão e controle do contas a pagar e a receber;

- Emissão de relatórios financeiros / gerenciais;

- Conciliação bancária;

- Auxílio na implantação / gestão sistema CM.

REQUISITOS:

- Experiência de no mínimo 2 anos em Tesouraria;

- Curso superior completo em Administração, Economia ou Contábeis;

- Disponibilidade para trabalhar em Cotia;

Currículos com salário atual/último salário para: rh@efariarh.com.br

Gerente de Remuneração

Estou com uma vaga aqui na empresa para Gerente de Operações / Remuneração. Precisamos de uma pessoa com bons conhecimentos em Remuneração, mas que principalmente tenha grande vivência na área de Operações (Folha de Pagamento / Ponto Eletrônico, Relações Sindicais, Benefícios).

O Cargo é de Gerente e a Remuneração está girando em torno de R$ 8500,00 + Benefícios

Ana Paula Dias da Silva

Recursos Humanos - Gestão de Pessoas

Tel: +55 11 5854-7689

e-mail: ansilva@isban.com.br

www.isban.com

VAGAS COMPILADAS E ENVIADAS POR GIOVANA BAREL

Candidate-se à Vaga de Seu Interesse através do Site:

www.gbarel.com.br/Candidatos/Consulta de vagas.

Cadastre seu Curriculum Gratuitamente!

Mantenha suas Informações Atualizadas de forma Confidencial.

E será convidado a participar de Grandes Oportunidades de Trabalho!

VAGAS ABERTAS:

+++ Analista de Processos Jr. (Sorocaba – SP):

Formação: Técnica em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica ou Superior cursando Engª Mecânica, de Produção, Materiais ou Elétrica. Exp. anterior na área de Processos ou Ensaios, com análise de dados relacionados ao Processo Produtivo ou Ensaios em empresas de Produção Seriada. Conhecimentos de Excel Avançado. Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande Porte, em Sorocaba.

+++ Analista de Tráfego (Itu – SP):

Formação Universitária em Engª Civil. Exp. em área técnica de Engª Civil ou de Operações de Rodovias. Conhecimento em Engª de Tráfego (sinalização viária - normas de projeto e implantação; características do tráfego; variáveis do trânsito; sistemas de controle e segurança de trânsito, Highway Capacity Manual - HCM, 2.000). Conhecimento de Matemática Financeira. Domínio em Informática e conhecimento de ferramentas para criação de cronogramas e controle de projetos, apresentações, estatísticas e planilhas de cálculos. Inglês intermediário. Para trabalhar em Empresa pertencente à Grupo Multinacional de Grande Porte, em Itu – SP.

+++ Analista Financeiro Sr. (Campinas – SP):

Formação Universitária em Ciências Contábeis, Econômicas ou Admin. de Empresas. Exp. na área Financeira (Contas a Receber, Contas a Pagar e Tesouraria). Conhecimento dos conceitos financeiros (matemática financeira, índices), Normas e Procedimentos em planejamento e controle de Custos e Orçamentos. Conhecimento do Pacote Office e de Sistema Integrado. Conhecimento dos idiomas: Inglês ou Frances Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Médio Porte, em Campinas – SP.

+++ Engenheiro da Qualidade de Fornecedores (Tatuí – SP):

Formação Universitária Engª ou Tecnologia em Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Materiais, Metalurgia ou correlatas. Exp. em Indústria de Auto Peças com Auditoria e Desenvolvimento em Fornecedores; Gestão da Qualidade do Fornecedor (desenvolvimento e acompanhamento de try-out); Solução de problemas e recuperação do Fornecedor; Prospecção de Novos Fornecedores. Conhecimentos em Extrusão, Injeção Plástica , Elastômeros , Usinagem , Espuma , Fita, Terminal, Ferramental de injeção plástica e borracha, além de Pacote Office, Sistema ERP, Ferramentas da Qualidade (APQP associados aos 8D, MASP, CEP, MSA, PPAP entre outras...) e Certificações (ISO TS, IMDS e REACH). Idioma: Inglês Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, em Tatuí..

+++ Engenheiro de Sistema da Qualidade (Sorocaba – SP):

Formação Universitária em Engª. Exp. com Sistemas de Gestão de Qualidade ISO9001:2008 (implementação e manutenção); com condução de projetos; como Auditor Líder ISO9001:2008; com Criação e utilização de KPIs; com processos de certificações e órgãos certificadores e com Suporte aos fornecedores em SGQ. Conhecimentos das Normas e Ferramentas de Qualidade e do Pacote Office. Com Inglês Avançado. Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande Porte, em Sorocaba.

+++ Engenheiro de Vendas Sr. (São Paulo - SP):

Formação em Engenharia, Tecnologia ou Administração de Empresas. Experiência anterior na função, em Indústria de Automotiva ou Montadora, com as seguintes atividades: Vendas, Custos, Administração de Contratos / Formação de Preços, Gerenciamento Projetos e Negociação com Montadoras. Conhecimento do Pacote Office. Conhecimento do idioma Japonês Fluente. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande porte em São Paulo.

+++ Estagiário Engenharia Civil (Itu – SP):

Cursando penúltimo ano de Engª Civil. Desejável conhecimento em Engª de Tráfego (sinalização viária - normas de projeto e implantação; características do tráfego; variáveis do trânsito; sistemas de controle e segurança de trânsito, Highway Capacity Manual - HCM, 2.000). Conhecimento Básico em Matemática Financeira e em Informática (ferramentas para criação de cronogramas e controle de projetos, apresentações, estatísticas e planilhas de cálculos). Desejável Inglês intermediário. Para trabalhar em Empresa pertencente à Grupo Multinacional de Grande Porte, em Itu – SP.

+++ Gerente Administrativo de Obra (Ipojuca – PE):

Formação em Admin. de Empresas com registro no CRA (Conselho Regional de Administração). Exp. na Liderança em Obra de Construção e Montagens de unidades industriais de Petróleo ou Petroquímica, administrando as áreas de: RH, Finanças, Custos, Contratos, Suprimentos e Serviços Gerais no canteiro de Obra. Conhecimento de: Matemática Financeira, Contabilidade de Custos e Legislação Trabalhista e Tributária. Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande porte, em Ipojuca – PE.

+++ Gerente Administrativo Financeiro (Sorocaba – SP):

Formação Superior em Administração de Empresas, Direto, Ciências Contábeis ou Econômicas. Exp. com Contabilidade Empresarial, Gestão de Custos Industriais, Gestão Financeira, Sistemas ERP e Relacionamento com Clientes, Fornecedores, Gerentes de Banco e outros. Conhecimentos em: Pacote Office; Sistema ERP (preferencialmente SAP), Legislações Comercial, Fiscal e Tributária. Idioma: Alemão ou Inglês Fluente. Com disponibilidade para viagens, inclusive internacionais. Para trabalhar em Empresa Multinacional, de Médio Porte, em Sorocaba – SP.

+++ Gerente de Auditoria (São Paulo – SP):

Formação Superior em Contabilidade, Admin. de Empresas, Economia ou correlatas. Exp. em Indústria de Auto Peças ou Consultorias, com Auditoria Interna nos diversos departamentos (Tesouraria, Finanças, Compras, Logística, RH, TI) e com Contratos. Conhecimentos de Pacote Office, Sistema ERP, Legislação Nacional. Idiomas: Inglês Avançado.

Para trabalhar em Empresa Multinacional, de Grande Porte, em São Paulo – SP.

+++ Gerente de Sistemas da Qualidade (Ipojuca – PE):

Formação Universitária em Engª Mecânica, Civil ou Elétrica com registro no CREA. Exp. em Indústrias de Petróleo, Petroquímica ou Celulose com Implementação de Sistema de Gestão da Qualidade em obra de Montagem Industrial. Com curso de Interpretação das Normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001, NBR ISO 14001. Com Inglês Intermediário. Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande porte, em Ipojuca – PE.

+++ Operador de Centro de Enchimento (Sertãozinho – SP):

Com formação Técnica em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica ou curso Profissionalizante do SENAI, de longa duração, voltados à área Industrial. Exp. na área de Produção ou Manutenção em Indústrias Químicas, Mecânicas ou Metalúrgicas. Disponibilidade para trabalhar em turnos de revezamento. Para trabalhar em Unidade de Negócio situada em Sertãozinho – SP, de Empresa Multinacional de Grande Porte.

+++ Orçamentista Sr. (Sorocaba – SP):

Formação Técnica em Mecânica ou Engª ou Tecnologia Mecânica ou Civil. Exp. na função em empresas das áreas Química, Petroquímica, Mineração, Energia ou Papel e Celulose. Conhecimentos de: Dimensionamento homens-horas de montagem mecânica, tubulações, elétrica e instrumentação; Leitura e Interpretação de Desenhos e Normas Técnicas; Análise crítica " in loco" das condições de trabalho; Dimensionamento de equipes e equipamentos necessários para a execução da obra e Pré-Planejamento da Obra. Para trabalhar em empresa de Grande Porte em Sorocaba – SP.

+++ Projetista Sr. (Sorocaba – SP):

Formação Técnica. Exp. com Projetos de Tubulações. Conhecimento em Projeto de Tubulação em PDMS. Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande porte, em Sorocaba – SP.

+++ Supervisor de Facilities (Itu – SP):

Formação em Engenharia Civil ou Tecnologia. Exp. em Indústria com acompanhamento de Obras e Serviço de Terceiros. Experiência com equalizações e contratações das empresas ou empreiteiros para a execução das obras e reformas; propostas, análise de propostas e contratação; Cotação, negociação e supervisão de serviços de manutenção predial. Conhecimento Pacote Office e desejável sistema integrado Datasul. Para trabalhar em Empresa Multinacional, de Grande Porte, em Itu - SP.

+++ Técnico de Ensaios Elétricos (Sorocaba – SP):

Formação Técnica em Elétrica. Exp. na área de Manutenção Elétrica de Equipamentos Elétricos em Indústrias. Com conhecimentos de Instrumentação e ótimos conhecimentos em ferramentas elétricas em geral. Para trabalhar em empresa Nacional de Grande Porte em Sorocaba.

Agradecemos a Divulgação dessa mensagem para seus Contatos!

Rua Pernambuco, 259, Sorocaba - SP

Fone +55 15 3327-5700

Nextel ID: 9652327

Visite nosso Site: http://www.gbarel.com.br

VAGAS COMPILADAS E ENVIADAS POR TICIANA REZENDE

Gerente de produto de CFTV

A Sensormatic, uma multinacional americana, pertencente ao grupo americano Tyco, líder no Brasil, no fornecimento de soluções eletrônicas de segurança para o varejo, com faturamento (Brasil) em 2011 estimado em R$ 100 milhões, sediada em Barueri, Alphaville, busca um profissional para uma vaga de gerente de produto para CFTV.

As responsabilidades da vaga de gerente de produto de CFTV são:

. Desenvolvimento e implementação de produtos e soluções de prevenção de perdas para o varejo.

. Suporte para equipe de vendas.

. Elaboração de campanha de vendas.

. Coordenação de treinamentos específicos de produtos.

. Acompanhamento do desempenho das regionais e responsabilidade sobre resultados de venda do portfólio.

. Gestão e aperfeiçoamento do portfólio existente.

Requisitos:

. Nível superior (mínimo)

. Experiência como Gerente de produtos

. Inglês - Nível avançado (profissional manterá contato com a Tyco-USA.

. Conhecimento técnico do produto CFTV.

Os benefícios que a empresa oferece são: assistência médica Bradesco e o odontológica Odontoprev com co-participação, PLR de até dois salários por ano, cesta básica opcional com co-participação, programa de bolsa de estudos, refeitório na empresa, seguro de vida.

Essa posição também tem um esquema de bônus por atingimento de metas trimestrais, independente da PLR comum a todos os funcionários.

Os interessados devem enviar o currículo para dmoura@sensiorbrasil.com.br

Diogo Hernandes Moura

Analista de Recursos Humanos

dmoura@sensorbrasil.com.br

Tel.: +55 11 4166-4497

www.sensorbrasil.com.br

GERENTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E PÓS-VENDA

Cliente: Indústria multinacional do segmento de máquinas situada na região de Campinas - SP

Suas principais atribuições incluirão: Gestão e acompanhamento das atividades de assistência técnica ao cliente e será responsável pelo incremento das vendas no mercado de peças de reposição.

Profissional desejado

• Graduação superior completa em Engenharia ou Administração com formação técnica, MBA ou especializações;

• Experiência na gestão das atividades de assistência técnica e vendas de peças no segmento de máquinas e equipamentos;

• Conhecimentos em administração de planos de recursos e orçamentos;

• Elaboração de propostas técnico-comerciais e negociação junto ao cliente;

• Experiência e habilidades em gestão, incluindo processos e procedimentos de interface com o cliente, gestão de agenda, gerenciamento de escopo, gestão comercial, administração de pessoal e de negociação;

• Excelentes habilidades em resolução de problemas; relacionamento interpessoal e técnicas de gestão;

• Disponibilidade para viagens;

• Inglês fluente e espanhol será considerado um plus.

Envie o currículum para raquel.fabbro@ontime.srv.br e milton.rodrigues@ontime.srv.br

Milton Rodrigues

Gerente Unidade Campinas

On Time Recursos Humanos

milton.rodrigues@ontime.srv.br

DIRETOR PRODUÇÃO DE EVENTOS

Descrição da Vaga:

Assegurar o cumprimento das metas de Operações / produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.

Planejar, organizar e supervisionar as atividades de operações / produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa na área comercial.

Definir e elaborar dos cronogramas de entrega/operações, visando a garantir a melhor alocação da mão-de-obra, equipamentos e materiais (ativos).

Controlar as despesas gerais do departamento de produção – OBZ Orçamento (energia elétrica, custos de manutenção, insumos, gente etc.), visando a contribuir para a redução de custos nesses itens.

Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo, no tocante a mão-de-obra permanente e temporária (PJ/Spots) e quantidade de materiais + ativos consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos.

Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual de nossos produtos, no que se refere a limpeza, pintura, conservação etc., visando a manter os produtos em condições que propiciem a melhor leitura de nossos consumidores.

Estudar, em conjunto com o Marketing e Comercial, as necessidades de a empresa implementar os respectivos programas de desenvolvimento de novos equipamentos, produtos, automações, lay-out, processos etc., visando a contribuir para aumentar a qualidade e competitividade dos produtos e participação de mercado da empresa.

Garantir inspeção de produtos e controle de qualidade da entrega, visando assegurar conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos.

Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações /modificações nos processos e controles.

Desenvolver e cuidar de carteira de fornecedores especifica da área (Cenografia, Estruturas, som, luz etc);

www.santarena.com.br

ENVIAR CURRÍCULOS PARA: mirian.hussein@santarena.com.br

Diretor de Suprimentos

Descrição da vaga: Obter as melhores condições de compra para os produtos, suprimentos, e ativos comercializados/ utilizados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento.

O profissional irá planejar e supervisionar as atividades de compras dos produtos comercializados pela empresa.

Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições competitivos.

Realizar visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros e desenvolver fornecedores atuais e futuros e desenvolver fontes alternativas de suprimento, visando a assegurar a continuidade de fornecimento de produtos, ativos e insumos.

Promover o treinamento dos compradores e orientar sua equipe, visando a obter as melhores condições de compra e otimizar o giro dos produtos.

Enviar CV´s para: mirian.hussein@santarena.com.br

Controller – SP

Grupo Unicoba contrata: Controller - SP

Será responsável por organizar e acompanhar o controle orçamentário, contábil e financeiro de acordo com a estratégia dos negócios e diretrizes da organização, identificando causas e riscos de desvios de custos e elaborando relatórios de performance.

Experiência em elaborar análise de viabilidade financeira de projetos, analisar desvios no negócio, resultados das ações do planejamento estratégico e distorções orçamentárias, implementação de controles internos compensatórios para redução de riscos, Analise e atividades contábeis e financeiras, desenvolvendo e implementando políticas e procedimentos. Experiência em incentivos fiscais, conhecimentos nas áreas: contábil, fiscal e planejamento e em: CPC, IFRS e SPED. Inglês para leitura, escrita e conversação.

Enviar CV + pretensão salarial para rh@unicoba.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

Senior Product Manager (Fully Bilingual Position) RJ

Estamos à procura de um profissional louco por gadgets em geral, que idolatre Steve Jobs, para nos ajudar a otimizar a experiência do usuário (UX). Atuamos no segmento de compras coletivas, onde somos pioneiros e líderes no Brasil. Quer contribuir para usabilidade do nosso site, com quase 10 milhões de cadastrados? Então veja mais detalhes dessa vaga, a seguir. Quem sabe você não nos ajuda com a navegabilidade intuitiva, a concepção de tráfego, a interatividade das redes sociais, o design de interface, entres outras atividades.

Responsibilities will include:

- Leading the charge: working with execs, engineering, and marketing to drive the roadmap

- Defining business requirements: talking to customers, studying competitors, and analyzing usage patterns to understand how to improve Peixe Urbano

- Communicating ideas: creating wireframes & specs to get feature ideas hammered out, agreed upon and built

- Designing product areas: writing specifications and collaborating with Designers to develop product ideas

- Shipping each revision: partnering with engineering to ensure Peixe Urbano products are developed to spec, making trade-offs as needed for quality & the customer

Requirements:

- Experience in consumer Internet

- BS/BA degree in marketing, business or computer science

- A track record of driving results

- Quantitative abilities to analyze opportunities, optimize feature design and monitor and analyze business results

- Experience working in a small to medium sized Internet company

- Experience working in a dynamic agile development environment

- Excellent teamwork and communication skills

- Excellent judgment in making tradeoffs and finding simple solutions to complex problems

- A can-do, roll-up-the sleeves attitude

We offer:

Salary, benefits and bonus.

Interested candidates please send full CV to mariana.romero@peixeurbano.com (Subject: Senior Product Manager).

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é um site pioneiro e líder no setor de compras coletivas no Brasil. Trabalha com os melhores estabelecimentos de cada cidade para disponibilizar promoções imbatíveis aos seus usuários. As ofertas variam de 50% a 90% de desconto em restaurantes, hotéis, spas, salões de beleza, viagens, cursos, entre outros. Elas ficam disponíveis para compra no site do Peixe Urbano por 24h ou 48h e se tornam válidas caso atinjam uma quantidade preestabelecida de interessados. Esse conceito de compras coletivas possibilita aos usuários do Peixe Urbano explorar os melhores pontos da cidade, com grande economia. E o que os parceiros comerciais ganham com isso? Aumento no volume de vendas, divulgação do negócio e fidelização de novos clientes.

Gerente de RH Indústria Multinacional localizada na Bahia

Reporte ao Diretor de RH

Responsável por Treinamento e Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção

Inglês Fluente

remuneração a combinar

interessados: ccaparroz@claudiacaparroz.com.br

Diretor Comercial – SP

KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory.

A Divisão de Executive Search está assessorando um de seus clientes, empresa de grande porte, uma das grandes players no seu segmento de atuação, na busca de profissionais para assumir a posição de Diretor de Comercial:

Requisitos:

• Localidade: São Paulo

• Superior completo

• Desejável Inglês fluente

• Experiência na gestão comercial no segmento de Varejo.

• Aperfeiçoar as estratégias de marketing e os planos de ações mercadológicas.

• Estabelecer políticas e diretrizes da área Comercial, visando aumentar sua capacidade competitiva, bem como motivação e gestão da equipe comercial.

• Responsável pela definição e acompanhamento dos objetivos e metas de vendas e operações.

• Disponibilidade para viagens

Cv's dentro do perfil devem ser encaminhados para rfonseca@kpmg.com.br com o código: Diretor Comercial

Gerente Geral

Gerente Geral - Com experiência em Gerenciamento de Frotas - Rio de Janeiro

Estamos assessorando uma empresa de fretamento de veículos na contratação de Gerente geral e gostaríamos de ter indicação de pessoas com o seguinte perfil:

• Experiência de 7 a 10 anos em gerenciamento de frotas compostas de veículos leves, utilitários e pesados.

• Gerenciamento de equipes e supervisão das atividades diárias

• Gerenciamento de custos e formação de preços

• Relacionamento com as montadoras para negociação de compra de veículos

• Relacionamento com Clientes

• Gestão da manutenção dos veículos

• Roteirização

• Visão empresarial e atenção para novas oportunidades de negócios

• Hands on

Enviar curriculum para contato@motivadh.com.br

Diretor de Engenharia de Software – RJ

Empresa pioneira e líder no segmento de compras coletivas no Brasil está à procura de um Diretor de Engenharia de Software para coordenar o desenvolvimento de diversas áreas. E o que isso significa? Formar, gerir e reestruturar equipes de engenheiros, implementar as melhores práticas e utilizar metodologias ágeis, definindo processos de avaliação de desempenho. Outra importante atribuição do cargo é a administração do software Life Cycle.

Esta vaga é para a unidade Rio de Janeiro, mas como o Diretor de TI também será o responsável pelas operações de Engenharia de Software em São Paulo, haverá a necessidade de frequentes visitas à capital paulista de curta duração. Veja mais detalhes dessa grande oportunidade, a seguir.

Algumas responsabilidades da vaga:

- Administrar grupos de pelo menos 25 desenvolvedores. Possibilidade de dobrar esse número no médio prazo

- Implementar as melhores práticas e metodologias ágeis

- Definir processos de avaliação e treinamento

- Planejar o processo de recrutamento

- Definir processos de todo o Life Cycle: definição, análise, desenho, desenvolvimento, testes, implementação, manutenção e monitoramento

Requisitos de um candidato ideal:

- Ser formado em Ciência da Computação

- Ter pelo menos 8 anos de experiência em desenvolvimento de software

- Ter pelo menos 5 anos de experiência gerindo múltiplas equipes de desenvolvedores

- Ter experiência Plataforma .NET. Java é diferencial

- Ter experiência em metodologias ágeis

- Ter experiência em software de Internet voltado ao consumidor

- Ter conhecimento de ferramentas e processos de Data Mining e Business Intelligence

- Ser fluente em Inglês ou ter nível avançado

- Ter grande experiência em processos de definição de requisitos e testes dentro de um ambiente ágil

- Ter excelente comunicação, fazendo todos os participantes de um projeto entender os objetivos e cronograma

Oferecemos:

Remuneração compatível com o mercado e benefícios.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro (Zona Sul)

Encaminhar currículo dentro do perfil para: mariana.romero@peixeurbano.com colocando no assunto: Diretor de Engenharia

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é um site pioneiro e líder no setor de compras coletivas no Brasil. Trabalha com os melhores estabelecimentos de cada cidade para disponibilizar promoções imbatíveis aos seus usuários. As ofertas variam de 50% a 90% de desconto em restaurantes, hotéis, spas, salões de beleza, viagens, cursos, entre outros. Elas ficam disponíveis para compra no site do Peixe Urbano por 24h ou 48h e se tornam válidas caso atinjam uma quantidade preestabelecida de interessados. Esse conceito de compras coletivas possibilita aos usuários do Peixe Urbano explorar os melhores pontos da cidade, com grande economia. E o que os parceiros comerciais ganham com isso? Aumento no volume de vendas, divulgação do negócio e fidelização de novos clientes.

Product Marketing Manager | Rio de Janeiro

The company

Our client is a leader in Brazilian online tourism and a subsidiary of the global leader in its space, a NASDAQ-traded US company.

The role

The position would be equivalent to a Chief Marketing Officer of a startup company, but with the resources of a large multinational behind it. Reporting to the General Manager of Brazil, the Product Marketing Manager's responsibilities will be split among two different areas:

Product: improving the design and usability of the site (customer experience)

Marketing: promoting the site in Brazil and abroad

We are not looking for someone that wants to spend their career climbing the corporate ladder. We are looking for someone with entrepreneurial drive that wants to join one of the fastest-growing online companies in Brazil and take on a high level of responsibility from day 1.

Product

The Product Marketing manager must thoroughly understand the website (front end and back end) and its users' needs. This means looking at the website in the technical way that an engineer would look at a physical product and understanding how that product can be improved to enhance customer experience and better deliver the company's goals.

Toward this end, the right candidate will have a technical mind and deep web savvy and expertise, able to work with world-class IT teams and web developers at the company's global headquarters in the United States to craft a top-notch web product.

Activities:

Track and report key metrics of site usage (traffic, clicks, bounce rates, conversion rates);

Identify, prioritize and guide the execution of front-end and back-end improvements to the site;

Participate in the entire product development cycle with developers in the United States.

Marketing

The position will be responsible for all marketing activities that promote the site, mostly online but also offline. We require someone with expertise in driving traffic to sites through SEO, SEM/PPC, online advertising, link-building and partnership arrangements. Additionally, the right candidate will have the ability to understand the site not only as a product but also as a brand in itself. Branding, positioning and promoting the site will be a key component of the position and thus requires someone with a creative and resourceful mind.

Activities:

Manage the marketing budget;

Track and report key metrics of marketing ROI (cost per visitor, click-thru rate, customer acquisition cost, lifetime value of a customer) ;

Determine brand positioning for products and services, and how to execute marketing plan to deliver that positioning;

Manage all outbound marketing communications (newsletters, product updates, prospecting campaigns, etc.);

Manage SEO, SEM and PPC.

Profile

Ability to handle all tasks and activities mentioned above;

Bachelor's degree;

Master's degree preferred;

Real fluency in English, candidate must be able to handle daily interaction with the United States by him or herself, in technical English;

Experience in conceptualization, development and launch of new products, especially online;

Strong aptitude for determining the optimal way to position and message products in the market, leading to quick adoption and higher usage;

Proven ability to work in close partnership with product management and development teams;

Prior success driving initiatives and navigating in a global organization.

CLICK ON THE LINK BELOW TO APPLY FOR THIS JOB:

http://bit.ly/jQT3am

Gerente de Planta

Gerente de Planta para grande grupo do setor químico na Bahia. R$ 24 a R$ 27 mil + 6 salários de RV + benefícios executivos. 8 a 10 anos em posições equivalentes. daniel@maxxima-ba.com.br

Gerente de Expansão - Triple A | Rio de Janeiro

A empresa

Nosso cliente é uma empresa nacional do segmento de construção civil e incorporação, com foco em empreendimentos comerciais e residenciais.

Descrição da vaga

Ser responsável pelo processo de captação e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários padrão Triple A;

Elaborar planilhas de orçamentos e relatórios para suportar a tomada de decisão dos investimentos da empresa;

Fazer análise de mercado e desenvolver estudos de viabilidade financeira para processo de compra de terrenos e desenvolvimento de novos negócios imobiliários;

Negociação com corretores imobiliários e órgãos públicos para análise e compra de terrenos;

Desenvolver e manter bom relacionamento com todas as áreas envolvidas no projeto (órgãos públicos, corretores, incorporadores, engenheiros e projetistas);

Disponibilidade para viagens.

Perfil desejado

Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil;

Pós-graduação será um diferencial;

Sólidos conhecimentos em negociação, planejamento estratégico, gestão de negócios e finanças coorporativas;

Conhecimento de topografia, infraestrutura e obras de grande porte;

Experiência com projetos imobiliários de grande porte, com foco em Triple A;

Registro em órgãos de classe profissional;

Conhecimento avançado de Excel;

Extremamente focado, com facilidade no relacionamento interpessoal e motivado;

Inglês avançado será um diferencial.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.

http://bit.ly/kNYkYZ

Regional Sales Director based in Sao Paulo

My name is Frank and I am working on behalf of a leading provider of the industry's bestselling brand of secure ID and card personalization solutions. Our client is looking for a Regional Sales Director based in Sao Paulo to be part of their growing sales team.

The person will lead the regional team in the development and enhancement of profitable customer relationships across the region through direct or indirect sales channels and across vertical markets. The company offers an excellent compensation and benefits package with a well-defined growth plan.

Description:

Develop and manage a plan to meet specified strategic objectives and sales goals.

Negotiate all client purchasing decision to ensure most advantageous terms for company.

Provide professional leadership and coordination of team members to focus on accounts and distributors.

Manage team to meet quota objectives.

Required:

10+ years experience selling complex technology products and services to customers in Brazil Market.

5+ years experience leading a team of quota-carrying sales people.

Bilingual, both written and verbal, in English and Portuguese.

We are looking to move quickly. Please let us know if you would like to explore this further. If you know someone who may be interested please send us their contact details.

Warm Regards,

Frank Gomes

Sourcing Support Specialist

214.432.0843

My Linkedin Network: http://br.linkedin.com/in/frankgomes

Email: frank.gomes@tackyminds.com

Gerente da Qualidade - Campinas, SP

A empresa

Empresa multinacional do segmento agronegócios (alimentação animal) em forte crescimento no mercado brasileiro.

Descrição da vaga

Liderar o time de qualidade, regulatório e EHS das fábricas Brasil;

Garantir a manutenção das certificações (ISSO 9000, BPF, HACCP, FAMIQ's, OHSAS 18000, ISSO 14000) e requisitos legais;

Assegurar a qualidade de produtos e serviços;

Coordenar os aspectos técnicos dos projetos para geração de receita e melhorias operacionais e estruturais;

Gerenciar os registros de novos produtos e ingredientes, junto à equipe de regulatórios;

Acompanhamento das tarefas administrativas, operacionais e estratégicas relacionadas a área técnica, customer care, gestão e controle de qualidade.

Perfil desejado

Formação obrigatória em Agrárias (Veterinária, Zootecnia ou Agronomia);

Forte experiência em: gestão de pessoas, acompanhamento, aprovação e introdução de novos produtos nos clientes, discussão técnica com clientes e órgãos regulatórios públicos, contato com ministério da agricultura;

Perfil pessoal: dinâmico, focado no cliente, bom relacionamento interpessoal, forte gestão de pessoas;

Inglês fluente é mandatório.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.

http://bit.ly/jEs0kV

Gerente Contábil - Belo Horizonte

A empresa

Nosso cliente é uma empresa de grande porte no ramo de bens de serviço.

Descrição da vaga

O profissional irá se reportar ao CFO sendo responsável pelas seguintes atividades:

Avaliar acervos patrimoniais e verificar haveres e obrigações para quaisquer finalidades, inclusive de natureza fiscal;

Apurar valor patrimonial de participações, quotas ou ações;

Conceber planos para determinar taxas de depreciação e exaustão dos bens materiais e de amortização dos valores imateriais, inclusive de valores diferidos;

Implantar e aplicar planos de depreciação, amortização e deferimento, bem como de correções monetárias e reavaliações;

Escriturar todos os fatos relativos aos patrimônios e às variações patrimoniais da empresa;

Efetuar controle de formalização, guarda, manutenção ou destruição de livros e outros meios de registro contábil, bem como dos documentos relativos à vida patrimonial;

Elaborar balancetes e demonstrações do movimento por contas ou grupos de contas, de forma analítica ou sintética;

Levantar balanços de qualquer tipo ou natureza e para quaisquer finalidades;

Analisar custos e despesas em qualquer modalidade;

Controlar, avaliar e estudar gestão econômica, financeira e patrimonial da empresa;

Avaliar desempenho da empresa e examinar causas de insolvência ou incapacidade de geração de resultado;

Definir destinação do resultado e cálculo do lucro por quota/ação;

Determinar capacidade econômico-financeira da empresa para gestão de pagamentos, inclusive nos conflitos fiscais ou trabalhistas;

Elaborar orçamentos e realizar programação orçamentária e financeira, acompanhando a execução dos mesmos;

Implementar melhorias via sistema, dando suporte aos analistas de sistemas para desenvolvimento de software correlacionado as atividades da empresa;

Organizar processos de prestação de contas e informações acessórias e órgãos da administração pública federal, estadual, municipal, no território federal e do distrito federal, ou órgãos similares;

Realizar auditorias internas e externas;

Realizar perícias contábeis, judiciais e extrajudiciais;

Organizar e operacionalizar sistemas de controle internos, de controle patrimonial, de controle de materiais, matérias primas, mercadorias e produtos semi-elaborados e prontos, bem como dos serviços em andamento;

Fazer declaração de IRPJ;

Declarar atividades acessórias a serem prestadas a entidades de controle e fiscalização pública;

Promover a integração da equipe, formando profissionais com qualificação adequada à operacionalização da empresa;

Liberar vendedores (distribuidores ou representantes) no sistema Datasul após a verificação obrigatória da documentação.

Perfil desejado

Graduação em Ciências Contábeis;

Pós-graduação será considerado um diferencial;

Perfil hands-on;

Foco em resultado;

Capacidade de liderança e bom relacionamento interpessoal;

Inglês intermediário.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.

http://bit.ly/l7me0O

GERENTE DE LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO

Empresa Nacional de Grande Porte segmento de bens de consumo

Divisão: Supply Chain

Remuneração: Pacote Salarial Atrativo

Características Comportamentais: Perfil focado em resultados, Dinâmico, Proativo;

Localização: Manaus – AM

Formação: Administração ou Engenharia – Pós Graduação será um diferencial.

Descrição: Responsável por todas as operações referentes a distribuição e entregas de empresa de grande porte no segmento de bebidas. Experiência no segmento de FMCG.

Sólida visão de processos, foco em resultados, proatividade, liderança e bom relacionamento.

Experiência em gerenciamento de grandes equipes.

Interessados, favor enviar CV para carina.kamei@valuing.com.br

Gerente de M&A

4hunter busca Gerente de M&A para liderar projeto de expansão no mercado local. Em vista da senioridade do cargo e da exposição internacional inglês é requisito imprescindível. Maiores informações no site da 4hunter (www.4hunter.com.br)

COUNTRY DEVELOPMENT MANAGER

Sobre a Vaga

Sobre nosso cliente:

Our client is one of the most important educational groups in the world.

Oferta:

Reporting to America's Regional Manager, the Country Development Manager will be responsible for:

- Achieving agreed sales and revenue targets;

- Ensuring that the Brazilian office is an autonomous business entitiy able to take its initiative in business development and manage their budgets effectively;

- Taking a leading role in the planning, implementation and evaluation of the long-term business development strategy for Brazil, ensuring it fits our client's overall strategy and capabilities;

http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=100606542&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10

DISYS-CONSULTOR SAP HR-RIO DE JANEIRO

Disys é uma consultoria americana na área de tecnologia da informação e está com oportunidade de atuação como Consultor SAP HR em multinacional de grande porte na cidade do Rio de Janeiro.

Aos interessados, favor encaminhar seu currículo para juliane.ulbrich@disys.com

Vaga: Analista Desenvolvedor Java Empresa: Instituição Financeira Contratação: PJ (Após 12 meses o profissional poderá ser efetivado Localização: Faria Lima Os interessador por favor enviar o currículo com a pretensãosalarial para priscila.silva@psmcompany.com.br

Vaga: Analista Desenvolvedor .Net

CÓDIGO: Des.

VAGA: Analista Desenvolvedor .Net

Requisitos:

Experiência com analise e desenvolvimento de sistemas web.

.Net, C#, SQL, Team System

TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Alphaville CONTRATAÇÃO: PJ

E-mail: nathalia.silva@deal.com.br

Oportunidade:

ANALISTAS DE CRÉDITO JUNIOR, PLENO E SENIOR

Estou atendendo um banco multinacional de investimentos que está em fase de expansão no Brasil e contratando:ANALISTAS DE CRÉDITO JUNIOR, PLENO E SENIOR

Necessário ter experiência em análise para o segmento de middle ou large corporate e ter INGLÊS FLUENTE

enviar cv para: jamille@intelectorh.com.br

ANALISTA DE SUPORTE/DESENVOLVIMENTO

AMBIENTE JAVA, WEBLOGIC COM VIVÊNCIA EM VIGNETTE PARA O FRONT END. Envie seu cv para: cassia.n@ewave.com.br

Estou trabalhando uma posição de TRADER para nossa mesa Internacional. O profissional deve conhecer de operações de eurobonds e mercados futuros. Interessados, encaminhar cv para stefano@sofisa.com.br

PMO Telecom

Please, send your résumé in English and Portuguese version to nilton.torres@doubleconsult.com

Local office: Rio de Janeiro

PROFILE

Successful candidates need to have strong Project Management leadership at least in one of the technologies GSM, UMTS, CDMA, SDH, PDH, DWDM or Microwave. Should be able to work with internal departments to encourage completion of work, and find creative solutions for problems. Strong computer skills required and fluency in English.

RESPONSIBILITY

· Be part of project management team for large scale Telecommunications projects.

· Responsible for the project master plan and support plan.

· Consolidates the rollouts, and support the material forecast.

· Control and evaluate project progress and cost

· Contribute to provide project management consultation and training to project staff members.

· Perform regular meetings with customers and internal staff.

· Perform project reports to the management.

· Identify and analyze the risk/problem in project implementation, find the cause, develop the appropriate solution to avoid the risk/problem happen again.

· Take goals and prioritizations.

· Attend meetings, conference calls and professionally provide status update.

· Primary point of contact into the deployment tracking process, working closely with the implementation team.

· Work with Project Manager on development processes and documentation for improvement and standardization of deployment activities;

BASIC REQUIREMENT

· Bachelor degree /or above, in Engineering ,Telecom or equivalent, MBA in Project Management or PMP, Engineering with Project Management background or equivalent;

· Extensive client and project management experience in Telecom industry (wireless or transmission background preferable).

· Minimum of 3 years project management experience is required;

· Excellent interpersonal communication skills;

· Proficiency in English;

· Flexible for Traveling (in Brazil)

· Advanced knowledge of Microsoft Excel, including Microsoft Visio and Microsoft Project;

· Individual must be detail-oriented and self-motivated;

· Flexible person with the ability to manage stressful situations and adapt to changing environments;

· Self starter. Able to work independently, with minimal guidance or assistance;

· Ability to work directly and remotely with cross functional teams;

· Effective negotiation skills, communications, interpersonal, and problem-solving skills;

· Experienced working in a multi-cultural environment.

· Used to work in aggressive telecommunications industries.

· Capable to work under pressure.

Oportunidade:

Programador .Net - São Paulo - 15 vagas

A ITGROUP é uma empresa de prestação de serviços de consultoria, desenvolvimento de soluções, projetos de infraestrutura, suporte e treinamento em soluções Microsoft, certificada como Microsoft Gold Certified Partner a mais de 8 anos e formada por profissionais com sólida e comprovada experiência no mercado.

Estamos à procura de Programadores focados na plataforma Microsoft .NET com experiência mínima de 2 anos em programação, bom nível de conhecimento em C#, VB.NET e ASP.NET, além T-SQL, WebServices e outras tecnologias da plataforma. Certificações Microsoft são diferenciais.

Contratação no regime CLT, além de benefícios e plano de Certificação Microsoft.

Envie seu currículo com o assunto DEV, para o e-mail: rh@itgroup.com.br, informando pretensão salarial na mensagem.

Oportunidade:

GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO para trabalhar em rede Hoteleira em Campinas

Principais Atribuições do Cargo:

Responsável pela gestão financeira do negócio, abrangendo as áreas: contábil e fiscal; financeira (faturamento, tesouraria, controladoria);

Análise dos resultados financeiros e do negócio;

Execução e gestão orçamentária e elaboração de relatórios;

Análise de investimentos e estudos de viabilidade econômica.

Requisitos:

Experiência pregressa nas áreas administrativa, financeira e/ou controladoria, em empresas do segmento hoteleiro.

Formação superior completa em Contábeis, Administração, Economia, ou afins.

Disponibilidade para residir em Campinas.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: michelle@marcondelli.com.br

Assunto: H-Finanças

A SysMap Solutions está com oportunidade:

DBA - Progress Sr - experiência avançada como DBA Progress .Aplicativos EMS / Versões 5 / Z/ HCM Banco de Dados - ADM / Operação Sistemas Operacionais. Desejável conhecimento com Bando Dados Oracle 10g. Inglês avançado. Local Zona Oeste de SP. Interessados enviar cv para rh1@sysmap.com.br.

Preciso de Analista de Segurança para a região de Campinas, Piracicaba. Interessados me enviar cv para natalia.martins@essencebr.com!

Analista JAVA.

Desenvolvedor JEE com experiência em sistemas de missão crítica, com alto volume de requisições e dados. Conhecimentos necessários: Web Service (SOA), EJB, Maven 3, Weblogic. Conhecimentos desejáveis: BPM Interessados devem encaminhar currículo para: fjcamargo@brq.com

Empresa do segmento plástico, de Itatiba, seleciona Analista de PCP. interessados enviar curriculo para o email: rh@crimbersilvarh.com.br

Consultor MM - Perfil :Sênior - Projeto : SP / Implantação de melhorias - Inicio: imediato cv para adriana.ramos@dynpro.com.br

Consultor PS - Perfil : Pleno /Sênior - Projeto : SP / Implantação de melhorias - Inicio: imediato cv para adriana.ramos@dynpro.com.br

Analista Desenvolvedor RPG.

Empresa Multinacional localizada na Av. Nações Unidas. Projeto: 6 meses com possibilidades de prorrogação. Os interessados por favor enviar currículo com a pretensão salarial para priscila.silva@psmcompany.com.br

Analista Programador PHP SÊNIOR

Requisitos: Sólidos conhecimentos de PHP Puro. Banco de Dados: SQL Server e SQL, JavaScript/JQuery Inglês Intermediario Desejáveis: Webservice, XML Esta vaga está no seu perfil? Encaminhe seu currículo para: renata.selotto@cadmus.com.br Quer indicar um amigo com este perfil? Encaminhe o currículo para: michele.santos@cadmus.com.br

ANALISTAS DE CRÉDITO JUNIOR, PLENO E SENIOR

Estou atendendo um banco multinacional de investimentos que está em fase de expansão no Brasil e contratando: ANALISTAS DE CRÉDITO JUNIOR, PLENO E SENIOR

Necessário ter experiência em análise para o segmento de middle ou large corporate e ter INGLÊS FLUENTE

Imprescindível ter INGLÊS FLUENTE

enviar cv: jamille@intelectorh.com.br

Senior Product Manager for Mobile core network CS-CN-008

Description

1. Establishing & maintaining close relation with customers' organization and helping local sales team to find customer needs and business opportunities

2. Be responsible for overall presales & technical marketing for Mobile core product(GSM/UMTS) within regions

3. Providing enough support to ensure that technical queries and matters of concern can be resolved in a timely manner.

4. Preparing core network(GSM/UMTS) solution proposal and improvement for the customer's mobile network

5. Providing enough support to assure that offers and commitments to the market are in accordance with the company product marketing polices,strategies and plans

6. Identifying telecommunication industry trends that the customer may migrate towards and keeping update on new products and product revisions(GSM/UMTS)

7. Influence the customer's technical specification during the pre-tender phase and analyze market requirements

8. Create business opportunities by understanding customer needs and ability to turn the needs to sellable solutions

Qualifications

· BSc. Degree in Electronic/Telecommunication of E.E. or equivalent.

· 7 years working experience in mobile communication area and 5 years in presales support area

· Good knowledge of mobile Softswitch products and technologies GSM/WCDMA with ability to develop into network level

· Good Knowledge on User databases and its evolution (HLR, ngHLR)

· Previous experience in the design, support or maintenance of MSC/HLR/PS networks will be valued

· Ability to interact efficiently with international customers including presentation skills, ability to listen, negotiation skills and culture awareness

· Team-working spirit, creativity, ability and drive to create extraordinary solutions for our customers.

· Good technical knowledge of Mobile Packet Switch technology, knowledge of Mobile Packet Switch portfolio will be valuable

· Good presentation, communication skills

· Openness to learn and share

· Fluent in English

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

Membro da "Sociedade Brasileira de Coaching"

DoubleConsult Business Center Solution

11 9234-0887 / 11 9492-7205 / 5081-7970

nilton.torres@doubleconsult.com

REGIONAL HFC AND RENEWABLE ENERGY PRODUCTS SALES MANAGER

Please, send your résumé in English and Portuguese version to:

nilton.torres@doubleconsult.com

POSITION DESCRIPTION

OVERVIEW

Position Title: Regional HFC and Renewable Energy Products Sales Manager – Brazil, Argentina, Paraguay, Uruguay

Company Name: xxxxxxxxxxx

Location: Home Office

Department: International Sales

Summary:

Primary liaison to customers, distributors and field sales representatives for assigned territory. Provides primary support to customers and reps for business terms and conditions, technical support, demonstration and evaluation units, customer training and strategy. Provides management with feedback from the field on all business aspects.

RESPONSIBILITIES

Essential Responsibilities:

++ Develop and implement a business plan to sell products for assigned territory

++ Meet the sales targets as outlined in the business plan

++ Develop and establish close working relationships with distributors and field sales representatives; make recommendations on hiring and terminating representatives and changes to the distribution network

++ Develop and present product training presentations to customers and distributors

++ Attend trade shows and technical symposiums within assigned territory

++ Provide business planning, order forecasting, business prioritization recommendations and other business needs as appropriate to management

++ Provide appropriate feedback to management on customer issues, competitive business practices, and other needed business activity within region

++ The RM will work to grow Emerging Markets, that will include HeadEnd for CATV subscribers, Industrial Power, Solar, Wi-Fi/Wi-Max, Rural Electrification, Solar energy, Networking powering opportunities and any other market that might be in need of our powering solutions

++ The RM will be in charge of managing CATV accounts in Brazil, Argentina, Paraguay and Uruguay. Mainly this involves interacting with their Purchasing and Technical department in order to fulfill all their powering needs and upsell the customers to new products in order to increase revenue streams

++ The RM will be in charge of managing Renewable Energy products distributors in the territory

++ The RM will be ready available for travel to any neighboring countries on a regular basis such as Argentina, Uruguay, Paraguay

++ The RM will prepare and send Bi-monthly reports of his sales activities.

++ The RM will be responsible for sending quotes to potential customers and does the corresponding follow up with the customer and customer fulfillment to ensure the best sales experience with Alpha

++ The RM will work in an ethical and professional manner, as he will be representing the company.

++ The RM will be responsible for providing technical guidance and training to CATV customers when required.

++ The RM's specific job duties are noted below:

o Make cold calls and generate customers' interests on all Cable, Renewable Energy, AC UPS and some DC products of Alpha;

o Provide sales assistance to customers and distributors, which includes technical and application consultation in accordance to customers' requirements;

o Prepare proposal/quotation and system configuration, answer to all customers' questions or concerns on all inquiries;

o Engage in contract and sales negotiations to secure business and to ensure departmental profit goal;

o Establishing a distributor and dealer network in Brazil, Argentina, Paraguay and Uruguay to effectively distribute Alpha's products.

o Maintain effective communication and customer relationships and to open new customer accounts;

o Maintain effective communication and report to Sales concerning new product, market and manufacturing opportunity and strategy for its Territory.

o Coordinate with the sales support manager based in the United States for pricing, shipping, importation and payment matters raised in the Territory;

o Follow up on sales/projects and provide regular sales/project reports to Sales Director;

o Participate in trade shows and seminar, make sales and products presentation where necessary;

o Assist in sales growth plans and strategy for the areas; and

o Work closely with the technical service engineers to ensure all pre and pro sales customer issues are promptly resolved.

++ The RM will be responsible for submitting monthly reports and sales updates, and will keep Alpha informed of major events such as customers' or potential customers' forecast plans, activities of competitors, Alpha's product performance, customers' or potential customers' potential needs for training and new products, and any other activities which may impact Alpha's relationship with customers or potential customers.

++ The RM will be responsible for Alpha Power solution products for the Cable TV, Broadband markets and Outback Power solutions/Renewable Energy products in the Territory.

++ The RM will be responsible for an initial sales target of USD $22,000,000 for the above Territory for the first 12 months.

REQUIRED QUALIFICATIONS

Education: Bachelor Degree or equivalent military training

In field of: Engineering or business related

Experience: 6 - 8 years

In field of: Selling and managing of similar products in the cable television, telecommunication or power channels

Supervisory Experience: 2 – 4 years

Requirements and Skills:

++ Ability to meet expected 100% attendance requirement

++ Ability to follow written and verbal directions in the English Language

++ Ability to read/write English

++ Detail oriented

++ Strong organizational skills

++ Work well under pressure

++ Current driver's licence and acceptable driving record

++ Sufficient credit line for business expenses

++ Available weekends and after hours when on call

++ Native or near-native speaker of Brazilian Portuguese

++ Written and verbal fluency in Spanish and English

++ Excellent sales manager presence

++ Strong team oriented business skills

PC Application Skills:

++ Word – Advanced

++ Excel – Intermediate

++ PowerPoint – Intermediate

++ Outlook – Intermediate

++ Visio – Basic

++ Adobe – Basic

++ Keyboarding Skills

Physical Requirements:

++ Sit – 70% of the time

++ Stand – 10% of the time

++ Manual Dexterity – 50% of the time

++ Repetitive Use of Fingers – 50% of the time

++ Drive – 70% of the time

++ Light Lifting – 10-20 pounds – 40% of the time

++ Heavy Lifting – 50-60 pounds - <10% of the time

Travel Requirements:

++ Expected 50-65%

DESIRABLE QUALIFICATIONS

++ Prior SAP experience

++ Completed basic sales training courses

WORK ENVIRONMENT

Office/Home Office

++ Percentage of average workday spent in office/home office environment – 80%

++ Average stress level of office/home office environment – Medium

++ Interact with other employees – 60% of the time

++ Work with public – 70% of the time

Field/Outdoors

++ Percentage of average workday spent in field/outdoor environment – 20%

++ Average stress level of field/outdoor environment – Medium

++ Work with the public – 80% of the time

++ Driving – 70% of the time

++ Travel in countries with less safe business travel environment

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

Membr++da "Sociedade Brasileira de Coaching"

DoubleConsult Business Center Solution

11 9234-0887 / 11 9492-7205 / 5081-7970

nilton.torres@doubleconsult.com

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