Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CENTENAS DE VAGAS 2

Fiscal de Prevenção de Perdas

Para Guarulhos - SP

Experiência na função em super ou hipermercados. Ensino Médio completo fácil acesso para Guarulhos.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br ou ligar 2229-0404.

Fresador(a) CNC

Para Guarulhos - SP

Experiência na função no setor de usinagem. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

FRESADOR(a) CONVENCIONAL

Para Santo André - SP

Operação de fresadora, experiência com uso de divisor, utilização de instrumentos de medição - paquímetro, micrômetro, etc. Leitura e interpretação de desenhos técnicos, elaboração de peças seriadas e não seriadas. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Enviar currículo para: kpinheiro@grupomagnum.com.br

Fresador(a) Ferramenteiro

Para Guarulhos - SP

Para trabalhar com confecção de dispositivos, apoio a manutenção mecânica e a usinagem. Com fácil acesso à Guarulhos.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br , com pretensão salarial.

GALVANISTA

Para Guarulhos - SP

Ter atuado em indústria de embalagens flexíveis, conhecimentos em processos galvânicos, banhos de cobre, níquel e cromo. Cilindros para impressão em rotogravura. Ensino Médio completo. Ter disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

GERENTE DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

Para Campinas – SP - Indústria Multinacional

Responsável por educação corporativa, gestão de performance, carreira & sucessão e políticas de T&D. Inglês fluente. Vivência na área de manufatura.

Enviar currículo para adaubermann@kienbaum.com.br

Gerente de Loja

Para Guarulhos - SP

Experiência em super ou hipermercados. Ensino Médio completo.

Encaminhar currículo, com pretensão salarial para: selecao@spawer.com.br

GERENTE DE MANUTENÇÃO

Para São Paulo - região Sul - indústria de autopeças de grande porte, líder em seu segmento de mercado.

Sólida experiência em indústrias, na gestão da área de manutenção mecânica, elétrica/eletrônica e utilidades, com conhecimentos em manutenção predial. Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Conhecimentos em Máquinas operatrizes - injeção de plástico e alumínio / tratamento térmico / estamparia / tecelagem; lean manufacturing; ISO TS16949; ISO 14001.

Os interessados deverão enviar currículo completo, com pretensão salarial para dir_hullycar@hotmail.com

INSPETOR(a) DA QUALIDADE

Para São Paulo - SP

Vir do segmento automotivo, experiência na função, saber instrumentos de medição, leitura de desenho, inspeção final de peças, com curso referente á função, Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

INSPETOR(a) DA QUALIDADE

Para São Paulo - SP

Experiência em usinagem, leitura e interpretação de desenho, habildiades em AutoCad.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Jardineiro

Para Guarulhos - SP

Experiência com toda rotina da área de jardinagem. Possuir CNH categoria B. 1º grau completo. Salário de R$639,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Líder Comercial

Para São Caetano do Sul - SP

Vagas também para atuação em Mooca-SP. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da área de vendas e do provador, tais como, organização das mercadorias por cor e tamanho, reposição, apoio no caixa e visual merchandising, realizar balanços periódicos, acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria, apoiar equipe de patrimônio na prevenção de perdas, responsável pela administração geral da área comercial, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Participar do processo seletivo de novos colaboradores, treiná-los e acompanhar visitas de outras áreas da empresa. Superior completo ou em curso. Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados e domingos. Experiência em liderança de equipes

Enviar currículo para: scparksh@riachuelo.com.br

Líder de Atendimento - crédito

Para São Caetano do Sul - SP

Garantir e monitorar todos os processos operacionais ao crediário, contribuindo para o aumento do cadastramento, ativação do cartão e gestão do risco de crédito. Oferecer o cartão da loja e os produtos financeiros para todos os clientes, acompanhar a concorrência e sugerir ações de melhoria, responsável pela administração geral do crediário, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas, participar do processo seletivo e treinamento de novos colaboradores, acompanhar visitas de outras áreas da empresa. Ensino Superior completo ou cursando. Disponibilidade de horário, inclusive sábados e domingos. Experiência em liderança de equipes.

Enviar currículo para: scparksh@riachuelo.com.br

Líder de Estamparia

Para Poá - SP

Ensino Médio completo, cursos PPRPS, Setup Preparação e Preparação de Prensas Rápidas, Mecânica ou Ferramentaria, 5 S, Informática. Conhecimento em estampo progressivo (chapas finas), prensas rápidas, interpretação de desenho técnico e alimentadores eletrônicos.

Enviar currículo para: selecao@daneva.com.br

Líder de Estoque

Para São Caetano do Sul - SP

Responsável pelo recebimento, processamento, manutenção e organização das mercadorias nas linhas de processamento e reposição (LPR). Garantir a reposição das mercadorias. Planejar a escala e revezamento da equipe. Participar do processo seletivo, avaliação e treinamento de novos colaboradores. Ensino Superior completo ou cursando. Disponibilidade de horário, inclusive sábado e domingos. Experiência em liderança de equipes. Vaga também para atuação em Mooca - SP.

Enviar currículo para: scparksh@riachuelo.com.br

Líder de Expedição

Para Guarulhos - SP

Experiência em liderança de pessoas, gestão de estoque, armazenagem, conferência e expedição de cargas. Possuir curso de operador de empilhadeira. Ser usuário de informática e principalmente em Excel. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: rh.trabalhe.conosco@hotmail.com

Líder de Jardinagem

Para Guarulhos - SP

Experiência com liderança de equipe. 2º grau completo. Salário de R$700,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Líder de Manutenção Elétrica

Para São Paulo - SP

Experiência com liderança equipe de elétrica, processos técnicos e administrativos, emissão de parecer técnico, promoção de melhorias nos processos, dar orientações técnicas a outros profissionais. Orientar execução de trabalhos atendendo a normas governamentais (ANVISA, NBR, CREA) e sistemas de qualidade. Formação como Eletrotécnico.

Enviar currículo para: rh@captativa.com.br

Líder de Manutenção Mecânica

Para São Paulo - SP

Liderar equipe de mecânica, processos técnicos e administrativos, emissão de parecer técnico, promover melhorias no processo, dar orientações técnicas a outros profissionais. Orientar execução de trabalhos atendendo a normas governamentais (ANVISA, NBR, CREA) e sistemas de qualidade. Formação em Refrigeração e Climatização.

Enviar currículo para: rh@captativa.com.br

Líder de Operação

Para Barueri - SP

Ensino Médio completo e conhecimentos em informática.Experiência na área. Irá controlar os trabalhos de produção e entrega de concreto, bem como controle do estoque de agregados, visando atender os pedidos de fornecimento do produto, de acordo com programação e especificações técnicas.

Enviar currículo para: www.vagas.com.br/v408459

Líder de Produção

Para Guarulhos - SP

Liderança de equipes, coordenação e preparação de corte e distribuição de tarefas para os funcionários, responsabilidade pelo recebimento e pela estocagem dos materiais e revisão e despacho dos produtos acabados. Controle da equipe de produção e controle do programa produtivo. Organizar, orientar e liderar as atividades das equipes de produção e dos auxiliares sob sua responsabilidade; Monitoramento dos resultados qualitativos e quantitativos da equipe e do sistema de qualidade. Detectar e diagnosticar os problemas e defeitos delicados e de difícil resolução. Sugerir ações preventivas e corretivas. Desenvolvimento de relatórios de ocorrências. Monitoramento da prevenção de acidentes. Conhecimentos de gramática e redação própria, conhecimentos de informática.

Enviar currículo para: gabrielle@novavisaoempregos.com.br

Líder de Logística

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio completo - diferencial estar cursando nível Superior. Imprescindível conhecimento em informática - pacote Office - relatórios, planilhas, sistemas. Desejável habilidade para gestão de pessoas. Disponibilidade de horário/ para atuar no 1º ou 2º turno. Acompanhar a produtividade e metas estabelecidas, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar e controlar os equipamentos de trabalho, planejar horários, escalas e banco de horas, conforme estratégia definida pela equipe gerencial, treinar novos colaboradores, acompanhar visitas de outras áreas da empresa.

Enviar currículo para: katianes@riachuelo.com.br

Líder de Patrimônio

Para São Caetano do Sul - SP

Responsável pela segurança e manutenção da loja, zelando pelo patrimônio da empresa. Verificar os procedimentos de abertura da loja, acompanhar os balanços periódicos, capacitar e treinar equipes, participar do processo seletivo e avaliação de novos colaboradores, planejar a escala de revezamento da equipe. Superior completo ou cursando. Disponibilidade de horário, inclusive sábados e domingos. Experiência em liderança de equipes. Vagas para atuação também em Mooca - SP.

Enviar currículo para: scparksh@riachuelo.com.br

Líder de Visual Merchandising

Para São Caetano do Sul - SP

Líder responsável pela aplicação de todos os conceitos de visual merchandising da empresa na loja, tais como composição de vitrines, paredes, solo etc. Acompanhar constantemente os movimentos da concorrência. Capacitar e orientar equipe de visual merchandising - propor ações que melhorem a performance dos produtos. Formação Superior completa ou em curso, conhecimentos em liderança de equipes voltada para o varejo de moda disponibilidade de horário. Vagas para atuação também em São Caetano. Disponibilidade de horário, inclusive de finais de semana.

Enviar currículo para: scparksh@riachuelo.com.br

Mandrilhador CNC

Para Guarulhos - SP

Experiência na função no setor de usinagem. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

MANOBRISTA

Para São Paulo - SP

CNH categoria B, para trabalhar no Valet Aeroporto Congonhas - Zona Sul. A empresa oferece o piso da categoria + cesta-básica + vale-transporte.

Enviar currículo para: rosmeire@socicam.com.br

manobristas

Para Guarulhos - SP

Com experiência em manobras de carros importados.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Mecânico de Autos

Para São Paulo - SP

Experiência com alinhamento, balanceamento, freios, troca de óleo e pneus, suspensão, injeção eletrônica e troca de correia dentada. 1º grau completo. Salário de R$718,00 + comissão + vale-transporte.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Mecânico de Autos

Para Guarulhos - SP

Experiência com alinhamento, balanceamento e injeção eletrônica. 2º grau completo. Salário de R$800,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Mecânico de Caminhão - Diesel

Para Guarulhos - SP

Experiência com manutenção preventiva e corretiva de caminhões (VW e MB). Necessário possuir CNH categoria D e curso Senai de Mecânica.

Enviar currículo para: drh@pajunet.com.br , com a sigla MEC.

Mecânico de Manutenção

Para Guarulhos - SP

Experiência com manutenção preventiva e corretiva de máquinas industriais. Possuir curso do SENAI na área da mecânica. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

mecânico de manutenção

Para São Paulo - SP

Manutenção em máquinas de corte e solda, Flexotech e Feva, extrusoras e outros equipamentos, ter conhecimento em pneumática, medidas e desenhos com maior conhecimento em fazer manutenção corretiva e preventiva.

Enviar currículo para: rhapse@uol.com.br

Mecânico de Manutenção

Para Guarulhos - SP

Experiência com manutenção preventiva e corretiva de máquinas. Ter atuado em indústria de embalagens flexíveis. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Mecânico de Manutenção

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Experiência comprovada em indústria farmacêutica. Disponibilidade imediata. Realizar ajustes e reparos corretivos e preventivos em máquinas e equipamentos farmacêuticos.

Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br , mencionando no assunto o título da vaga e mencionar no corpo do e-mail a pretensão salarial.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Para São Paulo - SP

Experiência em manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações da produção. Identificar defeitos nos equipamentos e instalações de produção, procedendo a troca de peças desgastadas ou executando serviços de reparos necessários. Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Mecânico de Manutenção

Para São Paulo - SP

Experiência em executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Mecânico de Manutenção - 2 vagas

Para Guarulhos - SP

Ter curso de Mecânica com conhecimento em hidráulicas e pneumáticas, manutenção de ponte rolantes, maquinas operatrizes. Com fácil acesso à Guarulhos.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br , com pretensão salarial.

Mecânico de Refrigeração

Para Guarulhos - SP

Experiência com manutenção preventiva e corretiva de refrigeradores industriais. Possuir CNH categoria B. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Mecânico Diesel

Para São Paulo - SP

Experiência na função. Fundamental completo. Curso na área.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br ou ligar 2229-0404.

MECÂNICO DIESEL

Para Guarulhos - SP

Ensino Fundamental com curso SENAI de Mecânica. Horário de trabalho das 7h às 17h. Possuir CNH categoria D e experiência com manutenção corretiva e preventiva de caminhões e carretas Volkswagem e Mercedez Bens. Salário inicial de R$1.414,00 - após 90 dias R$1.522,00 + vale-refeição + vale-transporte + assistência médica + seguro de vida.

Enviar currículo para: tamy.romao@globalempregos.com.br , com código: 9977.

MECÂNICO MONTADOR

Para São Paulo - SP

Responsabilidade pela montagem de máquinas, dispositivos e componentes em máquinas engarrafadoras e de envazes. Reconhecimento de peças e componentes em desenhos de montagem. Ensino Médio completo, Curso Técnico Mecânica ou Mecânica Geral ou Ajustagem Mecânica (SENAI). Conhecimentos em mecânica - desenhos, técnicas de montagem e interpretação de usinagem.

Enviar currículo para: tamy.romao@globalempregos.com.br , com código: 100025.

MONITOR(A) CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Para São Paulo - Horto Florestal

O candidato precisa ter ensino médio completo. A vaga exige exercer as seguintes atividades: cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção de crianças e adolescentes; organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente), nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano. A entidade é um abrigo voltado para crianças e adolescentes de zero a 17 anos e 11 meses. A carga horária é de 12x36. Oferecemos cesta básica, vale transporte e refeição no local.

Enviar currículo com pretensão salarial pelo e-mail: amonrh@uol.com.br , mencionando no campo assunto o nome da vaga “monitor(a)”.

Montador(a)

Para São Paulo - SP

Com experiência na função saber ler componentes eletrônicos, ter trabalhado com solda.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Motoboy

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Possuir habilitação para pilotar motocicleta.

Enviar currículo para: wesley@vedatec.com.br

MOTORISTA

Para São Paulo - SP

Experiência comprovada em CTPS, entregas em São Paulo e Grande São Paulo, com fácil acesso à zona Norte. Ensino Fundamental completo, dinamismo e boa comunicação.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Motorista Carreteiro

Para Guarulhos - SP

Experiência em carteira, habilitação E, para viagens somente para o Rio de Janeiro. Salário de R$1262,00 + benefícios. Vaga efetiva.

Enviar currículo para: gabrielle@novavisaoempregos.com.br

motorista carreteiro

Para Guarulhos - SP

Curso MOOP, experiência em transportes.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Motorista Carreteiro

Para Mogi das Cruzes - SP

Motorista carreteiro para todas as regiões com disponibilidade para viagens.

Enviar currículo para: marlen.almeida@jsl.com.br

Motorista Carreteiro

Para São Paulo - SP

Experiência em carteira com estabilidade, 1° grau completo, salário de R$1179,44 + diárias de viagem + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica e odontológica. Ter disponibilidade para viagens.

Enviar currículo para: gabrielle@novavisaoempregos.com.br

Motorista Carreteiro

Para São Paulo - SP

Experiência com transporte de máquinas e equipamentos de grande porte - cargas especiais - indivisíveis e excedentes. Conhecimentos em legislação básica do transporte, com curso de MOPP e direção defensiva. Habilitação categoria “E”.

Enviar currículo para: dprh@primax.com.br

Motorista Carreteiro

Para Guarulhos - SP

Experiência com carreta. Possuir CNH E e curso Mopp. 1º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Motorista Carreteiro

Para Guarulhos - SP

Trabalhar em veículos de cargas pesadas e de dimensões variadas em horários irregulares. Transportar produtos de clientes com alto grau de responsabilidade, com experiência em condução de veículos pesados conduzindo-os de forma segura, respeitando as legislações de transito. Ser responsável por toda documentação legal e fiscal do transporte e sua mercadoria. Responsável pelos equipamentos de segurança do veículo, pelo bom uso e conservação do mesmo.

Enviar currículo para: tiago.oliveira.rh@hotmail.com

Motorista de Caminhão

Para Guarulhos - SP

Experiência com coleta e entrega de mercadorias em SP e Grande SP. Possuir CNH D e curso Mopp. Salário de R$1.149,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Motorista de Caminhão

Para Guarulhos - SP

Experiência com entrega de mercadorias em SP e Grande SP. Possuir CNH D. 2º grau completo. Salário de R$1.054,00 + vale-transporte.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Motorista de Coleta e Entrega

Para São Paulo - SP

Motorista categoria D, 1° grau completo, salário de R$1075,06 + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica e odontológica. De 2ª à 6ª.

Enviar currículo para: gabrielle@novavisaoempregos.com.br

Operador(a) Call Center

Para São Caetano do Sul - SP

Para atuar com atendimento de SAC ou cobrança. Escala 6X1. Com ou sem experiência. Salário fixo + pacote de benefícios.

Enviar currículo para: recrutamento@senarc.com.br , colocar no assunto da mensagem “CV Painel de Vagas”.

Operador(a) de Empilhadeira

Para Guarulhos - SP

2º grau completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: cristina.jesus@cec.com.br

Operador(a) de Empilhadeira

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio completo. Ter curso de operador de empilhadeira e experiência na função. Atuação em indústria e disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

Operador(a) de Injetora

Para São Paulo - SP

Com experiência na função. Salário de R$890,00 + vale-transporte + cesta básica.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Operador(a) de Larese

Para São Paulo - SP

Com experiência na função saber operar máquina automática. Salário de R$1.056,00 + vale-transporte + cesta básica + convênio farmácia.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Operador(a) de máquina

Para Guarulhos - SP

Operar máquinas automáticas e semi-automáticas de extrusar, trefilar, efetuar decapagem de material, abastecimento, recozimento, seleção, corte de material, limpeza, lavagem, secagem, inspecionar material durante o processo e registrar os resultados em sistemas informatizados. Conhecimentos em paquímetro e micrômetro, informática. Salário à combinar + benefícios. Para trabalhar de 2ª à 6ª das 7h à 17h.

Enviar currículo para: gabrielle@novavisaoempregos.com.br

Operador(a) de Máquina PNE

Para Guarulhos - SP

Com experiência em operação de máquinas operatrizes conhecimentos em instrumentos de medição. Possuir laudo médico com Cid. Com fácil acesso à Guarulhos.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br , com pretensão salarial.

Operador(A) de Máquina - Oxicorte

Para Guarulhos - SP

Irá operar máquina de oxicorte. Inspecionando as condições gerais de funcionamento da máquina antes e durante a operação. Efetuar a manutenção preventiva básica. Experiência na função. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: rh@pythonengenharia.com.br

Operador(a) de Produção

Para São Paulo - SP

Ensino Superior completo em Farmácia. Experiência na área de produção em indústria cosmética ou farmacêutica. Experiência em fabricação - drageamento, encapsulamento, compressão.

Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br , mencionando no assunto o título da vaga e mencionar no corpo do e-mail a pretensão salarial.

Operador(a) de Rastreamento

Para Guarulhos - SP

Experiência com monitoramento e rastreamento de mercadorias. Ter atuado em transportadora. 2º grau completo. Salário de R$1.000,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Operador(A) de Retífica

Para São Paulo - SP

Experiência em metalúrgica, com curso do SENAI de retificador ou mecânica geral.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Operador(a) de Teleatendimento

Para Barueri - SP

Ensino Médio completo. Experiência anterior em call center, com atendimento ao cliente. Com fácil acesso à região de Alphaville. Vaga efetiva jornada de trabalho, 6h20 por dia, 6 dias por semana, salário fixo + benefícios.

Enviar currículo para: kelly.pereira@marisa.com.br

Operador(A) de Telemarketing Ativo e Receptivo

Para São Paulo - SP

Multinacional contrata profissionais de ambos os sexos, para atuar como operador de telemarketing , ativo e receptivo. Todas as vagas efetivas para início imediato, salário fixo de R$550,00 + comissão + vale-refeição + vale-transporte + assistência médica e odontológica + auxílio creche + seguro de vida.

Enviar currículo para: nathasha.conte@grupofb.com.br

Orçamentista

Par São Paulo - SP

Orçamentista para hospital na zona leste de São Paulo. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h à 18h. Salário de R$3.395,73 + vale-transporte + vale-alimentação + seguro de vida + refeição. Superior cursando, com experiência em orçamentos - desejável construção civil. Conhecimentos em AutoCAD e NS-Project. Desenvolver planilhas orçamentárias, conforme escopo de serviços e materiais, equalização de propostas e análise comparativa, apurando e definindo preço padrão, visando a elaboração do orçamento de obras a serem realizadas pela instituição. Desenvolver novos fornecedores, bem como novas tecnologias de processo e materiais, objetivando a redução de custo de obras. Efetuar a leitura e interpretação de projetos, visando a identificação de detalhamentos necessários à elaboração dos orçamentos. Executar tarefas técnicas sob orientação do superior imediato. Realizar o acompanhamento de toda execução da obra / projeto, desenvolvendo atividades de levantamento da área, levantamento das necessidades do local, execução de layout, entre outras. Elaborar layout e atualizar projetos utilizando o AutoCAD. Elaborar cronograma através do NS-Project.

Enviar currículo para: juliana.ruano@captativa.com.br

PCD - ASSISTENTE COMERCIAL

Para Guarulhos, Mogi das Cruzes, Jundiaí

Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Apoiar a área através de consultas em sistema e procedimentos da empresa, cadastrar as vendas efetuadas pela equipe do canal através dos sistemas operacionais da empresa.

Cadastrar o currículo no site: www.vagas.com/v397624

PCD - ATENDENTE PESSOAL

Para Guarulhos, Mogi das Cruzes, Jundiaí

Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Atendimento pessoal aos clientes que buscam resolução de problemas, entendimento de fatura, negociação, etc.

Cadastrar o currículo no site: www.vagas.com/v388524

PCD - OPERADOR TELEVENDAS

Para Guarulhos, Mogi das Cruzes, Jundiaí

Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Vendas ativas por telefone.

Cadastrar o currículo no site: www.vagas.com/v388521

Pedreiro

Para Guarulhos - SP

Experiência com alvenaria e acabamento, pedreiro para serviços de manutenção predial.1° grau completo. Salário de R$1100,00 + benefícios. Para trabalhar de 2ª à 6ª das 7h às 17h.

Enviar currículo para: gabrielle@novavisaoempregos.com.br

Pedreiro

Para Guarulhos - SP

Experiência com manutenção predial. 1º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

PEDREIRO DE MANUTENÇÃO

Para São Paulo - SP

Com experiência na função, vai trabalhar em metalúrgica.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Pintor Predial

Para São Paulo - SP

Experiência com grafiato, textura e pintura em geral. 1º grau completo. Salário de R$970,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

PORTEIRO

Para Santo André - SP - zona leste, norte e sul

Com experiência anterior.

Enviar currículo para: admfilialsp@grupomap.com.br

Porteiro

Para Guarulhos - SP

Para controle de acesso de pessoas e veículos. Salário de R$728,73 + R$150,00 de ajuda de custo + vale-transporte + refeição + uniforme + cesta básica.

Interessados comparecer com currículo e carteira de Trabalho na Rua Jaiminho, 316 - Centro de Guarulhos próximo a Praça dos Estudantes.

Porteiro

Para Chácara Monte Alegre - SP - zona sul

Com fácil acesso à Chácara Monte Alegre/Zona Sul para trabalhar em condomínio residencial de alto padrão. Salário de R$728,73 + R$200,00 + ajuda de custo + vale-transporte + refeição + cesta básica + uniforme.

Interessados Comparecer na Rua Jaiminho 316 Centro de Guarulhos Próximo a Praça dos estudantes com currículo e carteira de Trabalho para entrevista.

PROFESSOR(A) EDUCAÇÃO INFANTIL

Para São Paulo – Horto Florestal

O candidato precisa estar cursando ou ter concluído o curso de pedagogia e ter experiência com crianças em situação de vulnerabilidade. A vaga exige experiência em sala de aula com crianças a partir de 4 anos de idade e irá exercer as seguintes atividades: cuidados básicos com alimentação, higiene, organização do ambiente - espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança. A carga horária é de 2ª à 6ª das 8h às 17h40 min., oferecemos cesta básica, vale transporte e refeição no local.

Enviar currículo com pretensão salarial pelo e-mail: amonrh@uol.com.br , mencionando no campo assunto o nome da vaga - professor de educação infantil.

Programador(A)

Para Guarulhos - SP

Experiência em desenvolvimento de sistemas, banco de dados SQL Server e Linguagem Delphi.

Enviar currículo para: recrutamento51@yahoo.com.br

Programador(a) CNC

Para Guarulhos - SP

Experiência na função no setor de usinagem. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Promotor(a) de cartão

Para São Caetano do Sul - SP

Vaga para atuação também em Mooca-SP. Realizar captação de novos clientes dentro e fora da loja. Oferecer o cartão da loja e os financeiros para todos os clientes, explicando vantagens, formas de pagamento, planos e taxas. Entrevistar e digitar as propostas de cadastramento. Ensino Médio completo. Dinamismo e atitude vendedor(a). Disponibilidade de horário, inclusive sábados e domingos.

Enviar currículo para: scparksh@riachuelo.com.br

Programador(A) VB.NET

Para São Paulo - SP

Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento imprescindível - Visual Basic .Net (avançado), Linq (básico), Visual Basic 6.0 (avançado), SQL Server acima 2000 (avançado para programação), XML, Webservice (intermediário), Access, Office e Windows (intermediário). Conhecimento Recomendado: Javascript, Jquery, CSS (básico), Manipulação de Arquivos (Txt, XML e XLS) (Ler, Editar e Gravar) e Tableless (básico). Com fácil acesso a Vila Leopoldina - zona oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

PROMOTOR(A) MOTORIZADO

Para São Paulo - SP

Promotor com experiência.

Enviar currículo para: perli.santos@workable.com.br

Recepcionista

Para São Paulo - SP

Irá trabalhar em sala de espera no terminal Rodoviário do Tietê, no atendimento ao cliente e esclarecimento de duvidas e informações. Vários horários e escala 5X1. Oferecemos salário de R$810,00 + vale-refeição + vale-transporte + seguro de vida. Com fácil acesso ao local de trabalho.

Enviar currículo para: rhselecao@periodical.com.br

RECEPCIONISTA

Para São Paulo - Faria Lima

Experiência em atendimento pessoal e telefônico, recebimento e envio de malotes, organização e controle de salas de reunião e demais rotinas da recepção. Ensino Médio completo no mínimo. Profissional com maturidade, discrição, boa fluência verbal e comprometimento com horário - disponibilidade de horário quando necessário. Para trabalhar de 2ª à 6ª das 14h às 20h. Fará atendimento ( recepção ), serviços de correio, organização e agenda das salas de reuniões, moto boy, cartório, e demais atividades inerentes a recepção. Benefícios como vale-refeição de R$19,00 por dia + vale alimentação de R$200,00 + assistência médica e odontológica + vale-transporte. Utilização de uniformes.

Enviar currículo para: depto_rh@hotmail.com , com pretensão salarial.

Recepcionista

Para Guarulhos - SP

Para auxiliar psicóloga na recepção.

Enviar currículo para: shirley@investempregos.com.br

Recepcionista

Para São Paulo - SP

Com domínio em toda rotina da função, saber PABX. Salário de R$820,00 + vale-transporte + cesta básica + assistência médica.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Representante Comercial

Para todos os Estados

Visitar obras, manter relacionamento com empreiteiras, construtoras, engenheiros e arquitetos. Representar a empresa, prospectar clientes e efetuar vendas de manta geotextil, tubo perfurado para drenagem, duto para passagem de cabo subterrâneo, geocomposto drenante, manta de cura para concreto e fibra de polipropileno. Experiência em obras. Ensino Médio completo. Ter bom relacionamento interpessoal com empreiteiros, engenheiros, arquitetos e demais profissionais da área de construção civil. Possuir carteira de clientes regime de contratação - prestador de serviços (PJ), horário comercial, possuir firma aberta informações adicionais, possuir veículo próprio e CNH. O salário será somente comissionado (4%).

Enviar currículo para: comercial@drenatech.com.br

Representante de Atendimento

Para São Paulo - SP

Empresa multinacional contrata profissionais de ambos os sexos, para atuar como operador de telemarketing, ativo e receptivo. Todas as vagas efetivas para início imediato, salário fixo de R$550,00 + comissão + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica e odontológica + auxílio creche + seguro de vida. Vagas para diversas regiões de São Paulo.

Enviar currículo para: nathasha.conte@grupofb.com.br

RETIFICADOR(a)

Para São Paulo - SP

Experiência em retífica cilíndrica, com curso de qualificação.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Revisadeira

Para São Paulo - SP

Revisar peças de roupa que estão em processo de produção.

Enviar currículo para: rh@fatal.com.br

SEGURANÇA

Para Santo André - SP

Com experiência anterior. reciclagem em dia região ABCD, zona leste, norte, sul.

Enviar currículo para: admfilialsp@grupomap.com.br

SELECIONADOR(A)

Para Alphaville - SP

Experiência em recrutamento e seleção em empresas de prestação de serviços ou Agência de Empregos. Horário de trabalho das 7h30 às 17h de 2ª à 6ª. Salário fixo + comissão + vale-transporte + auxílio refeição + assistência médica e odontológica + seguro de vida. Vaga CLT.

Interessados enviar currículo a/c. de Rosani para: selecao@topworkrh.com.br

Separador(A)

Para São Paulo - SP

Conhecimento em separação de materiais. Com fácil acesso à zona oeste e ao Jaguaré. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 12h às 21h e sábados alternados das 8h às 17h.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Serralheiro

Para São Paulo - SP

Experiência com ferro, madeira, alumínio ou vidro. Ensino Fundamental completo.

Enviar currículo para: recrutamento.selecao@bpsp.org.br

Serralheiro Industrial

Para Guarulhos - SP

Atuar com serralheria de estruturas metálicas, montagem de estruturas e demais rotinas da função. Experiência em empresas de estruturas metálicas. Ensino Fundamental. Qualificado em serralheria.

Enviar currículo para: rh@pythonengenharia.com.br

Subgerente de Farmácia

Para São Paulo - SP

Vivência em liderar equipe de lojas, salário de R$1.236,00 + vale-transporte + refeitório no local, a princípio será uma vaga temporária de 3 meses.

Enviar currículo para: michele.cruvinel@onofre.com.br

Supervisor(A) Comercial

Para São Caetano do Sul - SP

Responsável pelo planejamento de vendas, administração das ações comerciais da loja e dos recursos humanos, compreendendo - selecionar e treinar equipe de vendas para o melhor atendimento ao cliente, garantir os procedimentos de segurança da loja, acompanhar a concorrência, garantir os procedimentos de visual merchandising, análise de relatórios gerenciais, garantir o cumprimento das metas estabelecias. Superior completo, conhecimento em liderança de equipes em loja de departamentos ou de confecção orientada para moda, disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Enviar currículo para: scparksh@riachuelo.com.br

SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER

Para Santana de Parnaíba - SP

Garantir a operacionalização da estratégia de atendimento a clientes adotadas pela empresa, por meio do contact center, buscando permanentemente o foco no cliente. Supervisionar as atividades da equipe de telemarketing, a fim de alcançar os objetivos propostos pela empresa. Garantir a captação, treinamento, motivação, integração e atualização da equipe de operadores de atendimento. Promover e zelar pela imagem institucional da empresa, dos produtos e serviços. Manter atualização tecnológica da área. Avaliar e recomendar normas e procedimentos da área. Planejar e avaliar as atividades da equipe de operadores de atendimento. Contribuir para a sinergia da organização. Analisar os resultados obtidos pela equipe de atendimento. Propor ações corretivas e preventivas no atendimento a clientes. Participar do controle de custos e orçamento da área. Garantir o cumprimento de metas estabelecidas e negociadas com a gerência da área. Implantar sistema de monitoração dos contatos dos operadores de atendimento. Experiências em liderança de equipes de telemarketing. Superior, desejável em Marketing, Recursos Humanos ou Administração. Conhecimentos exigidos em informática. Para trabalhar em Santana do Parnaíba – São Paulo. Horários de trabalho das 8h30 às 15h30 ou 15h10 às 21h30. De 2ª à sábado. Salário de R$1.900,00 + vale-transporte + vale-refeição.

Enviar currículo para: voxsolution@ymail.com

Supervisor(a) de crédito

Para São Caetano do Sul - SP

Responsável pela gestão do departamento de crédito, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas (cadastramento da base de clientes, ativação do cartão, venda de produtos financeiros), mobilizando e treinando a equipe para o melhor atendimento ao cliente. Desejável experiência em liderança de equipes na área de crédito em lojas de departamento e/ ou financeiras. Superior completo, disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana. Conhecimentos de informática.

Enviar currículo para: scparksh@hotmail.com

SUPERVISOR(A) DE LIMPEZA

Para Santo André - SP

Com experiência em serviços tercerizados. Irá supervisionar e acompanhar, direcionar equipe para a manutenção. Experiência em posições semelhantes em liderança de equipe. Desejável Ensino Técnico e Windows. Ter organização, liderança, foco em resultado e facilidades de trabalho em equipe. Com carteira de habilitação.

Enviar currículo para: admfilialsp@grupomap.com.br , com pretensão salarial e com Cod. SUPERVISOR no assunto.

Supervisor(A) de Logística

Para Guarulhos - SP

Experiência na área de logística. Superior completo em Logística, Administração ou áreas afins. Experiência na liderança de pessoas, ter fácil acesso a Guarulhos.

Enviar currículo para: pansgu@gmail.com

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

Para Guarulhos - SP

Atuar no planejamento e acompanhamento da manutenção mecânica e elétrica. Acompanhar e controlar o processo de compras de materiais para manutenção programada, indicadores da manutenção, acompanhamento consumos de energia, água, gás. Elaborar procedimentos técnicos, operacionais, planos de manutenção. coordenar os trabalhos manutenção mecânica e elétrica. Clareza e agilidade no fornecimento de informações estratégicas para a manutenção. Controle dos recursos da manutenção - humanos e financeiros. Formação Técnica em Mecatrônica ou Eletroeletrônica/ Instrumentação. Salário de R$3000,00 + benefícios.

Enviar currículo para: tamy.romao@globalempregos.com.br , com código: 10038.

SUPERVISOR(A) OPERACIONAL

Para Santo André - SP

Empresa de grande porte situada na região de Santo André, seleciona profissionais com experiência anterior em empresas de tercerização de serviços. O Profissional irá Supervisionar, acompanhar e direcionar equipe. Experiência em liderança de equipe. Relatórios, desejável Superior em andamento e/ou Ensino Técnico, e Windows. Ter organização, liderança, facilidades de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal. Com carteira de habilitação.

Enviar currículo para: gerenciafilialsp@grupomap.com.br

Técnico III - FIBRA ÓTICA

Para São Paulo - SP

Assegurar a qualidade na prestação de serviços das empreiteiras através da vistoria nas construções de redes e elaboração de relatórios pré-definidos. Planejamento de atividades de manutenção preventiva, assegurando o funcionamento da rede e a redução dos índices de indisponibilidade de sinal. Ativação de novas redes e alinhamento de receptores óticos. Conservação da qualidade da rede através de manutenções periódicas, reparos, troca de acessórios e manobras programadas. Apoio a área técnica no atendimento ao cliente, lançamento de cabos, conectorização de rede, retirada de redes. Utilizar as ferramentas (Sistemas / Softwares) - máquina de fusão, OTDR, power meter, alicate identificador, clivador de precisão, Mapinf, Office, Optinet. Remuneração compatível com o mercado e excelentes.

Enviar currículo para: voxsolution@ymail.com

Técnico(A) de Aplicação

Para São Paulo - SP

Ensino Técnico completo em Elétrica, Mecânica, Segurança do Trabalho. Conhecimento Técnico desejável nas linhas de atuação da AnFreixo - MRO - Ferramentas / EPI / Elétrica / ... - e que venha atuando no mercado de atendimento à indústrias com produtos correlatos. Pacote Office. Desenvolver produtos nos clientes estratégicos. Conhecimento com Excel. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Técnico(A) de Edificações

Para São Paulo - SP

Experiência com obras. Técnico completo em Edificações. Salário de R$1.500,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Técnico(A) de Informática

Para Guarulhos - SP

Conhecimentos com atendimento ao usuário, em rede, manutenção de máquinas e redes, instalação de programas, diagnóstico de hardware, sistemas operacionais e CFTV.

Enviar currículo para: tgarcia@grupogente.com.br

Técnico(a) de Segurança do Trabalho

Para Guarulhos - SP

Inspeções de segurança, levantamento de riscos, legislação de segurança e ambiental, conhecimentos em ISO 14001.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Técnico(A) em informática

Para Guarulhos - SP

Experiência na função, dominar Windows, conhecimentos em rede.

Enviar currículo para: recrutamento51@yahoo.com.br

Técnico(A) eletrônico(A)

Para São Paulo - SP

Instalar aparelhos eletrônicos. Realizar manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos. Avaliar equipamentos nos clientes detectando o problema a ser sanado. Orientar o cliente sobre uso do equipamento. Informar o cliente o serviço executado e as condições atuais dos equipamentos. Atuação em campo utiliza o carro e radio da empresa. Necessário habilitação B. Salário + vale refeição + vale alimentação + assistência médica e odontológica.

Enviar currículo para: drh.carolina@gmail.com

Técnico(A) eletrônico(A)

Para Santos - SP

Instalar aparelhos eletrônicos, realizar manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos, avaliar equipamentos nos clientes detectando o problema a ser sanado, orientar o cliente sobre uso do equipamento, informar o cliente o serviço executado e as condições atuais dos equipamentos. Ensino Médio – curso Técnico eletrônico. Para atuar em campo, utiliza o carro e radio da empresa. Necessário habilitação B. Salário + vale-refeição + vale alimentação + assistência médica e odontológica.

Enviar currículo para: drh.carolina@gmail.com

Técnico(A) eletrônico(A)

Para Campinas - SP

Instalar aparelhos eletrônicos, realizar manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos, avaliar equipamentos nos clientes detectando o problema a ser sanado, orientar o cliente sobre uso do equipamento, informar o cliente o serviço executado e as condições atuais dos equipamentos. Ensino Médio – curso Técnico eletrônico. Para atuar em campo, utiliza o carro e radio da empresa. Necessário habilitação B. Salário + vale-refeição + vale alimentação + assistência médica e odontológica.

Enviar currículo para: drh.carolina@gmail.com

Técnico(A) eletrônico(A)

Para Belo Horizonte - Minas Gerais

Instalar aparelhos eletrônicos, realizar manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos, avaliar equipamentos nos clientes detectando o problema a ser sanado, orientar o cliente sobre uso do equipamento, informar o cliente o serviço executado e as condições atuais dos equipamentos. Ensino Médio – curso Técnico eletrônico. Para atuar em campo, utiliza o carro e radio da empresa. Necessário habilitação B. Salário + vale-refeição + vale alimentação + assistência médica e odontológica.

Enviar currículo para: drh.carolina@gmail.com

Técnico(A) eletrônico(A)

Para Rio Grande do Sul

Instalar aparelhos eletrônicos, realizar manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos, avaliar equipamentos nos clientes detectando o problema a ser sanado, orientar o cliente sobre uso do equipamento, informar o cliente o serviço executado e as condições atuais dos equipamentos. Ensino Médio – curso Técnico eletrônico. Para atuar em campo, utiliza o carro e radio da empresa. Necessário habilitação B. Salário + vale-refeição + vale alimentação + assistência médica e odontológica.

Enviar currículo para: drh.carolina@gmail.com

Técnico(a) Eletrônico(a)

Para São Paulo - SP

Irá instalar a parte eletrônica das máquinas e equipamentos para linhas de engarrafamento de bebidas nas fabricas dos clientes. Ter experiência com Siemens S7 e PLC Allem Bradeley, Contrologix 500 e SLC 500. Disponibilidade total para viagens longas e constantes. Desejável Inglês. Benefícios como vale-transporte + assistência médica e odontológica + cesta básica + CF + estacionamento + PL + restaurante na empresa + SV em grupo + seguro saúde + transporte da empresa.

Enviar currículo para: lilian@poolservices.com.br , sob o código Técnico Eletrônico.

Técnico Eletrônico

Para Guarulhos - SP

Experiência com manutenção em equipamentos industriais e montagem de painéis elétricos. Possuir CNH categoria B e cursos na área. 2º grau completo. Salário de R$2.340,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Torneiro CNC

Para Guarulhos - SP

Experiência na função no setor de usinagem. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Torneiro Ferramenteiro

Para Guarulhos - SP

Ferramentas de corte, repuxo e usinagem de peças intercambiaveis, conhecer plaina, retifica e erosão de penetração. 2° grau completo, salário de R$2000,00 + benefícios. Para trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: gabrielle@novavisaoempregos.com.br

Torneiro Mecânico

Para São Paulo - SP

Experiência com peças para máquinas e equipamentos de produção e manutenção de máquinas.

Enviar currículo para: lilian@poolservices.com.br , sob o código Torneiro Mecânico.

Torneiro Vertical CNC

Para Guarulhos - SP

Experiência na função no setor de usinagem. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

VENDEDOR(A)

Para São Paulo - SP

Experiência em ind. Alimentícia, atendimento a cliente de pequeno e médio porte, com carro e bons conhecimentos de São Paulo, ABC e Grande São Paulo. Com fácil acesso à zona norte.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Vendedor(A) Externo(A)

Para São Paulo - SP

Realizar vendas de seguros familiares, atendimento ao clientes, prospecção e demais atividades. Será diferencial experiência com vendas de produtos intangíveis. Ensino Fundamental completo. Regime de contratação CLT efetivo, salário fixo + comissões sobre as vendas realizadas + assistência médica + auxílio combustível ou vale-transporte + convênio farmácia + tíquete-alimentação de R$15,00 por dia. Horário de trabalho flexível, imprescindível disponibilidade para finais de semana.

Enviar currículo para: gmello@grupomemorial.net

Vendedor(A) Externo(A)

Para Sorocaba, Votorantim, Boituva, Tatui, Ibiuna e Piedade

Necessário possuir moto. Contratação CLT + salário comissionado + ajuda de custo + combustível + vale-refeição + convênio médico.

Enviar currículo para: recrutamentosp@redetendencia.com.br

Vendedor(A) Externo(A)

Para São Paulo, Mogi das Cruzes, Arujá e Guarulhos

Necessário possuir moto. Contratação CLT + salário comissionado + ajuda de custo + combustível + vale-refeição + convênio médico.

Enviar currículo para: recrutamentosp@redetendencia.com.br

Vendedor(A) Externo(A)

Para São Paulo - SP

Experiência com vendas, captação de clientes e fechamento de vendas. Possuir carro próprio. 2º grau completo. Salário 5% comissão + ajuda de custo.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Vendedor(A) Interno(A)

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo, conhecimento com Excel, vivência com venda de produtos para indústria -preferencialmente no segmento de ferramentas, materiais elétricos, EPIs, etc. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Vendedor(a) Interno(a)

Para Guarulhos - SP

Experiência em toda rotina comercial e atendimento ao cliente.

Enviar currículo para: ariadne@vrsrh.com.br

Vendedor(a) Interno(a)

Para São Paulo - Av. Conselheiro Carrão

Venda de acessórios para carro. Trabalhar de 2ª à sábado, com faixa salarial de R$790,00. Para trabalhar numa loja de acessórios para autos.

Enviar currículo para: sandrablefari@hotmail.com , informando a vaga no campo assunto.

VENDEDORES(AS) EXTERNOS(AS) - 200 vagas

Para São Paulo - SP

Ensino médio completo. Força de vontade, dinamismo, desenvoltura e boa comunicação. Desejável experiência com vendas. Salário fixo + comissão compatíveis com o mercado + vale-transporte + vale-refeição + ajuda de custo + assistência médica + assistência odontológica + descontos nos produtos NET + auxílio creche + convênios com faculdades + seguro de vida + PPR.

Enviar o currículo para o e-mail: vagasnet@netservicos.com.br

Nenhum comentário: