Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MUITAS VAGAS 2

VENDEDOR PLENO / SÊNIOR

Necessário:

- Experiência em vendas de serviços de tecnologia e / ou comunicação;

- Experiência em abordagem comercial e prospecção;

- Foco em resultados e metas;

- Autonomia, iniciativa, pró-atividade, flexibilidade, disposição para desafios, facilidade em negociação;

- Disponibilidade para viagem;

- Veículo Próprio;

Desejável:

- Experiência em vendas de projetos e/ou outsourcing;

- Conhecimentos em TI;

- Inglês Avançado.

Atividades:

- Vendas de serviços de tecnologia e/ou comunicação;

- Abordagem comercial e prospecção;

Atuação em todo o território nacional;

Cidade da vaga: Maringá - PR

Remurenação: CLT (a combinar) + Benefícios ou PJ;

A DB1 é especializada em fábrica de software e consultoria, certificada CMMI nível 2, Great Place To Work em 2010, com atuação no Brasil e exterior.

Interessados, enviar currículo para curriculo@db1.com.br

Contato : Ana Paula Andreotti : curriculo@db1.com.br

O Grupo Entel está contratando profissionais para ocupar a seguinte posição:

Consultor Sênior em Segurança da Informação

Experiencia de 4 a 5 anos em segurança da informação, entre um e dois anos em matéria de continuidade de negócio, Certificado BS25999 desejável Espanhol e Português.

Capacidade de liderança da área de segurança da informação Interessados, enviar currículo para talentos@grupoentel.com.br com pretensão salarial CLT e/ou PJ e disponibilidade para início.

www.gestaohumana.com.br

Engenheiro de vendas

COD. NO SITE: 1726

DESCRIÇÃO: EMPRESA DO RAMO COMPONENTES ELETRÔNICOS ESTARÁ SE INSTALANDO NO BRASIL.

EXPERIÊNCIA COM COMPONENTES ELETRÔNICOS

GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.

EXPERIÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO INDUSTRIAL.

EXPERIÊNCIA COM OS MERCADOS WIRELESS E DE VÍDEO.

ATUAR NA ÁREA DE VENDAS E SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE.

TRABALHAMOS COM PRETENSÃO SALARIAL.

REQUISITOS: CANDIDATO QUE TENHA CAPACIDADE EM TRABALHAR SOZINHO, POIS EVENTUALMENTE FICARÁ RESPONSÁVEL PELO ESCRITÓRIO NO BRASIL.

BUSCAR PRETENSÃO SALARIAL.

SALÁRIO ENTRE 6.500,00 ATÉ 8.500,00.

Vendedor interno técnico

COD. NO SITE: 1728

DESCRIÇÃO: ATUAR COM VENDAS INTERNA COM PRODUTOS DE SOFTWARE DE ENGENHARIA.

LOCAL DE TRABALHO: REGIÃO SUL

HORÁRIO: SEG A SEXTA 08:30 AS 17:30H.

REQUISITOS: FORMAÇÃO TÉCNICA EM ELETRÔNICA

www.gestaohumana.com.br

Técnico de Automação Industrial

COD. NO SITE: 1810

DESCRIÇÃO: Programação de CLP, configuração de IHM e Supervisório, Start-up.

Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função (básicas):eletricidade/lógica

Digital/Linguagem de programação em Ladder, Lista de instruções, diagrama de

blocos/Equipamentos de Automação- CLP (Siemens/RockWell/schneider e Ge)/Sistemas de

Supervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC)/IHM,

PanelView, QuickPanel. Etc.

Necessário possuir Carteira de Habilitação.

Local de trabalho: Tatuapé

Benefícios: VT+ VR+ AM

Necessário ter disponibilidade para viagens.

REQUISITOS: Necessário possuir Carteira de Habilitação.

Local de trabalho: Tatuapé

Benefícios: VT+ VR+ AM

Necessário ter disponibilidade para viagens.

Salário Inicial de R$1.500,00 a R$3.000,00

Analista de Suporte de Segurança da Informação

COD. NO SITE: 1843

DESCRIÇÃO: ATUAR COM ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE

EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TECNOLOGIA, CONHECIMENTOS EM PROTOCOLOS DE REDES TCP/IP E ROTEAMENTO.

CONHECIMENTO GERAL DE SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS E UNIX.

CONHECIMENTO EM IMPLEMENTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PLATAFORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO(FIREWALL, CONTROLE DE CONTEÚDO, PROVENÇÃO DE INTRUSOS, ENTRE OUTROS).

FIXO + BENEFÍCIOS (AM+SV+VR+VA)

REQUISITOS: FORMAÇÃO COMPLETA OU CURSANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS, COMPUTAÇÃO OU SIMILARES.

www.gestaohumana.com.br

Gerente de contas de treinamento

COD. NO SITE: 1844

DESCRIÇÃO: Cuidar do cumprimento das vendas da área de treinamento.

Manter atualizada e em constante melhoria a base de dados de clientes e prospectos do Brasil.

Programar os cursos e seminários.

Apoiar a elaboração do material de marketing de capacitação.

Fazer as propostas de treinamento.

Conseguir vendas pelo trabalho de telemarketing.

Fazer seguimento e atualização às propostas enviadas.

Atender a todos os clientes e prospectos.

Cuidar da satisfação dos clientes.

Apoiar em tarefas de Pré venda de treinamento

Organização e desenvolvimento da logística dos cursos.

Cumprir com o preenchimento dos formulários utilizados para os treinamentos.

Garantir a entrega dos documentos oferecidos em cada um dos cursos.

Coordenar tarefas e atividades com provedores e as outras áreas da companhia.

Receber os clientes e instrutores durante os cursos

REQUISITOS: Formada em Administração de Empresas ou cursos afins.

Línguas Estrangeiras: no mínimo Inglês Intermediário, com boa leitura.

Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30

Local de Trabalho: Cidade Monções, SP

Analista da Informação

COD. NO SITE: 1846

DESCRIÇÃO: Executar toda a rotina de análise operacional do comercial, envolvendo o levantamento de dados sobre a participação dos produtos no mercado, concorrentes, clientes, preços, perfil dos consumidores. Participação na análise e tabulação dos dados obtidos que fornecerão subsídio para a tomada de decisões.

Graduação: Completa ou último ano

Local de trabalho: Vinhedo

Horário: 07:30 às 17:30

Benefícios: Cesta Básica + Refeitório no Local + Fretado de Vinhedo, Valinhos e Louveira

Conhecimentos Técnicos: Em softwares de controle de dados de mercado

REQUISITOS: Idade: a partir dos 30 anos

Suporte de Vendas

COD. NO SITE: 1854

DESCRIÇÃO: Vendas

Suporte a área comercial

Atendimento ao Cliente

Cotações

Residir Próximo ao Ipiranga

Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 hr

Vale transporte + cesta Básica (R$60,00)

REQUISITOS: Experiência em cotações

Experiência em sistemas integrados

Ensino Médio Completo

www.gestaohumana.com.br

Auxiliar de Contabilidade I

COD. NO SITE: 1857

DESCRIÇÃO: Irá atuar com Arquivo, Conferência e auxílio na Digitação.

Fixo + Benefícios (VR + VT).

Local de Trabalho: Santo Amaro

Horário de trabalho: Seg à Sex. 09:00 às 18:00

Escolaridade: 2° Grau completo

REQUISITOS: Jovem, Comprometido, com garra e força de vontade.

Suporte de Vendas

COD. NO SITE: 1858

DESCRIÇÃO: Vendas

Suporte a área comercial

Atendimento ao Cliente

Cotações

REQUISITOS: Residir Próximo ao Ipiranga

Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 hr

Vale transporte + cesta Básica (R$60,00)

www.gestaohumana.com.br

Projetista

COD. NO SITE: 1860

DESCRIÇÃO: Atividade pertinentes ao cargo:

- Irá Desenvolver projetos elétricos e instalações, dispositivos, elaborando pré-projeto, calculando e analisando medidas, utilizará cálculos, interpretará desenhos e normas técnicas;

- Fará especificações e realizará demonstrações dos produtos.

Conhecimentos

- Cálculos e programas de desenho (AutoCAD ou similares)

Formação

- Técnico (Eletrotécnica/Mecânica/Eletrônica/Desenho Industrial) ou cursando (Engenharia/Arquitetura).

Inglês Intermediário

Local de Trabalho: Vinhedo - SP

Horário: 7h30 ás 17h30

Regime CLT: Fixo + Benefícios (Vale transporte e Assistência médica)

Restaurante no local

OBS: Fará treinamento externo.

REQUISITOS: Fará treinamento externo na Bélgica.

Cidades sugeridas para pesquisa:

- Hortolândia, Sumaré, Campinas, Jundiaí e Atibaia.

Sexo: Indiferente.

Programador. NET

COD. NO SITE: 1866

DESCRIÇÃO: Superior em Processamento de Dados, Ciências da Computação, Administração com ênfase em Computação ou Tecnologia da Informação.

As Atividades são desenvolver:

- Aplicativos para o mercado financeiro com ferramentas para acompanhamento de cotações, book, notícias em tempo real;

- Aplicativos para auxiliar o profissional de mercado em sua tomada de decisão;

- Estruturas para recepção, tratamento e difusão das informações em tempo real,

- Software padrão web para administração da plataforma de tempo real.

Requisitos: Conhecimentos em .Net com C#, Winforms, WPF, WCF e em SQL Server (SQL, triggers, procedures, views).

Windows/Lunux/redes/Programação multithread/sockets/Programação orientada a objetos.

Visual Studio 2010

Webservice, XML.

REQUISITOS: Experiência de 4 anos para Pleno.

Experiência de 6 anos para Sênior.

Analista de Projetos Sênior- Consultor

COD. NO SITE: 1867

DESCRIÇÃO: Escolaridade: Superior Completo nas áreas de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Administração, Economia ou outras que se relacionem com Análise de Negócios.

Idiomas: Inglês: Intermediário / Espanhol: Intermediário

Conhecimentos desejáveis: Ferramentas Se Sigma / Atuação nas Práticas ITIL; COBIT e ISO.

Conhecimentos em ferramentas de mapeamento de processos - BPMs.

ATUAÇÃO: Planejar fases e atividades; Gerir pessoas e recursos; gerir comunicação com envolvidos; acompanhar e controlar o projeto; coordenar e agendar reuniões; apoiar a comunicação; elaborar plano de teste integrado e homologação.

EXPERIÊNCIA: Em análise; mapeamento; modelagem e especificação d processos.

REQUISITOS: Experiência de 3 anos em análise, mapeamento, modelagem especificação de processos.

www.gestaohumana.com.br

Analista de Sistemas

COD. NO SITE: 1868

DESCRIÇÃO: Superior na área de Tecnologia da Informação.

Atividades:

-Participar do planejamento de arquitetura e implementação de uma plataforma para difusão de informações em tempo real;

-Documentar todas as definições da plataforma para serem repassadas à equipe de desenvolvimento.

Requisitos: Conhecimentos em UML, Enterprise Architect, desenvolvimento orientado a objetos.

Design Patterns

Visual Studio 2008/2010

SQL Server

Documentos de Visão e Casos de Uso

REQUISITOS: Experiência de 3 anos, pleno.

Analista de Negócios

COD. NO SITE: 1869

DESCRIÇÃO: ESCOLARIDADE: Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Sistema de informação.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS ESPEEFÍCICOS: Enterprise Architect; Microsoft Project; HTML; Web Services; Arquitetura de Sistemas; Sistemas de CRM, billing, faturamento e contábil.

EXPERIÊNCIA: Em análise, Mapeamento de requisitos, especificações e UML.

ATRIBUIÇÃO: Levantamento de requisitos de sistemas; especificações funcionais; elaboração de cronogramas; elaboração de status report; interface com área de negócio e fornecedores.

REQUISITOS: Possuir experiência em empresas de Telecomunicações ou empresa de Varejo.

Analista de Testes

COD. NO SITE: 1870

DESCRIÇÃO: Superior na área de Tecnologia da Informação.

Atividades:

-Identificar os itens de teste-alvo a serem avaliados;

-Definir os testes apropriados e quaisquer dados de testes;

-Coletar e gerenciar os dados de teste;

-Avaliar o resultado de cada ciclo de teste.

Requisitos: Conhecimentos sólidos em Windows/Linux e rede.

Conhecimentos em criação e execução de scripts de testes automatizados.

Conhecimentos em Microsoft Test Manager, TFS.

REQUISITOS: Desejável habilidades com programação C#.

Facilidade para trabalhar em equipe.

Pleno - experiência 3 anos.

Sênior - experiência 5 anos.

Representante comercial

COD. NO SITE: 1865

DESCRIÇÃO: Irá atuar com mídias externas:Banners/outdoors/faixadas.

Atendimento à Clientes, agendamento de visitas e vistorias técnicas, prospecção, vendas, negociação, aprovação de orçamentos, acompanhamento de serviços, pós vendas e relatórios comerciais.

PJ - Representante Comercial c/ CORSESP.

2º. Grau ou técnico completo, desejável graduação na área de comunicação. Pessoa Jurídica habilitada com registro no CORSESP, Pacote Office Microsoft (Excel, Powerpoint, Word, Outlook)

REQUISITOS: Ajuda de custo de R$900,00 + comissões.

Necessário ter Veículo próprio, notebook, telefone móvel, disponibilidade de horário e para viagens.

www.gestaohumana.com.br

Estágio Engenharia Elétrica

COD. NO SITE: 1522

DESCRIÇÃO: Atividades pertinentes a área.

Local: Centro

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Horário: 09:00 às 14:00 hr

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 3° ANO DE ENGENHARIA ELETRICA.

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1544

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 4°,5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

Horário do Curso noturno

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1605

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

www.gestaohumana.com.br

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1612

DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: AV. PAULISTA

Horário: MANHÃ- 08:00 ÀS 13:00 HR / TARDE 13:00 ÀS 18:00

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS.

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1667

DESCRIÇÃO: Apoio ao setor administrativo, relatórios, atendimento pessoal e telefônico.

Local do estágio: Chácara Santo Antonio/SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

Horário da tarde de 2ª a 6ªfeira.

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1722

DESCRIÇÃO: Elaboração de planilhas, organização de almoxarifado e arquivos, auxílio a serviços administrativos e auxílio a gerentes.

Local do estágio: Santana/ Santa Terezinha - SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 hs de estágio por dia de 2ª a 6ª feira.

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1724

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Centro

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

www.gestaohumana.com.br

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1750

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:CAMPO LIMPO

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Estágio Web Design

COD. NO SITE: 1765

DESCRIÇÃO: Área: WEB Designer

Atividades: Criar/Remodelar o Web site da Empresa/Campanhas email mkt

Dias da Semana: Segunda a sexta-feira - 6hs

Vt+ Vr

REQUISITOS: Cursando Web Design ou cursos relacionados à área

Suporte I

COD. NO SITE: 1808

DESCRIÇÃO: Analista de Atendimento a Clientes Júnior – L1

Objetivo: Prestar Suporte, por telefone, no ADD-ON Line1 do SAP BUSINESS ONE

Local : Alameda Santos, 1.000 – São Paulo – SP.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Registro CLT + VR + VT + Assist. médica

REQUISITOS: Graduado ou Cursando Engenharia de Produção (a partir do 3º ano).

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1818

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Freguesia do O

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1820

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

www.gestaohumana.com.br

Estágio em Comércio Exterior

COD. NO SITE: 1824

DESCRIÇÃO: Área: Comercio Exterior

Atividades: preparação da documentação de embarque, alimentação de dados no sistema informatizado , preenchimento de planilhas de controle, acompanhamento no desembaraço e pedidos de compras, rotinas do setor, etc

Local do Estágio: Sto Amaro -SP

Horário: Tarde

REQUISITOS: Cursos: Cursando Superior 3° ano Administracao com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Comercio Exterior

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1831

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA..

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1840

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Guarulhos / SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

www.gestaohumana.com.br

Estágio em Enfermagem

COD. NO SITE: 1841

DESCRIÇÃO: Área: Administrativa Hospitalar

Atividades:Coletar diariamente o censo com o responsável pelo SAME para registro no sistema de gerenciamento das internações IRIS;

Registrar diariamente as altas obtidas no dia anterior no sistema de gerenciamento de internações IRIS;

Registrar a alteração de CID principal e secundário, quando informado;

Registrar os procedimentos conforme o espelho da AIH, emitido após o lançamento no SISAIH01 no sistema de gerenciamento de internações IRIS;

Manter sempre o sistema de gerenciamento de internações IRIS atualizado (internações e alta), bem como o lançamento dos procedimentos faturados;

Registro de ocorrências para geração mensal do perfil do Hospital;

Registro diário da produção ambulatorial.

Turno: manhã

6 horas de estágio por dia

REQUISITOS: Cursando Superior enfermagem

Estágio em Jornalismo

COD. NO SITE: 1847

DESCRIÇÃO: • Assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa ( clipping, divulgações, eventos, etc..).Horário: início das 10h00 até 12h30, almoço das 12h30 às 14h00, retorno das 14h00 às 18h00

REQUISITOS: Cursando 2º, 3º ou 4º ano do curso de Jornalismo

Conhecimentos em informática e fotografia

Francês (Fluente)

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1848

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Av. Paulista

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade

Ensino Médio( 2º ano)

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

www.gestaohumana.com.br

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1849

DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração de revenda

Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para almoço.

REQUISITOS: Curso superior de Administração ou Comunicação,

cursando o 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011

Estágio em Turismo

COD. NO SITE: 1851

DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração DE PACOTES DE VIAGENS , CRUZEIROS MARITIMOS, LOCACAO D HOTEIS E VEIICULOS

Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para

REQUISITOS: Estudante de curso superior de TURISMO E AFINS

cursando o terceiro ou 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011 ou 2012

Estágio em Engenharia Eletrônica

COD. NO SITE: 1852

DESCRIÇÃO: Área: Engenharia eletrônica

Horário: 6 horas de estágio

Local: Ipiranga SP

REQUISITOS: Cursando Superior de Engenharia Eletrônica

Estágio em Informática

COD. NO SITE: 1861

DESCRIÇÃO: Estágio em Informática

Suporte a Software e Hardware

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Região central de São Paulo.

REQUISITOS: Cursando Superior 5º ou 6º semestre ou 1º semestre do Técnico em Informatica.

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1871

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

www.gestaohumana.com.br

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1872

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1874

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Osasco - SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Estágio em TI

COD. NO SITE: 1875

DESCRIÇÃO: Atividades: desenvolvimento de aplicações em Visual Basic com acesso a base de dados SQL. Extração de dados e criação de relatórios.

Horário: 09:00 as 15:30 hr

Local: Brooklin

Bolsa auxílio + VT

REQUISITOS: Cursando Tecnologia da Informação, Analise de Sistemas, Ciência da Computação e afins,no período noturno.

Saber programar em Visual Basic e conhecer Base de dados SQL.

www.gestaohumana.com.br

Gerente de Comunicação Corporativa

Tenho contato com uma headhunter que me solicitou indicação de CVs com o perfil abaixo. Quem tiver interesse e a experiência e conhecimentos citados pode me enviar o CV que encaminho a ela.

Ricardo Cantoni

rickdata@yahoo.com

Gerente de Comunicação Corporativa

Multinacional farmacêutica procura profissional com o seguinte perfil:

Formação Acadêmica: Graduação completa em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e áreas afins.

Experiência:

· No mínimo 3 anos de experiência com gestão;

· Experiência em redação e assessoria de imprensa;

· Experiência em comunicação interna corporativa.

Responsabilidades:

Será responsável por toda a comunicação interna e externa da empresa;

Gerenciamento das atividades das assessorias de imprensa junto aos times, assegurando maior visibilidade da empresa e de seus produtos;

Aprovação de todo o material corporativo e de produtos divulgados à imprensa alinhados às diretrizes da empresa;

· Responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias da área de Comunicação Corporativa, seguindo as políticas globais e locais,garantindo a visibilidade e imagem positiva da empresa frente a todos os

seus stakeholders e retorno para o negócio.

Perfil Pessoal: Flexível, criativo, conseguir lidar com várias situações ao mesmo tempo e bom relacionamento interpessoal.

Idioma: Inglês Fluente

Local de trabalho: São Paulo/Capital.

Estamos buscando os profissionais, abaixo, para empresa multinacional de autopeças e para isso pedimos suas indicações e /ou encaminhamentos dessas oportunidades para seus contatos e networking:

PROJETISTA DE PRODUTO – ( para multinacional de autopeças na região de Campinas/Americana) com formação completa em Engenharia Mecânica ou em cursos similares (Engenharia Elétrica, Eletrônica, Computação) ;Inglês avançado ou italiano . Indispensável experiência no desenvolvimento de Projetos Mecânicos em aplicativos UG, CATIA V5, PROE; Confecção de moldes em materiais plásticos; Aplicação FMEA, GD&T.Além disso, será necessário habilidade em efetivar tratativa direta com o cliente, com Aplicação de ferramentas da qualidade. A empresa oferece Plano de Benefícios dentro das boas práticas de mercado e faixa salarial em torno de 4.500,00. CVs com último salário e nomes de três ex-superiores com seus fones e e-mails para: animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO DE VALIDAÇÃO – BODY ELETRONICS ( para multinacional de autopeças na região de Betim-MG); com formação completa em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação); Inglês ou italiano avançados. Deverá comprovar experiências nas atividades seguintes: Validação SW embarcado; Realização de testes paramétricos no cliente; Análise de especificação do produto – Body Eletronics; Execução de procedimentos e planos de testes; Emissão de relatórios de validação; Aplicação de técnicas para automação de testes de software. A empresa oferece Plano de Benefícios dentro das boas práticas de mercado e faixa salarial em torno de 5.000,00. CVs com último salário e nomes de três ex-superiores com seus fones e e-mails para:animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO DE HARDWARE-( multinacional na região de Campinas) ; com formação completa em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação) ; Inglês, espanhol ou italiano avançados. Suas atividades estarão centradas no Desenvolvimento de HW automotivo, sendo um diferencial (plus) boa vivência e/ou conhecimento no produto Body Eletronics. A empresa oferece Benefícios de mercado e boas perspectivas de carreira. Salário em torno de 6.000,00. CVs com último salário e nomes de três ex-superiores com seus fones e e-mails para: animarh@terra.com.br

Agradecemos por seu apoio.

Caso não tenha nos enviado seu CV atualizado nos últimos seis meses, favor fazê-lo.

Em nosso site poderá acessar outras vgas que estamos preenchendo.

Se tiver interesse em avaliar/conhecer nossos serviços, conforme mais abaixo relacionado, favor nos contatar!

Antonio Carlos Vaz de Lima

ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado há mais de 15 anos

Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bairro do Bosque Campinas 19-3232-5905 animarh@terra.com.br www.animarh.com.br

Desenvolvimento de Pessoas e de Organizações- Planejamento e Gestão de Carreira- Gestão de Competências- Aconselhamento-

Recolocações Assistidas- Implantação de Avaliação de Desempenho- Coaching de Vida/ de Carreira- Coaching Empresarial/Executivo.

Analista de PCP:

Indústria do segmento plástico na região de Jundiaí. Superior completo, email: rh@crimbersilvarh.com.br

Analista de RH –

Exp em sistema Senior expecifico nos modulos RUBI / RONDA. CV para comercial@freelabor.com.br

Oportunidade: Tec. Seg. Trabalho:

Atuar em SP, experiencia em industria de distribuição de energia. 02 vagas inicio imediato: segtrab@crimbersilvarh.com.br

Desenvolvedor ABAP JR Urgente !!! jessica.s@ewave.com.br

Analista Sistema Pleno SR

EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com .Net, ASP, VB6, C#, JQuery, SQL Server. TEMPO DE PROJETO: Indeterminado REGIÃO: Zona Sul de São Paulo E-MAIL: daniela.araujo@resource.com.br

ANALISTA DE CUSTOS

Para indústria multinacional, situada na Grande PoA

Necessário formação superior completa;

Experiência com a ferramenta SAP – CO;

Foco em Custos de Produção;

Inglês Avançado (sujeito a avaliação)

Interessados devem enviar currículo para Thais@apassessoria.com.br

Desenhista Elétrico Painéis,

Exp em Auto Cad tenha trabalhado com painéis alta tensão. R$ 2.000 + benefícios CV comercial@freelabor.com.br

Analista Programador SharePoint

A ADVUS Corporation é uma empresa multinacional de TI especializada em planejamento,engenharia de software,gerência de projetos e capacitação. Seu trabalho está focado na transferência de conhecimento e no auxílio a executivos e profissionais técnicos para implantação de processos,tecnologias e ferramentas de TI, bem como na execução e gerenciamento de projetos que são críticos para as organizações.No presente momento, estamos em busca do seguinte recurso:

Analista Programador .NET/Sharepoint

Requisitos Imprescindíveis: Vivência em análise e desenvolvimento de sistemas de grande porte, utilizando as tecnologias .Net , SharePoint 2007/2010, .NET Framework 3.5, ASP.NET, C#, WCF,WPF, WF e banco de dados SQL Server 2005/2007;

Competências Técnicas Desejáveis: Atuação em desenvolvimento de Sharepoint (Web parts, workflows).

Formação Acadêmica: Pós-graduação,MBA e Certificações técnicas correlatadas serão consideradas um diferencial;

Tempo de Projeto: Indeterminado (PJ);

Localização: Bela Vista/SP.

Interessados encaminhar currículo atualizado com a pretensão salarial (PJ) para vanessa.eduardo@advus.com

Caso essa oportunidade não corresponda suas expectativas, indicações de profissionais de acordo com o perfil serão bem vindas.

Fico a sua disposição para maiores esclarecimentos.

Vanessa Eduardo | Human Resources Analyst | BackOffice| Advus Corporation

vanessa.eduardo@advus.com | www.advus.com

Analista Programador .NET/Sharepoint

A ADVUS Corporation é uma empresa multinacional de TI especializada em planejamento,engenharia de software,gerência de projetos e capacitação. Seu trabalho está focado na transferência de conhecimento e no auxílio a executivos e profissionais técnicos para implantação de processos,tecnologias e ferramentas de TI, bem como na execução e gerenciamento de projetos que são críticos para as organizações.No presente momento, estamos em busca do seguinte recurso:

Analista Programador .NET/Sharepoint

Requisitos Imprescindíveis: Vivência em análise e desenvolvimento de sistemas de grande porte, utilizando as tecnologias .Net , SharePoint 2007/2010, .NET Framework 3.5, ASP.NET, C#, WCF,WPF, WF e banco de dados SQL Server 2005/2007;

Competências Técnicas Desejáveis: Atuação em desenvolvimento de Sharepoint (Web parts, workflows).

Formação Acadêmica: Pós-graduação,MBA e Certificações técnicas correlatadas serão consideradas um diferencial;

Tempo de Projeto: Indeterminado (PJ);

Localização: Bela Vista/SP.

Interessados encaminhar currículo atualizado com a pretensão salarial (PJ) para vanessa.eduardo@advus.com

Caso essa oportunidade não corresponda suas expectativas, indicações de profissionais de acordo com o perfil serão bem vindas.

Fico a sua disposição para maiores esclarecimentos.

Vanessa Eduardo | Human Resources Analyst | BackOffice| Advus Corporation

vanessa.eduardo@advus.com | www.advus.com

Programa de Estágio – Banco Pessoa Física

A Viva Talentos Humanos está assessorando o Banco Itaú na condução do Programa de Estágio – Banco Pessoa Física.

Este programa é para atuação no Corporativo do banco, nas áreas administrativas de Crédito, Produtos e Canais. Oferece treinamento estruturado e grandes desafios em cada área de atuação.

Se você cursa Administração, Economia, Estatística, Matemática, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharias, Informática, Design, Física; com conclusão prevista entre 07/2012 e 07/2013, não perca tempo! Inscreva-se!

www.vagas.com.br/v404956

Analista de Negócios Sênior

EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência imprescindível com implantação do ERP Protheus, deve ter sólidos conhecimentos com PMI, ITIL, HTML, BI. REGIÃO: Zona Sul de São Paulo E-MAIL: daniela.araujo@resource.com.br

Coordenador de TI (Contact Center) - São Bernardo

Será responsável pela gestão da equipe das áreas de programação e sistemas (procedimentos de backup, gestão de incidências, procedimentos de contigência e manutenção, compra e inventário de todo o material de TI). Ter atuado em contact center.

Graduação Superior (informática, sistemas, e/ou área relacionadas)

Certificação: Cisco, Microsoft, Avaya, SUN

Conhecimentos: Linux, Microsoft, Gestão e Implementação switching e routing (Cisco y 3Com) , servidor de segurança Isa Server de Microsoft, servidor de correio Exchange, Telefonia Avaya e soluções de telefonia de código aberto (asterisk) baseadas em H323/SIP, sistemas de backup (ARC Serve, NtBackup), conhecimentos em cabeamento estruturado, segurança baseada em firewall sobre linux.

A AVANZA, é uma empresa Espanhola de âmbito internacional especializada em Serviços em regime de Outsourcing ;Gestão de Contact Centers e Serviços Offshore, levando até aos seus clientes a experiência de uma sólida equipa de profissionais.

O Grupo Avanza constituíu-se no ano de 2003, e ampliou os seus activos em 2004 com a aquisição da Idea Telemarketing, e da Unitono Serviços Externalizados, em Fevereiro de 2008.

Na atualidade Avanza tem operações de Contact Center na Espanha, Colômbia, Uruguay e Brasil (sep/2010).

CV's devem ser enviados para karene.rodrigues@redline.com.br mencionado o cargo no item assunto.

OPORTUNIDADE PARA ANALISTA DE SUPORTE WEBSPHERE ESB PARA BH.

ENVIE SEU CV PARA: cassia.n@ewave.com.br

Busco ADVOGADO TRABALHISTA para atuação em SP-Capital.

Interessados dentro do perfil enviar seu CV para daniellehernandes@michaelpage.com.br

Coordenador de Planejamento de Produção

Requisitos: 2 a 3 anos de experiência em planejamento de produção, conhecimento de controle de inventário, fluxo de produção, logística e Lean Manufacturing.

Atividades: execução e análise de Planejamento, Programação e Controle de Produção, otimização de estoque, implementação de Sistema Puxado de produção (Kanban).

Domínio em SAP e Excel.

Espanhol intermediário

Interessados favor enviar CV para vanessa.bonamin@kellogg.com

ENGENHEIRO DE OBRA (Engenheiro Residente)

Para empresa de pequeno porte em expansão situada na grande Porto Alegre

Formação superior completa ou em conclusão (final de curso) nos cursos de Engenharia Civil ou Arquitetura

Conhecimento de Informática

Disponibilidade de tempo (turno integral, com alguma flexibilidade).

Atividades:

Coordenar canteiros de obra;

Responsável Técnico pela execução da obra (se graduado);

Gerenciar cronogramas de obras.

Interessados enviar currículo para thais@apassessoria.com.br

Administrador de Redes Pleno, projeto pra 60 dias. Indicações para jaqueline.jesus@cadmus.com.br

Gerente de Administração de Pessoal - vivencia no varejo será um diferencial. Vaga para Salvador . Enviar cv para rdias@grupofoco.com.br - Ruth

Analista de Processos PL

A Sonda Procwork, uma empresa com mais de 30 anos de experiência de mercado e líder em Outsourcing, Service Desk e Implementação ERP (SAP) e mais de 10 mil profissionais em toda América Latina com o mais completo leque de soluções, está com novas oportunidades para o quadro de colaboradores.

Procuramos profissionais que tenham o perfil de Analista de Processos PL:

Atividades:

- Atuar na identificação, mapeamento, análise e otimização dos processos;

- Priorização e alinhamento dos processos com a cadeia de valo;

- Elaborar e atualizar os documentos (procedimentos, políticas e fluxogramas), conforme padrão estabelecido pela empresa;

- Promover melhorias através da análise de processos.

- Ensino Superior Completo;

- Experiência de 02 anos em análise, Mapeamento, Modelagem e Especificações de Processos;

- Conhecimento em ferramentas de mapeamento de processos, tais como: Microsoft Visio e Bizagi;

- Conhecimento de Microsoft Word, Excel e Power Point;

- Diagramação de Processos com BPMN;

- Desejável Certificação ITIL e Certificação COBIT.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro/ Centro

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Ass. Médica (Bradesco Saúde), Ass. Odont. (Prodent) e Seguro de Vida Corporativo.

Profissionais que atendam o perfil favor enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail rhrj@sondait.com.br sob o assunto: Analista de Processos.

GERENTE DE MANUTENÇÃO SENIOR

Participação na elaboração de CAPEX,

Análise de falhas técnicas e investigação de danos materiais (ML);

Implementação do processo MAF.

Revisão de procedimentos e descrições técnicas, pedido de modificações e inclusões;

Análise de KPIs e definição de planos de ação;

Auditorias técnicas;

Planejamento de manutenção de rotina (reparações preventivas, preditivas e agendadas).

Organização de manutenção: feedback para os responsáveis a nível local, planejamento de treinamento exigências, implementar rotinas de gestão a nível local e regional;

Preparação de planos anuais de manutenção preventiva e preditiva, KPIs para análise de manutenção, monitoração e desempenho;

Avaliação e aprovação dos fornecedores de manutenção e reparos como uma terceirização preventiva e preditiva;

Geração de relatórios de manutenção e garantia de confiabilidade das informações geradas a nível local;

Perfil

Formação acadêmica anterior: Licenciatura em engenharia.

Diferencial: Estudos de especialização em gerenciamento de projetos, Six Sigma, RCA;

Idiomas: Espanhol / Português, Inglês (desejável);

Experiência anterior: pelo menos 10 anos de experiência contínua em engenharia gerencial e/ou trabalhos de manutenção;

Competências técnicas específicas: conhecimento e experiência na aplicação e implementação de sistemas de manutenção. Cálculos estruturais, gerenciamento de projetos.

Pacote salarial atrativo!

Os interessados devem encaminhar CV para npereira@rsgbrasil.com.br

LOSS PREVENTION DIRECTOR

Base Location: São Paulo - Required Education, Experience and Technical Skills: Extensive security or loss prevention background, Local law enforcement contacts would be beneficial, English fluency, Experienced criminal/fraud investigation, University degree education, computer skills, Skill in people management and an understanding of cultural diversity is essential, Results-oriented, pro-active and a strategic planner, Competent in handling multiple projects – ability to balance priorities is mandatory. Encaminhar CV para ursula.freire@ontime.srv.br

O&M Director

Buscamos com urgência profissional para ocupar posição de Diretoria em empresa de Telecomunicações

Favor enviar cv na formatação Word em português e inglês com a máxima urgência para nilton.torres@doubleconsult.com

Preferência por profissionais que tenham pelo menos de 5 a 7anos de experiência na gestão de projetos de O&M em ERBs, e com fornecedores de produtos e serviços para telefonia Móvel e fixa.

O&M Director

Key responsibilities:

Importance Responsibilities

Responsible for sourcing process, negotiation in contract for Network Roll Out services (Civil Infra Structure, Installation of BTSs, radios, Mini Links, EDA and CORE).

Responsible for supply hunting, preparation de RFx, negotiation and contract for all implantation services for celular and wire network.

Responsible for Projects with BTSs, links and BSCs/MSCs.

Responsible for supply performance and quality, scorecards, etc…

1. Responsible for O&M Project results regarding SLA and KPIs

2. Responsible for O&M Project results regarding costs, revenue and margin

3. Responsible for the start up of new O&M Projects

4. Responsible to manage all O&M local staff

5. Support to BID and Sales Team

6. Customer needs understanding

Requirements:

Educational degree: Bachelor in Electrical Engineering or equivalent.

Work experience: O&M of Network Management Center and Field Maintenance,Project Management of O&M and network deployment, start up of Wireless Network.

Knowledge: Project Management of Operations and Maintenance

Skills: Leadership, Management of people, Business Development, Confident,Loyalty, Good Communication, Fluent English, Technical knowledge of Telecommunications Systems

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

Membro da "Sociedade Brasileira de Coaching"

DoubleConsult Business Center Solution

11 9234-0887 / 11 9492-7205 / 5081-7970

Senior Marketing Manager

Area: Business Consulting

Requirements:

· Experience in Telecommunication and Business Consulting

· Post-Graduation (completed or ongoing)

· Fluent English

· 8 years of experience in Telecom/Consulting area

Main activities:

· The candidate is required to lead a small team to conduct industry research on specific areas in the fixed, mobile or FMC domain

· Lead a cross functional team in undertaking business consulting projects (to operators). Undertake industry trend and competition analysis. Contribute to the development of solution marketing including methodology and tools

· Exercise his/her domain expertise and knowledge in helping to solve Client's business problems, helping to improve our clients operational KPIs. Leverag project engagement and knowledge management.

· Lead the team in producing quality solution kit, methodologies,

and operator case studies. Also help to enhance the Company's competency & knowledge enhancement in consulting/solution marketing via structured training

· Recommend and implement up skilling training programs for the less experienced colleagues

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

Membro da "Sociedade Brasileira de Coaching"

DoubleConsult Business Center Solution

11 9234-0887 / 11 9492-7205 / 5081-7970

nilton.torres@doubleconsult.com

KLEBER FELÍCIO

MAN

Estamos com uma oportunidade em aberto em atividade de desenvolvimento de pessoas em Resende para desenvolver as atividades abaixo:

· Desenvolvimento, implantação e coordenação do sistema de Gestão de Avaliação de Performance e Plano de Desenvolvimento Individual com base nas competências estratégicas e características de desempenho.

· Desenvolvimento e Coordenação Programa de Educação Executiva

· Responsável pelo plano de comunicação aos executivos sobre Cultura de Liderança.

· Desenvolvimento e coordenação do Programa de Trainee.

· Participação no desenvolvimento e implantação do treinamento de avaliação de performance de executivos.

· Gerenciamento do Plano Anual de Treinamento.

· Monitoração e controle do budget de treinamento corporativo.

· Participação da Gestão e do Planejamento de talentos utilizando-se das ferramentas de Assessment Center e Avaliações de Performance.

· Coordenação do Programa Bolsas de Estudo.

· Coordenação dos processos relativos à certificação ISO TS 16.949.

· Atuação como Business Partner de Recursos Humanos apoiando os gestores de forma pró-ativa no alcance dos seus resultados através das pessoas, disponibilizando recursos e ferramentas de Gestão de Pessoas que suportem a estratégia do negócio.

Atenciosamente,

Hugo Pinto de Souza Júnior

Consultor

MAN Latin America

Recursos Humanos

Rua Engº Alan da Costa Batista, 100 (Pedra Selada)

27511-970 - Resende - RJ (C.P.I.: 4136)

Fone +55 (24) 3381-1442

Fax +55 (24) 3381-1023

hugo.souza@volkswagen.com.br

http://www.vwcaminhoeseonibus.com.br

Nenhum comentário: