VAGAS ENVIADAS POR PATRÍCIA ASSEITUNO
Segue abaixo algumas vagas que temos em aberto. Os interessados deverão enviar seus CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto o título da vaga.
COMPRADOR – MATERIAIS INDIRETOS
Requisitos:
- Formação Completa em Engenharia Mecânica / Administração / Economia;
- Experiência em compras de materiais indiretos;
- Conhecimento do Pacote Office e sistema SAP;
- Inglês fluente;- Desejável italiano para conversação.Atividades:
- Elaboração de concorrências no mercado nacional e internacional;
- Concorrências para materiais indiretos (materiais, serviços, importação, manutenção, TI, comunicação, máquinas e equipamentos;
- Apresentação e aprovação das requisições em Sourcing (comitês Diretivos), nacional e internacional;- Sinergia com os Compradores CNH e FGP ( FIAT, FPT,FAASA e IVECO) na América Latina;
- Utilização do sistema SAP para emissão de pedidos, contratos e gestão de compras.
COORDENADOR DE PCP
Requisitos:
- Formação Superior Completa em Administração, Engenharia ou Economia;
- Conhecimentos sobre balanceamento e seqüenciamento de linhas de montagem;
- Conhecimento em PO capacity e cálculos de mão-de-obra ;
- Habilidades com elaboração de relatórios via Excell e Acces;
- Conhecimento em sistema integrado, desejável sistemas como: COPICS, SAP e LOC;
- Inglês Fluente.Atividades:
-Coordenar as atividades relacionadas ao planejamento e controle da produção, PO Capacity e Scorecard Industrial para as Plantas da América Latina reportando-se e suportando os Plant Managers de Curitiba, Piracicaba e Sorocaba;
- Alinhamento entre Comercial e Manufatura para a produção das máquinas;
- Representar a manufatura dentro do processo de S&OP mundial e em paralelo trabalhar com Supply Chain local e central para maximizar o atendimento das demandas comerciais.
ESPECIALISTA DE MKT DE PRODUTO
– Peças de Reposição
Requisitos:- Formação Completa em Engenharia Mecânica / Administração / MKT- Experiência em MKT de Produto, c/ atividades ligadas ao lançamento de novos produtos, posicionamento de preço, análise de mercado e concorrentes, desenvolvimento de projetos com fornecedores/parceiros na área automotiva e/ou auto peças (indústria), preferencialmente multinacionais;- conhecimento de mercado de reposição, distribuição e hábitos dos clientes, além de conseguir determinar e quantificar as oportunidades do mercado de peças de Transmissão & Eixos, Embreagens ou Sistemas Hidráulicos;- Conhecimento do Pacote Office – Excel/Power Point/Access;- Inglês fluente;- Desejável Espanhol e/ou Italiano AvançadosAtividades:- Análise do mercado, oportunidades e concorrência;- Análise de margens e evolução de vendas;- Elaborar proposta de novos produtos, atualização/complementação de gama baseado no potencial de vendas e resultado para a Cia;- Plano de MKT para as commodities sob sua responsabilidade considerando ações promocionais, material de vendas e resultado para Cia;- Coordenação de grupos de trabalho interdepartamentais (Grupo de Commodities), Depto de Vendas, Compras, Planejamento, Prod. Definition etc.;- Estratégia de preço para as commodities sob sua responsabilidade – posicionamento, política, margem (Cia/Dealers).
ESPECIALISTA DE MKT – PRICING
Requisitos
- Formação superior completa em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas afins;- Ter experiência de pricing, mercado, vendas;- Ter conhecimento do mercado agrícola e produtos como tratores, colheitadeiras, pulverizadores e cana;- Domínio de informática - Excel, Word, Access e Power Point;- Inglês avançado (conversação);- Espanhol desejável- Ter disponibilidade para viagens no Brasil e no Exterior.Atividades:- Participar na definição, implementação dos planos de ação e apoio para o pricing de todos os produtos comercializados pela empresa;- Suporte em todas as fases de desenvolvimento e preparação dos preços para cada produto;- Implementar ações de pricing referentes aos produtos;- Buscar novas ferramentas para entender as oportunidades de preço e mercado;- Estudar os preços de cada mercado e cada produto;- Forte interface com as outras áreas da empresa (Comercial) e plataformas globais, relacionamento com clientes;- Propor estratégia de preços do produto desde o início ao fim.
ESPECIALISTA DE MKT – RETAIL
Requisitos:
- Formação superior completa em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas afins;- Ter experiência de retail, marketing, mercado, vendas;- Ter conhecimento do mercado agrícola e produtos como tratores, colheitadeiras, pulverizadores e cana;- Domínio de informática - Excel, Word, Access e Power Point;- Inglês avançado (conversação);- Espanhol desejável- Ter disponibilidade para viagens no Brasil e no Exterior.Atividades:- Participar na definição, implementação dos planos de ação e apoio para o negócio retail no concessionário da empresa;- Suporte em todas as fases de desenvolvimento do negócio na revenda;- Implementar ações de marketing retail referentes aos negócios da empresa nas revendas;- Buscar novas ferramentas para entender as oportunidades de venda retail no mercado;- Estudar as ações realizadas pela concorrência no mercado e para cada produto; - Forte interface com as outras áreas da empresa (Comercial, MKT, Serviços) e plataformas globais, relacionamento com clientes;- Propor estratégia de captura de clientes e relacionamento com clientes.
ANALISTA DE MKT
Requisitos:
- Formação superior completa em Marketing, Administração ou Engenharia Mecânica;- Domínio de informática - Power Point, Excel, Access e Word;- Experiência nas áreas de Marketing, Planejamento ou Comercial;- Inglês e Espanhol nível intermediário (condição para leitura e escrita).Atividades:- Realizar análises competitivas e detalhadas de preços e participação de mercado, - Interagir e apoiar as atividades do departamento para atingir objetivos comuns;- Fornecer às equipes de Marketing de Produto e Comercial informações completas e atualizadas referente ao mercado;- Administrar o sistema de Business Intelligence, criar e desenvolver novas ferramentas;- Atualizar, revisar e encaminhar os volumes do produto;- Manter as informações estatísticas precisas e completas.
ESPECIALISTA DE MKT – PRECISION FARM
Requisitos:
- Formação Completa em Administração de Empresas com ênfase em MKT ou Engenharia;- Experiência com atividades ligadas ao lançamento de novos produtos, posicionamento de preço, análise de mercado e concorrentes, desenvolvimento de projetos com fornecedores/parceiros na área automotiva e/ou auto peças (indústria), preferencialmente multinacional;- Conhecimento do Pacote Office - Excel/Power Point/Word/Access;- Inglês Fluente;- Desejável Espanhol e/ou Italiano Atividades:- Análise do mercado, oportunidades e concorrência;- Análise de margens e evolução de vendas;- Elaborar propostas de novos produtos, atualização/complementação de gama baseado no potencial de vendas e resultado para Cia.;- Plano de Marketing para as commodities sob sua responsabilidade considerando ações promocionais, material de suporte, treinamento etc.;- Coordenação de grupos de trabalho interdepartamentais (Grupos de Commodities), Departamento de Vendas, Compras, Planejamento, Prod. Definition etc.;- Estratégia de preço para commodities sob sua responsabilidade - posicionamento, política, margem (Cia./Dealers).
Os interessados deverão enviar seus CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto o título da vaga.
Arminda Luiza Almeida
Recursos Humanos
CNH Latin America Ltda - Brazil
Av. Jerome Case, 1801CEP 18087-220 – Sorocaba – SP
55 15 3334.1785 / 9121-6985
E-mail: luiza.almeida@cnh.com
Seguem abaixo informações sobre vagas urgentes para divulgação e envio de currículos:
LÍDER DE PRODUÇÃO:
experiencia na area textil,
japonês fluente.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO:
experiencia na função.
SECRETARIA BILINGUE:
Experiencia em secretariar diretoria de empresas,
ingles fluente,
superior completo.
ENCARREGADO DE PINTURA:
experiencia na função,
fostotização,
ingles avançado.
ENGENHEIRO DE MANUFATURA:
ingles avançado,
experiencia na função
COORDENADOR DE PRODUÇÃO:
experiencias em industrias do segmento automobilistico,
superior completo em engenharia,
ingles avançado.
ESTAGIARIO(A) RH:
conhecimentos em apontamentos e
rotinas de DP
Enviar currículo para: tatianamedeiros@qualitashumanus.com.br
Para todas as vagas abaixo : enviar CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto o título da vaga.
COMPRADOR – MATERIAIS INDI
- Eng Mec / Adm / Economia;
- Exp compras de materiais indiretos;
- Pacote Office e sistema SAP;
- Inglês fluente;
- Desejável italiano para conversação.
Atividades:
- Elaboração de concorrências no mercado nacional e internacional;
- Concorrências para materiais indiretos (materiais, serviços, importação, manutenção, TI, comunicação, máquinas e equipamentos;
- Apresentação e aprovação das requisições em Sourcing (comitês Diretivos), nacional e internacional;
COORDENADOR DE PCP
- Adm, Eng ou Economia;
- Conhecimentos sobre balanceamento e seqüenc linhas de montagem;
- Conhecimento em PO capacity e cálculos de mão-de-obra ;
- Habilidades com elaboração de relatórios via Excell e Acces;
- Conhecimento em sistema integrado, desejável sistemas como: COPICS, SAP e LOC;
- Inglês Fluente.
Atividades:
-Coordenar as atividades relacionadas ao planejamento e controle da produção, PO Capacity e Scorecard Industrial para as Plantas da América Latina reportando-se e suportando os Plant Managers ;
- Alinhamento entre Comercial e Manufatura para a produção das máquinas;
- Representar a manufatura dentro do processo de S&OP mundial e em paralelo trabalhar com Supply Chain local e central para maximizar o atendimento das demandas comerciais.
ESPECIALISTA DE MKT DE PRODUTO – Peças de Reposição
- Eng Mec / Adm / MKT
- Experiência em MKT de Produto, c/ atividades ligadas ao lançamento de novos produtos, posicionamento de preço, análise de mercado e concorrentes, desenvolvimento de projetos com fornecedores/parceiros na área automotiva e/ou auto peças (indústria), preferencialmente multinacionais;
- conhecimento de mercado de reposição, distribuição e hábitos dos clientes, além de conseguir determinar e quantificar as oportunidades do mercado de peças de Transmissão & Eixos, Embreagens ou Sistemas Hidráulicos;
- Conhecimento do Pacote Office – Excel/Power Point/Access;
- Inglês fluente;
- Desejável Espanhol e/ou Italiano Avançados
Atividades:
- Análise do mercado, oportunidades e concorrência;
- Análise de margens e evolução de vendas;
- Elaborar proposta de novos produtos, atualização/complementação de gama baseado no potencial de vendas e resultado para a Cia;
- Plano de MKT para as commodities sob sua responsabilidade considerando ações promocionais, material de vendas e resultado para Cia;
- Coordenação de grupos de trabalho interdepartamentais (Grupo de Commodities), Depto de Vendas, Compras, Planejto, Prod. Definition etc.;
- Estratégia de preço para as commodities sob sua responsabilidade – posicionamento, política, margem (Cia/Dealers).
ESPECIALISTA DE MKT – PRICING
- Agronomia, Eng Agrícola ou áreas afins;
- Ter experiência de pricing, mercado, vendas;
- Ter conhecimento do mercado agrícola e produtos como tratores, colheitadeiras, pulverizadores e cana;
- Domínio de informática - Excel, Word, Access e Power Point;
- Inglês avançado (conversação);
- Espanhol desejável
- Ter disponibilidade para viagens no Brasil e no Exterior.
Atividades:
- Participar na definição, implem. planos de ação e apoio para o pricing de todos os produtos comercializados pela empresa;
- Suporte em todas as fases de desenvolvimento e preparação dos preços para cada produto;
- Implementar ações de pricing referentes aos produtos;
- Buscar novas ferramentas para entender as oportunidades de preço e mercado;
- Estudar os preços de cada mercado e cada produto;
- Forte interface com as outras áreas da empresa (Comercial) e plataformas globais, relacionamento com clientes;
- Propor estratégia de preços do produto desde o início ao fim.
ESPECIALISTA DE MKT – RETAIL
- Agronomia, Eng Agrícola ou áreas afins;
- Ter experiência de retail, marketing, mercado, vendas;
- Ter conhecimento do mercado agrícola e produtos como tratores, colheitadeiras, pulverizadores e cana;
- Domínio de informática - Excel, Word, Access e Power Point;
- Inglês avançado (conversação);
- Espanhol desejável
- Ter disponibilidade para viagens no Brasil e no Exterior.
Atividades:
- Participar na definição, implementação dos planos de ação e apoio para o negócio retail no concessionário da empresa;
- Suporte em todas as fases de desenv negócio na revenda;
- Implementar ações de marketing retail referentes aos negócios da empresa nas revendas;
- Buscar novas ferramentas para entender as oportunidades de venda retail no mercado;
- Estudar as ações realizadas pela concorrência no mercado e para cada produto;
- Forte interface com as outras áreas da empresa (Comercial, MKT, Serviços) e plataformas globais, relacionamento com clientes;
- Propor estratégia de captura de clientes e relacionamento com clientes.
ANALISTA DE MKT
- Marketing, Adm ou Eng Mecânica;
- Domínio de informática - Power Point, Excel, Access e Word;
- Experiência nas áreas de Marketing, Planejamento ou Comercial;
- Inglês e Espanhol nível intermediário (condição para leitura e escrita).
Atividades:
- Realizar análises competitivas e detalhadas de preços e participação de mercado,
- Interagir e apoiar as atividades do departamento para atingir objetivos comuns;
- Fornecer às equipes de Marketing de Produto e Comercial informações completas e atualizadas referente ao mercado;
- Administrar o sistema de Business Intelligence, criar e desenvolver novas ferramentas;
- Atualizar, revisar e encaminhar os volumes do produto;
- Manter as informações estatísticas precisas e completas.
ESPECIALISTA DE MKT – PRECISION FARM
- Administração de Empresas com ênfase em MKT ou Engenharia;
- Experiência com atividades ligadas ao lançamento de novos produtos, posicionamento de preço, análise de mercado e concorrentes, desenvolvimento de projetos com fornecedores/parceiros na área automotiva e/ou auto peças (indústria), preferencialmente multinacional;
- Conhecimento do Pacote Office - Excel/Power Point/Word/Access;
- Inglês Fluente;
- Desejável Espanhol e/ou Italiano
Atividades:
- Análise do mercado, oportunidades e concorrência;
- Análise de margens e evolução de vendas;
- Elaborar propostas de novos produtos, atualização/compl de gama baseado no potencial de vendas e resultado para Cia.;
- Plano de Marketing para as commodities sob sua responsabilidade considerando ações promocionais, material de suporte, treinamento etc.;
- Coordenação de grupos de trabalho interdepartamentais (Grupos de Commodities), Departamento de Vendas, Compras, Planejamento, Prod. Definition etc.;
- Estratégia de preço para commodities sob sua responsabilidade - posicionamento, política, margem (Cia./Dealers).
enviar CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto o título da vaga.
Arminda Luiza Almeida
Recursos Humanos
CNH Latin America Ltda - Brazil
Sorocaba – SP
VAGAS ENVIADAS POR TICIANA REZENDE
GERENTE DE ENGENHARIA INDUSTRIAL COM ALEMÃO FLUENTE
Buscamos para indústria multinacional, de grande porte, do ramo metalmecânico, líder no seu segmento, Gerente de Engenharia Industrial com alemão fluente.Ter mobilidade imediata de residir no RS. Forte experiência em gestão de equipes.
Currículos para: Cristina@cmcrh.com.br
Cristina Cristina Papaleo
CMC Recrutamento e Seleção
Fones: (51) 3333-0034 – 9211-4022
www.cmcrh.com.br
GERENTE DE RH COM INGLES FLUENTE
Busco GERENTE DE RH com INGLES FLUENTE para atuação no INTERIOR DE SÃO PAULO e VALE DO PARAÍBA.
Interessados dentro do perfil enviar seu CV para luanapiovan@michaelpage.com.br
ANALISTA DE SUPORTE – HORTOLÂNDIA
ATENÇÃO NUNCA DÊ DINHEIRO A EMPRESAS DE RECOLOCAÇÃO, SEM ANTES TER A GARANTIA EXPRESSA DE ESTAR EMPREGADO PELA EMPRESA CONTRATANTE.
IBM é uma multinacional americana, de grande porte é a maior empresa em consultoria de TI no mundo.
Seleciona candidatos para a vaga de Analista de Suporte para Hortolândia / SP.
Requisitos: Profissional com experiência nas plataformas Windows ou Linux.
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Benefícios: Plano de saúde, Vale alimentação e refeição, Vale transporte, outros.
Salário: a combinar
Enviar currículos até 20/09/2011 aos cuidados de: Mariana Provetti com a sigla: an.suporte Horto no campo assunto para o e-mail: mprovett@br.ibm.com
ANALISTA FUNCIONAL SAP FS-CD
A SysMap Solutions é uma empresa brasileira, com matriz em São Paulo e filiais em Belo Horizonte e Uberlândia , com larga experiência em projetos complexos e de alta performance em Tecnologia da Informação. Venha fazer parte deste time! Neste momento estamos em busca do(s) profissionais(s) abaixo: Analista Funcional SAP FS-CD Conhecimentos na vertical de seguros, Módulo SAP específico para a área de seguros que trata de cobrança e pagamento de apólices Apoio para elaboração de soluções técnicas customização, analise e conceituação de processos,determinação de soluções em projetos,documento de especificação,testes,treinamento de key-users,criação de plano de testes,suporte pós go live. Inicio Imediato Projeto por tempo indeterminado
Contato : Vanessa Freires : rh4@sysmap.com.br
Cargo: ENGENHEIRO DE VENDAS / cod. no site: 1726
Descrição:
Empresa do ramo componentes eletrônicos estará se instalando no Brasil.
Experiência com componentes eletrônicos
Graduação em engenharia eletrônica ou ciência da computação.
Experiência em distribuição industrial.
Experiência com os mercados wireless e de vídeo.
Atuar na área de vendas e suporte técnico ao cliente.
Trabalhamos com pretensão salarial.
Requisitos:
Candidato que tenha capacidade em trabalhar sozinho, pois eventualmente ficará responsável pelo escritório no Brasil.
Buscar pretensão salarial.
Salário entre 6.500,00 até 8.500,00.
Cargo: VENDEDOR INTERNO TÉCNICO / cod.no site: 1728
Descrição:
Atuar com vendas interna com produtos de software de engenharia.
Local de trabalho: região sul
Horário: seg a sexta 08:30 as 17:30h.
Requisitos:
Formação técnica em eletrônica
Cargo: TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL / cod.no site: 1810
Descrição:
Programação de CLP, configuração de IHM e Supervisório, Start-up.
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função (básicas):eletricidade/lógica
Digital/Linguagem de programação em Ladder, Lista de instruções, diagrama deblocos/Equipamentos de Automação- CLP (Siemens/RockWell/schneider e Ge)/Sistemas deSupervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC)/IHM,PanelView, QuickPanel. Etc.
Necessário possuir Carteira de Habilitação.
Local de trabalho: Tatuapé
Benefícios: VT+ VR+ AM
Necessário ter disponibilidade para viagens.
Salário Inicial de R$1.500,00 a R$3.000,00
CARGO: ANALISTA DE SUPORTE DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO / cod.no site: 1843
DESCRIÇÃO:
ATUAR COM ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE
EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TECNOLOGIA,
CONHECIMENTOS EM PROTOCOLOS DE REDES TCP/IP E ROTEAMENTO.
CONHECIMENTO GERAL DE SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS E UNIX.
CONHECIMENTO EM IMPLEMENTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PLATAFORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO(FIREWALL, CONTROLE DE CONTEÚDO, PREVENÇÃO DE INTRUSOS, ENTRE OUTROS).
FIXO + BENEFÍCIOS (AM+SV+VR+VA)
REQUISITOS:
FORMAÇÃO COMPLETA OU CURSANDO ENGENHARIA DE SISTEMAS, COMPUTAÇÃO OU SIMILARES.
Cargo: GERENTE DE CONTAS DE TREINAMENTO / cod.no site: 1844
Descrição:
Cuidar do cumprimento das vendas da área de treinamento.
Manter atualizada e em constante melhoria a base de dados de clientes e prospectos do Brasil.
Programar os cursos e seminários.
Apoiar a elaboração do material de marketing de capacitação.
Fazer as propostas de treinamento.
Conseguir vendas pelo trabalho de telemarketing.
Fazer seguimento e atualização às propostas enviadas.
Atender a todos os clientes e prospectos.
Cuidar da satisfação dos clientes.
Apoiar em tarefas de Pré venda de treinamento
Organização e desenvolvimento da logística dos cursos.
Cumprir com o preenchimento dos formulários utilizados para os treinamentos.
Garantir a entrega dos documentos oferecidos em cada um dos cursos.
Coordenar tarefas e atividades com provedores e as outras áreas da companhia.
Receber os clientes e instrutores durante os cursos
Requisitos:
Formada em Administração de Empresas ou cursos afins.
Línguas Estrangeiras: no mínimo Inglês Intermediário, com boa leitura.
Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30
Local de Trabalho: Cidade Monções, SP
CARGO: Suporte de Vendas
COD. NO SITE: 1854
DESCRIÇÃO: Vendas
Suporte a área comercial
Atendimento ao Cliente
Cotações
Residir Próximo ao Ipiranga
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 hr
Vale transporte + cesta Básica (R$60,00)
REQUISITOS:
Experiência em cotações
Experiência em sistemas integrados
Ensino Médio Completo
CARGO: Auxiliar de Contabilidade I
COD. NO SITE: 1857
DESCRIÇÃO:
Irá atuar com Arquivo, Conferência e auxílio na Digitação.
Fixo + Benefícios (VR + VT).
Local de Trabalho: Santo Amaro
Horário de trabalho: Seg à Sex. 09:00 às 18:00
Escolaridade: 2° Grau completo
REQUISITOS:
Jovem, Comprometido, com garra e força de vontade.
CARGO: Projetista
COD. NO SITE: 1860
DESCRIÇÃO:
Atividade pertinentes ao cargo:
- Irá Desenvolver projetos elétricos e instalações, dispositivos, elaborando pré-projeto, calculando e analisando medidas, utilizará cálculos, interpretará desenhos e normas técnicas;
- Fará especificações e realizará demonstrações dos produtos.Conhecimentos
- Cálculos e programas de desenho (AutoCAD ou similares)Formação
- Técnico (Eletrotécnica/Mecânica/Eletrônica/Desenho Industrial) ou cursando (Engenharia / Arquitetura).
Inglês Intermediário
Local de Trabalho: Vinhedo – SP
Horário: 7h30 ás 17h30
Regime CLT: Fixo + Benefícios (Vale transporte e Assistência médica)
Restaurante no local
OBS: Fará treinamento externo.
REQUISITOS:
Fará treinamento externo na Bélgica.
Cidades sugeridas para pesquisa: - Hortolândia, Sumaré, Campinas, Jundiaí e Atibaia.
Sexo: Indiferente.
CARGO: Programador. NET
COD. NO SITE: 1866
DESCRIÇÃO:
Superior em Processamento de Dados, Ciências da Computação, Administração com ênfase em Computação ou Tecnologia da Informação.
As Atividades são :
Desenvolver:
- Aplicativos para o mercado financeiro com ferramentas para acompanhamento de cotações, book, notícias em tempo real;
- Aplicativos para auxiliar o profissional de mercado em sua tomada de decisão;
- Estruturas para recepção, tratamento e difusão das informações em tempo real,
- Software padrão web para administração da plataforma de tempo real.
Requisitos:
Conhecimentos em .Net com C#, Winforms, WPF, WCF e em SQL Server (SQL, triggers, procedures, views).Windows/Linux/redes/Programação multithread/sockets/Programação orientada a objetos.Visual Studio 2010Webservice, XML.
REQUISITOS:
Experiência de 4 anos para Pleno.
Experiência de 6 anos para Sênior.
CARGO: Analista de Projetos Sênior- Consultor
COD. NO SITE: 1867
DESCRIÇÃO:
Escolaridade: Superior Completo nas áreas de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Administração, Economia ou outras que se relacionem com Análise de Negócios.
Idiomas: Inglês: Intermediário / Espanhol: Intermediário
Conhecimentos desejáveis: Ferramentas Seis Sigma / Atuação nas Práticas ITIL; COBIT e ISO.
Conhecimentos em ferramentas de mapeamento de processos
- BPMs.
ATUAÇÃO:
Planejar fases e atividades;
Gerir pessoas e recursos; gerir comunicação com envolvidos;
acompanhar e controlar o projeto;
coordenar e agendar reuniões; apoiar a comunicação;
elaborar plano de teste integrado e homologação.
EXPERIÊNCIA:
Em análise; mapeamento; modelagem e especificação d processos.
REQUISITOS:
Experiência de 3 anos em análise, mapeamento, modelagem especificação de processos.
CARGO: Analista de Sistemas
COD. NO SITE: 1868
DESCRIÇÃO:
Superior na área de Tecnologia da Informação.
Atividades:
-Participar do planejamento de arquitetura e implementação de uma plataforma para difusão de informações em tempo real;
-Documentar todas as definições da plataforma para serem repassadas à equipe de desenvolvimento.
Requisitos:
Conhecimentos em UML, Enterprise Architect, desenvolvimento orientado a objetos.
Design Patterns Visual Studio 2008/2010
SQL Server
Documentos de Visão e Casos de Uso
REQUISITOS:
Experiência de 3 anos, pleno.
CARGO: Analista de Negócios
COD. NO SITE: 1869
DESCRIÇÃO:
ESCOLARIDADE: Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Sistema de informação.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS ESPEEFÍCICOS:
Enterprise Architect;
Microsoft Project;
HTML;
Web Services;
Arquitetura de Sistemas;
Sistemas de CRM, billing, faturamento e contábil.
EXPERIÊNCIA:
Em análise, Mapeamento de requisitos, especificações e UML.
ATRIBUIÇÃO: Levantamento de requisitos de sistemas;
especificações funcionais;
elaboração de cronogramas;
elaboração de status report;
interface com área de negócio e fornecedores.
REQUISITOS:
Possuir experiência em empresas de Telecomunicações ou empresa de Varejo.
CARGO: Analista de Testes
COD. NO SITE: 1870
DESCRIÇÃO:
Superior na área de Tecnologia da Informação.
Atividades:
-Identificar os itens de teste-alvo a serem avaliados;
-Definir os testes apropriados e quaisquer dados de testes;
-Coletar e gerenciar os dados de teste;
-Avaliar o resultado de cada ciclo de teste.Requisitos:
Conhecimentos sólidos em Windows/Linux e rede.
Conhecimentos em criação e execução de scripts de testes automatizados.
Conhecimentos em Microsoft Test Manager, TFS.
REQUISITOS:
Desejável habilidades com programação C#.
Facilidade para trabalhar em equipe.
Pleno
- experiência 3 anos.
Sênior
- experiência 5 anos.
CARGO: Representante comercial
COD. NO SITE: 1865
DESCRIÇÃO:
Irá atuar com mídias externas:Banners/outdoors/faixadas.
Atendimento à Clientes, agendamento de visitas e vistorias técnicas, prospecção, vendas, negociação, aprovação de orçamentos, acompanhamento de serviços, pós vendas e relatórios comerciais.
PJ - Representante Comercial c/ CORSESP.
2º. Grau ou técnico completo, desejável graduação na área de comunicação.
Pessoa Jurídica habilitada com registro no CORSESP,
Pacote Office Microsoft (Excel, Powerpoint, Word, Outlook)
REQUISITOS:
Ajuda de custo de R$900,00 + comissões.
Necessário ter Veículo próprio, notebook, telefone móvel, disponibilidade de horário e para viagens.
CARGO: Estágio Engenharia Elétrica
COD. NO SITE: 1522
DESCRIÇÃO:
Atividades pertinentes a área.
Local: Centro
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Horário: 09:00 às 14:00 hr
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 3° ANO DE ENGENHARIA ELETRICA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1544
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 4°,5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
Horário do Curso noturno
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1605
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1612
DESCRIÇÃO:
Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: AV. PAULISTA
Horário: MANHÃ- 08:00 ÀS 13:00 HR / TARDE 13:00 ÀS 18:00
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1667
DESCRIÇÃO:
Apoio ao setor administrativo, relatórios, atendimento pessoal e telefônico.
Local do estágio: Chácara Santo Antonio/SP
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
Horário da tarde de 2ª a 6ªfeira.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1724
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Centro
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1750
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:CAMPO LIMPO
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio Web Design
COD. NO SITE: 1765
DESCRIÇÃO:
Área: WEB Designer
Atividades:
Criar/Remodelar o Web site da Empresa/Campanhas email mkt
Dias da Semana: Segunda a sexta-feira - 6hs
Vt+ Vr
REQUISITOS:
Cursando Web Design ou cursos relacionados à área
CARGO: Suporte I
COD. NO SITE: 1808
DESCRIÇÃO:
Analista de Atendimento a Clientes Júnior – L1
Objetivo:
Prestar Suporte, por telefone, no ADD-ON Line1 do SAP BUSINESS ONE
Local : Alameda Santos, 1.000 – São Paulo – SP.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Registro CLT + VR + VT + Assist. médica
REQUISITOS:
Graduado ou Cursando Engenharia de Produção (a partir do 3º ano).
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1818
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Freguesia do O
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em AdministraçãoCOD. NO SITE: 1820DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.Local: Diversas Regiões de São PauloREQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEISBOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,005 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Comércio ExteriorCOD. NO SITE: 1824DESCRIÇÃO: Área: Comercio ExteriorAtividades: preparação da documentação de embarque, alimentação de dados no sistema informatizado , preenchimento de planilhas de controle, acompanhamento no desembaraço e pedidos de compras, rotinas do setor, etc Local do Estágio: Sto Amaro -SPHorário: TardeREQUISITOS: Cursos: Cursando Superior 3° ano Administracao com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Comercio Exterior
CARGO: Estágio em AdministraçãoCOD. NO SITE: 1840DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.Local:Guarulhos / SPREQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEISBOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em EnfermagemCOD. NO SITE: 1841DESCRIÇÃO: Área: Administrativa HospitalarAtividades:Coletar diariamente o censo com o responsável pelo SAME para registro no sistema de gerenciamento das internações IRIS;Registrar diariamente as altas obtidas no dia anterior no sistema de gerenciamento de internações IRIS;Registrar a alteração de CID principal e secundário, quando informado;Registrar os procedimentos conforme o espelho da AIH, emitido após o lançamento no SISAIH01 no sistema de gerenciamento de internações IRIS;Manter sempre o sistema de gerenciamento de internações IRIS atualizado (internações e alta), bem como o lançamento dos procedimentos faturados;Registro de ocorrências para geração mensal do perfil do Hospital;Registro diário da produção ambulatorial.Turno: manhã6 horas de estágio por diaREQUISITOS: Cursando Superior enfermagem
CARGO: Estágio em JornalismoCOD. NO SITE: 1847DESCRIÇÃO: • Assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa ( clipping, divulgações, eventos, etc..).Horário: início das 10h00 até 12h30, almoço das 12h30 às 14h00, retorno das 14h00 às 18h00REQUISITOS: Cursando 2º, 3º ou 4º ano do curso de JornalismoConhecimentos em informática e fotografia Francês (Fluente)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1848
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Av. Paulista
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade
Ensino Médio( 2º ano)
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Engenharia Eletrônica
COD. NO SITE: 1852
DESCRIÇÃO:
Área: Engenharia eletrônica
Horário: 6 horas de estágio
Local: Ipiranga SP
REQUISITOS:
Cursando Superior de Engenharia Eletrônica
CARGO: Estágio em Informática
COD. NO SITE: 1861
DESCRIÇÃO:
Estágio em InformáticaSuporte a Software e Hardware
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Região central de São Paulo.
REQUISITOS:
Cursando Superior 5º ou 6º semestre ou 1º semestre do Técnico em Informatica.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1871
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1872
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em TI
COD. NO SITE: 1875
DESCRIÇÃO:
Atividades: desenvolvimento de aplicações em Visual Basic com acesso a base de dados SQL.
Extração de dados e criação de relatórios.
Horário: 09:00 as 15:30 hr
Local: Brooklin
Bolsa auxílio + VT
REQUISITOS:
Cursando Tecnologia da Informação, Analise de Sistemas, Ciência da Computação e afins,no período noturno.
Saber programar em Visual Basic e conhecer Base de dados SQL.
CARGO: Assistente comercial
COD. NO SITE: 1877
DESCRIÇÃO:
Atividades:
Captar, reter e reativar clientes, vendas, fidelização de cliente antigos, atendimento ao cliente (Telemarketing Receptivo).
Local: Vila Santa Catarina - São Paulo – SP
Horário: 08:12 as 18:00 horas
REQUISITOS:
Segundo grau completo
Pacote Oficce ( Internet e Outlook)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1878
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1879
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.Local: Centro de São Paulo
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1880
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Av. Paulista
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1881
DESCRIÇÃO:
Atividades:
Atendimento ao cliente / Operador de telemarketing
Horário: 08:30 às 14:00 (30 min de intervalo)14:30 às 20:00 (30 min de intervalo)
Local: Zona Leste / Metrô Vila Carrão Segunda à Sábado
REQUISITOS:
Cursando Ensino Médio
CARGO: Estágio em Atendimento PAP
COD. NO SITE: 1882
DESCRIÇÃO:
Atendimento ao cliente em PAP (atendimento Porta a Porta)
Horário: 10:00 ás 15:00 (30 min. de intervalo)
5 hs por dia com 30 min. de intervalo
Dias da Semana: Segunda a Sábado
Benefícios: VT R$ 6,00 (por dia)
Local:Próximo do metro carrão Zona Leste
REQUISITOS: Cursando Ensino médio
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1884
DESCRIÇÃO:
- Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Capela do Socorro / SP
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1885
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios;
Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular;
A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Santana
REQUISITOS:
ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Atenciosamente,
Ticiana Rezende
Gerente administrativo-financeira Implantar BH
On Time Recursos Humanos seleciona para Empresa Multinacional na região metropolitana de Campinas - SP.
GERENTE DE LOGÍSTICA
Atividades:
Experiência com implantações de ERP (Datasul / SAP / OMEGA / MICROSIGA);
Certificação APICS;
Certificação PMI Logística e Suprimentos;
Reporte direto a Diretoria Industrial;
Gerencia todas as atividades relacionadas à cadeia logística, Planejamento de Materiais e Produção, Controle de Estoque e Armazenagem, Fluxos Logísticos físicos e analíticos, internos e externos, Recebimento e Expedição de material e Transporte;
Responsável pela organização física das áreas, procedimentos, normas de segurança e diretrizes das áreas sob sua gerência;
Responsável pela elaboração de budget x forecast de sua área;
Responsável pelo plano de desenvolvimento profissional vinculado com o atingimento de metas na organização e área do seu time.
Requisitos:
Formação Acadêmica: Adm. de Empresas ou Engª de Produção ou similar;
Vivência em empresas Montadoras ou Fábricas;
Experiência comprovada em Gestão de Estoque, PCP e Gestão de Pessoas;
Idioma: Inglês - fluente.
Benefícios:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Restaurante no local.
Salário de R$10.000,00.
Local de trabalho:
Região Metropolitana de Campinas - SP.
Envie CV para simone.chicarelli@ontime.srv.br
Milton Rodrigues
Gerente da Unidade Campinas
On Time Recursos Humanos
Tel: (19) 3251 3508
E-mail: milton.rodrigues@ontime.srv.br
Site: www.ontime.srv.br
Somos da Hecros Consultoria em Recursos Humanos, especializada em Recrutamento e Seleção, e estamos assessorando cliente no segmento de comuicação/radiodifusão para uma posição de:
DIRETOR COMERCIAL
Principais Atividades:
Atuar na captação de anúncios para veiculação no segmento de radiodifusão
Prospectar mercado
Identificar oportunidades de negócios nas agências de publicidade
Implantar processos comerciais
Gerir a equipe na busca de resultados
Definir estratégias e métodos de trabalho
Promover network
Requisitos:
Conhecimento e contato com as Agências de Publicidade;
Network
Desejável Carteira de Clientes
Conhecimento do Mercado de Comunicação / Radiodifusão
Acesse www.vagas.com.br/v419264
Empresa do segmento de tecnologia presente em diversos países contrata:
GERENTE DE PROJETOS ESPECIALISTA
Objetivo:
Responsável pela gestão dos projetos de implantação de sistemas e gestão do relacionamento com clientes com foco na excelência na prestação de serviços.
Responsabilidades:
• Gerenciar projetos de implementação e/ou implantação de sistemas, definindo escopos, prazos, custos e recursos necessários;
• Gerenciar equipe de implantação de projetos de sistemas;
• Acompanhamento e report de atividades em projetos;
• Gestão de relacionamento de clientes (após conclusão de projetos);
• Coordenar a evolução dos projetos com seus integrantes e resolução de situações complexas de projeto junto aos clientes;
• Identificar, negociar e implementar soluções tecnológicas atendendo os planos e necessidades globais do negócio;
• Identificar oportunidades de serviços em base de clientes e negociar propostas de implementações.
Requisitos:
• Superior completo em Tecnologia, Administração ou Engenharia, com experiência em gerência de projetos em empresas de médio e grande porte do segmento varejo de preferência.
• Certificação PMP e/ou Pós-Graduação em Gestão de Projetos PMI;
• Conhecimento de frameworks/metodologias de gestão de projetos;
• Experiência com implantação de sistemas (ERP), desenvolvimento e gestão de equipes;
• Liderança, poder de negociação, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal são características indispensáveis;
• Domínio pacote Office completo;
• Disponibilidade para viagens.
Acesse www.vagas.com.br/v418905
Segue abaixo algumas vagas que uma amiga que atua no RH está trabalhando.
Caso vocês conheçam alguém ou se encaixem na vaga abaixo, favor encaminhar o currículo para a Elenice.
Caso queiram, podem incluir meu nome como indicação (Brisio).
GERENTE DE RH PARA MOSSORÓ - RN
· ENGENHEIRO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (CIMENTAÇÃO E ESTIMULAÇÃO DE POÇOS) PARA SÃO MATEUS - RJ
· GERENTE DE ENGENHARIA E MANUTENÇÃO PARA SÃO PAULO – SP COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
· TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PARA MACAÉ – RJ
Segue descrição das oportunidades em anexo.
Caso tenha alguma indicação, por gentileza, peça para encaminhar os currículos para
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