Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

VAGAS DE RH

Urgente: assistente de depto.pessoal.
Com experiência comprovada de 3 anos em folha de pagamento, recolhimentosinss, fgts,caged, sefip, etc.Enviar currículos para: admin_rh@enthal.com.br______________________________________________________2

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS

Estamos assessorando uma empresa nacional que atua no mercado dedistribuição de aço na contratação de um Coordenador de recursos Humanos.
Esse profissional terá como foco e desafio principal de seu trabalho a construção, elaboração e implementação de todo o departamento de recursoshumanos, estabelecendo todos os procedimento e regras relativos a área.

Aempresa é familiar portanto será um diferencial se o profissional tiver experiência e afinidade neste contexto.
Temos como pré-requisitos:
- Experiência (mínima de 5 anos) na área de Recursos Humanos, com atuaçãogeneralista – R&S e T&D (será um diferencial se o profissional possuir experiência com Remuneração e Comunicação Interna);
- Curso Superior Completo – desejável MBA / Pós – Graduação;
- Disponibilidade para atuar na região da Zona Sul de São Paulo (Região deInterlagos).
Empresa oferece ótima proposta salário, além do pacote de benefícios (VT ouEstacionamento, AM e Restaurante no Local)

Interessados enviar currículos para: ana.sel@proativarh.com.br , colocandono campo assunto o código CRH, e no corpo do e-mail mencionar pretensãosalarial.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não tenho todos este perfil mais eu gostaria de uma vaga nesta empresa se for possivel por eu estou precisando muito de uma oportunidade porqe onde eu moro quase não da op p a gente moros com meus pais tod est dsp eu queria na area de telemarkg ajdt sou formada em, desenho mecanico so que eu não consegui estagio moro em guaratinguetá meu ulimo emp foi de ajutante de uma fabr de coberto até de serviço gerais de fabrica de tereizada eu não lig importa que eu estou trabalhando obrigado pela orp serei grata

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.