Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

VAGAS DA CUMMINS

Por gentileza encaminhar os CV's para fabiana.siqueira@cummins.com OUvania.piazzon@cummins.com

CARGO : Eng. de Produto Pl ou Sr
Formação: Superior em Eng. Mecânica ou Mecatrônica.
Idiomas: Inglês avançado / Espanhol intermediário
Conhecimentos/Habilidades:- Bons conhecimentos com motores diesel;- Prática em gerenciamento de projetos;- Conhecimentos em informática;- Experiência mínima de 3 anos na área.
Principais Responsabilidades:- Liderar definição de design de novos componentes com gruposmultifuncionais;- Emitir relatórios técnicos documentando todas as atividades de desenvolvimento de novos produtos; - Atuar em programas de redução de custos e nacionalização de componentes.
CARGO : Eng. de Aplicações Pl ou Sr
Formação: Superior em Eng. Mecânica ou Mecatrônica.
Idiomas: Inglês fluente.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 3 anos na área;- Conhecimentos com motores à diesel e informática;- Conhecimentos com teste de revisão e instalação.
Principais Responsabilidades:- Garantir as aplicações dos motores Cummins;- Garantir IQA em todas as aplicações;- Conduzir projetos de 6 Sigma a fim de melhorar continuamente os processos de desenvolvimento.
CARGO : Eng. de Desenvolvimento Pl ou Sr
Formação: Superior em Eng. Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.
Idiomas: Inglês fluente.
Conhecimentos/Habilidades:- Sólidos conhecimentos em motores diesel e controles;-Estrutura em software;- Experiência mínima de 3 anos na área.
Principais Responsabilidades:- Liderar a liberação de calibrações a fim de atender as necessidades dosclientes, incluindo desenvolvimento e testes; - Atender discussão junto a matriz, de modo a garantir o atendimento das necessidades dos clientes;- Agir com referencia junto a clientes em assunto eletrônicos, incluindodatalinks.
CARGO : Op. de Estação de Tratamento
Formação: 2º grau completo (desejável curso em química).
Idiomas: Inglês básico (desejável).
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 2 anos em operação de estações de tratamentofísico-químicos e biológico;- Conhecimentos em informática e em gestão ambiental.
Principais Responsabilidades:- Realizar tratamento de água na ETDI;- Monitorar a qualidade de água pré-descarte;- Fazer o controle de estoque de produtos químicos; - Fazer monitoramento e inspeção das áreas externas e área de resíduos.

CARGO : Eng. de Vendas Pl
Formação: Engenharia Elétrica.
Idiomas: Inglês avançado.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 3 anos no Grupo de Geradores;- Disponibilidade para viagens;- Experiência em órgãos públicos.
Principais Responsabilidades:- Apoio técnico à rede de distribuição / vendas com ênfase nos órgãospúblicos;- Suporte técnico (consultoria); - Aplicação e configuração de produtos;- Administração de contratos referentes às contas do governo.

CARGO : Supervisor de Produção
Formação: Engenharia Mecânica ou Mecatrônica.
Idiomas: Inglês fluente.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 5 anos em Ind. Metalúrgica;- Conhecimentos em informática;- Conhecimentos em ferramentas de melhoria.
Principais Responsabilidades:- Administrar recursos humanos e materiais de produção;- Elaborar orçamentos mensais e anuais abrangente à volumes de produção, capacidade instalada, despesas de manufatura e mão de obra; - Capacitar líderes e facilitadores de times de trabalho.

CARGO : Commodity Planner Pl
Formação: Superior em Administração de Empresas ou similar.
Idiomas: Inglês intermediário.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 2 anos na área;- Conhecimentos com sistema Oracle e informática.
Principais Responsabilidades:- Analisar a entrada de pedidos e informar prazos de entregas / quantidadesrequeridas peos clientes;- Acompanhamento na introdução de novos produtos; - Manter e atualizar todos os parametros de materiais necessários no sistema para programação.

CARGO : Analista de Qualidade Sr
Formação: Superior completo em Adm. de Empresas ou similar.
Idiomas: Inglês avançado.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 5 anos na área;- Bons conhecimentos com informática;- Conhecimentos em documentação de processos e ferramentas da qualidade.
Principais Responsabilidades:- Desenvolver planos de controle;- Aplicar métodos de medição ao processo de fabricação;- Auxiliar nas auditorias de processos de manufatura e de suporte de operações.
CARGO : Técnico de Processos Sr
Formação: Técnico ou tecnólogo em metalurgia ou mecânica.
Idiomas: Inglês avançado.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 5 anos na área;- Ótimos conhecimentos com soldagem;- Informática;- Conhecimentos em documentação e processos.
Principais Responsabilidades:- Desenvolver processos para protótipos elaborando as atividades defabricação, principalmente relacionados com soldagem de metais; - Realizar visitas técnicas para discussão com fornecedores e clientes; - Auxiliar nos processos de manufatura e de suporte de operações.
CARGO : Eng. de Manufatura Pl
Formação: Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Eletrônica.
Idiomas: Inglês avançado.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 5 anos no desenvolvimento de processos de usinagem;- Conhecimentos em CEP e FMEA;- Informática; - Conhecimentos em tempos e métodos.
Principais Responsabilidades:- Desenvolvimento de processo de produção que permitam o trabalho seguro;- Desenvolvimento do plano de controle para as linhas de produção de montagem;- Alimentar o sistema com informações e especificações de ferramentas, meios de medição e seus controles.
CARGO : Eng. de Produto Pl.
Formação: Engenharia Elétrica.
Idiomas: Inglês avançado.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência mínima de 3 anos em projetos elétricos de painéis elétricos;- Programação de PLC;- Conhecimentos em Auto-cad; - Desejável experiência com Pro-E.
Principais Responsabilidades:- Programação de PLC;- Apoio a compras no desenvolvimento de novas peças e fornecedores;- Participação no desenvolvimento de novos produtos; - Elaboração de projetos elétricos de painéis.

CARGO : Analista Suporte ao Cliente
Formação: 2º grau completo.
Idiomas: Inglês intermediário.
Conhecimentos/Habilidades:- Informática;- Desejável conhecimentos em sistema Oracle;- Experiência mínima de 2 anos na área.
Principais Responsabilidades:- Administrar carteira de pedidos;- Manter contato com clientes internos nas diversas áreas interligadas afunção; - Atender treinamentos e procedimentos dos sistemas de gestão.
CARGO : Almoxarife
Formação: 2º grau completo.
Idiomas: Inglês básico (desejável).
Conhecimentos/Habilidades:- Informática;- Operação de empilhadeira;-Conhecimentos em organização de almoxarifados.
Principais Responsabilidades:- Responder pelos trabalhos de almoxarifado, como recebimento, registro eestocagem de matérias-primas;- Operar equipamento móvel (empilhadeiras e paleteiras); - Abastecer as linhas de acordo com a necessidade de material dado o programa de produção estabelecido.
CARGO : Eng. de Projetos Sr
Formação: Superior em Eng. Mecânica.
Idiomas: Inglês fluente.
Conhecimentos/Habilidades:- Conhecimentos em FMEA / APQP;- Técnicas de negociação;- Conhecimentos de sistema de qualidade ISO / QS.
Principais Responsabilidades:- Desenvolver produtos e processos de manufatura que atendam especificaçõesdo produto com a qualidade desejada;- Administrar e manter registros de entradas e saídas da Eng. de Produto; - Apoiar testes de desenvolvimento de aplicações.
CARGO : Engenheiro de Processos
Formação: Eng. Mecânica.
Idiomas: Inglês fluente.
Conhecimentos/Habilidades:- Experiência em FMEA e sistema Oracle;- Conhecimentos em sistema da qualidade ISO / QS.
Principais Responsabilidades:- Aprimorar constantemente o processos produtivo para aumento decapacidade, qualidade ou redução de custos;- Analisar os rejeitos de produção diariamente no chão de fábrica; - Desenvolver novos fornecedores.

CARGO : Eng. de Segurança do Trabalho
Formação: Superior completo em Eng. Mecânica ou de Produção comespecialização em Segurança do Trabalho.
Idiomas: Inglês avançado.
Conhecimentos/Habilidades:- Conhecimentos em Ambiental;- Informática.
Principais Responsabilidades:- Auditar processos de fabricação e produtos;- Controlar documentos e registros relativos a segurança; - Desenvolver atividades referentes à área ambiental / segurança.

Nenhum comentário: