Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

VAGA NO EXTERIOR

Country Manager para empresa do setor de construção:

O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar e residir no exterior, ser formado em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica ou de Produção, e ter experiência em atividades de desenvolvimento de mercado e identificação de oportunidades de negócios, na negociação de linhas de financiamento junto a órgãos internacionais, na administração de contratos, e no desenvolvimento e implantação de projetos com retorno financeiro atrativo.

Completam o perfil do profissional ideal a facilidade de relacionamento (inclusive junto a órgãos públicos) e o conhecimento da cultura e do ambiente de negócios de obras de grande porte, bem como o conhecimento da complexidade referente ao setor de infraestrutura pesada.

Português, Inglês e Espanhol fluentes são pré-requisitos.

Superintendente de Projetos para empresa do setor de construção:

O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar e residir no exterior, ser formado em Engenharia Civil, possuir experiência em execução de obras rodoviárias, energia e/ou infra-estrutura, em gestão de contratos, análise econômico-financeira e mitigação de riscos.

Completam o perfil do profissional ideal a facilidade de relacionamento (junto a órgãos públicos e clientes privados), e experiência em gestão de vendas e administrativa de projetos de infra-estrutura envolvendo análise de concorrência, gestão de clientes, administração de vendas, preços e contratos.
Português, Inglês e Espanhol fluentes são pré-requisitos.

Ao interessado peço enviar nome e telefone para contato para meu e-mail wagner.vendrame@bshg.com

Obrigado
Wagner

Nenhum comentário: