Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

TÉCNICOS PETROBRÁS

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC

A partir desta terça-feira a Petrobras está com seu processo seletivo aberto para dois cargos de nível médio: técnico de operação júnior, com 936 vagas e técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior, com 53 vagas.

Os 989 postos são para admissão imediata e estão distribuídos entre 13 Estados. As regiões com maior número de vagas são Rio de Janeiro (296), Pernambuco (236), Bahia (119), Espírito Santo (87) e São Paulo (82 vagas).

Para exercer o cargo de técnico de operação júnior o candidato deve ter uma formação técnica em eletrônica, eletrotécnica, eletricidade, processos industriais ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás.

Já para o candidato ocupar o posto de técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior o interessado deve ter uma formação técnica em eletrônica, eletrotécnica, eletricidade, mecânica, metalurgia ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás.

Benefícios - Além do salário de R$ 2.019,01, a companhia oferece, entre outros benefícios, previdência complementar, plano de saúde – médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia – benefícios educacionais para dependentes (da creche ao ensino médio).

Prazo - As inscrições estarão abertas até 15 de fevereiro e poderão ser efetuadas no site www.cespe.unb.br.
O valor da taxa de inscrição é R$ 27 e as provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 9 de março.

Nenhum comentário: