Advogado de Contratos Internacionais - São José dos Campos - SP
- INGLÊS FLUENTE. Superior completo em Direito. Experiência em desenvolvimento de análise de cláusulas contratuais em contratos financeiros, internacionais e nacionais. Participação em negociação de grandes contratos internacionais. Profissionais que atendam ao perfil enviar cv com pretensão salarial para selecao@cintraassociados.com.br
CONSULTOR DE RH / ANALISTA DE RH SR. (EMPRESA DO SEGMENTO DE MIDIA/PUBLICIDADE)
Profissional Generalista (DP/RH), será a ponta do RH nessa empresa que é uma das empresas de um grande grupo, Local de Trabalho : Botafogo - RJ, Remuneração em torno de R$ 5.000,00 + Benefícios. Interessados enviar CV para j.gazizi@krutconsult.com.br, colocando no campo Assunto o nome do cargo.
Chief engineer - relocation to Angola
Entrepreneurship Management Company in Africa is searching for a chief engineer to manage the company construction field.
The job includes management Project Managers, work with subcontractors, negotiation and agreements closure, and work with costumers (mainly Governmental sector)
At least 10 years of experience in management of complex construction projects.
Experience with managing International projects abroad- mandatory.
Civil / Construction Engineering Degree - mandatory
Experience in a senior management position in a construction company – advantage
Fluency in English, Portuguese – mandatory.
Readiness for relocation to Africa under unaccompanied status
Please submit your resume in English to: hr@lr-group.com
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Engenheiro de Aplicação Pleno Projetos TURBOMÁQUINAS - TMC Project Application Engineer
Invensys - São Paulo, BR-SP (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga
Invensys Operations Management, uma divisão da Invensys, líder no fornecimento de tecnologia, automação, sistemas, soluções de softwares, serviços e consultoria para o mercado industrial e infraestrutura. Projetamos, fabricamos, instalamos, testamos e comissionamos soluções baseadas em software e hardware para automação e regulamentação das operações industriais e prediais; gerenciamos algumas funções administrativas dos negócios de manufatura e simulamos as operações em processos de fabricação.
Também oferecemos soluções e serviços de controle, medição e instrumentação para gerenciar parâmetros específicos de processos industriais.
Com sede em Plano, Texas, a Invensys oferece soluções que são utilizadas por mais de 40.000 clientes em todo o mundo e em mais de 225.000 instalações. As ofertas Invensys Operations Management são disponibilizadas pelas marcas líderes e reconhecidas mundialmente: Avantis, Eurotherm, Foxboro, IMServ, InFusion, SimSci-Essor, Skelta, Triconex e Wonderware.
Temos uma excelente oportunidade de trabalho para Engenheiro de Aplicação para projetos de TURBOMÁQUINAS com experiência em projetos de alta complexidade e investimentos, para compor nosso time de São Paulo.
Esse profissional intregará a equipe técnica de turbomáquinas, com foco para a execução e desenvolvimento de projetos de automação industrial, programação de PLCs - TRICONEX, SDCD's, configuração de sistemas supervisórios, elaboração de documentação de projeto detalhado de automação industrial e testes de aceitação no campo. Além de executar atividades relacionadas à comissionamento e start up de equipamentos, sistemas e instrumentos.
· Formação em Engenharia Elétrica / Eletrônica / Automação e Controle é requerido;
· Conhecimentos das ferramentas e sistemas: MS Projects, SAP, excel e planilhas de custo;
· Experiência comprovada nas atividades mencionadas no texto acima, elaboração de documentação de projetos de sistemas de automação - instrumentação incluindo diagramas lógicos e startup de plantas;
· Conhecimento de equipamentos de Automação como: Siemens, Honeywell, Emerson, Rockwell, Schneider, GE e Invensys), além dos Sistemas de Supervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC) IHM é considerado um diferencial.
Se você busca um ambiente estimulante, multicultural, com tecnologias avançadas e oportunidades de crescimento no Brasil e no exterior, venha trabalhar conosco. O seu talento será a porta de entrada para uma carreira de sucesso. Currículos e indicações devem ser enviados para brazil.careers@invensys.com
Invensys Operations Management is an equal employer. We welcome applications from all candidates of sex, sexual orientation, religion or physical disability.
Informações adicionais
Publicado:
15 de março de 2012
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Atendimento ao cliente, Engenharia, Gestão de produtos
Setores:
Serviços públicos
Remuneração:
0
Código da vaga do empregador:
1200785
Código da vaga:
2717191
https://invensys.taleo.net/careersection/.inv_external/jobdetail.ftl?lang=en&job=1200785&media_id=21068&src=LinkedIn_Slots
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Gerente de Projetos Sênior - Principal Project Manager
Invensys - São Paulo, BR-SP (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga
Invensys Operations Management, uma divisão da Invensys, é líder no fornecimento de tecnologia de informação automação, sistemas, soluções de softwares, serviços e consultoria para o mercado industrial e infraestrutura. Projetamos, fabricamos, instalamos, testamos e comissionamos soluções baseadas em software e hardware para automação e regulamentação das operações industriais e prediais; gerenciamos algumas funções administrativas dos negócios de manufatura e simulamos as operações em processos de fabricação.
Também oferecemos soluções e serviços de controle, medição e instrumentação para gerenciar parâmetros específicos de processos industriais.
Com sede em Plano, Texas, a Invensys oferece soluções que são utilizadas por mais de 40.000 clientes em todo o mundo e em mais de 225.000 instalações. As ofertas Invensys Operations Management são disponibilizadas pelas marcas líderes e reconhecidas mundialmente: Avantis, Eurotherm, Foxboro, IMServ, InFusion, SimSci-Essor, Skelta, Triconex e Wonderware.
Temos uma excelente oportunidade de trabalho para Gerente Sênior de Projetos, para compor nosso time de São Paulo.
Esse profissional atuará na Gestão técnica e administrativa de projetos, coordenando as atividades relacionadas de forma matricial e direta com as equipes e áreas envolvidas.
Principais atividades:
• Planejamento de Projeto e Execução;
• Gerenciamento de Projetos na área Química - Petroquímica - Refinarias;
• Conhecimento de custos, cash flow, tributação, faturamento, cronogramas de trabalho;
• Examinar novos contratos assegurando fidelidade às condições contratuais e especificações de vendas;
• Análise crítica de contrato/pedido de compra;
• Análise do escopo de fornecimento e pré-cálculo com avaliação de riscos técnicos/financeiros;
• Registro da ordem de venda no SAP;
• Coordenar a ordem entre as áreas de engenharia, logística, produção e cliente;
• Assumir papel principal na interface com cliente e envolvidos com o projeto em todos os temas contratuais;
• Acompanhar andamento do cronograma junto com Planejamento;
• Resolver disputas de pleitos, atrasos, garantias;
• Coordenar fluxo interno e externo de informações do projeto;
• Conduzir reuniões comerciais e técnicas de projetos assegurando informação consistente com todos envolvidos com o projeto;
• Controle de custo do projeto e cash flow, com apresentações quinzenais do projeto;
• Controle e arquivamento da documentação de projeto;
• Análise e controle de mudanças de escopo;
• Controle e emissão de relatórios financeiros e de acompanhamento do projeto e de Qualidade;
• Participação de reuniões com o departamento jurídico, afim de limitar riscos;
• Realizar/participar de Project Review, faturamento e encerramento do projeto.
• Formação em Engenharia Mecatrônica / Elétrica / Automação e ou Administrador de Empresas.
• Desejável cursos ou Pós graduação em Gerenciamento de Projetos.
• Certificação PMP será considerado um diferencial.
• Experiência comprovada nas atividades mencionada no texto acima, elaboração de documentação de projetos de sistemas de automação - instrumentação, montagem de automação e startup de plantas.
• Conhecimentos em Gestão de Projeto Elétrico e automação, Controle Financeiro, Controle de Deliverables, Gestão de equipe, Gestão de Escopo e Change Orders.
• Conhecimento de equipamentos de Automação como: Siemens, Honeywell, Emerson, Rockwell, Schneider, Ge e Invensys), além dos Sistemas de Supervisão.
• Inglês Avançado / Fluente
• MS Projects, SAP, excel e planilhas de custo.
Se você busca um ambiente estimulante, multicultural, com tecnologias avançadas e oportunidades de crescimento no Brasil e no exterior, venha trabalhar conosco. O seu talento será a porta de entrada para uma carreira de sucesso. Currículos e indicações devem ser enviados para brazil.careers@invensys.com
Invensys Operations Management is an equal employer. We welcome applications from all candidates of sex, sexual orientation, religion or physical disability.
Informações adicionais
Publicado:
15 de março de 2012
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Engenharia, Gestão de projetos, Estratégia/Planejamento
Setores:
Serviços públicos
Remuneração:
0
Código da vaga do empregador:
1200256
Código da vaga:
2716455
https://invensys.taleo.net/careersection/.inv_external/jobdetail.ftl?lang=en&job=1200256&media_id=21068&src=LinkedIn_Slots
Gerente de RH (Recife)
*Superior Completo (preferencialmente com especialização ligada à RH)
*Mais de 4 anos em vivência com liderança
*Salário e benefícios atraentes
c2@c2consultoria.com.br
Rig Superintendent Job ID: U28646
Shell Brasil Petróleo Ltda. - Rio de Janeiro - RJ (Rio de Janeiro e Região, Brasil)
Descrição da vaga
Requirements:
Seasoned professional with some 15 to 25 years of industry experience in drilling related operations or engineering across the whole spectrum of well planning and operational execution of projects, with special emphasis on deepwater and the complexities outlined above. Sound understanding of well delivery processes including inclusion & implementation of new technologies. Thorough understanding of interaction and dependencies between all skills, and extensive knowledge of functionality requirements across E&P disciplines
b) University or College education and or proven ability to command such a position.
c)Ability to manage diverse integrated teams effectively.
d)Visibly demonstrate personal and company HSE commitment and drive towards technical and operational excellence
e)Ability to coach, motivate, and develop high performing teams.
f)Technically and operationally competent with the ability to make safe and cost effective decisions on highly complex projects
g)Demonstrate excellent interpersonal skills and behaviours when dealing with staff, peers, management, vendors, and regulatory agencies. Ability to simultaneously manage relationships with multiple stakeholders.
h)Possess good communication skills
Additional Skill - N/A
Experience and Qualifications required - 15+ years experience
Descrição da empresa
In Brazil, Shell is involved in Upstream and Lubricants business areas. With technology and innovation, we seek to overcome the challenges of the new energy future. Shell operates in the country since 1913. At Upstream, we have areas of Exploration and Production, Natural Gas and Power Generation. Our headquarters in Brazil is located in Rio de Janeiro.
Informações adicionais
Publicado:15 de março de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Engenharia Setores: Petróleo e energia Código da vaga do empregador:U28646 Código da vaga:2711882
Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2711882&trk=jobs_jig_jobs
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2.1.
Controller
Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues
Qui, 15 de Mar de 2012 1:36 pm
Controller
Company Confidential - Sao Paulo (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga
Manages, prepares, administers, and directs the control of the budget. Manages the activities of the financial analyst staff. Reviews and approves recommendations for financial planning and control, providing relevant fiscal information to executive management team. Monitors division and department adherence to approved budget. Selects, develops, and evaluates personnel to ensure the efficient operation of the function.
PRIMARY ROLE & RESPONSIBILITIES
Leads team as well as coordinates the planning and forecasting of certain revenues and the spending reporting process for key areas of the business.
Analyze P&L spending and identify opportunities/risks to drive business results.
Serves as a business partner to certain areas of the business offering advice and direction to management and key personnel where needed.
Validates and leads team in preparing MD&A material and other various companywide financial presentations.
Understands business drivers that effect gross margins and allocations.
Manages key monthly reporting deliverables by collaborating with Accounting and other FP&A team members.
Determines goals to meet business objectives.
Ability to guide subordinates to achieve those goals.
Manages the standardization of FP&A reporting requirements and validates data integrity of various business systems to ensure seamless financial reporting.
Manages the 5 year balance sheet forecasting model and identifies potential what-if scenarios.
Manages the activities of data quality, with responsibility for people management and business results.
Participates in setting of business objectives. May manage first level managers.
Sets business objectives for area of responsibility.
Develops and manages budgets, people, and performance goals for unit.
Ad-Hoc reporting requirements as requested.
Competências e experiências desejadas
5 + years managerial experience.
Bachelor's degree in relevant field.
Ability to pass a background check may also be required.
Physical requirements include sitting for long periods of time using a keyboard and monitor as is typical of most office positions.
Descrição da empresa
.
Informações adicionais
Publicado:14 de março de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Contabilidade/Auditoria Setores: Telecomunicações Remuneração:Salary, Stock Options, bonus potentialCódigo da vaga:2711760
Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2711760&trk=jobs_jig_jobs
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3.
Gerente de Recursos Humanos - Região de Americana - SP
Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues
Qui, 15 de Mar de 2012 2:42 pm
Buscamos um Gerente de Recursos Humanos com inglês fluente e vivência generalista e estratégica para indústria multinacional do segmento automotivo em fase de instalação próxima a cidade de Americana - SP. Enviar CV para beatriz.ballesteros@ontimerh.com.br
Milton Rodrigues
Gerente Unidade Campinas
On Time Recursos Humanos
Filial Campinas: (19) 3251-3508
milton.rodrigues@ontimerh.com.br
www.ontimerh.com.br
PROJECT MANAGER
Quantidade de vagas disponíveis:1
Número Requisição:
Área:Hydro
Descrição das atividades:
- Responder pela gestão de projetos sob os aspectos técnico, legal, econômico-financeiro, qualidade e prazo, custo e EHS (Environment, Health & Safety). Garantindo que o escopo de fornecimento seja atendido dentro das condições estabelecidas em contrato, assegurando e melhorando as margens inicialmente definidas e suportando o atendimento das necessidades do cliente.
- Definir estratégias, programas e planos para a perfeita execução do projeto.
- Liderar, motivar e buscar o comprometimento de todos os envolvidos no projeto, visando harmonizar as interfaces entre as diversas áreas, sejam elas internas ou externas, e satisfazer o cliente.
- Avaliar riscos e soluções aos problemas, evitando que os desvios aconteçam.
- Identificar oportunidades que possam se transformar em aditamentos ou redução de custos.
- Aplicar os procedimentos de Gerenciamento de Projetos e respectivas ferramentas;
- Ser o representante da organização perante o Cliente e a Comunidade, garantindo a boa imagem da organização.
Local de Trabalho:Sorocaba
Formação: Superior Completo em Administração ou Engenharia.
Experiência: Atuação em gerenciamento de projetos e contratos, preferencialmente àqueles relacionados à geração de energia.
Aplicativos:MS Office, MS Project e desejável SAP
Idiomas:Inglês fluente e espanhol desejável
Período de Inscrição:até 03/Abr/2012
Responsável pelo processo de seleção: Silvana Ferreira
Favor encaminhar seu currículo e carta de apresentação ao e-mail:silvana.ferreira@power.alstom.com
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2.
oportunidade para GERENTE DE RH
Enviado por: "Sandra" san_roseli@yahoo.com.br san_roseli
Sex, 16 de Mar de 2012 1:46 pm
Prezados Colegas
Estou em busca de um GERENTE DE RH GENERALISTA para empresa metalúrgica americana de grande porte localizada em SP.
O profissional deverá conhecer todos os subsistemas de RH, especialmente Relações Sindicais, inglês avançado, formação em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Contratação CLT.
Enviar cvs para sandra@coach22.com.br com pretensão salarial
,
EXECUTIVO DE VENDAS - Região de Curitiba / Porto Alegre
Busco Executivo de Vendas para atuação na região de Curitiba / Porto Alegre, para empresa multinacional.
Responsabilidades e Atividades:
Prospecção de novos clientes e manutenção dos clientes já existentes.
Escolaridade
Ensino Superior em Engenharia de Alimentos/Mecânica;
Experiência Necessária:
- Experiência em vendas de bens de capital
- Vivência em B2B
- Experiência em vendas de máquinas e equipamentos para indústria alimentícia.
Requisitos Adicionais:
- Disponibilidade de viagens e horários;
- Ter carro próprio;
- Residir ou ter disponibilidade para região de Curitiba / Porto Alegre;
- Inglês avançado (essencial)
Interessados devem candidatar-se através do link:
TRABALHE CONOSCO contratebem.com.br
Bom dia Vagas retiradas do blog Job.x
Oportunidades 17/03 (34)
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VAGA PARA ENGENHEIRO CIVIL OBRAS EM SHOPPING
A Consultoria Winner Rh recruta para empresa do ramo de Construção Civil:
Requisitos: Experiência sólida em obras civis industriais/prediais (Preferencialmente obras de Shopping); Usuário do Pacote Office e MS Project;
Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Benefícios: VT + VR + Seguro de Vida + Plano de saúde
Horário de trabalho a combinar. Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Caso estiver dentro do perfil solicitado encaminhar c.vitae com PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail para rh1@winnerrh.com.br colocar no assunto ENGENHEIRO CIVIL
ENGENHEIRO CIVIL PARA MACAÉ
A Winner Recursos Humanos recruta para empresa de construção civil:
Requisitos: Formação superior em Engenharia Civil;
Experiência em obras civis industriais/prediais;
Usuário do pacote Office e MS Project
Responsabilidade
Gerenciar administrativa e tecnicamente, obras de edificação e urbanização.
Local de Trabalho: Macaé
Horário de trabalho a combinar
PRETENSÃO SALARIAL + Benefícios: Plano de saúde + Seguro de vida + Tíquete-refeição + Vale Transporte. Os candidatos dentro do perfil solicitado encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para p e-mail rh1@winnerrh.com.br colocando no assunto ENGENHEIRO MACAÉ
Shopping na Barra da Tijuca, RJ, busca Síndico Profissional PJ urgente
Shopping de vizinhança com lojas e salas está buscando no mercado um profissional com formação superior, preferencialmente em engenharia, economia ou administração, com experiência em administração de condomínios. O Síndico tem como atribuições principais assegurar a qualidade operacional do Shopping, tanto para clientes quanto para lojistas e salistas, sendo responsável pelo bom funcionamento de todas as áreas técnicas e administrativas. Ele(a) se reportará a um Conselho eleito em Assembléia específica.
A verba aprovada é de R$ 8.000,00 e poderá ser feita através de PJ devidamente habilitada para esta finalidade. Candidatos deverão enviar CVs para o endereço sindico@actionbr.com.br
Recruitment Consultant - RJ
Looking for a Recruitment Consultant - Oil&Gas for our offices in Rio. Reach out to me for more info or send me your CV. fpellegrini@k2partnering.com
Dufry Duty Free busca para sua equipe de Logística no RJ: Analista de Planejamento e Demanda Júnior
Atuar com planejamento do histórico de vendas e da demanda. Realizar o cálculo do pedido de compras, verificar a ruptura e a cobertura do estoque. Responsável pelo planejamento da demanda e estoque de uma categoria, entre outras atividades relacionadas.
Experiência em supply chain. Ensino superior completo ou cursando o último ano em Administração ou Engenharia de Produção. Conhecimento em Excel avançado.
Inglês Intermediário. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial pararecrutamentoeselecao@br.dufry.com
RJ – VAGA PARA ASSISTENTE DE DP – INÍCIO IMEDIATO
Necessário:
Ensino médio completo ou Graduação Completa/Cursando em ADM , Gestão de RH ou contabilidade;
Conhecimento em toda a rotina de pessoal como: Elaboração de folha de pagamento, admissão, demissão, férias, Gfip, Caged, Cat, Dirf, Rais e etc. (SERÁ TESTADO)
Imprescindível:Ter trabalhado anteriormente em escritório contábil;
Ter fácil acesso ao centro do RJ; Salário R$ 1.300,00 + VT + VR (R$ 11,00) + Assistência médica e Odontológica (Golden Cross) + Convênio com faculdade
Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail para masterrh.curriculos@yahoo.com.brcom o assunto “ASSISTENTE DE DP” Obs: Caso não tenha em seu currículo incluir:
- Idade, bairro, faculdade que se formou, detalhamento de todas as atividades exercidas em cada empresa que trabalhou
Auditor Externo - RJ
Para trabalhar em sólida empresa multinacional de grande porte.
Requisitos: Possuir formação superior em C. Contábeis; Estar com CRC ativo; Possuir experiência como auditor externo, vivenciada em empresas de auditorias multinacionais; Possuir ingles e espanhol fluentes.; Disponibilidade para viagens.
O profissional irá atuar em atividades de auditoria externa nas unidades da empresa no Brasil e Am. Latina. Enviar cv para rdplusrj@gmail.com aos cuidados de Glória Rodrigues - PLUS Recursos Profissionais.
Empresa: Multinacional de Telecom
Vaga: Especialista de Vendas
Local: Rio de Janeiro
Atividade: Elaborar e controlar todo o planejamento de vendas do Cartão, acompanhando a operação nos canais, garantindo o atingimento das metas de venda e a perfeita aderência ao orçamento; Cumprir as metas de vendas do cartão; Implantar a venda do Cartão nos canais da empresa – Lojas, central de atendimento, etc; Implantar projetos para melhoria do produto e do processo de venda; Planejamento de vendas, incluindo a elaboração do orçamento e o acompanhamento do mesmo; Interface com a área de Canais para implantação e acompanhamento dos canais;
Pré-Requisitos: Desejável Pós-Graduação; Formação em Administração, Engenharia ou Economia; Conhecimento avançado em Excel e Power Point; Experiência com acompanhamento de relatórios, orçamento e meta de vendas;
Remuneração: Remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento
Contato: Enviar CV para lsamaral@stefanini.com Assunto: Especialista de Vendas, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Oportunidade: COORDENADOR DE RH - SP Capital
Superior completo; Conhecimentos generalista (Remuneração, T&D, R&S, relações sindicais.
Foco em Administração de Pessoal; Disponibilidade total para viajar - Cronograma para visitar as regionais. Experiência com RM Labore ou Microsiga.
Interessados enviar cv com pretensão para: rogerio.teixeira@tnt.com
Coordenador(a) de RH - São Paulo
Para grupo empresarial grande porte, segmento transportes.
Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas ou Psicologia.
Atuação estratégica, desenhando, implantando e monitorando políticas de Rh, tais como:
- pesquisa de clima: planejamento/comparativos internos do grupo/acompanhamento plano de melhorias;
- relações com o mercado (SEST/SENAT) e outras entidades para parcerias de treinamento;
- cargos e salários.
Reporte: Presidente.
Local de trabalho: região sul da capital.
Remuneração em aberto mais benefícios: AM, VR, VA, celular e combustível.
Currículo com pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br, por gentileza colocar no assunto “Coord RH”.
Oportunidade para Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - Barueri
Empresa nacional de grande porte do segmento de logística.
Analista de Recrutamento e Seleção Sênior - Barueri
Profissional irá atuar no Recrutamento e Seleção para cargos de todos os níveis, de técnico a diretoria. Experiência com legislação de PCDs e fontes para recrutamento. Experiência com grande volume de posições. Sólida experiência na área. Necessário inglês intermediário.
Formação completa em Psicologia. Domínio do Excel e Power Point. Disponibilidade para viagens. Profissionais dentro do perfil ou indicações, favor encaminhar o curriculo parathais@debernt.com.br
Analista Desenvolvedor Java/Billing
Requisitos:
- Superior completo na área de Tecnologia.
- Profundos conhecimentos em análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos.
- Domínio na utilização da linguagem de programação Java (J2EE e J2SE) e arquitetura MVC.
- Habilidade para desenvolver aplicações J2EE, usando EJBs, JMS, JMX, XML, JDBC.
- Bons conhecimentos em Design Patterns.
- Testes unitários e funcionais usando JUnit.
Desejável:
- Pós-graduação na área de TI.
- Experiência profissional com SCRUM.
- Experiência com desenvolvimento e deploy em servidor de aplicação JBoss.
- Certificação de Programador Java da Sun/Oracle (SCJP, SCJD).
Principais atividades:
- Atuar no desenvolvimento de aplicações de BackOffice em time de scrum.
- Auxiliar no levantamento de requisitos e impactos.
- Implementar projetos em Java nas fases: planejamento, codificação, elaboração de testes, implantação e acompanhamento da alteração em produção.
Atuação em empresa de grande porte na região da Zona Oeste de SP. Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial para: wiviane.souza@spread.com.br
Empresa Multinacional líder em seu segmento de atuação contrata : GERENTE DE OPERAÇÕES / São Paulo.
Responsabilidiades: Responsável direto por todos os resultados da Carteira e direcionamento das negociações com clientes, com base em operações estruturadas.
Desenvolver e Gerenciar estrategicamente fluxos de cobrança visando a maximização dos resultados nas negociações. Responsável pela Gestão, desenvolvimento e formação de equipes.Elaboração e apresentação mensal dos indicadores da equipe, sendo responsável pela análise dos mesmos e propostas de melhoria para os processos internos.
Desejável: Conhecimentos de produtos bancários e financeiros. Inglês avançado/ fluente.
Pós –graduação / MBA; Visão estratégica; Focado (a) em resultados
Interessados encaminhar CV para wcsilva@credigy.com.br
GERENTE COMERCIAL (São Paulo - SP)
Empresa de consultoria em Treinamento & Desenvolvimento.
Experiência na área comercial em venda de serviços.
Remuneração de até R$ 70.000/ano!
Cv’s para danielli@gamito.com.br
Contador – Região de Cerquilho.
Ricardo Xavier Recursos Humanos, em parceria com empresa multinacional contrata: Contador.Seleciona candidatos para a vaga de Contador para Região de Cerquilho / SP.
Requisitos: – Graduação completa em Contábeis; – CRC ativo; – Experiência na função com foco em custos; – Ter atuado em empresa do setor varejista ou indústria; – Residir na região de Cerquilho ou possuir disponibilidade de mudança.
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, refeitório no local, e ajuda de custo paramudança, se necessário; Salário: A combinar
Enviar currículos até 21/03/2012 aos cuidados de: Karina / Lívia com a sigla: Contador no campo assunto para o e-mail: karinaramos@ricardoxavier.com.br
Escritório jurídico empresarial contrata Advogado Tributário Pleno
Atuação em tributos indiretos, no contencioso administrativo, inglês fluente será diferencial, atuação na Vila Olímpia. Encaminhar currículo para debora.pappalardo@inriseconsultoria.com.br
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR E RECEBER
Empresa líder no mercado em soluções de meios de pagamento eletrônico no mundo, contrata:ANALISTA DE CONTAS A PAGAR E RECEBER
Atribuições: Executar funções relativas a finanças, incluindo pagamentos, faturamento, verificar documentação de apoio relativa a pagamentos e recebíveis;
Responsável por funções de Pagamento na área, acompanhando o processo do inicio até o fim;Responsável pela entrada de faturas no sistema; Administrar o processo de dinheiro miúdo para o escritório, assegurando que todos os pagamentos feitos com esses recursos estejam de acordo com a política da empresa; Responsável pela geração de faturas para clientes;
Totalmente responsável pelo processo de cobrança de tarifas, assegurando que o cliente faça pagamentos no prazo; Analisar todos os relatórios de despesas de funcionários, de acordo com a política da empresa e legislação e impostos locais; Acompanhamento quando os clientes estiverem atrasados com pagamentos; Gerar projeções; Analisar e investigar variâncias entre ato e previsão.Administrar o programa de Cartão Corporativo; Responsável por reconciliações mensais de todas as contas de bancos.
Requisitos: Formação superior completa; Imprescindível Inglês fluente; Espanhol será considerado um diferencial; Aproximadamente 3 anos de experiência na de Contas a Pagar e Receber;Vivência em empresas multinacionais; Solida compreensão dos princípios contábeis;
Domínio de Excel, Word e PowerPoint.
Oferecemos os seguintes benefícios: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
Local de Trabalho: São Paulo – Itaim Bibi; Currículos para yara@asdp.com.br
Gerente Financeiro para multinacional americana de médio porte, baseada em Guarulhos/SP.
Objetivo: Responder pelas áreas: Contabilidade, Fiscal, Financeira, Tesouraria e Tecnologia da Informação; Gestão de controles financeiros e contábeis: planejamento financeiro, orçamento, contabilidade geral, fiscal e de custos, tesouraria e controle financeiro; Gestão do processo de report para matriz nos EUA; Suporte de TI. Requisitos: Vivência na função em empresas multinacionais de origem americana, no segmento industrial. Desejável ter atuado em empresas de auditoria. Formação acadêmica: Contabilidade, Administração ou Economia.
Domínio de contabilidade geral, fiscal e de custos; IRFS/IAS; USGAAP; SOX. Disponibilidade para trabalhar na região de Guarulhos. Inglês Fluente. Por gentileza, enviar CV para:regina@stautrh.com.br , colocando no assunto “Gerente Financeiro”.
Plural Editora e Gráfica contrata com urgência Analista Contábil - 2 Vagas
Santana de Parnaíba / SP. Intressados deverão encaminhar CV com pretensão salarial p/flavia.maciel@plural.com.br.
AUDITOR CONTÁBIL EXTERNO - SP (EMPRESA DO SEGMENTO DE AUDITORIA E CONSULTORIA)
Prestadora de serviços de auditoria, consultoria e terceirização, 3 ou 4 anos de experiência em auditoria externa, Inglês Intermediário (mínimo), Boa postura e comunicação fluente.
Funções do cargo: Auditoria de demonstrações financeiras, mapeamento de controle, certificação de controle SOX, relatório de recomendações, avaliação de desempenho dos assistente liderados no projeto. Imprescindível ter experiência como Auditor Externo.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para j.gazizi@krutconsult.com.br
Empresa: Santander
Vaga: Coordenador de MIS
Local: São Paulo
Atividade: Coordenar as entregas, priorizando as demandas periódicas e pontuais, de acordo, com o seu nível de criticidade; Distribuir e coordenar as atividades entre os analistas / supervisores; Interagir com os gestores da operação visando assegurar a assertividade, qualidade e eficácia dos relatórios disponibilizados; Motivar, constantemente, a equipe para alcançar níveis elevados de qualidade e maior agilidade nas entregas; Revisar, otimizar e estimular a inovação nos processos internos de geração das bases e dos relatórios; Apresentar os resultados nas reuniões e comitês internos; Acompanhar o desenvolvimento da equipe, estimulando o seu desenvolvimento contínuo; Gerenciar os recursos financeiros da Diretoria, assegurar o correto faturamento e emitir periodicamente os relatórios de controle dos gastos.
Pré-Requisitos: Sist. Inf., Eng. Comp., Mat., Estat., Econ., Adm. Experiência Profissional: 4 anos com Sistemas de Informações Gerenciais. Competências: Liderança, perfil analítico, senso crítico, boa comunicação oral e escrita, iniciativa, pró-atividade e foco no resultado.
Benefícios: N/F
Contato: Enviar CV para o e-mail kmassa@santander.com.br – Assunto: Coordenador de MIS, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Crivo
Vaga: Analista de Negócio Pleno
Local: São Paulo – SP
Atividade: Definir escopo (Documentar as políticas e processos de negócios visando otimizar a utilização das ferramentas da Crivo no cliente); Assessorar e passar conhecimento para o cliente de fontes de informação, além de alternativas para melhorar desempenho e eficiência das árvores de decisão; Parametrizar regras de negócio no Crivo e desenho de processos de negócios no Workflow conforme necessidades do cliente; Prestar assessorias para manutenção de regras pontuais dos clientes, e implantação de todo o processo para clientes novos e novas áreas de clientes atuais; Garantir satisfação do cliente em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio; Multiplicador de conhecimentos dos produtos da Crivo e negócios dos clientes; Auxiliar na concepção das Integrações dos produtos da Crivo; Acompanhar executivos comerciais em apresentações dos produtos em clientes e prospects;
Pré-Requisitos: Desejável formação nas áreas engenharia, ciência da computação, análise de sistemas e afins; Principais áreas de Interação: Projetos, Negócios, TI e Comercial; Desejável conhecimento de inglês ou espanhol.
Contato: Interessados deverão encaminhar CV’s com pretensão para: rh@crivo.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Empresa de Pesquisa
Vaga: Coordenador Comercial e de Treinamento
Local: São Paulo
Atividade: O profissional será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, treinamento, lançamentos desses produtos, planejamento estratégico, buscar novas parcerias, disponibilização de recursos ( coffe breaks, instrutores e etc ). Acompanhamento de cursos, matas, supervisão de equipe etc.
Pré-Requisitos: Inglês avançado.
Remuneração: N/F
Contato: Enviar CV para adna@metaexecutivos.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Multinacional do Segmento de Benefícios
Vaga: Assistente Pessoal
Local: São Paulo (Zona Oeste)
Atividade: Irá atuar em empresa multinacional do segmento de benefícios e qualidade de vida. A posição tem como objetivo apoiar profissionais/clientes e assessorá-los nos aspectos da vida pessoal e familiar, nos âmbitos: legal, tributário, financeiro, familiar, administrativo, social, psicológico, questões de saúde e outras.
Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando; Desejável o idioma Inglês.
Remuneração: N/F
Contato: Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: lilian@marcondelli.com.brAssunto: Consultor Pessoal, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
Empresa: Via Fácil
Vaga: Analista de Vendas B2B – 2 Vagas
Local: São Paulo
Atividade: Venda dos produtos Sem Parar / Via Fácil e Vale Pedágio Via Fácil; Prospecção e desenvolvimento de novos negócios; Visitas a clientes; Acompanhamento dos processos de venda; Gestão das contas dos clientes.
Pré-Requisitos: Superior Completo; Experiência na área de vendas para Pessoa Jurídica (B2B); Domínio do Pacote Office; Com CNH – sem restrição.
Remuneração/Benefícios: R$ 2125,00 + Variável (pode dobrar o salário). Carro, celular, VR, AM, AO, SV, PPR.
Contato: Enviar CV para daniela@munhozfernandes.com.br título – Analista de Vendas B2B, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Empresa de Médio Porte de Infra-Estrutura – Recrutadora Michael Page
Vaga: Gerente Administrativo Financeiro
Local: Campinas
Atividade: Administrar os recursos financeiros da empresa, visando seu crescimento e lucratividade, bem como munir a diretoria com informações gerenciais, suportando análises estratégicas e tomadas de decisões; Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades das áreas administrativas e financeiras da empresa, relacionadas à contabilidade, controladoria, gestão financeira, contábil e fiscal, com foco especial em tesouraria e relacionamento bancário (planejamento de caixa de curto, médio e longo prazo).; Viabilizar o acompanhando os resultados dos em atendimento ao planejamento estratégico da empresa. Preparar os relatórios parciais e globais da controladoria, certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira para a diretoria.
Pré-Requisitos: Detalhista, perfeccionista, analítico, pró-ativo e criativo; Profundo conhecimento em Excel é mandatório; Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia; Experiência em empresas de médio porte familiares; Inglês será um diferencial.
Remuneração: R$ 7.000 a R$ 8.000.
Contato: Enviar CV para o e-mail: renanjoel@michaelpage.com.br , indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
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Empresa: Itaú Unibanco
Vaga: Analista de Políticas de Crédito
Local: São Paulo
Atividade: Analista de Política de Crédito Pleno. Contribuir com a elaboração de estudos e projetos de política de crédito, através de orientações recebidas e mantendo estreito relacionamento com as áreas de produtos, comerciais e sistemas, visando o aperfeiçoamento das práticas utilizadas, desenvolvimento de novos conceitos e identificação de novas oportunidades, garantindo o atingimento das metas estabelecidas. Análise de base de dados e estruturação/desenho da política de crédito.
Pré-Requisitos: Inglês intermediário; Desejável conhecimento em SAS.
Benefícios: ass.médica, refeição, previdência privada, estacionamento, PLR (em torno de 1 salário)
Contato: Enviar CV para o e-mail marcela.woelke@itau-unibanco.com.br – Assunto: Analista de Política de Crédito Pleno, indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
Multinacional Americana busca Coordenador Financeiro com inglês fluente. Interessados por favor enviar CV e escrever no assunto a palavra FINANCE. E-mail:carmem.pastor@iqpc.com
Chief engineer - relocation to Angola
Entrepreneurship Management Company in Africa is searching for a chief engineer to manage the company construction field.
The job includes management Project Managers, work with subcontractors, negotiation and agreements closure, and work with costumers (mainly Governmental sector)
At least 10 years of experience in management of complex construction projects.
Experience with managing International projects abroad- mandatory.
Civil / Construction Engineering Degree - mandatory
Experience in a senior management position in a construction company – advantage
Fluency in English, Portuguese – mandatory.
Readiness for relocation to Africa under unaccompanied status
Please submit your resume in English to: hr@lr-group.com
Analista de Controladoria Pleno e Analista Contábil Fiscal Sênior.
Interessados devem enviar cv para: giovanna@espacosantistarh.com.br
Oportunidades para contadores
2 oportunidades para contadores que tenham interesse em atuar com consultoria voltado a TI.
Interessados enviar CV para rhinfoa2@infoa2.com.br
Consultants Group by Tegon empresa especializada em recrutamento e seleção, buscar no mercado um Analista Contábil Sênior.
Para maiores informações acesse o link abaixo:
Contador com inglês fluente para atuar em empresa Multinacional.
Interessados encaminhar currículo para guerli@sevenrh.com.br
VAGA PARA GERENTE DE QSMS
FOCO EM OBRAS DE INFRA ESTRUTURA. INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA:NMARQUES@CASECONSULTORES.COM.BR
GERENTES NA HAYS
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GERENTE DE SERVIÇOS AO CLIENTE Michael Page
São PauloCandidate-se Agora
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Legal Counsel - Brazil
NACCO Materials Handling Group - São Paulo e redondezas, Brasil (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga
This position’s responsibilities include: legal advice and counseling on operational transactions, drafting, reviewing, negotiating and approving contractual commitments, drafting and negotiating major account/direct selling agreements, dealer agreements and related contractual documentation, reviewing and developing procurement agreements for use with local suppliers, providing legal review of marketing and training materials used in Brazil and providing legal advice and counseling to the Brazil management including legal oversight of litigation, claims, employment law, competition law, tax law and other legal issues affecting Brazil operations. Other responsibilities include: providing legal support for real estate transactions, providing preventative legal training to employees, legal counsel on regulatory compliance, development of standard template agreements for use in business operations as well as other legal assistance and support as required.
Compliance related responsibilities include development of local additions to corporate compliance program policies and procedures as well as providing regular training to Brazil employees. This position will have primary responsibility for understanding compliance/ethics requirements in Brazil and will provide effective and timely counsel in Brazil for compliance and ethics issues, concerns and investigations.
Position responsibilities include providing advice and counsel on legal, compliance and business transactions, including risk analysis and reward, presenting options and opportunities. Position also is responsible for the legal representation of the company in Brazil in non-products liability litigation, including effective management of outside counsel.
Competências e experiências desejadas
· Juris Doctor Degree – ability to practice law, legal education/training in state and federal laws, common-law, statutory, regulatory, legal analysis, etc.
· 10 years as a practicing attorney
· Strong legal writing ability; strong analytical skills
· Transactional and Real Estate law
· Intellectual property law and Employment Law
· Tax Law
· English and Spanish Languages Fluency
Descrição da empresa
NMHG is one of the world's largest lift truck manufacturers with the Global headquarters located in Cleveland, Ohio and divisional headquarters in the Americas (Greenville, NC), EMEA (Scotland UK) and Asia-Pacific (Miliperra, Australia). NMHG Wholesale designs, engineers, manufactures and sells a comprehensive line of lift trucks and aftermarket parts marketed globally under the Hyster® and Yale® brand names.
Informações adicionais
Publicado:
24 de fevereiro de 2012
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Área jurídica
Setores:
Maquinário
Código da vaga:
2610882
http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2610882&trk=eml-anet_dig-b_jb-ttl-cn&ut=1XlZohpOopOl81
COORDENADOR DE RH - SP Capital
Superior completo;
Conhecimentos generalista (Remuneração, T&D, R&S, relações sindicais...);
Foco em Administração de Pessoal;
Disponibilidade total para viajar - Cronograma para visitar as regionais.
Experiência com RM Labore ou Microsiga.
Interessados enviar cv com pretensão para: rogerio.teixeira@tnt.com
Resumo
Local de Trabalho
Rio De Janeiro
Ramo de Atividades
Recrutamento e Recursos Humanos
Tipo de Vaga
Empregado
Código de Referência do Emprego
OFRO105287
MEDICO DO TRABALHO SENIOR
Sobre a Vaga
Sobre nosso cliente:
Nosso cliente é um conglomerado multinacional em grande fase de expansão mundial e um momento de crescimento sem precedentes.
Oferta:
Reportando-se ao gerente de área, com um plano de carreira definido de crescimento na organização, seus desafios serão:
- Ser o responsável pelos programas de saúde dos empregados;
- Realizar exames médicos ocupacionais através de avaliação clínica, análise de exames e emissão de ASO;
- Participar efetivamente do controle de absenteísmo dos colaboradores;
- Prestar atendimento em caso de acidentes de trabalho e encaminhar para tratamento externo, garantindo o preenchimento do campo médico da CAT;
- Cumprir as ações definidas pelos Programas Legais (PGR, PCMSO, PCA, PPR);
- Desenvolver campanhas preventivas e de promoção de saúde;
- Acompanhar e avaliar casos de readaptação, restrição e limitação profissional.
Perfil desejado:
Buscamos um profissional que visa crescimento e desenvolvimento em uma organização meritocrática e de grande porte. É necessário possuir graduação em medicina. Desejável especialização em áreas afins e conhecimento em ferramentas para prevenção de doenças e acidentes decorrentes do trabalho. Perfil de liderança, dinâmico, autônomo, flexível e aberto ao desenvolvimento de suas atividades, é o que nosso cliente busca para esta oportunidade.
Conhecimentos específicos:
- Pacote MSOffice avançado
- Inglês intermediário
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=107869962&aid=98069016&WT.mc_n=JSAHG10
Resumo
Local de Trabalho
São Paulo - Sp
Ramo de Atividades
Recrutamento e Recursos Humanos
Tipo de Vaga
Empregado
Código de Referência do Emprego
IRRV108106
GERENTE DE PRODUTO - PRIMERY CARE
Sobre a Vaga
Sobre nosso cliente:
Grande player do segmento farmacêutico.
Oferta:
- Realização do Plano de Marketing
- Desenvovimento de gestão da marca.
- Analise de forecast e budget.
- Analise e monitoria das métricas de performance.
· Elaborar material promocional para os ciclos da força de vendas
- Estabelecer relacionamento com principais clientes e KOLs.
- Atuar em conjunto com as demais áreas de suporte para viabilizar o lançamento e alterações de produtos sob sua responsabilidade.
- Definição das estratégias de Targeting e Segmentação.
Perfil desejado:
- Capacidade analítica e de liderança de equipe.
- Habilidade de comunicação e Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe.
- Ser modelo de valores
- Inglês fluente
- Bacharel em Farmácia, Marketing, Administração, Publicidade ou Áreas afins.
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=107869977&aid=98069016&WT.mc_n=JSAHG10
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O perfil adequado: | ||||||||||||||||||||||
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http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=107811925&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10
SUPERVISOR COMERCIAL HOSPITALAR RJ
VAGA
SUPERVISOR COMERCIAL
- Formação Superior na área Biomédica e/ou administração hospitalar
- Experência minima de 2 anos na área de auditoria, faturamento, relacionamento com operadoras de sáude na área Hospitalar
- Conhecimentos sólidos de excel e word;
- Ingles preferencial
curriculos : rh.monique@cssj.com.br
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