MARKET DEVELOPMENT MANAGERS
Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues
Ter, 27 de Mar de 2012 5:20 pm
American Company is seeking for 3 MARKET DEVELOPMENT MANAGERS in the Sound & Audio Industry - -info@hrconsultingmexico.com
Responsibilities; To develop the business in the Sound & Audio Channels and distributors in Brazil. RF knowledge would be a plus. 3 Positions in 3 Cities: Belo Horizonte, El Salvador, and Curitiba
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2.
DIRETOR COMERCIAL – SP
Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues
Ter, 27 de Mar de 2012 5:20 pm
DIRETOR COMERCIAL – SP Para multinacional Europeia do Segmento de Serviços, de grande porte:
Superior completo com Pós ou MBA;
Inglês avançado;
Necessária experiência na venda de SERVIÇOS B to B;
Forte habilidade de prospecção;
Habilidade de relacionamento e influência;
Gestão de equipes;
Remuneração de cerca de R$ 18.000 + bônus e benefícios
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, parafernanda@triorh.com.br
Que tenha experiência em criação de banner, hotsites e peças para web.
CV para fernando.borges@sportson.com.br
local de trabalho: Faria Lima, SP
Advogado Contratual Júnior
Correia da Silva Advogados - São Paulo e redondezas, Brasil (São Paulo e Região, Brasil)
Descrição da vaga
Forte atuação no Consultivo Comercial.
Sólidos conhecimentos em Sociedades Mercantis e Contratos Empresariais.
Competências e experiências desejadas
Pós-Graduação em andamento
Atuação em escritório Boutique
Inglês Fluente/Avançado
Descrição da empresa
Boutique Law Firm in São Paulo, with presence in Brasilia and corresponding firms in all States of Brasil.
International clientele.
TEAM PROFILE: Young (around 30 years old) energetic lawyers, educated at the best universities with master or post graduation, previously worked at big Brazilian law firms or international auditing companies, Fluent English speakers.
DIFFERENTIALS: Lower Fees than big firms with flexible negotiation, World Class Team and Infrastructure, direct partner participation, experience in rendering services to International and Multinational Clients, fast feedback, high level of commitment to develop long term relationships with clients, client business understanding.
CONTACT: Founding Partner Rodrigo Alberto Correia da Silva – rodrigo@correiadasilva.com.br. 5511 21088619
Especializações
Broad Scope with specialty in Government Procurement and Contracts, Government Relations, Regulatory Agencies, Antitrust, Mergers and Acquisitions, Commercial Contracts, Tax and Labor Law, IP, Litigation and Colection
Informações adicionais
Publicado:
27 de março de 2012
Tipo:
Contrato
Experiência:
Iniciante
Funções:
Área jurídica
Setores:
Prática jurídica
Remuneração:
Até R$3500,00
Bônus de recomendação:
- Bônus anual e trimestral por desempenho e atingimento de metas
Código da vaga:
2770362
http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2770362&trk=eml-anet_dig-b_premjb-ttl-cn&ut=1CdN5LkHua0lc1
Gerente de Desenvolvimento de Negócios - Equipamentos para Centro Cirúrgico Base: São Paulo
Decritivo da vaga:
Acompanhamento da força de vendas no campo, gestão dos distribuidores, abertura de novas parcerias, abertura de novos territórios, liderança dde negociações/projetos chaves de vendas, desenvolvimento de relacionamento com os KOL´s e avaliação e desenvolvimento da força de vendas.
Requisitos:
Superior Completo
Experiência com gestão de equipes de vendas (mínimo 2 anos)
Inglês fluente (desejável)
Domínio em informática
Disponibilidade para viagens
Base: São Paulo/SP, atuação nacional
Enviar e-mail com CV para sergio.lima@strattner.com.br
Resumo
Local de Trabalho
Niterói - Rio De Janeiro
Ramo de Atividades
Recrutamento e Recursos Humanos
Tipo de Vaga
Empregado
Código de Referência do Emprego
33250
GERENTE DE RELACIONAMENTO PJ
Sobre a Vaga
Sobre nosso cliente:
Nosso cliente é um Banco Múltiplo Multinacional
Oferta:
Suas principais atividades serão:
- Atuar na prospecção e relacionamento com clientes Pessoa Jurídica;
- Prestar consultoria sobre produtos financeiros e operações bancárias;
- Realizar as operações em conformidade as demandas dos clientes
Perfil desejado:
Buscamos profissionais com graduação completa em administração de empresas, economia, matemática e afins com prévia experiência na área comercial de Instituição Financeira.
Bons conhecimentos em produtos financeiros e possuir CPA - 10 são mandatórios.
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=108344778&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10
SEGMENTO INDUSTRIAL:
ENGENHEIRO SENIOR – COORDENAÇAO DE PROJETOS SIX SIGMA
Multinacional, Grande Poa
Formação em Engenharia
Formação de Black Belt ou Green Belt
Ingles Fluente
CV: ap@apassessoria.com.br
ENGENHEIRO MECANICO – GESTÃO DA ENGENHARIA
Nacional, Grande Poa
Formação superior em Engenharia Mecânica
Experiência em desenvolvimento de produto, desenv de projetos, aplicação e adequações de produto;
Conhecimento de software 3D, sistema de gestão ERP
Conhecimento de processos de caldeiraria, chaparia, corte e dobra.
Desejável conhecimento de definição de processos.
CV: ap@apassessoria.com.br
ENGENHEIRO CIVIL – GESTÃO DE PROJETOS DE INFRAESTRUTURA
Multinacional, Grande Poa
Formação superior completa em Engenharia Civil
Inglês Avançado (desejável)
Experiência em projetos industriais, obras de grande porte e planej de obras e paradas.
Experiência em Gestão de Projetos, Obras industriais, Preparação civil para máquinas e equipamentos. Planejamento de obras e paradas.
MS Project e AutoCAD
CV: thais@apassessoria.com.br
TECNICO DE PROCESSOS SR - MONTAGEM
Multinacional, Grande POA
Curso técnico em Mecânica, Eletrônica ou equivalente;
Desejável cursando ensino superior;
Experiência de Trabalho em Processos de Montagem;
Experiência de trabalho em ferramentas da qualidade;
Domínio de Pacote Office e Habilidades em MS Excel.
Atividades:
Controle de ferramentas de montagem;
Monitoramento e controle da qualidade;
Controle do sistema de medição;
Controle de manipuladores;
Apoio técnico à fábrica;
Apoio aos grupos de trabalho.
CV: thais@apassessoria.com.br
ENGENHEIRO / ANALISTA DA QUALIDADE
Multinacional, POA
Necessário estar ingressando no último semestre ou estar formado no máximo há 2 anos do curso de Administração, Engenharia de Materiais ou Produção.
Inglês intermediário.
Experiência na norma ISO 9001
Desejável experiência na norma ISO 14001 ou ter trabalhado em departamentos de sistemas de gestão ou qualidade ou meio ambiente.
Atividades:
Reestruturação da área da qualidade, estruturação da área do meio ambiente, implementação e utilização de ferramentas da qualidade para a gestão da qualidade e produção, implementação de processos de melhoria contínua, inspeção de recebimento, processos de qualificação e desenvolvimento de fornecedores, auxílio na manutenção do sistema de gestão, auxílio na coordenação de atividades, etc.
CV: thais@apassessoria.com.br
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Multinacional, POA
Formação Superior Completa em Administração – Comércio Exterior;
Fluência em inglês;
Domínio no sistema SAP;
Experiência em logística de transporte.
Atividades:
Atendimento a clientes via telefone e e-mail, acerca de cotações, entregas, etc.
Inclusões de cotações e pedidos no SAP;
Organização do envio das cargas de materiais de produção e dos itens de revenda;
Contato com transportadoras para organização de roteiros e datas de coleta, etc;
Follow up das entregas com retorno aos clientes;
Acompanhamento e controle de importações de itens de revenda;
Contato frequente com os fornecedores estrangeiros de material de revenda para assessoria e acompanhamento dos processos de venda;
Elaboração de drafts da documentação de exportação, organização do envio das cargas e acompanhamento do processo junto ao agente;
Controle e arquivo dos documentos da área comercial.
CV: claudia@apassessoria.com.br
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Serviços, POA
Formação superior completa
Experiência na área de departamento pessoal, folha de pagamento, férias, rescisões e demais encargos.
CV: thais@apassessoria.com.br
SEGMENTO FINANCEIRO
Atendendo expressiva instituição financeira em expansão de sua equipe, Porto Alegre/RS:
ANALISTA DE PREVENÇÃO A FRAUDES
Formação Superior Completa ou em andamento
Experiência na área de combate a fraudes, resposta a incidentes, segurança da informação ou patrimonial, em instituição financeira ou empresas de porte;
Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
Atividades:
Análise e Tratamento de Contestações de Fraudes;
Manutenção da base de dados de indicadores de incidentes de fraudes eletrônicas;
Monitoramento de Fraudes em Transações Eletrônicas;
CV: claudia@apassessoria.com.br
ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS JUNIOR
Formação Superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
Inglês Intermediário, desejável
Experiência em auditoria externa em instituição financeira;
Conhecimento de SOX e IFRS.
Atividades:
Auxiliar no processo de descrição das políticas corporativas propostas para controles internos;
Suporte à implementação de projeto de integração, avaliação, difusão e monitoramento de controles internos/riscos operacionais, com o objetivo de atender aos normativos internos e externos;
Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para fóruns;
Realizar atendimento a Auditoria Interna, Externa e Órgãos Reguladores;
CV: claudia@apassessoria.com.br
ANALISTA DE NEGÓCIOS – Líder de Projetos
Formação superior completa em Ti, Administração, Engenharia ou áreas afins;
Experiência no mercado financeiro (área de crédito ou risco de crédito)
Conhecimento de gerenciamento de projetos
Conhecimento de processos (Workflow e BPM)
Atividades:
Atuar na definição e detalhamento dos requisitos de sistema de acordo com as regras do negócio e processos atuando na liderança da implementação de soluções de TI relacionado a produtos da área de crédito.
CV: thais@apassessoria.com.br
ANALISTA DE INVESTIMENTOS
Formação Superior Completa;
Experiência em Instituição Financeira e em produtos de investimento;
Disponibilidade de viagens;
Atividades:
Atuar como multiplicador junto as unidades, centrais, cooperativas de informações referente aos produtos de investimentos.
CV: claudia@apassessoria.com.br
ANALISTA DE CANAIS DE RELACIONAMENTO SENIOR
Formação superior em Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia entre outras.
Desejável Pós em Marketing
Desejável experiência em instituição financeira
Disponibilidade de viagens
Atividades:
Definir políticas de atendimento, adequação com legislação;
Apoiar e orientar a expansão de unidades da empresa, análise de estruturas e demanda da região;
Treinamento de atendimento;
Estudo de viabilidade de projetos;
Monitoramento de mercado, otimização de operações e maximização de processos.
CV: thais@apassessoria.com.br
Vaga : Auditor de Processos
Estamos contratando com URGÊNCIA um recurso para trabalhar em São Paulo- Perto do metro.
Projeto com duração de 2 meses.
Contratação na forma de consultor autônomo.
Perfil:
Formação acadêmica em administração de empresas, contabilidade ou economia. Finalizado.
Forte conhecimento em processos organizacionais, auditoria contábil. De processos, BPM.
Conhecimento na ferramenta de processos Adonis ou Aris Tools.
Conhecimento no assunto de gestão por processos, modelos de ERP (Totvus, SAP, Dynamic etc).
Mínimo: 3 anos de experiência comprovada na área de processos.
Favor enviar CV para o endereço abaixo com pretensão salarial..
Visite o site www.msspn.com.br.
Analista de atendimento
Prospeccão de novos negócios
Atualização cadastral
Local: Alameda Santos - Cerqueira César
Registro CLT (fixo + comissões) + VR + VT + Assist. médica
Horário: 08:00 às 17:30 hr
Básicos de informática (Sist. Oper. MS-Windows, pacote Office, internet).
Analista de atendimento
Uma software-house nacional, atuando há mais de 40 anos no mercado, procura analista de suporte a clientes para atuar na área de Atendimento ao Cliente.
Atividade: Prestar Suporte, por telefone, no sistema de Gestão Empresarial ERP - Omega
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30 ou 8h30 às 18h00.
Registro CLT + VR + VT + Assist. médica
Graduado ou Cursando Administração/Ciências Contábeis ou áreas afins.
• Desejável conhecimento em sistema de gestão empresarial – ERP (sistema integrado).
• Desejável conhecimento: Contábil e/ou fiscal e/ou rotinas administrativas financeiras...
• é necessário ter conhecimentos básicos em informática (sistema operacional Windows, editores de texto e planilhas, e-mail, internet).
Vendedor
Empresa no segmento de moda e vestuário. Farão atendimento ao cliente, vendas, pós-venda, CRM e organização da vitrine. Ensino Médio completo. Horário de trabalho das 10h às 20h e de sábados das 10h às 18h.
Vendedor Autos
Um dos principais grupos de concessionárias de automóveis do Brasil contrata vendedores. Necessários conhecimentos sólidos na venda de carro novos. Região Sul de São Paulo. Remuneração composta de mínimo garantido mais variável. Regime CLT com os benefícios: VT, VR, convênio médico, convênio odontológico e convênio farmácia.
Estagio Informatica
Atividades: Elaborar projetos de equipamentos de rede Cisco utilizando as ferramentas do fabricante, planilhas excell e Netformx, Eventualmente participara de conf. calls com clientes para entendimento das demandas, Redação de propostas técnicas com descrição da solução técnica adotada, Participar de reuniões com a equipe de pós-venda da Medidata para discutir a instalação dos projetos, Contatos com o time comercial da Medidata para entender as demandas dos clientes, Participar de treinamentos on-line do fabricante via WEB.
Analista de DP
O profissional atuará em empresa do segmento de contabilidade na área de departamento pessoal, tendo como principais atividades atuar com folha de pagamento, GPS,contribuições sindicais, rais, homologação, administração de benefícios.
CLT, VT + VR
Horário de trabalho: 8h30 ás 17h30 ou 9h ás 18h
Desejável conhecimento em Inglês;
Desejável Informática
Noções de contabilidade
Gerente Financeiro
O profissional atuará em uma empresa do segmento de eletrônica Industrial e Robótica que atua a 21 anos no mercado.
Principais atividades: Atividades voltadas à área de administração financeira, Operações com o banco, contas a pagar e receber, estratégias em negociação. Planilhas no Excel.
Local de trabalho: Zona norte - SP
Horário: 8h ás 17h30(segunda à sexta)
Benefícios: Assistência médica, VR, VT.
Desenvolvedor .Net Sênior
Ótimos conhecimentos em C#, OOP e sistemas n-Camadas.
Banco de Dados Microsoft SQL Server 2000 / 2005 / 2008, MySQL.
Desenvolvimento para WEb 2.0 (Ajax).
Conhecimentos em: Javascript, JQuery, ASP.NET, C# , VBNET, C, HTML, CSS, LINQ, OOP, UML, DDD, NHibernate, TDD (NUnit, XUnit e MS Test), ASP.NET
MVC (1,2 e3), Razor, O/RM, DI / IoC, Ninject, AutoMapper, Common Service Locator, Mocking
Frameworks (MOQ e NMock), WCF, T4 Text Template, Ruby, RSpec, Mongodb, Rails e Desing Patterns, .Net Framework 1.1/2.0/3.5/4.0 e técnicas de desenvolvimento ágil. SCM's conhecidos: GIT. SVN E SS
VR + V T + Plano de Saúde
Horário de trabalho das 09 as 18 horas.
Prospecção de Novos Negócios
Atividades:
- Prospecção de novos clientes
- Atualização cadastral
Salário e Benefícios:
Registro CLT
Benefícios (VR, VT, convênios: médico e odontológico).
Horário
De 2ª. a 6ª. feira – das 8h00 às 17h30
Empresa localizada na região da Av. Paulista
- Experiência anterior como telemarketing, cobrança ou assistente comercial.
- Conhecimento em informática
Auxiliar da área técnica
O profissional atuará em uma empresa do segmento de contabilidade.
Atividades:
Atender ao telefone
Atender as visitas – Fazer o Café e água.
Retirar o lixo, trocar as tolhas;
Fazer o arquivo geral;
Atender a porta;
Controlar o estoque de material de escritório;
Controlar o estoque de material de limpeza.
Região da zona sul.
Horário comercial.
Benefícios: VT e VR.
Consultor OM
Analise de requisitos / Implementação e suporte em ferramenta com característica BI/DW / Ministrar treinamento técnico / Relacionamento com fornecedor da ferramenta / Coordenação de time técnico / Elaboração de pareceres técnicos / Elaboração de documentação técnica / Suporte técnico à gestão do projeto
Coordenação de pendências (novas funcionalidades, correções, suporte à produção, etc) / Demais funções relativas as fases de implementação de software
Local Brasília / DF
Contratação: PJ
Ensino Superior Completo na área de TI
Data Warehouse / Data Mining.
Bancos de dados (oracle/ Dbz)
Conhecimento em BI, geração de relatório.
Integrações de Bancos de dados.
Conhecimento de servidores Unix e Shell Script
Servidor de aplicação
Inglês Avançado (Leitura, Escrita e Fala).
Desejável:
Servidor de aplicação JBoss
PL/SQL / Experiência em Projeto de CRM.
Projetos de Instituições Financeiras.
Enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br colocar no campo assunto do e-mail o nome do cargo
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VAGAS DIVERSAS MONSTER:
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VAGAS NA HAYS:
Gerente Contábil - Governador Valadares
Vaga Gerente Contábil - Governador Valadares - MG
Gerente Contábil
Gestão global das áreas contábil e fiscal
Necessário:
-Sólido conhecimento das utilizações das técnicas contábeis;
- Liderança de equipe, treinamento e acompanhamento do trabalho;
- Experiência em empresa S/A - Lucro real
- Elaboração e relatórios gerenciais, e análise de balanço;
- Elaboração das demonstrações contábeis e relatório de controle interno;
- Elaboração e acompanhamento de orçamento empresarial;
- Conciliação de Balancetes Contábeis, e fechamento de Balanço Patrimonial;
- Apuração de PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISSQN, ICMS;
- Elaboração de DIPJ, DCTF, IRPF, DIRF, DACON, PERDCOMP, DAPI;
- Realização de planejamento tributário;
- Domínio sistema integrado DATASUL
Local de Trabalho:Governador Valadares
Necessário: Formação completa Ciências Contábeis
Currículos devem ser vadastrados no site: www.vagas.com.br/ v510261
GERENTE TRIBUTÁRIO COMPLIANCESão Paulo - SP
Tipo de vaga
Permanente
Salário
Pacote Remuneração Atrativo
Referência
1008046
· Aplicarfor Gerente Tributário Compliance
· Adicionar à cesta de vagasGerente Tributário Compliance
Faça parte de um importante player mundial de Bens de Consumo
Este profissional fará parte da estrura tributária, reportando-se ao Gerente Financeiro, atuando com grande proximidade das áreas de negócios.
Como membro da equipe será responsável por acompanhar os processos tributários responsável apuração de tributos diretos e indiretos (IR, CSSL, IPI, ICMS, PIS e Cofins) bem como o cumprimento das respectivas obrigações acessórias, gerenciar o processo de validação e entrega das obrigações acessórias relativas a tributos diretos e indiretos e das obrigações relativas ao SPED ( Escrituração Contábil Digital, Escrituração Fiscal Digital e a NF-e, EFD-PIS/COFINS, FCont, e-Lalur e futuros desenvolvimentos: EFD-Social e Central de Balanços); garantir o processo de controle de Pedidos Eletrônicos de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso e Declaração de Compensação - PER/DCOMP da SRFB ;revisar a declaração anual de IR (DIPJ) de todas as empresas; gerenciar o processo de cadastro e validação de parâmetros fiscais no SAP à luz da legislação vigente para toda as áreas da Cia; gerenciar o processo de leitura de legislação relacionadas a assuntos fiscais que impactem o negócio da Cia; acompanhar, interpretar e aplicar novas legislações nas áreas tributárias; apoiar a atividade de planejamento tributário; suportar o atendimento à fiscalização de impostos diretos/inidretos, bem como apoiar a negociação de assuntos fiscais junto aos órgãos públicos (Municipal, Estadual e Federal); gerenciar o processo de cadastro (abertura, alteração e encerramento) de dependências da organização junto aos órgãos oficiais (Junta Comercial, Receitas Municipal, Estadual e Federal
Buscamos profissionais formados em Direto ou Contabilidade com experiência na área Tributária - Diretos e Indiretos, preferencialmente, em empresas de grande porte. Se você possui capacidadde analítica diferenciada, objetividade, maturidade, boa comunicação, inglês fluente, visão sólida de negócios, capacidade de trabalhar sob pressão e precisão na elaboração de relatórios, estamos aguardando o seu currículo.
http://www.hays.com.br/busca-vagas/JOB_930079?jobSource=Hays%20Job%20Alert%20Email
Resumo
Local de Trabalho
Vale Do Paraíba - São Paulo
Ramo de Atividades
Recrutamento e Recursos Humanos
Tipo de Vaga
Empregado
Código de Referência do Emprego
33206
GERENTE PJ - VALE DO PARAIBA
Sobre a Vaga
Sobre nosso cliente:
Nosso cliente é uma factoring de médio porte em plena fase de expansão
Oferta:
Suas principais atividades serão:
- Atuar na prospecção e relacionamento com clientes do segmento Middle Market;
- Prestar consultoria sobre produtos financeiros e operações bancárias;
- Realizar pré análise de crédito para concessão.
Perfil desejado:
Buscamos profissionais com graduação completa em administração de empresas, economia, matemática e afins com prévia experiência na área comercial atuando com clientes do segmento Middle Market de Instituição Financeira.
Bons conhecimentos em produtos de crédito e possuir CPA - 10 são mandatórios.
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=108344774&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10
Resumo
Local de Trabalho
São Paulo-Sp
Ramo de Atividades
Recrutamento e Recursos Humanos
Tipo de Vaga
Empregado
Código de Referência do Emprego
IRTE100734
COORDENADOR DE RELACIONAMENTO
Sobre a Vaga
Sobre nosso cliente:
O nosso cliente é um dos maiores players do segmento de medicina diagnóstica.
Oferta:
Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:
- realizar prospecção de novos clientes
- construção/manutenção de relacionamento com as empresas já clientes do Programa de Gestão de Doentes Crônicos
- atuar como elo entre os clientes externos, a operação e as demais áreas da organização (comercial, marketing, comunicação, assessoria de imprensa, financeiro, etc.);
- apresentação periódica dos indicadores clínicos e financeiros para clientes e equipes internas; ser o elo entre o cliente e as demais áreas do Grupo
- participar de eventos externos, usando esta oportunidade para alavancar novos contratos.
Perfil desejado:
Buscamos profissionais:
- Graduados em Medicina
- excelente senso comercial
- grande facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- excelente comunicação e persuasão;
- técnicas de apresentação em público;
- capacidade de atuar com grande pró-atividade.
- inglês fluente é imprescindível.
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=108298355&aid=98069016&WT.mc_n=JSAHG10
Resumo
Local de Trabalho
São Paulo - Sp
Ramo de Atividades
Recrutamento e Recursos Humanos
Tipo de Vaga
Empregado
Código de Referência do Emprego
GOPA103707
MICROBIOLOGISTA SÊNIOR
Sobre a Vaga
Sobre nosso cliente:
Nosso cliente é um dos líderes mundiais no fornecimento de embalagens e máquinas para o segmento alimentício.
Oferta:
Reportando-se a Diretoria de Serviços, suas principais responsabilidades serão:
- Atuar como o responsável por todo o processo de esterilização de embalagens e máquinas no startup de produção;
- Solucionar problemas nos clientes e identificar as possíveis causas;
- Coordenar equipe de microbiologistas na solução de problemas em campo (problemas de contaminação, performance e problemas de envase);
- Analisar índices de eficiência do processo;
- Realizar treinamentos aos clientes com foco no repasse de informações sobre a tecnologia asséptica.
Perfil desejado:
Buscamos um profissional com formação em Engenharia de Alimentos e desejável especialização em microbiologia, com experiência em indústria alimentícia no suporte técnico aos clientes. Disponibilidade para viagens e inglês fluente completam o perfil.
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=108298411&aid=98069005&WT.mc_n=JSAHG10
Resumo
Empresa
Starbucks Comercio de Cafés Ltda.
Local de Trabalho
São Paulo, Sp 04551-060
Ramo de Atividades
Serviços Empresariais - Outros
Tipo de Vaga
Tempo Integral
Empregado
Nível Educacional
Bacharelado
Nível Profissional
Gerente (Gerente/Supervisor de Pessoal)
Gerente de Distrito
Sobre a Vaga
Atividades:
- Supervisão operacional e administrativa de um grupo de lojas;
- Análise financeira dos resultados das lojas;
- Acompanhamento e desenvolvimento da equipe de gerente de lojas;
- Auditoria dos procedimentosfinanceiros e administrativos da loja.
Pré requisitos:
- Experiência em supervisão de lojas no segmento de A&B;
- Experiência em gestão de pessoas e equipes;
- Conhecimento em análises de relatórios financeiros;
- Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana e feriados;
- Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Possui veículo próprio.
Benefícios:
- Assistência médica e odontológica Bradesco;
- Seguro de vida (sem desconto);
- Ticket Refeição (sem desconto);
- Um pacote de café Starbucks de 250g por mês;
- Desconto de 20% nos produtos da loja;
- PLR;
- Excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado.
"Não somos uma empresa de café que serve pessoas.
Somos uma empresa de pessoas que serve café".
http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=108297806&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10
Resumo
Local de Trabalho
São Paulo - Sp
Ramo de Atividades
Recrutamento e Recursos Humanos
Tipo de Vaga
Empregado
Código de Referência do Emprego
FCJU92187
CONSULTOR MICHAEL PAGE - HEALTHCARE DIVISION
Sobre a Vaga
Sobre nosso cliente:
A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, em todo o mundo.
A Michael Page cresce de forma orgânica, não por fusões e aquisições. O grupo expandiu-se rapidamente nos últimos 35 anos e hoje possui uma rede global operando nos 5 continentes.
Oferta:
Após um período de formação por meio de nossos tradicionais métodos, o candidato será responsável pela gestão completa das missões de recrutamento da divisão de Healthcare, onde suas principais atribuições incluirão:
- Prospecção comercial, negociação e recrutamento de profissionais para todo o escopo de Healthcare, além de aconselhamento técnico à clientes;
- Relacionamento diário com clientes e candidatos do mercado;
- Contribuição efetiva no crescimento e expansão comercial do Grupo Michael Page no Brasil e na América Latina, com perspectivas de rápida ascensão e desenvolvimento profissional em sua carreira.
Perfil desejado:
Buscamos profissionais com sólida formação acadêmica na área técnica da saúde como Biomedicina, Medicina, Enfermagem, Bioquímica, Farmácia, entre outros e ampla experiência na área de desenvolvimento de negócios com atuação comercial. Espírito de equipe, empreendedorismo, foco em resultados, dinamismo e atitude 'hands on' são características chave para o sucesso do profissional. Objetividade, senso comercial e ambição completam o perfil desejado. Inglês fluente é essencial.
Resumo
Local de Trabalho
São Paulo Sp
Ramo de Atividades
Recrutamento e Recursos Humanos
Tipo de Vaga
Empregado
Código de Referência do Emprego
IRRV104798
GERENTE MÉDICO CIENTÍFICO - VIROLOGIA/INFECTOLOGIA
Sobre a Vaga
Sobre nosso cliente:
Importante Player do Segmento Farmacêutico.
Oferta:
Reportando-se ao Gerente Médico Sênior, suas principais responsabilidades serão:
- Análise de informações médicas e publicações;
- Divulgações das informações médicas dos produtos da Cia a líderes de mercado;
- Visitas de iniciação de Pesquisa Clínica;
- Estudos com foco em Imunologia/Infectologia;
- Contribuir com clientes internos (Pesquisa Clínica, Marketing, Regulatórios, outros);
- Contribuir para os planos e estratégias da marca;
- Desenvolvimento de material para treinamento e apoio à equipe Comercial.
Perfil desejado:
Buscamos profissional com formação em medicina, residência em Imunologia ou Infectologia e vivência acadêmica e clínica na área em questão. Compreensão do processo de desenvolvimento de produtos e ainda conhecimento das doenças, incluindo publicações científicas. Excelente comunicação oral e escrita, Dinamismo e Pro-atividade completam o perfil. Inglês fluente e Espanhol desejável.
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