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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 1 de março de 2012

diversas vagas fevereiro 2012 ultima parte

Gerente de Projetos - Senior


Experiência Desejada: Gerenciar os projetos de testes (prova integrada). Ampla experiência em gerenciamento de projetos.

Tempo de Projeto: Indeterminado


Região: São Paulo - Site Resource Panamérica Park - São Paulo


Faixa Salarial: À COMBINAR

Cidade: SAO PAULO-SP

Quantidade de vaga(s): 1

Data do Anúncio: 24/02/2012


ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:


http://www.ceviu.com.br/url/2/MjQ0NDE0Ng==

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Profissional para atuar na Gestão operacional de Franquias

Cia Hering - Base Cuiabá - MT (Cuiabá e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

Atuar na gestão de lojas junto aos franqueados, no que se refere ao acompanhamento e desenvolvimento de Visual e Merchandising, processos operacionais de loja, venda de produtos HERING e PUC às lojas franqueadas com metas de sell in e sell out, além de participação na gestão de estoque, treinamento de equipes;

Acompanhamento em todo processo de inauguração de lojas junto aos franqueados.

Competências e experiências desejadas

Expertise na supervisão de lojas;

Formação superior em Administração, Markeing, Moda ou áreas afins;

Vivência profissional no segmento varejo de moda/operação de loja;

Conhecimento no mercado franquia;

Carro Próprio e disponibilidade para viagens.

Descrição da empresa

a Cia Hering | A maior franquia de vestuário do Brasil, comemora 131 anos de uma história da qual se orgulha muito, reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais.

Negócio: Gestão de marcas, desenvolvimento de produtos e canais de distribuição de vestuário

Visão:Ser reconhecida como a mais rentável e melhor gestora de marcas de vestuário.

Missão: Desenvolver marcas, criar e comercializar produtos e serviços de vestuário com valor percebido e foco no cliente.

Valores:

Respeito aos clientes - Encantar o cliente com produtos e serviços que superem suas expectativas.

Sustentabilidade - Ser economicamente rentável, promovendo a responsabilidade sócio ambiental.

Integridade e Ética - Agir com transparência e ética, respeitando as regras da sociedade.

Inovação e abertura a mudanças - Pesquisar e monitorar o mercado, buscando reinventar-se.

Comprometimento - Atitude para alcançar as metas de acordo com a visão estratégica da empresa.

Política - Política da Qualidade e Sustentabilidade da Cia. Hering.

Toda a organização moderna, que busca a inserção nos mercados nacional e internacional, deve, necessariamente, adotar políticas claras de atuação a partir de um conjunto de preceitos éticos.

A Cia. Hering é uma organização inovadora, competitiva e sustentável. Tem como princípios:

Desenvolver marcas e canais de distribuição fornecendo produtos e serviços de qualidade e valor agregado para encantar seus clientes.

Garantir um ambiente de trabalho ético, íntegro e seguro contribuindo para o desenvolvimento e a qualidade de vida de seus colaboradores.

Ser economicamente rentável, promovendo a responsabilidade sócio ambiental e respeitando as regras da sociedade.

A transição: empresa familiar x empresa de capital aberto: aconteceu em 2007.

TOTAL Indústrias + lojas

8400

Informações adicionais

Publicado:

15 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Outro

Setores:

Varejo

Código da vaga:

2556790


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2556790&trk=jobs_seeking_home

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DIRETOR DE GERAL DE OPERAÇÕES

HR Recruitment - São Paulo e redondezas, Brasil

Descrição da vaga

- Administrar a Logística;

- Elaborar projetos com foco na excelência operacional;

- Buscar oportunidades de negócio, analisando os cenários internos e externos à organização;

- Garantir o cumprimento das normas e procedimentos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde;

- Criar procedimentos internos e sistemas de informação com intuito de otimizar análises e o controle da área;

-Ter visão estratégica da unidade de negócios sob sua responsabilidade, buscando novas oportunidades mercadológicas para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade de sua unidade;

Competências e experiências desejadas

Buscamos profissionais com superior completo, sendo MBA um diferencial;

Forte experiência na gestão de operações e cargos de liderança;

Ampla experiência em reestruturação de operações em indústria;

Conhecimento em informática e inglês fluente.

Descrição da empresa

- Multinacional com presença global;

- Faturamento de aproximadamente R$ 1,5 bilhões;

Informações adicionais

Publicado:

16 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Diretor

Funções:

Estratégia/Planejamento, Gerenciamento, Administração

Setores:

Alimentos e bebidas

Código da vaga:

2569090


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2569090&trk=jobs_vj_apply&goback=%2Evjn_2557042_true

Regional Sales Manager - Latin America

Our client is a leading company in the fast-growing industrial sensors market starting-up its Brazilian operations in 2012.

Based in São Paulo, SP, and reporting to the Sales Director – Americas based in the USA.


Résumés should be sent to
http://www.vagas.com.br/v516975

Responsibilities:minitially based on the forecast already provided by the USA, develop relationships and close business with critical customers and distributors, reaching USD 1 million in 2012 and USD 3 million by 2014.

Drive strategies and actions for key and target accounts directly.

Support activities via customer sales calls with representatives/distributors.

Create a highly productive relationship with Product Engineers (in the USA), as they address customer needs by translating specifications and customizing solutions.


Experience requested: Solid relevant sales experience in a B2B model, including direct sales and distributors.

Experience in selling industrial equipments or machine tools or construction tools or industrial components.

Specific experience with Salesforce.com preferred.

Ideally candidates were previously responsible for managing salespeople.


Academic Background: Preferably an engineer or somebody with another background but with a technical mindset.


Languages: English: fluent level


Candidates must be available to travel as much as required.

GERENTE TI - NEGOCIOS COM GOVERNO

Gte de Negócios Governo - area TI

1.experiência em Serviços, e não em Produto;
2. As competências:Vendas e Gestão & Controle de Entregas de Projetos, parte administrativa de Contratos (processos de faturamento, recebimento e planejamento de rentabilidade),
3. relacionamento com decisores dos principais Orgãos Públicos em SP.
4. mão na massa, flexivel e pró-ativo,
frimarh@gmail.com

Gerente de Operações

Vecchi Ancona Consulting - Interior de São Paulo (São Paulo e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

Gerente de operações baseado, reportando-se ao diretor da empresa, responsável pela gestão do time de operações, gestão da rede de lojas próprias e franqueadas, acompanhamento do desempenho da rede e treinamento da rede de lojas.

· Implantaçãodas lojas próprias (filiais) da empresa;

· Acompanhamentoda implantação de novas franquias;

· Contratação,avaliação e retenção da força de trabalho das lojas próprias;

· Acompanhamentoe gestão do nível de serviço e padronização das operações da rede própria e franqueada;

· Monitoramento diário de resultados (nível de cadastro de usuários, volume de vendas,satisfação de clientes e resultados financeiros);

· Identificação e réplica de melhores práticas de gestão da rede;

· Relacionamento e avaliação constante dos franqueados;

· Treinamento de futuros franqueados;

· Apoio no treinamento das equipes das lojas próprias e franqueadas;

· Desenvolvimento e gestão do programa de reciclagem constante para a rede franqueada;

· Desenvolvimento dos programas de incentivo para a rede franqueada.

Competências e experiências desejadas

· Formação de nível superior;

· Experiência de 3 anos em na área de operações de franquias e/ou redes de serviço;

· Experiência em gestão de equipes;

· Espírito empreendedor, capacidade de execução e boa resposta sob pressão;

· Bom conhecimento de informática (MS Office, Windows);

· Bons conhecimentos de gestão de projetos e gestão de processos;

· Carteira Nacional de Habilitação tipo “B” e veículo próprio;

· Disponibilidade para viagens;

· Disposto para trabalhar em ambiente de Startup;

· Disponibilidade para mudança

Descrição da empresa

Empresa de tecnologia que atua no recrutamento e seleção de mão de obra de níveis operacional, técnico e superior. Nossa estratégia é dividida tanto em uma atuação por meio de uma plataforma online de intermediação de vagas de trabalho e candidatos a emprego, como também por uma rede de pontos de atendimento ao candidato concentrados no interior de São Paulo, possibilitando a oferta de empregos inclusive para a população de baixa renda.

Informações adicionais

Publicado:

22 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Executivo

Funções:

Gerenciamento

Setores:

Tecnologia da informação e serviços

Remuneração:

Base R$ 4000,00

Bônus de recomendação:

  • a discutir

Código da vaga:

2595531


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2595531&srchIndex=7&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_GERENTE_*1_*1_I_br_*1_50_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2

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GERENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES

CULTURARH CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS - São Paulo e redondezas, Brasil

Descrição da vaga

NOSSO CLIENTE ÉUMA EMPRESA NACIONAL DE MÉDIO PORTE ATUANTE NO SEGMENTO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA. EMPRESA COM MODELO DE GESTÃO HORIZONTAL, PARTICIPATIVA E COLABORATIVA, NA QUAL, UM DE SEUS PRINCÍPIOS NORTEADORES É O LUCRO COMO CONSEQUÊNCIA.

POSIÇÃO PARA GERENTE COM FOCO EM RESULTATOS E NÃO DE LIDERANÇA DE EQUIPES.

Competências e experiências desejadas

Graduação em Economia, Administração de Empresas ou Engenharia.

Experiência em gestão de relacionamento com clientes, acompanhamento de indicadores e implantação de ações/ projetos para alcance de objetivos e eficácia da área.

Visão Estratégica e Sistemática.

Descrição da empresa

A CulturaRH é uma Consultoria Empresarial prestadora de serviços de Seleção e Hunting; Outplacement e Direcionamento de Carreira, entre outros.

Realiza trabalhos de seleção e hunting de profissionais do alto escalão aos demais níveis de colaboradores para seus clientes.
Preza pela eficiência e qualidade na busca de profissionais adequados para cada organização e cultura. Conta com equipe especializada e preparada para realizar a captação e abordagem dos profissionais alvo para cada necessidade apresentada.

Informações adicionais

Publicado:

10 de fevereiro de 2012

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Executivo

Funções:

Estratégia/Planejamento

Setores:

Tecnologia da informação e serviços

Remuneração:

12.000,00/MÊS

Código da vaga:

2537262


http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2537262&srchIndex=25&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_GERENTE_*1_*1_I_br_*1_50_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2

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CONSULTOR DE TREINAMENTO TÉCNICO

Hominus Consultoria em Gestão de Pessoas Ltda - Belo Horizonte e redondezas, Brasil

Descrição da vaga

Principais Atividades:·

· Ministrar treinamentos técnicos de Produto e Tecnologia Automotiva;

· Desenvolvimento de conteúdo técnico/didático;

· Desenvolvimento de Treinamentos focados na Andragogia e Facilitação.

Competências e experiências desejadas

Pré-requisitos:

· Experiência em Treinamentos Técnicos e Comportamentais para a área de Vendas e Pós Venda no setor Automotivo preferencialmente no ramo de Veículos Pesados;

· Conhecimento em Mecânica e Eletromecânica Automotiva;

· Formação: Nível superior completo;

· Conhecimento de software do pacote MS Office;

· Disponibilidade para viagens;

· Inglês intermediário.

Regime de Trabalho: Pessoa Jurídica

Descrição da empresa

Empresa de grande porte no setor automotivo.

Informações adicionais

Publicado:

23 de fevereiro de 2012

Tipo:

Outro

Experiência:

Não aplicável

Funções:

Treinamento

Setores:

Indústria automotiva

Código da vaga:

2601663

http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2601663&srchIndex=3&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_BELO++HORIZONTE_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2

A multinacional americana Cooper Power, empresa do segmento de energia elétrica, está selecionando profissionais de nível superior para atuarem em São Paulo, Campinas, Itu e Porto Feliz, no Estado de São Paulo.

As vagas são para Engenheiro de Manutenção, Engenheiro de Aplicação e Vendas, Analista de Atendimento ao Cliente e Administrador de Contratos.

Os profissionais devem ter formação superior completa em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica para todas as vagas. Para Administrador a graduação poderá ser também em Administração de Empresas ou em Comércio Exterior.

Os interessados deverão, ainda, ter disponibilidade para realizar viagens nacionais ou internacionais pela empresa, ter fluência em língua inglesa e conhecimentos de PLC, Eletrônica e Laboratório (Engenheiros), experiência na área de vendas em empresas do segmento elétrico e desejável domínio da língua espanhola (área de vendas e aplicação), conhecimentos de SAP, Autocad e pacote MS – Office intermediário (Analistas), experiência como Project Manager em empresa de projetos e desejável pós-graduação na área (Administrador).

A Cooper Industries já está há quase 180 anos no mercado internacional e possui mais de 28 mil profissionais atuantes em suas unidades.

O grupo oferece salários compatíveis com o mercado, pacote de benefícios, educação continuada e desenvolvimento profissional.

Para enviar o currículo os interessados deverão acessar o site www.vagas.com.br/cooperindustries.

Para mais informações sobre a empresa o endereço é www.cooperindustries.com.

Designer Instrucional Sênior (São Paulo)

Atividades:
Levantamento de necessidades e requisitos para desenvolvimento de projeto de educação corporativa a distância, presencial ou blended.
Análise do público alvo para definição dos objetivos instrucionais.
Identificar a(s) solução(s) educacional (s) mais adequada(s) ao cliente.
Coleta, análise e organização de conteúdo.
Desenho de cursos online variados (sistemas, conceitual e comportamental).
Desenvolver planos de aula e atividades complexas de construção de conhecimento.

Conhecer e saber aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de aprendizagem.

Elaborar Plano Instrucional e Storyboard.


Requisitos:
Formação em Pedagogia, Comunicação, Letras ou áreas afins.


Enviar currículo com pretensão salarial para: viviane.rocha@gestum.com.br.

Coordenador de exportação Marítima - Itajaí / SC

Ingles Fluente
Superior completo - preferencialmente na área de Comex.

Experiência em toda rotina de coordenação de exportação marítima, rotina de follow up.


Interessados encaminhar CV informando a pretensão salarial para recrutamento@premiereempregos.com.br com o nome da vaga no assunto

Oportunidade em Juiz de Fora e Região

Caros Colegas, preciso de um profissional para supervisionar uma equipe de vendas na zona da mata mineira. Regime de CLT, salário excelente, premiação atrativa e despesas todas bancadas pela empresa (KM rodado, almoço e jantar, hotel etc). Preciso de uma pessoa com disponibilidade para viagens, que more na região, que tenha experiência em gestão de equipe de vendas, domine as ferramentas do office, além do básico para atuar como gestor na área comercial. Caso saibam de alguém, gentileza me ligar no (31) 8701-2121. Obrigado!

Gerente Jurídico

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Seg, 27 de Fev de 2012 3:53 pm



Gerente Jurídico

RH Consult - São Paulo Capital (São Paulo e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga
Executar atividades relacionadas à assistência jurídica e a defesa judicial e extrajudicial dos interesses da Companhia.


Analisar contratos (negociações) e parcerias, elaborando-os em conformidade com os modelos legais.


Manter documentação fiscal/societária completa e atualizada (tais como: contratos sociais, acordo de acionistas, registro nos diversos órgãos competentes relacionados ao negócio, certidões...).


Orientar as áreas da Empresa nas formas de aplicação dos preceitos legais.


Analisar legislação para atualização e implementação, assistindo a Companhia em suas diversas áreas.


Atuar interligado com as áreas jurídicas de outras unidades de negócio comum com a Empresa.


Representar a Companhia, em juízo ou fora dele, nas diversas ações.


Controlar o registro e marcas de domínio da empresa.


Manter contratos, medições e aceites da Área de Engenharia e Obras.


Manter contratos e aditivos, da Área Comercial. Fiscalizar contratos e licenças de uso, da Área de Tecnologia da Informação.


Postular em nome da Companhia, em juízo, propondo ou contestando ações. Interpor todos os recursos que entender cabíveis, solicitando providências junto ao Judiciário ou Ministério Público.


Elaborar pareceres.


Zelar pelos interesses da Companhia na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, dentro dos princípios éticos.


Competências e experiências desejadas
Formação em Direito.


Mínimo 8 anos de experiência na área.


Inglês fluente.


Desejável Conhecimento no Setor Imobiliário


Conhecimentos em:


- Contratos


- Legislação Geral Registro na OAB


- Código de Defesa do Consumidor


- Lei 6.766/79 e atualizações


- Pacote Office


Observação: Enviar curriculum em Português com pretensão salarial.
Descrição da empresa
Incorporadora atuante no segmento de loteamentos e urbanismo.
Informações adicionais
Publicado:17 de fevereiro de 2012Tipo:Tempo integral Experiência:Pleno-sênior Funções:Área jurídica Setores:Construção Remuneração:A combinarCódigo da vaga:2573619

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http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2573619&trk=jobs_jig_jobs

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Mensagens neste tópico (3)

3.

Senior Service Manager

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com miltoncesar_rodrigues

Seg, 27 de Fev de 2012 3:53 pm



Senior Service Manager

GE - Campinas, SP (Campinas e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga
The Senior Service Manager demonstrates accountability for functional, business, and broad company objectives.
In this role you will integrate and develop processes that meet business needs across the organization, manage complex issues within functional areas of expertise, be involved in long-term planning, and contribute to the overall business strategy.

•Participate in development and lead the execution of the Services growth strategy;

•Responsible for building strong long-term relationships with specific customers within the region;

•Lead complete field resource management efforts;

•Support all O&M operational processes;

•Work closely with region sales leaders to ensure appropriate sales coverage and opportunities to achieve the services orders plan for region;

•Provide the operational leadership needed to drive profitable service growth;

•Responsible for overall business management duties for assigned Field Service Engineers;

•Provide accurate and timely information to assigned personnel regarding salary planning, performance appraisals, career coaching and disciplinary action as required;

•Lead efforts to ensure customer service excellence for assigned customers;

•Lead service engineering to accomplish effective support of region customer service objectives;

•Manage cost control, quality, and operations-oriented customer communications;

•Implement Operation Safety Policy Instructions, conduct field work in compliance with OSHA and applicable regulations and encourage good employee safety practices;

•Participate and lead business Six Sigma process;

•Interface regularly with the Services Product Line Leader to review the progress of regional growth initiatives and participate in the development of new service offerings.
Competências e experiências desejadas
•Bachelor's degree from an accredited university or college;

•Strong experience in Field Services;

•Strong of experience in a management role;

•Willingness and ability to travel within assigned region;

•Bachelor's degree in Engineering or physical science is preferred;

•Six Sigma training is preferred;

•Strong business acumen and commercial savvy;

•Ability to manage effectively in a dynamic and fast-paced environment;

•Strong customer service mindset;

•Effective team contributor and member;

•Ability to energize teams through inclusiveness and connection with people;

•Working knowledge of contract terms and conditions;

•Familiarity with project labor and material quoting tools;

•Ability to build trust by respecting the ideas and contributions of everyone;

•Strong oral and written communication skills;

•Strong interpersonal and leadership skills
Descrição da empresa
In GE Energy Latin America we bring experience that matters, offering expertise in products, systems, and processes. In partnership with our customers, we are helping to build a better future with energy technology that's cleaner, smarter, and more efficient. We carry together the best in science, technology, business and human resources to transform opportunity into success. With $5.5B revenues in Dec. 2011, a total of 120+ sites in 12 countries and 11,000+ employees, GE Energy Latin America has a lot to offer. Our diverse portfolio provides integral solutions in Thermal, Water, Nuclear, Wind and Solar technologies. We offer advanced technology equipment and services for all segments of the oil and gas industry, from drilling and production, LNG, pipelines and storage to industrial power generation, electrical distribution, refining and petrochemicals. We combine innovative technology with experience and expertise to help solve the world's toughest energy challenges. We believe we can help make that happen. It is up to you to take the challenge.
Your career, your passion, your life...Energized www.geenergy.com
Informações adicionais
Publicado:24 de fevereiro de 2012Tipo:Tempo integral Experiência:Pleno-sênior Funções:Gestão de projetos Setores:Petróleo e energia Código da vaga:2444259

Acesse
http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2444259&trk=jobs_jig_jobs

Resumo

Local de Trabalho

Rio De Janeiro

Ramo de Atividades

Recrutamento e Recursos Humanos

Tipo de Vaga

Empregado

Código de Referência do Emprego

34316

GERENTE DE PROJETOS

Sobre a Vaga


Sobre nosso cliente:

O nosso cliente é uma grande empresa de prestação de serviços em franca expansão.

Oferta:

O Profissional irá ter como principais responsabilidades:
- Levantar e analisar demandas dos clientes atuais e em potencial;
- Realizar estudos de mercado Analisar cenário, de mercado e avaliar oportunidades;
- Identificar e operacionalizar a introdução de novas linhas de produtos no mercado;
- Definir o posicionamento dos produtos;
- Planejar e controlar o ciclo de vida do produto, desde o lançamento até a possível eliminação;
- Apoiar áreas de marketing e vendas;
- Realizar pesquisa constante de novos produtos no mercado e na concorrência;
- Realizar contatos com clientes e canais de distribuição e vendas.



Perfil desejado:


- Ensino superior, preferencialmente nas áreas de: administração, economia ou contabilidade;
- Capacidade analítica;
- Aptidão para lidar com ferramentas de inteligência de mercado.
- Hablidade criativa e de inovação;

http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=107090608&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10

Resumo

Local de Trabalho

Sao Paulo/​ Sp

Ramo de Atividades

Recrutamento e Recursos Humanos

Tipo de Vaga

Empregado

Código de Referência do Emprego

ERPU101373

GENERAL MANAGER

Sobre a Vaga


Sobre nosso cliente:

Our client is a multinational company focused on industrial machinery tool and equipment, mainly for the wood processing industry.

Oferta:

Reporting to the Regional Director, the executive will be responsible for the company's P&L. Key activities are:
Responsible for all strategic business planning (channel strategy, sales goals & objective, resources and deadlines);
Identifying and exploring new business opportunities with clients and prospects
Coordination of all sales & marketing activities, including a network of agents
Development of service portfolio and after-sales activities
Monitor operational key performance indicators;
Develop relationships with decision makers and influencers;
Implementing the global strategic vision in Brazil.


Perfil desejado:

We are searching for a senior executive with relevant professional experience in commercial (Sales & Marketing & After-Sales) and strategic business planning on the investment goods sector. Must be a management-oriented and sales-driven individual, offering strong conceptional skill alongside talent for implementation.
Present solid leadership profile, dialogue persuasion, assertive manner and negotiation skills (among all the company stakeholders). Strategic vision, Teamspirit and sense of ownership, entrepreneurial mindset and broad ability to generate new ideas for the business. Strong sales and P&L management experience with a proper finance knowledge. Is desirable a machine & industrial engineering degree. Fluent English is mandatory (Spanish and German is a differential).

http://anuncio-emprego.monster.com.br/GetJob.aspx?JobID=107090459&aid=98068993&WT.mc_n=JSAHG10

GERENTE DE PRODUTOS - POLÍTICAS DE CRÉDITO - CONSIGNADOSão Paulo - SP

Foco no Produto Consignado.

Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte, voltada para serviços financeiros, em forte crescimento no Brasil.

Nesta atividade, você será responsável por controlar o risco, com base em relatórios e informações geradas pela área, para controle e aplicação de políticas de crédito para o produto Consignado. Também irá manter relacionamento com áreas internas e externas, no intuito de identificar oportunidades de negócio.


Para esta função, é desejável que o profissional tenha experiência em Instituições Financeiras, de preferência na área de políticas e ciclo de crédito para os produtos Consignado e Veículos.

É desejável conhecimento em matematíca financeira, estatística e estrutura de banco de dados. Inglês Avançado é mandatório.

http://www.hays.com.br/busca-vagas/JOB_918392?jobSource=Hays%20Job%20Alert%20Email

GERENTE DE FILIAL - BRASILIABrasília - DF

·

Uma das maiores distribuidoras e locadoras de máquinas pesadas do mercado busca profissional para atuar como Gerente de Filial de duas operações: Brasília e Tocantins.
Suas principais responsabilidades envolverão a gestão das atividades comerciais, administrativas e operacionais das filiais visando cumprir o orçamento e o plano de metas estabelecido; garantir o plano de metas relativo à venda de máquinas, peças e serviços; alcançar ou superar os índices de market share para cada tipo de equipamento. Você também responderá pela fidelização/desenvolvimento de novos clientes, bem como contribuirá para o desenvolvimento de novos produtos.
Para assumir esta posição é necessária a formação em Engenharia ou Administração e experiência na vendas de equipamentos, veículos pesados ou motores. Visão de pós-venda, vivência em gestão de equipes e boa capacidade de negociação também são fundamentais.

http://www.hays.com.br/busca-vagas/JOB_918605?jobSource=Hays%20Job%20Alert%20Email

GERENTE DE TISão Paulo - SP

·

Nosso cliente é uma grande e tradicional empresa nacional atuante no setor de varejo, focando os mercados de calçados, bolsas e acessórios.
Atualmente esta empresa busca uma forte expansão no mercado brasileiro e latino americano por meio do aumento no número de lojas e por uma estratégia de tecnologia sólida e alinhada aos processos de negócios.

Buscamos um Gestor de TI com forte experiência na gestão de lojas do varejo, capaz de gerir equipes multifuncionais de suporte e desenvolvimento, de prover soluções tecnológicas consistentes e de gerir projetos complexos no desenvolvimento da rede varejista. Dentre as atividades deste profissional podemos destacar a criação e manutenção de indicadores de eficiência operacional da área de TI, implantação de soluções de BI no mercado varejista, gestão de equipes de helpdesk e estabilização do ambiente interno. Este profissional será responsável por toda TI da rede na região do Estado de São Paulo reportando diretamente ao CIO da empresa.

http://www.hays.com.br/busca-vagas/JOB_918608

GERENTE REGIONAL DE OPERAÇÕESCuritiba - PR

·

GERENTE DE OPERAÇÕES DINÂMICO
SEJA DONO DO NEGÓCIO


Gerente de Operações
Pacote de remueração atrativo

Multinacional do segmento industrial consolidada no mercado brasileiro.
Seja gestor das unidades de produção da região Sul (9 unidades) definindo e traçando a execução do plano estratégico de atendimento aos clientes. Suas responsabilidades incluem gestão da segurança no transporte, processo e meio ambiente das unidades, gestão de transportes (frete e frota), veículos de entrega e transferências, além da gestão do atendimento da demanda dos clientes finais e unidades atendidas pelas plantas.

Buscamos um profissional com formação em Engenharia, Administração de Empresas ou Economia e inglês fluente. Conhecimentos em logística, Seis Sigma, metodologia de qualidade, gerenciamento de projetos, segurança de processo e segurança no transporte.
Facilidade para gestão de pessoas, foco em resultados, gestão das demandas dos clientes e dinamismo complementam o perfil.
Para maiores informações, contatar Thiago Sebben no +55 41 2106-6865

http://www.hays.com.br/busca-vagas/JOB_918610?jobSource=Hays%20Job%20Alert%20Email

OPORTUNIDADE - SALES MANAGER OIL&GAS and MARITIME INDUSTRY - RJ

Multinacional company engineering, manufacturing and distributing wire, wire rope, assemblies and electromechanical cable is hiring a SALES MANAGER for the OIL & GAS and MARITIME INDUSTRY market.


The hired Sales Manager will develop and execute the strategic plan to achieve territory sales goals, analyzing markets and sales trends to secure sales growth opportunities of wire rope products in the country, actively establishing important customer relationships.

The position will service key accounts, identify and assist in developing customer training materials, and creating and delivering corporate presentations of territory activities and plans. Promote process and build relationships within the Purchasing, Development, Quality and Marketing organizations within each account, manage annual product and pricing reviews and maximize profitability at each account, and work continuously to increase the efficiency and the effectiveness of every interaction between the company and all assigned accounts.

This position will be based in Rio de Janeiro.


Responsibility

• Analyzes current markets, sales trends, and division results.
• Develop a sales plan and strategy to achieve established goals.
• Executes the sales plan to consistently build business in key markets.
• Coordinates with management to analyze and control profit margins.
• Develops annual sales budget in coordination with the Sales Director.
• Researches new markets and pursues entry into those segments, including sales responsibility.
• Coordinates with planning on production and inventory requirements.
• Visits customers and provide training as required.



Qualification
• Selling experience handling national accounts in the OIL&GAS AND MARITIME INDUSTRYor an adjacent industry with a similar selling environment, sourcing and logistic scope.

• Comprehensive understanding of customer requirements (including procedures, regulations and qualification requirements) and market conditions.
• Commitment to customer service and ability to work in team-oriented environment.
• Comprehensive understanding of company products/applications and the customer counterparty to deal the company business.
• Excellent verbal and written communication skills (English, Spanish and Portuguese) and great listening skills.
• Commitment, enthusiasm and pro-active drive.

• Bachelor's Degree or equivalent (Business/Industrial related mayors like Civil / Mechanical Engineering, Petroleum Engineering), and experience in Oilfield field.


Send resume to denis@transearch.com.br

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