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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VAGAS DIVERSAS 1

CONSULTOR MICROSTRATEGY

Perfil Imprescindível:

· Especializado em desenvolvimento de Dashboards no Microstrategy

· Perfil Pleno ou Senior

· Desejável bons conhecimentos em SQL (Base Oracle)

· Desejável conhecimento em Unix

CONSULTOR BI - DATASTAGE

Perfil Imprescindível:

· Especializado em desenvolvimento de ETL no Datastage

· Experiência em modelagem dimensional

· Desejável conhecimento em Erwin

· Bons conhecimentos em SQL e Unix

Rosana Trindade

Financeiro

Phone. +55 (11) 5070 1400 | Fax. +55 (11) 5103 2689

Keyrus – Av. Jabaquara, 1909, 12 andar- 04045-003 – São Paulo - Brazil

www.keyrus.com.br

PROMOTOR DE VENDAS COM MOTO

Preciso de promotor de vendas com moto urgente.

Interessados encaminhar CV mencionando o titulo da vaga para selecao2@attrh.com.br e passo maiores detalhes.

VAGAS DE T&D

ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO SÊNIOR

Irá trabalhar em multinacional do ramo automotivo

Local: São Bernardo do Campo

Horário: De seg a sex das 8h30 às 17h30

Idioma: Inglês Fluente - Escrita e Conversação

Atividades: Irá realizar pesquisa de clima, avaliação de competências, integração, ter experiência com aplicação e análise de ferramentas de avaliação. Desejável ter vivência em Recrutamento e Seleção.

Desejável ser Analista do teste PI

Interessados devem encaminhar Cv´s para: adriana.silva@luandre.com.br

VAGAS - ANALISTA COMERCIAL

Somos uma empresa de Meios de Pagamento e atuamos com cerca de 70% do mercado de e-commerce.

Procuramos por Analista Comercial para aumentar a equipe que hoje é composta por 5 pessoas em SP e 2 pessoas no Rio.

A atividade é de prospecção, negociaçao, fechamento de contrato e atualização de sistemas internos.

O processo seletivo inicia-se na proxima semana, com dinâmica e entrevista pessoal.

São 3 vagas para SP e 1 vaga para RJ.

Salário fixo é negociável de acordo com os Perfis (Júnior, Pleno e Sênior) – na média são R$ 2000,00 + variável que chega até R$ 2000,00 em 6 meses + bônus por atingimento de meta que chega a 8 salários no ano.

A vaga é CLT com os benefícios de (VT, VR, Ticket Car, Assit Medica e Odonto e Cesta Básica).

A Braspag é uma empresa de gestão horizontal, onde você tem voz em suas idéias, com crescimento e plano de carreira bem estruturado.

Se você houver interesse, por favor me mande seu CV para que possa incluí-lo no processo e acesse www.braspag.com.br

Ana Claudia Novaes | Gerência de Vendas

Braspag Tecnologia em Pagamento

Tel: (11) 3697-9420 | Fax: (11) 3697-9422

Cel: (11) 6353-0083 | (11) 7100-8081

Skype: [braspag.anovaes]

E-mail: anovaes@braspag.com.br

VAGAS DIVERSAS

ENVIAR CURRICULO PARA kellylima@righttime.com.br com Titulo da Vaga.

01 Inspetor de Segurança

Responsável pela inspeção de funcionários e das dependências físicas da Empresa; Executa inspeção de volumes portados por funcionários na saída da Empresa; verifica vestiários das áreas de produção; faz inspeção nas dependências do prédio, verificando principalmente após o expediente, luzes apagadas, equipamentos desligados e portas trancadas; executa serviços de portaria e fiscalização de vigilantes, entrada e saída de mercadorias.

Salário: 1154,40

Horário: 2º turno

01 Médico do Trabalho

Responsável pelo ambulatório da Empresa; coordena e orienta o Auxiliar de Enfermagem; elabora o Programa de Coordenação Médica e Saúde Ocupacional (PCMSO), no qual determina e inclui os exames a serem seguidos nos processos de Admissão e Demissão; emite Atestados de Saúde Ocupacional; faz atendimento Ocupacional e Clínico (incluindo urgências).

Salário: 21,30 p/hora – trabalhará 20 horas semanais

01 vaga de Técnico de Segurança do Trabalho Executa inspeções de avaliação ambiental nas dependências da empresa, visando identificar, eliminar e/ou neutralizar situações de periculosidade, insalubridade, riscos de acidente, 02 Anos em Indústria de Plástico e/ou Eletromecânica

Obrigatório conhecer: Brigada de Incêndio; CIPA-Processo; Proteção em máquinas; Ergonomia; Programa 5S; Sistema de Gestão Integrado; Análise de Risco; Laudo Técnico; Mapa de risco; PPRA/PCMSO.

Desejável: conhecer: TWI - 3 FASES; ISO 9001/2000; ISO 14001; Interpretação de Desenho

Salário: 2.200,00

Horário: 2º turno

Programador de Produção

Análise diária da carteira de pedidos, vendas. Como: Através do sistema Datasul Por que: Para verificar os saldos atualizados e as variações dos pedidos. - Controle e planejamento de Produção baseado nas datas de entregas ( Carteira de pedidos ). Como: Através do sistema Datasul EMS e Planilha Excel Por que: Para planejar os set-up´s e passar a melhor informação possível para a produção. - Acompanhar diariamente os estoques e insumos necessários para a produção. Como: Através do sistema Datasul EMS e planilhas Excel. Por que: para verificar se os níveis de estoques atendem as necessidades. - Follow-up diário com os compradores. - Follow-up diário com os setores de apoio ex( manutenção, engenharia, qualidade etc... ) Emissão de ordens de Produção Como: Através do sistema Datasul EMS. Por que: Para controle da produção e aplicações dos insumos. - Efetuar reporte de produção. Como: Através do sistema Datasul EMS. Por que: Para lançar nos estoques, os itens produzidos. - Atualização diária de planilhas auxiliares para produção ( Prioridade de maquinas e acabamento ) Como: Através do Excel e Word. - Por que: Para que a produção tenha informações atualizadas dos itens mais críticos a serem produzidos. - Atualização da carga máquina ( Mensal ) Como: Através do sistema Excel e Datasul Por que: Para que a chefia visualize a demanda e tome ações como, contratações, demissões, compras de equipamentos etc... Atualizar e gerar plano de Produção ( MRP ) - Mensal Como: Para gerar ordens de produção e demonstrativo de cálculo de necessidades e materiais. - Elaborar relatórios de produção.

Salário: 2.520,00

Horário: das 7 as 17:00

01 Mecânico de manutenção (urgente)

Marceneiro – 2 vagas (urgentes)

Lubrificador – 01 vaga (urgente)

01 vaga de eletricista de manutenção

01 vaga de Comprador Pleno (confidencial)

02 vagas de Comprador Junior (confidencial)

Encarregado de Suporte a Logística

Encarregado de PCP

02 ajudantes para almoxarifado, a partir de 30 anos, trabalhar das 7 as 17:00 –salário 891,00

01 Técnico de Processos

01 Encarregado de Produção

01 auxiliar de crédito e cobrança, com conhecimentos no sistema Datasul

02 estagiárias de RH – cursando RH , uma vaga manhã outra para tarde.

OBS: TODAS AS VAGAS O LOCAL DE TRABALHO: BARUERI.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO PARA kellylima@righttime.com.br

Obrigada

ENVIAR CURRICULO PARA kellylima@righttime.com.br com Titulo da Vaga.

OPERADOR DE DOBRADEIRA

Título da vaga:Operador de Dobradeira

Região:FERRAZ DE VASCONCELOS-SP (1 vaga)

Faixa salarial:De R$ 1.000,01 a R$ 2.000,00

Área profissional: Perfil Profissional

- Manutenção

- Técnica

Perfil Operacional

- Operador de dobradeira

Descrição da vaga:De:

· Atuar com dobra editoriais e comerciais, atuar com dobradeira da linha ULDERICO Rossi T36, manutenção preventiva, limpeza e lubrificação dos equipamentos.

· Experiência como descrita nas atividades acima.

· Ensino médio completo.

· Conhecimento em manutenção preventiva, limpeza e lubrificação dos equipamentos.

Para:

· Atuar com dobras editoriais e comerciais. Atuar com dobradeira da linha Ulderico Rossi T36, manutenção preventiva, limpeza e lubrificação dos equipamentos.

· Experiência nas atividades descritas.

· Ensino Médio completo.

· Conhecimento nas atividades descritas.

Questionário:De:

1ª pergunta: Comente a sua experiência na função.

2ª pergunta: Qual a sua pretensão salarial? Não responder a combinar.

3ª pergunta: Possui disponibilidade para inicio imediato e horário?

Para:

1ª pergunta: Comente sua experiência na função.

2ª pergunta: Qual sua pretensão salarial? (Não responder a combinar)

3ª pergunta: Você tem disponibilidade de horário e para início imediato?

Observações:De:

· Horário: Das 8h às 17h48, segunda a sexta.

Para:

· Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h48.

Dados para envio de currículos:E-mail: rh@futuragrafica.com.br(Formato HTML)

Obs.:o email não é visualizado pelos candidatos.

Qualquer duvida, por gentileza entre em contato.

Michele C.Brilhante

Tel.: 4675-1166/3847 – Ramal: 102

rh@futuragrafica.com.br

www.futuragrafica.com.br

PRECISO DE INDICAÇÃO DE ANALISTA DE HELP DESK

Precisamos contratar um profissional perfil Analista de Suporte Help Desk (1º nível) que more na região de Campinas, Jundiaí ou proximidades, para cobrir férias por 21 dias, a contar do dia 28/02.

Vocês tem alguém para nos indicar?

Caso tenham, peço por favor, que passem os contatos ou Currículos para Carla (cpsantos@unione.com.br)

Caso não tenham peço que repassem esta oportunidade aos seus contatos.

Valéria Oliveira

Gerente Comercial

+ 55 11 3511 9740 /+ 55 11 8377-9758

www.unione.com.br

ANALISTA COMERCIAL

Experiência e conhecimento comprovados em prospecção/venda de serviços de marketing de relacionamento (programas de fidelidade, programas de relacionamento, campanhas de incentivo, campanhas de vendas, ações promocionais, database marketing, CRM, ações de telemarketing etc...) para empresas de médio/grande porte nos segmentos financeiro, de varejo, de bens de consumo e serviços.

Carteira de clientes ativa será diferencial.

Carro próprio (auxílio combustível para prospecção)

CLT ou PJ (FIXO + COMISSÃO)

Horário comercial – Alto de Pinheiros – SP

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@omnion.com.br

Estou trabalhando uma VAGA PARA UMA ONG em São Paulo para o cargo de GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.

Gerente Administrativo Financeiro

Local de Trabalho: Faria Lima (São Paulo)

Escolaridade: Superior Completo

Requisitos básicos:

· Experiência na gestão administrativa e financeira de empresas de médio e grande porte.

· Prática na orientação e supervisão de colaboradores diretos nas áreas administrativa e financeira.

· Vivência na supervisão do trabalho realizado por terceiros, incluindo escritório contábil.

· Bom network com empresas varejistas (redes de supermercados, hipermercados, atacadistas, lojas de vestuário, lojas de móveis) e habilidade de negociação, pois também será responsável pelo estabelecimento de parcerias com empresas de grande porte.

Salário: entre R$ 8.000 e R$ 9.000,00

Enviar currículo para: spcin@terra.com.br

Obrigada,

Rosangela Cabrera

Spaço In Consultoria e Assessoria Educacional

e-mail: rosangela.cabrera@spacoin.com.br

Fones: (11) 2693-4975 // 2692-1635

Seguradora multinacional de grande porte busca profissionais para as seguintes áreas:

TÉCNICO DE OPERAÇÕES (AUXILIAR ADMINISTRATIVO)

Local: São Bernardo do Campo

Responsabilidades:

Arquivamento de documentos;

Emissão de notas fiscais para pagamentos;

Esclarecimento de dúvidas de associados;

Encaminhamento de documentos para responsáveis;

Requisitos Básicos:

Conhecimentos intermediários no pacote office;

Experiência anterior em rotinas administrativas;

Salário + Benefícios:Vale-Alimentação,Vale-Refeição,Assistência Médica,Assistência Odontológica,Seguro de Vida,Previdência Privada, Auxílio Creche/Babá,Vale-Transporte.

Atenciosamente,

Dayane Lima Almeida

Recrutamento & Seleção

GRUPO PRÓ RECURSOS HUMANOS

(11) 3149-9281

Visite o nosso site: www.grupoprorh.com

ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO JR.

Local:Berrini

Responsabilidades:

Elaboração de relatórios internos e externos de resultados de vendas para serem enviados para as áreas e matriz da companhia;

Elaboração do orçamento da companhia, auxiliando na gestão do negócio e tomada de decisão;

Cuidar da manutenção da base de dados gerenciais para ter as informações sempre atualizadas;

Apurar resultados das campanhas de vendas internas e externas para ranking de atingimento de metas e premiações;

Responder pela montagem de apresentações mensais ou esporádicas, elaboradas a partir dos relatórios financeiros, de vendas e mercado.

Requisitos básicos:

Conhecimentos avançados em MS Office;

Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas;

Necessário ter trabalhado anteriormente com Planejamento Financeiro;

Conhecimentos intermediários em inglês.

Horário de Trabalho:Segunda à Sexta, das 09h às 18h;

Salário + benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá, Vale-transporte

Atenciosamente,

Dayane Lima Almeida

Recrutamento & Seleção

GRUPO PRÓ RECURSOS HUMANOS

(11) 3149-9281

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ANALISTA DE SISTEMAS (TEMPORÁRIO)

Local: Berrini

Responsabilidades:

Sustentação das aplicações em uso;

Avaliação das necessidades e propostas de soluções sistêmicas, visando automatizar processos de negócio utilizando-se da melhor forma a arquitetura disponível;

Monitoramento dos sistemas, atendimento e análise às solicitações dos usuários, auxílio na priorização, acompanhamento da solução junto aos fornecedores;

Revisão e teste da solução, acompanhamento da homologação dos usuários, mantendo alinhamento constante dos usuários e fornecedores;

Contato diário com fornecedores que sustentam as aplicações, de forma a acompanhar o SLA acordado.

Requisitos básicos:

Ensino Superior Completo em Tecnologia, Administração ou áreas correlatas;

Experiência anterior na função;

Cursos complementares em metodologias de sistemas, gerenciamento de projetos;

Conhecimentos em Seguros e Previdência Privada será diferencial.

Horário de Trabalho:Segunda à Sexta, das 09h às 18h;

Salário + benefícios: vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição;

Atenciosamente,

Dayane Lima Almeida

Recrutamento & Seleção

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GERENTE DE ÉTICA E COMPLIANCE

Responsabilidades:

Implementar programa de gerenciamento de riscos e controles;

Aculturamento dos princípios éticos e de conduta da MetLife;

Assegurar o atendimento às leis e regulamentos;

Procedimentos anti-lavagem de dinheiro;

Apuração de suspeitas de fraudes de vendas e reclamações de clientes sobre práticas de vendas;

Validação de produtos, materiais e scripts de venda e treinamentos;

Cumprimento de programas internacionais de Ética & Compliance;

Ministrar treinamentos;

Orientação em relação as boas práticas de conduta e princípios de privacidade;

Gestão e formação de pessoas.

Requisitos básicos:

Superior completo em Administração ou áreas correlatas;

Pós-graduação / MBA em curso;

Inglês avançado;

Experiência em Compliance e/ou Controles Internos e/ou Auditoria;

Experiência em procedimentos de prevenção a lavagem de dinheiro;

Experiência no setor de seguros.

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta, das 09h às 18h.

Salário + benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá, Vale-transporte.

Atenciosamente,

Dayane Lima Almeida

Recrutamento & Seleção

GRUPO PRÓ RECURSOS HUMANOS

(11) 3149-9281

Visite o nosso site: www.grupoprorh.com

ANALISTA CONTÁBIL JR.

Principais Responsabilidades:

Execução das rotinas de contabilização dos eventos operacionais, financeiros, de investimentos e administrativos;

Análise e conciliação das contas contábeis com as movimentações dos registros oficiais;

Manutenção do plano de contas, apuração de tributos diretos;

Envio de informações aos órgãos reguladores (SUSEP e ANS), visando o cumprimento de normas vigentes no país e demais regulamentos internos quanto a conformidade e prazos.

Requisitos básicos:

Superior completo em Ciências Contábeis;

Conhecimentos avançados em MS Excel;

Experiência anterior na função;

Experiência anterior no mercado segurador será um diferencial.

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta, das 09h às 18h;

Salário + benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá, Vale-transporte.

Atenciosamente,

Dayane Lima Almeida

Recrutamento & Seleção

GRUPO PRÓ RECURSOS HUMANOS

(11) 3149-9281

Visite o nosso site: www.grupoprorh.com

Agradeço se puder divulgar no Grupo estas oportunidades para a Pedro Morbach Treinamento e Eventos Ltda..

MECÂNICO DE EMPILHADEIRA - experiência em manutenção de empilhadeiras eletronicas, semi automáticas e a GÁS. Conhecer o catálogo da Hyster. Local de trabalho - Guarulhos

Salário - R$ 2.200.00 - segunda a sexta feira e sábados alternados

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Com experiência em área administrativa e financeira e com excelentes conhecimentos no sistema WBA - factoring. Salário R$ 1.300.00 + beneficios - Local de Trabalho - Metrô Consolação - Paulista

ASSISTENTE FINANCEIRO

Experiência em contas a pagar e a receber, cobrança, faturamento. Excel avançado - Local de trabalho - Metrô Consolação - Paulista - salário R$ 900.00 + beneficios - Horário das 09.00 hs às 18.30 hs de segunda a sexta feira.

AUXILIAR FINANCEIRO

Alguma vivência em serviços gerais de escritório (contas a pagar, a receber, cobrança, tesouraria), informática. Local de trabalho - Metrô Consolação - Av. Paulista - Salário R$ 800.00 + beneficios horário de trabalho das 09.00 hs às 18.30 hs - segunda a sexta feira.

CVs. poderão ser encaminhados para o email morbach@uol.com.br ou contatar Pedro Morbach ou Thaís Pandolfi no telefone 011.2955.9948.

Muito Grato

Pedro Morbach - 011.2955.9948

Indústria Metalúrgica de Grande Porte localizada em Guarulhos contrata

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

· Desejável estar cursando ensino superior nas áreas de: Administração ou Gestão de RH.

· Conhecimentos básicos nas áreas: Benefícios, Ponto, Férias, Folha de Pagamento e Atendimento.

· Necessário bons conhecimentos em informática básica: Word, Excel e Power Point.

· RESIDIR EM GUARULHOS

Salário R$ 1000,00 + Benefícios (contratação efetiva).

Os interessados encaminhar currículo mencionando o título da vaga para thiago@auxiliarempregos.com.br OU comparecer munido de currículo na Auxiliar Empregos – Rua João Gonçalves, 525 Centro / Guarulhos e procurar por Thiago.

Thiago Paiva Vivone

Coord. Recrutamento & Seleção

( 55 11 2699-1803 (DDR)

thiago@auxiliarempregos.com.br

www.auxiliarempregos.com.br

Auxiliar de Cobrança (p/ Alphaville)

Experiência em cobrança administrativa com minimo 1 ano de experiência

Salário: 747,00

Horário: 08:30 às 18:00 hs

VT

VR 12,00

AM , Odontologica e Convênios com Papelaria, Farmácia, Otica, salão de beleza e estética.

Enviar CV para selecao2@attrh.com.br

Assistente de Benefícios

Título:Assistente de Benefícios

Quantidade:1 vaga

Descrição:· Realizar pedidos e controle de benefícios: vale refeição, vale transporte, assistência médica / odontológica, seguro de vida, previdência privada. Lançar, conferir e controlar notas fiscais no sistema. Realizar as movimentações de apólices das empresas clientes, inclusão, exclusão, alteração de plano; Conferência de faturas (movimentação feita no mês e valores), análise e conferência de reembolsos; Contato telefônico com os clientes e operadoras; Atendimento e orientação aos funcionários quanto benefício.

· Experiência na área de benefícios.

· Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.

· Conhecimento em sistema integrado. Conhecimento avançado em Word / Excel

Observações:· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: Comercial.

· Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da Vila Olímpia.

Cidades:· SAO PAULO - SP (1 vaga)

Interessados devem enviar o CV com pretensão salarial e título da vaga em “assunto” para o email: rh@alusa.com.br

Carolina Gonsales Rocca e Souza

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

ALUSA ENGENHARIA S.A.

Av. Dr. Cardoso de Melo, 1955, 5º andar.

Vila Olímpia SP/SP – Brasil

Tel.: +55 11 2161-9900 ramal 9735

Fax.:+55 11 2161-9994

www.alusa.com.br

AUXILIAR ADM DE TESOURARIA

Cursando superior como Administração, Gestão Financeira, ou relacionadas

Experiência anterior em financeiro e tesouraria

Encaminhar CV mencionando o titulo da vaga e região + pretensão salarial para selecao2@attrh.com.br

PROMOTORA DE VENDAS PARA ZONA SUL

Para trabalhar fixo em uma loja de Decoração e Construção

Promotora de Vendas

Acima de 30 anos

Sexo: Feminino

Estabilidade em empregos anteriores

2º Grau completo

Disponibilidade para trabalhar período noturno

Experiência em vendas, promoção, demonstração ou divulgação de produtos.

Base salarial: R$ 897,14.

Candidata deve residir na Zona Sul.

Interessadas encaminhar cv para selecao2@attrh.com.br

CONSULTOR DE TELEVENDAS

Escala de Trabalho: Em aberto

Local de Trabalho: Zona norte / São Paulo

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Requisitos básicos:

· Experiência mínima de 2 anos com vendas ativas por telefone

· Conhecimento em captação, fidelização e retenção de clientes

· Habilidade de negociação

· Conhecimentos em informática Pacote Oficce

· Diferencial: experiência com vendas por atacado

R$ 1.300 + VT + Refeição no local + Seguro de vida corporativo + Assist. médica e odontológica

Enviar curriculo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

ASSISTENTE COMPRAS

Localidades: Vila Leopoldina

Quantidade de vaga: 01

Experiência mínima de 1 ano,Imprescindível em VAREJO/ATACADO ALIMENTÍCIO,deve conhecer todo a rotina de compras do setor Marca Própria.

Principais atividades: Negociação com fornecedores (preços e prazos), inclusão de pedido de compra, bem como a gestão de estoque, relatório de vendas, agendamento de visitas, controle de contratos.

Escolaridade: Superior - cursando

Oferecemos : VT + Refeição no local + Seguro de vida corporativo + Assist. médica e odontológica

Enviar curriculo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

ESTAGIÁRIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

Requisitos: Cursando 2º ou 3º ano de Ciências Contábeis

Carga horária: 6 horas

Todos os benefícios.

Local de trabalho: Barueri / São Paulo

Interessados, enviar currículo para: curriculum@excelenciasulucoesrh.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PL

Especialista em Remuneração

Com Inglês Fluente

Experiência em: Descriçao de cargos/função;

Estudos de remuneração;

Negociações sinducais,

Pesquisa salarial;

Propostas salariais;

Dentre outras atividades pertinentes

Local de trabalho: Cotia/São Paulo

Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

SECRETÁRIA BILÍNGUE

Experiência em todas as rotinas pertinentes à função

Inglês fluente

Formação superior

Domínio ferramentas do pacote office

Assessorar diretor da área técnica comercial de desenvolvimento de produtos

Local de trabalho: Barueri / São Paulo

Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

ANALISTA DE LOGÍSTICA

Com experiência no segmento de atacado e varejo de alimentos

Conhecimentos em toda cadei logística

Formação superior em área afim

Vivência em negociações de fretes, contratos com transportadoras, CTRC, etc..

Local de trabalho: Zona Oeste / São Paulo

Enviar currículo para : curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

VENDEDORAS

Com experiência em lojas de Shopping

Preferencialmente com vivência em loja de perfumes

Ambiente de alto padrão

Salário fixo + comissões e benefícios

Disponibilidade de horário

Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

VENDEDOR TÉCNICO

Experiência em vendas técnicas de filmes plásticos de polyester e polipropileno

Vivência em negociações, contratos, manutenção de carteira, prospecção e pós vendas

Área de atuação nível Brasil

Formação superior ou técnica em ( administração, química, polímeros, plásticos ou afins)

Interessados enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

GERENTE DE LOJA

Com experiência no segmento de atacado e varejo de alimentos (redes de supermercados, hipermercados, atacadistas, etc...)

Vivência em rotinas gerais de “chão de loja”, setor de categorias, vendas, gestão de pessoas, dentre outras atividades pertinentes.

Formação superior

Vagas para várias regiões de São Paulo

Interessados enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

Mágna Barreto

Consultora em RH / Grafóloga

mbarreto@excelenciasolucoesrh.com.br

www.excelenciasolucoesrh.com.br

Tel.: (11) 2851 8464 - 8165 8110

COMPRADOR - JANDIRA (SP)

COMPRADOR PLENO

Formação: Graduação em ADM/Economia/Logística/Com.Exterior

Pós Graduação desejável

Experiência mínima de 5 anos no cargo de comprador (a)

Experiência em aquisição de insumos diversos para produção de bens de consumo, conhecimento de matérias-primas, embalagens, ferramentas, conhecimento em processos de importação.

Possuir conhecimento no sistema Protheus “Microsiga”

Salário: R$2.000,00

Interessados encaminhar CV para selecao2@attrh.com.br

Somos o Grupo Adecco, com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial de soluções de RH

e 4º maior empregador do mundo. Com mais de 31 mil funcionários e mais de 5.500

escritórios em 60 países e territórios ao redor do mundo, oferecemos uma ampla

variedade de serviços como Trabalho Temporário, Recrutamento & Seleção e

Administração de Mão de Obra Permanente ou Projetos de Terceirização, conectando mais

de 700.000 colaboradores com mais de 100.000 clientes por dia.

Estamos em busca de profissionais para atuação em multinacionais de grande porte em

São Paulo.

ANALISTA DE OPERAÇÕES

Descrição:

Elaboração e controle de relatórios financeiros;

Acompanhamento de forecast da área;

Elaboração de relatórios e gráficos de desempenho da equipe.

Requisitos:

Inglês avançado;

Imprescindível excel avançado.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site www.adecco.com.br, através do link

Procurando Emprego. Código da vaga 1008-64.

ANALISTA DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Descrição:

Analisar e consolidar dados da área;

Acompanhar tendências de mercado;

Prestar apoio na Tomada de Decisão.

Requisitos:

Inglês avançado;

Conhecimento avançado de excel;

Conhecimento de Share Point será diferencial.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site www.adecco.com.br, através do link

Procurando Emprego. Código da vaga 1008-64.

ANALISTA CONTÁBIL

Descrição:

Elaboração e Análise de demonstrações financeiras;

Conciliação contábil;

Elaboração de DIPJ e escrituração do LALUR;

Apuração de IRPJ e CSLL.

Requisitos:

Inglês é diferencial;

Vivencia na área contábil.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site www.adecco.com.br, através do

link Procurando Emprego. Código da vaga 1008-61.

ENGENHEIRO DE SOFTWARE

Descrição:

Confecção de demonstração, apresentação e treinamentos para clientes e parceiros.

Requisitos:

Inglês avançado;

Experiência com Infra-estrutura;

Conhecimento de Sistemas Operacionais, redes e desktop;

Disponibilidade para viagens; Conhecer processos da área pública, como licitações, será

diferencial.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site www.adecco.com.br, através do link

Procurando Emprego. Código da vaga 1008-63.

Agradecemos por possíveis indicações!

Atenciosamente,

Outsourcing & Strategic Accounts

Bianca Lima Frois

Projetos Especiais

Tel.: +55 11 3089 0422

bfrois@adecco.com.br

Al. Santos, 787 - 13º Andar - Cerqueira César

CEP 01419-001 - São Paulo/SP - Brasil

www.adecco.com.br

PARA TRABALHAR EM SÃO CAETANO DO SUL (SALÁRIO A COMBINAR):

1/2 Oficial Torneiro Mecânico

Requisitos : Ensino Médio Completo, curso de torneiro mecânico, experiência de 2 anos

Torneiro Mecânico

Requisitos : Ensino Médio Completo, curso de torneiro mecânico e experiência de 5 anos

Fresador

Requisitos : Ensino Médio Completo, curso de fresador e experiência de 5 anos

1/2 Oficial Fresador

Requisitos : Ensino Médio Completo, curso de fresador e experiência de 2 anos

Programador de CNC

Requisitos : Ensino Médio Completo, curso de CNC e experiência de 2 anos

Enviar curriculum para o email : dovitec@terra.com.br

OPORTUNIDA​DES NA FAURECIA

Estamos renovando nosso cadastro de Curriculum Vitae e, para isso, relembramos que sua colaboração é importante!!

Encaminhe-nos os CVs e/ou divulgue o email abaixo aos profissionais em que você acredita e gostaria que tivessem oportunidades de participar dos processos seletivos da Faurecia Brasil.

Os CVs encaminhados farão parte de nosso cadastro, e estarão à disposição de todos os RHs da Faurecia Brasil.

Em função dos projetos Faurecia, nosso foco está em encontrar, principalmente, Engenheiros e/ou Tecnólogos, com experiência na cadeia automotiva.

Encaminhe para:

à Internamente: BR FaureciaTalentos

à Externamente: faureciatalentos.br@faurecia.com

à Título: Indicação Faurecia

Recomende seus colegas para fazer parte do time Faurecia!

Recursos Humanos

CV’s para faureciatalentos.br@faurecia.com

ARTE FINALISTA – CAMPINAS

Irá fazer artes gráficas para cartões de visita, folderes, panfletos, flyers, cartazes, banners e produtos promocionais impressos em geral.

Redesenhar a idéia, criar logomarca e imagem.

Experiência na área na confecção de arte final em geral e busca de imagens na internet para realização dos serviços solicitados.

Ensino médio completo.

Conhecimentos em informática avançada. Necessário conhecimento de Corel Draw e Photoshop.

Disponibilidade de horário

IMPRESCINDIVEL JÁ TER EXPERIENCIA NA ÁREA GRÁFICA. OS DEMAIS CURRICULOS SERAO DESCONSIDERADOS.

Salário: R$ 1200,00

Enviar currículo para rh@futuragrafica.com.br, gerencia@futuragrafica.com.br

Qualquer duvida, por gentileza entre em contato.

Michele Brilhante

ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR

Inicio: imediato

Local: Metrô Consolação

Prazo: Indeterminado

Perfil: Desenvolvedor .Net 2008 e .Net 2010, Framework 3.5 e 4.0, Microsoft SQL 2005 e 2008. Sólidos conhecimentos em WebService.

Diferencial: conhecimentoem WCF.

Enviar CV para rodrigo@dgm.com.br com pretensão salarial

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PL.

Especialista em remuneração e com inglês fluente.

Vivência em todas a srotinas de remuneração tais como: estudos de políticas e viabilidade, negociações sindficais, pesquisa de salários...

Formação superior completa

Empresa multinacional , situada em Cotia.

Vendedor Técnico

Especialista em vendas de filmes plásticos de polyester e polipropileno

Formação superior ou técnica em áreas afins ( química, polímeros, plásticos, etc...)

Local de trabalho ; externo

Empresa localizada na região oeste da grande São Paulo

Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

Mágna Barreto

Consultora em RH / Grafóloga

mbarreto@excelenciasolucoesrh.com.br

www.excelenciasolucoesrh.com.br

Tel.: (11) 2851 8464 - 8165 8110

Nosso cliente: Empresa de grande porte do Segmento de Health Care, líder do mercado que atua, eleita uma das melhores para trabalhar em 2010.

ANALISTA SÊNIOR DE REMUNERAÇÂO

- Conhecimento intenso em remuneração (obrigatório)

- Curso superior completo (obrigatório)

- Conhecimento em metodologia Hay (obrigatório)

- 5 ou mais anos de experiência na área em empresas de porte médio ou grande (obrigatório)

- Conhecimento de ERP (SAP, Oracle, Microsiga ou semelhantes)

- Inglês (desejável)

- Pós Graduação ou MBA (desejável)

Comportamental: pró atividade, dinamismo, relacionamento fácil com cliente interno, hands on.

Salário atraente para a posição.

Favor enviar os CVs ao meu email : bernardo@debernt.com.br

Bernardo Entschev

Presidente

Grupo De Bernt Human Capittal

www.debernt.com.br

ANALISTA DE MARKETING.

Formação: Marketing ou publicidade e propaganda.

Conhecimentos: Trade Marketing

Atividades:

Administração de trabalhos junto aos pdvs.

Desenvolver campanhas para revendas.

Controle de Verbas junto aos cooperados.

Suporte aos representantes e clientes.

ANALISTA DE TREINAMENTO:

Formação: áreas ligadas a tecnologia, marketing e afins.

Conhecimentos:

Calculadoras, fragmentadores, de papel, telefones, módulos de som, pilhas, mídias e suprimentos de informática.

Atividades:

Elaboração de treinamentos para linhas de produtos office.

Admnistração de promotores fora de SP.

Coordenação de açoes promocionais PDV outros estados.

Interessados devem encaminhar seu cv para cv@palmaerh.com.br

Grata

Patricia Brant

www.palmaerh.com.br

ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO SR.

Empresa multinacional de grande porte localizada na Berrini, contrata Analista de Folha de pagamento Sr.

- sólidos conhecimentos em todo o processo de folha de pagamento (imprescindível conhecimento em sistema ADP web) ;

- profundos conhecimentos do processo de provisionamento e contabilização de folha;

- controle de todo o processo de cálculo e recolhimento dos encargos sociais;

- relatórios anuais (RAIS, Informe de rendimentos e DIRF)

- conhecimentos de processos de FÉRIAS e RESCISÃO contratual;

- atualizado coma legislação trabalhista e tributária vigente no que tange aos processos inerentes a FOLHA;

- experiência como preposto em audiências trabalhistas

- conhecimento de processos relacionados a controle de jornada

- formação superior completa

Interessados enviar cv para: dayane.lima@grupoprorhsp.comcom o assunto CONFIDENCIAL

Obrigada pela ajuda!

Atenciosamente,

Dayane Lima Almeida

Recrutamento & Seleção

GRUPO PRÓ RECURSOS HUMANOS

(11) 3149-9270

Visite o nosso site: www.grupoprorh.com

ESTAGIÁRIO (A) DE CONTABILIDADE

- Cursando Ciências Contábeis;

- Desejável: Formação em Técnico de Contabilidade;

- Horário: 2ª à 6ª f. – 6 horas (dia) – negociável;

Sobre a vaga:

- Classificação contábil de documentos;

- Digitação de lançamentos;

- Emissão de razão contábil;

- Organização de documentos;

- Apoio na elaboração de conciliações contábeis e preenchimento de relatórios.

- Oferecemos: Bolsa Auxílio> R$ 800,00 + Auxílio Transporte> R$ 108,00 + Cesta Básica + Seguro de Vida.

- Local de atuação: Aclimação

ANALISTA CONTÁBIL JUNIOR

- Cursando Ciências Contábeis (a partir do penúltimo ano), ou formado há 02 anos;

- Desejável: Formação em Técnico de Contabilidade;

Sobre a vaga:

Experiência de 1 a 2 anos em atividades contábeis e fiscais;

Noções de regime de tributação: Lucro Real e Lucro Presumido;

Usuário programas Office (Excel/Word) e noções de sistema de contabilidade ou ERP

Classificação de lançamentos e conciliações de contas contábeis;

Preenchimento de Obrigações Acessórias;

- Oferecemos: Salário > R$ 1.500,00 + VT + VR + Bolsa de estudos após concluído o período de experiência + Cesta BásicaAuxílio Transporte> R$ 108,00 + Cesta Básica + Seguro de Vida.

- Local de atuação: Aclimação

Cv's para guilherme.estevao@fiap.com.br

Guilherme Estevão Ferreira

Recursos Humanos - Web Relations

Tel.: 3385.8006 / Cel.: 8170.0081

FIAP – Pelo 8º ano entre os melhores MBA’s em TI e Gestão (Você SA).

www.fiap.com.br

http://www.linkedin.com/in/faculdadefiap

www.twitter.com/guilhermestevao

ANALISTA DE RH PLENO

Formação: Superior completa (curso acima de 2 anos).

Desejável pós-graduação na área de RH, Excel avançado e Treinamento e Desenvolvimento.

Experiência: fundamental experiência anterior com R&S.

Atividades: o profissional irá atender clientes internos com demandas de R&S, fazendo levantamento de perfil e processo de R&S propriamente dito. O profissional atuará também com desenvolvimento.

Perfil pessoal: maturidade, jogo de cintura e negociação.

Idiomas: inglês avançado será um diferencial.

Interessados enviar Cv’s para vbonifacio@tpirh.com.br

Viviane Bonifácio

Analista de Recursos Humanos

(11) 4052-4300 (pabx)

(11) 4052-4326 (direto)

vbonifacio@tpirh.com.br

www.tpirh.com.br

Seguem vagas urgentes

Encaminhar CV mencionando o titulo da vaga para selecao2@attrh.com.br

Assistente ADM Vendas

Experiencia em rotinas adm de vendas, cadastro de clientes, analise de documentos, atendimento a representantes

Local de trabalho: Moema e Butantã

Enviar CV com pretensão salarial

Assistente Comercial

Experiencia em atendimento e suporte a representante comerciais

Estabilidade nos empregos anteriores

Salario: R$ 1500,00 + beneficios

Local de trabalho: Moema

PPD

Para atuar na região de Osasco, Vila Jaguara e Butantã.

Vagas na área de produção e administrativa

Técnico Segurança do Trabalho

Experiencia como técnico e ter registro. Será responsável pelo almoxarifado, entrega de EPIS, Vistoria em Campo

Imprescindivel ter excel avançado

Salário: R$ 2166,34 + beneficios - trabalha aos sábados das 08:00 às 12:00h

Local de trabalho: Barueri

Assistente de Escrita Fiscal

Conhecimentos em NFE, escrituração eletrônica de livros fiscais, gia, dctf, dacon, sintegra, sped fiscal, dirf, dipj

Salário: R$ 1700,00 +. beneficios

Local de trabalho: Moema

Fresador ferramenteiro

Conhecimentos em metrologia

Local de trabalho: Presidente Altino

Preparador de Retifica

Experiencia em retifica centerless, leitura de desenhos, planos de montagem, controle dimensional

Local de trabalho: Presidente Altino

Afiador de Ferramentas

Exp com afiadora universal, contrução de brocas escalonadas com perfis especiais, brocas espadas, ferramentas cilindricas em metal duro

Local de trabalho: Presidente Altino

Preparador Torno

Experiencia em preparar tornos traub. leitura de desenhos, planos de montagem, controle dimensional

Local de trabalho: Presidente Altino

Sou consultora de RH e possuo um cliente, multinacional do segmento alimentício, localizada na região da Granja Viana, próximo a Cotia/SP.

No momento, buscamos por: Analista de Compras

- Formação superior completa

- Experiência na área

- Inglês fluente (obrigatório, haverá entrevista) e conhecimentos em espanhol (desejável)

- Que possua CNH, caso haja a necessidade de visitar fornecedor

Atividades que realizará: Suporte à gerência em toda a rotina da área: produtos, preços, contratos e relatórios. Não terá decisão final na compra, pelo menos, num primeiro momento.

Reportará-se ao Gerente de Compras. O horário de trabalho é das 8h às 17h.

A oportunidade é sob a CLT + VT (ou estacionamento no local) + Refeição no local + Convênio médico e odontológico + Seguro de Vida + Cesta Básica + Plano de Previdência + PLR + Subsídio para cursos (conforme política interna), entre outros. Trabalharemos com a remuneração pretendida do candidato.

Aos interessados, mediante TODAS as informações citadas acima, favor encaminhar currículo completo e atualizado, com última remuneração e remuneração pretendida paraangelicatosta@terra.com.br.

Obrigada pela atenção!

Angelica Tosta

Psicóloga, Consultora de RH

angelicatosta@terra.com.br

Visite o site: www.angelicatosta.com.br

ENGENHEIRO COMERCIAL

# Descrição: Captação de novos clientes, levantamento para avaliar a

viabilidade técnica/operacional ( equiptos. e srviços de geração de energia

a gás e biogás, estação de tratamento de esgotos e aterros sanitários) para

preparar a proposta técnica comercial. Preparar descritivo técnico, mapa de

custos e negociação com clientes. Analisar oportunidades existentes para

desenvolver novos negócios, custo x benefício das operações, necessidade de

contratação de terceiros. Contribuir para o desenvolvimento de projetos de

geração de energia elétrica do cliente. Atendimento técnico comercial,

orçamentação, estruturação de custos e desenvolvimento de fornecedores.

Elaboração de proposta e negociações.

# Exp. na geração térmica de motores e turbinas, painéis de média e baixa

tensão, filosofia de proteção, normas e procedimentos do setor elétrico,

eletromecânico (tubulação/hidráulica).

# Engenharia Elétrica ou Mecânica

# Cursos na área de energia elétrica e/ou motores

# Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo,

Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento,

Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição

# Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo e Campinas

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Faixa Salarial: A Combinar

Enviar currículo para silvia.prado@guascor.com.br

Programado​r ADVPL Pleno - Inicio Imediato

A TOTVS fornece ao mercado soluções administrativas, sistêmicas, de processos, de desempenho e de infraestrutura. São soluções que garantem maior competitividade, além de permitirem que cada cliente terceirize suas operações administrativas/sistêmicas, focando energia para pensar apenas no que é seu próprio negócio.

Estamos com 3 vaga em aberto no seguinte perfil:

Programador ADVPL Pleno

Necessário mínimo 2 anos com programação ADVPL

Experiência mínima nos principais módulos do Protheus

Responsabilidades: Desenvolverá e responderá pela manutenção de softwares customizados; Executará atividades de especificação de softwares, planejamento, assistência a instalação e documentação de instalação.

Interessados encaminhar currículo para cristiane.pires@totvs.com.br

Caso não tenha interesse fique a vontade para encaminhar seu currículo para futuras oportunidades, indicando no assunto a vaga de interesse.

Att.,

Cristiane Pires

Unidade Guarulhos

(55 (11) 2443-2830 / 2443-3404 / 2409-7519

(55 (11) 7174-7683

+cristiane.pires@totvs.com.br

Estamos com vagas em aberto para estágio em atendimento ao cliente, poderia divulgar por favor?

Omnion, empresa com 13 anos de mercado no segmento de marketing de fidelização e relacionamento. Localizada no Alto de Pinheiros – SP, contrata para estágio reunerado:

Estudantes Marketing, Administração, Publicidade e propaganda (ou cursos similares)

Estágio 5 horas de segunda a sexta-feira.

Bolsa: R$ 500,00 + VT + Assistência médica opcional.

Manhã ou tarde (até 18:30h)

Contrato emitido pelo NUBE.

Interessados enviar currículo para rh@omnion.com.br

Valéria Vasconcelos

Recursos Humanos

OMNIONMarketing de Relacionamento

http://www.omnion.com.br

Oportunida​des na Océ – Indicação

Estamos abrindo algumas vagas (todas efetivas e funcionários Océ) e se você tiver alguma indicação seria muito bem vinda!! São elas:

Técnico de Campo Júnior - SP

Atividades da função: Responsável por atendimentos técnicos de campo a equipamentos Océ. Os atendimentos compreendem as atividades de instalação, manutenção corretiva, manutenção preventiva, modificações técnicas e treinamento aos operadores (clientes).

Experiência necessária: Bons conhecimentos e 02 anos de experiência em tecnologias de impressão Laser e Jato de Tinta, habilidade no trato com clientes, prática com softwares de diagnóstico e gerenciamento, ferramentas eletrônicas, ótimos conhecimentos em Windows e MSOffice, conhecimentos básicos em Windows Server. Inglês básico para leitura e interpretação de manuais técnicos, certificação básica de software (preferencialmente Microsoft) e/ou hardware.

Técnico de Suporte Help Desk HW/SW Júnior - SP

Atividades da função: Responsável por atendimentos técnicos por telefone para os clientes Océ com o objetivo de solucionar dúvidas e dar orientações. Além disso, deverá prover informações aos técnicos de campo e recorrer ao suporte de segundo nível

quando necessário, utilizando a base de conhecimentos Océ

Experiência necessária:Bons conhecimentos e 02 anos de experiência em tecnologias de impressão Laser e Jato de Tinta, habilidade nos procedimentos de Help Desk, prática com softwares de diagnóstico e gerenciamento, ferramentas eletrônicas, ótimos conhecimentos em Windows e MSOffice. Inglês intermediário para leitura e conversação, certificação

básica de software (preferencialmente Microsoft) e/ou hardware.

Auxiliar Administrativo - SP

Atividades da função: Auxiliar nas operações de serviços relacionadas ao atendimento a clientes, estoque e logística de peças, utilizando sistemas computacionais e processos pré-definidos.

Experiência necessária:Pelo menos 01 ano de experiência em funções administrativas, preferencialmente na área de serviços. Conhecimentos básicos das ferramentas MS-Office e operação de sistemas de Call Center / ERP.

Operador de Plotter/Digitalização - S.B. do Campo

Atividades da função: Operar equipamentos de grande formato, incluindo a impressão e a digitalização de desenhos de engenharia, registro eletrônico de atividades e relatórios de produção.

Experiência necessária:Conhecimentos na operação de impressoras Laser, Jato de Tinta, Scanner e/ou Plotters.

Por favor, se souber de algum interessado peça para enviar o currículo para mim por e-mail.

Ericsson B. Costa

Av. das Nações Unidas, 11.857 1º andar •04578-000•São Paulo •Brasil

T+55 11 3053-5351 M+55 11 9409-0652 F+55 11 3053-5410

Eericsson.costa@oce.com

www.oce.com

Um comentário:

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.Consultoria RH