Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MUITAS VAGAS 2

ENGENHEIRO CIVIL

Para Sorocaba - SP

Formado, com Inglês fluente.

Enviar currículo para: selecao@geracaorecursoshumanos.com.br

Engenheiro Eletrônico

Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo

Atuar com levantamento das normas, especificações e procedimentos que deverão ser seguidos para elaboração do projeto, definição de equipamentos e montagem das instalações. Definir estratégia de elaboração do projeto, tomando com base a divisão dos serviços que serão de responsabilidade da KHS, de terceiros e do cliente. Calcular a potência instalada ou a instalar para definir as necessidades energéticas das instalações. Assessorar a elaboração de produtos técnico-comerciais com relação a projetos, anteprojetos e projetos detalhados, equipamentos e montagem das instalações elétricas de média e baixa tensão. Inspecionar junto aos fornecedores de equipamentos de média e baixa tensão para o cumprimento de prazos e qualidade. Experiência nas atividades citadas. Ensino Superior completo em Engenharia. Conhecimento em desenhos e esquemas elétricos, processo de fabricação e sistema da qualidade.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Engenheiro Mecânico para gerenciar área de Manutenção

Para Guarulhos - Sp - Jd. Aracília

Experiência na função, conhecimentos em projetos de construção de máquinas e equipamentos, liderança de equipes. Para atuar na implantação de novos projetos de máquinas e equipamentos, coordenar departamento de manutenção industrial, organização e liderança de equipes de manutenção mecânica e elétrica, trabalho em equipe.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Engenheiro Mecânico Trainee

Para São Paulo - SP

Auxílio no desenvolvimento e aperfeiçoamento de máquinas e equipamentos para as diversas linhas, desenhando layouts de linhas, otimizando componentes e peças e acompanhando sua fabricação nos setores produtivos, auxiliar na melhoria contínua da interface da engenharia com fornecedores e clientes, através do levantamento de dados técnicos para manutenção do banco de dados do departamento. Efetuar levantamento ou pesquisa de informações técnicas sobre máquinas de outros fabricantes, a fim de construir ou abastecer um banco de dados técnicos geral, melhorando a interface com fornecedores e clientes. Oferecer suporte técnico as demais áreas da empresa e, eventualmente aos técnicos em campo. Auxiliar tecnicamente na elaboração do descritivo técnico do manual. Realizar levantamento de custos de máquinas e equipamentos buscando economias em projetos. Experiência nas atividades citadas acima. Disponibilidade total para viagens. Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica. Benefícios como assistência médica / medicina em grupo + assistência odontológica + celular fornecido pela empresa + cesta básica + convênio com farmácia + estacionamento + participação nos lucros + restaurante na empresa + seguro de vida em grupo + transporte fornecido pela empresa + vale transporte. Regime de contratação CLT efetivo, faixa salarial à combinar. Inglês fluente.

Enviar currículo para: mariana.barbosa@khs.com

Estágio de Direito

Para São Paulo - SP - Cerqueira César

Estar curando o 3º ou 4º ano no curso de Direito. Inglês avançado.

Enviar currículo para: rhvagassp@yahoo.com.br

Estágio em Administração Empresas

Para São Paulo - SP

Atuar com o atendimento telefônico, análise de relatório e documentos da empresa e toda rotinas administrativas. Agendamento de viagens. Domínio em Excel.

Enviar currículo para: mariana.barbosa@khs.com

ESTÁGIO em RECURSOS HUMANOS

Para São Paulo - SP - Ermelino Matarazzo

Cursando penúltimo ou último ano. Auxiliar na rotina de administração de pessoal, alimentar dados de treinamento no SAP, auxiliar nas atividades básicas da rotina da área de recursos humanos e tramitação de documentos. Domínio de informática. Cursando Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Direito. Salário de R$900 + vale transporte + vale refeição + assistência médica. Horário de trabalho das 8h às 14h, de 2ª à 6ª.

Enviar currículo para: vivian@auxiliarempregos.com.br

Estágio em Administraçaõ - Recepção

Para São Paulo - SP - Saúde

Atuará com atendimento telefônico, clientes, candidatos e fornecedores, despacho e recebimento de malotes, controle de salas de reunião, controle de motoboys e do trabalho da copeira. Ter afinidade com a área administrativa, ser organizado para atuar com papéis. Superior cursando nas áreas Administrativas e correlatas. Contrato feito pelo CIEE. Para trabalhar 6h por dia, de 2ª à 6ª, salário de R$600,00.

Enviar currículo para: a.gomiero@rhealeza.com.br

Estágio em Contabilidade

Para Manaus - Amazonas - Distrito Industrial

Estar cursando entre 3º, 4º e 5º período de Contabilidade, Inglês intermediário, pacote Office avançado. Dar suporte na área de contas a pagar, conferência de impostos em notas fiscais.

Enviar currículo para: www.vagas.com.br/v338493

Estágio em Eletrotécnica

Para Santa Isabel - São Paulo - Centro

Cursando Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica. Empresa oferece bolsa auxílio + refeição local + vale transporte. Fácil acesso para Cidade de Santa Isabel / SP.

Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.paramount.com.br

Estágio em Psicologia

Para Curitiba - Paraná - Centro Cívico

Estar cursando entre 2° e 7° período de Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração.

Enviar currículo para: cadastrar em www.ielpr.org.br

Estágio em Recursos Humanos

Para Manaus - Amazonas - Distrito Industrial

Estar cursando entre 3º, 4º e 5º período de Administração de Empresas, Inglês intermediário, pacote Office avançado. Dar suporte no controle de benefícios - vale transporte, assistência médica, assistência odontológica. Acompanhamento em recrutamento e seleção. Acompanhamento em treinamento.

Enviar currículo para: www.vagas.com.br/v298846

Estágio em Técnico em Química

Para Diadema - SP - Centro

Estágio de 6 horas diárias. Estar estudando no horário noturno. Benefícios como assistência odontológica + convênio com farmácia + participação nos lucros + seguro de vida em grupo + seguro saúde + tíquete alimentação + vale transporte. Com fácil acesso ao grande ABCD.

Enviar currículo para: kpinheiro@grupomagnum.com.br

Estágio em Recursos Humanos - Administração e Psicologia

Para São Paulo - SP - Santo Amaro

Cursando último ano do curso de Administração de Empresas e Psicologia. Administração - irá atuar em remuneração, budget e projetos de recursos humanos. Psicologia - irá atuar em R&S e T&D. Empresa oferece bolsa auxílio + vale refeição + seguro de vida + vale transporte ou estacionamento no local. Local de trabalho em Sede da Paramount - Santo Amaro/SP.

Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.paramount.com.br

Estagiário Jurídico

Para São Paulo - São Paulo - Vila Nova Conceição

Para atuar na região da zona sul de São Paulo em empresa de grande porte. Necessário Superior cursando em Direito - 3º ou 4º ano. Necessário carro próprio e disponibilidade de início imediato.

Enviar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

Estilista

Para São Paulo - SP - zona sul

Superior completo em Moda. Experiência em estilismo focado para alfaiataria masculina. Conhecimentos em Corel Draw Empresa oferece vale refeição + seguro de vida + vale transporte, etc.

Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.paramount.com.br

Extrusor Balão PP

Para Guarulhos - São Paulo - Pimentas

Com experiência em extrusora PP.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

FATURAMENTO

Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica

Nota fiscal eletrônica. Manifestos, CTRC, minutas.

Enviar currículo para: selecao@grempregos.com.br

Faturista

Para São Paulo - SP - Campos Elíseos

Empresa no segmento de importação e exportação de componentes eletrônicos, localizada no Campos Elíseos, centro de São Paulo. Desejável experiência com faturamento eletrônico Danfe, bons conhecimentos com CFOP, natureza da operação, Suframa, conhecimento com IPI e ICMS para faturamento em todo território nacional. Será bem avaliado experiência com a área fiscal e legislação. Benefícios de vale transporte + vale refeição + assistência médica e odontológica e PLR. De 2ª à 6ª das 8h12 às 18h.

Enviar currículo para: rh@grupoitech.com.br , com pretensão salarial e no assunto do e-mail colocar “Faturamento”.

Faturista

Para São Paulo - SP - Campos Elíseos

Empresa no segmento de importação e exportação de componentes eletrônicos, localizada no centro de São Paulo, no bairro Campos Elíseos próximo do terminal de ônibus Princesa Isabel. Para processo faturamento da empresa, com nota fiscal eletrônica, danfe. Indispensável ótimos conhecimentos com nota fiscal eletrônica, Sefaz, Suframa, CFOP, natureza da operação para faturamento para todos os estados, conhecimento também com impi/icms (Alíquotas). Benefícios como vale refeição + vale transporte + assistência médica + assistência odontológica + participação nos lucros. De 2ª à 6ª das 8h12 às 18h.

Enviar currículo para: rh@grupoitech.com.br , com pretensão salarial e no assunto do e-mail colocar Faturamento.

Faturista

Para Guarulhos - SP - Bonsucesso

2º grau completo. Experiência toda rotina, apuração impostos, notas fiscais, conhecimento em sistema integrado, informática.

Enviar currículo para: recrutamento@poweremprego.com.br , com pretensão salarial.

FAXINEIRO

Para São Paulo - SP - Santo Amaro

Ensino Fundamental e ter atuado na área de limpeza.

Enviar currículo para: sflavia@transamerica.com.br

FERRAMENTEIRO

Para São Paulo - SP - Lapa

Ensino Médio completo, experiência como ferramenteiro CDR.

Enviar currículo para: adriana.nicola@delga.com.br

Fiscal de Loja

Para Guarulhos - São Paulo - Jd. Vila Galvão e Jd. São João

Com experiência na área de segurança, com disponibilidade para atuar em turnos.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

FISCAL DE LOJA

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Experiência na função - supermercados, lojas, confecção, vestuário, eletroeletrônicos, material construção, shopping, etc...

Interessados(as) devem entrar em contato pelo telefone: 2533-7698 ou 2592-2613 falar com Débora Priscila ou Gisele Dias ou encaminhar currículo mencionando título da vaga no assunto para: debora@yungempregos.com.br

FRESADOR CNC

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Experiência em usinagem de alta precisão, programar, preparar e operar CNC comando FANUC.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Gerente Administrativo

Para São Paulo - SP - Bom Retiro

Responsável por toda área administrativa e por assegurar que todas as tarefas sejam executadas de acordo com as políticas estabelecidas pela loja. Gerenciamento dos funcionários, utilização do sistema ERP e suporte na área financeira. Profissional de administração mais generalista do que especialista, pois será responsável pela loja no geral. Experiência em liderança de equipe e área administrativa. Diferencial ter experiência em comércio atacadista ou varejista. Formação Superior completa.

Enviar currículo para: rh@unicoba.com.br , colocando no assunto o título da vaga.

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Para Guarulhos - SP

Superior completa em cursos relacionados a função - Administração, Finanças ou Engenharia. Desejável aperfeiçoamento ou pós-graduação. Inglês fluente. Deve ter ocupado a posição de gerente administrativo financeiro/ controller, em indústria de alimentos, bens de consumo ou multinacionais. Com amplos conhecimentos de atendimento a legislação tributária, otimização fiscal, gestão de TI e implantação ERP/SAP, auditoria, IFRS /BRGAAP e exposição internacional. Implantação de projetos de redução de custos e implantação de melhorias de processos, gestão rigorosa nas atividades de contabilidade e tesouraria, experiência em gestão de faturamento e atividades de comércio exterior, agilidade na elaboração, controle e revisão de orçamentos (budget e forecast), otimização de fluxo de caixa (estoques, prazos clientes e fornecedores) e redução da necessidade de capital de giro, rigor na gestão das obrigações e atendimentos fiscais e trabalhistas, pleno domínio do planejamento financeiro, alta capacidade analítica através de relatórios gerenciais e KPI´s, agilidade e cumprimento de prazos nas rotinas e fechamentos periódicos.

Enviar mencionando o título do cargo para: gcromero@puratos.com

GERENTE COMERCIAL

Para Mogi das Cruzes - SP

Vivência em indústria, Superior completo. Será responsável pela equipe administrativa de vendas, elaboração de relatórios gerenciais.

Enviar currículo para: rh_selecao_mogi@hotmail.com , colocando no assunto o título da vaga e pretensão salarial no corpo do e-mail.

Gerente Contábil

Para São Paulo - SP

Gerenciar as atividades executadas nos setores contábil, fiscal, financeiro, custos e controle patrimonial, orientando seus subordinados na execução das tarefas, responder pela elaboração de balanços patrimoniais e relatórios gerenciais da empresa. Acompanhar as mudanças da legislação tributária, no sentido de publicação de balanços patrimoniais, atas de assembléia, escrituração de livros e demais providências correlatas. Gerenciar as tarefas no setor fiscal a fim de atender as exigências fiscais (DIPJ, GIA etc). Planejar anualmente as receitas, custos e despesas (budget) de todos os setores da empresa juntamente com o controller, a fim de acompanhar o desempenho econômico da empresa, com revisões trimestrais com objetivo de realinhar os resultados. Analisar os resultados consolidados dos lançamentos contábeis mensais, a fim de demonstrar de forma correta as transações financeiras e contábeis para tomada de decisões junto a controladoria. Acompanhar mensalmente através de relatórios os valores a pagar dos títulos devidos aos fornecedores e contabilização dos mesmos. Experiência em legislação tributária (municipal, federal e estadual). Custos, estrutura e análise de balanços, conversão balanço HBI / HBII, sistema SAP e sistema da qualidade. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimentos em informática, principalmente em Excel. Benefícios como assistência médica / medicina em grupo + assistência odontológica + carro fornecido pela empresa + celular fornecido pela empresa + cesta básica + combustível + convênio com farmácia + curso de idiomas + estacionamento + participação nos lucros + restaurante na empresa + seguro de vida em grupo + seguro saúde - regime de contratação CLT efetivo. Inglês fluente.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

GERENTE DE PRODUÇÃO

Para Mogi das Cruzes - SP

Vivência em indústria, superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins. Será responsável pela equipe de produção.

Enviar currículo para: rh_selecao_mogi@hotmail.com , colocando no assunto o título da vaga e pretensão salarial no corpo do e-mail.

Gravador de Veículos

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo, CNH A - diferencial. Disponibilidade para atuar de 2ª à sábado. Disponibilidade para atuar zona sul e oeste.

Enviar currículo para: selecao@dekra.com.br

IMPRESSOR FLEXOGRÁFICO

Para São Paulo - SP - Tucuruvi

Experiência na função - indústria gráfica, ter fácil acesso á região, vaga efetiva de R$1.100,00 + cesta básica + vale transporte.

Interessados entrar em contato pelo telefone: 2533-7698 ou 2592-2613 falar com Débora Priscila -selecionadora ou Gisele Dias auxiliar de seleção - recursos humanos, ou encaminhar currículo mencionando título da vaga no assunto para: debora@yungempregos.com.br

INSPETOR DA QUALIDADE

Para São Paulo - SP - Carrão

Com experiência em parafusos, porcas, chumbadores, grampos, forjamento e fundição, conhecimento em processos de usinagem, com curso relacionado a garantia da qualidade.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Inspetor de Qualidade

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Experiência com injeção de plásticos, leitura e interpretação de desenhos, instrumentos de medição, ferramentas gerenciais, ISO 9000 e PPAP. 2º grau completo. Salário de R$1.500,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

INSPETOR DE QUALIDADE

Para São Paulo - SP - Lapa

Experiência em auto - peças, conhecimento em controle de medidas e instrumentos de medição.

Enviar currículo para: adriana.nicola@delga.com.br

INSPETOR DE QUALIDADE

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Experiência em usinagem de alta precisão, inspeção tridimencional, cálculos de trigonometria, leitura e interpretação de desenho.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Inspetor de Qualidade

Para São Paulo - SP - Penha

2º Grau Completo. Disponibilidade horários.

Experiência com instrumentos medição, paquímetro, micrometro, relógio comparador, cálculos matemáticos, leitura interpretação desenho.

Enviar currículo para: recrutamento@poweremprego.com.br , com pretensão salarial.

Inspetor Técnico Mecânico

Para Campinas - SP - Campo dos Amarais

Ensino Técnico em Mecânica, CREA ativo, conhecimento informática - pacote Office. Disponibilidade para atuar de 2ª à sábado.

Enviar currículo para: selecao@dekra.com.br

Instalador

Para Guarulhos - SP

Irá atuar com instalação elétrica. Possuir veículo próprio. Salário fixo + benefícios.

Enviar currículo para: jenifer.oliveira@tradicao.com.br

Instrutor Informática

Para Guarulhos - São Paulo - Centro

Experiência em LINUX.

Enviar currículo para: camille_fabri@hotmail.com

Jardineiros

Para São Paulo - SP - Guarapiranga

Vaga para trabalhar em Escala 6x1. Em um clube de campo.

Enviar currículo para: selecaogru@goodservice.com.br

LíDER DE CORTE E SOLDA

Para São Paulo - SP - Brás

Ter experiência como operador de corte e solda, ter espírito de equipe para liderar 14 funcionários.

Enviar currículo para: erika@airoplast.com.br

Líder de Injetora

Para São Paulo - SP - Itaquera

Com experiência na função.Vivência em injeção plástica, matérias primas, regulagem de injetora e estufagem de material, conhecimento em sistem de qualidade.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Líder de Produção

Para Sorocaba - SP - Centro

Ensino Médio completo. Experiência como líder de produção em empresas de produção de cimento. Conhecimento de processo e de cálculo de cargas de bolas e outros. Experiência com liderança e motivação de equipes. Empresa de Médio porte na região de Sorocaba.

Enviar currículo para: consultora3@gbarel.com.br

LÍDER DE RETÍFICA

Para São Paulo - SP - Pq. Novo Mundo

Experiência em liderança de equipe em setor de retíficas, formação do SENAI.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

LíDER OPERACIONAL

Para Guarulhos - São Paulo - Ponte Grande

Ensino Médio completo ou cursando Superior preferencial Logística. Irá trabalhar no centro de distribuição cuidando da separação e armazenagem dos materiais. Ter disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: camila.campos@cec.com.br , com pretensão salarial.

Locutores - urgente

Para Santo André - SP - Centro

2º grau completo. Experiência em locução, preferencialmente em comércio varejista. Atuará em rede de supermercados da região do ABC.

Enviar currículo para: regina_burba@yahoo.com.br

MANOBRISTA

Para Guarulhos - São Paulo - Centro

Exerce atividade remunerada, conhecer manobras carros de passeio, vans ou utilitários. Fácil acesso à região do centro de Guarulhos.

interessados(as) devem entrar em contato pelo telefone: 2533-7698 ou 2592-2613 falar com Débora Priscila -selecionadora ou Gisele Dias auxiliar de seleção - recursos humanos,ou encaminhar currículo mencionando título da vaga no assunto para: debora@yungempregos.com.br

MECâNICO DE AUTOS

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Empresa do segmento alimentício está contratando profissional que atuará com manutenção corretiva e preventiva de veículos leves, médios e pesados. Deverá ter experiência comprovada em tempo de revisão e substituição de itens, conhecimentos em câmbio, freio e suspensão. Desejável profissional que zele pela organização das ferramentas e instrumentos de trabalho, que seja organizado, comprometido e responsável. Necessário curso Técnico em Mecânica. Fácil acesso à cidade de Guarulhos. Benefícios como assistência médica + assistência odontológica + cesta básica + convênio com rede de farmácias + participação nos lucros + restaurante na empresa + seguro de vida + entre outros. Salário de R$1.400,00 - negociável.

Enviar currículo para: recursoshumanos@doremus.com.br

Mecânico de Autos

Para São Paulo - SP - Jaçanã

Experiência com alinhamento, balanceamento, freiso, troca de pneus e óleo, suspensão, injeção eletrônica e troca de correia dentada. 1º grau completo. Salário de R$718,00 + comissão + vale transporte.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Mecânico de Autos

Para Guarulhos - SP - Vila Galvão

Experiência com alinhamento, balanceamento e injeção eletrônica. 2º grau completo. Salário de R$800,00 + comissão + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Mecânico de Empilhadeira

Para São Paulo - SP - Vila Maria Alta

Experiência com manutenção preventiva e corretiva de empilhadeiras. Possuir CNH categoria B. 2º grau completo. Salário à combinar + vale transporte.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Mecânico de Manutenção

Para Ferraz de Vasconcelos - São Paulo

Ensino Médio completo, conhecimento em manutenção e instalação de prensa mecânica, prensa hidráulica. Cursos de Mecânica - geral ou de manutenção, interpretação de desenhos mecânico, hidráulica e pneumática - SENAI. Desejável básico em Elétrica. Executar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e equipamentos dos diversos setores de trabalho, desmontando, reparar e substituir peças diversas, montando-as em seguida e testar sua funcionalidade, efetuar modificações simples em máquinas e equipamentos mecânicos, fazer ajustagem e montagem de máquinas, interpretar desenhos técnicos de peças e de conjuntos mecânicos, em perspectivas isométricas e em projeções ortográficas, elaborar pequenos croquis básicos de peças para serem confeccionados pela ferramentaria/ manutenção, instalar e auxiliar na montagem de máquinas novas, remover as que apresentam defeitos, ler desenhos e croquis, especificações técnicas e fazer reparos em, instalações hidráulicas e pneumáticas, executar pequenos trabalhos de solda e lubrificação.

Enviar currículo para: rhferrazd@bol.com.br

MECâNICO DE MANUTENÇÃO

Para São Paulo - SP - Brás

Fábrica de embalagens plásticas. É necessário ter experiência em manutenção de máquinas extrusoras, de corte e solda e sacoleiras.

Enviar currículo para: erika@airoplast.com.br

Mecânico de Manutenção

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo, experiência em indústria farmacêutica ou cosmética, com equipamentos como emblistadeiras, encartuchadeiras. Disponibilidade para inicio imediato, trabalho aos sábados e para o segundo turno. Benefícios como vale transporte + assistência médica e odontológica + refeitório no local + participação nos resultados.

Candidato deverá atender os requisitos da vaga e enviar currículos para: curriculos201014@yahoo.com.br , mencionando no assunto o título da vaga, com pretensão salarial.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Para São Paulo - SP - Lapa

Ensino Médio completo, experiência com prensas mecânica e hidráulica.

Enviar currículo para: adriana.nicola@delga.com.br

Mecânico de Manutenção

Para Ferraz de Vasconcelos - São Paulo

Necessário conhecimento em manutenção e instalação de prensa mecânica, prensa hidráulica: Gutmann e Schuler. Conhecimento em máquinas de solda elétrica e de projeção. Desejável conhecimento básico em Elétrica. Executar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e equipamentos dos diversos setores de trabalho, desmontando, reparar e substituir peças diversas, montando-as em seguida e testar sua funcionalidade, efetuar modificações simples em máquinas e equipamentos mecânicos, fazer ajustagem e montagem de máquinas, interpretar desenhos técnicos de peças e de conjuntos mecânicos, em perspectivas isométricas e em projeções ortográficas, elaborar pequenos croquis básicos de peças para serem confeccionados pela ferramentaria/ manutenção, instalar e auxiliar na montagem de máquinas novas, remover as que apresentam defeitos, ler desenhos e croquis, especificações técnicas e fazer reparos em, instalações hidráulicas e pneumáticas, executar pequenos trabalhos de solda e lubrificação. Ensino Médio completo. Mecânica - geral ou de manutenção. Interpretação de desenhos mecânico. Hidráulica e Pneumática (SENAI).

Enviar currículo para: rhferrazd@bol.com.br

MECÂNICO MANUTENÇÃO

Para Sorocaba/SP

Disponibilidade de horário. Benefícios como vale transporte + convênio médico + cesta prêmio.

Enviar currículo para o e-mail: selecao@tebroeck.com.br

Mecânico de Manutenção

Para Guarulhos - São Paulo - Vila Barros

Experiência em hidráulica, pneumática, transmissores mecânicos, lubrificação. Curso Técnico ou Senai. Salário a combinar + vale transporte + vale refeição + cesta básica + assistência médica + convênio farmácia + PLR.

Enviar currículo para: cris@toprecursoshumanos.com.br

Mecânico de Manutenção

Para Guarulhos - SP - Centro

2º grau completo. Com curso na área. Experiência hidráulica, pneumática, transmissões mecânicas, lubrificação. Benefícios como vale transporte + refeição + assistência médica + assistência odontológica + cesta básica + farmácia.

Enviar currículo para: recrutamento@poweremprego.com.br

Mecânico de Refrigeração

Para São Paulo - SP - Zona Sul e Central

Com curso de refrigeração. Experiência recente na função. Realizará manutenção preventiva e corretiva. Salário de R$1.085,00 à R$1.300,00 + benefícios.

Enviar currículo para: fernanda.melo@servtec.com.br

Mecânico de Refrigeração

Para São Paulo - SP

Ter experiência anterior na área e curso.

Enviar currículo para: selecao2@attrh.com.br

Mecânico de Refrigeração

Para São Paulo - SP

Experiência com assistência técnica, manutenção e modernização em aparelhos de climatização e refrigeração. Possuir carta de habilitação.

Enviar currículo para: adrianavilela.rhbrasil_sp@ig.com.br

Mecânico Diesel

Para Arujá - SP - Caputera

Experiência com mecânica diesel. Possuir CNH categoria D. 2º grau completo. Salário de R$1.800,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

MECÂNICO(A) ESPECIALIZADO PNEUMÁTICA E HIDRÁULICA

Para Minas Gerais

Disponibilidade de horário e viagem. Benefícios como vale transporte + convênio médico + cesta prêmio + hospedagem + alimentação.

Enviar currículo para o e-mail: selecao@tebroeck.com.br

Médico do Trabalho

Para São Paulo - SP

Conhecimentos em exames admissional, periódico, licença, PPP, etc. Disponibilidade de 12h semanais. Local de trabalho Metrô S.Judas. Contratação PJ.

Enviar currículo para: valeria@facilidadesrh.com.br

Menor Aprendiz

Para São Paulo - SP - Ibirapuera

Auxiliar nas rotinas administrativas dos setores. Ensino Médio em curso. Horário de 2ª à 6ª das 8h às 12h ou 12h às 18h. Remuneração varia conforme carga horária.

Os interessados deverão encaminhar currículo com título da vaga de interesse no assunto e pretensão salarial para: giselle_selecao@yahoo.com.br

Mensageiro

Para São Paulo - SP - Liberdade

Ensino Médio completo, experiência na função.

Enviar currículo para: josete.silva@cm.adv.br

Montador de Máquinas

Para São Miguel Paulista - São Paulo - Vila Curuça Velha

1° grau completo, com curso de Operador de Máquinas. Com experiência em indústria.

Enviar currículo para: jamili@toprecursoshumanos.com.br

Montador Mecânico

Para São José dos Campos - SP

Ensino Médio completo. Experiência em montagem mecânica das peças de turbina, motor, turbogerador e motogerador. Ajuste de peças e subconjuntos, manutenção, montagem hidráulica, pneumática em circuito ou sistemas. Conhecimento em instrumentos de medição como: paquímetro e micrometro. SGSS.

Enviar currículo para: vagas@cintraassociados.com.br

MOTORISTA

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Experiência em transporte de produtos químicos.

Enviar currículo para: vanessa@atlantaquimia.com.br

Motorista

Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica

Motorista com experiência na área, com ou sem curso MOOP. Com CNH C, D, E. Temos vagas com viagens ou só coletas e entregas.

Enviar currículo para: jamili@toprecursoshumanos.com.br

MOTORISTA

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Experiência comprovada motorista D, com veículo próprio, fácil acesso à Bonsucesso, Itaquá, São Miguel, Ermelino Matarazzo ou bairros de Guarulhos. Salário de R$1.054.00 + benefícios.

Interessados favor entrar em contato pelo telefone: 2533-7698 / 2592-7633 falar com Débora Priscila ou Gisele Dias ou encaminhar currículo para: debora@yungempregos.com.br , mencionando no assunto título da vaga.

motorista carreteiro

Para Guarulhos - São Paulo - Jd. Cumbica

Experiência na carteira como motorista carreteiro, disponibilidade total de horário. Remuneração de R$1.157,00 + 30% de periculosidade + todos os benefícios - vaga efetiva.

Interessados entra em contato com Débora ou Gisele pelo telefone: (11) 2533 - 7698 ou 2592 - 2613.

MOTORISTA CARRETEIRO

Para Lapa - SP - Lapa

Conhecer pranchas de 3 ou 4 eixos. Remuneração de R$1.270,00 + todos os benefícios - vaga efetiva. Interessados entrar em contato com Débora ou Gisele pelo telefone: (11) 2533 - 7698 ou 2592 - 2613.

Motorista de Caminhão

Para Guarulhos - SP - Itapegica

Experiência com coleta e entrega de mercadorias em SP e Grande SP. Possuir CNH categoria D e curso Moop. 1º grau completo. Salário de R$1.054,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Motorista de Ônibus

Para São Paulo - SP - São Bernardo

2º grau completo. Habilitação categoria “D”. Experiência com ônibus fretado, para trabalhar região de São Bernardo/SP.

Enviar currículo para: recrutamento@poweremprego.com.br , com pretensão salarial.

MOTORISTA/ ENTREGADOR

Para Campinas, Rio Claro, Sorocaba - SP

Empresa multinacional bens de consumo, necessário CNH sem pontuação, categoria C, D ou E. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: vestaconsultoria@gmail.com

MOTORISTA PARTICULAR

Para São Paulo - SP - zona sul

Com experiência na função comprovada, ter trabalhado como motorista particular ou diretoria, Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

motorista truck

Para São Paulo - SP - Burgo Paulista

Para caminhão Ford cargo trucado, com experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horário e para viagem. Experiência na organização da carga. Preferência que tenha trabalhado na área de eventos / feiras e exposições.

Enviar currículo para: recursoshumanos@arquitrama.com.br

Negociador de Cobrança - com curso de Direito

Para São Paulo - SP - Liberdade

Experiência em negociação de contratos jurídicos com instituições financeiras de produtos bancários.

Enviar currículo para: josete.silva@cm.adv.br

Office - Boy

Para Guarulhos - SP - Cumbica

2º grau completo. Habilitação “B”. Experiência na área, serviços de banco, cartório, informática.

Enviar currículo para: recrutamento@poweremprego.com.br

Operador de Automação

Para São Paulo - SP - zona sul e central

Com curso na área e experiência recente na função em automação predial.

Enviar currículo para: fernanda.melo@servtec.com.br

OPERADOR DE CAIXA

Para Jacareí - São Paulo - Jd. das Indústrias

2º grau completo, noção de informática.

Enviar currículo para: rhts.jci@tendaatacado.com.br

Operador de Caixa

Para São Paulo - SP - Bela Vista

Buscamos profissional com o Ensino Médio completo e com experiência na função de caixa, para trabalhar em Shopping - escala 5x1 - das 16h10 às 00h30.

Enviar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

Operador de Empilhadeira

Para Guarulhos - São Paulo - Vila Saiago

Com curso de Operador de Empilhadeira, fácil acesso a região do Itapegica.

Enviar currículo para: milena@clemex.com.br

Operador de Empilhadeira

Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica

Com 2º grau completo. Com curso de operador de Empilhadeira e experiência na área.

Enviar currículo para: jamili@toprecursoshumanos.com.br

Operador de Empilhadeira

Para São Paulo - SP - Aricanduva

Com experiência na função.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

OpERADOR DE Empilhadeira - Gás

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Experiência na função, ter fácil acesso á região, vaga efetiva de R$1056.00 + todos benefícios.

Interessados entrar em contato pelo telefone: 2533-7698 ou 2592-2613, falar com Débora ou Gisele - seleção.

Operador de Estação de Tratamento de Efluentes

Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica

Necessário ter formação no curso SENAI de Operador de Processos Químicos. Experiência em estação de tratamento de efluentes. Conhecimento em informática. Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Enviar currículo para: viviane.ferreira@luandre.com.br

Operador de Flexografia

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Experiência como operador de máquinas flexográficas em indústria farmacêutica ou cosmética. Receber e analisar ordem de impressão, instalar cyrel no cilindro, auxiliar no processo de arte final no cyrel, montagem de cyrel duplo, set-up e monitoramento das máquinas e regulagem das mesmas. Benefícios como vale transporte + assistência médica e odontológica + refeitório no local + participação nos resultados.

Os interessados deverão atender todos os requisitos da vaga e enviar currículos para: curriculos201014h@yahoo.com.br , mencionando no assunto o título da vaga.

Operador de Injetora

Para São Paulo - SP - Itaquera

Com experiência na função.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Operador de Lombada Quadrada

Para Itaquá - SP - SP - Perobal

Ter experiência na área e em máquinas Kolbus, Norwbinder, ou Muller Matine. CLT + vale alimentação + vale transporte + estacionamento na empresa + convênio médico + convênio odontológico + seguro de vida + PLR. Horário e salário á combinar.

Enviar currículo para: patricia.soares@burti.com.br

Operador de Máquina

Para São Paulo - SP - Itaquera

Com experiência na função ter trabalhado no centro de usinagem. Salário de R$827,00 + vale transporte.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

OPERADOR DE MáQUINA INJETORA

Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica

Com 2° grau completo. Experiência na área de indústria plástica. Com curso de preparador e regulador de máquina injetora.

Enviar currículo para: jamili@toprecursoshumanos.com.br

OPERADOR DE MÁQUINAS TORNO - CNC - NÃO CENTRO USINAGEM

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Experiência em máquinas torno CNC, ter fácil acesso á região de Guarulhos - Bonsucesso. Vaga efetiva CLT, salário + benefícios.

Interessados favor entrar em contato pelo telefone: 2533-7698 / 2592-7633 falar com Débora Priscila ou Gisele Dias ou encaminhar currículo para: debora@yungempregos.com.br , mencionando no assunto título da vaga.

Operador de Produção

Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica

Necessário ter formação na área Química e experiência na área de produção.

Enviar currículo para: viviane.ferreira@luandre.com.br

OPERADOR DE RETÍFICA

Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo

Sem experiência, com curso de mecânica geral ou retificador do SENAI.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO

Para São Paulo - SP - Vila Olímpia

Habilidade de comunicação e atendimento ao cliente. Capacidade de persuasão, poder de argumentação e capacidade de resolução de problemas. Realizar atendimento telefônico em geral, recebendo sugestões, críticas, dúvidas sobre a utilização dos produtos da empresa, pacote Office. Ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala (6 x 1) e em diversos horários - das 7h30 às 13h30, das 11h30 às 17h30, das 16h às 22h, das 22h às 4h - será folguista. Salário de R$813,00 + vale refeição + vale transporte + assistência médica e odontológica.

Enviar currículo para: selecao@comium.com.br

Operador de Telemarketing Ativo

Para São Paulo - SP - Pinheiro

Ensino Médio completo. Salário a partir de R$515,00 + variável - média de ganho de R$900,00 + vale transporte + vale refeição de R$60,00 mês + lanche no local + assistência médica e odontológica.

Enviar currículo para: rhapse@grupoapse.com.br

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas

Para São Paulo - SP - Jardim São Luiz

Possuir experiência no mínimo de 6 meses em ativo de vendas, possuir uma ótima comunicação, 2º grau completo ou Superior em qualquer área. Escala de trabalho 5x2, salário de R$711,00 + comissão + vale refeição + vale transporte + assistência médica e odontológica entre outros.

Enviar currículo para: recrutamento@teletech.com.br

Operador de Telemarketing Receptivo

Para São Paulo - SP - Barueri, Santo Amaro ou zona leste

Ensino Médio completo ou cursando o 3º ano. Irá fazer atendimento ao cliente tirando dúvidas e solucionando problemas. A vaga oferece salário + vale transporte + vale refeição + assistência médica e odontológica + auxílio creche + seguro de vida + convênio com faculdades + cursos de idiomas + variável. Trabalhar na região de Barueri, Santo Amaro e zona leste.

Enviar currículo para: rhapse@grupoapse.com.br

Operador de Torno Automático

Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília

Ensino Médio completo, cursos Senai ou equivalente. Ter experiência em operação de tornos automáticos e em instrumentos de medição.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

OPERADOR DE TORNO CNC

Para São Paulo - SP - Vila Maria

Experiência em usinagem, operar torno CNC, com noções de programação, com curso do SENAI.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Orientador Sócio - Educativo

Para Bairro do Limão - SP

Ministrar aulas de saúde e qualidade de vida, marketing pessoal, empreendedorismo - elaborar plano de aula e relatórios - organizar atividades culturais. Formação em Pedagogia ou cursando. Carga horário de 20h - 3 vezes na semana. Salário de R$510,00 + vale transporte + almoço no local.

Enviar currículo para cj@larzinho.org.br

Pedreiro

Para Guarulhos - SP - Mikail

Experiência na área.

Enviar currículo para: comercial@grupomultiplan.com.br

PEDREIRO

Para São Paulo - SP - Belém

Experiência na função, disponibilidade de horário, vaga efetiva, salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: debora@yungempregos.com.br

PINTOR DE AUTOS

Para Guarulhos - São Paulo - Jd. Palmira

Funilaria.

Enviar currículo para: selecao@grempregos.com.br

Pintor Predial

Para Guarulhos - São Paulo - Macedo

Ensino Fundamental completo. Já ter atuado na função. Experiência com pinturas prediais, mistura de tintas e componentes e acabamentos.

Enviar currículo para: manoela.martins@maggion.com.br

PINTOR PREDIAL E PINTOR REVOLVER - 10 VAGAS

Para São Paulo - SP - Belém

Experiência na função, disponibilidade de horário, vaga efetiva, salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: debora@yungempregos.com.br

Pizzaiolo

Para Guarulhos - São Paulo - Gopoúva

Experiência comprovada em pizzaria. Fácil acesso à Guarulhos.

Enviar currículo para: andreiaviana2@hotmail.com

Porteiro

Para São Paulo - SP - Vergueiro

Ter fácil acesso ao metrô Vergueiro.

Enviar currículo para: shirley@investempregos.com.br

Porteiro

Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica

Com experiência na área de portaria, com carteira de motorista categoria B.

Enviar currículo para: jamili@toprecursoshumanos.com.br

Porteiro

Para Diadema - São Paulo

Ensino Médio completo, experiência comprovada na função, conhecimentos em informática, controle de acesso de pessoas, preenchimento de relatórios. Disponibilidade imediata e para escala de 6x2. Benefícios como assistência médica + vale transporte + refeitório no local.

Candidatos interessados deverão atender o perfil da vaga e enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br, mencionando no assunto o título da vaga.

Preparador de Torno Automático Multifuso

Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília

Ter experiência em preparação de tornos automáticos multifusos, preferencialmente com tornos Gildemaiste AS 67e AS 100.Conhecimentos em regulagem de cames (curvas) e ferramental de torno multifuso. Ter conhecimento em desenho mecânico, controle de medidas, paquímetro, micrômetro .

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Professor de Inglês

Para São Paulo - SP - Freguesia do Ó

Ensino Superior completo ou cursando, salário de R$800,00 à R$1000,00 + premiação + vale transporte + assistência médica e odontológica + cursos de informática.

Enviar currículo para: rhapse@grupoapse.com.br

Professores de Ingles

Para São Bernardo do Campo - São Paulo - Jd. do Mar

Professor de Inglês fluente, com experiência em ministrar aulas para adolescentes e adultos. Disponibilidade no período da tarde e noturno, e aos sábados. Salário a combinar, com fácil acesso ao ABC.

Enviar currículo para: cursosarps@gmail.com

PROGRAMADOR CNC

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Experiência na função, formação Técnica em Mecânica, conhecimentos práticos em desenho técnico, AutoCad, cam, soliworks, conhecimentos em programação de máquinas CNC - torno, fresa e centro de usinagem, pacote Office. Vaga efetiva CLT, salário à combinar + todos benefícios.

Interessados favor entrar em contato pelo telefone: 2533-7698 / 2592-7633, falar com Débora Priscila ou Gisele Dias ou encaminhar currículo para: debora@yungempregos.com.br - mencionando no assunto título da vaga.

Programdor de Manutenção

Para Sao Paulo - SP

Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Eletroeletrônica. Experiência comprovada na função e em indústria, informática - desejável conhecimento em sistema integrado. Disponibilidade imediata, irá realizar a programação de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, bem como propor melhoria continua do processo de fabricação; manter contato com fornecedores para a realização de orçamentos de peças e serviços, desenvolvimento de planilhas. Benefícios como assistência médica e odontológica + vale transporte + refeitório no local + participação nos resultados.

Candidatos interessados deverão atender o perfil da vaga e enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br , mencionando no assunto o título da vaga.

Projetista

Para São Paulo - SP

Trabalhar em 3D Solids works”, ter experiência em ferramentaria. Necessário Ensino Técnico ou Superior.

Enviar currículo para: priscila.mesquita@joalmi.com.br

PROJETISTA

Para Guarulhos - São Paulo - Ponte Grande

Experiência em ferramentaria. Curso de AutoCad. Cursando Técnico ou Superior de Mecânica ou Engenharia e áreas afins. Salário à combinar + vale transporte.

Enviar currículo para: vivian@auxiliarempregos.com.br

Projetista de Hardware

Para Blumenau - SC

Formação em Engenharia Eletrônica, Elétrica ou Técnico em Eletrônica. Experiência em projetar e desenvolver produtos eletrônicos embarcados - programação VHDL. Disponibilidade para fixar residência em Blumenau -SC.

Enviar currículo para: adrianavilela.rhbrasil_sp@ig.com.br , mencionando o cargo.

Projetista de Moldes Plásticos

Para São Paulo - SP - Itaquera

Com experiência em projeto de ferramentas e produto.Vivência em empresas dos segmentos metalúrgico, plástico ou elétrico. Domínio em ferramentaria CDR e moldes plásticos e manutenção de máquinas. Com curso Superior ou Técnico na área.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Projetista Hidráulico

Para São Paulo - SP - Vila Mariana

Salário de R$4400,00 até R$6500,00 ou PJ + assistência médica Sul América total + vale transporte quantos precisar + vale refeição de R$16,00 por dia. Vaga efetiva. Conhecimento em AutoCad, experiência em projetos de hidráulica e ou eletricidade, saber elaborar o projeto na área predial. Foco em projetos de residências, prédios comerciais e residenciais.

Enviar currículo para: cecilia@aportrh.com.br

RECEPCIONISTA

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Excel avançado, PABX.

Enviar currículo para: selecao@grempregos.com.br

RECEPCIONISTA

Para São Paulo - Faria Lima

Experiência em atendimento pessoal e telefônico, recebimento e envio de malotes, organização e controle de salas de reunião e demais rotinas da recepção. Ensino Médio completo no mínimo. Profissional discreta(o), boa fluência verbal e comprometida(o) com horário -disponibilidade de horário quando necessário. Horário de trabalho de 2ª a 6ª das 8h30 às 18h30. Atendimento ( recepção ), serviços de correio, organização e agenda das salas de reuniões, moto boy, cartório, e demais atividades inerentes a recepção. Salário de R$1.135,51 + vale refeição de R$20,00 por dia ( -20% ) + vale alimentação de R$ 400,00 ( - 5% ) + assistência médica Sul América ( participação de 50%) + vale transporte (desconto de 3%) + seguro de vida + bônus anual (em torno de 3 x o piso da categoria) + auxílio funeral.

Enviar currículo para: depto_rh@hotmail.com

Recepcionista

Para Guarulhos - SP - Bonsucesso

Experiência com toda rotina de recepção de cliente e atendimento telefônico. 2º grau completo. Salário de R$873,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Recepcionista Bilíngüe

Para São Paulo - SP - Aeroporto Congonhas

Salário de R$900,00 enquanto temporário após efetivação R$1200,00 + vale transporte ou fretado + vale refeição de R$10,60 por dia e vale alimentação de R$140,00 por mês - obs: fretado após efetivação. Será diferencial se estiver cursando Superior em Marketing, mas pode ter 2º grau completo. Com pelo menos 6 meses de experiência na função de recepção. Das 8h30 às 18h com 1h30 de almoço. Bons conhecimentos de informática. Inglês intermediário para atendimento telefônico. Desejável experiência em atendimento telefônico/recepção.

Enviar currículo para: cecilia@aportrh.com.br

Recepcionista Bilíngüe

Para São Paulo - SP - Higienópolis

Buscamos profissional com o ensino médio completo, experiência na área de recepção e com inglês fluente.

Enviar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

Recepcionista Hospitalar

Para São Paulo - SP - Vila Mariana

2º grau completo. Conhecimentos em recepção hospitalar ou atendimento ao cliente. Vaga para trabalhar em período vespertino - das 13h40 às 22h ou das14h40 às 23h - em escala 6x1.

Enviar currículo para: selecao@hospitalsantacruz.com.br , com sigla RECEP.

Recepcionista Predial

Para São Paulo - SP - Bela Vista

Experiência em recepção predial.

Enviar currículo para: arh08@bol.com.br

Repositor

Para Guarulhos - São Paulo - vários bairros de Guarulhos

Para rede de supermercado, com ou sem experiência para vários setores, mercearia, perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza e etc.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

REPOSITOR de PERECÍVEIS

Para Guarulhos - São Paulo - Centro / Vl. Galvão

Experiência em supermercados, fácil acesso à Guarulhos.

Interessados devem encaminhar currículo, com pretensão salarial para: debora@yungempregos.com.br

Representante

Para São Paulo e grande ABCDE, Campina, Jundiaí, Piracicaba, Limeira, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Volta Redonda, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvadora, Macaé

Que possua empresas de representação. Pode ter outra representada por ex. chapas de aço carbono. Que possua carro, tenha uma relação de clientes. Que tenha algum conhecimento nos seguimentos em produtos siderúrgico. Pagamos comissão conforme nossa linha de produto.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Representante Comercial

Para São Paulo - SP

Desejável formação Superior em Administração de Empresas ou áreas afins, fundamental ter vivência em vendas corporativas em produtos e serviços, bagagem sustentável em representação para atuar no mercado de São Paulo e com foco em grandes corporações. Será considerado um grande diferencial experiência na comercialização de roupas profissionais e/ou confecções em geral ou em vendas de EPIs. Necessário ter registro no CORE veículo e celular.

Cadastrar currículo no site: www.ipoinstituto.com.br

Representante Comercial Nextel

Para São Paulo - SP - Barra Funda

Fará vendas externas de produtos e serviços da NEXTEL. Prospecções de novos clientes. Oferecemos ótimas comissões e ajuda de custo semanal. Possuímos um telemarketing que também faz prospecções, auxiliando os vendedores nesse trabalho. Não é necessário experiência anterior.

Interessados devem comparecer ao local para entrevista, com currículo, a seleção ocorre todas as 4ª às 9h30 da manhã, na Rua Tagipuru, 102 - Barra Funda - próximo ao Memorial da América Latina. Falar com Érika Rodrigues ou agendar pelo telefone: 3666-7826.

REPRESENTANTE TÉCNICO DE VENDAS

Para Rio Grande do Sul, Porto Alegre

Será responsável por continuar aumentando o crescimento das vendas dos produtos, serviços e equipamento da Nalco relacionados a tratamento de águas e efluentes, como também manter as contas existentes dentro do território designado. Desejável experiência em vendas técnicas voltadas para o segmento de tratamento de águas. Formação Superior completa em Engenharia Química ou áreas afins, conhecimentos de informática como usuário - Excel, Word, PwerPoint. Desejável Inglês em nível intermediário, carteira nacional de habilitação (CNH). Desejável possuir CRQ ou CREA, disponibilidade de morar na região de Porto Alegre, RS e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem entrar no site para fazer sua candidatura: http://nalco.taleo.net/careersection/latin_america/jobdetail.ftl?lang=pt_BR&job=157593

RETIFICADOR

Para São Paulo - SP

Experiência em retífica cilíndrica, com curso do SENAI.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Segurança

Para São Paulo - SP - Higienópolis

Buscamos profissional com Ensino Médio completo e curso de formação de vigilantes atualizado.

Enviar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

SELECIONADOR (A)

Para Guarulhos - Prestador de Serviços

Profissional com formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou afins. Para atuar com recrutamento e seleção de pessoal, triagem de currículos, convocação de candidatos, dinâmicas de grupo, entrevista individual e coletiva, aplicação e mensuração de testes, contato com clientes e emissão de relatórios. Conhecimento em Informática. Disponibilidade de horário. Salário de R$1.500,00.

Enviar currículo para o e-mail: tns_rh@hotmail.com

Selecionadora

Para São Paulo - SP - República

Experiência em agências de empregos ou promoção em merchandising. Vivência em todo processo de recrutamento e seleção de pessoal, aplicação e mensuração de testes, laudos, informática, recrutamento externo. Grande volume de vagas.

Enviar currículo para: lilian@poolservices.com.br , sob o código Selecionadora.

Serralheiro

Para Guarulhos - SP - Mikail

Conhecimentos em Mig, Tig.

Enviar currículo para: comercial@grupomultiplan.com.br

SERRALHEIRO

Para Guarulhos - São Paulo - Jd. Cumbica

Experiência leitura e interpretação de desenho, conhecer tornos e extruturas metálicas. Remuneração de R$2.200,00 + benefícios - temporário para efetivação.

Interessados entrar em contato com Débora ou Gisele pelo telefone: (11) 2533 - 7698 ou 2592 - 2613.

Serralheiro Ajustador

Para São Paulo - SP - Pq Novo Mundo

Experiência com toda rotina da área de serralheria industrial. 2º grau completo. Salário à combinar + vale transporte.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Serralheiro Industrial

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Experiência com solda elétrica e toda rotina da área de serralheria industrial. 2º grau completo. Salário de R$1.300,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

SERRALHEIRO INDUSTRIAL - temporário

Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso

Experiência na função de serralheiro e em caldeiraria industrial. Irá atuar com desenho industrial, inox e as rotinas de serralheria em ambiente industrial. Atuará com serralheria, caldeiraria, desenho técnico mecânico, controle de medidas, soldas, máquinas operatrizes, furadeiras, poli corte e lixadeiras. 2º grau completo, com fácil acesso à Guarulhos. Para trabalhar das 7h às 17h de 2ª à 5ª e 7h às 14h45 às sextas. Salário à combinar.

Enviar currículo para: recursoshumanos@doremus.com.br

Soldador

Para Guarulhos - SP - Cumbica

1º grau completo. Experiência com solda Tig e Mig, traçados caldeiraria, funilaria industrial.

Enviar currículo para: recrutamento@poweremprego.com.br , com pretensão salarial.

Soldador Polipropileno

Para Guarulhos - SP - Cumbica

1º grau completo. Experiência com solda Polipropileno. Disponibilidade horário.

Os interessados favor entrar em contato:2464-9045 e falar com Flávia.

SOLDADOR TIG

Para São Paulo - SP - Jaçanã

Experiência em soldar peças finas em aço inox.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

SUPERVISOR(a) DE ALMOXARIFADO

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Desejável formação Superior em Logística, experiência nas rotinas de expedição, transportes, gestão de frota e roteirização e gestão de estoque / almoxarifado. Vivência com liderança de equipe, conhecimentos em informática.

Os interessados encaminhar currículo, mencionando o título da vaga para: thiago@auxiliarempregos.com.br

Supervisor de Departamento Pessoal

Para São Paulo - SP - Pinheiros

Conhecer de Folha de pagamento. Já ter trabalhado com os sistema Microsiga.

Enviar currículo para: selecaogru@goodservice.com.br

Supervisor(a) Instalação

Para Guarulhos - SP

Irá atuar com supervisão da equipe de instaladores. Salário à combinar e pacote de benefícios.

Enviar currículo para: jenifer.oliveira@tradicao.com.br

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Para Mogi das Cruzes - SP

Vivência em indústria, Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins. Será responsável pela equipe de manutenção industrial.

Enviar currículo para: rh_selecao_mogi@hotmail.com , colocando no assunto o título da vaga e pretensão salarial no corpo do e-mail.

SUPERVISOR DE PCP

Para Mogi das Cruzes - SP

Vivência em indústria, Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins. Será responsável por coordenar e administrar a área de planejamento e controle de produção.

Enviar currículo para: rh_selecao_mogi@hotmail.com , colocando no assunto o título da vaga e pretensão salarial no corpo do e-mail.

Supervisor(a) de Qualidade

Para Guarulhos - São Paulo - Jardim Cumbica

Experiência em sistemas da qualidade em indústria metalúrgica - ISO.

Enviar currículo para: juuh.gueiros@hotmail.com

SUPERVISOR(a) DE QUALIDADE

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Ensino Superior completo. Experiência em sistemas da qualidade em indústria metalúrgica - ISO. Será o responsável pelo setor da qualidade na empresa com mais 2 subordinados.

Os interessados encaminhar currículo, mencionando o título da vaga para: thiago@auxiliarempregos.com.br

Supervisor de Segurança do Trabalho

Para Manaus - Amazonas - Distrito Industrial

O profissional será responsável pela área de Segurança do trabalho em ambulatório médico. Formação em Engenharia Química/Mecânica/Mecatrônica/Ambiental. Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho imprescindível. Experiência como Engenheiro de Segurança do Trabalho independente do ramo da empresa, experiência em realização de análises de risco - HAZOP, What-if, APP, etc. Experiência em implantação de sistemas de gestão de saúde ocupacional, segurança industrial e meio ambiente - OSHAS 18001/ISO14.001. Experiência com PPR, PCA, PPRA e APP. Boa liderança e forte contato com a área de produção. Inglês diferencial.

Enviar currículo para: www.vagas.com.br/v338489

SUPERVISOR DE VENDAS

Para Mogi das Cruzes - SP

Vivência em indústria, Superior completo. Será responsável pela equipe de representantes, realizar visitas e suporte aos clientes externos para cumprir metas.

Enviar currículo para: magda.abreu@pkodobrasil.com.br

TÉCNICO CONTÁBIL

Para São Paulo - SP - Tucuruvi

Experiência em toda rotina contábil e departamento pessoal.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Técnico de Montagem Elétrica

Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo

2º grau completo e curso Técnico em Elétrica. Pacote Office básico, leitura e interpretação de esquemas elétricos e layout’s, eletrônica industrial, ferramental específico, técnicas eletroeletrônicas, do tipo: PLC. Instalar a parte elétrica das máquinas e equipamentos para linhas de engarrafamento de bebidas, nas fábricas dos clientes, utilizando-se de material elétrico e ferramental apropriado, baseando-se em especificações técnicas contidas em layout’s e esquemas elétricos.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Técnico de Segurança do Trabalho

Para Jundiaí - São Paulo - Centro

Experiência na função, preferencialmente que tenha atuado em metalúrgica.

Enviar currículo para: g.pessoas@terra.com.br

Técnico de Segurança do Trabalho

Para Guarulhos - São Paulo

Necessária experiência anterior e cursos relacionados.

Enviar currículo para: tgarcia@grupogente.com.br

Técnico de Segurança do Trabalho

Para Guarulhos - SP - Pimentas

Ter experiência como Técnico de Segurança do trabalho, irá fazer o atendimento no caso de acidente AT, entrega e controle de EPI, CIPA, brigada de incêndio e demais atividades relacionadas a função. Ter habilitação categoria B. Benefícios como refeitório na empresa + assistência médica e odontológica + seguro de vida em grupo + convênio com farmácia. Salário piso da categoria.

Enviar currículo para: valdeane.maximo@urbano.com.br

Técnico de Processo Industrial

Para Manaus - Amazonas - Distrito Industrial

Otimizar processos produtivos - cronoanálise das tarefas produtivas, balanceamento das atividades. Propor alternativas para otimizar desperdícios no processo produtivo, controle e atualização de documentos técnicos - mecânicos, elétricos, projetos e produtos. Estudo de viabilidade técnica de layout´s, dispositivos e novos equipamentos. Conhecimentos necessários como informática - pacote Office, MS-Project e auto Cad avançado. Leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânico, elétricos/eletrônico e civil, normas e padrões de processos, ferramentas de qualidade - MASP, PDCA, Ishikawa, CEP, cronoanálise. Desejável - conhecimento em SAP, programação de CNC e Inglês técnico.

Enviar currículo para: www.vagas.com.br/v318420

Técnico Eletrônico

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Experiência com análise de circuitos analógicos e digitais, manutenção de unidade de supervisão, quadro de transferência automática. Possuir CNH categoria B. 2º grau completo. Salário de R$2.000,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Técnico Eletrônico

Para Guarulhos - SP - Centro

2º grau Técnico Eletrônica. Com curso na área. Experiência lógica digital, programação CLP, conversores AC/DC, inversores freqüência, transdutores lógicos, instalação/manutenção circuitos eletrônicos, comandos elétricos, servoconversores. Benefícios como vale transporte + refeição + assistência médica + assistência odontológica + cesta básica + farmácia.

Enviar currículo para: recrutamento@poweremprego.com.br

Técnico em Eletrônica

Para São Paulo - SP - Lapa

Experiência parte eletrônica de máquinas (CNC), experiência GLP, programação em detecção de falhas e manutenção,esquemas eletrônicos. Fácil acesso à Lapa.

Interessados favor entrar em contato telefone: 2533-7698 / 2592-7633 falar com Débora Priscila ou Gisele Dias ou encaminhar currículo para: debora@yungempregos.com.br - mencionando no assunto titulo da vaga.

TÉCNICOS EM ELEVADORES

Para São Paulo

Atuará na manutenção preventiva, corretiva, montagem e ajuste dos elevadores e escadas rolantes. Ensino médio completo. Experiência em Elevadores. Oferecemos remuneração compatível com o mercado + bolsa de estudos + PLR + plano médico e odontológico + vale transporte + vale refeição.

Enviar currículo para o e-mail: otissp@p4brasil.com.br

TÉCNICO EM INJEÇÃO

Para Guarulhos - SP - Itapegica

Ensino Médio completo, curso Técnico em Plástico, curso preparador e regulador de máquina injetora, experiência segmento automotivo será um diferencial, experiência na operação e manutenção da máquina. Salário de R$6,30 por hora + fretado + refeição no local + assistência médica e odontológica + cesta básica.

Enviar currículo para: tamy.romao@globalempregos.com.br , com código: 9535.

Técnico em Montagem Mecânico

Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo

2º grau completo e curso Técnico. Leitura e interpretação de desenho mecânico, hidráulica e pneumática, ferramental específico, uso e manuseio de instrumentos convencionais de medição, noções de trigonometria. Prestar suporte ás atividades de montagem mecânica em geral, bem como, montar os diversos conjuntos mecânicos das máquinas e equipamentos de maior complexidade, para linhas de engarrafamento de bebidas, conforme especificações técnicas contidas em layout’s de instalação e desenhos mecânicos, orientando os funcionários da Empresa e/ou do cliente, sanando e solucionando as eventuais dúvidas, de modo a cumprir as metas pré-estabelecidas.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO

Para Arujá - SP - Jardim Ana Rosa

Formação Técnica em Refrigeração, conhecimentos em manutenção de equipamentos de refrigeração e câmeras frigoríficas, usuário de informática. Irá atuar com visitas técnicas e elaboração de orçamentos de prestação de serviço.

Os interessados encaminhar currículo, mencionando o título da vaga para: thiago@auxiliarempregos.com.br

Técnicos Eletrônicos

Para Guarulhos - São Paulo - Vila Barros

Experiência em lógica digital, programação CLP, conversores AC/DC, inversores de freqüência, transdutores lógicos, instalação e manutenção de circuitos eletrônicos, comandos elétricos, servo conversores. Curso Técnico em Eletrônica. Benefícios como vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica + cesta básica + PLR. Salário de R$2,678,00.

Enviar currículo para: cris@toprecursoshumanos.com.br

Telemarketing

Para São Paulo - SP - Tatuapé

Com experiência em vendas vai trabalhar com empréstimo consignado de 2ª à 6ª das 10h às 19h. Salário de R$650,00 + comissão + vale transporte + vale refeição de R$10,00 por dia.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

TORNEIRO CNC

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Experiência em usinagem de alta precisão, programar, preparar e operar, comando Fanuc ou Mach 9.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Torneiro HBX

Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo

Preparar e operar torno HBX, na confecção de tipos diversos de peças em aço, cobre, latão, nylon, cadco e celeron, destinadas a fabricação de máquinas e equipamentos para linhas de engarrafamento de bebidas, torneando, rosqueando, furando e faceando em conformidade com especificações técnicas contidas em desenhos mecânicos e fichas de acompanhamento, utilizando-se de instrumentos de medição e fixando os dispositivos específicos e a peça a ser usinada.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Torneiro Mecânico

Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília

Ensino Médio completo. Cursos Senai ou equivalente. Ter habilidade em tornos mecânicos, usinagem de roscas, eixos, buchas, medidas com tolerância e leitura de desenhos.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

TORNEIRO MECÂNICO

Para São Paulo - SP - Carrão

Com experiência na função, com curso referente a área.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Trainee de Engenharia Civil

Para São Paulo - SP

Construtora com foco em grandes obras e extensão internacional contrata jovens talentos para seu programa de Trainee/2011. Necessário formação acadêmica em Engenharia Civil, com conclusão do curso entre Dezembro/2009 e Dezembro/2010. Desejável interesse em atuar com obras, gestão de produção, sendo imprescindível a disponibilidade para mudanças. Desejável Inglês nível intermediário e familiaridade com AutoCad, MS Project e demais ferramentas da área. A empresa oferece remuneração de mercado + benefícios + plano de carreira.

Cadastrar currículo no site: www.ipoinstituto.com.br

Trainee Técnico Têxtil

Para Santa Isabel - São Paulo - Centro

Possuir curso Técnico Têxtil. Empresa oferece refeição local + assistência médica + vale transporte + seguro de vida...

Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.paramount.com.br

Trocador de Moldes

Para São Paulo - SP - Itaquera

Com experiência na função.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Vendedor(a)

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

2° grau completo. Com experiência na área de vendas do segmento de transporte rodoviária de cargas pesadas e de dimensões especiais. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: jamili@toprecursoshumanos.com.br

VENDEDOR(a)

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Experiência com vendas externas.

Enviar currículo para: selecao@grempregos.com.br

VENDEDOR(A)

Para Mogi das Cruzes - SP

Vivência em indústria com vendas externas, Ensino Médio completo. Atuará na região da capital e interior de São Paulo/SP.

Enviar currículo para: magda.abreu@pkodobrasil.com.br

Vendedor(a) de Equipamentos Médicos odontológicos

Para São Paulo - SP

Experiência na venda de máquinas ou equipamentos médicos odontológicos. Superior completo, disponibilidade para viagens, carro próprio.

Enviar currículo para: adrianavilela.rhbrasil_sp@ig.com.br , mencionando o cargo.

Vendedor(a) de frete

Para Guarulhos - São Paulo - Várzea do Palácio

Experiência em vendas de frete aéreo ou rodoviário, Ensino Médio. informática, carro próprio.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

Vendedor(a) de Loja - 2 vagas

Para São Paulo - SP - Brooklin

Para trabalhar no Shopping D&D, com disponibilidade de domingo sim e outro não, feriado sim e outro não. Horário de trabalho das 10h às17h ou das 14h às 22h. Sábado mesmo horário. Pode ser sem experiência, pessoas que queiram atuar como vendedoras. Salário de R$1.000,00 + vale transporte + comissão - aproximadamente de R$2500,00 à R$3000,00. Loja de decoração de papéis de parede. Com fácil acesso ao local.

Enviar currículo para: edna@aportrh.com.br

Vendedor(a) de Peças Usinadas

Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília

Com experiência na área de usinagem atuará na captação de clientes - automobilísticas, naval, moto-peças, ferroviária, linha brancas, agrícolas de aços, tubos ou bronzes.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Vendedor(a) de Serviços

Para São Paulo - SP

Vaga para trabalhar com venda de serviços terceirizados, oferecemos carro e benefícios.

Enviar currículo para: selecaogru@goodservice.com.br

Vendedor(a) Externo(A)

Para Guarulhos - SP

Experiência com vendas externas. Ganhos de até R$2.000,00 + pacote de benefícios. Empresa contratante multinacional no segmento farmacêutico.

Enviar currículo, com “Vaga Vendedor Externo” no assunto para: jenifer.oliveira@tradicao.com.br

Vendedor(a) Externo(a)

Para São Paulo - SP - Tucuruvi

Experiência com vendas externas. Possuir carro próprio. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

VENDEDOR(A) TÉCNICO(a)

Para São Paulo – região Oeste

Especialista em vendas de filmes plásticos de polyester e polipropileno. Formação superior ou técnica em áreas afins - química, polímeros, plásticos, etc...

Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

Vendedor(a) Trainee - Externo(a)

Para Vitória - Espírito Santo

Ter experiência em vendas externas, possuir veículo, ser recém formado ou estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Fixo + variáveis + ajuda de custo + benéficos + CLT.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: patricia.soares@burti.com.br

Vendedor(a) Trainee - Externo(a)

Para Florianóplis - Santa Catarina

Ter experiência em vendas externas, possuir veículo, ser recém formado ou estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Fixo + variáveis + ajuda de custo + benéficos + CLT.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: patricia.soares@burti.com.br

Vendedor(a) Trainee - Externo(a)

Para São Paulo / Itaquá - SP

Ter experiência em vendas externas, possuir veículo, ser recém formado ou estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Fixo + variáveis + ajuda de custo + benéficos + CLT.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: patricia.soares@burti.com.br

Vendedor(a) Trainee Externo(a)

Para Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Ter experiência em vendas externas, possuir veículo, ser recém formado ou estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Fixo + variáveis + ajuda de custo + benéficos + CLT.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: patricia.soares@burti.com.br

Vendedores(aS)

Para Guarulhos - SP - Jd. Aracília

Conhecimento de usinagem, tornos automáticos e CNC´s, retificas, torno multifuso, centros de usinagem, estamparia, centros de torneamento, brunimento, etc. Engenheiros, tecnólogos, formados no Senai e principalmente profissionais com experiência pratica - chão de fábrica.

Enviar currículo para: eloise@mercantetubos.com.br

Vigilante

Para São Paulo - SP - Pinheiros

Vaga orgânica. Para trabalhar em Shopping. Escala de 12X36. Não é necessário experiência, apenas o curso na área.

Enviar currículo para: selecaogru@goodservice.com.br

Nenhum comentário: