Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ELECTROLUX - Supervisor de serviços e peças – Top Service - RJ.

Supervisor de serviços e peças – Top Service - RJ.

Requisitos: Superior em Engenharia; desejável pós-graduação em Administração. Vivência no segmento de pós-vendas e serviços. Inglês Fluente. Excel Intermediário. Vivência com Gestão de Equipes.

Atividades: Assegurar a satisfação do Consumidor maior ou igual a meta Top Service nos atendimentos realizados dentro e fora da garantia bem como com os demais indicadores da operação e orçamento. Garantir que a operação cumpra todos os processos, atendimentos, lay out e organização. Garantir produtividade da equipe técnica interna e externa. Garantir o alcance dos indicadores de performance e resultados. Implementação de ações para melhoria da qualidade dos serviços, aumento da produtividade técnica, aumento das vendas de peças e acessórios no varejo. Coordenar atendimentos e reparos. Enviar periodicamente á áreas de engenharia informação dos produtos em campo, não-conformidades e sugestões de melhorias em produtos e processos. Elaborar e acompanhar Budget de sua área. Administrar quadro de pessoal. Fazer gestão e desenvolvimento da equipe. Participação de projetos junto com outras áreas promovendo melhorias. Controlar a operação. Contratos e fornecedores.

Interessados enviar currículo para caroline@apriorirh.com.br e cadastrar na vaga no site www.apriorirh.com.br

Nenhum comentário: