Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

vagas DEZEMBRO

SUPERVISOR DE COMPRAS

Tenho 1 vaga de SUPERV. DE COMPRAS com exper. em toda a área de compras, desenv. de fornecedores internacionais com INGLES FLUENTE para uma ind. de autopeças em Diadema.
Salário - acima de R$ 6000,00 mais benefícios.
Favor me contatar pelo tel. 11-4451-3548 (Primo Mario)
BUSINESS CONTROLLER - KAUTEX


Estou procurando um business controller para fazer parte de nosso time aqui na Kautex. Os requisitos primários são: inglês, curso superior, experiência na função e experiência com XPPS.

A responsabilidade do colaborador não se restringe apenas a projetos, mas também se estende a custos gerais da planta. Cargo não gerencial, mas responde direto para o diretor financeiro da organização. A remuneração parece ser bem interessante, e pode melhorar em função da experiência e qualificação. Início imediato.

Caso conheçam alguém para indicar, por gentileza podem encaminhar o currículo diretamente para mim.

Augusto Moreira
Sales Manager South America

Kautex Textron Brazil do Brasil LTDA
Av. Projetada sn - Lambari - Guararema - SP - Brazil - 08900-000
Phone: +55 11 2175-8310
Mobile : +55 11 8965-9416
Fax: +55 11 4693-3537
augusto.moreira@kautex.textron.com
www.kautex.com
COORDENADOR DO PRÊMIO ETHOS & USAID

Estamos abrindo o processo de seleção para a vaga de coordenador do Prêmio Ethos & Usaid, segue anexo o perfil. Por favor divulguem para seus contatos.
Os interessados devem encaminhar as seguintes informações até o dia 6 de dezembro (o processo de seleção será na semana de 10 a 14 de dezembro de 2007):

Carta de apresentação
Currículo
Texto seguindo as instruções abaixo:
"Corporate Social Responsibility promote a global conscience that engages everyone in a development process aimed at preserving the environment and our cultural heritage, promoting human rights and creating an economically prosperous and socially just society." (Part of Ethos Vision - at www.ethos.org.br).

Please relate this sentence with sustainable innovations in the following themes: Health, Information Technologies, Environment, Education and Supply Chain Development.

Note that the text must have at least 20 lines with the Arial 12 format. Feel free to use only one of these themes or if you prefer all of them.

Please send it to tabata@ethos.org.br until Thursday December 6th of 2007 and specify the code CPPEU.

Tábata Villares
tabata@ethos.org.br
www.ethos.org.br

VEJA MAIS DETALHES ABAIXO


COORDENADOR(a) DE ATIVIDADES DO PRÊMIO ETHOS & USAID

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidades Social, uma organização não governamental sem fins lucrativos, cuja missão é "mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade sustentável e justa", deseja receber currículos de profissionais interessados em atuar na coordenação do Prêmio Ethos & USAID. O profissional trabalhará junto à Assessoria de Relações Internacionais.

Perfil Geral da função

Capacidade analítica e de compreensão, com assertividade e iniciativa, focado(a) em objetivos, ágil e organizado(a). Facilidade de relacionamento com clientes internos e externos e articulação com diversos atores (universidades, PMEs, ONGs, Institutos, Associações, Empreendedores Sociais, etc). Forte interesse, experiência e aprofundamento na área de sustentabilidade e responsabilidade social empresarial (RSE).

Atribuições Da função

• Coordenação do projeto:
o Prêmio de Inovação em Sustentabilidade - Ethos & Usaid;
o Mostra de projetos Inovadores em sustentabilidade;
o Publicação com os projetos dos finalistas do prêmio;
o Estudo e pesquisa sobre projetos inovadores em sustentabilidade em diversos setores;
o Coordenação da seleção dos jurados;
o Apoiar o processo de julgamento dos projetos;
o Monitoramento dos projetos vencedores baseados em indicadores de performance;
o Organizar e operacionalizar atividades para a execução do projeto;
o Articular, organizar e coordenar reuniões, eventos, e exposição dos projetos;
o Realizar acompanhamento financeiro do projeto;
o Preparar documentação necessária para envio ao parceiro internacional USAID;
o Sistematização dos resultados das atividades do Programa e preparo relatórios gerenciais, bimensais e anual.
o Coordenação de processos e apoio na interface junto às demais áreas de apoio do Instituto Ethos;
o Articulação com parceiros nacionais/internacionais;
o Sistematização dos resultados das atividades do Programa;
o Coordenação das atividades de prestadores de serviço.

Experiência e Conhecimentos esperados

• Formação superior - preferencialmente em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Ciências Sociais ou áreas afins;
• Experiência com o setor empresarial de no mínimo 2 anos;
• Experiência em sustentabilidade e RSE;
• Experiência com as ferramentas de gestão do Instituto Ethos;
• Experiência em relacionamento com clientes internos e externos;
• Experiência em gerenciamento de projetos;
• Domínio das ferramentas básicas de informática (Internet, Word, PowerPoint, Excel);
• Fluência em inglês – imprescindível!

Habilidades desejadas

• Iniciativa
• Compromisso com resultados;
• Alinhamento com a missão do Instituto Ethos;
• Facilidade em assumir compromisso com a equipe e a Instituição;
• Apurado sentido estratégico e prático;
• Sentido de organização;
• Boa comunicação escrita e oral;
• Espírito de cooperação e trabalho em equipe;
• Capacidade de negociação;
• Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia;
• Postura ética;
• Capacidade de gerenciamento do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco;
• Flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas;
• Agilidade para cumprir prazos apertados;
• Bom humor.

Características do cargo

• Período Integral (40 horas semanais);
• Salário compatível com o cargo;

Interessados (as), favor encaminhar:

(i) Carta de Apresentação (identificando por que acredita encaixar-se no perfil desejado);

(ii) Currículo;

(iii) Texto seguindo as instruções abaixo:

"Corporate Social Responsibility promote a global conscience that engages everyone in a development process aimed at preserving the environment and our cultural heritage, promoting human rights and creating an economically prosperous and socially just society." (Part of Ethos Vision – at www.ethos.org.br).


Please relate this sentence with sustainable innovations in the following themes: Health, Information Technologies, Environment, Education and Supply Chain Development.

Note that the text must have at least 20 lines with the Arial 12 format. Feel free to use only one of these themes or if you prefer all of them.

• Please send it to tabata@ethos.org.br until Thursday December 6th of 2007 and specify the code CPPEU.

VEJA ABAIXO : DEZENAS DE VAGAS ÓTIMAS

ANALISTA ADM PESSOAL SÊNIOR

Para Chácara Santo Antônio - São Paulo -SP
Salário: R$ 2.800,00. Horário: 9h ás 18h. Local de Trabalho: Chácara Santo
Antônio. Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de vida. Formação: Nível
Superior Completo. Experiência desejável de 5 anos em rotinas relacionadas
a área de benefícios como:Assistência Médica, Vale refeição, Vale
Transporte, Empréstimo consignado e demais processos da área. Pacote
office. Boa comunicação e dinamismo. Disponibilidade para Viagens
Desejável: Conhecimento Sistema FPW / Folha de Pagamento.
Encaminhar CV para e-mail veronica.romera@atento.com.br e colocar no
assunto o cargo da vaga.




ANALISTA ASSUNTOS REGULATÓRIOS PL

Para São Paulo - SP
Superior Completo em Farmácia. Experiência Mínima de 03 Anos. Necessário
conhecer, Legislação Sanitária, Registro de Produtos: medicamentos,
correlatos e cosméticos. Inglês intermediário. Requisitos:liderança,
dinamismo, capacidade de concentração, cooperação, flexibilidade.
Desenvolver atividades de média complexidade em Assuntos Regulatórios, de
modo a regulamentar produtos e processos de acordo com a Legislação
Sanitária Vigente.
Cadastrar o currículo com pretensão salarial no site www.grupocimed.com.br
(no campo Trabalhe Conosco).


ANALISTA BENEFÍCIOS JR

Para Itaim Bibi - São Paulo - SP
Formação superior completa ou cursando. Experiência na área de Benefícios
(gestão e controle, movimentação cadastral, conferência e pagamento de
faturas, informações para a folha de pagamento). Suporte no desenvolvimento
de Projetos. Relatórios diversos. Conhecimentos básicos de Administração de
Pessoal e Folha de Pagamento. Experiência de aproximadamente 02 anos na
área. Conhecimentos Avançados em Excel. Benefícios: Assistência Médica,
Assistência Odontológica, VT, Vale Lanche (sem desconto); VR.
Enviar CV para o email: vivian.nogueira@conductor.com.br, informando vaga
de interesse e Pretensão Salarial.


ANALISTA COBRANÇA

Para Campos Elíseos - São Paulo - SP
Empresa no ramo de importação e exportação de componentes eletrônicos.
Experiência comprovada no mínimo de 02 anos recentes no setor de cobrança
de pessoa jurídica (não financeira). Domínio com baixas, francesinhas,
carta de anuência, troca de duplicatas, facilidade de contato com banco,
que já tenha liderado pessoas como auxiliar, assistente ou estagiário. Será
bem avaliado experiência com analise de crédito e cobrança jurídica.
Desejável Superior cursando ou completo, bons conhecimentos com excel, boa
dicção, postura e liderança. Benefícios: VT + VR + Assistência Médica +
Assistência Odontológica + Participação nos Lucros. De segunda a
sexta-feira das 08:12 as 18:00
Enviar cv para rh@grupoinformat.com.br e no assunto colocar COBRANÇA.

ANALISTA CONTÁBIL

Para Guarulhos - SP
Profissional com experiência de 3 anos na área contábil com ênfase em folha
de pagamento e ativo fixo; atendimento à fiscalização. Formação superior
completa em Ciência Contábeis. Bons conhecimentos de informática e sistema
Datasul; Inglês intermediário
Enviar curriculo para: org@intersel.com.br


Analista Contábil Jr
Para São Paulo - região da Av. Paulista.
Imprescindível Graduação Completa em Ciências Contábeis e experiência na
área contábil, desejável SAP. Localização: Proximidades da Avenida
Paulista.
Salário: R$ 2.000,00 + benefícios: VT, VR, VA, AM, AO, PLR.
Enviar e-mail com currículo para: curriculos@solvi.com – titulo da mensagem
Analista Contábil.


Analista Contábil Pleno
Para São Paulo - região da Av. Paulista.
Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência de 05 anos em
Operadora de Planos de Saúde. Conhecimentos na elaboração DIOPS e SIP
Rotinas da área. Excel, Access, Word
Enviar CV para Rh@cn.unimed.com.br, com assunto: Analista Contábil.


ANALISTA CRÉDITO
Para Campos Elíseos - São Paulo - SP
Empresa no ramo de importação e exportação de componentes eletrônicos.
Experiência comprovada no mínimos de 02 anos recentes no setor de CRÉDITO
de pessoa jurídica (não financeira). Domínio com toda a área de analise
principalmente com balanço e balancete, que já tenha liderado pessoas como
auxiliar, assistente ou estagiário. Será bem avaliado experiência com
cobrança (baixas, francesinhas, carta de anuência, cartório, etc).
Desejável Superior cursando ou completo, bons conhecimentos com excel, boa
dicção, postura e liderança.
Benefícios: VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica +
Participação nos Lucros. De segunda a sexta-feira das 08:12 as 18:00
Enviar cv para rh@grupoinformat.com.br e no assunto colocar CRÉDITO.


Analista custos
Para Santo André - SP
Realizar custos industriais e de produção. Necessário dois a três anos de
experiência. Em indústria / manufatura, experiência com inventários.
Superior completo e Inglês Fluente.Benefícios: Assistência Médica /
Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte. Faixa salarial:De R$
4.001,00 a R$ 5.000,00.
Enviar CV para pmingone@adecco.com.br com o nome da vaga ou tel.: 4432-0277
- Paloma


ANALista CUSTOS
Para Guarulhos - SP
Superior Completo. Experiência com apuração de custos industriais,
fechamento de estoque, contabilização de rateios mensais e análise de
margens de contribuição de produtos. Contratação CLT + Salário A/C +
Beneficios.
Enviar CV por email para thiago@auxiliarempregos.com.br


ANALalista DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
Para Cumbica - Guarulhos - SP
Superior completo em Ciências da Computação ou Equivalente + Especialização
em Banco de Dados.
Experiência em Módulo de Tecnologia do SI (datasul); Administração Windows
2003; Administração Linux; Linguagem ASP; Linguagem Java; Administração em
Banco de Dados Progress ( PDA) e Programação em Progress.
Enviar CV por email para thiago@auxiliarempregos.com.br



Analista Financeiro Pleno
Para Chacara Santo Antônio - São Paulo - SP
Salário: R$ 1.900,00. Horário: 9h00 ás 18h00. Local de Trabalho: Chácara
Santo Antônio. Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de vida. Formação:
Cursando Superior. Experiência: Rotina administrativa e cobrança.
Matemática financeira, cálculo, contrato e faturamento. Pacote office. Boa
comunicação e dinamismo.
Encaminhar CV para e-mail veronica.romera@atento.com.br e colocar no
assunto o cargo da vaga.


ANALISTA MATERIAIS
Para Mairiporã - SP
Formação em Engenharia ou cursando. Conhecimento em SAP e PCP. Experiência
em metalúrgica. Domínio em Excel e inglês intermediário.
Enviar cv para: aseiva@schwingstetter.com.br


ANALISTA PESSOAL
Para Vila Mariana - São Paulo - SP
Instituição internacional do 3o que atende crianças em todo o Brasil
através de projetos sociais.
Sólidos conhecimentos do Sistema RM Labore. (Imprescindível). 5 anos de
experiência em administração de pessoal e processamento de folha de
pagamento. Domínio da legislação trabalhista. Excel intermediário. se
interessam pelo 3o setor (projetos sociais), sejam pró ativos,
comunicativos, tenham vontade de aprender e sejam abertos p/ mudanças.
Salário R$ 1.600,00 CLT + Convênio Médico, VR e VT
Enviar cv por e-mail para psicologaclaudia@superig.com.br


ANALISTA PREÇOS
Para Mogi das Cruzes - SP
Formação Superior ou em Fase de Conclusão em Administração de Empresas,
Ciências Contábeis. Bons conhecimentos em Matemática Financeira, em
microinformática (Excel, Power Point, entre outros). Desejável vivência de
3 anos em área financeira. Inglês avançado. Possuir habilidades com
cálculos financeiros, flexibilidade, bom nível de relacionamento
interpessoal, Dinamismo, iniciativa, organização e boa fluência verbal.
Enviar currículo mencionando o título da vaga para o e-mail:
mogi_rh.selecao@sa.agcocorp.com


Analista Produtos Sr
Para São Paulo - SP
Ter de 3 a 5 anos de experiência na área de produtos bancários, análise de
dados, interpretação e criação de modelos de cálculos. Vivência em análise
da viabilidade econômica e extração de dados dos sistemas e interpretação.
Conhecimento em criação de modelos e simulações. Conhecimento de Matemática
financeira e tecnologia da informação. - Domínio de Acess e Excel - Inglês
intermediário
Cadastrar-se no site www.ipoinstituto.com.br associando-se a vaga
I0748ANLPRODUTOS


ANALISTA QUALIDADE
Para Mogi das Cruzes - SP
Formação em graduação do curso de Engenharia ou Qualidade. Experiência em
equipamentos e métodos de medição. Conhecimentos em ferramentas de análise
e solução de problemas. Vivência na norma ISO 9001. Conhecimentos em
microinformática (Excel, Word, Power Point). Inglês intermediário.
Facilidade para trabalhar em equipe. Bom nível de relacionamento
interpessoal. Dinâmico, proativo, criativo e organizado.
Enviar currículo mencionando o título da vaga para o e-mail:
mogi_rh.selecao@sa.agcocorp.com


ANALISTA QUALIDADE
Para Guarulhos - SP
Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia com ênfase em mecânica,
qualidade ou produção. Formação técnica em mecânica. Experiência com
estatística atuando com CEP controle estatístico do processo para novos
desenvolvimentos e CEP/on line. MSA e Seis Sigma, alimentando e realizando
projetos de melhoria continua. Capabilidade da máquina, capabilidade de
processo, estudo de dados não paramétricos, estudo de R&R (analise de
sistema de mediação) conforme ISO/TS 16949. Realizar e monitorar MAS 3ª
edição. Conhecimento das ferramentas da qualidade FMEA, 8D, Plano de
Controle.
Enviar cv para: thiago@auxiliarempregos.com.br


ANALISTA RECURSOS HUMANOS PL
Para São Paulo - SP
Experiência nos processos de Recrutamento & Seleção, Treinamento &
Desenvolvimento. Executar triagem de currículos, entrevista, dinâmicas de
grupo e elaboração de pareceres. Mapear as necessidades de treinamento,
elaborando o LNT, através do resultado da avaliação de Desempenho. Aplicar
programas de integração e/ou projetos relacionados, acompanhar ferramentas
auxiliadoras de desenvolvimento organizacional: Avaliação de Desempenho e
Recrutamento Interno, vivência na condução de grupos na aplicação de
Programas de Treinamento, executar atividades operacionais, relacionadas à
participação de funcionários em diferentes programas de treinamento.
-Superior completo: Psicologia/Administração/Pedagogia.Apresentar de 3 a 4
anos de experiência na área de Recursos Humanos.
Enviar currículo para: rh_selecao@aia.ajinomoto.com, mencionando o código
RECRUTAMENTO.


Analista Recursos Humanos Jr/Pleno
Para Itaim Bibi - São Paulo - SP
Formação Superior Completa em Psicologia, Administração de Empresas ou
cursos pertinentes. Experiência na área de RH, com foco em Recrutamento e
Seleção, em todos os níveis. Avaliação de perfis, utilizando diversas
técnicas: Dinâmicas de Grupo, Entrevistas por Competência, aplicação de
testes psicológicos e específicos. Identificação de necessidades com os
requisitantes. Visão analítica. Conhecimentos do Pacote Office. Confecção
de relatórios (vagas, controles, indicadores). Integração de colaboradores.
Participação em Projetos. Benefícios: Assistência Médica, Assistência
Odontológica, VT, Vale Lanche (sem desconto); VR.
Enviar CV para o E-mail: vivian.nogueira@conductor.com.br , informando vaga
de interesse e Pretensão Salarial.


ANALISTA RECURSOS HUMANOS - REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Para Arujá - SP
Formação Superior em Administração, Economia, Contábeis; Sólida experiência
na área de remuneração, desenvolvimento de plano de cargos e salários,
elaboração de tabelas salariais e análise de pesquisas de mercado; Sólida
experiência em elaboração de Orçamento e Headcount de pessoal, bem como
administração do budget; Desejável conhecimentos em Remuneração por
Competências; Inglês fluente;
Enviar currículo para: talento@intersel.com.br


Analista Recursos Humanos
Para Mooca - São Paulo - SP
Formação Acadêmica em Administração, Psicologia ou Pedagogia. Benefícios:
Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Estacionamento ou Vale
Transporte. Conhecimentos:domínio do pacote office. Experiência mínima de 3
anos na área de Recursos Humanos com foco em Treinamento & Desenvolvimento
(desenvolvimento dos conteúdos dos treinamentos, bem como ministrá-los em
sala, conhecimento em avaliação de desempenho, levantamento de
necessidades). Experiência generalista ( T&D, R& S, Cargos e Salários ).
Elaboração de relatórios gerenciais, controle de budget.
Enviar currículo para vcavalcanti@loga.com.br ou egal@loga.com.br


Analista Segurança Cisco
Para São Paulo - SP
Projetar e implementar soluções de segurança Cisco. Nível de Escolaridade.
Superior Completo ou em andamento. Tempo de Experiência: 02 anos.
Imprescindível - Certificações: Cisco CCNA, Cisco CCSP. Disponibilidade
para viagens. Benefícios: VT, VR (R$ 8,00), assistência medica e
odontológica Porto Seguros. Enviar currículo com pretensão salarial.
Enviar o cv para o meu e-mail alessandro.domingos@added.com.br ,
mencionando nome da vaga no título do email.


Analista Sistemas Sr
Para Curitiba - PR
Formação Superior na área de informática com experiência mínima de 5 anos
em desenvolvimento de sistemas na área contábil e financeira. Conhecimento
avançado em linguagem de programação Delphi e MS SQL Server.
Cadastrar-se no site no http://www.marista.org.br/ – na seção trabalhe
conosco.


ANALISTA TI
Para Vila Mariana - São Paulo -SP
Instituição internacional do 3o que atende crianças em todo o Brasil
através de projetos sociais.
Superior completo em informática. (Ciência da Computação, Sistemas de
Informação, Tecnologia em Processamento de Dados ou áreas afins). 3 anos de
experiência, sólidos conhecimento em Access e SQL, MSOffice 2003, Rede
HTML, Administração de banco de dados, Sistemas Windows - Internet
Explorer, WinZIP, Acrobat Reader, FTP etc... Temos preferência por
profissionais que se interessam pelo 3o setor (projetos sociais), sejam pró
ativos, comunicativos, tenham vontade de aprender e sejam abertos p/
mudanças. Salário R$ 2.400,00 CLT + Convênio Médico, Vale Refeição e VT
Os interessados, favor enviar cv por e-mail para
psicologaclaudia@superig.com.br


Analista Treinamento
Para Guarulhos - São Paulo - SP
Formação superior Completa em Administração ou Psicologia ou afins,
imprescindivel conhecimento com ISO TS 16949 e conhecer segmento Automotivo
e Montadora, com inglês avançado/fluente. Com 03 anos de exp. em T&D de
Industria. Para atuar em Guarulhos. R$ 3800,00 + beneficios. contato
Angélica
Enviar Cvs para angelica.martins@manpower.com.br ou contato por Telefone
(11)2165-3999


Analista Treinamento Jr/Pleno
Para Itaim Bibi - SP
Formação superior completa ou cursando. Experiência na área de Treinamento
e Desenvolvimento (aprox. 02 à 05 anos). Profissional terá grande atuação
em Treinamentos na área de Call Center. Participação em Projetos de
Treinamento e Desenvolvimento. Criação e confecção de materiais de
Treinamento;
Levantamento de necessidades com as áreas. Avaliação de todo o
processo/fluxo de Treinamento. Benefícios: Assistência Médica, Assistência
Odontológica, VT, Vale Lanche (sem desconto); VR.
Enviar CV para o E-mail: vivian.nogueira@conductor.com.br , informando vaga
de interesse e Pretensão Salarial.


APONTADOR PRODUÇÃO
Para Guarulhos - SP
Experiência mínima de 1 ano como Apontador de Produção: conhecimentos de
inventário rotativo, rastreamento de cadeia de fornecimento de materiais;
acompanhmanto físico de materiais; Ensino Médio completo; Conhecimentos
básicos de informática.
Enviar currículo para sandra.moura@trelleborg.com com assunto "AP"


Assessor Industrial
Para São José dos Campos - SP
Experiência mínima de 02 anos com vendas Industriais. Desejável
conhecimentos de Lubrificantes e equipamentos industriais. Superior
completo ou em curso. Conhecimentos específicos em Excel e manuseio de palm
top. Inglês será considerado um diferencial. Disponibilidade para viagens.
Remuneração: Salário fixo + variável, assistência médica e odontologica
Bradesco, vale refeição, frota, palm top e PPR.
Encaminhar seu cv para rh.selecao@fusus.com.br com cód. AssBarueri


Assessor Industrial
Para São José dos Campos - SP
Experiência mínima de 02 anos com vendas Industriais. Desejável
conhecimentos de Lubrificantes e equipamentos industriais. Superior
completo ou em curso. Conhecimentos específicos em Excel e manuseio de palm
top. Inglês será considerado um diferencial. Disponibilidade para viagens.
Remuneração: Salário fixo + variável, assistência médica e odontologica
Bradesco, vale refeição, frota, palm top e PPR.
Encaminhar seu cv para rh.selecao@fusus.com.br com cód. AssSJC


Assessor Industrial
Para Presidente Prudente - SP
Experiência mínima de 02 anos com vendas Industriais. Desejável
conhecimentos de Lubrificantes e equipamentos industriais. Superior
completo ou em curso. Conhecimentos específicos em Excel e manuseio de palm
top. Inglês será considerado um diferencial. Disponibilidade para viagens.
Remuneração: Salário fixo + variável, assistência médica e odontologica
Bradesco, vale refeição, frota, palm top e PPR.
Encaminhar seu cv para rh.selecao@fusus.com.br com cód. AssPrudente


Assistente Administrativo Comercial
Para V. Matilde – São Paulo - SP
Exp. 02 anos na função. Vivência em produção e correção de Minuta/Contrato,
auditivo de contrato, propostas, preenchimento de questionários por
Prospects, aditivo de contrato; preenchimento de formulários de cadastro p/
novos cliente, emissão de relação parcial de clientes, documentações
exigidas por prospects (Contrato Social, Cartão CNPJ). Salário A/C +
benefícios.
Encaminhar CV para: selecao@apdata.com.br


Assistente Adminitrativo Pessoal
Para Chacara Santo Antônio - São Paulo - SP
Salário R$ 800,00. Horário: 9h ás 18h. Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro
de vida.Formação: Cursando Nível Superior. Pacote office. Experiência de 1
ano em rotinas de administração de pessoal. Boa comunicação e dinamismo.
Encaminhar CV para e-mail veronica.romera@atento.com.br e colocar no
assunto o cargo da vaga.


Assistente Compras / Suprimentos
Para Pinheiros - São Paulo - SP
Efetivo. Responsável por Follow UP com fornecedores, cotações, resoluções
de problemas de entrega, elaboração de ordem de compra
Experiência 01 ano em compras. Conhecimento (informática, inglês, etc.).
Excel intermediário.
Salário / Bolsa:A Combinar (R$ 1.000,00 à 1.400,00). Benefícios:VT + VR +
AM. Horário de Trabalho: 2ª à 6ª das 8h às 18h
Encaminhar cv para selecao@expertiserh.com.br e no assunto colocar o nome
da vaga


ASSISTENTE Depto pessoal
Para Guarulhos - SP
Residir em Guarulhos ou ter fácil acesso a região. 2º grau completo ou
cursando superior em Administração de Empresas.
Experiência de 2 anos em toda rotina de fechamento de folha, conhecimento
do sistema Operacional Microsiga, cálculos de rescisões, férias, 13o,
apontamento de cartões e cálculos de horas extras, preposto em
homologações, sólidos conhecimentos em legislação trabalhista.
Enviar cv com pretensão salarial para selecao13@gmail.com


Assistente Diretoria
Para Centro - São Paulo - SP
Efetivo. Responsável pelo controle de agenda, organização de reuniões,
elaboração do planejamento de marketing. Experiência de 02 ano como
assistente de diretoria. Conhecimento (informática, inglês). Pacote Office
nível usuário. Escolaridade: 2º grau completo.Salário / Bolsa: R$ 1.200,00
à R$ 1.500,00. Benefícios: VT + Refeitório no Local. Horário de Trabalho:
2ª à 6ª das 8h às 18h.
Encaminhar cv para expertiserh@expertiserh.com.br e no assunto colocar o
nome da vaga


Assistente Logística
Para Açailandia - MA
Cursando Logística, Adm de Empresas, Ciências Contábeis ou da Computação e
Engenharia de Produção. Experiência mínima de 02 anos em Logística de
Transportes ou controle de estoque de produtos de distribuição em massa
(lubrificantes, alimentos,bebidas, cigarros, etc); Imprescindível ter
conhecimento em padrões Operacionais de Transporte e ou Armazenagem e
rotinas para tratamentos de Não Conformidades. Conhecimentos de SAP e ou
Microssiga e escrituração fiscal; Disponibilidade de horários e para
viagens. Remuneração: Salário fixo, assistência médica e odontologica
Bradesco, vale refeição, vale transporte e PPR.
Os interessados deverão encaminhar seu cv para rh.selecao@fusus.com.br com
cód. LogMA


Assistente Logística
Para Porto Velho - AC
Cursando Logística, Adm de Empresas, Ciências Contábeis ou da Computação e
Engenharia de Produção. Experiência mínima de 02 anos em Logística de
Transportes ou controle de estoque de produtos de distribuição em massa
(lubrificantes, alimentos,bebidas, cigarros, etc). Imprescindível ter
conhecimento em padrões Operacionais de Transporte e ou Armazenagem e
rotinas para tratamentos de Não Conformidades. Conhecimentos de SAP e ou
Microssiga e escrituração fiscal. Disponibilidade de horários e para
viagens. Remuneração: Salário fixo, assistência médica e odontologica
Unimed ou Bradesco, vale refeição, vale transporte e PPR.
Os interessados deverão encaminhar seu cv para rh.selecao@fusus.com.br com
cód. LogAC


Assistente Logística
Para Manaus - AM
Cursando Logística, Adm de Empresas, Ciências Contábeis ou da Computação e
Engenharia de Produção. Experiência mínima de 02 anos em Logística de
Transportes ou controle de estoque de produtos de distribuição em massa
(lubrificantes, alimentos,bebidas, cigarros, etc). Imprescindível ter
conhecimento em padrões Operacionais de Transporte e ou Armazenagem e
rotinas para tratamentos de Não Conformidades. Conhecimentos de SAP e ou
Microssiga e escrituração fiscal. Disponibilidade de horários e para
viagens. Remuneração: Salário fixo, assistência médica e odontologica
Bradesco, vale refeição, vale transporte e PPR. Os interessados deverão
encaminhar seu cv para rh.selecao@fusus.com.br com cód. LogAM


Assistente Logística
Para Belém- PA
Cursando Logística, Adm de Empresas, Ciências Contábeis ou da Computação e
Engenharia de Produção. Experiência mínima de 02 anos em Logística de
Transportes ou controle de estoque de produtos de distribuição em massa
(lubrificantes, alimentos,bebidas, cigarros, etc). Imprescindível ter
conhecimento em padrões Operacionais de Transporte e ou Armazenagem e
rotinas para tratamentos de Não Conformidades. Conhecimentos de SAP e ou
Microssiga e escrituração fiscal. Disponibilidade de horários e para
viagens. Remuneração: Salário fixo, assistência médica e odontologica
Bradesco, vale refeição, vale transporte e PPR.
Os interessados deverão encaminhar seu cv para rh.selecao@fusus.com.br com
cód. LogPA


Assistente Logística
Para Guarulhos - SP
Cursando Logística, Adm de Empresas, Ciências Contábeis ou da Computação e
Engenharia de Produção. Experiência mínima de 02 anos em Logística de
Transportes ou controle de estoque de produtos de distribuição em massa
(lubrificantes, alimentos,bebidas, cigarros, etc). Imprescindível ter
conhecimento em padrões Operacionais de Transporte e ou Armazenagem e
rotinas para tratamentos de Não Conformidades. Conhecimentos de SAP e ou
Microssiga e escrituração fiscal. Disponibilidade de horários e para
viagens. Remuneração: Salário fixo, assistência médica e odontologica
Bradesco, vale refeição, vale transporte e PPR.
Os interessados deverão encaminhar seu cv para rh.selecao@fusus.com.br com
cód. LogGUA


Assistente Pós Venda
Para Pinheiros - São Paulo - SP
Efetiva. Será responsável pelo agendamento e pela programação de entrega,
contato com cliente e gerenciamento de informações. Conhecimento
(informática, inglês) Excel Intermediário. Mínimo 2º grau completo.
Benefícios: VT + VR + AM. Horário de Trabalho: 2ª à 6ª das 8h às 18h
Encaminhar cv para selecao@expertiserh.com.br e no assunto colocar o nome
da vaga


ASSISTENTE RH
Para Interlagos - São Paulo - SP
2.º grau completo. Experiência em Vale transporte e Ponto eletrônico
DATASUL.
Salário R$ 1.500,00 + VT + Ref. local – Ter fácil acesso
Encaminhar para o e-mail: rh1@extraconsult.com.br


ASSISTENTE SOCIAL
Para Angola
Experiência de 5 anos. Regime CLT registrado no Brasil
Enviar currículo com pretensão salarial: sandra@positivarh.com


Assistente de Vendas
Para Campinas / Rio de Janeiro / São Paulo
Superior completo ou cursando Administração, Economia, Engenharia ou
Marketing. É imprescíndivel ter boa comunicação verbal, escrita e
desenvoltura. Ótimos conhecimentos em Excel e Tabela Dinâmica. Deverá
garantir a execução de vendas direta, aos clientes cobertos pelos
assistentes comerciais, qualidade no atendimento e na entrega dos produtos
e agilizar a execução de soluções para os clientes. Acompanhamento de
pedidos, colocação de pedidos, apoio aos consultores de venda, confecção de
Relatórios gerenciais. Benefícios: vale-refeição, vale transporte, salário
fixo + variável, PPR, assistência médica e odontológia e seguro de vida.
Enviar CV e-mail selecao.vagas01@yahoo.com.br mencionando no assunto
AssSales e a região de interesse.


ATENDENTE
Para Santos - SP
Profissional para realizar vendas por telefone, bem como atendimento
pessoal, sempre que necessário. 2º grau completo ou em curso.
Vaga temporária por 2 a 3 meses. Salário em torno de R$ 550,00 mensais,
mais VT e VR.
Enviar CV com nome da vaga para pmingone@adecco.com.br


ATENDENTE
Para Diversas Regiões - SP
Ensino médio completo; Disponibilidade de horários; Exp. anterior em
atendimento ao público ou vendas; Dinâmico(a), Flexível.
Enviar currículo para: debora.rodrigues@agprh.com.br ou comparecer: Rua
Conselheiro Crispiniano n° 69 - 11° Andar. Procurar por Débora Rodrigues -
munidos de currículo e documentos pessoais.


Atendimento Ativo e Receptivo
Para Brooklin - São Paulo - SP.
Candidatos masculinos com experiência de 1 ano em telemarketing ativo e
receptivo. Conhecimentos e usuário do pacote office e internet. Boa dicção,
responsáveis. Residir na zona sul e ter fácil acesso ao Itaim Bibi.
Horário: 2ª a 6ª das 8h30 às 18h00. R$600,00 + VT (2 conduções) +
Refeitório no local.
Enviar currículo com a sigla ATENDIMENTO para
rh@coopertelconsultoria.com.br


Auditor Junior
Para Vila Olimpia - São Paulo - SP
Efetiva. Responsável pela auditoria na are de compras de grandes empresas.
Experiência: 01 ano atuando na área administrativa (Financeiro,
Contabilidade, Fiscal, Controladoria, etc.). Conhecimento (informática,
inglês, etc.) Excell intermediário, Inglês básico. Formado ou cursando Adm,
Contabilidade, Economia e afins. Salário / Bolsa: 1700,00 + variável.
Benefícios: VT ou R$100,00 de Ticketi Car + VR (R$10,00) + AM + Vale Bem
Estar (R$100,00). Horário de Trabalho: 9 às 18h de segunda à sexta feira
Candidatos interessados mandar cv para selecao@expertiserh.com.br e no
assunto colocar o nome da vaga.


AUDITOR PLENO
Para Vila Olimpia - São Paulo - SP
Empresa nacional de grande porte do segmento metalúrgico da região sul.
Superior completo em administração, contábeis ou afins. Experiência mínima
de 3 anos como auditor de processos administrativos. Faixa salarial R$
1.880,00 CLT + CM + Alimentação + Cesta Básica + Estacionamento.
Os interessados, favor enviar cv por e-mail para psicologaclaudia@ig.com.br


Auditor Pleno
Para São Paulo - SP
Auditoria financeira, Administrativa e de projetos. Nível de Escolaridade:
3º Grau completo. Imprescindível: conhecimento em execução e
acompanhamentode projetos de redes, Formação contábil ou administrativa.
Tempo de Experiência: 03 Anos. Benefícios: VT, VR (R$ 8,00), assistência
medica e odontológica Porto Seguros.
Enviar o cv para o meu e-mail alessandro.domingos@added.com.br , com
pretensão salarial. Mencionando nome da vaga no título do email.


Auxiliar Administrativo
Para Mooca - São Paulo SP
Temporário. Ensino médio completo. Experiência mínima de 01 ano com rotinas
administrativas no segmento de transportes. Irá desenvolver atividades
como: emissão de conhecimento, romaneio, CTRC, programação de cargas,
conhecimentos no Pacote Office. Salário R$ 690,00 + VT e refeição.
Enviar CV's para o e-mail ariany@rionegro.ind.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para Itaquaquecetuba - SP
Residir em Itaquaquecetuba ou região de fácil acesso. Ensino médio completo
ou cursando superior em administração de empresas ou ciências contábeis.
Experiência mínima de 2 anos com emissão de conhecimento de transporte;
lançamentos e emissão de notas fiscais em sistema informatizado.
Imprescindível experiência com sistemas integrados (desejável SAP). Domínio
do pacote office e legislação fiscal.
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail:
ariany@rionegro.ind.br


AUXILIAR ALMOXARIFADO
Para Guarulhos - SP
Realiza o recebimento, conferência e acondicionamento de materiais; Separa,
confere e fornece materiais para as áreas produtivas e improdutivas,
terceiros, expedição e Marketing mediante ordem de produção, requisições,
minutas ou solicitações por e-mail; Realiza inventário de todos os
produtos; Atuar cumprindo procedimentos operacionais do setor. Ensino médio
completo com certificado de conclusão; Imprescindível possuir experiência
mínima de um ano em rotinas de armazéns, estocagem e despacho de materiais;
Desejável ter carteira de habilitação, com prática; Noções de Boas Práticas
de Fabricação e 5S; Disponibilidade de trabalhar no 1º e 2º turno e também
aos sábados; Noções básicas de Informática; Importante ter experiência com
empilhadeira ou ter o curso.
Enviar cv para: karina.santos@ache.com.br

Nenhum comentário: