Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ANALISTA DE RH PLENO (PSICÓLOGA) PARA TRABALHAR EM ANGOLA.

Sexo Feminino

Recrutamento, seleção e treinamento de mão de obra nas áreas operacional, administrativa, técnica, comercial e gerencial. Necessário quatro a cinco anos de experiência

Vivência na condução e realização de entrevistas, dinâmicas de grupo e utilização de instrumentos de seleção (testes), jogos e simulações. Experiência na elaboração e implantação de projetos de recrutamento, seleção, treinamento. Domínio da elaboração de pareceres, laudos e relatórios técnicos, gerenciais e comerciais.

Vivência em Levantamento de necessidades de treinamento do cliente. Estruturação de ações/projetos/programas de treinamento, com a elaboração dos respectivos conteúdos e material didático. Criação e manutenção de banco de talentos. Entrevistas de admissão e desligamento.

Palestras de ambientação e práticas motivacionais. Experiência em consultoria de recursos humanos nos mais variados segmentos de negócios. Vivência na condução de reuniões técnicas e comerciais. Pleno domínio de informática (pacote Office).

Formação: Psicologia com pós-graduação na área.

Informações adicionais: Boa apresentação, postura e facilidade de relacionamento. Capacidade de trabalhar em equipe. Carteira de habilitação. Expectativa de embarque de 30 dias.

Nosso cliente oferece: salário de 2.500 dólares livre de despesas + ajuda de custo de 1.000 dólares + residência + celular + veículo + 15 dias no Brasil a cada 90 dias de trabalho, com passagens pagas.

Currículo com foto, mencionando necessariamente pretensão salarial, sem o quê será desconsiderado, para wrh@wrh.com.br – Assunto: Analista de RH.

Não deixar de informar sob pena de exclusão do processo os seguintes dados: idade, estado civil, pretensão salarial, se possui passaporte e qual a sua validade, proficiência em idiomas e pretensão salarial.

Essa posição não admite levar família para angola.
Paulo Reis. Diretor - WRH
pauloreis@wrh.com.br
55 21 2507.4004

Nenhum comentário: