Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ANALISTA DE ENGENHARIA PLENO – Área: Engenharia de Desenvolvimento de ProdutoRegião de Jundiaí- multinacional de autopeçasAtividades do cargo/ requisitos : Atuar no desenvolvimento de novos produtos, se relacionando com a Engenharia dos clientes. Orientar a confecção de protótipos. Definir as especificações técnicas dos produtos e gerar as listas de materiais; Elaborar toda documentação pertinente ao APQP. Acompanhar testes de validação dos produtos e montagem de peças nos clientes. Acompanhar a execução de peças protótipos; Experiência de 3 anos em Desenvolvimento de Produtos; Cursos Específicos de: FMEA, MS Project, outras ferramentas para Desenvolv. Produtos, Catia. Salário médio:: 5.000,00.

ANALISTA DE ENGENHARIA- Desenvolvimento do Produto Multinacionald e auto-peças em PiracicabaPara preencher esse cargo importantes os seguintes requisitos: Formação em Engenharia Mecãnica, Industrial, de preferência, ou em outras Engenahrias.. Curso de Ferramentaria ou Mecânica no SENAI ( nível d e Aprendizagem); Forte vivência na área de Projetos e Desenvolvimento de Produto em autopeças; Domíniodo AUTOCAD, além de conhecimetnos do CATIA; Habilidade no uso constante das ferramentas: APQP; PPAP; FMEA; Experiência com Máquinas Operatrizes e com Processos Produtivos, sobretudona áre Plásticos Injetados ( Plásticos de Engenharia); Boa vivência com Moldes de Injeção Plásticos. Será um plus ter feito oTécnico em Plásticos; Inglês( ao menos em nível intermediário)) Disponibilidade para trabalhar em Piracicaba; Determinação; organização e vontade de evoluir! Salário em torno de R$ 4.500,00 5.000,00.

ANALISTA DE ENGENHARIA ( Ferramental)- área de Produtos - Multinacionald e auto-peças em PiracicabaPara preencher esse cargo importantes os seguintes requisitos: Formação em Engenharia Mecãnica, Industrial de preferência, podendo ser em Eng. da Produção, Elétrica etc.; Curso de Ferramentaria ou Mecânica no SENAI ( nível de Aprendizagem); Forte vivência na área de Projetos e Desenvolvimento de Produto em autopeças; Domíniodo AUTOCAD, além de conhecimentos do CATIA; Habilidade no uso constante das ferramentas: APQP; PPAP; FMEA; Experiência com Máquinas Operatrizes e com Processos Produtivos, sobretudona áre Plásticos Injetados ( Plásticos de Engenharia); Boa vivência com Moldes de Injeção Plásticos. Será um plus ter feito oTécnico em Plásticos; Inglês( ao menos em nível intermediário)) Disponibilidade para trabalhar em Piracicaba; Determinação; organização e vontade de evoluir! Salário em torno de R$ 4.500,00 5.000,00

COORDENADOR DE PROJETO ( área mecânica, com vivência em PlásticosInjetados )- Formação em Engenharia Mecânica; cinco a dez anos deexperiência , de preferência na área automotiva; fortes conhecimetnos e vivência em Projetos e Processos de Injeção Plástica; sendo um plusvivência em Coletores de Ar e Galerias de Combustível. Ter atuado comPlásticos Injetados será importante diferencial. Necessário ampla vivência em contatos com Montadoras; Gerenciamento de Projetos e facilidade emestabelecer interface entre a área de Projetos e a Produção. Paramultinacional de autopeças na Zona Norte da Capital Paulista.Engenheiro Projetista Mecânico de Produto/Projetista (02 vagas)

Com formação em Mecânica / Tecnologia Mecânica ; experiência mínima de 3 anosem desenvolvimento de peças plásticas; pelo menos três anos em indústriade auto-peças e/ou automobilística; usuário master em CAD 3D; Pro-engineer e/ou CAD Catia V4; d omínio das ferramentas de qualidade de projeto taiscomo : DFMEA, PFMEA, design review e normas ISO/TS; Pacote Office; inglêsavançado / intermediário. Desejável experiência em moldes de injeção plástica e materiais plásticos com seus processos de transformação; seriaum plus alguma experiência internacional em desenvolvimento de projetos denovos produtos; familiaridade com ferramentas da área de autopeças: PPAP, APQP, CEP, Six Sigma, Kaizen e 5S- Para multinacional de auto-peças naRegião de Campinas. Oportunidade muito boa de carreira!TÉCNICO DE ENSAIOS- (01)- Será responsável pelos Desenhos e montagem debancadas; realizaçãod e Testes e Encaios; Análise de resultados com elaboração de relatórios; formação Técnica em Mecânica, sendo desejável emDesenho ; SENAI; sendo desejável experiência e cursos de Pneumática e deProgramação de CLPs; especialização em CNC; mínimo de três anos em atividades de Testes e Ensaios. ImpoRtante capacidade de gerenciamento decronogramas ( demonstrável); inglês em nível intermediário! ORGANIZAÇÃO;DISCIPLINA E PROATIVIDADE FARÃO DIFERENÇA! Oportunidade em empresa multinacional de autopeças, na Região de Barueri/Jandira, próximo deAlphaville.

TÉCNICO EM METROLOGIA (01)- Será responsável pela medição de peças;análise de resultados e desenhos. Esse profisisonal deve ter domínio em Medição tridimensional ( Geopak win e 3D tool); formação Técnica emMecânica ; SENAI; cursos de especialização em CNC; habilidade em Scanpak;mínimo de dois anos em atividades de metrologia. Preferência porprofisisonais com 8 a 10 anos, no máximo de experiência. Deve ter habilidade de gestão do budget da área; gerenciamento de cronogramas decurta duração( demonstrável) ; Desenho Mecânico; inglês em nívelintermediário! Oportunidade em empresa multinacional de autopeças, naRegião de Barueri/Jandira, próximo de Alphaville.

TÉCNICO EM PROTÓTIPOS (01)- Será responsável pela montagem de protótipos;supervisão de sub-contrato de prototipagem;desenho de ferramentasnão-produtiva. O que se busca é alguém com formação/ ampla experiência em Ferramentaria e em Rapid-proto; boa formação em Processos e experiência emLaboratório de Ferramentaria. Importante habilidade de gestão do budget daárea; gerenciamento de cronogramas (demonstrável); conhecimento de tecnologias relativas a essa área; habilidade em Design 2D AUTOCAD; DesenhoMecânico avançado e inglês em nível intermediário! Oportunidade em empresamultinacional de autopeças, na Região de Barueri/Jandira, próximo de Alphaville.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO PLENO - Zona Norte da Capital Paulista-formação em Engenharia Mecatrônica ou Eletrônica; 3/5 anos de experiência;inglês e Espanhol fluente; experiência em desenvolvimento de treinamento; habilidade com as Ferramentas de Qualidade ; vivência na área detransportes e gestão de frotas; foco em rastreador. Empresa multinacionalde autopeças.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO SENIOR - Zona Norte da Capital Paulista; formação em Engenharia Mecatrônica, Mec6anica, Eletrônica ou produção; 05anos de experiência; inglês fluente e Espanhol intermediário; perfiltécnico / Comercial; vivência na área de transportes e gestão de frotas; foco em rastreador e computador de bordo. Empresa multinacional deautopeças.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO PLENO - Zona Norte da Capital Paulista paramultinacional de autopeças; com experiência de 05 anos; Inglês fluente; experiência com sistemas embarcados, com contato com equipamentos derádio-frequência – RFID; Servirá de interface entre a Engenharia e asempresas parceiras em novos projetos .

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO PLENO- Para multinacional de autopeças, na Zona Norte da Capital Paulista com experiência de 05 anos; Inglês fluente;experiência com sistemas embarcados, com contato com equipamentos derádio-frequência – RFID; foco nos aspectos mais administrativa de tais processo de trabalho e coordenação dos projetos; importante conhecimentosobre legislação (Incentivos à tecnologia e inovação).

ENGENHEIRO SR. ou PLENO DE DESENVOLVIMENTO DE HARDWARE ( São Paulo)-com três anos, no mínimo de experiência em desenvolvimento de Hardwarevoltado à indústria automobilística; experiência forte na documentação doProduto ( PPAP, APQP, etc); domínio de EMC e validação do produto.Desejável conhecimento de Processo SMD e de Lay-out. Inglês de bom nível,sobretudo na área técnica.Excelente oportunidade para EngenheirosEletrônicos; Elétricos ou para diplomados em Ciências da Computação ,Análise de Sistemas. Ótimas perspectivas de carreira.

ENGENHEIRO SR. ou PLENO DE DESENVOLVIMENTO DE SW ( São Paulo)-Formação em Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica; experiência emLinguagem C; programação de Microcomputadores; inglês fluente, sendo desejável alemão fluentes; experiência de três anos em EletrônicaEmbaracada ; boa vivência em Desenvolvimento de Hardware; experiência fortena documentação do Produto ( PPAP, APQP, etc); Excelente oportunidade para Engenheiros Eletrônicos; Elétricos ou para diplomados em Ciências daComputação , Análise de Sistemas . Ótimas perspectivas de carreira.URGENTE...

COORDENADOR DE PROJETOS ( área elétrica, eletrônica, mecatrônica, ou computação)- Formação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, ou Mecatrônica;inglês fluente; três anos, no mínimo de experiência na Coordenaçção deProjetos ( Líder de Projetos); habilidade em MS Project; domínio da Metodologia PMI , sendo um plus certificação PMP-Book; vivência na a´reaautomtoiva, com domínio das Ferramentas da Qualidade, além do APQP, PPAPetc. A empresa prefere profissionais. Desejável experiência de trabalho no Exterior em países com tecnologia na área automotiva! Para multinacional deautopeças na Zona Norte de São Paulo, Capital.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES (3 vagas)- paramultinacional, na região de Alphaville/Barueri, com experiência em autopeças e domínio das atividades de EAQF. Improtante inglês bom ouespanhol e conhecimentos de Plásticos ( moldes, desenvovimento deterceiros)- salário em aberto.

CONTROLLER- grande grupo de agronegócios- Região de Jataí- Goiás O principal desafio dessa posição é o de se encontrar um executivo maduro, já realizado profissionalmente, sem limite de idade, não precisa de ter inglês, que possa mudar em definitivo para Jataí com sua família. Se tiver filhos, que já tenham suas famílias formadas ou que não necessitem de morar emcidade com boas escolas, cursos de formação, etc. Jatái não tem esse perfil! Esse grupo empresarial é composto por 20 fazendas de gado, com 7.500 cabeças e produção de milho, soja e sorgo(23.000 alqueires), 7 armazéns de armazenamento de grãos, uma empresa de nutrição animal, uma empresa de comercialização de sementes com representação da Monsanto, Bayer e Arysta e uma concessionaria New Holland de máquinas e equipamentos agricolas. Os principais desafios desse profissional serão: Conduzir a reorganização das Ações do Grupo, transferindo controle acionário do patriarca aos seus filhos nas diversas empresas do grupo, com a devido ganho tributário que essas operações potencialmente poderão oferecer; Direcionamento das vantagens tributárias, principalmente as existentes no Estado de Goiás em relação a ICMS e outros incentivos fiscais, e projetos com essa natureza; Desenvolver, gradativamente, sua estrutura organizacional , tendo habilidade para negociar... negociar e convencer tecnica e gerenciamente os Acionistas, por isso ter atuado em situações similares será um plus! Esse profissional poderá ter excelente remuneração e pacote de Benefícios, sendo para isso necessário demonstrar seu projeto de atuação, experiência em Profissionalização de Empresas dessa natureza; idoneidade; excelentes referências e foco em resultados! Certamente, uma experiência com sucesso nessa área abrirá inúmeras oportunidades, pois o Brasil vive milhares ou , quem sabe, até milhões, de situações como essa, com falta de experts nesse tipo de trabalho!

DIRETOR DE VENDAS- Para indústria do segmento de Fundição, próxima de Campinas, com forte atuação junto do mercado de peças fundidas. Importante experiência junto do mercado de autopeças, máquinas agrícolas, caminhões tanto no Brasil quanto na América do Sul e Países com demanda de peças fundidas. Formação preferêncial em Engenharia Metalúrgica; expert em Vnedas; inglês fluente. Excelente oportunidade para quem tiver domínio do mercado de peças fundidas...

ANALISTA JR DE LOGÍSTICA - com alemão fluente- para Guarulhos. Formação superior; alguma experiência; Distribuição; Transportes; PCP.Salário em torno de R$ 3.000,00 COMPRADOR DE PROJETOS- ( 3 vagas) para multinacional, na região de Alphaville-Barueri, com inglês bom e vivência em atuar junto do Time de Projetos na área de autopeças.( R$ 4.500/5.000,00)

ENGENHEIRO JR ou Pleno PROCESSOS- multinacional, Região de Jundiaí, formaçaõ em Engenharia Química; Mecânica; Industrial; excelente vivência em Controle do Processo ( CEP); otimização de Processos. Vivência em Lean Manufacturing; sendo um plus vivência em Six Sigma; inglês bom. ( R$ 4.000,00)

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES (3 vagas)- para multinacional, na região de Alphaville/Barueri, com experiência em autopeças e domínio das atividades de EAQF. Improtante inglês bom ou espanhol e conhecimentos de Plásticos ( moldes, desenvovimento de terceiros)- salário em aberto.

ENGENHEIRO DE VENDAS- para multinacional em Guarulhos, com habilidade de negociação e facilidae de atuar em custos dos produtos em cotação.Importante ampla vivência junto de Montadoras e Autopeças; inglês bom. Preferência para profissionais que tenham atuado em empresas elétricas/ eletrônicas.

KEY ACCOUNT- para multinacional européia na Região de Campinas, com formação em Engenharia, de preferência; inglês intermediário, bom; experiência comercial, sendo um plus já ter atuado em Sistemas de Exaustão; forte contato com as Montadoras; boa vivência em Custos e Formação de Preços. ( R$ 6.000,00)

ANALISTA SR DA ÁREA FISCAL E TRIBUTÁRIA- para empresa de autopeças, no Sul de Minas, com domínio das áreas Fiscal e Tributária, sendo indispensável ter experiência com a legislação Fiscal de Minas Gerais. Vivência em Auditorias Fiscais e Tributárias; Negociações com Fiscais para liberação de Transportes são requisitos, assim como forte equilíbrio emocional; organização e responsabilidade. Salário em aberto! Necessa´rio formação em Ciências Contábeis; Admnistração de Empresas, Economia ou em Direito. Deve vir da área automotiva!

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - para multinacional de auto-peças, na Capital Paulista, com formação preferencial em Engenharia Elétrica ou Eletrônica, ampla vivência no uso das ferramentas do APQP; PPAP; FMEA etc. preferência por profissionais que tenham atuado na área de Chicotes, Conectores, ou área elétrica em geral. Inglês fluente será um plus, assim como contatos fortes com a GM. Salário em torno de R$ 4.500/5.000,00.

TRADER- ( FARELO E ÓLEO DE SOJA)para empresa nacional, na Região de Goiânia, com vivência de cinco anos em negociações na área de Óleo e Farelo de Soja. Necessário inglês bom/ fluente; habilidade de negociação/ foco em resultados, boa formação superior e facilidade de trabalhar em equipe. Oportunidade muito boa para quiser crescer com uma empresa, que tem crescido a mais de 25% ao ano! Salário em torno de R$ 10.000,00


Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
Avenida Aquidaban, 883 sala 53
Bosque, CAMPINAS, SP
19-3232-5905/3235-2529
animarh@terra.com.br

Nenhum comentário: