Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

vagas UNIMED

Auxiliar Administrativo
2º grau completo, experiência em atividades administrativas, desejável vivência na área financeira, conhecimentos de Word e Excel.

Auxiliar Administrativo
2º grau completo, experiência com organização de arquivos, atendimento telefônico, tabulação de pesquisas no Excel, conhecimentos de Word e Excel.

Analista de Faturamento e Cobrança
Superior completo ou cursando superior, experiência anterior na área financeira, contas a pagar e a receber, faturamento, ótimos conhecimentos de Word e Excel. Desejável experiência em empresas da área da Saúde / Hospitalar.

Analista de Relações Empresariais Externo
Superior completo, experiência anterior em empresas da área de Saúde na área de Relacionamento com clientes, palestras de implantação de novos clientes, reuniões com RH´s das empresas clientes, fidelização e com disponibilidade para viagens, conhecimentos de Word e Excel

Operador de Atendimento
Cursando superior, experiência em atendimento ao cliente em empresas de Saúde, Tabela AMB e ótimos conhecimentos de Word e excel.

Assistente de Contas Médicas
Cursando superior, experiência mínima de 2 anos na área de contas médicas em empresas da área da Saúde / Hospitalar., ótimos conhecimentos de Word e Excel.

Auxiliar de Contas Médicas
Cursando superior, experiência mínima de 1 ano na área financeira, contas a pagar e receber, ótimos conhecimentos de Word e Excel. Desejável experiência em empresas da área da Saúde / Hospitalar.

Analista de Qualidade de Vida
Superior completo ou cursando em Fisioterapia ou Educação Física, experiência e campanhas de Medicina Preventiva, palestras, acompanhamento de palestrantes em campanhas diversas, rotina administrativa, disponibilidade para viagens e ótimos conhecimentos de Word e excel.

Analista de Intercâmbio Jr
Superior completo, experiência na área de Intercâmbio entre Unimed´s e ótimos conhecimentos de Word e Excel.

Assistente de Cadastro
Superior completo ou cursando, experiência na área de cadastro, desejável em empresas da área de Saúde e/ou Hospitalar, ótimos conhecimentos de Word e domínio do Excel.

Analista de Sistemas Jr
Superior completo, experiência em Banco de Dados Oracle / SQL, JAVA, Data Warehouse, desejável experiência com desenvolvimento de sistemas de gestão na área da saúde.

Analista de Sistemas Pl
Superior completo, experiência em Banco de Dados Oracle / SQL Server, JAVA, DOT NET, PHP, desejável experiência com desenvolvimento de sistemas de gestão na área da saúde.

Analista de Sistemas Pl
Superior completo, experiência em JAVA, DOT NET, Dataflex, desejável experiência com desenvolvimento de sistemas de gestão na área da saúde.

Os interessados deverão enviar o CV para rh@cn.unimed.com.br , mencionando no assunto do e-mail o título da vaga.

As mensagens que não tiverem o cargo no campo assunto do e-mail serão desconsideradas.

18 comentários:

Anônimo disse...

QUE BUROCRACIA PARA ENVIAR UM CV

Anônimo disse...

nao estou conseguindo envia meu currulum mas tenho interrese na area de antendimento e serviços gerais tel 8732 22 76

Anônimo disse...

Não estou conseguindo enviar meu currículo, quado pede para digitar nome e senha,não entra.Tenho interesse na área de assistente administrativo.

Monica disse...

Possuo boa experiência na àrea de atendimento ao cliente de op. de saúde(SAC), autorizações e todo tipo de informação ligado ao plano de saúde.

Tenho muito interesse em fazer parte do quadro de funcionários da Empresa Unimed.

Mônica Cristina da Silva
Fone: 011-71571788/ 27911631

Grata!

Unknown disse...

nao consigo enviar o meu curriculo o devo fazer.

Anônimo disse...

Porque tanta burocracia para enviar um cv.Tem é que ter oportunidade para todos!!Trabalho para todos!!!

El Máximo SF disse...

como faço pra manda meu cv
Bruno Maximo
email>eomaximo2006@yahoo.com.br

Anônimo disse...

nâo comseque enviar meu curiculo mas tenho enteresso na vaga axiliar acistençia mèdica

ELI disse...

Olá..
Quero fazer parte da equipe Unimed!
Tenho experiencia:Atendimento ao cliente/Arquivista/Atendimento telefone/Contas a receber faturamento/Fechamento de caixa/assistente de vendas...
Quero uma oportunidade!Att,Elisangela

Unknown disse...

Eu quero fazer parte da equipe unimed, Tenhos experiência e cursos nas áreas administrativas..

sany_danadinhaah@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
tenho esperiencia na area administrativa e faturamento hospitalar e desejo fazer parte desta conceituada empresa que é a unimed.
nine_comvc@hotmail.com
2107-1173

Anônimo disse...

Não consigo enviar meu currículo vitae, mais estou enteressada na vaga de auxiliar administrativo pois ja trabahei 1 ano em administração nao com experiência na carteira mais trabalhei em atendimento ao cliente fechamento de loja e fiscal.e tenho capacidade suficiente para fazer parte de uma equipe tão boa como a unimed.
deive.web@hotmail.com
fone:(92)9159-8365

davyanny disse...

Não consigo enviar meu currículo vitae, mais estou enteressada na vaga de auxiliar administrativo pois ja trabahei 1 ano em administração nao com experiência na carteira mais trabalhei em atendimento ao cliente fechamento de loja e fiscal.e tenho capacidade suficiente para fazer parte de uma equipe tão boa como a unimed.
deive.web@hotmail.com
fone:(92)9159-8365

vanessa disse...

Tenho experiencia no cargo para auxiliar administrativo, meu nome Vanessa moro em Limeira-SP Telefone !(91716738/96576565) obrigada

Ana Paula disse...

Boa noite! Possuo conhecimentos em Analista de Faturmento e Cobraça e experiência em empresas na áre ade Saúde/Hospitalar; Desejo fazer parte do quadro de funcionários da empresa Unimed-Niterói/Rio; Meu nome é Ana Paula Baptista, moro em Niterói, meus tels:2628-3423/9234-2055; meu e-mail:paulasafira@oi.com.br, obrigada!

Unknown disse...

Olá, gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da Unimed, mas não consigo enviar meu curriculo.
Meu nome é Solange Belarmino da Silva
moro em São Paulo, meus tls.11 34353621; cel: 11 81486014; meu email: solbelarmino@hotmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria das Neves Guedes da Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.