Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

vaga ENGENHEIRO DE CUSTOS PLENO OU SÊNIOR

Requisitos:

Inglês fluente imprescindível, experiência de 5 anos em orçamentos e custos precisos para Equipamentos e/ou Serviços baseado em informações da Engenharia, Cotações de Fornecedores e dados do Sistema (SAP R/3); recebimento, análise e distribuição de informações para preparação de Propostas. Calcular custos e apresenta-los de maneira clara e sucinta.

Conhecimento técnico para interpretação de Desenhos Mecânicos, Cálculo de Pesos, Conhecimento de Materiais Ferrosos, Conhecimento de Elementos de Máquinas, Conhecimento de Processos de Usinagem, Conhecimento de Processos de Solda, Conhecimento de Máquinas Operatrizes, Conhecimento de Processos de Pintura.
Controle, analise e comparação de custos reais com custos orçados. Otimização e uso dos recursos disponíveis de modo a assegurar custos confiáveis e atendimento dos prazos acordados, desejável usuário de ferramenta SAP.

Graduação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Tecnólogo Mecânico, desejável profissionais provenientes da industria de médio ou grande porte, do ramo metalúrgico, bens de capital, montadora / automobilístico.

Disponível para trabalhar em industria de grande porte, na região de Taubaté, salário atraente, mais benefícios e PLR.

Somente os que se enquadrarem no perfil deverão fazer contato pelo fone (12) 3132-4963 com Lúcio (9-12h e 14-19h).

Nenhum comentário: