Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SENIOR

Filial: Alphaville

Principais Responsabilidades:

Responsável administração da folha de pagamento, rescisão de contrato, apuração e recolhimento de encargos sociais, conciliação contábil, além de elaboração de relatórios gerenciais à área de RH e gestores. Manter-se atualizado no que se refere a legislação pertinente.
Conferência de todas as atividades das áreas de admissão, férias, ponto eletrônico e benefícios legais.

Formação:- Superior Completo

Conhecimentos / Habilidades / Experiências:- Conhecimento de todas as rotinas na área de administração de pessoal, folha de pagamento e conciliação contábil;- Conhecimento de Legislação Trabalhista e Previdenciária; - Experiência mínima de 2 anos no cargo como Senior;- Informática (MS Office) com Excel Avançado;- Conhecimento de Crystal e Sistema RH FPW - LG Informática (desejável)

Estendemos esta vaga aos funcionários, terceiros, prestadores de serviços ou indicações de nossos funcionários. Os interessados deverão enviar CV (salvo com o NOME DO CANDIDATO) para guilherme.fernandes@br.aga.com até o dia 14/09/2007.

Nenhum comentário: