Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Assessment

Avaliação criteriosa do perfil da empresa e dos seus colaboradores.
O trabalho consiste em fazer uma análise aprofundada de inteligência, competências, estilo e perfil com identificação dos pontos fortes e fracos dos executivos.

Trata-se de uma solução para que a empresa conheça melhor o perfil de seus atuais e futuros dirigentes e ganhem vantagem competitiva no mercado, através do adequado e excelente aproveitamento dos seus colaboradores.

Temos como objetivo assessorar a empresa na tomada de decisões, possibilitando contratações mais assertivas, fazendo uma avaliação das competências, antes de precipitadas promoções ou contratações, evitando enganos.

Também é possível através deste trabalho viabilizar o processo de integração de novos Dirigentes /Presidentes/CEO através do conhecimento prévio do perfil dos executivos com os quais ele fará a gestão da empresa.

Para mais informações agende uma visita sem compromisso da Alcance RH Consultoria e Treinamento pelos fones 11-4191-9377 com Nair ou 12-3132-4963 com Lúcio

Nenhum comentário: