Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Assessment - Metodologia


Para a empresa:

1 – Conhecer a cultura da empresa, valores, comunicação, objetivos, trajetória da empresa e conhecer detalhadamente os dirigentes da empresa.

2- Definir quais as competências necessárias estruturais para aquele exato momento que a empresa se encontra, quais são os objetivos gerais e primordiais e os objetivos específicos.

3- Diagnóstico, análise psicológica dos profissionais, características de personalidade juntamente com seu desenvolvimento profissional e social. Através de testes de inteligência, testes de personalidade e entrevistas individuais.

4- Relatório Final – Devolutiva individual sobre os resultados obtidos quantitativamente e qualitativamente com sugestões de planos de ação individual e conjunto.

5- Feed-back – aos dirigentes da empresa com os resultados obtidos. Possibilitando desenvolver um plano de desenvolvimento e comprometimento.

Para os avaliados:

· É valioso apontar as dificuldades e limitações atuais e definir aquelas que precisa ou deseja mudar.
· Verificar também se as mudanças que se deseja cumprir não estão muito longe para serem alcançadas. Se não estão, construir um plano de ação para que a intenção se transforme em resultados.

Para maiores informações agende uma visita sem compromisso da Alcance RH Consultoria e Treinamento pelos fones 11-4191-9377 com Nair ou 12-3132-4963 com Lúcio

Nenhum comentário: