Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Apresentação do BLOG - Alcance-RH



É com grande satisfação que atendo ao pedido de apresentar o BLOG da Alcance Consultoria e Treinamento, do meu amigo Lúcio Gualiato. Satisfação, em primeiro lugar, por saber que a internet vai dispor de mais um local inteligente, objetivo e sadio, que oferecerá informações interessantes e úteis.

Satisfação, em segundo lugar, por ver um amigo - um grande amigo - entusiasmado como um adolescente, postando mensagens, escolhendo modelos em HTML para o designer da publicação, coletando fotografias na internet e desbravando de peito aberto as potencialidades da presença na rede. E, naturalmente, analisando o fotolog do seu filho, não para fazer críticas, mas sim para aprender alguma coisa com ele.

O Lúcio é um sujeito sério. Muito sério. Sérissimo, se podemos dizer assim. E como todos os que possuem esse perfil, não está "para brincadeiras". É um profissional arguto, sensível e objetivo. Duro na ação e flexível no aprendizado. Rápido em conquistar espaços e lento para deixá-los. Sempre teve "um pé atrás" com esse negócio de internet, aproveitando aquilo que parecia ser mais útil a sua atividade (e-mail principalmente, e agora comunidades profissionais), sem no entanto se deixar enlevar pelo canto da sereia virtual.

Quando vejo o Lúcio como produtor de BLOG, sinto que a internet tem salvação ... mesmo os que ofereceram heróica resistência estão cedendo aos encantos da virtualidade. Todas as matérias que tive oportunidade de ler são ótimas, e o projeto que ele tem em mente é excelente, razão pela qual recomendo enfaticamente que, todos os dias, você dê uma passadinha por aqui e veja as novidades.

Como já disse, o Lúcio não é de brincadeira, e se ele comprou a idéia, vamos ter alguma coisa muito boa acontecendo. Sucesso, amigo. É o que desejo de coração.

Nelson Marques de Oliveira Junior Consultor Empresarial, Trainer FIESP/ Depar Taubaté e Região - Conselho Consultivo SESI/SENAI - Assessoria CIESP Diretoria Regional Taubaté - Representação Guaratinguetá - Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito